Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

12/6/2019, 07:55
Aee,acordando cedo,ai sim irmão.Parábens pela socialização com a mina,isso ajuda bastante á se ligar á prazeres reais.

Sobre as atividades eu ando de skate,mas já fiz caminhada também e já pratiquei calisteinia por um tempo.Tente achar uma coisa que te tire de casa,se der pra fazer corrida ou caminhada é legal,academia também é bom mas tem que ter grana,se tiver algum esporte que tem aulas de graça na sua cidade também aproveita a oportunidade,as vezes tem aulas de karate,boxe ou outras lutas de graça na sua cidade.
Se não der pra fazer nenhum esporte só saia de casa e caminhe sem rumo,é muito bom kkk,uns 30 minutos saindo de casa já levanta bastante a auto-estima.

Outras atividades de religação que tu pode fazer fora de casa, na praça ou em bibliotecas, é a leitura e se tu puder estude dentro de uma biblioteca,assim tu fica fora de casa uma grande parte do tempo e já socializa.
Meditação,Yoga,calistenia,leitura podem ser feitos dentro de casa,então combine atividades de religação fora e dentro de casa,mas sempre faça elas.

Um grande abraço irmão e parábens pelos 16 dias
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

12/6/2019, 14:45
Fala Spidey,

Uma atividade que eu curto é desenhar, ótima atividade para estimular sua criatividade.
Sobre os esportes, eu prático futebol/musculação. Essas coisas são mais particulares mesmo, qual esporte você curte?

Um grande abraço.

Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

13/6/2019, 08:48
17° dia

O desafio de acordar cedo por 21 dias está quase se cumprindo! Já sinto que isso virou um hábito.

Estou começando a encontrar coisas para ganhar dinheiro e atividades físicas. Ontem (17° dia) joguei um fute com uns amigos perto de casa e mesmo estando sedentário vi uma melhora do jogo de semana passada pro de hoje.

To conversando com minha crush e acho que eu to fodido meus parcero kkk. A conversa tá fluindo muito bem, e os dois estão se gostando bastante (ainda não ficamos), as coisas estão indo muito rápido, e to vendo que essa porra vai virar algo sério.

Estou com a cabeça cheia de coisas, e por conta disso não tenho dado espaço para a PMO.

vamos para mais um dia minha gente, bom dia a todos!

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

14/6/2019, 17:37
Saudações, camarada Spidey.

Com minhas sinceras considerações, desejo parabenizá-lo por alcançar os 17 dias longe da PMO. Esse tempo longe do vício já é algo significativo no que tange seu desenvolvimento no Reboot e pessoal.

Continue acordando cedo e a convide a boinadora para tomar um sorvete. É uma ótima atividade real para criar boas conexões no cérebro!

Um grande abraço, meu boinador.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

15/6/2019, 12:11
Fala Spider! Como tá aquela sua tia?

Parabéns pelos 17 dias e pelo novo hábito que está conseguindo formar (uma dica: Continue cultivando esse hábito de acordar cedo mesmo após os 21 dias, ele lhe será muito útil).

Espero que tudo dê certo com essa mina ai (vai que ela é a sua MJ, né não?). Pelo visto você já pegou o jeito da coisa, ocupando bastante a mente a ponto de não sobrar espaço para a PMO. Você tem futuro garoto, você vai longe!

Qualquer coisa tamo ai.
Se cuida.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

19/6/2019, 00:30
Valeu rapazes kkkkk, tudo de bom pra vocês brothers!

22° dia

Acordar cedo não é mais algo difícil, está acontecendo quase que naturalmente. Mas estou em casa o dia inteiro há uma semana e essa sensação de estar desocupado é ruim.

Esse tempo que decidi tirar para focar em arrumar minha cabeça está dando frutos. Estou longe de PMO como não estive há muito tempo, estou acordando cedo e tudo isso é muito bom.

Mas ainda não estou fazendo o que preciso fazer, tenho que estudar para algo, para uma finalidade, para realizar meus sonhos, e em breve sei que tudo estará mais claro em minha mente.

Tenho outros hábitos para cultivar, ler livros, fazer exercícios, ter um estudo produtivo, e conseguirei isso mantendo essa mesma idéia de fazer uma coisa de cada vez (foco).

Sobre a garota rs, estamos conversando bastante, estamos nos vendo com uma certa frequência, estou gostando dela, está indo bem...

vamo q vamo minha gente!

Enviado pelo Topic'it
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

25/6/2019, 00:55
28° dia

Em relação a pmo, está tudo bem, não tenho usado muito redes sociais. Me sinto mais forte em relação a coisas que antes eram gatilhos para cair em pmo.

Estou saindo mais com amigos, conversando mais, muitas atividades extranet na minha semana.

Ainda não estou 100%, estou começando a me disciplinar para algumas coisas, como trabalhar em casa. É algo que exige foco e perseverança, meu problema é sempre desanimar quando aparece um obstáculo, mas vou melhorar isso.

Estou voltando a me conectar com meu lado religioso, coisa q tinha me afastado faz um tempo.

Umas das coisas que contribuíram para minha evolução é não pensar no meu "problema com PMO" o dia inteiro. Antes eu ficava pensando muito, tenho que configurar bloqueadores, tenho que ver vídeos sobre vício em pmo, tenho que ler tal coisa, e tipo essas coisas não estavam me ajudando tanto, o que realmente está funcionando é ignorar tudo isso e viver minha vida, focar nas coisas que tenho para fazer.

Não lembro de ter chegado tão longe no reboot, os primeiros dias foram difíceis, mas com o tempo tudo foi ficando mais leve.

Tem muita coisa por vir ainda, devo ficar esperto com situações surpresa, para não cair devido um momento ruim ou sla.

Boa semana glr, vamo q vamo!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

25/6/2019, 20:57
Isso mesmo irmão,deixa a PMO de lado,ela não faz mais parte da sua vida,um grande abraço,continue firme
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

7/7/2019, 12:52
Spidey, parabéns pelos benefícios que vem obtendo no método.

Minhas sinceras considerações por suas conquistas! Você vem apresentando sinais significativos no que tange a recuperação mental com atividades extranet's, sempre conversando com os amigos, saindo de casa, desejos de se aliar a uma nova religião. Sempre procurando meios para afastar-se da caverna.

Parabéns, atualize seu diário na medida do possível! Espero que tudo esteja bem na caminhada, um grande abraço!
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

Diário do Spidey - Página 2 Empty Re: Diário do Spidey

31/7/2019, 01:33
63 ° dia

Eai minha gente, eu sumi por mais de um mês aqui do fórum, mas ok.

Algumas coisas mudaram na minha vida. Estou em um relacionamento sério com aquela garota que já citei em posts anteriores haha, é uma coisa nova pra mim, pois nunca tive algo sério de vdd com uma garota, então ta sendo mt bom hah.

Me aproximei mais do meu lado religioso, fui para um acampamento da igreja nesses dias, e me religuei com minha religião (católica) e foi algo bom pra mim.

Resolvi voltar para a faculdade (até então eu tinha decidido que trancaria a matrícula nesse semestre), comecei minhas aulas ontem e estou disposto a me esforçar de verdade nesse semestre, estou com outra cabeça e acredito que consigo me superar e ser aprovado em todas as matérias.

Em relação ao vício em PMO, eu não tive nenhum problema nesses últimos dias, não tive vontade de usar, me sinto livre disso. Tive poluição noturna alguns dias, mas acredito que seja normal.

Vamo que vamo gente, se precisarem de ajuda estou aqui!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos