Diario do fc1992

+16
Vitrola
5&4
coronel
Rottweiler
Raposo
fc1992
Leleco
Justiceiro do Sertão
Mike T.
Pr.piloto
Kusmin
Solomom
TheMan
Concurseiroraiz
potiguar
Seeker
20 participantes
Ir para baixo
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

17/11/2019, 14:31
Fala mano !


Cara, parabéns pelos 3 dias !

Esses primeiros dias são um pouco chatos, pois começam a vir esses pensamentos nojentos com P, coisa normal na cabeça de quem tem esse vício.

Desejo-te uma excelente semana. Que você possa colocar sua vida pra frente e que Deus esteja ao seu lado.

Abraço !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

17/11/2019, 19:30
Valeu Vitrola. Chegar nos 3 dias foi até fácil. Agora ta meio difícil pq to com muito tesão, to ficando duro toda hora sem nem pensar ou ver nada. Pra aumentar o nível eu viajei de volta pra casa, agora estou sozinho e a vontade, isso complica tudo. Estou buscando concentrar em outras coisas. Pensei em ir no culto aqui do lado mas cheguei em cima da hora e não vai dar pra ir nesse domingo.
Sozinho agora volta os sentimentos de solidão, não tem com quem conversar aqui na minha rep...
No mais vou me esforçar o máximo para fechar uma semana.
Deus te abençoe.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Dia 4

18/11/2019, 00:27
Muitas coisas vão se acumulando no dia a dia e a gente percebe que a vida é mesmo uma grande ilusão e nada é como queremos. Ontem estava na cidade dos meus pais e vi um cachorro de rua, um vira lata, parecia um chacalzinho, pela primeira vez me veio a vontade real de ter um cachorro, antes eu não tinha por que não posso, mas isso não pode ser um fator relevante, não é minha escolha, é algo que faço pensando no que posso ou não e percebo que não tenho muita vontade própria... Na hora eu quis levar ele comigo, hoje vi ele de novo vagando perto da minha casa mas meus pais não deixam ter cães lá em casa e onde moro é ap, não tinha como adotar o bicho. Aí já vi que minha vida é bem limitada quanto ao que posso ou não fazer e/ou ter, dessa forma eu vi que realmente tenho que trabalhar essas coisas, buscar as coisas conforme eu quero e não me acomodar mais com o que tem na hora.
Uai, moro de aluguel, se não posso ter um bicho aqui, devo é ver outro lugar pra morar, tem outras possibilidades, terminando essa correria que estou no momento vou caçar outro lugar que seja mais adequado as minhas necessidades... Depois arrumo outro chacal rsrs. Foi bom abrir os olhos.

Após entender isso, estava cá bem animado e tudo mais, tive uma grande, muito grande decepção com uma pessoa. Dessa vez eu tive motivo para ficar triste, fiquei tão triste que o tesão forte que estava momentos antes simplesmente desapareceu. No fundo era algo que eu já esperava, eu só estava com medo da confirmação. No fim de semana estava bebendo com um amigo e contei a ele o que estava acontecendo e perguntei o que era melhor fazer, por sorte eu me lembro das palavras dele: "Vc é uma pessoa de coração bom e é uma das melhores que conheço, eu sei que vc fez tudo oq pode e lutou com todas as suas forças pra mostrar o seu melhor pra ela mas essa pessoa não te consegue te reconhecer e vc vai encontrar alguém que te curta de verdade".
Fiquei o fds todo pensando nisso, tanto que hj na hora da verdade eu já estava meio que preparado, mas mesmo assim doeu muito, vcs já devem ter passado por isso... Pra dizer a verdade eu já chorei tanto antes que as lágrimas não vieram. Apenas lembrei do que meu amigo disse e decidi deixar o tempo curar.

Talvez pudesse ter dado certo, mas "Ao contrário. Se era assim, podia ser, e se fosse assim, seria; mas como não é, não é. Isto é lógico! ". Sempre gostei dessa frase do filme da Alice e depois de tanto tempo eu entendi o real sentido dela pra mim.

Quanto a mulher eu não estou triste com ela, é o caminho dela e não a culpo. Não desejo nenhum tipo de vingança, eu sei o que ela já sofreu e não desejo nada de ruim a ela, desejo que ela seja realmente feliz. Para mim foi uma grande perda mas fazer o que, isso acontece, ainda mais com gente como nós que temos esse vício maldito embora não tenha sido apenas isso que atrapalhou... Deixarei apenas na amizade, até pq n foi um ato de traição, foi uma conversa honesta.

Eu vou aguardar me recuperar tanto no reboot quanto emocionalmente para poder procurar outra pessoa. Primeiro que procurar alguém e estar com DE só vai atrapalhar, segundo que não acho certo procurar alguém quando estamos na fase de esquecer outra pessoa, isso é injusto e está fora de cogitação.

Agora vou com mais força no NoFap, não vou deixar isso acontecer nunca mais. Eu sinto que já estou preparado para começar a levar uma vida normal. Mesmo com as inúmeras recaídas que tive eu percebo as grandes diferenças que meu corpo teve entre o dia que cheguei aqui e hoje. Mudou muita coisa mesmo, inclusive a sensibilidade, hoje sinto coisas que nem lembro sentir quando estava mergulhado no vício, o tempo das ereções estão melhores, vários minutos sem tocar, antes era alguns segundos e agora é duro mesmo, 100%. Bom, era até algumas horas atrás, agora to zerado kkkkk.

Mas é isso, a vida é assim e que bom que é assim, problemas nos levam a mudanças e versões melhores de nós mesmos. Agora que termino de escrever e encaixar umas coisas estou me sentindo feliz, é melhor uma resposta ruim do que ter apenas um silêncio ensurdecedor.

Vou evitar um pouco relacionamentos e quando conhecer alguém novo perceber o que ela realmente quer, agir com cautela. Não acho que devo ser frio com as próximas por erros cometido com essa moça, mas não vou entrar em desespero pra ter uma namorada. Vou curtindo a vida enquanto a bola não rola. Continuar meus estudos, tomar pinga e ouvir os metal e ir quebrar o pau nos moshs rsrs

Vlw gente, texto ficou grande mas hoje foi um dia crítico e vejo que tudo isso me impulsionará nas próximas semanas em minha caminhada.
Abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

18/11/2019, 04:18
Que bom que vc estabilizou, emocionalmente falando...
Altos e baixos surgiram e venceremos.
Vamos a luta!

Vlw,
Força!
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

18/11/2019, 10:48
Fala mano !


Velho, você está fazendo o mais correto mesmo. Ficar com outras gurias pra esquecer alguém é algo que só vai piorar sua situação.

Vai vivendo sua vida. Vai se desenvolvendo. Quando você menos perceber, vai aparecer uma guria legal pra ti. E, dessa vez, a parada será diferente.

Abraço, irmão !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

19/11/2019, 00:45
Obrigado pelas palavras Rottweiler e Vitrola. Hoje foi um dia tranquilo, estou buscando terminar meus trabalhos aqui. Hoje não tenho muito o que dizer. Apenas isso mesmo.
Vlw gente

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

20/11/2019, 03:00
Olá pessoal, passando rapidinho aqui para registrar uma queda. Não estou arrependido, quando eu entrei aqui eu tinha mais problemas além de vício e DE mas ontem confirmou o que percebi nas últimas quedas. Está tarde e preciso dormir mas amanhã postarei aqui com detalhes, dessa vez não era a mente mas o corpo mesmo rsrs.
Feliz de mais aqui.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Venci duas de 3 metas aqui

21/11/2019, 21:16
Agora pouco estava deitado na cama bem desanimado, bateu aquela vontade de praticar PMO, por sorte pensei bem, levantei e liguei meu PC para estudar. Por hora a vontade passou.
Esses dias eu vim aqui dizer que cai e que estava de boa, isso é pq eu me sinto curado de um problema.
Confesso que meu problema não era apenas PMO mas também uma sensibilidade muito ruim.
Na primeira página eu não relatei mas no meio do diário deve estar registrado algo do tipo, vou reescrever com mais detalhes o que acontecia:
Bom, desde novos somos instruídos a lavar o pênis certo? Acontece que quando eu ia lavar o meu doía muito, lavava com esforço, na época lembro de ter falado com meus amigos de escola e falaram que acostumaram com o tempo. Eu não me esforcei e comecei a lavar com menos força e tal.
Daí chegou a fase da punheta, no começo do ato era de boa, mas quando saia o líquido seminal e ficava mais escorregadio eu sentia algo que não é exatamente dor, mas era muito incômodo, parecia que estava passando bombril. Para contornar isso comecei a me masturbar sem expor muito a cabeça.
Então veio a época que arrumei uma namorada e perdi a virgindade, só que ainda sentia esse desconforto e acabava broxando pq era ruim mesmo, pesquisei na net e vi que deixar a cabeça descoberta poderia ajudar, porém acabou ferindo tudo e comecei a achar que tinha alguma deformação. Até quando ganhava um oral isso atrapalhava, eu tava na merda mesmo e não conseguia consertar sem me machucar muito.
Até esse ano eu acreditava que tinha mesmo defeitos físicos, que precisaria tentar alguma operação ou procurar ajuda médica. Até pq me masturbar e passar um sabão causava desconforto. Qualquer forma que deixasse escorregadio causava isso.
Aproveitei o reboot e pensei comigo mesmo que iria aproveitar esse tempo e tentar ajeitar tudo, voltei a deixar a glande de fora. Nos primeiros dias realmente causaram um desconforto. Agora já devem estar fazendo uns 3 meses que deixo assim.
Queda após queda me mostraram que esse problema acabou, não há mais desconforto. A uns 50 dias nunca mais senti isso, foi só prazer mesmo Smile
Estou muito feliz de não ter problemas físicos, acho que isso era pior que o vício em PMO pq mesmo sem o vício isso me fazia falhar. Parece simples mas demorei anos pra resolver isso sem medo de me ferir rsrs. Pra mim foi uma vitória bem grande.
Cheguei aqui precisando vencer 3 coisas, agora só falta o vício mesmo, a outra coisa era minha dúvida se eu conseguia sentir prazer, isso já confirmei também.
Enfatizo que estou muito feliz de não ser tão anormal quanto imaginava, era só falta de conhecimento mesmo...
Abraços galerinha.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

21/11/2019, 22:43
fc1992 escreveu:Agora pouco estava deitado na cama bem desanimado, bateu aquela vontade de praticar PMO, por sorte pensei bem, levantei e liguei meu PC para estudar. Por hora a vontade passou.
Esses dias eu vim aqui dizer que cai e que estava de boa, isso é pq eu me sinto curado de um problema.
Confesso que meu problema não era apenas PMO mas também uma sensibilidade muito ruim.
Na primeira página eu não relatei mas no meio do diário deve estar registrado algo do tipo, vou reescrever com mais detalhes o que acontecia:
Bom, desde novos somos instruídos a lavar o pênis certo? Acontece que quando eu ia lavar o meu doía muito, lavava com esforço, na época lembro de ter falado com meus amigos de escola e falaram que acostumaram com o tempo. Eu não me esforcei e comecei a lavar com menos força e tal.
Daí chegou a fase da punheta, no começo do ato era de boa, mas quando saia o líquido seminal e ficava mais escorregadio eu sentia algo que não é exatamente dor, mas era muito incômodo, parecia que estava passando bombril. Para contornar isso comecei a me masturbar sem expor muito a cabeça.
Então veio a época que arrumei uma namorada e perdi a virgindade, só que ainda sentia esse desconforto e acabava broxando pq era ruim mesmo, pesquisei na net e vi que deixar a cabeça descoberta poderia ajudar, porém acabou ferindo tudo e comecei a achar que tinha alguma deformação. Até quando ganhava um oral isso atrapalhava, eu tava na merda mesmo e não conseguia consertar sem me machucar muito.
Até esse ano eu acreditava que tinha mesmo defeitos físicos, que precisaria tentar alguma operação ou procurar ajuda médica. Até pq me masturbar e passar um sabão causava desconforto. Qualquer forma que deixasse escorregadio causava isso.
Aproveitei o reboot e pensei comigo mesmo que iria aproveitar esse tempo e tentar ajeitar tudo, voltei a deixar a glande de fora. Nos primeiros dias realmente causaram um desconforto. Agora já devem estar fazendo uns 3 meses que deixo assim.
Queda após queda me mostraram que esse problema acabou, não há mais desconforto. A uns 50 dias nunca mais senti isso, foi só prazer mesmo  Smile
Estou muito feliz de não ter problemas físicos, acho que isso era pior que o vício em PMO pq mesmo sem o vício isso me fazia falhar. Parece simples mas demorei anos pra resolver isso sem medo de me ferir rsrs. Pra mim foi uma vitória bem grande.
Cheguei aqui precisando vencer 3 coisas, agora só falta o vício mesmo, a outra coisa era minha dúvida se eu conseguia sentir prazer, isso já confirmei também.
Enfatizo que estou muito feliz de não ser tão anormal quanto imaginava, era só falta de conhecimento mesmo...
Abraços galerinha.



Fala Fc!

Mano, ainda bem que você conseguiu resolver esse problema. Qualquer desconforto no "danado" é preocupante demais, bicho.

Força nessa caminhada. Vai dar tudo certo, meu velho ! Precisando, estamos por aqui diariamente.

Abraço !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

22/11/2019, 01:51
Vlw Vitrola, tem uns trem que acaba preocupando bastante, a sorte é que é fácil resolver rsrs.
Forças pra vc tbm.
Abraço.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

22/11/2019, 07:20
Fala bro, os primeiros dias são ruins, mas depois vai ficando menos difícil, o que precisamos é ter mais foco. Força ae.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

23/11/2019, 03:42
Ramon 06 escreveu:Fala bro, os primeiros dias são ruins, mas depois vai ficando menos difícil, o que precisamos é ter mais foco. Força ae.

E aí mano, esses dias são ruins mesmo, agora pouco mesmo eu praticamente comecei a praticar PMO mas foi uns 5 segundos, criei vergonha na cara e fui fazer outra coisa pra distrair.
O complicado nesses dias pra mim é o sentimento de solidão e falta de perspectiva, mas vou dar um jeito.
Forças pra vc tbm, abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

23/11/2019, 08:07
fc1992 escreveu:
Ramon 06 escreveu:Fala bro, os primeiros dias são ruins, mas depois vai ficando menos difícil, o que precisamos é ter mais foco. Força ae.

E aí mano, esses dias são ruins mesmo, agora pouco mesmo eu praticamente comecei a praticar PMO mas foi uns 5 segundos, criei vergonha na cara e fui fazer outra coisa pra distrair.
O complicado nesses dias pra mim é o sentimento de solidão e falta de perspectiva, mas vou dar um jeito.
Forças pra vc tbm, abraços.

Tenha objetivos claros e terá uma perspectiva, busque amigos pra não ficar sozinho.
Mano, o que você tá fazendo acordado 3h da manhã? Precisamos mudar essas coisas se queremos nos livrar do vício

Sorte ae bro!!
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

28/11/2019, 01:41
Ramon 06 escreveu:
fc1992 escreveu:
Ramon 06 escreveu:Fala bro, os primeiros dias são ruins, mas depois vai ficando menos difícil, o que precisamos é ter mais foco. Força ae.

E aí mano, esses dias são ruins mesmo, agora pouco mesmo eu praticamente comecei a praticar PMO mas foi uns 5 segundos, criei vergonha na cara e fui fazer outra coisa pra distrair.
O complicado nesses dias pra mim é o sentimento de solidão e falta de perspectiva, mas vou dar um jeito.
Forças pra vc tbm, abraços.

Tenha objetivos claros e terá uma perspectiva, busque amigos pra não ficar sozinho.
Mano, o que você tá fazendo acordado 3h da manhã? Precisamos mudar essas coisas se queremos nos livrar do vício

Sorte ae bro!!

Oi Ramon, tudo bem? Esses dias tão complicados mas não por conta do vício, são problemas normais... Bom fico acordado até as 3 pq não consigo dormir antes disso, tentei por 3 vezes na semana passada ficar sem dormir pra tentar dormir mais cedo, até consigo dormir umas 22:00 ou mesmo 20:00 hrs mas durmo apenas umas 4 horas e o sono some. As coisas estão complicadas de mais esses dias para tentar reverter isso, praticamente fico o dia todo morto e não consigo fazer as tarefas ou comer direito, estou aguardando o fim do semestre pra tentar consertar isso.
Valeuzão.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Resumo dos ultimos dias

28/11/2019, 01:53
Caí miseravelmente no fim de semana, o gatilho foi o Instagram. Como disse antes, ao clicar no ícone de pesquisa o sistema sugere várias fotos de acordo e conforme clicamos em algo reforçamos nosso interesse, o que faz a IA mostrar mais e mais, tentei achar métodos que fizessem resetar esse histórico de interesse. Não achei na internet mas mexendo no app eu encontrei a chave, todas as fotos que apareceram eu apertei que não estava interessado e agora ele não sugere mais isso, apenas fotos de frases ou fotos de bandas. Consegui finalmente acabar com isso, as vezes aparece de alguma mulher relacionada a alguma banda mas mesmo assim eu clico que não estou interessado. O ideal seria deixar de usar essa porcaria mas preciso dele para me comunicar com algumas pessoas.
Esses dias venho enfrentando um problema maior, que é um professor desgraçado que está fazendo muita raiva na turma, se achando o bonzão, menosprezando os alunos com exceção de um que sempre ganha 100% mesmo não fazendo as tarefas direito mas é puxa-saco e arrogante como esse professor maldito. Ontem eu acabei ofendendo esse professor e quase xinguei ele com palavrões, mas me controlei antes do "então vai TNC".
Complicado é que mesmo ralando horrores as notas são aleatórias, tudo está ruim aos olhos dele. Nota baixa é sinônimo de jubilamento aqui, não tem conversa. A matéria que ele dá nem é importante do ponto de vista da carreira, até pq já fazemos ela na graduação.
Enfim, com esse problema a ser vencido esses dias eu não estou podendo acessar muito o fórum, na vdd não ta sobrando tempo pra fazer nada.
No reboot eu me levantei, as vezes minha mente dá alguns flashbacks de alguns vídeos mas me recuso a continuar pensando. Hoje eu fiquei o dia todo em casa e nem mesmo cogitei praticar PMO.
Vou continuar com pequenas metas, cedo termino o 3º dia, espero chegar ao 7º dia na segunda e depois tentar ficar até o 15º.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

28/11/2019, 07:37
fc1992 escreveu:
Ramon 06 escreveu:
fc1992 escreveu:
Ramon 06 escreveu:Fala bro, os primeiros dias são ruins, mas depois vai ficando menos difícil, o que precisamos é ter mais foco. Força ae.

E aí mano, esses dias são ruins mesmo, agora pouco mesmo eu praticamente comecei a praticar PMO mas foi uns 5 segundos, criei vergonha na cara e fui fazer outra coisa pra distrair.
O complicado nesses dias pra mim é o sentimento de solidão e falta de perspectiva, mas vou dar um jeito.
Forças pra vc tbm, abraços.

Tenha objetivos claros e terá uma perspectiva, busque amigos pra não ficar sozinho.
Mano, o que você tá fazendo acordado 3h da manhã? Precisamos mudar essas coisas se queremos nos livrar do vício

Sorte ae bro!!

Oi Ramon, tudo bem? Esses dias tão complicados mas não por conta do vício, são problemas normais... Bom fico acordado até as 3 pq não consigo dormir antes disso, tentei por 3 vezes na semana passada ficar sem dormir pra tentar dormir mais cedo, até consigo dormir umas 22:00 ou mesmo 20:00 hrs mas durmo apenas umas 4 horas e o sono some. As coisas estão complicadas de mais esses dias para tentar reverter isso, praticamente fico o dia todo morto e não consigo fazer as tarefas ou comer direito, estou aguardando o fim do semestre pra tentar consertar isso.
Valeuzão.

Mano, você precisa dar uma pesquisada sobre o sono, pra entender melhor isso.
Se não for suficiente, talvez seja necessário mesmo uma ajuda profissional.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

28/11/2019, 16:26
Então mano, eu to ligado na importancia do sono, mas por hora não posso gastar tempo corrigindo isso. Além de que, todo final de semestre eu sempre fico assim... daqui uns 10 dias acabam as aulas e volto ao normal. Abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

28/11/2019, 20:32
fc1992 escreveu:Então mano, eu to ligado na importancia do sono, mas por hora não posso gastar tempo corrigindo isso. Além de que, todo final de semestre eu sempre fico assim... daqui uns 10 dias acabam as aulas e volto ao normal. Abraços.

Fala Fc !

Meu mano, vá de coração e mente aberta e pesquise por Estado de Esdaile- Alberto Dell'Isola.

Você vai ficar relaxado a um ponto que vai conseguir dormir bem, te garanto. Eu já fiz e o relaxamento é tão profundo que você acaba, por consequência,
caindo no sono.

Depois posta aqui dizendo o que achou dessa dica. Abraço !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

28/11/2019, 22:10
Olá Vitrola,
obrigado pela dica, assim que eu puder irei conferir. Grande abraço.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Dia 3

29/11/2019, 00:15
Caminhando para o 4º dia. Não estou encontrando dificuldades em me controlar nesses dias. Não tenho expectativa de sair com alguma garota esses dias então estou sem aquela ansiedade de estar pronto para o dia X. No fundo é chato não poder saber se consigo ou não mas quanto mais eu esperar mais certeza vou ter que estarei pronto.
Vamo que vamo.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Vitrola
Vitrola
Mensagens : 204
Data de inscrição : 10/11/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

29/11/2019, 08:37
fc1992 escreveu:Caminhando para o 4º dia. Não estou encontrando dificuldades em me controlar nesses dias. Não tenho expectativa de sair com alguma garota esses dias então estou sem aquela ansiedade de estar pronto para o dia X. No fundo é chato não poder saber se consigo ou não mas quanto mais eu esperar mais certeza vou ter que estarei pronto.
Vamo que vamo.


Fala Fc !

Mano, é como eu disse mais acima: vai vivendo sua vida; foca em se desenvolver como pessoa. Eu sei que a necessidade sexual existe em toda e qualquer
pessoa; não dá pra negar. Mas, bicho, sexo não pode ser nossa prioridade. Foca em ti que, quando você menos esperar, vai estar conversando com a guria
que você quiser. A vida tem dessas coisas: quando a gente menos espera, coisas muito boas acontecem.

Abraço !

_______________________________________









Acompanhe Minha Jornada   >>> http://www.comoparar.com/t9766-diario-do-vitrola-primeiro-passo-para-a-liberdade-mental-10-11-19   cheers  cheers


Oração da Serenidade: "Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras".


"Aquele que tem um porque para viver, pode enfrentar quase todos os comos."( Nietzsche)
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

30/11/2019, 01:16
Oi Vitrola, to aguardando com calma mesmo, só comentei pq to aqui desde julho e gostaria de ver se já obtive resultados rsrs.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty dia 7

2/12/2019, 01:54
Chegando a primeira semana limpo de pornografia, bati uma hoje a tarde sem fantasias e sem ver pornografia, foi muito rápido o ato.
Por hora estou controlado, não to com vontade de acessar ou de masturbar mais.
Ter consertado o que o instagram sugere para mim ajudou muito, posso usar a rede pra passar tempo sem riscos de gatilhos agora.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Dia 7

2/12/2019, 20:51
Dia normal de muita correria, nenhum efeito caçador pela masturbação de ontem, nenhuma vontade de acessar porno ao menos até esse momento... em alerta aqui.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 9 Empty Re: Diario do fc1992

2/12/2019, 20:53
Parabéns brother pela semana alcançada!

_______________________________________
Em reboot desde ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos