Compartilhe
Ir em baixo
Regulus
Ver perfil do usuário

Diário do Regulus - Página 2 Empty Re: Diário do Regulus

em 19/6/2019, 09:02
dgo escreveu:
Regulus escreveu:
David Silva escreveu:E aí como foi o seu primeiro dia?

Foi tudo bem... eu reforcei os bloqueadores. Troquei as senhas de todos, por uma que eu não consiga decorar. Passei a usar o "HabitBull" que é um app para registrar novos hábitos, um dos que eu passei a registrar é o da leitura.  Eu passei a ler algum livro (ao menos 25 páginas por dia) ao invés de ficar procrastinando no celular, no período da noite. E também passei a registrar o período que estou sem PMO nele.

Enviado pelo Topic'it

muito boa essa dica de aplicativo, outro ótimo é o QualityTime

assim como eu, vc tb tem problemas com a procrastinação né

PMO é só a ponta do iceberg chamado "vícios" na nossa vida! [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_redface.gif[/smiley]

Eu uso outro parecido com o "Quality Time" para registrar quanto tempo eu fico no celular, é o "Stay Focused", eu acho ele melhor que o QT, porque eu posso gerenciar o quanto tempo eu posso utilizar dos aplicativos e quando eu atinjo esse tempo, ele bloqueia ele. Sim sim... o hábito da procrastinação é o principal motivo para fazer eu recair, eu acho que não só eu, mas é o motivo de muitas outras pessoas também. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 19/6/2019, 09:07
SilvioSantos escreveu:So uma sugestao, ao inves de instalar app de monitoramento, pq nao deixar o celular de lado e ir fazer outra coisa? Se vc costumava usar o celular pra praticar PMO me soa como o assassino brincar com a arma. Melhor arrumar outro passa tempo [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley]
Forte abraco,
SilvioSantos

Eu uso o app somente para registrar os hábitos, é como se fosse um contador ou diário onde eu registro se eu atingi o objetivo ou não. Eu acho que não tem como ele me fazer eu recair, pois ele tem me ajudado a registrar o quanto de páginas eu tenho lido por dia, que é um novo hábito que vai me ajudar com o PMO. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 20/6/2019, 20:01
Os dias estão seguindo bem tranquilos desde a última recaída, não venho pensado MUITO em P, em praticar M e nem ter O... porém não vou negar que tem alguns gatilhos quando estou acessando a internet que me despertam o desejo de consumir P, praticar M e ter O. Eu tento ao máximo não consumir coisas que podem despertar a vontade em mim de querer pesquisar mais e mais, e achar uma forma de burlar os bloqueadores, e até agora estou conseguindo com sucesso, o meu autocontrole tem falado mais alto.
Eu não possuo facebook, nem twitter, bloqueei o acesso no meu PC a sites de redes sociais, salvo o instagram que uso de forma  profissional e que uso de forma bem estrita (20 min por dia). As vezes eu penso que estou perdendo algo (sintomas de FoMO ou Fear of Missing Out) e estar desatualizado por não usar essas redes, mas eu acho que estou é ganhando em não me bombardear com coisas que não fazem sentido para mim. Tenho procurado substituir o tempo ocioso por atividades de religação, como leitura e caminhada.
De uns dias para cá eu tenho tido o receio de fazer a cirurgia de postectomia por conta de perder a sensibilidade. Eu sei que ela vai me trazer vários benefícios, porém eu andei lendo em alguns sites sobre esse ocorrido e tipo que me deu um medo. Alguém que já tenha feito a cirurgia para me dar uma melhor opinião sobre? Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 21/6/2019, 00:00
Regulus escreveu:Os dias estão seguindo bem tranquilos desde a última recaída, não venho pensado MUITO em P, em praticar M e nem ter O... porém não vou negar que tem alguns gatilhos quando estou acessando a internet que me despertam o desejo de consumir P, praticar M e ter O. Eu tento ao máximo não consumir coisas que podem despertar a vontade em mim de querer pesquisar mais e mais, e achar uma forma de burlar os bloqueadores, e até agora estou conseguindo com sucesso, o meu autocontrole tem falado mais alto.
Eu não possuo facebook, nem twitter, bloqueei o acesso no meu PC a sites de redes sociais, salvo o instagram que uso de forma  profissional e que uso de forma bem estrita (20 min por dia). As vezes eu penso que estou perdendo algo (sintomas de FoMO ou Fear of Missing Out) e estar desatualizado por não usar essas redes, mas eu acho que estou é ganhando em não me bombardear com coisas que não fazem sentido para mim. Tenho procurado substituir o tempo ocioso por atividades de religação, como leitura e caminhada.
De uns dias para cá eu tenho tido o receio de fazer a cirurgia de postectomia por conta de perder a sensibilidade. Eu sei que ela vai me trazer vários benefícios, porém eu andei lendo em alguns sites sobre esse ocorrido e tipo que me deu um medo. Alguém que já tenha feito a cirurgia para me dar uma melhor opinião sobre? Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Amigo, eu também vou precisar fazer postectomia. Eu te aconselho a conversar com seu médico. A maioria desses sites não têm nenhum fundamento científico. Na minha opinião, o pior é ficar com fimose. No meu caso eu quero muito fazer, pois às vezes eu até erro o vaso na hora de urinar e acabo mijando no chão, na minha própria mão ou no pé. Outro problema que eu tenho também é dificuldade de fazer higiene. Tem vez que dói quando eu tendo limpar o pênis e fica umas feridinnhas depois. Sem falar que isso vai aumentar as chances de eu contrair DSTs quando eu iniciar minha vida sexual. Pra mim o melhor é procurar um bom profissional e fazer a cirurgia. Eu quero evitar problemas futuros.

Ver perfil do usuário

em 21/6/2019, 09:55
Regulus escreveu:Os dias estão seguindo bem tranquilos desde a última recaída, não venho pensado MUITO em P, em praticar M e nem ter O... porém não vou negar que tem alguns gatilhos quando estou acessando a internet que me despertam o desejo de consumir P, praticar M e ter O. Eu tento ao máximo não consumir coisas que podem despertar a vontade em mim de querer pesquisar mais e mais, e achar uma forma de burlar os bloqueadores, e até agora estou conseguindo com sucesso, o meu autocontrole tem falado mais alto.

Enviado pelo Topic'it

Eu não fiz de fimose, mas fiz daquele freio (alguns chama de cabresto). Tudo normal. Faz muito tempo já.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

Eros
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 21/6/2019, 10:36
David Silva escreveu:
Eu não fiz de fimose, mas fiz daquele freio (alguns chama de cabresto). Tudo normal. Faz muito tempo já.

Já ouvi falar que o freio se rompe naturalmente quando o homem faz ativo. Não sei se é verdade.

Eu tenho um pouco de freio, mas não chega a atrapalhar a retração da pele. Porém queria operar pra ficar mais estético.

Ver perfil do usuário

em 21/6/2019, 10:46
Eros escreveu:
David Silva escreveu:

Já ouvi falar que o freio se rompe naturalmente quando o homem faz ativo. Não sei se é verdade.

Eu tenho um pouco de freio, mas não chega a atrapalhar a retração da pele. Porém queria operar pra ficar mais estético.

Sim, em muitos casos ele se rompe sim. Mas sempre há um sangramento ao romper. Porém, em alguns casos em que ele não se rompe há muita dor e dificuldade na penetração. Quando eu operei meu pai me contou que ele tinha e não conseguia fazer sexo aí ele teve que operar para melhorar o desempenho sexual e acabar com a dor. Eu operei muito novo tinha uns 17 ou 18 anos. Então eu nem tinha prática sexual ainda, mas o médico disse para operar porque quando eu fosse ter eu ia sentir dor.

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

Regulus
Ver perfil do usuário

em 22/6/2019, 18:38
EuSou escreveu:

Enviado pelo Topic'it

Amigo, eu também vou precisar fazer postectomia. Eu te aconselho a conversar com seu médico. A maioria desses sites não têm nenhum fundamento científico. Na minha opinião, o pior é ficar com fimose. No meu caso eu quero muito fazer, pois às vezes eu até erro o vaso na hora de urinar e acabo mijando no chão, na minha própria mão ou no pé. Outro problema que eu tenho também é dificuldade de fazer higiene. Tem vez que dói quando eu tendo limpar o pênis e fica umas feridinnhas depois. Sem falar que isso vai aumentar as chances de eu contrair DSTs quando eu iniciar minha vida sexual. Pra mim o melhor é procurar um bom profissional e fazer a cirurgia. Eu quero evitar problemas futuros.

Obrigado "EuSou" pelo conselho... eu vou conversar com um urologista sobre a cirurgia, é mais confiável que ir pelas coisas que vejo e leio na internet.

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 22/6/2019, 18:41
David Silva escreveu:

Enviado pelo Topic'it

Eu acho que eu também tenho o freio curto, então também vou ter de fazer a frenuloplastia além da postectomia.

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 22/6/2019, 18:48
Eros escreveu:
David Silva escreveu:

Deus me dibre o freio romper, já li sobre o rompimento e dizem que é horrível.

Enviado pelo Topic'it
sombra
Ver perfil do usuário

em 23/6/2019, 11:33
Como está indo reboot?

Já fiz essa operação de fimose e aproveitei e fiz a circuncisão tb.

http://www.comoparar.com/t6695-diario-de-sombra

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
David Silva
Ver perfil do usuário

em 23/6/2019, 12:12
sombra escreveu:Como está indo reboot?

O que você chama de circuncisão. Porque pra mim a circuncisão sempre foi a cirurgia de fimose.

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

Regulus
Ver perfil do usuário

em 24/6/2019, 09:41
sombra escreveu:Como está indo reboot?

Está indo bem... estou focando em diminuir o máximo do meu tempo no celular (eu caio mais por ele). Uai... não são a mesma cirurgia não??

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 24/6/2019, 16:32
como está vencendo a procrastinação, amigo

os bloqueadores estão sendo eficientes

um abraço

Ver perfil do usuário

em 24/6/2019, 19:37
dgo escreveu:como está vencendo a procrastinação, amigo

os bloqueadores estão sendo eficientes

um abraço

Estou vencendo a procrastinação adicionando novos hábitos no meu dia-a-dia, como a prática de exercícios físicos, leitura, e não usar o celular após as 00:00 hrs. E sobre os bloqueadores, eles estão cumprindo bem o seu papel, até agora não tive nenhum problema. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 27/6/2019, 23:51
Boa noite galera, recai com soft P no instagram... pratiquei M e tive O, agora é reiniciar o contador.

Enviado pelo Topic'it
will_broots
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 28/6/2019, 09:52
Regulus escreveu:Boa noite galera, recai com soft P no instagram... pratiquei M e tive O, agora é reiniciar o contador.

Enviado pelo Topic'it

Não desanima e não se culpa, pensa que se vc se culpar, vc pode resetar em coisa pior

Mas vc excluiu o Insta do seu cel? Instalou algum bloqueador no smartphone? Se tiver sido em PC, já bloqueou o site?

É importante tampar as brechas pra que isso não tenha chance de acontecer novamente...

Abç

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
Regulus
Ver perfil do usuário

em 5/7/2019, 17:17
will_broots escreveu:
Regulus escreveu:Boa noite galera, recai com soft P no instagram... pratiquei M e tive O, agora é reiniciar o contador.

Enviado pelo Topic'it

Não desanima e não se culpa, pensa que se vc se culpar, vc pode resetar em coisa pior

Mas vc excluiu o Insta do seu cel? Instalou algum bloqueador no smartphone? Se tiver sido em PC, já bloqueou o site?

É importante tampar as brechas pra que isso não tenha chance de acontecer novamente...

Abç

Boa tarde... eu não posso excluir o Instagram pois uso ele profissionalmente, então é um pouco complicado. Porém eu uso um App (Stay Focused) que delimita quanto tempo eu posso utilizar o Instagram por dia. Eu recai porque ele estava desativado então fui acessando descontroladamente Instagrans com Soft P. Eu também possuo bloqueadores no celular (Net Angel, Spin Manager, App Lock, Stay Focused) e no PC (Qustodio) e. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 5/7/2019, 17:22
Boa tarde galera! Infelizmente ontem eu recai novamente com Soft P no Instagram, pratiquei M e tive O... reiniciando novamente o contador. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
sombra
Ver perfil do usuário

em 6/7/2019, 18:59
Regulus escreveu:Boa tarde galera! Infelizmente ontem eu recai novamente com Soft P no Instagram, pratiquei M e tive O... reiniciando novamente o contador. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Está claro que o instagram está te levando a quedas.

Tb uso as redes por causa do trabalho. Você usa o perfil pessoal? Seria bom vc usar um perfil profissional em que tudo estaria relacionado com coisas do trabalho, evitando muitas imgs q seriam gatilhos.

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
Regulus
Ver perfil do usuário

em 7/7/2019, 12:37
sombra escreveu:
Regulus escreveu:Boa tarde galera! Infelizmente ontem eu recai novamente com Soft P no Instagram, pratiquei M e tive O... reiniciando novamente o contador. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Está claro que o instagram está te levando a quedas.

Tb uso as redes por causa do trabalho. Você usa o perfil pessoal? Seria bom vc usar um perfil profissional em que tudo estaria relacionado com coisas do trabalho, evitando muitas imgs q seriam gatilhos.

Eu uso dois perfis... o pessoal e o profissional, porém só uso uso 20 minutos por dia, o que é bem pouco em comparação ao tempo que consumimos desses tipos de rede social. Mas o que me faz cair são as imagens do meu insta pessoal que aparecem no "explore", mas eu já tenho selecionado "ver menos publicações como essa", e já tem diminuído bastante as imagens que despertam gatilhos. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Regulus
Ver perfil do usuário

em 11/7/2019, 13:18
R E C A Í D A

Boa tarde pessoal! Ontem cheguei muito cansado e estressado do trabalho e meio a pensamentos inconsequentes eu fiz uma conta em um aplicativo de "pegação"... por volta de 1 hora fiquei somente vendo perfis, procurando um padrão de homens que pudesse sastisfazer as minhas fantasias, eu não cheguei a conversar com nenhum e também nenhum comigo... o aplicativo só fez aumentar o meu T e a vontade de ver P... isso fez com que eu desativasse os bloqueadores do celular e consumisse P, fizesse M e tivesse O... pois é meus amigos, mais uma recaída, por motivos bestas. Voltando a estaca zero novamente. Abraços a todos!

Enviado pelo Topic'it
sombra
Ver perfil do usuário

em 11/7/2019, 18:44
Regulus escreveu:R E C A Í D A

Boa tarde pessoal! Ontem cheguei muito cansado e estressado do trabalho e meio a pensamentos inconsequentes eu fiz uma conta em um aplicativo de "pegação"...  por volta de 1 hora fiquei somente vendo perfis, procurando um padrão de homens que pudesse satisfazer as minhas fantasias, eu não cheguei a conversar com nenhum e também nenhum comigo... o aplicativo só fez aumentar o meu T e a vontade de ver P... isso fez com que eu desativasse os bloqueadores do celular e consumisse P, fizesse M e tivesse O...  pois é meus amigos, mais uma recaída, por motivos bestas. Voltando a estaca zero novamente. Abraços a todos!

Enviado pelo Topic'it

Olá, Regulus! Pena que recaiu. Mas bola para frente e começar tudo de novo agora mais atento. Pois já sabe que vc cai com o uso dos apps, então o app não é bom para vc. Já desinstalou o app? Quando alguém cai, a tendência é continuar dias em PMO, ou não conseguir completar nem 1 semana. Pq qd vc cai, vc fortalece o vício. Por isso é importante não cair. Fique bastante atento pq vai precisar de muita consciência nesses dias de novo reboot. Estava há quantos dias no reboot?

David Silva
Ver perfil do usuário

em 12/7/2019, 11:23
Acho que você precisa trabalhar a sua carência.
Este é um outro vício cruel. A gente se acostuma com as situações de carência e elas nos levam a cometer loucuras.
Estou procurando o bem estar na solitude.
Abraços.

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

Regulus
Ver perfil do usuário

em 12/7/2019, 12:33
sombra escreveu:
Regulus escreveu:R E C A Í D A

Boa tarde pessoal! Ontem cheguei muito cansado e estressado do trabalho e meio a pensamentos inconsequentes eu fiz uma conta em um aplicativo de "pegação"...  por volta de 1 hora fiquei somente vendo perfis, procurando um padrão de homens que pudesse satisfazer as minhas fantasias, eu não cheguei a conversar com nenhum e também nenhum comigo... o aplicativo só fez aumentar o meu T e a vontade de ver P... isso fez com que eu desativasse os bloqueadores do celular e consumisse P, fizesse M e tivesse O...  pois é meus amigos, mais uma recaída, por motivos bestas. Voltando a estaca zero novamente. Abraços a todos!

Enviado pelo Topic'it

Olá, Regulus! Pena que recaiu. Mas bola para frente e começar tudo de novo agora mais atento. Pois já sabe que vc cai com o uso dos apps, então o app não é bom para vc. Já desinstalou o app? Quando alguém cai, a tendência é continuar dias em PMO, ou não conseguir completar nem 1 semana. Pq qd vc cai, vc fortalece o vício. Por isso é importante não cair. Fique bastante atento pq vai precisar de muita consciência nesses dias de novo reboot. Estava há quantos dias no reboot?

Oi, Sombra! Sim sim, infelizmente! Eu nunca fui de usar esses apps de relacionamento, foi no ímpeto que eu baixei, e que fizeram eu recair. Eu já estava com 5 dias sem PMO, e realmente, faz tempo que não consigo atingir uma marca de dias muito grande, o máximo que consegui esse ano foi 12 dias. Abraços!

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: