Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

+33
MascaradeFerro
atípico
Joel_
Mister Libertador
Randy
5&4
rmotta
Joseph
Lupuswp
Return
RousseauStrong
AlefB
56780
Vlone
Ringostar156
panod3prato
DarkSlayer
Sherlock_
vihu
paul.jp
Kusmin
Solomom
Raposo
Max Rockatansky
Wozel
TheMan
potiguar
XXXtentacion
Trent
Justiceiro do Sertão
Underdog
Hdmi
Pr.piloto
37 participantes
Ir para baixo
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 08:03
Bom dia piloto lembra do produto que falei se quiser falar sobre ele eu deixo um número de WhatsApp pra falar dos resultados em 10 dias de uso ok abraço!!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 10:56
Pr.piloto escreveu:Final de semana bem de boa, joguei bola, sai com alguns amigos e com a família tbm, vontade zero de sexo e PMO, porém tive alguns minis picos de HOCD, bom parece q estou com um pouco de dificuldade em deixar oq fiz, vi e consumi no passado, parece q essas coisas me definem, como se fosse um fantasma q n consigo deixar no passado e para ajudar com a falta de libido, deixa as coisas um pouco piores porém esta tudo em controle, afinal tenho plena consciência q o reboot é o único caminho para acabar com esse mal.

Cair n é opção, no q depender de mim, nao vou colocar a mão no me pau e me masturbar, jamais! Bom, no geral meu final de semana foi bom, descansei bem, agora nessa semana vou treinar ainda mais forte para encurtar essa flatline, e ter melhores resultados tbm.

Que Deus abençoe todos nossas, e nos de força nessa jornada 🙏🏼  

Fala Piloto!
Passando pra te desejar força mano! Os fantasmas demoram a passar, mas pense comigo, há quanto tempo estivemos expostos e consumindo isso? Agora pense há quanto estamos sem consumir isso? Isso me faz pensar que temos muito chão ainda pela frente!

Vamo que Vamo mano, os benefícios já estão acontecendo, talvez só demorem um pouco para aparecer externamente!

Abraço!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 12:17
paul.jp escreveu:Bom dia piloto lembra do produto que falei se quiser falar sobre ele eu deixo um número de WhatsApp pra falar dos resultados em 10 dias de uso ok abraço!!

então paul, vou deixar pra depois do dia 90 por enquanto n vou usar nada, pq se nao meu risco de cair vai ser muito grande, valeu mesmo

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 12:22
Raposo escreveu:
Pr.piloto escreveu:Final de semana bem de boa, joguei bola, sai com alguns amigos e com a família tbm, vontade zero de sexo e PMO, porém tive alguns minis picos de HOCD, bom parece q estou com um pouco de dificuldade em deixar oq fiz, vi e consumi no passado, parece q essas coisas me definem, como se fosse um fantasma q n consigo deixar no passado e para ajudar com a falta de libido, deixa as coisas um pouco piores porém esta tudo em controle, afinal tenho plena consciência q o reboot é o único caminho para acabar com esse mal.

Cair n é opção, no q depender de mim, nao vou colocar a mão no me pau e me masturbar, jamais! Bom, no geral meu final de semana foi bom, descansei bem, agora nessa semana vou treinar ainda mais forte para encurtar essa flatline, e ter melhores resultados tbm.

Que Deus abençoe todos nossas, e nos de força nessa jornada 🙏🏼  

Fala Piloto!
Passando pra te desejar força mano! Os fantasmas demoram a passar, mas pense comigo, há quanto tempo estivemos expostos e consumindo isso? Agora pense há quanto estamos sem consumir isso? Isso me faz pensar que temos muito chão ainda pela frente!

Vamo que Vamo mano, os benefícios já estão acontecendo, talvez só demorem um pouco para aparecer externamente!

Abraço!

Então velho quanto ao tempo de que estivemos expostos e quanto tempo estamos sem, é uma coisa que me motiva a permanecer, pq pelo menos eu fiquei exposto ha mais de 10 anos, mas mesmo que ainda existem os fantasmas que disse, eles estão sumindo no decorrer da jornada, e acredito que vão zerar.

Abraço raposo, que Deus te abençoe e força na jornada!!


_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 16:01
Solomom escreveu:Parabéns pelo fds, bastante agitado, em?
Desencana parceiro, foca no seu reboot esquece essas noias, eu tbm to passando por isso, libido zero e os pensamentos me castigando e pra piorar as gatas da minha sala ficam cv cmg me.olhando e mexendo, agr pensa eu com zero libido, me.cobrando mais q tudo e n dando conta de chegar nelas, parece ate o inferno mas tudo tem seu tempo, vc cita Deus bastante acho legal isso nos seus relatos, um conselho, assiste no youtubil rsrsrs zoa, assiste no YouTube o testemunho do Rodolfo Abrantes e do thiagao do kamikaze do gueto e vai vê a transformação na vidas deles, batstante inspirador,

Boa semana

Valeu irmão, vou assistir sim, cara eu sei bem como é isso, mas n vou interromper não, afinal acho q é uma das fases mais importantes do reboot, e por isso te aconselho a não interromper tbm. Mas torcer para q passe logo pode kkkkk n vejo a hora de pode sair com as gatas, com a mente livre de inseguranças e imagino q vc tbm, força na jornada velho, q Deus abençoe 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Vlone
Vlone
Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/08/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Estou passando pelo oq passou

5/8/2019, 18:34
HOCD é complicado estou tendo problemas com isso embora tenho namorada e temos uma ótima relação sexual, quando parei diminui o ritmo da PMO a nossa relação melhorou muito mais, antes não conseguia ejacular no ato, agr consigo, mas o maldito HOCD me percegue. Forças piloto você vai conseguir, sua caminhada serve de incentivo, tmj.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 19:23
Vlone escreveu:HOCD é complicado estou tendo problemas com isso embora tenho namorada e temos uma ótima relação sexual,  quando parei diminui o ritmo da PMO a nossa relação melhorou muito mais, antes não conseguia ejacular no ato, agr consigo, mas o maldito HOCD me percegue. Forças piloto você vai conseguir, sua caminhada serve de incentivo, tmj.

Cara sua informação de que esta conseguindo ejacular com no ato, me motiva muito pq esse é um dos meus grandes problemas, juntamente com o HOCD, mas tenho ctz q vou me libertar dos dois.

Força na sua jornada vlone, q vc é um cara de sorte, ja tem uma vida sexual saudável e uma namorada firmeza, o hocd só sera um detalhe tenho ctz, que Deus nos abençoe mano 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty DIA 40

5/8/2019, 19:50
Hj tive um dia bem produtivo, acordei cedo para o funcional, depois trabalhei durante o dia, fui resolver algumas coisas, no final da tarde malhei pesado, estou comendo relativamente bem. O dia no geral foi muito bom.

Porem, tive alguns pensamentos intrusivos, ainda n consigo parar de me testar, e me comparar com outros caras, parece q fico buscando confirmação a todo momento, mas em comparação com o início do reboot, ja estou bem melhor.

Libido baixíssima ainda, lado bom, vontade zero de PMO e menos probabilidade de cair (porém não cairia mesmo que estivesse a mil, enquanto tiver controle da minha mão kk). Notei uma rápida melhora quanto a atração de garotas, ja estou tendo alguns sinais de melhora, acredito q a flatline esta indo, porém por ser uma coisa incerta nao posso precisar ainda.

Rumo ao dia 41, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

5/8/2019, 20:25
Pr.piloto escreveu:Hj tive um dia bem produtivo, acordei cedo para o funcional, depois trabalhei durante o dia, fui resolver algumas coisas, no final da tarde malhei pesado, estou comendo relativamente bem. O dia no geral foi muito bom.

Porem, tive alguns pensamentos intrusivos, ainda n consigo parar de me testar, e me comparar com outros caras, parece q fico buscando confirmação a todo momento, mas em comparação com o início do reboot, ja estou bem melhor.

Libido baixíssima ainda, lado bom, vontade zero de PMO e menos probabilidade de cair (porém não cairia mesmo que estivesse a mil, enquanto tiver controle da minha mão kk). Notei uma rápida melhora quanto a atração de garotas, ja estou tendo alguns sinais de melhora, acredito q a flatline esta indo, porém por ser uma coisa incerta nao posso precisar ainda.

Rumo ao dia 41, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

Rapaz eu passei foi e mal hoje Mano, tô aqui com um copo de cidreira e chá de alho pra ver se passa essa treta, eai como estamos? Meu hocd anda fraco, eu tive até um sonho relacionado ao hocd mas acorde de boa nem liguei.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

6/8/2019, 11:14
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Hj tive um dia bem produtivo, acordei cedo para o funcional, depois trabalhei durante o dia, fui resolver algumas coisas, no final da tarde malhei pesado, estou comendo relativamente bem. O dia no geral foi muito bom.

Porem, tive alguns pensamentos intrusivos, ainda n consigo parar de me testar, e me comparar com outros caras, parece q fico buscando confirmação a todo momento, mas em comparação com o início do reboot, ja estou bem melhor.

Libido baixíssima ainda, lado bom, vontade zero de PMO e menos probabilidade de cair (porém não cairia mesmo que estivesse a mil, enquanto tiver controle da minha mão kk). Notei uma rápida melhora quanto a atração de garotas, ja estou tendo alguns sinais de melhora, acredito q a flatline esta indo, porém por ser uma coisa incerta nao posso precisar ainda.

Rumo ao dia 41, que Deus nos abençoe nessa jornada 🙏🏼

Rapaz eu passei foi e mal hoje Mano,  tô aqui com um copo de cidreira e chá de alho pra ver se passa essa treta, eai  como estamos? Meu hocd anda fraco, eu tive até um sonho relacionado ao hocd mas acorde de boa nem liguei.

Então eu estou bem, mas o que anda enchendo um pouco meu saco são alguns pesamentos intrusivos, porem ja estou conseguindo lidar com eles, comparado com o começo do reboot estou bem melhor, o problema é que eles vem do nada para tentar me sabotar, mas cair definitivamente não é uma opção. Cara força na sua jornada, que vai conseguir, que deus te abençõe Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty DIA 41 parte 1

6/8/2019, 11:20
Hj acordei bem cedo apesar do frio e da chuva, como não teve funcional fui para academia dar uma corrida na esteira, estou com a cabeça tranquila, porém ainda vem alguns pensamentos intrusivos algumas fantasias, e momentos completamente aleatórios.

Sobre a flatline, como disse esta bem inconstante, depois de muito tempo tive o mais próximo de uma ereção matinal, porem apenas de uns 60-70%, feliz por ter tido, mas quero a completa, vamos ver como vai ser com o decurso no reboot.

Que Deus abençoe todos, a noite venho atualizar Very Happy

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

6/8/2019, 14:11
Belo reboot irmão, alguns pontos a considerar:


  1. Flatline não é um ponto de ficar se observando, cuidado ao esperar grandes ereções ou sensações que te induzem a teste.


  1. Funcional é otimo, mas valoriza a esteira aí como tu fez, eu corro desde 2015/2016 (quando entrei pra academia mesmo de verdade) e nunca mais quis parar, foi uma terapia, não sei se é somente eu, mas boto os fones, uma musica, e fico imaginando cenários meio distantes kkkkk tipo coisas impossiveis de acontecer mas que eu vou realizar (tipo quando tu te imagina um jogador de futebol e faz gols e varios tipos de gols mirabolantes e dai eu fico criando essas cenas de eu fazendo os gols na cabeça) e tudo isso enquanto to correndo, fazia 4/5km só indo assim, por que esteira sem fone e música pra mim é tédio demais então vai de cada um.


  1. Parabéns pela preserverança, tens minha admiração, baita cara animado!!


Última edição por XXXtentacion em 6/8/2019, 14:15, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

6/8/2019, 21:54
XXXtentacion escreveu:Belo reboot irmão, alguns pontos a considerar:


  1. Flatline não é um ponto de ficar se observando, cuidado ao esperar grandes ereções ou sensações que te induzem a teste.


  1. Funcional é otimo, mas valoriza a esteira aí como tu fez, eu corro desde 2015/2016 (quando entrei pra academia mesmo de verdade) e nunca mais quis parar, foi uma terapia, não sei se é somente eu, mas boto os fones, uma musica, e fico imaginando cenários meio distantes kkkkk tipo coisas impossiveis de acontecer mas que eu vou realizar (tipo quando tu te imagina um jogador de futebol e faz gols e varios tipos de gols mirabolantes e dai eu fico criando essas cenas de eu fazendo os gols na cabeça) e  tudo isso enquanto to correndo, fazia 4/5km só indo assim, por que esteira sem fone e música pra mim é tédio demais então vai de cada um.


  1. Parabéns pela preserverança, tens minha admiração, baita cara animado!!


Então XXXtentacion, a questão não é nem tanto animação, mas sim necessidade, cara entrei em um poço tão profundo, e preciso de sair dele de algum jeito, e q única forma de descarregar energia e regular minha produção hormonal, controlar minha ansiedade, me fazer “meditar” como consequência de tudo isso, melhorar minha autoestima é treinando duas vezes no dia, e também a única forma de eliminar maus hábitos é criando bons hábitos neh?! Ha e estou valorizando o funcional pq a turma é bacana, e além de corrida tem outros exercícios bem dinâmicos(trabalha condicionamento, fortalecimento e equilíbrio) e ha tbm uma interação legal, galera conversa bastante, se reúne em fds etc

Só q estou em déficit ainda velho, estou me esforçando para der mais produtivo no trabalho e nos estudos, pq sei q estou devendo, oq estou rendendo n é nem de longe o ideal, mas ao poucos vou chegar la, tenho fé.

Valeu pela força velho, que Deus te abençoe na sua jornada 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Dia 41 parte 2

6/8/2019, 22:07
Agora no período da tarde, dei uma dormida pq na minha cidade foi feriado, depois fui pro treino de musculação, aumentei as cargas e treinei com mais intensidade, fui no mercado comprar alguns itens para
“Dieta”, tive uma energia boa, único problema foi quando a alguns pensamentos intrusivos, e de negação a eficácia do reboot, mas tenho ctz q é minha mente tentando me sabotar, em abstinência de PMO, e querendo voltar para zona de conforto.

Ja a noite fui na cade um amigo, q tinha uma galerinha la, conversamos bastante q ate esqueci dos problema, agora vou assistir alguma coisa para dormir e levantar bem amanhã.

Que Deus abençoe todos nessa jornada, e muita força para nos 🙏🏼

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Dia 42

7/8/2019, 20:57
Acordei cedo par ir no funcional, treinei pesado, depois trabalhei(bem) resolvi algumas coisas pessoais, no final da tarde fui pra academia, malhei perna (bem pesado), dia bem produtivo, porém poderia ter sido melhor.

Quanto a parte fisiológica, tive alguns pensamentos intrusivos porém bem menos q nos outros dois dias q relatei aqui, libido ainda 0, vontade de pmo uns 3 (apenas em alguns picos) mas sem ereção alguma, nem aquele desejo puro e limpo se é que vcs me entendem kk

No mais estou feliz, pq fechei o terceiro ciclo de retenção seminal, vou deixar um link aqui pra quem tiver interesse em saber mais detalhes.

https://youtu.be/-ITMNkYn2vs

Bom, feliz pelo dia, que Deus abençoe todos, e de muita força nessa jornada 😂


_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

TheMan
TheMan
Mensagens : 174
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 31

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

7/8/2019, 22:49
Pr.piloto escreveu:Acordei cedo par ir no funcional, treinei pesado, depois trabalhei(bem) resolvi algumas coisas pessoais, no final da tarde fui pra academia, malhei perna (bem pesado), dia bem produtivo, porém poderia ter sido melhor.

Quanto a parte fisiológica, tive alguns pensamentos intrusivos porém bem menos q nos outros dois dias q relatei aqui, libido ainda 0, vontade de pmo uns 3 (apenas em alguns picos) mas sem ereção alguma, nem aquele desejo puro e limpo se é que vcs me entendem kk

No mais estou feliz, pq fechei o terceiro ciclo de retenção seminal, vou deixar um link aqui pra quem tiver interesse em saber mais detalhes.

https://youtu.be/-ITMNkYn2vs

Bom, feliz pelo dia, que Deus abençoe todos, e de muita força nessa jornada 😂


Opa. Valeu pelo link, Piloto. Eu tenho muito interesse sobre o assunto. Com certeza irei dar uma olhada nisso.

Mano, parabéns pelos 42 dias! Sempre que eu entro aqui e vejo você seguindo com o Reboot, me dá uma alegria da porra.

Forte abraço!

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 08:06
TheMan escreveu:
Pr.piloto escreveu:Acordei cedo par ir no funcional, treinei pesado, depois trabalhei(bem) resolvi algumas coisas pessoais, no final da tarde fui pra academia, malhei perna (bem pesado), dia bem produtivo, porém poderia ter sido melhor.

Quanto a parte fisiológica, tive alguns pensamentos intrusivos porém bem menos q nos outros dois dias q relatei aqui, libido ainda 0, vontade de pmo uns 3 (apenas em alguns picos) mas sem ereção alguma, nem aquele desejo puro e limpo se é que vcs me entendem kk

No mais estou feliz, pq fechei o terceiro ciclo de retenção seminal, vou deixar um link aqui pra quem tiver interesse em saber mais detalhes.

https://youtu.be/-ITMNkYn2vs

Bom, feliz pelo dia, que Deus abençoe todos, e de muita força nessa jornada 😂


Opa. Valeu pelo link, Piloto. Eu tenho muito interesse sobre o assunto. Com certeza irei dar uma olhada nisso.

Mano, parabéns pelos 42 dias! Sempre que eu entro aqui e vejo você seguindo com o Reboot, me dá uma alegria da porra.

Forte abraço!

Valeu pela força the man, energia vinda de pessoas como vc faz toda diferença, abraço

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Dia 43 parte 1

8/8/2019, 08:30
Estou vindo, mais cedo q de costume pq ao contrario do últimos dias n acordei tão legal, tive insônia, ai quando dormi, tive um pesadelo relacionado ao hocd, consequentemente tive uma polução noturna, acordei enojado e angustiado, já aconteceu com vcs?

Mas oq eu acho q levou a isso?! Antes de dormir lendo alguns diários, li um que o cara é hétero e sofre de hocd, porem dois gays, comentaram la que, ele devia se assumir bissexual e que a pornografia não fez eles escalonarem, que eles são daquele jeito e pronto, e por mais q eles estão na PMO ha anos, quando mudam de gênero, é apenas por curiosidade e q n volta a consumir tal genero. Falaram também q nao há problema ha problema algum ser gay ou bi, em experimentar se tiver vontade pq a vida passa, resumo é isso.

Eu li aquilo, de pronto vi que nada bate com oq sou, apenas talvez o genero da pornografia q consumia, porém nao como me sinto em relação a homens e mulheres (talvez em relação a achar um cara bonito?! Mas? Tipo, a beleza n depende de sexo, oq manda é a atração certo?) e tem q levar em consideração q cresci com complexo de inferioridade, um fator muito importante nesse aspecto.

Porém depois q li, fiquei pensando nisso, n conseguia tirar da cabeça, ate q perdi o sono, e a felicidade q estava sentindo por ter tido um dia bom foi embora. Quanto ao sonho, n chegou nem ter penetração ou ao menos ficar nu com o outro cara, simplesmente fizemos uma simulação de como seria, e me deu uma vontade de mijar e fui no banheiro no sonho, dai acordei ejaculando, porém n foi uma ejaculação q fosse todo semem (como ja tive em outras tentativas de reboot) e sim apenas um pouco.

Como ja estava quase na hora de levantar para o funcional, dei mais um tempo, e fui treinar, n rendeu como esperava apesar de ter sido razoavelmente bom, e agora estou atordoado, me questionando incessantemente, espero q ao longo do dia isso passe.

Só q como aprendizado, infelizmente nao vou poder ler outros diários, apenas da gelera de costume mesmo, no fundo eu ja sabia disso, porém tive a prova q n faz bem. Sem contar q na minha cabeça esta vindo q o reboot é uma farsa :/

Bom, em resumo acho q é isso, espero q eu melhore durante o dia, e venho atualizar mais vezes, que Deus abençoe todos 🙏🏼


_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 11:40
Pr.piloto escreveu:Estou vindo, mais cedo q de costume pq ao contrario do últimos dias n acordei tão legal, tive insônia, ai quando dormi, tive um pesadelo relacionado ao hocd, consequentemente tive uma polução noturna, acordei enojado e angustiado, já aconteceu com vcs?

Mas oq eu acho q levou a isso?! Antes de dormir lendo alguns diários, li um que o cara é hétero e sofre de hocd, porem dois gays, comentaram la que, ele devia se assumir bissexual e que a pornografia não fez eles escalonarem, que eles são daquele jeito e pronto, e por mais q eles estão na PMO ha anos, quando mudam de gênero, é apenas por curiosidade e q n volta a consumir tal genero. Falaram também q nao há problema ha problema algum ser gay ou bi, em experimentar se tiver vontade pq a vida passa, resumo é isso.

Eu li aquilo, de pronto vi que nada bate com oq sou, apenas talvez o genero da pornografia q consumia, porém nao como me sinto em relação a homens e mulheres (talvez em relação a achar um cara bonito?! Mas? Tipo, a beleza n depende de sexo, oq manda é a atração certo?) e tem q levar em consideração q cresci com complexo de inferioridade, um fator muito importante nesse aspecto.

Porém depois q li, fiquei pensando nisso, n conseguia tirar da cabeça, ate q perdi o sono, e a felicidade q estava sentindo por ter tido um dia bom foi embora. Quanto ao sonho, n chegou nem ter penetração ou ao menos ficar nu com o outro cara, simplesmente fizemos uma simulação de como seria, e me deu  uma vontade  de mijar e fui no banheiro no sonho, dai acordei ejaculando, porém n foi uma ejaculação q fosse todo semem (como ja tive em outras tentativas de reboot) e sim apenas um pouco.

Como ja estava quase na hora de levantar para o funcional, dei mais um tempo, e fui treinar, n rendeu como esperava apesar de ter sido razoavelmente bom, e agora estou atordoado, me questionando incessantemente, espero q ao longo do dia isso passe.

Só q como aprendizado, infelizmente nao vou poder ler outros diários, apenas da gelera de costume mesmo, no fundo eu ja sabia disso, porém tive a prova q n faz bem. Sem contar q na minha cabeça esta vindo q o reboot é uma farsa :/

Bom, em resumo acho q é isso, espero q eu melhore durante o dia, e venho atualizar mais vezes, que Deus abençoe todos 🙏🏼

 

Acho q sei  qual e o diário, e um rapaz da sessão de 30 anos né confiante 2009 algo assim,  ele tb ficava no bate papo com M né?, então Mano se tu quer tirar as dúvidas de como é um bissexual lê o diário do samba lá do tópico dos homo, tu vai ver q nada bate com o teu e a maioria do pessoal do hocd, bi  e meio a meio, sente atração por homem igual gay pra transar pra namorar isso sempre desde cedo, se tu ver as descrições que o samba faz dos homens tu vai entender q tu não é bissexual,eu confesso pra ti que acho estranho e nao sei se teria coragen de ficar nessas salas de bate papo, o meu negócio no P era mais com travestis, mas via p gay tb as vesss, sempre achei muito esquisoto homems e corpo de homem, cenas gays que me excitavam eram em boa parte gays quase travestis oy seja muito "feminilizados" isso pq eu queria sentir a adrenalina de algo sujo e proibido, mas qualquer um que leia teu diário vai ver q vc tinha questões profundas pra fazer isso, vc queria se comparar e se sentir desejado pra compensar a tua falta de auto estima, agora é óbvio que o teu sonho foi uma reação de medo pelo post que tu leu, agora uma reflexão, não há ngm nesse mundo que seja 100% hetero ou gay, na verdade pra Freud todo mundo e bissexual, na verdade a gente tem a capacidade de se estimular com  coisas gays O lance que ngm fala tá na identidade,  a gente que consume p e escala é  como diz meu médico uma perda dos filtros morais, esses filtros são o que te impedem e te geram a repulsa de ter uma prática homo, quando vc perde isso vc vai pro vale tudo, não se considera homo ou bi  quem faz a prática homossexual por aventura e promiscuidade,  uma pessoa é  homo quando tem sentimentos e a atração erótica e afetiva juntas, vc está na p gay e sentir que aquilo te da uma reação mais forte e apenas por ser uma novidade e a novidade sempre é melhor q a anterior mas ela passa e vc volta pro que vc é , isso q e meu psicólogo fala.
Uma vez eu falei na sessão que não me importaria em ser Bissexual, contanto que não perdesse o interesse nas mulheres, não deixando de gostar de mulher pra mim já tava bom, daí ele falou que a prova de que eu sou hetero estava aí, vc pode até não ligar em ser bi mas vc não quer perder a atração por mulher, um bi não pensa assim e nem funciona assim.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

EuBuscoaCura gosta desta mensagem

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 12:01
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Estou vindo, mais cedo q de costume pq ao contrario do últimos dias n acordei tão legal, tive insônia, ai quando dormi, tive um pesadelo relacionado ao hocd, consequentemente tive uma polução noturna, acordei enojado e angustiado, já aconteceu com vcs?

Mas oq eu acho q levou a isso?! Antes de dormir lendo alguns diários, li um que o cara é hétero e sofre de hocd, porem dois gays, comentaram la que, ele devia se assumir bissexual e que a pornografia não fez eles escalonarem, que eles são daquele jeito e pronto, e por mais q eles estão na PMO ha anos, quando mudam de gênero, é apenas por curiosidade e q n volta a consumir tal genero. Falaram também q nao há problema ha problema algum ser gay ou bi, em experimentar se tiver vontade pq a vida passa, resumo é isso.

Eu li aquilo, de pronto vi que nada bate com oq sou, apenas talvez o genero da pornografia q consumia, porém nao como me sinto em relação a homens e mulheres (talvez em relação a achar um cara bonito?! Mas? Tipo, a beleza n depende de sexo, oq manda é a atração certo?) e tem q levar em consideração q cresci com complexo de inferioridade, um fator muito importante nesse aspecto.

Porém depois q li, fiquei pensando nisso, n conseguia tirar da cabeça, ate q perdi o sono, e a felicidade q estava sentindo por ter tido um dia bom foi embora. Quanto ao sonho, n chegou nem ter penetração ou ao menos ficar nu com o outro cara, simplesmente fizemos uma simulação de como seria, e me deu  uma vontade  de mijar e fui no banheiro no sonho, dai acordei ejaculando, porém n foi uma ejaculação q fosse todo semem (como ja tive em outras tentativas de reboot) e sim apenas um pouco.

Como ja estava quase na hora de levantar para o funcional, dei mais um tempo, e fui treinar, n rendeu como esperava apesar de ter sido razoavelmente bom, e agora estou atordoado, me questionando incessantemente, espero q ao longo do dia isso passe.

Só q como aprendizado, infelizmente nao vou poder ler outros diários, apenas da gelera de costume mesmo, no fundo eu ja sabia disso, porém tive a prova q n faz bem. Sem contar q na minha cabeça esta vindo q o reboot é uma farsa :/

Bom, em resumo acho q é isso, espero q eu melhore durante o dia, e venho atualizar mais vezes, que Deus abençoe todos 🙏🏼

 

Acho q sei  qual e o diário, e um rapaz da sessão de 30 anos né confiante 2009 algo assim,  ele tb ficava no bate papo com M né?, então Mano se tu quer tirar as dúvidas de como é um bissexual lê o diário do samba lá do tópico dos homo, tu vai ver q nada bate com o teu e a maioria do pessoal do hocd, bi  e meio a meio, sente atração por homem igual gay pra transar pra namorar isso sempre desde cedo, se tu ver as descrições que o samba faz dos homens tu vai entender q tu não é bissexual,  e óbvio que o teu sonho foi uma reação de medo pelo post que tu leu, agora uma reflexão, não há ngm nesse mundo que seja 100% hetero ou gay, na verdade pra Freud todo mundo e bissexual, na verdade a gente tem a capacidade de se estimular com  coisas gays O lance que ngm fala tá na identidade,  a gente que consume p e escala é  como diz meu médico uma perda dos filtros morais, esses filtros são o que te impedem e te geram a repulsa de ter uma prática homo, quando vc perde isso vc vai pro vale tudo, não se considera homo ou bi  quem faz a prática homossexual por aventura e promiscuidade,  uma pessoa é  homo quando tem sentimentos e a atração erótica e afetiva juntas, vc está na p gay e sentir que aquilo te da uma reação mais forte e apenas por ser uma novidade e a novidade sempre é melhor q a anterior mas ela passa e vc volta pro que vc é , isso q e meu psicólogo fala.

nao mano, não foi esse diario não, se eu nao me engano foi do vlone (até 24 anos, q na verdade era um topico aparte, depois colocaram no diário dele). Eu já fiz isso, li e re li, alguns diários la e nada bate, então oq vc me respondeu no seu diário faz muito sentido, pq o medo me causou ate insonia, fui dormir tarde pra caramba inclusive dormi mal, tenho uma pulseira inteligente, e constou q tive apenas alguns minutos de sono profundo.

inclusive eu estva dormindo de barriga pra cima, posição que geralmente tenho pesadelos (ja acordei varias vezes sufocado ou gritando), o duro q n tem como evitar a paranoia no outro dia neh?! inclusive com a cabeça lenta de uma noite mal dormida.

Mas velho, valeu suas informações me trouxeram paz, q Deus te abençoe e de força na sua jornada

_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 22:07
Pr.piloto escreveu:
Hdmi escreveu:
Pr.piloto escreveu:Estou vindo, mais cedo q de costume pq ao contrario do últimos dias n acordei tão legal, tive insônia, ai quando dormi, tive um pesadelo relacionado ao hocd, consequentemente tive uma polução noturna, acordei enojado e angustiado, já aconteceu com vcs?

Mas oq eu acho q levou a isso?! Antes de dormir lendo alguns diários, li um que o cara é hétero e sofre de hocd, porem dois gays, comentaram la que, ele devia se assumir bissexual e que a pornografia não fez eles escalonarem, que eles são daquele jeito e pronto, e por mais q eles estão na PMO ha anos, quando mudam de gênero, é apenas por curiosidade e q n volta a consumir tal genero. Falaram também q nao há problema ha problema algum ser gay ou bi, em experimentar se tiver vontade pq a vida passa, resumo é isso.

Eu li aquilo, de pronto vi que nada bate com oq sou, apenas talvez o genero da pornografia q consumia, porém nao como me sinto em relação a homens e mulheres (talvez em relação a achar um cara bonito?! Mas? Tipo, a beleza n depende de sexo, oq manda é a atração certo?) e tem q levar em consideração q cresci com complexo de inferioridade, um fator muito importante nesse aspecto.

Porém depois q li, fiquei pensando nisso, n conseguia tirar da cabeça, ate q perdi o sono, e a felicidade q estava sentindo por ter tido um dia bom foi embora. Quanto ao sonho, n chegou nem ter penetração ou ao menos ficar nu com o outro cara, simplesmente fizemos uma simulação de como seria, e me deu  uma vontade  de mijar e fui no banheiro no sonho, dai acordei ejaculando, porém n foi uma ejaculação q fosse todo semem (como ja tive em outras tentativas de reboot) e sim apenas um pouco.

Como ja estava quase na hora de levantar para o funcional, dei mais um tempo, e fui treinar, n rendeu como esperava apesar de ter sido razoavelmente bom, e agora estou atordoado, me questionando incessantemente, espero q ao longo do dia isso passe.

Só q como aprendizado, infelizmente nao vou poder ler outros diários, apenas da gelera de costume mesmo, no fundo eu ja sabia disso, porém tive a prova q n faz bem. Sem contar q na minha cabeça esta vindo q o reboot é uma farsa :/

Bom, em resumo acho q é isso, espero q eu melhore durante o dia, e venho atualizar mais vezes, que Deus abençoe todos 🙏🏼

 

Acho q sei  qual e o diário, e um rapaz da sessão de 30 anos né confiante 2009 algo assim,  ele tb ficava no bate papo com M né?, então Mano se tu quer tirar as dúvidas de como é um bissexual lê o diário do samba lá do tópico dos homo, tu vai ver q nada bate com o teu e a maioria do pessoal do hocd, bi  e meio a meio, sente atração por homem igual gay pra transar pra namorar isso sempre desde cedo, se tu ver as descrições que o samba faz dos homens tu vai entender q tu não é bissexual,  e óbvio que o teu sonho foi uma reação de medo pelo post que tu leu, agora uma reflexão, não há ngm nesse mundo que seja 100% hetero ou gay, na verdade pra Freud todo mundo e bissexual, na verdade a gente tem a capacidade de se estimular com  coisas gays O lance que ngm fala tá na identidade,  a gente que consume p e escala é  como diz meu médico uma perda dos filtros morais, esses filtros são o que te impedem e te geram a repulsa de ter uma prática homo, quando vc perde isso vc vai pro vale tudo, não se considera homo ou bi  quem faz a prática homossexual por aventura e promiscuidade,  uma pessoa é  homo quando tem sentimentos e a atração erótica e afetiva juntas, vc está na p gay e sentir que aquilo te da uma reação mais forte e apenas por ser uma novidade e a novidade sempre é melhor q a anterior mas ela passa e vc volta pro que vc é , isso q e meu psicólogo fala.

nao mano, não foi esse diario não, se eu nao me engano foi do vlone (até 24 anos, q na verdade era um topico aparte, depois colocaram no diário dele). Eu já fiz isso, li e re li, alguns diários la e nada bate, então oq vc me respondeu no seu diário faz muito sentido, pq o medo me causou ate insonia, fui dormir tarde pra caramba inclusive dormi mal, tenho uma pulseira inteligente, e constou q tive apenas alguns minutos de sono profundo.

inclusive eu estva dormindo de barriga pra cima, posição que geralmente tenho pesadelos (ja acordei varias vezes sufocado ou gritando), o duro q n tem como evitar a paranoia no outro dia neh?! inclusive com a cabeça lenta de uma noite mal dormida.

Mas velho, valeu suas informações me trouxeram paz, q Deus te abençoe e de força na sua jornada

eu li o diário dele parece um pouco com o meu, mas relaxa ja falei as mesmas coisas q ele pro meu psicologo e ele sempre me fala que isso é uma coisa gerada pela P no quesito da perversão e do fetichismo, vc nota que o rapaz que responde da as respostas no ar, "Estava na masturbação a mais ou menos uns 10 anos e nunca me 'corrompi'. Nunca me interessei por transsexuais, por viados afeminados, por mulheres, por zoofilia, por feitiches nem nada do tipo."
nenhum gay que eu conheça sente atração por coisas femininas, não rola pra eles e os Bi e a mesma coisa, ou é mulher sendo mulher ou é homem sendo homem, bis não tem muito apreço por coisas do tipo travesti ou nem mesmo videos de lésbica, eles curtem a pureza dos dois sexos.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
TheMan
TheMan
Mensagens : 174
Data de inscrição : 15/07/2019
Idade : 31

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 23:13
Pr.piloto escreveu:Estou vindo, mais cedo q de costume pq ao contrario do últimos dias n acordei tão legal, tive insônia, ai quando dormi, tive um pesadelo relacionado ao hocd, consequentemente tive uma polução noturna, acordei enojado e angustiado, já aconteceu com vcs?

Mas oq eu acho q levou a isso?! Antes de dormir lendo alguns diários, li um que o cara é hétero e sofre de hocd, porem dois gays, comentaram la que, ele devia se assumir bissexual e que a pornografia não fez eles escalonarem, que eles são daquele jeito e pronto, e por mais q eles estão na PMO ha anos, quando mudam de gênero, é apenas por curiosidade e q n volta a consumir tal genero. Falaram também q nao há problema ha problema algum ser gay ou bi, em experimentar se tiver vontade pq a vida passa, resumo é isso.

Eu li aquilo, de pronto vi que nada bate com oq sou, apenas talvez o genero da pornografia q consumia, porém nao como me sinto em relação a homens e mulheres (talvez em relação a achar um cara bonito?! Mas? Tipo, a beleza n depende de sexo, oq manda é a atração certo?) e tem q levar em consideração q cresci com complexo de inferioridade, um fator muito importante nesse aspecto.

Porém depois q li, fiquei pensando nisso, n conseguia tirar da cabeça, ate q perdi o sono, e a felicidade q estava sentindo por ter tido um dia bom foi embora. Quanto ao sonho, n chegou nem ter penetração ou ao menos ficar nu com o outro cara, simplesmente fizemos uma simulação de como seria, e me deu  uma vontade  de mijar e fui no banheiro no sonho, dai acordei ejaculando, porém n foi uma ejaculação q fosse todo semem (como ja tive em outras tentativas de reboot) e sim apenas um pouco.

Como ja estava quase na hora de levantar para o funcional, dei mais um tempo, e fui treinar, n rendeu como esperava apesar de ter sido razoavelmente bom, e agora estou atordoado, me questionando incessantemente, espero q ao longo do dia isso passe.

Só q como aprendizado, infelizmente nao vou poder ler outros diários, apenas da gelera de costume mesmo, no fundo eu ja sabia disso, porém tive a prova q n faz bem. Sem contar q na minha cabeça esta vindo q o reboot é uma farsa :/

Bom, em resumo acho q é isso, espero q eu melhore durante o dia, e venho atualizar mais vezes, que Deus abençoe todos 🙏🏼

 

Olá, Piloto. Tudo bem? Estou chegando um pouco para postar no teu diário... mas acredito que antes tarde do que nunca, rs.

Eu acredito que o fato de você estar evoluindo muito bem nesse Reboot mostra que, o que você tem, é um caso clássico de HOCD - o qual eu também sofro, diga-se de passagem. Eu não posto muito aqui, mas acompanho o teu diário... E eu lembro de você sempre afirmando de como você estava melhorando em relação a isso. A essa altura do campeonato, eu acredito que se você fosse realmente homossexual, você saberia. Mas não é o caso. Porque já está claro pra quem acompanha os teus relatos que você não sente tesão em pessoas do mesmo gênero sexual - e achar um cara bonito está muito longe disso. Então coloque os seus pés firmes no chão e pare de ficar criando neura sem necessidade, tá bom?

Outro ponto é que você já está na idade de começar a filtrar as informações que as pessoas te falam. Ao escutar/ler algo, pare um pouco e pense se aquilo será útil para você ou não. Não sendo importante, apenas ignore e siga em frente. Acho que estamos todos passando por um momento díficil - só quem está tentando realizar o Reboot sabe o quão complicado é - e não há a necessidade de alimentar a nossa mente com pensamentos negativos e que gerem dúvida na gente, sabe? Porque o mundo já está cheio disso e nós não precisamos disso também nas nossas vidas.
Você está no caminho certo para a cura, mano. Não deixe que algumas informações fora do contexto acabe prejudicando você na sua recuperação.

Fico feliz em saber que você segue firme e forte no Reboot, no entanto. Ter esses sintomas mostra que você está trilhando o caminho certo para a cura.

Estamos juntos nessa!
Forte abraço!

_______________________________________
"Chutando a pornografia para fora da minha vida. Um dia por vez."



Meu diário: http://www.comoparar.com/t9346-diario-do-theman
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

8/8/2019, 23:26
E como o the men falou, a essa altura do campeonato não há pq vc duvidar da sua sexualidade, meu psicólogo diz o mesmo pra mim " cara vc já tem quase 30 anos, não há hipótese alguma de isso ser verdade" outra é só vc analisar como o rapaz homo se auto-descreve, não tem nada que seja análogo à nos nem mesmo o relato de alguns Bis aqui do fórum, se vc fosse concluir q esses sintomas são uma bissexualidade ou homo vc teria q concluir que todos nós somos bi é aí a conta não fecha pq vc teria tb q admitir q até mesmo heteros e gays mais xiítas tb teriam um lado bi oculto, não faz o menor sentido Mano haha,

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
paul.jp
paul.jp
Mensagens : 209
Data de inscrição : 23/07/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty Re: Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!)

9/8/2019, 10:53
passando por aqui pra te dá um bom dia já que vc não passa no meu diário gostaria de dizer que quando completou uns 14 dias eu caí e voltei pro zero mais hoje tem 2 dias que recomecei meio acabado das idéias ainda me recuperando da rasteira kkk mais consegui me reeguer, e vc como tem passado?

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t9375-perdendo-o-interesse-pelo-sexo-oposto
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 274
Data de inscrição : 31/03/2019

Diário do Pr.Piloto, ER, HOCD, insegurança, (VOLTAR A VIDA?!) - Página 7 Empty dia 43 parte 2 (escrevendo atrasado)

9/8/2019, 11:24
The man, hdmi e paul, obrigado pelo força velos, estou bem, as palavras de vcs foram de grande ajuda, eu sei que ja devia ter criado um filtro de informações, porém não é sempre que estamos fortes, as vezes uma informação errada em uma hora errada faz toda diferença no seu dia, a depender do seu estado de espirito ou ao oque esta passando. Foi o que passei ontem, devido a uma flatline onde estava com a libido zero, tendo alguns pensamentos intrusivos, li dois textos q meio q bagunça essa linha tênue de tique e opção sexual, meio que entrei em parafuso, mas é coisa da cabeça, em nenhum momento duvidei da minha heterossexualidade, mas por conta do toc quem recebe esse tipo de informação meio q entra em parafuso mesmo.

Ma enfim, minha tarde do dia 43 foi boa, dei uma descansada na hora do almoço, e no final da tarde treinei bem pesado, a musculação/funcional vem me ajudando muito nessa jornada, meu corpo esta ficando mais bonito, minha autoestima esta melhorando, estou gastando minha energia com algo que esta me edificando. Sem contar que reduz a ansiedade, produção saudável de dopamina etc etc etc

A noite, fui na casa de um amigo, reunimos nossa turma, conversamos ate as 2:30, de vários assuntos, de politica a extraterrestre kkk

Mas em resumo, o dia começou merda porém terminou muito bem. Que Deus abençoe todos e de força nessa jornada Very Happy





_______________________________________
Cheguem mais

1- http://www.comoparar.com/t9307-diario-do-sr-pioloto-er-hocd-inseguranca-voltar-a-vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos