O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

+64
JoãoP23
Rodtigo
chopin
PILGRIM
SheldonCooper94
o fulano
Jj
I Will Resurface!
Luan_
guerreirodeluz
Mais que vencedor
jonas10
Marcelus1000
Gardenzio
Athos
Barão Vermelho
Mithrandir
Drew
LuckyTheWolf
Jonas
Urso Polar
Jean Claude Wan Damme
Broda
Joseph
Mᴀʀᴛᴇ
Chakal
Kaneki
Wander
rickymacb
Randy
kurosaki ichigo
Francisco Di Assis
Peter Parker
Ligris
Harvey
Joel_
Megaboca4
Rottweiler
iluminado32
Lutador com Cristo
NãoDesisto!
5&4
Pr.piloto
Kyoto1337
Kusmin
detetive
Seeker
Tiago M
Alexandretj
Spidey
Master
Capitão Nascimento
Rust
Soli Deo Gloria
Lucas A
Optimus Prime
Stark
Kuroro
Vysk
IllidaN
Justiceiro do Sertão
Soldado Doss
RousseauStrong
The_Survivor
68 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/5/2019, 08:05
Desde já quero agradecer a presença dos ilustres boinadores: Soli Deo Gloria, Zyzz e IllidaN.

- Senhores, devo dizer que estou pegando uma experiência e tanta nessa faculdade! Como alguns sabem, além de estudar com uma menina que mora na mesma cidade que eu, descobri que possui outra garota que estuda comigo e mora na mesma cidade também. Fiquei surpreso! Inclusive, esse foi um dos motivos para ficar conversando com essa 2° garota na volta para casa.

- Os dias foram se passando e o desejo pela PMO foi por água abaixo. Não sinto mais vontade de abrir videos, bater uma bronha ou satisfazer minha mente com fantasias. Devido a essa questão foi libertando-se diversos benefícios como: atitude, auto-estima, clareza mental e dedicação.

- Não sei exatamente a quantidade de dias que estou, nem fico contando a dedo o tempo de Reboot! Apenas foco em uma vida saudável. Tais desafios que foram aplicados para mim se tornaram essenciais no que tange meu desenvolvimento, além disso, meus compromissos pessoais com os estudos.

- Confesso que não tenho ido a igreja faz algumas semanas e os irmãos devem está preocupados em relação ao mim. 

- Agora a respeito da universidade. Senhores, construí uma amizade mutua naquele âmbito! A maioria de meus amigos de classe são meninas. Quando eu estudo elas vem, por exemplo, quando estou em uma sala fazendo pesquisas - elas aparecerem.

- Por incrível, fiz trabalho com a garota mais bonita da sala, cara. Entramos em uma floresta juntos para escolher as melhores plantas p/ o trabalho de uma determinada matéria. Não fiquei obcecado pelo corpo dela, aliás dei um desprezo a parte no tocante a isso e foquei somente no trabalho. Ficavam alguns estudantes olhando de longe (para a garota) - porém eu não dava muita bola - meu pensamento era que alguns desses "estudantes" eram punheteiros solitários - que vêem a mulher como objeto.

- Eu sinto que estou apegado demais a uma garota, esse é o problema. Uma dessas minhas amigas está ficando muito próximo de mim e isso tem gerado um sentimento de compaixão. As vezes ao descer do ônibus a trato com o maior desprezo - sem responder seu "oi" e "opa".  Apenas com um sorriso tímido sem mostrar os dentes! Através disso, ela percebe que não quero conversa.

- Só que quando ela me ver depois e chega perto de mim - ficamos conversando - sem que nada tivesse acontecido! Resultado: acabo me envolvendo nas conversas e entro novamente em sentimentos profundos! E do nada, fico próximo a ela, vamos a biblioteca juntos, sentamos no banco da praça juntos, saímos da refeição mais uma vez juntos (ela que me espera).

- Não sei se alguns irão compreender aqui! Mas me sinto muito capaz e motivador quando a vejo conversando com outro homem ou imaginando beijando outro cara. Isso gera uma emoção de não querer me entrosar com ninguém e seguir meus objetivos desprezando totalmente essa garota (apesar de ser atraente razoavelmente). 

- Eu vou promover atitude de macho alpha - ter minhas próprias convicções e não ficar coladinho direto. Não quero me afastar do essencial para focar em sentimentos passageiros, nada disso. Não estou desprezando as amizades, oque estou querendo dizer é que: TENHO QUE ME VALORIZAR COM HOMEM! Estou dentro de uma profissão e devo, com muita honra, colocar meus próprios passos em ação!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/5/2019, 09:53
Eae boinador,vi que continua mandando bem na socialização,parábens.Na questão das meninas o importante é que você tem socializado e se você gosta de conversar com elas continue.
Você parece incrivelmente bem irmão,continue firme
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/5/2019, 10:21
Fala Boibador,

Tá socializando, tá atraindo a atenção das meninas, tá voando. Sobre essa ideia de não contar os dias, deixa até o reboot mais leve.

Muito bom, quando você decide não ficar identificando a menina, isso já mostra o reboot fazendo efeito nas suas atitudes e maneira de pensar.

- Cara, ela tá tão na sua

Só bora! Um forte abraço.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

30/5/2019, 21:03
Eai Boinador, voltei ao seu diário depois de um tempo, vi que você melhorou demais na socialização, seu bloqueio mental esta impecável e continua na luta para uma vida saudável, meus parabéns cara.
Parece que você esta cheio das meninas em haha.
Continua firme irmão!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

31/5/2019, 00:40
Parabens pelos avanços mano, estarei te acompanhando. Tudo de bom! tamo junto

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

31/5/2019, 19:23
Com imenso prazer, agradeço a presença dos boinadores: Powerranger, Zyzz, Soldado Doss, Spidey. Mais uma vez, meus sinceros reconhecimentos.

Vou resumir para o texto não ficar tão longo, espero que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões, senhores.

Hoje fui para a universidade, apesar de chegar atrasado na aula de ciências agrarias, mas tudo tranquilo. Fizemos um pequeno exercício e tiramos foto com os professores. Uma socialização a parte, como devo chamar. Após o termino da aula, encontrei os amigos e iniciamos uma conversa acerca de cigarros, bebidas e tirando sarro com o colega que estava presente - apesar de eu não ser um cara zoeiro, acabei rindo de algumas palhaçadas.

Em seguida, aparece a tal garota que aparentemente possui um certo sentimento por mim. Ela chegou perto e começou a se entrosar na conversa! Logo após, o ônibus chega e retornamos para a sede principal do instituto. 

Os amigos se afastaram e para aproveitar, eu e a garota andamos na ponte juntos. Confesso que a sandália dela deu um deslize na hora da subida devido a água da chuva e também porque ando muito rápido, ela sabe perfeitamente disso. Inclusive, jogou uma piada para mim dizendo: "Calma menino, nunca teve uma namorada não?" Respondi que sim, já tive namorada, em seguida trocamos rapidamente o assunto para botas e sapatos e depois para temas acadêmicos. 

Após andarmos juntos no instituto, direcionamos para a biblioteca. Ela estava querendo me levar para outro lugar, mas provavelmente não tinha coragem de dizer para onde queria ir. Enfim, entramos na biblioteca, eu fui para sala de informática e ela ficou sozinha sentada em uma mesa mexendo no telefone.

Deu 20 minutos, sair da sala de informática e fui ao encontro dela. Ao sentar ao lado da garota, percebi que a jovem estava desanimada, tediante - já dava para perceber de cara - até ela assumiu isso! A garota pediu para darmos uma volta na instituição, tudo bem, vamos lá.

Conversamos no meio do caminho, porém senti que ficou tenso. Ela não queria conhecer os lugares da universidade comigo, mesmo me acompanhando para determinadas salas! Quando eu subi o 1° andar, por exemplo, ela falava que iria me esperar e quando eu retornava já estava com cara de tédio.

Quando andamos para conhecer outro bloco, ela começou a me chamar de "garoto" como se eu fosse um muleque. Não escondi a cara, falei que ela estava cansada, tediante, perguntei se ela dormiu direito e me respondeu: "Ah, eu sou assim, minha vida é dessa forma". Depois disso, meu interesse foi por água abaixo. Foi como se fosse uma ignorância para mim! Entrei em um determinado bloco e decidi não vê-la mais...

O bom foi que encontrei amigos da universidade que pagou uns geladinhos e fez eu esquecer esse desastre. Provavelmente, ela está pensando agora ou me viu como um cara tediante que não sabe puxar assuntos.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

31/5/2019, 21:15
Fala meu boinador!!!! Peço licença para comparecer em seu diário novamente ( vamos deixar de lado a modéstia hehehe)...

- Irmão você não é um cara desinteressante, duvido muito... Pra que também compartilhar coisas pessoais de sua vida? Às vezes "falar pouco" diz muitas palavras, e te faz mais interessante... Pelo meu entender e "experiência de vida", apesar de ter poucas( humildade sempre), mulheres gostam bastante de homens misteriosos, e que não falam tanto( em excesso). Não estou dizendo que falar mais que o mínimo é ruim, pelo contrário, evitar falar demais, mais que o mínimo de sua vida pessoal e etc. Espero que você tenha pegado a ideia a respeito do que eu quis passar neste parágrafo, qualquer coisa só perguntar.

- Outra coisa, pelo que me parece, ela poderia está um pouco chateada com alguma coisa, talvez na vida pessoal dela e tal. Mulheres são assim, seres sentimentais, nós homens também somos( eu vejo isso como algo bom em algumas circunstâncias, até mesmo crucial), porém mulheres são mais sentimentais ( cá entre nós, elas são), então talvez ela estivesse chateada com algo, e você fez bem em não perguntar ( acho que ela iria começar a te ver como um "miguxo", ou alguém para ficar desabafando se você perguntasse).

- Esse negócio de ficar te chamando de "garoto", "moleque" e etc... Isso com certeza, é pra ver se você é um cara reativo irmão, se você se ofende rápido e etc. Talvez ela estivesse querendo te testar também, ao ficar com cara de "tédio" ou "raiva", e ver sua reação, para saber se você se ofende com essas coisas e tal. Mulheres curtem fazer esse tipo de jogo emocional.

- Ao meu ver, você se saiu bem, apenas saiu de perto dela e foi com seus amigos. Acho também que você está passando tempo demais com ela, isso talvez se você já tivesse ficado com ela fosse algo bom, mas como você não ficou ainda pode ser que vocês comecem a ficar, ou se tornem apenas amigos( não me leve a mal). Você tá indo bem irmão!! Foco nos estudos e na sua evolução acima de tudo. Não fica bitolado também em não ficar com mulheres, você pode muito bem separar sua vida pessoal da profissional ( estudos). Deixa fluir irmão!! Talvez você encontre uma mina legal que te faça bem!! Torço demais por você, tamo junto!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

31/5/2019, 21:19
Eai irmão, o Master já disse tudo, essas coisas são boas para ver que tipo de pessoa você esta se aproximando, não sou muito bom com conselhos sobre esses assuntos. Continue firme irmão, FORÇA!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

31/5/2019, 21:42
Masterzera deu o papo.

Vamos que vamos, Boinador.

Um grande abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

1/6/2019, 07:24
Boinador, novamente venho saudá-lo e dizer que, em meio à correria em que me encontro, faço minhas as palavras dos colegas relacionados, sem nem mexer muito, mesmo porque nem com muito tempo para isto estou... De qualquer modo, do jeito que você parece ser um sujeito de prestígio em várias áreas, inclusive a de relacionamentos, em nada duvido de que a tal garota esteja com um daqueles tradicionais e tão (para nós homens) irritantes jogos femininos! Conheço-os muito bem e tento passar por cima dos tais da melhor forma. Porém, conforme já observado, sabendo que as mulheres são um bicho realmente complicado, vale a pena do melhor jeito levantar as possibilidades inerentes a cada situação específica, ir lá e agir com mais maturidade possível.

A você meus parabéns pelo cotidiano regrado e que boas aventuras o aguardem.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

3/6/2019, 15:04
Grande boinador!!!!!! Fico feliz em ver o seu sucesso fiquei um bom tempo fora então não estava a par das suas conquistas, parabéns por entrar na universidade!!! Sobre o reboot lembre-se que o quanto mais longe você fica do vício mais perto você fica das suas conquistas pessoais, quanto ao seu relato assino em baixo um homem tem que se dar valor e nada de ser capacho de nenhuma mulher, da mesma maneira que não devemos objetifica-lás também não devemos nos diminuir, continue firme irmão!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

6/6/2019, 06:49
Master_DW escreveu:Fala meu boinador!!!! Peço licença para comparecer em seu diário novamente ( vamos deixar de lado a modéstia hehehe)...

- Irmão você não é um cara desinteressante, duvido muito... Pra que também compartilhar coisas pessoais de sua vida? Às vezes "falar pouco" diz muitas palavras, e te faz mais interessante... Pelo meu entender e "experiência de vida", apesar de ter poucas( humildade sempre), mulheres gostam bastante de homens misteriosos, e que não falam tanto( em excesso). Não estou dizendo que falar mais que o mínimo é ruim, pelo contrário, evitar falar demais, mais que o mínimo de sua vida pessoal e etc. Espero que você tenha pegado a ideia a respeito do que eu quis passar neste parágrafo, qualquer coisa só perguntar.

- Outra coisa, pelo que me parece, ela poderia está um pouco chateada com alguma coisa, talvez na vida pessoal dela e tal. Mulheres são assim, seres sentimentais, nós homens também somos( eu vejo isso como algo bom em algumas circunstâncias, até mesmo crucial), porém mulheres são mais sentimentais ( cá entre nós, elas são), então talvez ela estivesse chateada com algo, e você fez bem em não perguntar ( acho que ela iria começar a te ver como um "miguxo", ou alguém para ficar desabafando se você perguntasse).

- Esse negócio de ficar te chamando de "garoto", "moleque" e etc... Isso com certeza, é pra ver se você é um cara reativo irmão, se você se ofende rápido e etc. Talvez ela estivesse querendo te testar também, ao ficar com cara de "tédio" ou "raiva", e ver sua reação, para saber se você se ofende com essas coisas e tal. Mulheres curtem fazer esse tipo de jogo emocional.

- Ao meu ver, você se saiu bem, apenas saiu de perto dela e foi com seus amigos. Acho também que você está passando tempo demais com ela, isso talvez se você já tivesse ficado com ela fosse algo bom, mas como você não ficou ainda pode ser que vocês comecem a ficar, ou se tornem apenas amigos( não me leve a mal). Você tá indo bem irmão!! Foco nos estudos e na sua evolução acima de tudo. Não fica bitolado também em não ficar com mulheres, você pode muito bem separar sua vida pessoal da profissional ( estudos). Deixa fluir irmão!! Talvez você encontre uma mina legal que te faça bem!! Torço demais por você, tamo junto!!

- Master, devo dar meus sinceros parabéns por sua ilustre compreensão.

- Velho, passou alguns tempos e ela começou a me ignorar. Não me olhar mais - como se eu não existisse. Talvez tudo isso era porque estava conversando com outras garotas! Mas ontem, ela estava sozinha, sentei perto dela e comecei a puxar assuntos. Percebi que a boinadora com uma espinha no queixo e, poderia ser por isso que estava se escondendo, coitada.

- Mais uma vez, suas experiências com mulheres é uma aprendizagem para ser repassado! Um abraço, amigo.


Soldado Doss escreveu:Eai irmão, o Master já disse tudo, essas coisas são boas para ver que tipo de pessoa você esta se aproximando, não sou muito bom com conselhos sobre esses assuntos. Continue firme irmão, FORÇA!

Fala, meu soldado! Tudo com garra nessa jornada, aos poucos a garota vai se aproximando hehe. TMJ#

Zyzz escreveu:Masterzera deu o papo.

Vamos que vamos, Boinador.

Um grande abraço.

Fala, grande Zyzz! Vamos que vamos, meu parceiro. É NÓS.


Justiceiro do Sertão escreveu: Boinador, novamente venho saudá-lo e dizer que, em meio à correria em que me encontro, faço minhas as palavras dos colegas relacionados, sem nem mexer muito, mesmo porque nem com muito tempo para isto estou... De qualquer modo, do jeito que você parece ser um sujeito de prestígio em várias áreas, inclusive a de relacionamentos, em nada duvido de que a tal garota esteja com um daqueles tradicionais e tão (para nós homens) irritantes jogos femininos! Conheço-os muito bem e tento passar por cima dos tais da melhor forma. Porém, conforme já observado, sabendo que as mulheres são um bicho realmente complicado, vale a pena do melhor jeito levantar as possibilidades inerentes a cada situação específica, ir lá e agir com mais maturidade possível.

A você meus parabéns pelo cotidiano regrado e que boas aventuras o aguardem.

Justiceiro, minhas honras aqui.

- Como já tinha falado no seu diário. Todo esse sentimento na adolescência tenta se manifestar nos períodos letivos, cara. Seja trabalho, estudo, vestibular, é fhoda! Eu vou fazer de tudo para não ficar me apegado e esquecer totalmente qualquer tipo de garota.

- Sua experiência com mulheres, incluindo aquelas tentações no trabalho são experiências impecáveis para seu desenvolvimento como homem e no Reboot.

- Aquele abraço, meu boinador.

mr_reboot escreveu:Grande boinador!!!!!! Fico feliz em ver o seu sucesso fiquei um bom tempo fora então não estava a par das suas conquistas, parabéns por entrar na universidade!!! Sobre o reboot lembre-se que o quanto mais longe você fica do vício mais perto você fica das suas conquistas pessoais, quanto ao seu relato assino em baixo um homem tem que se dar valor e nada de ser capacho de nenhuma mulher, da mesma maneira que não devemos objetifica-lás também não devemos nos diminuir, continue firme irmão!

- mr_reboot, um dos boinadores mais exemplares desse Fórum! Minhas sinceras considerações por sua presença aqui.

- Entrei na universidade e estou pegando uma experiência e tanta, velho. Inclusive, bem diferente do ensino médio! E essa sua frase resume tudo: "quanto mais longe ficar do vício mais perto das minhas conquistas ficarei". 

- Isso mesmo, não ficar dando bolas as mulheres - tornando-se como um escravo, nada disso! Valeu pela ilustre participação, meu camarada.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

6/6/2019, 07:06
Senhores, meus sinceros agradecimentos pela presença de cada um aqui.

Caro boinadores, estou pegando uma experiência do caramba na Universidade. Fiz novos amigos, estou me relacionando pra caramba com o sexo feminino e minhas opiniões na sala de aula estão concretas - sem medo de questionar ou tirar minhas próprias conclusões. E o melhor, elogiar as mulheres na minha presença.

O único problema, camaradas, é que acabei procrastinando! Fiz um planejamento flexível para seguir nesta semana, mas infelizmente não cumprir todos! Como revisões periódicas, exercícios, novos assuntos. Agora o erro, talvez, foi ter colocado coisas demais para fazer, isso acabou me atrapalhando nas duas coisas.

Resultado: fui mal nas duas provas de botânica, tanto a prática como a teórica. Sei que teve lados que fui bem, mas sinto que não tirei uma ótima nota.

Velho, eu terei que planejar de maneira eficiente para não ficar reprovado em nenhuma matéria! Estou progredindo perfeitamente em Cálculo! Agora meu erro nas outras matérias está sendo estudar de última hora, isso é bastante prejudicial para fixar o conteúdo.

Nunca mais fui para igreja, boinadores. Passei alguns dias sem ir para casa do Senhor! Os irmãos devem está com saudade de minha presença, pois fazem mais de 3 semanas que não apareço, tragicamente.

Ontem encontrei a tal jovem sentada sozinha e decidi sentar perto dela e conversar um pouco. Sentei e vi que se originou uma espinha no queixo da moça, ela estava tentando esconder com as mãos, mas dava para perceber, rs. Os assuntos conversados foi bom, meus amigos - que são mais velhos - se aproximaram para participar da conversa!

Estou socializando com outras garotas da sala que, por sinal, se sentem bem com minha presença.

Agora tenho que planejar em técnicas para não procrastinar! VOU FAZER DE TUDO PARA TORNAR MEU APRENDIZADO EFICIENTE! VOU PARAR DE PROCRASTINAR FEITO UM ZÉ MANÉ! Começarei a focar nos assuntos da faculdade com total esforço, acreditem senhores.

- No mais um grande abraço a todos, boinadores! Vocês são uma inspiração e participarei no diário de cada um. TMJ#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

8/6/2019, 09:36
Saudações ilustres boinadores.

Estou progredindo perfeitamente no Reboot, não assisti videos pornográficos e nem pratiquei masturbação. Como devo dizer: tudo anda satisfatoriamente!

Ocorreu alguns dias na qual fiquei com bastante ciúme da tal garota. Ela me ignorava, não me respondia e não me olhava como antes. Inclusive, competia comigo na aula de Cálculo com bastante vigor. Isso acabou mexendo com minhas emoções, mas o pior foi ela está perto de outro cara que, provavelmente, o conheceu antes de eu chegar.

Quando a aula acabou, ela decidiu seguir o cara para pegar o busão que, por sinal, sentou bem do lado dele. Porém, percebi que a mesma não me viu em pé naquele ônibus. Fiquei escorado observando se rolava alguma conversa entre os dois para ver se obtinham sentimentos em comum. Porém não vi nada disso. O carinha na qual ela sentou perto não sabia puxar assuntos, um cara tímido e com uma tipica inveja de mim, não sei o porquê.

Fiquei com ciúmes, confesso. Nesse caso, decidi dar um checkmate para acabar com o joguinho dela. Por incrível que pareça - acabei encontrando a garota mais bonitona/inteligente da sala sentada em um banco sozinha - sentei perto dela e comecei a puxar assuntos sobre seus projetos e coisas acadêmicas.

Meu principal objetivo não era a conhecer profundo, mas provocar ciúmes, porém não foi oque pensei! Consegui puxar uma das melhores conversas com essa moça bonitona, com lindas curvas, bonito rosto semelhante aos desejos típicos do Justiceiro. Quando descemos do busão rindo um do outro, a tal garota que tenho um certo sentimento ficou nos observando, não dei bola, prossegui em frente. 

No dia seguinte (ontem) sentei bem distante dela sem desejo algum - fiquei próximo dos amigos - prestando atenção na aula. Me interessei por certo assunto do curso e estou disposto a pegar um belo estágio, nesse caso, ficaria indo todas manhãs. Não tenho medo de falar na aula mesmo que a galera me zoei, mas sempre estarei aplicando minhas dúvidas!

Encerrando a aula, pegamos o busão e partirmos para a biblioteca. Ela estava conversando com outro amigo no meio do caminho! Como eu estava atrás, encontrei uma amiga recente e fiquei conversando atrás dos dois! Consegui puxar ótimos assuntos com essa tal garota sobre o seu joelho, exercícios físicos, atividades acadêmicas - enquanto ela (a garota que eu gosto) ficava somente andando com o seu antigo amiguinho do colégio anterior. 

Quando o "antigo" colega dela vai embora, se aproxima de mim e da garota (na qual é sua amiga) e começamos a conversar. Dessa vez, não formos para biblioteca, decidi ter atitude em minha palavra e irmos para outro canto.

Durante o caminho, encontramos um amigo de outro curso sentado em uma mesa de restaurante, sentamos lá e ficamos batendo um papo. Paguei uma pipoca para alegrar o dia - já que a galera estava com fome. E quando ela (a garota que eu gosto) dava alguma opinião, discordava totalmente de seus pontos de vista, até nas conversas paralelas. Comecei a promover um hábito alpha, não ficar concordando com tudo oque a mulher diz! Nesse sentido, refutei as palavras dela. A partir de agora vou fazer essa garota me ver como um líder.

Depois, quando coloquei o óculos da tal garota me elogiou - disse que eu estava lindo. Mas agora, a só vejo como amiga...
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

9/6/2019, 19:55
Eai Boinador, sempre dando um exemplo aqui no fórum, fez certo cara, temos que respeitar as mulheres mas não a ponto de virarmos escravos delas. Continue firme, Força!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/6/2019, 11:06
Queee isso hein boinador,tu tá voando,é incrível ver você evoluindo nas socializações com a galera da faculdade,parábens pela coragem irmão,tu está escolhendo a mina que vai conversar oloko vey,isso que eu chamo de não gado kkkkkkkk.
Sua performace nos estudos também parece muito boa parábens,vendo você escrever sobre cálculo e todos essas matérias fico até com vontade de estudar isso por puro prazer de adquirir conhecimento kk,continua firme irmão,um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

10/6/2019, 12:53
Fala Boinador,

Continue nesse pique! Aguardando os próximos capítulos hehe.

Um grande abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

11/6/2019, 16:59
RosseauStrong escreveu:Saudações ilustres boinadores.

Estou progredindo perfeitamente no Reboot, não assisti videos pornográficos e nem pratiquei masturbação. Como devo dizer: tudo anda satisfatoriamente!

Ocorreu alguns dias na qual fiquei com bastante ciúme da tal garota. Ela me ignorava, não me respondia e não me olhava como antes. Inclusive, competia comigo na aula de Cálculo com bastante vigor. Isso acabou mexendo com minhas emoções, mas o pior foi ela está perto de outro cara que, provavelmente, o conheceu antes de eu chegar.

Quando a aula acabou, ela decidiu seguir o cara para pegar o busão que, por sinal, sentou bem do lado dele. Porém, percebi que a mesma não me viu em pé naquele ônibus. Fiquei escorado observando se rolava alguma conversa entre os dois para ver se obtinham sentimentos em comum. Porém não vi nada disso. O carinha na qual ela sentou perto não sabia puxar assuntos, um cara tímido e com uma tipica inveja de mim, não sei o porquê.

Fiquei com ciúmes, confesso. Nesse caso, decidi dar um checkmate para acabar com o joguinho dela. Por incrível que pareça - acabei encontrando a garota mais bonitona/inteligente da sala sentada em um banco sozinha - sentei perto dela e comecei a puxar assuntos sobre seus projetos e coisas acadêmicas.

Meu principal objetivo não era a conhecer profundo, mas provocar ciúmes, porém não foi oque pensei! Consegui puxar uma das melhores conversas com essa moça bonitona, com lindas curvas, bonito rosto semelhante aos desejos típicos do Justiceiro. Quando descemos do busão rindo um do outro, a tal garota que tenho um certo sentimento ficou nos observando, não dei bola, prossegui em frente. 

No dia seguinte (ontem) sentei bem distante dela sem desejo algum - fiquei próximo dos amigos - prestando atenção na aula. Me interessei por certo assunto do curso e estou disposto a pegar um belo estágio, nesse caso, ficaria indo todas manhãs. Não tenho medo de falar na aula mesmo que a galera me zoei, mas sempre estarei aplicando minhas dúvidas!

Encerrando a aula, pegamos o busão e partirmos para a biblioteca. Ela estava conversando com outro amigo no meio do caminho! Como eu estava atrás, encontrei uma amiga recente e fiquei conversando atrás dos dois! Consegui puxar ótimos assuntos com essa tal garota sobre o seu joelho, exercícios físicos, atividades acadêmicas - enquanto ela (a garota que eu gosto) ficava somente andando com o seu antigo amiguinho do colégio anterior. 

Quando o "antigo" colega dela vai embora, se aproxima de mim e da garota (na qual é sua amiga) e começamos a conversar. Dessa vez, não formos para biblioteca, decidi ter atitude em minha palavra e irmos para outro canto.

Durante o caminho, encontramos um amigo de outro curso sentado em uma mesa de restaurante, sentamos lá e ficamos batendo um papo. Paguei uma pipoca para alegrar o dia - já que a galera estava com fome. E quando ela (a garota que eu gosto) dava alguma opinião, discordava totalmente de seus pontos de vista, até nas conversas paralelas. Comecei a promover um hábito alpha, não ficar concordando com tudo oque a mulher diz! Nesse sentido, refutei as palavras dela. A partir de agora vou fazer essa garota me ver como um líder.

Depois, quando coloquei o óculos da tal garota me elogiou - disse que eu estava lindo. Mas agora, a só vejo como amiga...

Fala Rosseau!!

Mano tenho que admitir que dei umas boas gargalhadas aqui no meu quarto lendo seu texto, e cara só tenho a dizer que sua evolução é super notória e você está indo super bem!! Não tenho conselhos a dar, por em quanto, e é isso!!

Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Spidey
Spidey
Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2017

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

12/6/2019, 01:26
Tudo de bom pra você mano, como ta o Reboot?

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

14/6/2019, 16:18
Desde já, quero agradecer imensamente a presença dos ilustres boinadores.

Durante esse tempo não fui para a universidade. Aliás, nesta semana só fui uns 2 dias devido ao evento que estava ocorrendo lá, por isso não teve aula. Meu desenvolvimento estava um progresso, até então ser tapiado pelo cérebro! Lamento dizer isso, camaradas, mas cair e me sinto culpado.

Ganhei um novo celular e abrir sites pornográficos e pratiquei masturbação. A recaída foi por causa das procrastinações! E agora, como me sinto? Estou bravo por causa da queda, meu objetivo era chegar aos 365 dias (mesmo sem a noção da quantidade de dias que eu estava). Não estava sujeito a nenhuma fissura ou tentação, cair por causa de uma péssima decisão do cérebro.

Meu cérebro tenta vincular que procrastinação e relaxamento é motivo de recaída. Vou parar com essa ilusão do caramba! Sinceramente, não quero ficar jogando meus nutrientes sem motivo algum...

Desculpe o desabafo, mas a partir de agora serei outro homem com um pico altíssimo de disposição e determinação. Obrigado, senhores.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

14/6/2019, 17:33
Após essa falha, percebi o quanto a pornografia é pecaminosa. Meu comportamento acerca da espiritualidade estava fria e crua! Nunca mais fui para a igreja, provavelmente umas 4 semanas sem ir, os irmãos já esta com saudade de minha presença.

Minhas roupas fedendo, camisas sociais precisando serem lavadas, incluindo os calçados sujos - necessitando de uma água e um sabão.

Mesmo em uma quantidade elevada de NOFAP estava relaxando - com a sensação de está curado, liberto e totalmente livre da pornografia. Nesse sentido, aproveitava o tempo vendo bobeiras pela internet, perdendo tempo com notícias de merda, TV e afastando das atividades reais.

Não critico os estudos e a socialização - são atividades que continuam me dando suporte até hoje. Esses dias da semana eu só fiquei em casa! Eu cumpria com minhas aulas, mas deixava algumas para depois no sentido de assistir outras coisas.

Abominarei tudo, exatamente tudo que não me convém! Seja portal de notícia, TV.. não quero saber!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/6/2019, 06:18
Saudações ilustres boinadores!

Acordei cedo hoje, o sono tentava me deixar na cama, mas levantei-me rapidamente em busca de meus objetivos. Agora vou valorizar meu tempo, estudarei os assuntos na qual preciso ver e responderei os exercícios das aulas vistas anteriormente. 

Chega de procrastinações e de ficar vendo besteiras na internet. Peguei o celular e nem passei 5 minutos na merda do Facebook, só olhei algumas mensagens, postagens e depois sair dessa rede-social.

Vou cumprir com meu plano de assistir as aulas passadas e cumprir oque foi elaborado.

Hoje é o primeiro dia do sucesso, amanhã terá boas coisas, camaradas! Um forte abraço, espero trazer bons resultados hoje a noite. TMJ#
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/6/2019, 09:39
Olá RosseauStrong

Você está mais que blindado na luta contra o vício. Você é um rapaz novo e está muito a frente dos rapazes da sua idade que não sabem nem pra onde vão viciados em PMO.

Na torcida

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/6/2019, 11:44
Isso man! Continue Firme na luta!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ® - Página 4 Empty Re: O INCRÍVEL DIÁRIO DE UM BOINADOR ®

15/6/2019, 12:19
Grande Boinador!

Recair faz parte mano, agora é você que escolhe: Se vai continuar "caído" no chão, ou vai se levantar e voltar para luta. Sei que as vezes é difícil pois ficamos bravos e/ou sem motivação, mas temos que continuar seguindo em frente.

O tempo sempre passa, com ou sem PMO, por isso devemos aproveita-lo ao máximo (isso vale pra mim também, pois tenho problemas com procrastinação).

Sei que vai conseguir. Estou na torcida aqui!
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos