Ir para baixo
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Diário mudandodevida

21/4/2019, 18:42
Boa tarde a todos sou novo no fórum tenho 34 anos
Posso dizer que comecei cedo nesse mundo da PMO, primeiro veio as revistas onde desde minha pré adolescência eu já tinha debaixo do meu coxão,depois veio as fitas VHS onde uma fita rolava nas mãos da meninada do bairro, depois veio a internet discada lembro de entrar depois das00:00 porque assim era mais barato na época a maioria dos sites continham mais fotos mas nem preciso dizer que esse mundo evoluiu e chegou em níveis escrotos de depravação e infelizmente me alcançou e andou comigo lado a lado, me custando o casamento com a mulher que mais amei em minha vida, depois de anos solteiro vendo apenas vídeos de mulheres em cenas com homens depois que me casei parti para mundo sombrio e nefasto é difícil compartilhar isso mas os únicos vídeos que me interessa era sobre swing, traição ,cornos essas coisas ao Ponto de só conseguir ralação imaginando esse ambiente isso começou em meados de 2011 um ano depois eu já estava me separando e nunca imaginei que a PMO tivesse me levado a esse fim desse os primeiros contatos que tive na adolescência, com o fim do meu casamento passei a só ficar até que arrumei uma namorada nos primeiros meses eu só pensava nela mas depois as fantasias voltaram e comecei a fantasiar isso com ela e só conseguia fazer se fosse assim , terminamos pois me tornei tão insuportável que era difícil viver comigo mesmo, voltei a vagar pelo mundo na vida de só ficar lembro que em 2015 sonhava em ficar com uma tia de um amigo meu ela dava maior mole para mim ate que um dia eu estava em casa ela me manda uma mensagem que estava em uma casa de uma amiga perto da minha eu pensei é hoje busquei ela e levei para um hotel chegando lá não consegui porque uma mulher linda na minha cama não era suficiente para me deixar excitado tinha que estar no meio de um ambiente ou fantasia de swing isso foi acabando comigo ao ponto de sempre ter medo quando estava prestes a sair com alguém, descobri o fórum a poucos dias li o livro e muitos vídeos a respeito do Reboot e vi que durante muito tempo fui um escravo desse mundo e que isso me custou muito me custou um amor por uma pessoa e isso me deixa puto em saber que esse mundo me venceu por anos e tirou coisas valiosas de mim , hoje estou no meu décimo primeiro dia de Reboot e posso falar não está fácil sinto muita vontade de ver P... E me satisfazer mas vou tentar ser forte e vencer esse mundo nefasto do PMO dar o trouco aproveitar as coisas boas da vida e viver em paz comigo e com as pessoas em minha volta.
avatar
Convidado
Convidado

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

21/4/2019, 19:18
Opa, seja bem vindo. E isso ae, mantenha a disciplina, você sabe que não vai ser facil,mais vai valer a pena. Boa sorte.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty 12 dia

22/4/2019, 08:34
12 dias do meu Reboot tive essa noite uma polução não estava sonhando com nada demais apenas tive agora estou na dúvida se devo reiniciar meu Reboot.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

22/4/2019, 15:37
Salve parceiro

Toda reação que não foi provocada por você de forma intencional não zera o contador.
Sonhos molhados, polução noturna e vazamento de sêmen são reações normais
Continue firme e boa sorte
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

22/4/2019, 17:01
Obrigado meu caro vou prosseguir
avatar
Convidado
Convidado

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

22/4/2019, 17:12
Vamos lá cara! Estamos todos juntos nessa jornada.
Forçaa!
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Dia 13

23/4/2019, 09:23
Estou conciliando o Reboot com banhos gelados isso tem ajudado muito confesso que hoje que estou percebendo algumas mudanças estou mais disposto e comunicativo mas estou tendo problemas com o sono estou dormindo todo dias umas 22:00 eu capoto mesmo mas umas 4 da manhã já tô acordado hoje acordei às 3hr e fiquei vagando pela cama mesmo assim hoje estou bem disposto não sei se de tarde o sono vai bater.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

23/4/2019, 10:20
Saaalve

Faz parte do processo, tive insônias também e não adianta lutar contra, ore, leia, ouça músicas relaxantes, medite ou veja vídeos motivacionais

É seu cérebro se reajustando, pode ficar tranquilo que vai passar
Forte abraço
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

23/4/2019, 11:49
Obrigado já fico mais tranquilo sabendo que é passageiro.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Mais um dia

24/4/2019, 08:08
Mais um dia graças a Deus estou super tranquilo vivendo cada dia de cada vez.
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

24/4/2019, 08:42
Bom dia, Mudando_devida@, parabéns por reconhecer o vício e decidir parar. Sei que não é fácil, mas o primeiro passo você já deu. Aqui você vai encontrar muitos relatos que ajudarão a passar por isso é também muito apoio.
É normal essa insônia, sonhos estranhos... seu cérebro está se reorganizando. Estou há quase 50 dias sem PMO é posso lhe dizer que em algum tempo, seu sono volta ao normal, a energia volta, ficamos mais sociáveis. Enfim, muitos benefícios.

_______________________________________
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

24/4/2019, 08:53
Bom dia, obrigado pelo incentivo saber que vc já esta a 50 dias sem PMO dá mais força para seguir firme e chegar a esse tempo também.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

25/4/2019, 19:41
Hoje não tive tempo de postar algo durante o dia mas aqui estou , sigo firme na caminhada para me livrar do vício e estou me sentindo ótimo, decidi que não vou ficar fissurado contando os dias pois ontem entendi que se livrar do vício não é uma questão de cumprir 90 dias de Reboot mas sim um estilo de vida eu sei o dia que comecei dia 11/04 e assim vou seguindo e me encaixando em um novo estilo de vida com saúde, paz espiritual e alto estima, comecei a malhar domingo passado e isso tem ajudado a gastar minhas energias acumuladas.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

25/4/2019, 20:09
Salve parceiro

Agora tu pegou a essência da coisa. 90 dias é a meta inicial mas a ideia é acabar com a necessidade de PMO!
Já estou a mais de 180 dias e estou mais produtivo, focado e sociável como nunca estive antes. Até minha espiritualidade melhorou, hoje oro mais, agradeço mais e estou mais positivo

Continue assim que vai longe, forte abraço
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

26/4/2019, 12:45
Valeu Sub zero mais um dia firme quando eu fechar os 30 dias vou fazer um balanço do que mudou em minha vida.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty A queda

29/4/2019, 08:44
Infelizmente amigos sábado eu caí não consegui prosseguir e posso falar é um sentimento muito ruim depois de chegar do cinema a noite estáva zapiando o canais de tv e peguei um daqueles filmes que passar no HBO já pelas tantas foram 16 dias tentando me livrar desse vício agora hoje dia 29 é um recomeço.
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

30/4/2019, 09:40
Bom dia, amigo!

Tenho os mesmos tipos de fantasias que você, sou casado há 6 anos e sempre tenho esses desejos de swing, traição, corno, isso também é o que me move e domina, mas estou na luta contra o vício. No meu caso, além desses fetiches ainda vem o ciúmes, que muitas vezes é fomentado pelos vídeos, fotos e contos que veia. É um monstro que me aprisiona em minha própria mente.

Força amigo, juntos somos mais fortes.

_______________________________________
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

30/4/2019, 12:29
Novo homem, como é difícil né eu penso como teria sido minha vida sem nunca ter conhecido essas fantasias como teria sido diferente mas agora não adianta olhar o passado e sim olhar para o futuro com a esperança de dias melhores, hoje é o segundo dia depois da minha recaída em PMO e estou me sentindo bem. Força aí pra vc continue trilhando o caminho longe dessas fantasias.
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

6/5/2019, 22:50
Depois da recaída hoje faz 8 dias que estou firme longe de PMO, me sinto bem mais controlado os treinos na academia tem ajudado muito é bom as vezes vc esquecer dos dias um pouco seguir sem ficar contando dia a dia pelo menos eu acho melhor assim espero conseguir chegar em meses e me livrar de vez desse mal. Força a todos
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

9/5/2019, 16:23
Insônia todos os dias tô andando como um zumbi até que dia isso ? Sigo firme 12 dias hoje
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

9/5/2019, 19:24
Olá companheiro
Sou David lá de seção de homossexuais, espero que não tenha preconceitos sou bastante respeitoso.
Me surgiram algumas dúvidas:
- Você está solteiro ou tem namorada?
- Você tem relações sexuais frequentes? Como e com quem?
- Você mora sozinho?
- Teve filhos do casamento que acabou?

Também tenho idade parecida. E as formas de se começar no vício são sempre parecidas.
Espero que mesmo eu sendo de outra orientação sexual, possamos nos ajudar.

Força, estarei acompanhando.
Valeu!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

9/5/2019, 21:57
Olá David tranquilo irmão nada de preconceito por aqui, tenho namorada ela está grávida de 6 meses então estou esse período sem sexo, não tive filhos do meu casamento, torcendo por vc também
avatar
Mudando_devida@
Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/04/2019

Diário mudandodevida Empty Fracassei mais uma vez

13/5/2019, 14:21
Boa tarde hoje estou me sentindo um lixo, depois de 14 dias acabei caindo em PMO denovo e pela segunda vez no décimo quarto dia só que dá primeira vez nem me abalei tanto como agora estou realmente me sentindo muito mal hoje é um recomeço mas totalmente desanimado para piorar ontem domingo uma amiga me convidou para sair já no final da noite fui, ficamos e nem foi bom estava já me sentindo muito mal psicologicamente , resumindo o domingo foi tenso para mim.
avatar
Brunowil
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/05/2019

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

13/5/2019, 14:53
Calma mano levanta a cabeça nao desanima pior que cair é nao querer lenvatar força

Enviado pelo Topic'it
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário mudandodevida Empty Re: Diário mudandodevida

13/5/2019, 15:04
Saaaalve parceiro

Acabei de postar isso no meu insta
Um leão falha 8 das 10 vezes que caça mas não é a gazela que reina na selva

Cair faz parte do processo irmão, levante a cabeça e recomece mais forte e mais sábio

Forte abraço e temo junto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos