Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

22/4/2019, 18:51
"Quem sou eu? O que estou fazendo?"

São as perguntas que tenho feito constantemente a mim mesmo nas últimas semanas e principalmente nos últimos dias... Quem é o EU verdadeiro? Afinal, essa vida dupla em dois universos distintos, o físico e o virtual, já não me permite distinguir minha verdadeira identidade...
Sempre tive uma energia sexual e uma libido exageradas, é de família. Na infância tive um pai alcoólatra e uma mãe conformada. Aos 6 ou 7 anos, não me lembro, fui abusado por um primo adolescente que me induziu a praticar M nele, eu mesmo cortei esse hábito na época, sabia ser errado, mas nunca contei a ninguém. Sempre fui bastante contido em público, talvez por trauma ou pela sexualidade descoberta desde cedo, quase nunca tenha tido namoricos, mão boba ou coisas do tipo, mas a vida virtual em P é outra história...
Assim como a maioria, comecei com a P cedo, desde os 8 ou 9 anos, com algumas revistas de P hétero, fotos sensuais, filmes sensuais na TV aberta e etc. Posteriormente, desenvolvi o hábito de M, depois de O, usando pouca ou nenhuma P. Quando tive o contato com internet aos 12 ou 13 anos, foi basicamente minha primeira busca... isso em computadores da escola, acessando fotos via celular, depois com a internet discada e por fim com a MATRIX proporcionada pela banda larga. Daí em diante foram anos de PMO escondida sempre que podia, creio que de 2 a 3 vezes ao dia... Depois começaram os relacionamentos, não tenho uma fase muito crítica para contar de descoberta, conflitos familiares e etc, como disse, muito contido e tímido, a família nunca se importou muito e nunca foram muito religiosos. Tive poucos contatos sexuais nessa fase. Costumava ser bem católico na infância e me envergonhava do que fazia quando estava sozinho, posteriormente me tornei Testemunha de Jeová e a vida dupla da religião com os relacionamentos homo e a PMO ficou insustentável. Larguei de religião e passei 7 anos sendo agnóstico.
Pois bem, aos 17 anos comecei a namorar com o meu atual namorado, tenho 24 anos, e moramos juntos há mais de 2 anos.
A vida morando sozinhos e eu fazendo um mestrado e ficando em casa sozinho praticamente o dia todo foi a deixa final para eu embarcar de vez no mundo da P com força total. O detalhe é que temos uma vida sexual ativa, somos versáteis, rola sexo sempre, nem sempre chegamos aos finalmentes, mas há sempre preliminares ou M, etc. Ou seja, não me falta sexo. Nesse tempo, nunca tive vontade de buscar sexo real fora do relacionamento, muito pelo contrário, sou fiel e gosto de viver assim. Mas na vida virtual e da P... bom, já não posso dizer o mesmo.
Nos últimos anos, me viciei em tudo que é relacionado a P e que poderia dar prazer virtualmente. Todos os sites de P, chats de sexo ao vivo, chats de bate papo, skype, contos eróticos, depois passei a fazer fakes em app de sexo para conseguir nudes de todo mundo que conhecia e posteriormente de outros locais e criar ficções de que marcava encontros com tais pessoas e etc, embora nunca tenha tido algo real, era tudo virtual, uma ficção, outro universo, tudo para alimentar o vício e o ego. Cheguei ao ponto de praticar MO sempre que via algo erótico, em qualquer tipo de mídia, praticava escondido do meu namorado, que sabia da P, mas não do vício
Nunca tive problemas de DE e etc, muito pelo contrário, quanto mais eu M mais eu queria sexo real também. Mas há tempos venho notando um distanciamento dele para comigo, um certo medo ou nojo. Talvez por eu querer cada vez mais fetiches na relação ou reclamar sexo sempre ou querer sexo cada vez mais intenso e ele não gostar de sexo assim.
O auge foi quando comecei a M com cenas ou fotos pesadas ou de fetiches que eu jamais faria na vida real. Como todo mundo, buscava a cena perfeita para atingir o O. Nessa busca iam horas e horas e dezenas de abas e sites abertos, chats, app, skype. No começo qualquer cena servia, posteriormente passaram a não ter graça mais e fui buscando cada vez mais fundo por coisas bizarras. Por fim, o choque de realidade veio com um filme normal, não P, chamado Mistérios da Carne, o qual traz uma mensagem muito forte e triste sobre traumas na infância, eu me vi naquele filme e ao mesmo tempo fiquei extremamente excitado o filme todo com cenas muito chocantes, isso me deixou pensativo. Assisti depois "Como não perder essa mulher" e mais uma vez me vi no papel do protagonista. Mas o ponto de inflexão foi quando vi um twitter de um homem com DST's e cujo fetiche era espalhar essas doenças abertamente e usá-las no ato sexual, fiquei excitado com isso. Foi onde eu disse "CHEGA", esse não sou eu.
Nessa hora olhei para meus últimos anos e vi como esse vício me fez mal, quantas horas de vida, experiências perdi, como me tornei avesso aos contatos sociais, como afastei as pessoas, como me isolei, como desleixei a mim e ao meu namoro, como criei preguiça de todos os meus hobbies e como o mundo começou a me parecer apático. O pior de tudo, como passei a enxergar a realidade pelo prisma do P, sexualizando a tudo e a todos, vendo a vida como um grande filme P. E como isso não me define, pois no último ano me empenhei em uma busca espiritual e evoluí muito como ser humano (ao menos eu pensava que tinha evoluído), sou aprendiz de ocultismo e me interesso muito por temas de meditação, uso da mente, energias cósmicas, evolução espiritual e etc. Nessa dualidade eu comecei a definhar, o que eu idealizo ser e quem eu de fato sou nessa vida dupla com a P.
A partir daí comecei a buscar informações sobre esse vício, como parar, entender os mecanismos neurológicos e me deparei com esse site, já segui a maioria dos passos, colocar bloqueadores em tudo, deletar redes sociais desnecessárias, colocar um contador, um diário e ler os depoimentos aqui no fórum. Estou gostando bastante de tudo. Estou com o objetivo de parar com a P, desde o dia 18 estou sem ver, quanto à MO não vou parar, pois não consigo, sempre que fico excitado naturalmente eu M normalmente ou com meu namorado ou faço sexo real. Mas já foi um avanço, pois eu estava na casa das 20 M diárias, e agora caíram para 1 ou 2 por dia. Hoje, por exemplo, ainda não me bateu nenhuma vontade. Além disso voltei à malhar, pintar, ler, estudar e cuidar da vida. Contei tudo ao meu namorado e ele está me apoiando nesse caminho.
Inicialmente, não ia escrever no fórum, mas lendo muitas histórias, me identifiquei com alguns e acho que partilhando a minha também posso influenciar positivamente a algumas pessoas. Espero que todos consigam seus objetivos e obrigado a quem ler.




Última edição por Elfo em 3/5/2019, 12:07, editado 1 vez(es)
avatar
Theo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2019

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

22/4/2019, 19:17
Bem vindo e parabéns Elfo. Estou no meu 8º dia de reboot e nunca havia ficado tanto tempo sem PMO. Está sendo incrivel! A energia q n se joga fora com isso, o tempo q n se perde, e a clareza mental e foco estão em outros níveis. Tb tive problemas na minha relação e me identifiquei ctg. Fiz um relato do q esta acontecendo cmg. Da uma lida lá. Acho q podemos nos ajudar. Seremos mais fortes juntos e precisamos dessa força pra seguir em frente. Conte cmg brother. Grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

22/4/2019, 19:27
Oi Théo, muito prazer! Obrigado. Eu já fiquei algumas vezes no máximo 3 dias. E uma vez consegui 10 dias por conta de uma promessa religiosa, a qual quebrei, pois era de 30 dias a promessa. Mas agora que entendi os mecanismos científicos do vício eu estou bem mais disposto em parar. Já estou há 4 dias e não tive nenhuma vontade forte de assistir novamente. Pode deixar que vou lá comentar no seu tópico. Abraços e bênçãos a vc.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty 5 Dias!

23/4/2019, 09:27
Muito feliz com os meus 5 dias sem P. Tenho notado algumas mudanças positivas e negativas.

As positivas são o aumento da energia e do meu tempo diário, antes eu achava que não tinha tempo para nada, o perdia todo em PMO, agora a impressão é que posso fazer tudo o que quero em um dia. Sinto-me animado para atividades físicas e me sinto também mais limpo.

As mudanças negativas também são evidentes, estou meio melancólico, esse sentimento é por pensar que nunca mais verei meus atores P favoritos, acho que criamos um vínculo emocional com eles, além da sensação de estar "perdendo alguma coisa" para a vida toda. Em um fórum de fofocas de famosos, acabei vendo a notícia de que vazou um sextape de um ator famoso da Netflix, fiquei bem tentado a procurar, mas resisti e bloqueei o site de fofocas. Outras mudanças incluem muita tontura, dor de cabeça, formigamento nas mãos, sensação de estar meio perdido às vezes....

Mais uma coisa que descobri com meu namorado, terei que reaprender o sexo, pois tenho ER e sou meio desesperado na relação, além de uma certa insensibilidade a estímulos mais sutis. Mas estou muito feliz pois não estou sentindo tanta necessidade de M e estou sentindo uma guinada positiva na minha vida e mais ainda, não me sinto mais hipócrita.

avatar
Theo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2019

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

23/4/2019, 10:56
Bom dia Elfo! Tb sinto essa energia. Antes eu corria 3k uma ou duas vezes por semana q quase morria. Semana passada corri 4 dias seguidos e o dia q corri menos foi 6k. Hj corri 8k em 43 minutos! To voando baixo!!! Tive uma crise braba essa noite! Acho q pra primeira vez meu corpo sentiu realmente falta da dopamina. Mas resisti e estou no 9º dia.

Hj correndo pensei exatamente isso! Cansei de ser hipocrita! A gente vive nesse submundo do vício e acha q isso nunca vai nos afetar.

Sigamos fortes rapaz!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

23/4/2019, 12:44
Pois é cara, cansei de uma vida dupla, dessa falsa MATRIX do mundo P. Creio que isso vai me tornar a nova pessoa que eu busco ser. O maior segredo, eu acho, é vc não se blindar contra pornografia apenas, claro que coloca os bloqueadores, evita os gatilhos e etc, mas não é apenas construir muros e à sua volta num mundo cheio de P. Trata-se de criar um novo mundo seu onde não há lugar para P, é enxegar q vc não é uma pessoa q consome P e que ela não faz falta em sua vida. Vc não deve fugir da P apenas, mas sim olhar p essa parte sua, entendê-la e determinar que ela agora não mais te dominará. Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

23/4/2019, 19:43
Olá Elfo.
Você escreveu lá ano meu diário e sou eu quem passo aqui agora para te cumprimentar pelos 5 dias.
Eu li seu diário - o seu início - e me identifiquei muito. Temos muitos pontos em comum. Um deles é que eu também sou do mundo acadêmico. Recentemente, me tornei Doutor.
Isso que você falou nesse último comentário de que é preciso se blindar geral, mesmo vivendo em um mundo de pornografia, criar o mundo nosso, essa sempre foi a minha filosofia. Os bloqueadores ajudam, as técnicas do reboot ajudam, mas se não tivermos a firme decisão, o firme propósito, e colocar coisas salutares no lugar o resultado não dará certo.
Você comentou no meu diário sobre a espiritualidade e vejo aqui no seu que você também é um cara que dá valor à espiritualidade, mesmo que sigamos caminhos diferentes. A espiritualidade sempre me ajudou em todo processo. Então acho ela muito importante. Um abraço e estou junto com você. Vamos crescer juntos na conquista desse reboot?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

23/4/2019, 20:32
Com certeza, eu estou nos meus 5 dias ainda, quase 6, mas pretendo nunca mais ver P na vida. Sinceramente comecei a colocar pensamentos na minha cabeça de como isso é sujo e degradante para as pessoas que fazem e assistem. O mundo P é muito triste e infeliz, vemos isso nos olhos do pessoal que faz. Eu pratico uma espiritualidade celta, é bastante liberal em relação a sexo, mas eu também tenho convicções pessoais com hermetismo, budismo e filosofia e, nesse sentido, ter um vício degradante como esse nunca me deixará evoluir ou "iluminar" da maneira que eu tenho como meta de vida. Vamos juntos sem desistir. Mt foco.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

24/4/2019, 09:16
Dia 6 pessoal. Não ia relatar hoje, iria esperar os gloriosos 7 dias, mas resolvi falar. Não sinto vontade alguma de P, mesmo com problemas e ansiedade em algumas coisas, acho que estou bem resoluto quanto a isso. Continuo com algumas tonturas e com flashes dos meus atores favoritos na mente, os bonitões. As cenas bizarras não aparecem tanto, talvez pelo nojo e vergonha de lembrar disso. Mas não dou atenção e isso passa.

Hoje resolvi relatar mais por uma conta que fiz, 2 horas por dia de P (isso jogando baixo, alguns dias foram bem mais), desde os 16 anos, quando comecei a consumir mais intensamente, multiplicado por 8 anos.

2*8*365=5840 horas! dividindo por 24 horas dá 243 e dividindo por 30 dias dá mais de 8 meses! Isso mesmo, gente. OITO MESES da minha vida, no mínimo, foram jogados no lixo com esse vício. Foram 8 meses criando conexões cerebrais equivocadas e mudando a percepção da realidade. 8 meses onde eu poderia ter vivido, sido feliz, conhecido gente, conversado, amado mais, poderia ter visto a beleza do mundo nesse tempo ou mesmo dormido mais kkk. Sugiro a todo mundo fazer essa conta e usar isso como meta para focar ainda mais no reboot para recuperar o tempo perdido. Nunca mais perderei tempo de vida assim. Cada segundo agora tem valor e dignidade. Abraços a todos os leitores.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

24/4/2019, 11:14
Legal a conta!
O maior prejuízo é esse mesmo: o tempo desperdiçado, sendo que poderíamos tê-lo aproveitado para coisas muito mais produtivas.
Estamos juntos e estou feliz em te acompanhar.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 00:50
SEVEN DAYS!

Uhull, passou até rápido. Lá se vai uma semana sem P e com redução drástica de M, é a primeira vez que consigo isso de forma consciente, sem sofrer, em anos. meu recorde anterior de 10 dias foi cheio de furadas, então esse é meu novo recorde! Estou bastante satisfeito comigo mesmo. Vou listar os pontos positivos e negativos e minhas reflexões sobre esses 7 dias de transformação.

Pontos positivos:
Principalmente mais energia, esse foi imediato, toda a energia gasta com as dezenas (isso mesmo) de M diárias e as horas em P agora estão sendo usadas para outras coisas, voltei a malhar, caminhar, brincar com meus animais, limpar minha casa, cuidar da minha aparência (fiquei horrorizado em como me desleixei e engordei nesses anos), estudar e praticar hobbies. Fiz em uma semana mais que em vários meses anteriores.
Me sinto mais limpo interna e externamente, estou mais cheiroso e com a consciência mais limpa e motivada.
Efeito cascata positivo ou ciclo virtuoso em outros setores da vida, estou sorrindo mais e sendo mais simpático (tentando) com todos, pois sinto não ter mais máscaras.

No sexo não vi alteração nenhuma, até porque é cedo demais para isso. Continuo com ER e uma certa falta de sensibilidade no p. O sexo com o namorado tem sido um aprendizado.
Não senti o efeito caçador e também não senti influência de gatilhos em filmes, propagandas e até numa cena de um clipe musical em que mostravam um fetiche que tenho. Apenas não encarei aquilo sob a lente sexual, mudei meu foco e fiscalizei minha mente.

Pontos negativos:
No momento parecem mais fortes que os positivos. A abstinência está me afetando biologicamente. Bebendo água sem parar e urinando muito. Dores de cabeça, tonturas, formigamentos, uma certa melancolia às vezes, sensação de perda de uma parte minha, um vazio. Sinto uma perda das "novidades" e dos meus atores favoritos, o rosto de um deles, que é lindo, não me sai da mente.
Estou comendo muito carboidrato e açúcar, quase compulsivamente. mas hoje decidi parar com isso. Não adianta substituir os vícios. Quero me livrar de qualquer vício que possa ter na vida, mudar por completo.
Me sinto culpado às vezes por anos a fio fazendo isso, o tempo e as oportunidades perdidas, os sonhos abandonas, isso dá melancolia em alguns momentos, mas foco no futuro e isso passa um pouco.

Conclusão:
Pessoal que lê meu diário, acho que a maior conclusão é que não há passe de mágica mesmo, leio os diários dos héteros, principalmente os adolescentes e vejo uma fantasia muito grande sobre os primeiros dias. É preciso ter pés no chão, vai demorar meses para recuperar coisas de anos a fio que vc desenvolveu, não se pode criar expectativas irreais, é um trabalho constante e de formiguinha.

Abraços e obrigado a todos que Lêem.
avatar
Theo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2019

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 01:34
Fala Elfo! Foque nos pontos positivos! E encare isso de frente! A M n é uma boa agora. Tente deixar pra se satisfazer somente acompanhado do seu namorado. A melancolia da “perda” das novidades e a “saudade” do seu ator preferido são armadilhas q o cérebro coloca pra vc voltar pra PMO. E vc continuando a M, estimula isso! Eu tb senti tontura ontem no meu 10° dia. Depois de uma manhã q fiquei quase meia hr de pau duro ao acordar. Nosso organismo sente! E achei isso bizarro! Ficava pensando: n é possível q eu to tonto pq eu to há 10 dias sem bater uma! Caralho! Q vicio maluco dos infernos! E isso me deu mais força pra continuar no hard mode! Claro q abrirei aquela exceção pro love, caso a gente resolva reatar nosso namoro! Aliás, nos encontraremos nessa quinta de noite! Torçam por mim! Estou tentando ficar tranquilo e sereno.

Graças a Deus n to sentindo nenhuma falta de P. Mas tb estou com meus dias mega ocupados e quando não há o q fazer, eu invento pra n ficar ocioso e sozinho! Isso sim é a pior armadilha pra mim! Muito exercício, muita leitura e estudo sobre o assunto, muito trabalho e foco de querer mudar minha vida realmente. Chega de PMO. Bani isso da minha rotina de uma maneira q nem me vejo mais fazendo.

Sigamos!!! Força rapa!!! Tamu junto!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 08:00
Muitoo Obrigado pelo apoio, realmente a mente nos prega peças com essas sensações de perda e vazio, mas sei que é tudo efêmero. Não vou botar a perder o meu esforço. Estou bem satisfeito comigo mesmo! Tenho fé que os efeitos negativos ficarão mais fracos com o tempo. Muito obrigado, abraço!!!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 11:45
Sim acredito que somente meses para começarmos uma recuperação, mas para nos considerarmos "em remissão" somente anos.
Ainda tem muito pela frente.
Vamos escrever estes enredos de nossas sagas anti-PMO juntos.
Um abraço! Força

Uma dúvida vc e seu namorado nao moram juntos moram?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 13:00
Pois é cara, somente após anos para limpar nosso organismo disso tudo e esquecer que isso já fez tanto mal. Meu objetivo é um dia isso se tornar algo banal e sem graça pra mim, quero ser indiferente à P e ela não me afetará mais.

Eu moro sim com meu namorado há 2 anos, contei tudo a ele e estou recebendo o apoio dele. Mas ele está um pouco distante e com um certo "nojinho" ou arrogância por ter visto ao ponto que cheguei nos filmes bizarros. Mas aos poucos isso vai passar, à medida que eu superar tudo isso.
Por isso eu não estou fazendo o hard mode, já que rola M ou S quase todos os dias, isso é bom e ruim. Pois embora eu alivie as tensões sexuais, tenho medo de ficar com efeito caçador direto ou fantasias na mente. Até o momento está tudo bem, espero continuar assim. Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

25/4/2019, 18:41
Vai sim. Tudo vai se ajeitar você vai ver só. To feliz com seu apoio e espero estar te apoiando também.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty 8 dias - gatilhos e armadilhas

26/4/2019, 07:16
Chegando nos 8 dias aprendi uma importante lição. Durante esse período, já vi normalmente filmes da Netflix com cenas sensuais hétero, novelas, propagandas, clipes musicais, fotos normais de homens em redes sociais e propagandas, homens bonitos na rua e etc. Nada disso funcionou como gatilho pra mim, apenas encarei com normalidade e não me excitei nem nada. Mas ontem, vendo sozinho uma série de humor na Netflix, de repente aparece uma cena provocante do meu maior fetiche: pés masculinos. Na hora fiquei extremamente excitado e vieram até alguns pensamentos de M com aquilo e etc. Saí daquilo e fui fazer outra coisa, passou. Mas a cena ficou carimbada na mente. Hora e meia ela voltava para me atormentar, até agora não passou. Depois, com meu namorado, fiz questão de ver a cena novamente e chegamos à conclusão de que era realmente cômica, dessa vez eu não me excitei, apenas ri e achei bem patética (assim como a mim mesmo, aff).

Nisso eu entendi como é perigoso um gatilho e como devemos evitar essas cenas. Também vi que, sozinhos, somos presas fáceis, pois por mais que dominemos a mente, tendemos a ver tudo por uma lente do P, tudo nos excitando como se fosse P, mesmo que não seja. Pior ainda, como devemos ser fortes para fugir delas e ter um plano B, caso nos apareçam inesperadamente.

A melhor dica que me deram aqui foi usar a respiração. No momento da fissura, respirar profundamente várias vezes, se concentrando na respiração, até a excitação passar. Espero ser forte caso isso ocorra novamente e esse meu cérebro de viciado tente me enganar ou fazer "um jogo comigo, garota" com tais armadilhas. Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

26/4/2019, 10:23
Isso aí amigo. Tamo junto!
Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Conhecendo mais minhas sombras.

26/4/2019, 21:43
Obrigado David pelo apoio, quase 9 dias sem P.
Hoje teria tudo para ser o melhor dia desde que comecei, acordei cedo e fiz mil coisas. Porém à tarde fiquei sozinho e ocioso e pratiquei MO, foi ótimo, sem fantasiar, sensações que eu nem lembrava que tinha. Mas depois do primeiro O, meu p não abaixou, fiquei naquilo até praticar mais uma e mais uma M, essas foram rápidas, chatas e sem emoção, mas sem fantasias também. Isso me deixou bem chateado e por isso entendo quem faz o hardmode. Estou feliz por não ver P, mas triste por ter desperdiçado energia hoje com M, depois disso só consegui procrastinar e dormir. Sad

Vou corrigir essa falha a partir de agora tentar aumentar o nível do rebook praticando M só com namorado ou em último caso para se aliviar. Não quero perder os meus dias tendo uma recaída em P. Shocked
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

27/4/2019, 10:32
Elfo escreveu:Obrigado David pelo apoio, quase 9 dias sem P.
Hoje teria tudo para ser o melhor dia desde que comecei, acordei cedo e fiz mil coisas. Porém à tarde fiquei sozinho e ocioso e pratiquei MO, foi ótimo, sem fantasiar, sensações que eu nem lembrava que tinha. Mas depois do primeiro O, meu p não abaixou, fiquei naquilo até praticar mais uma e mais uma M, essas foram rápidas, chatas e sem emoção, mas sem fantasias também. Isso me deixou bem chateado e por isso entendo quem faz o hardmode. Estou feliz por não ver P, mas triste por ter desperdiçado energia hoje com M, depois disso só consegui procrastinar e dormir.  Sad

Vou corrigir essa falha a partir de agora tentar aumentar o nível do rebook praticando M só com namorado ou em último caso para se aliviar. Não quero perder os meus dias tendo uma recaída em P. Shocked


A masturbação é um risco, mas eu também não sei ficar sem ela. Esses dias eu fiquei porque ia sair com o T.20 anos, mas quando eu não estou tendo prática sexual eu não consigo ficar sem. Sou uma pessoa de muita libido. Adoro sexo.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

27/4/2019, 12:26
Pois é David, também sou assim. Até pensei que seria impossível largar a P de tanto que sou sexual. Mas resolvi ser realista e abandonar a P e reduzir a M para apenas com o namorado ou quando der muita vontade mesmo. Um grande problema é que quando pratico uma MO, não me satisfaz, continuo excitado, estou pensando em aderir aos banhos frios rsrs, já cheguei a ficar mais de 1 hr esperando passar e nada. Não quero continuar com muitas MO diárias, pois não tem graça e pode acabar virando gatilho. Quero que seja controlado, mas parece que o p não entende. rsrs Isso também acontece com vc, como faz p ignorar? Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

27/4/2019, 17:26
Elfo escreveu:Pois é David, também sou assim. Até pensei que seria impossível largar a P de tanto que sou sexual. Mas resolvi ser realista e abandonar a P e reduzir a M para apenas com o namorado ou quando der muita vontade mesmo. Um grande problema é que quando pratico uma MO, não me satisfaz, continuo excitado, estou pensando em aderir aos banhos frios rsrs, já cheguei a ficar mais de 1 hr esperando passar e nada. Não quero continuar com muitas MO diárias, pois não tem graça e pode acabar virando gatilho. Quero que seja controlado, mas parece que o p não entende. rsrs  Isso também acontece com vc, como faz p ignorar? Abraços.

Acontece sim, claro. Enquanto eu não bato uma não alivia. Esses dias que estou mais controlado. Tenho momentos e momentos. No passado já cheguei a bater umas 3 em um único dia. Hoje tá mais ou menos umas duas por semana. Só que as MOs tem me atrapalhado. Ontem o sexo tive uma tremenda de uma EP que vou detalhar no meu diário. Firmes e fortes, mas estou te sentindo meio desanimado hoje estou certo ou não?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty 10 Dias sem P!

28/4/2019, 00:27
Lá se vão belos 10 dias sem P, cheguei ao meu recorde. Uma vez cheguei nesse patamar, em uma promessa religiosa, a qual não cumpri, pois eram 30 dias. Mas dessa vez cheguei em 10 dias limpo e tranquilo. Sinceramente, a falta da P eu não sinto e os gatilhos não estão muito fortes, os app bloqueadores que estou usando são o Kurupira e o K9 no PC e o navegador spin no celular, a SmartTv não tem como bloquear, então prefiro nem chegar perto do navegador dela. Todos estão funcionando bem.

Estou com tonturas e dor de cabeça ainda e alguns flashes de atores P e cenas vêm à cabeça de vez em quando, mas consigo passar batido. A energia está num bom nível, nesses 10 dias voltei a malhar, caminhar, limpar a casa, me cuidar mais, cuidar do meu aquário, brincar com meus animais, cuidar do meu jardim, estudar, orar mais, meditar, dar mais atenção ao meu namorado e também voltei ao meu hobby favorito, a pintura. Foram dias muito abençoados e produtivos, nem acredito que tudo aconteceu assim.

Agora, as expectativas são as melhores possíveis para rumar a nunca mais ver P.

Respondendo ao David: Fiquei um pouco triste mesmo de ter desperdiçado tanta energia em M que nem foram tão legais assim e estou apreensivo com essa excitação que não passa. Mas com os 10 dias me animei. Continuando com fé nesse caminho limpo. Abraços.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

28/4/2019, 06:52
Parabéns pelos 10 dias! Isso é muito bom! A primeira semana é uma das piores, e já passou! Agora é seguir em frente e com a meta em mente. Very Happy Very Happy Laughing

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo! Empty Re: Diário do Elfo - Redescobrindo a mim mesmo!

28/4/2019, 12:51
Que maravilha Elfo.
Parabéns Elfo pelos 10 dias, já é uma marca significativa.
Força irmão! Estamos juntos!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos