Ir para baixo
Falcon Can
Falcon Can
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2019
Idade : 27
Localização : Brazil

Diário do Falcon Empty Diário do Falcon

8/6/2019, 22:35
Olá caríssimos colegas,

Tenho 22 anos e desde pré-adolescente já estive em contato com P, sempre sendo seguida com M e O. Tive algumas namoradas, porém ainda não tive experiência sexual real. Mesmo recebendo iniciativa de outras garotas para tal, eu simplesmente não sentia vontade, apesar de acha-lás atraente, ficávamos só em beijos, e isso me soava estranho pois eu não considerava que tinha problemas sexuais, acreditava que isso vinha do fato de timidez por ainda não ter experiência ou mesmo por considerar não ser uma garota ideal para tal.

Mas, eu já desconfiava de que aquilo que eu fazia sem ninguem saber poderia ser o culpado, de que não parecia certo - sentir compulsão e fazer uso dário de P. Foi então que eu dicidi procurar informações sobre o uso de P ser um problema, tanto pelo motivo anterior quanto depois de notar que minhas vontades por estudar (sempre adorei estudar, fazer leituras e aprender coisas novas) começaram a reduzir drasticamente, sentimentos de vergonha e culpa depois de uma sessão de PMO surgiam muitas vezes, escaladas para genêros mais estranhos a minha sexualidade e vários outros sintomas relatados começaram a surgir. Foi então que descobri o programa revert, que vem sendo um tesouro precioso.

Estou criando este diário depois de ter dado início ao reboot (já li todo o ebook) e ter sofrido alguns resets. Dentro do reboot meu maior tempo sem P foi de 17 dias. Antes do reboot minha frequência com PMO era diariariamente (1 vez por dia, nunca tendo passado de uma semana sem) tendo iniciado na adolescência, entre o ensino médio e continuado até a graduação.

Estou plenamente convicto dos malefícios deste vício e com total disposição a eliminá-lo completamente. Durante o reboot, minhas maiores dúvias foram com relação a masturbação, eu sou solteiro e sempre me masturbei regularmente (antes do reboot sempre acompanhado de P).Quando iniciei o reboot, quando vinha a vonta de M eu sempre o fazia sem P, fantasiando com momentos reais ou sem fantasiar, apenas expulsando as células de desejo sexual. Porém o efeito caçador era terrível, e eu resetava depois de algumas sessões de M diárias - eu tinha ideias de eliminar P com M, mas isso acabou sendo um erro, pois uma coisa levou a outra.
Porém, estou convicto de evitar isso (M) ao máximo que puder, procurar realizar o reboot no modo hard.

Acredito que meus resets tenham sido consequências de racionalização (eu começava a sentir alguns benefícios da abstinência e meu cérebro racionalizava que ver de vez em quando já não farial mal) e do meu conhecimento em burlar os bloqueadores (faço graduação em ciência da computação).
Porém, estou trabalhando nisso, utilizando técnicas para bloquear tudo o que me faça conseguir burlar os bloqueadores.

Estou buscando trabalhar em poderosos gatilhos como ficar sozinho em casa e tomar banhos quentes (o que é favorável por estarmos no inverno) e ter sempre o celular perto durante os banhos.

Nas minhas sessões de PMO, 97% das vezes foram com o celular, a grande maioria no banho, estou trabalhando nisso e gostaria de opiniões a respeito deste poderoso gatilho para mim.

Uma outra constante é que eu regularmente escuto ASMR no youtube para dormir, e as vezes são mulheres que o fazem com sons de boca, e isso as vezes acaba acarretando em ereção - ja tendo inclusive desencadeado M. Sendo assim, será que devo eliminar qualquer tipo de ASMR ou apenas os ASMRs feito por mulheres com sons de boca?

Em substituição à P, pratico academia, estudo inglês, estudo assuntos da minha área (computação), dou aulas voluntárias de introdução à programação e Java na minha universidade (tenho uma socialização saudável com meus alunos e colegas da universidade), gosto de me alimentar de forma saudável e venho buscando cada vez mais a socialização e paqueras reais.

Obrigado por lerem meu relato espero que todos vocês consigam ficar livres desta droga e consigam escontrar a felicidade plena que sempre bucaram. Espero poder atualizar semanalmente este diário.

Estou consciente de que eu não quero/preciso de mais pornografia, eu desprezo isso!


"Se eu desistir agora estarei onde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."

Abraços,
avatar
bellinigu
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/06/2019

Diário do Falcon Empty Re: Diário do Falcon

9/6/2019, 17:41
Boa sorte cara. Espero que consiga. Estamos na luta. Não é facil 😊👏
Falcon Can
Falcon Can
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2019
Idade : 27
Localização : Brazil

Diário do Falcon Empty Re: Diário do Falcon

9/6/2019, 17:59
Obrigado! Vamos juntos, força para todos nós.
Bom reboot  Very Happy

_______________________________________
https://countingdownto.com/?c=2506155

"Se eu desistir agora estarei onde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos