Diario do fc1992

+16
Vitrola
5&4
coronel
Rottweiler
Raposo
fc1992
Leleco
Justiceiro do Sertão
Mike T.
Pr.piloto
Kusmin
Solomom
TheMan
Concurseiroraiz
potiguar
Seeker
20 participantes
Ir para baixo
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

12/1/2020, 20:27
Lá se vai 12 dias de luta. Acabei recaindo mas agora vou reassumir o controle.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

12/1/2020, 22:12
Não desista fc 1992,
Pelo menos algo você aprendeu, caindo.

Força,
Abraços.
DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

13/1/2020, 00:33
Imagino como deva estar se sentindo, caí no fundo do poço recentemente, só hoje ejaculei várias vezes. Sensação de fracasso grande, mas vamos nos reerguer.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

13/1/2020, 01:07
Obrigado pelo apoio Rottweiler e DarkSlayer.
Realmente hoje me acabei nessas porcarias. Voltei a estaca 0 mas agora vou voltar com a luta. Boa caminhada para vocês pessoal, abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

13/1/2020, 09:29
Cara sinto muito!
Sei como é cair...

Mas se observar suas postagens anteriores vai perceber que a queda começou alguns dias antes, a gente meio que baixa a guarda, aceita a queda antes dela acontecer!

De qualquer forma, o negocio agora é nao ficar no chao, se voltar rapido pro processo voce nem vai perder os beneficios!

Bora Guerreiro!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

13/1/2020, 23:55
MascaradeFerro escreveu:Cara sinto muito!
Sei como é cair...

Mas se observar suas postagens anteriores vai perceber que a queda começou alguns dias antes, a gente meio que baixa a guarda, aceita a queda antes dela acontecer!

De qualquer forma, o negocio agora  é nao ficar no chao, se voltar rapido pro processo voce nem vai perder os beneficios!

Bora Guerreiro!

Cair é triste mesmo MascaradeFerro, por isso temos que buscar vencer todos os dias.
Eu não percebi esse padrão que poderia me fazer cair, talvez o erro mesmo tenha sido sair para beber. Preciso urgentemente parar com isso, pelo menos por enquanto.
Abraços.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty "O cão voltou ao seu próprio vômito"

14/1/2020, 00:13
Começo meu registro hoje com uma passagem:
"Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama."
2 Pedro 2:17-22

Bom meus amigos, também voltei ao meu erro, ontem e hoje de manhã. A noite não dormi bem e hoje acordei cedo e fui para a faculdade, passei o dia todo com sono e ao fim da tarde resolvi ir pra casa dormir, como de costume o sono acabou quando cheguei em casa, resolvi então fazer algo útil, tinha um projeto que estava atrasado e sentei no PC conseguir acabar de programar ele. Isso foi bom, me consumiu umas 5 horas e sinto que ficou bom. Estou tentando toda noite estudar algumas coisas que podem me ajudar na carreira, vou tentar agendar sempre um horário fixo para fazer isso enquanto sigo com minhas obrigações. Preciso evitar deixar tempo atoa, sei que não vou praticar esportes agora pois ainda não é costume então só posso afirmar que vou estudar um pouco mais.

Ontem eu fiz uma grande merda magoando uma pessoa muito especial para mim. Queria deixar uma mensagem e acabei fazendo isso quando estava bêbado, saiu de uma forma totalmente errada, hoje eu refleti muito e fiquei muito triste com o que fiz. Queria ter visto a pessoa e pedir desculpas pessoalmente, é o mínimo que poderia fazer, mas como não conseguimos nos ver eu mandei pelo whats mesmo. Não queria esperar pois isso estava me sufocando hoje, parece que ela entendeu. Quando eu ver ela talvez eu explique melhor. Só quero mesmo que ela me perdoe. Não é intenção magoar e nem quero pedir desculpas pra agir com segundas intenções. Só quero conservar amizades.

Eu não quero mais culpar nada e nem ninguém pelas minhas quedas, quem poe a mão no pau pra bater uma ou abre o navegador para ver porcarias sou eu, ninguém força a fazer nada. Eu vou recomeçar agora, infelizmente o contador que eu fiz na parede me mostra os dias que perdi. Ao menos vou lembrar que consigo ficar alguns dias sem essas coisas.
Tentarei continuar de onde parei, com a mesma determinação, só preciso vencer os próximos dias por causa do efeito caçador que sempre é forte mas vou suportar.
Então é isso, espero que amanhã eu possa postar "dia 1" ao invés de "gente, caí d novo, até quando farei isso?".
Pensando nessa última pergunta, isso só vai durar enquanto for maior que eu, preciso ficar forte pra hj e amanha e os próximos dias.


_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

14/1/2020, 22:27
Ainda não saí do efeito caçador e hoje acabei caindo novamente. Está tudo bem comigo, não estou triste por isso nem nada, já aconteceu... de toda forma sinto que estou com muita energia e tentei queimar ela agora a noite kkkkk.
Não tenho rotina de exercícios mas testei agora pouco, procurei na net exercícios pra fazer em casa, me fechei no quarto e tentei fazer o máximo possível, a muitos anos atrás eu fazia algumas coisas como flexões e tal mas agora não consegui a quantidade que fazia antes, to bem enferrujado mas consegui fazer todos os que tinha no site que vi, lógico que não na quantidade indicada mas pelo menos metade. Quando acabei aproveitei também para dar uma volta na praça e descansar os olhos do pc... to o dia todo lendo coisas e programando, to cansado d pc e celular kkkk queria tirar uns dias no mato.
Amanhã vou tentar repetir os exercícios e tentar criar uma rotina. Se alguém tiver sugestão de exercícios pra fazer em casa fico agradecido, preciso por hora dos que não necessitam de objetos.

Essa semana vou fazer pouca coisa só para começar mesmo, para o corpo não ficar doendo como ta agora. Preciso me alimentar direito antes e essa semana ta complicado pois só tenho umas moedas e não da pra comprar os alimentos bons. No fim de semana eu viajo e vou pedir um salve pros meus pais se eu não conseguir vender algumas coisas que tenho paradas aqui.

Estou também tentando aprender a meditar corretamente, ontem eu tentei mas não creio que foi certo, hoje antes de dormir tentarei de novo e vou fazer uma coisa que li sobre não usar celular pelo menos meia hora antes de dormir.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

15/1/2020, 11:22
Cara atividades fisicas são importantes atividades de ligação. É bom mesmo ter uma rotina de atividades.

Gastar essa energia toda que tem dentro de nós. Sugiro escolher exercícios e fazer 3 séries de 15 vezes de cada. Perna, braço e outro que quiser. Já deve cansar bastante!!!

Grande abraço!



fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

15/1/2020, 20:17
Coragem123 escreveu:Cara atividades fisicas são importantes atividades de ligação. É bom mesmo ter uma rotina de atividades.

Gastar essa energia toda que tem dentro de nós. Sugiro escolher exercícios e fazer 3 séries de 15 vezes de cada. Perna, braço e outro que quiser. Já deve cansar bastante!!!

Grande abraço!


Olá coragem, obrigado pela dica mas infelizmente ainda não consigo fazer as 3 séries de 15 mesmo esforçando horrores. Por esses dias para não ficar desgastante irei fazer apenas duas séries de 10. Depois avanço para uma quantidade maior.
Abraço.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

15/1/2020, 20:40
fc1992 escreveu:
Coragem123 escreveu:Cara atividades fisicas são importantes atividades de ligação. É bom mesmo ter uma rotina de atividades.

Gastar essa energia toda que tem dentro de nós. Sugiro escolher exercícios e fazer 3 séries de 15 vezes de cada. Perna, braço e outro que quiser. Já deve cansar bastante!!!

Grande abraço!


Olá coragem, obrigado pela dica mas infelizmente ainda não consigo fazer as 3 séries de 15 mesmo esforçando horrores. Por esses dias para não ficar desgastante irei fazer apenas duas séries de 10. Depois avanço para uma quantidade maior.
Abraço.

Cara, é muito importante a manutenção doa exercícios diários e também como falou logo acima a questão de fazer uma rotina, fazer horários do dia organizados, faz que não tenha muito tempo ocioso, mesmo que não cumpra os horários no começo, mas é preciso focar nessa questão

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

15/1/2020, 21:12
balboa08 escreveu:
fc1992 escreveu:
Coragem123 escreveu:Cara atividades fisicas são importantes atividades de ligação. É bom mesmo ter uma rotina de atividades.

Gastar essa energia toda que tem dentro de nós. Sugiro escolher exercícios e fazer 3 séries de 15 vezes de cada. Perna, braço e outro que quiser. Já deve cansar bastante!!!

Grande abraço!


Olá coragem, obrigado pela dica mas infelizmente ainda não consigo fazer as 3 séries de 15 mesmo esforçando horrores. Por esses dias para não ficar desgastante irei fazer apenas duas séries de 10. Depois avanço para uma quantidade maior.
Abraço.

Cara, é muito importante a manutenção doa exercícios diários e também como falou logo acima a questão de fazer uma rotina, fazer horários do dia organizados, faz que não tenha muito tempo ocioso, mesmo que não cumpra os horários no começo, mas é preciso focar nessa questão

Boto fé balboa. Jaja vou fazer os do dia, estou pesquisando alguns novos que eu possar fazer, vou tentar topar com alguns amigos que estudam Ed. física e pedir umas dicas também. Vou tentar focar o máximo possível e fazer os exercícios mais cedo em breve.
Abraço.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Dia 1

16/1/2020, 00:15
Hoje foi um dia bem mais ou menos, estou atrasado com a escrita do meu projeto e resolvi ir para a faculdade fazer as atividades lá de forma que eu focasse mais nas coisas. Semana passada eu estava sozinho no laboratório e não aproveitei, e pra falar a verdade eu achei bem chato ficar lá o dia todo sozinho. Eu estava feliz e não sabia, meus colegas voltaram, tem uma mulher lá que me fez muita raiva, ela está para ser contratada e fica chorando que a oferta de salário é baixa, que queria ganhar mais. Ela nunca trampou, o ganho é pouco mais de 4k. Já falamos que pra tarefa exigida e nas condições dela e do mercado de trabalho essa oferta é muito boa, mas acho que ela só quer fazer drama e encher o saco mesmo. Toda hora ela fala nisso e o pior, sempre que alguém passa lá pra falar ela começa a falar nisso, quer não quer, que não sabe se vai. Eu tento ficar na minha mas é complicado com a altura que conversam e toda hora chamam a gente pra ficar conversando essas besteiras. Tento apenas concentrar nas minhas coisas para não parecer o desagradável mas é complicado.

Quanto ao reboot estou agora focando mais, como disse anteriormente comecei a fazer exercícios, ainda não posso dizer que está tendo benefícios mas pensar no que vou fazer, como e quando, além de pesquisar algumas variações está sendo ótimo para ocupar o tempo. Tive uma melhora também nos pensamentos em praticar PMO depois de alguns dias de quedas, hoje praticamente não tive vontade, mesmo quando estava pesquisando os exercícios algumas páginas que abri mostraram algumas imagens que em outro momento poderiam ser gatilhos mas não me interessei nas imagens, apenas rolei as páginas e li os textos. Mas para evitar complicações comecei a pesquisar exercícios e no final colocava para homem. Isso evitou aparecer imagens que fossem contraprodutivas já que o objetivo maior é o reboot. Enfim consegui anotar alguns exercícios, vi videos dos caras ensinando a fazer e coloquei num papel a quantidade recomendada e a quantidade que consegui fazer hoje. Não fiquei muito abaixo não, no mínimo 60% e alguns fiz todas as séries. Vou continuar marcando pra ver a evolução.

Quando comecei o NoFap eu confesso que não me atentei em realmente focar em atividades, até por falta de tempo. Achava que conseguiria ocupar todo o meu tempo só com as atividades que estava acostumado, no começo é fácil ficar algum tempo olhando pro teto, mexendo na internet e vendo coisas aleatórias e tal. Mas depois o conteúdo esgota e aí voltamos a ficar ocioso e a cabeça volta a pensar em besteiras. Agora sim decidi por mais esse item na minha rotina.

Por fim estou tentando regularizar meu sono, aos poucos estou conseguindo.

Então é isso, tentando ir corrigir as coisas enquanto o cérebro se estabiliza, no final espero não ser definido mas ter um pouco mais de força e fôlego até pra poder a gata no braço sem tremer rsrs. Zueira, to focando na qualidade de vida, acredito que tenho uma saúde muito forte e agora quero manter ela boa e não deixar apenas na sorte. Estou cuidando mais de mim, não comecei isso esses dias mas já tem um tempo, comecei arrumando os dentes, agora vou focar no corpo. Pretendo ir em algum nutricionista ainda esse mês.

Minha meta agora é fechar o resto do mês limpo, gostaria muito de fechar o ano mas já sujei o calendário =/.

Deus abençoe a todos nós.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

16/1/2020, 00:49
Um dia de vitória já é algo grande que as vezes desprezamos. Mas já faz uma baita diferença.

Força.
Vlw
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

16/1/2020, 00:58
Rottweiler escreveu:Um dia de vitória já é algo grande que as vezes desprezamos. Mas já faz uma baita diferença.

Força.
Vlw

Concordo, não existe o segundo e muito menos o 90º dia de vitória sem o primeiro.
Valeu mano.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Dia 2

17/1/2020, 00:38
Hoje foi bem tranquilo, acordei um pouco mais cedo pois combinei de ajudar um amigo com algumas coisas da loja dele então consegui ficar ocupado o dia todo e consegui descansar um pouco os olhos em relação a ficar o dia todo na frente do computador. Terminando de ajudar ele eu decidi passar na casa da minha amiga que ofendi esses dias para pedir desculpas e conversar um pouco. Eu não consigo dizer o quanto ela está magoada mesmo se ainda está magoada já que mostrei pra ela que quis dizer outra coisa. Mas ultimamente eu vi que a gente tem que ter atitude e acho que atitude deve ser em tudo, na conquista, em assumir seus erros e consertar e tantas outras coisas. Acabei decidindo ir na casa dela, eu sabia que ela não estava em casa ainda mas decidi sentar na rua e esperar, infelizmente só depois consegui conexão com a internet e li a msg dela de que aconteceu um pequeno acidente com a moça que mora com ela e estavam no hospital. Felizmente está tudo bem agora.

Amanhã vou viajar e não vou conseguir fazer isso esses dias mas se na semana que vem eu sentir que ela ainda pode estar triste pelo que fiz vou tentar mais uma vez falar com ela pessoalmente. Vou evitar forçar a barra pra não piorar. Uma coisa que percebi foi que hoje eu não tive tanta ansiedade em ir visita-la como ocorreu das outras vezes. Eu sabia que poderia acontecer N coisas, até mesmo ela não abrir a porta ou mesmo me jogar água kkkkk. Mas hoje eu senti coragem e determinação. Todo esse ímpeto e a confiança que eu senti em mim que poderia resolver essa bagaça é o mesmo que eu quero sentir quando for sair com uma parceira. Quero conseguir ser firme pra trocar ideia e sem tanta timidez e vergonha.

Disse isso acima pelo motivo que não quero mais deixar as coisas na sorte, tipo, magoei alguém mas vou deixar a pessoa refletir que eu não estava errado e ela me procurar. O mesmo se aplica a outras coisas sabem? Vou buscar as coisas que são certas e boas. A um tempo atrás eu sentia que deixava a vida no aleatório, parecia que eu jogava dados mentais e o que saísse de resultado eu fazia, mas isso é ruim de mais, não há objetivos e nem metas a serem cumpridas. Até no ano passado eu sempre fiz o que dava pra fazer, sem pensar que poderia esforçar mais e conseguir coisas melhores. Muitas oportunidades foram perdidas por falta de interesse.
Ficar deixando a vida me levar acabou me afundando na PMO e estou tentando corrigir isso. Há outras coisas que venho fazendo mas não são relevantes o suficiente para serem citadas aqui e agora.

Hoje não tive sono durante o dia mesmo dormindo  cerca de 5 horas e fazendo várias coisas durante o dia, depois caminhando muito para voltar pra casa, aff vcs não imaginam cada morro que tem nessa cidade. Cheguei em casa a noite e fiz os exercícios que venho fazendo, alguns eu pensei em fazer menos pois estrava tremendo e pra divertir um pouco eu disse, o Naruto não desistiria kkkkkk. Terminei a série e puis alguns vídeos dele. Daí fiz quase tudo, até cansar e o suor escorrer mesmo, e olha que não costumo ter suor no rosto rsrs

Por fim acredito que esses exercícios estão ajudando a cansar um pouco e está me ajudando a dormir mais cedo, agora por exemplo já me sinto com muito sono, vou dar uma conferida nos diários da galera e dormir igual uma pedra. Se eu conseguir pegar no sono antes das duas da manhã já vai ser muito bom pq geralmente pego no sono depois das 5.

Então é isso. Valeus.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

18/1/2020, 21:52
fc1992 escreveu:Hoje foi bem tranquilo, acordei um pouco mais cedo pois combinei de ajudar um amigo com algumas coisas da loja dele então consegui ficar ocupado o dia todo e consegui descansar um pouco os olhos em relação a ficar o dia todo na frente do computador. Terminando de ajudar ele eu decidi passar na casa da minha amiga que ofendi esses dias para pedir desculpas e conversar um pouco. Eu não consigo dizer o quanto ela está magoada mesmo se ainda está magoada já que mostrei pra ela que quis dizer outra coisa. Mas ultimamente eu vi que a gente tem que ter atitude e acho que atitude deve ser em tudo, na conquista, em assumir seus erros e consertar e tantas outras coisas. Acabei decidindo ir na casa dela, eu sabia que ela não estava em casa ainda mas decidi sentar na rua e esperar, infelizmente só depois consegui conexão com a internet e li a msg dela de que aconteceu um pequeno acidente com a moça que mora com ela e estavam no hospital. Felizmente está tudo bem agora.

Amanhã vou viajar e não vou conseguir fazer isso esses dias mas se na semana que vem eu sentir que ela ainda pode estar triste pelo que fiz vou tentar mais uma vez falar com ela pessoalmente. Vou evitar forçar a barra pra não piorar. Uma coisa que percebi foi que hoje eu não tive tanta ansiedade em ir visita-la como ocorreu das outras vezes. Eu sabia que poderia acontecer N coisas, até mesmo ela não abrir a porta ou mesmo me jogar água kkkkk. Mas hoje eu senti coragem e determinação. Todo esse ímpeto e a confiança que eu senti em mim que poderia resolver essa bagaça é o mesmo que eu quero sentir quando for sair com uma parceira. Quero conseguir ser firme pra trocar ideia e sem tanta timidez e vergonha.

Disse isso acima pelo motivo que não quero mais deixar as coisas na sorte, tipo, magoei alguém mas vou deixar a pessoa refletir que eu não estava errado e ela me procurar. O mesmo se aplica a outras coisas sabem? Vou buscar as coisas que são certas e boas. A um tempo atrás eu sentia que deixava a vida no aleatório, parecia que eu jogava dados mentais e o que saísse de resultado eu fazia, mas isso é ruim de mais, não há objetivos e nem metas a serem cumpridas. Até no ano passado eu sempre fiz o que dava pra fazer, sem pensar que poderia esforçar mais e conseguir coisas melhores. Muitas oportunidades foram perdidas por falta de interesse.
Ficar deixando a vida me levar acabou me afundando na PMO e estou tentando corrigir isso. Há outras coisas que venho fazendo mas não são relevantes o suficiente para serem citadas aqui e agora.

Hoje não tive sono durante o dia mesmo dormindo  cerca de 5 horas e fazendo várias coisas durante o dia, depois caminhando muito para voltar pra casa, aff vcs não imaginam cada morro que tem nessa cidade. Cheguei em casa a noite e fiz os exercícios que venho fazendo, alguns eu pensei em fazer menos pois estrava tremendo e pra divertir um pouco eu disse, o Naruto não desistiria kkkkkk. Terminei a série e puis alguns vídeos dele. Daí fiz quase tudo, até cansar e o suor escorrer mesmo, e olha que não costumo ter suor no rosto rsrs

Por fim acredito que esses exercícios estão ajudando a cansar um pouco e está me ajudando a dormir mais cedo, agora por exemplo já me sinto com muito sono, vou dar uma conferida nos diários da galera e dormir igual uma pedra. Se eu conseguir pegar no sono antes das duas da manhã já vai ser muito bom pq geralmente pego no sono depois das 5.

Então é isso. Valeus.

Muito bom!!!

Mantenha firma aí que tem coisas muito melhores que você vai começar a ver conforme for saindo de toda essa lama que trava a gente de muitas maneiras...



fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Dias 3 e 4

19/1/2020, 00:27
Valeu Coragem, to percebendo mesmo varias coisas boaa que vão vindo com o tempo, cada dia mesmo que seja difícil vencer no fim percebo alguma recompensa. Abração.

............................................
Nessa sexta não deu para postar mas em alguna momentos a tarde eu tive vontade de praticar M. Consegui suportar e após alguma hora tentando me distrair, um brother apareceu lá em casa e fomos num bar próximo lá para tomar uma cerveja e conversar. Por sorte isso me distraiu até dar a hora de viajar e vim pra casa dos meus pais.
Aqui na casa deles não tem muito o que fazer logo preciso tomar muito cuidado mesmo que o acesso a internet seja limitado a meu 4g. Para ajudar eu comecei a fazer o negocio do elástico no pulso e quando fiquei sozinho no meu quarto puis ele no pulso. Comecei a ler um livro e ver algumas coisas na net, quando vinha o pensamento sobre pmo eu já puxava o elástico. Parece que ajudou bastante, rapidamente a vontade sumiu e depoia peguei no sono. Boa técnica rsrs.
A noite tive um sonho erótico muito esquisito, para não dizer bizarro. Sonhei q estava pegando uma amiga de infância que eu tive uma queda durante a adolescência. Talvez sonhei com ela pois conversei com ela esses dias. No sonho td estava parecido com a realidade, menos a garota que só vou dizer q estava numa forma estranha...
Durante o dia a familia se reuniu e ficamos cvs até agora pouco, todos foram embora e to me preparando pra ir dormir.
Hoje foi bem tranquilo de vencer em relação a ontem. Amanhã acredito que vai ser bem tranquilo tbm.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

19/1/2020, 08:18
Cara o cérebro é foda né hahaha Vc conversa com a mina e o cérebro apronta uma dessa, ta doido.

Mas excelente a evolução cara, acaba tudo se resumindo a isso né? Veio pensamento, você tem que parar logo, se não ele leva para o buraco mesmo.

Paz E Bem !!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

19/1/2020, 22:38
balboa08 escreveu:Cara o cérebro é foda né hahaha Vc conversa com a mina e o cérebro apronta uma dessa, ta doido.

Mas excelente a evolução cara, acaba tudo se resumindo a isso né? Veio pensamento, você tem que parar logo, se não ele leva para o buraco mesmo.

Paz E Bem !!

kkkk é foda mesmo, não se é um sonho erótico ou um pesadelo kkkkk
To esforçando ao máximo para vencer nessa tentativa, se to sozinho e da a vontade já caço o que fazer e por hora ta indo. Esses 5 dias demoraram pra passar, ta doido rsrs
Vlw mano.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
avatar
Convidado
Convidado

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

19/1/2020, 23:12
fc1992 escreveu:
balboa08 escreveu:Cara o cérebro é foda né hahaha Vc conversa com a mina e o cérebro apronta uma dessa, ta doido.

Mas excelente a evolução cara, acaba tudo se resumindo a isso né? Veio pensamento, você tem que parar logo, se não ele leva para o buraco mesmo.

Paz E Bem !!

kkkk é foda mesmo, não se é um sonho erótico ou um pesadelo kkkkk
To esforçando ao máximo para vencer nessa tentativa, se to sozinho e da a vontade já caço o que fazer e por hora ta indo. Esses 5 dias demoraram pra passar, ta doido rsrs
Vlw mano.


Foca nas atividades de religação, Se não seu cérebro só vai esperar uma oportunidade pra te derrubar.

Tem que ir dando outras formas de prazer pra ele, se não ele te enlouquece. Não adianta tirar uma coisa e não dar nada em troca. Suicídio para quem faz Reboot. Se as atividades que escolheu não estão sendo suficiente, procure se conhecer pra ver o que lhe dar prazer e pesquise sobre formas de prazer não sendo ligados à P...

Abraço!!!
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

19/1/2020, 23:32
Então mano, por hora estou cheio de atividades legais já. Apenas em algum momento tipo ao ir mijar vem aquele pensamento ligeiro sobre PMO mas bem fraco e mesmo assim eu tomo cuidado.
Abraço.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

20/1/2020, 21:26
Hoje tive um longo sonho erótico com uma mulher que não me lembro ter visto na minha vida toda. No sonho eu apresentei DE Sad e depois fui comprar pão pra nós e ai mudou bem a historia mas ainda pensando nela. Até em sonhos sou perseguido por DE =/.
Acordei bem tarde e acabei não indo para o laboratório, fiquei em casa e me alimentei mal. A tarde passei por vários momentos em que tive vontade de voltar a PMO mas o negócio do elástico deu uma aliviada e depois já estava fazendo outras coisas. Agora a noite está tudo bem, acabei meus exercícios, vou tomar banho, comer e depois ler alguns textos pra recuperar um pouco do dia perdido.
Amanhã pela n-ésima vez completo uma semana e espero não ter que passar pelo 7º dia novamente rsrs.

_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Re: Diario do fc1992

21/1/2020, 06:38
É difícil essa situação, e sonhos por mais que sejam só sonhos incomodam demais, mas é mais uma situação para enfrentar no reboot. Forças cara, a situação já passou, cabeça erguida olhando para frente agora.

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


fc1992
fc1992
Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/06/2019

Diario do fc1992 - Página 12 Empty Dia 7

21/1/2020, 23:44
Obrigado pela força balboa. Os sonhos eu achei mais bizarros do que eróticos, só citei mesmo pq foram muito estranhos, eles não servem de gatilho kkkk. Abração.

Hoje a noite eu recebi algumas mensagens no Whats de um brother meu, achei q era algum meme de boa e era um vídeo com pornografia, sem querer eu vi alguns instantes e disparou a vontade, rapidamente fechei e deletei os vídeos mas as imagens gravaram na memória. Comecei a andar um pouco pela casa e vi que a única saída era tomar um banhão. Felizmente eu consegui ignorar essas porcarias e foquei na leitura de algumas coisas e agora já nem faz mais diferença essas imagens mesmo ao tentar lembrar. Fico feliz pois já caí por bem pouco, como se fosse automático já ver até o fim, procurar mais e já ir pondo o pau na mão. Agora sinto indo na contra-mão, fechando o conteúdo, procurando outra coisa para fazer e movendo a mão pra longe do pau.

Os exercícios que venho praticando estão me ajudando bastante. Sexta feira eu viajei e não pratiquei nada daí fiquei naquele sentimento que estava perdendo um pouco de tempo em não fazer nada. Nessa segunda eu procurei coisas novas e achei uns app com muita coisa legal para fazer e baixei para testar, ontem eu senti que fiz bem pouco e após tomar banho eu fiquei arrependido de não ter feito mais coisas. Parece que não serviu pra cansar. Hoje fiz muito mais coisas, me consumiu pouco mais de uma hora e deu pra cansar. Eu realmente deveria ter começado a fazer isso antes...
Não estou esperando milagres ou muitos resultados visíveis, só ter um pouco mais de resistência e melhorar um pouco a saúde. Eu ficava o dia inteiro na frente do pc ou deitado ou fazendo qualquer coisa inútil, estou tão sedentário que nos primeiros dias até tremia fazendo algumas coisas, agora tá fluindo.

Hoje a noite fiquei feliz com uma coisa, acho que foi pelo brilho da luz batendo no rosto ou talvez pela barba por fazer, de todo jeito não importei no por quê, mas me vi no espelho e me senti bonitinho. Parece que meu rosto está menos seco, parece estar um pouco mais largo e achei legal. Tentei tirar uma foto mas não ficou tão boa quanto eu tava vendo no espelho kkkkkk. Não acho que mudou alguma coisa mas foi uma das poucas vezes que gostei de me ver no espelho. Ainda está com esse efeito, espero que dure bastante Very Happy

Por hoje é isso.


_______________________________________


Lutando junto de Deus e a cada dia mais perto da vitoria.

"Para ser um homem primeiro você deve agir como um." - Pai do Gray Pierce.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos