Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

14/4/2019, 21:54
Vc coloca o link do contador na sua assinatura do perfil.
Tbm tô começando agora.
Vou acompanhar.
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

23/4/2019, 11:34
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

24/4/2019, 05:46
"A origem do sofrimento está em colocar a experiência de felicidade na dependência de algo externo."
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

27/4/2019, 16:07
"A origem do sofrimento está em colocar a experiência de felicidade na dependência de algo externo."



http://www.comoparar.com/t9012-diario-do-dom
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

27/4/2019, 16:30
Não está sendo fácil! sinceramente eu pensei que conseguiria parar rapidamente com esse vicio mas ao longo das semanas vejo o quão complicado isso tem sido, nas primeiras 2 semanas foram bem tranquilas(eu pensava em M. diariamente mas conseguia segurar), agora após a recaída eu notei que tudo foi por água abaixo, tudo tem sido bem mais complicado, pois sempre que recaio eu sinto muito mais culpa, e desde da ultima transa com minha namorada eu vi que estava melhor sexualmente mas essas recaídas estão me dando muito medo de voltar a estaca zero, principalmente com ela, estou pensando em abrir um fórum ou se alguém se disponibilizar a fazê-lo sobre os pensamentos que ocorrem antes e depois da M., para estudarmos e aprendermos mais sobre o que se passa na nossa cabeça antes e após o evento.
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

27/4/2019, 16:35
Estou bem chateado com o modo que as coisas estão acontecendo, tenho que estudar mas fico entrando no facebook e youtube pra ver bobeira, o meu grau de motivação vem caindo drasticamente com o tempo desde que tomei a decisão de parar, mudar essas atitudes estão mais complicadas que parar de beber e usar drogas, acho que estou sem motivações na vida, estou a procura mas ainda não encontrei...
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

28/4/2019, 15:17
Esse fim de semana está sendo muito complicado, não estou mais conseguindo nem ver tv ou filmes, toda mulher que vejo me aciona um gatilho para ir ver P, eu estava bem controlado para isso até um tempo atrás mas não sei o que vem acontecendo que parece que piorou minha força de vontade, veremos até o fim do dia.

"A origem do sofrimento está em colocar a experiência de felicidade na dependência de algo externo."



http://www.comoparar.com/t9012-diario-do-dom
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

28/4/2019, 23:42
Blz Dom, estás com quantos dias? Teu contador tá zerado na última mensagem.
Dom
Dom
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/04/2019
Idade : 38

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

29/4/2019, 01:43
The King escreveu:Blz Dom, estás com quantos dias? Teu contador tá zerado na última mensagem.

Fala ae KIng! Desde de anteontem cara - dia 27/04/2019!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dom - Página 2 Empty Re: Diário do Dom

3/5/2019, 22:15
Dom escreveu:Esse fim de semana está sendo muito complicado, não estou mais conseguindo nem ver tv ou filmes, toda mulher que vejo me aciona um gatilho para ir ver P, eu estava bem controlado para isso até um tempo atrás mas não sei o que vem acontecendo que parece que piorou minha força de vontade, veremos até o fim do dia.

"A origem do sofrimento está em colocar a experiência de felicidade na dependência de algo externo."



http://www.comoparar.com/t9012-diario-do-dom


Cara, também tenho achado esses últimos dias complicados. Acho que talvez seja a tensão acumulada dos últimos meses. E subestimei o processo todo. Mas as fórmulas estão aí no fórum, basta aplicar que uma hora a gente chega no final. Vamos lá!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos