Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

+19
Lupuswp
RousseauStrong
Jean Claude Wan Damme
Jojofag viciado
TheMan
vihu
Kusmin
potiguar
Pr.piloto
Toon
Marcelus1000
Obito
Alexandretj
Motivacional
JovemRenascido
Kurosaki
Trent
Felipe César
XXXtentacion
23 participantes
Ir para baixo
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

18/8/2019, 18:06
Esse post é uma concretização de tudo que rolou até agora desde que iniciei.

Ontem ja tinha marcado com uma mina para vir dormir aqui e rolou tudo de boa, penis duro 100%, cogitei em tomar um meio comprimidinho do azulzinho até pra parar aos poucos mas ja percebi que nao preciso mais disso e o efeito sempre foi psicológico, consegui transar a madrugada toda de boa, tudo mil maravilhas mesmo, e a conclusão de todo o projeto é uma, funciona. Não quero dizer que eu vou finalizar e voltar pra vida de antes ou nunca mais vir no forum, mas é que tudo ja ficou repetitivo e vir aqui falar das mesmas coisas não é mais útil digamos assim, e eu to mais destinado a ajudar outros rebooters e novos pupilos, quero ajudar as pessoas a sairem do vício e ser uma pessoa melhor. Todavia digamos que depois que a guria foi embora, eu estava vendo um filme e resolvi me testar na M, pensei comigo mesmo que eu finalizei o projeto 100% longe de praticar o ato e tudo mais, então caí na besteira de tocar uma pra ver como era e se ainda isso era possivel, sem estimulos obviamente, só por fazer, e foi uma coisa muito sem graça, que só elevou mesmo meus batimentos cardiacos e a ansiedade, por que de resto foi NADA comparado a uma relação sexual de verdade, e temo que devo reniciar meu contador, sim, de fato, e por isso acho que encerrei meu ciclo de reboot aqui, agora quero viver uma vida normal e esquecer um pouco disso, queria agradecer a todos que me acompanharam e me ajudaram, voces me fizer um ser humano melhor, e eu tambem me fiz um ser humano um pouco melhor!!!

No mais sempre estarei disposto a ajudar os parceiros daqui!!!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

18/8/2019, 19:44
Valeu brother! Sucesso.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

18/8/2019, 21:56
XXXtentacion, só não caia na mesma bobeira que eu que achei que depois dos 90 estava curado, abandonei o fórum e o vício voltou com tudo.

E de fato se masturbar sem P é meio sem graça mesmo e não se compara com uma relação sexual.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

20/8/2019, 15:17
Como prometido resetei, não preciso nem falar que o efeito caçador me pegou né? Mas acredito que ao concluir o projeto (os 90 dias e dependendo do caso) os benefícios ainda serão mantidos, o que não dá é me esconder e acabar voltando para o vício e me afundar de novo. Acredito que faltou pra mim ser mais homem um pouco, bati uma domingo e acabei me M mais e consumindo algo impróprio, pensei que tinha concluído algo e acabei me dando mal, mas me sinto feliz e satisfeito por ter concluido os 100 dias, foi algo lindo e novo pra mim, e isso até que é bom, recomeçar de novo, mais 3 meses, ja sei como é, acredito que não passarei por dificuldades desta vez, sei os caminhos, sei o que fazer, meu cérebro ja tava se programando pro sexo normal, mantive alguns beneficios, acredito que a DE não irá voltar, to feliz e contente, nada de coitadismo, sentir pena de mim mesmo e etc...


O meu único propósito de diferencial desta vez será fazer um reboot mais tranquilo, eu disse que iria dar um tempo daqui e etc, vi que não posso abandonar tudo, voces e o forum foram e são essenciais pra mim, todos que comentaram e deram uma ajuda ou simples troca de exp, tudo foi importantissímo, mas nao posso deixar pra tras, só que dessa vez farei um reboot pró vida, valorizando e vivendo os momentos reais, sem pensar que em dias, em números, ou metas, apenas não recair, e claro valorizar as transas reais mais do que nunca. Vou frequentar aqui, mas vou deixar rolar normalmente, nem vou ligar pros dias, tipo quero simplesmente viver sem vícios, e por exemplo voltar aqui e ver do nada 40 dias, tipo isso sabe, uma coisa mais descontraída e sem pressões, claro que vou ter dificuldades novamente, afinal nunca vamos estar curados e senti na pele isso, mas se eu pude resistir uma vez, posso denovo, e varias e varias vezes, também quero ajudar os manos de reboot e ajudar com o que for possível, esse será meu propósito.

No momento minha líbido ta inexistente por causa das P e liberação de semem e coisarada (fora que transei sábado), mas daqui uns dias volta ela já volta ao normal, pelo menos meu peso manteve ok e dieta não sai tanto dela, vou tentar voltar pra ela hoje mesmo e fazer os exercícios.

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

20/8/2019, 15:25
xtatation mano vc é um exemplo aqui para os caras do forum, eu mesmo me espelho em você se eu chegar aos 100 dias como a sexualidade de boa como a sua, fico feliz. A eu tentei também da uma afastada do forum, para ter uma vida "normal" mas achei melhor não, pelo menos por enquanto, o forum é essencial para refirmar meu compromisso e externar minha gradual melhora, e então fixa-la para na vida, e imagino que com você não deve ser diferente.

Não nos abandone nao mano, que vc da força para bastante gente aqui, e boa sorte nessa nova jornada Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

20/8/2019, 15:32
Pr.piloto escreveu:xtatation mano vc é um exemplo aqui para os caras do forum, eu mesmo me espelho em você se eu chegar aos 100 dias como a sexualidade de boa como a sua, fico feliz. A eu tentei também da uma afastada do forum, para ter uma vida "normal" mas achei melhor não, pelo menos por enquanto, o forum é essencial para refirmar meu compromisso e externar minha gradual melhora, e então fixa-la para na vida, e imagino que com você não deve ser diferente.

Não nos abandone nao mano, que vc da força para bastante gente aqui, e boa sorte nessa nova jornada Very Happy


piloto maninho, acredite ou não mas tu tambem foi um puta exemplo pra mim, principalmente com as dicas sobre corpo e físico, não vou abandonar, recaí e assumo, vou manter minha postura de homem e aceitar, tudo denovo, mas dessa vez ja sei o caminho =)

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 26

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

20/8/2019, 19:56
Fala, xxxtentacion
Com certeza esses 100 dias não foram em vão
Reiterando o que o Randy disse: não abandone o tópico achando que está curado
É importante lembrar todo dia que somos viciados e que estamos lutando contra isso.. caso contrário a gente vai dando brecha e quando menos percebe tá lá fazendo o que não devia. Meu conselho é você se dedicar tanto quanto se dedicou nesse reboot

Sucesso nesse novo recomeço! Abração

_______________________________________
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

21/8/2019, 15:35
Wozel escreveu:Fala, xxxtentacion
Com certeza esses 100 dias não foram em vão
Reiterando o que o Randy disse: não abandone o tópico achando que está curado
É importante lembrar todo dia que somos viciados e que estamos lutando contra isso.. caso contrário a gente vai dando brecha e quando menos percebe tá lá fazendo o que não devia. Meu conselho é você se dedicar tanto quanto se dedicou nesse reboot

Sucesso nesse novo recomeço! Abração





Obrigado pela força Wo, não escutei a voz da experiencia e quase tive um afundamento gigantesco, ainda bem que ja voltei para o lugar, e mais focado ainda que antes,

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

21/8/2019, 15:38
Se mantenha focado, saiba que tem membros aqui que estão recomeçando o reboot também, você pode servir de inspiração pra eles e vice-versa. Vamo junto nessa
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

21/8/2019, 15:40
Desistalei o twitter do celular, foi lá que tive alguns gatilhos fortes, decidi que so vou usar no pc quando entrar, pq no pc nunca me M, o meu costume era na cama deitado com o celular, por isso já me livrei lá. Líbido voltando de leve ao normal, penis já ta começando a desinchar, incrivel como depois de um reboot, é mais facil voltar pra essa nossa zona ''de reboot'' fácil, lembro que quando começava os outros reboots eu demorava 2 semanas pra parar de sentir as abstinencias e outros problemas, resumindo eu só me ia me sentir bem mesmo depois das duas semanas, agora já ta sendo normalizado, acredito que o efeito caçador tenha passado, aquele nojo pela pmo voltou e etc...


Como disse estou vivendo pra mim, vai ser bem mais tranquilo fazer denovo do que na primeira!!!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

21/8/2019, 15:41
rafaeugl escreveu:Se mantenha focado, saiba que tem membros aqui que estão recomeçando o reboot também, você pode servir de inspiração pra eles e vice-versa. Vamo junto nessa


Com certeza amigo estarei sempre pra ajudar cheers cheers cheers

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
vihu
vihu
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/06/2019
Idade : 25

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

21/8/2019, 18:58
E ai xxxtentacion, embora eu não tenha participado muito do teu diário, foi o que mais acompanhei aqui, saiba que sou muito seleto com meus elogios, é uma questão de não dar acomodação ou sentimento de superioridade as outras pessoas, mas vou abrir uma grande exceção pra você e dizer que não recai em dias críticos porque vim aqui e percebi que você continuava firme no teu reboot, fui de fato influenciado por você, quero que saiba dessa responsabilidade. Enfim, entre outros fatores, seu sucesso foi/é essencial, e por isso tenho a convicção de que — e isso não é conversa de viciado, que fique bem claro — vou terminar o reboot.

Abraço.

_______________________________________
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

23/8/2019, 16:43
vihu escreveu:E ai xxxtentacion, embora eu não tenha participado muito do teu diário, foi o que mais acompanhei aqui, saiba que sou muito seleto com meus elogios, é uma questão de não dar acomodação ou sentimento de superioridade as outras pessoas, mas vou abrir uma grande exceção pra você e dizer que não recai em dias críticos porque vim aqui e percebi que você continuava firme no teu reboot, fui de fato influenciado por você, quero que saiba dessa responsabilidade. Enfim, entre outros fatores, seu sucesso foi/é essencial, e por isso tenho a convicção de que — e isso não é conversa de viciado, que fique bem claro — vou terminar o reboot.

Abraço.

Ouvir esses elogios e relatos significa muito para mim, quando entrei aqui jamais pensei que alcançaria 30 dias, quanto mais completer o projeto e ser referencia pra alguem, ler isso me motiva 100%, obrigado Vihu, saiba que quando tu completar os 90 dias, lembre-se que também foi referencia pra muitos aqui, inclusive pra mim também que ja te acompanhei, por ser um cara mais centrado e firme, me ajudou a manter a calma, de uma maneira ou outra um ajuda o outro e a comunidade só tem a ganhar com isso.



_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

23/8/2019, 17:19
Tentando aproveitar o máximo sem pensar muito em tudo isso, faculdade tá me tirando todo o tempo ócio e agradeço muito por isso. o tesão por mulheres reais está voltando também, voltando pra academia e mantendo o foco, quando a fortaleza cai ela tem que ser reerguida novamente a todo custo, sigo muito motivado (não sei até quando)!!!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

23/8/2019, 20:21
XXXtentacion, você ficou mais de 100 dias sem PMO. Vários benefícios foram ganhos e eles certamente não são todos perdidos com uma queda. Matenha-se firme. A PMO não vale a pena.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

24/8/2019, 12:18
Mano enquanto vc tiver o domínio da sua mão e olhos, é escolha sua a prática de PMO, cara vc n perdeu todos os benefícios, seu cérebro vai voltar ao normal bem mais rápido que imagina, mais ou menos como memória muscular, é muito mais fácil alguém q já treinou ficar forte q alguém do zero, m tenha dúvidas.

Velho, força que depois desse segundo reboot vc vai virar uma maquina, e eu de você ficaria os 90 dias no hard, para rebotar completamente o sistema dopaminergico, somando os benefícios da retenção seminal, séria uma evolução extraordinária velho, de um caro 1.8 aspirado, vc passaria para um 2.0 turbo, remapeado com filtro K&N kkkkkk

Força na jornada irmão que Deus te abençoe 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

24/8/2019, 17:26
Saudações, tentacion. Conheça seu novo camarada: boinador do Fórum.

Este recomeço servirá de experiência para seguir firme nesta jornada! E mais, ocupando seu tempo na faculdade e indo para academia é investir plenamente em você e esquecer que existe um vício.

Um forte abraço, acompanharei seus relatos. TMJ#
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

26/8/2019, 16:16
Estou bem, estou lidando bem com tudo, queria só agradecer mesmo pelas mensagens, logo vou no forum de cada de vocês. Esse finde aconteceu mais uma daquelas, outra mina de outra cidade venho dormir aqui e bem linda mesmo. eu quero manter o hard mode, mas é complicado ahahahah, não consigo recusar essas coisas, o bom é que é sexo, o ruim é que atrapalha o reboot hard mode pra 100% de beneficios, mas enfim, as melhores das notícias é que não tive DE hahahahah, penis duro 100% a relação toda, a mina era virgem, deu pra tirar o cabaço, até fiquei com receio pois antigamente eu via um cara aqui no forum que era muito desesperado e ele comentava com agonia que não conseguia romper o hímen da sua parceira justamente por causa da DE e EP e que ele tinha que ficar mais de 100 dias sem pq era um caso triste e forte, e isso era foda por que tu lia o relato dele e aquilo te atingia de tão desesperador que era (alguns mais antigos aqui vão lembrar é ''Goku'' alguma coisa o user dele e não encontrei mais os posts dele) mas enfim ficou 100% duro e consegui romper o hímen e dei a primeira transa pra ela em 20 anos, tudo maravilhoso mesmo, no outro dia levei ela em casa também e por ser em outra cidade até que fiquei meio emotivo sei lá, foi uma coisa muito sentimental e outra hora eu me aprofundo nisso com certeza, agora só queria relatar isso do finde, e que meus beneficios ainda estão mantidos graças a Deus e ao reboot. A DE tem cura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Randy escreveu:XXXtentacion, você ficou mais de 100 dias sem PMO. Vários benefícios foram ganhos e eles certamente não são todos perdidos com uma queda. Matenha-se firme. A PMO não vale a pena.

Realmente de fato os beneficios estão todos mantidos, graças a Deus mano!!! A PMO jamais valerá a pena.


Pr.piloto escreveu:Mano enquanto vc tiver o domínio da sua mão e olhos, é escolha sua a prática de PMO, cara vc n perdeu todos os benefícios, seu cérebro vai voltar ao normal bem mais rápido que imagina, mais ou menos como memória muscular, é muito mais fácil alguém q já treinou ficar forte q alguém do zero, m tenha dúvidas.

Velho, força que depois desse segundo reboot vc vai virar uma maquina, e eu de você ficaria os 90 dias no hard, para rebotar completamente o sistema dopaminergico, somando os benefícios da retenção seminal,  séria uma evolução extraordinária velho, de um caro 1.8 aspirado, vc passaria para um 2.0 turbo, remapeado com filtro K&N kkkkkk

Força na jornada irmão que Deus te abençoe 🙏🏼

O domínio em sí com a queda foi meio abalado mas os beneficios estão de pé, valeu a pena. Tento ficar em hard mode mas é complicado kkkkk, talvez eu teria que me privar de todas as minas, mas pensa que é uma porra foda...


RosseauStrong escreveu:Saudações, tentacion. Conheça seu novo camarada: boinador do Fórum.

Este recomeço servirá de experiência para seguir firme nesta jornada! E mais, ocupando seu tempo na faculdade e indo para academia é investir plenamente em você e esquecer que existe um vício.

Um forte abraço, acompanharei seus relatos. TMJ#


Vou te acompanhar de perto meu irmão, obrigado pelo apoio, estarei de pé sempre, acredito que foi necessário eu recair pra voltar com mais plenitude, tava muito sem vontade, mas como disse, vamos que vamos!!!

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1463
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

26/8/2019, 16:19
Mano, parabéns. Já tá conseguindo ter uma relação sexual natural? Ótimo, mah. Continue assim, segredo é ficar longe da pornografia, e buscar algo real como sexo de verdade. Tu vai ganhar mais assim, porque tua mente vai começar associar a vida sexual como padrão bom e vai sempre querer mais. Lembre-se, vício não acaba, só se substitui.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

1/9/2019, 21:23
as últimas semanas e dias tem sido bem difíceis. tudo anda estranho e meu humor voltou a oscilar como uma montanha russa. fiz um exame de consciência hoje pela manhã e tentei encontrar respostas pro atual momento pelo qual eu passo. ao menos, nos últimos tempos aprendi ter paciência comigo mesmo, e entendi a importância de olhar pra dentro de mim pra me auto-conhecer ainda mais. pois bem: o que será que anda acontecendo dentro de mim?

após um café frio feito ontem, um banho e alguns minutos encarando as paredes de casa eu encontrei algumas respostas.

1 - karma. não vou fugir das consequências dos meus atos, se o momento por qual eu passo, for os frutos do que um dia eu plantei, nada mais justo do que aguentar quietinho e entender a importância de cada punição, e com isso, tentar aprender algo com elas.
2 - carência. minha vida é agitada da quinta pra lá, com uma mensagem no whatsapp eu até consigo uma mina ou desfilar um rolê. mas todos nós sabemos sobre aquela velha história de não ter ninguém ali quando a gente realmente precisa. eu não tenho nenhum vínculo afetivo com nenhuma garota, e isso faz falta. mas fui eu quem quis assim. então, eu também preciso aceitar minhas escolhas.
3 - auto-sabotagem. dos inúmeros problemas psicológicos que eu tenho esse é o que mais me incomoda. tem dias que eu não consigo sair do lugar, e quem vence a batalha é minha mente, e não eu. perder pra ela significa pensar merda o dia inteiro, ficar com a mente um inferno, e talvez isso resulte na dificuldade nos últimos tempos e mudança de estado, fora a recaídas.

por fim, minha mãe chegou do serviço, eu estava no quarto ouvindo rap. ela fez bolinho de chuva e café fresquinho. eu tô sentado na mesa escrevendo esse texto em paz comigo mesmo, porque ainda que eu seja esse caos completo, eu me sinto em casa. e se o inferno insiste em subir, eu faço o céu descer. sei que os temporais são temporários, e que hora ou outra, eu volto a sorrir.

Sei que isso apesar não tem muita ligação com a PMO em si, mas meu auto-conhecimento me trouxe sabedoria, e o reboot me ajudou muito em lidar com certas passagens da vida. ainda que a tristeza esteja estampada no meu rosto, eu prefiro ela do que o fingimento (isso serve pro reboot). meu atual momento não é meu destino final. caos as vezes é cais...

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

2/9/2019, 11:46
xtantation, deixa eu tirar uma duvida com vc, durante seu primeiro reboot, durante algum período do processo vc teve durante o dia, umas baita ereções, lido 1000% e depois de uns 30-40 minutos uma queda para zero, pau mole e sexo como uma coisa bem distante? sai da flatline e estou passando por esse período, não sei se essa resposta é individual do meu corpo, ou de acontece com outros reboters tbm, vlw mano, força na sua segunda jornada, vc ja é um vencedor

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

2/9/2019, 12:03
XXX ler seu último comentário, que você disse que estava sentado escrevendo com calma. Cara eu senti tua paz aqui lendo junto contigo. Vlw por partilhar sobre teu autoconhecimento. Acredito que isso é chave nessa nossa luta. Como somos viciados, a mente foi programada pra algo, pra isso ela nos sabota. Quanto mais sedo nós vermos como pessoas que precisam tomar cuidado pra não cair melhor. Nossa mente será reprogramada, iremos vencer isso!
Grande abraço mano. Bom dia pra ti.

Enviado pelo Topic'it
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

4/9/2019, 17:26
Pr.piloto escreveu:xtantation, deixa eu tirar uma duvida com vc, durante seu primeiro reboot, durante algum período do processo vc teve durante o dia, umas baita ereções, lido 1000% e depois de uns 30-40 minutos uma queda para zero, pau mole e sexo como uma coisa bem distante? sai da flatline e estou passando por esse período, não sei se essa resposta é individual do meu corpo, ou de acontece com outros reboters tbm, vlw mano, força na sua segunda jornada, vc ja é um vencedor  


Te respondendo a tua questão específica, isso de ter uma ereção super forte e uma vontade de transar e (ainda vinha uma felicidade do nada junta no meu caso) eu acho que é normal, é os efeitos de ficar tanto tempo sem uma coisa e tu sente falta daquilo e quer compensar com sexo, então vem dopamina e etc, eu assemelho a sensação de tomar um café num dia frio e que tu já ta feliz e satisfeito com as coisas, dai toma um gole de café fica mais feliz ainda por causa da cafeina e etc, pelo menos pra mim é uma sensação semelhante, e depois a queda do nada tambem é comum, afinal ninguem fica feliz o tempo todo né irmão, é tipo dar um salto bem grande e ver o céu através das nuvens e depois cair denovo pra realidade, precisamos chegar ao fim, no limite, mas confesso que é bom sentir isso durante o processo, ajuda a equilibrar os picos de felicidade e tristeza, afinal não é bom ficar 100% depressivo durante o reboot nem 100% feliz, é tudo fases, tudo passam. Grande abraço mano pilotinho, voce ja ta quase chegando lá!!! Arrow

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

4/9/2019, 17:28
Lupuswp escreveu:XXX ler seu último comentário, que você disse que estava sentado escrevendo com calma. Cara eu senti tua paz aqui lendo junto contigo. Vlw por partilhar sobre teu autoconhecimento. Acredito que isso é chave nessa nossa luta. Como somos viciados, a mente foi programada pra algo, pra isso ela nos sabota. Quanto mais sedo nós vermos como pessoas que precisam tomar cuidado pra não cair melhor. Nossa mente será reprogramada, iremos vencer isso!
Grande abraço mano. Bom dia pra ti.

Enviado pelo Topic'it

Obrigado mano, as vezes acho que poderia ser escritor ahahaha brincadeira, só relatei como eu estava me sentindo, tava muito confuso tudo, embora completei o reboot 1 vez, tentar uma segunda vez não tá sendo aquela coisa tão simples que pensava, mas vamo denovo

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal - Página 5 Empty Re: Diário do xxxtentacion (Novo recomeço) | Vida normal

5/9/2019, 10:27
XXXtentacion escreveu:
Pr.piloto escreveu:xtantation, deixa eu tirar uma duvida com vc, durante seu primeiro reboot, durante algum período do processo vc teve durante o dia, umas baita ereções, lido 1000% e depois de uns 30-40 minutos uma queda para zero, pau mole e sexo como uma coisa bem distante? sai da flatline e estou passando por esse período, não sei se essa resposta é individual do meu corpo, ou de acontece com outros reboters tbm, vlw mano, força na sua segunda jornada, vc ja é um vencedor  


Te respondendo a tua questão específica, isso de ter uma ereção super forte e uma vontade de transar e (ainda vinha uma felicidade do nada junta no meu caso) eu acho que é normal, é os efeitos de ficar tanto tempo sem uma coisa e tu sente falta daquilo e quer compensar com sexo, então vem dopamina e etc, eu assemelho a sensação de tomar um café num dia frio e que tu já ta feliz e satisfeito com as coisas, dai toma um gole de café fica mais feliz ainda por causa da cafeina e etc, pelo menos pra mim é uma sensação semelhante, e depois a queda do nada tambem é comum, afinal ninguem fica feliz o tempo todo né irmão, é tipo dar um salto bem grande e ver o céu através das nuvens e depois cair denovo pra realidade, precisamos chegar ao fim, no limite, mas confesso que é bom sentir isso durante o processo, ajuda a equilibrar os picos de felicidade e tristeza, afinal não é bom ficar 100% depressivo durante o reboot nem 100% feliz, é tudo fases, tudo passam. Grande abraço mano pilotinho, voce ja ta quase chegando lá!!! Arrow

É exatamente isso isso, só que no meu caso as vezes o extremo de felicidade e excitação vem separados e as veze juntos, assim como vc disse, o eu só não curto o "pico" da falta de excitação, q parece q meu pau ta morto e me sinto uma arvore kkkk ms tirando isso suave, o problema que isso me tras um pouco de insegurança, pq vai q eu chego na hora com a guria e me da uma bad dessas? ainda mais depois da minha falha na epoca de PMO kkk (por isso até que estou evitando sexo).Mas também sei que as coisas não vao melhorar como magica, vou ter q sempre dar um passo além, e nao esperar q ao chegar uma quantidade de dias X, meu cérebro vá apertar um botão reset e todos os problemas serão resolvidos automaticamente neh?! Valeu mano, pelo apoio e que Deus te abençoe e te de muita força nessa sua segunda jornada Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos