Compartilhe
Ir em baixo
Regulus
Ver perfil do usuário

Diário do Regulus - Página 3 Empty Re: Diário do Regulus

em 12/7/2019, 13:02
David Silva escreveu:Acho que você precisa trabalhar a sua carência.
Este é um outro vício cruel. A gente se acostuma com as situações de carência e elas nos levam a cometer loucuras.
Estou procurando o bem estar na solitude.
Abraços.

Oi, David Silva! Eu sempre falo para alguém que me interroga porque eu não namoro, que eu não preciso ser feliz estando em um relacionamento, e que eu estou bem em estar sozinho. Porém não é verdade, é só uma forma de mascarar a minha homossexualidade, medo de expor o amor que eu sinto e ele não ser aceito pelas outras pessoas. Aos poucos eu venho tentando trabalhar esses sentimentos de carência que vem me atormentando tanto. E obrigado pelas palavras, eu lembrei de uma frase de Joanna de Ângelis:

"Só é solitário quem não é solidário."

Enviado pelo Topic'it
David Silva
Ver perfil do usuário

em 12/7/2019, 19:19
Regulus escreveu:
David Silva escreveu:Acho que você precisa trabalhar a sua carência.
Este é um outro vício cruel. A gente se acostuma com as situações de carência e elas nos levam a cometer loucuras.
Estou procurando o bem estar na solitude.
Abraços.

Oi, David Silva! Eu sempre falo para alguém que me interroga porque eu não namoro, que eu não preciso ser feliz estando em um relacionamento, e que eu estou bem em estar sozinho. Porém não é verdade, é só uma forma de mascarar a minha homossexualidade, medo de expor o amor que eu sinto e ele não ser aceito pelas outras pessoas. Aos poucos eu venho tentando trabalhar esses sentimentos de carência que vem me atormentando tanto. E obrigado pelas palavras, eu lembrei de uma frase de Joanna de Ângelis:

"Só é solitário quem não é solidário."

Enviado pelo Topic'it

Que linda frase! Joana de Angelis é de muita luz!
Acho que aos poucos você vai conseguir! Um passo de cada vez.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

will_broots
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 15/7/2019, 20:12
Regulus escreveu:
will_broots escreveu:
Regulus escreveu:Boa noite galera, recai com soft P no instagram... pratiquei M e tive O, agora é reiniciar o contador.

Enviado pelo Topic'it

Não desanima e não se culpa, pensa que se vc se culpar, vc pode resetar em coisa pior

Mas vc excluiu o Insta do seu cel? Instalou algum bloqueador no smartphone? Se tiver sido em PC, já bloqueou o site?

É importante tampar as brechas pra que isso não tenha chance de acontecer novamente...

Abç

Boa tarde... eu não posso excluir o Instagram pois uso ele profissionalmente, então é um pouco complicado. Porém eu uso um App (Stay Focused) que delimita quanto tempo eu posso utilizar o Instagram por dia. Eu recai porque ele estava desativado então fui acessando descontroladamente Instagrans com Soft P. Eu também possuo bloqueadores no celular (Net Angel, Spin Manager, App Lock, Stay Focused)  e no PC (Qustodio) e. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Legal. Coloquei o Stay Focused no meu PC tb e os demais (o Applock já tinha) no meu smartphone, com exceção do Netangel, pois não é compatível com Android.
Quanto aos resets, procure ver os vídeos do programa Revert pra vc relembrar os propósitos do reboot, pode ser que te ajude. Abs

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
Ver perfil do usuário

Diário do Regulus - Página 3 Empty sumido!

em 7/8/2019, 16:52
Regulus, por onde anda, amigo?
queremos saber como está
o andamento do seu reboot
um forte abraço