Ir para baixo
avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Diário - Sunshine

6/7/2019, 01:10
Olá a todos, sou Sunshine (apesar do nick, homem), e tenho atualmente 21 anos. Decidi fazer o diário para tentar inspirar algumas pessoas, e também receber ajuda pois tenho várias dúvidas a respeito de certos assuntos.
Mas, aqui vai minha breve história: Comecei com a M em torno dos 11 ou 12 anos, e com a P com 14. Desde então já passei por diversas ``camadas`` da P, e chegando realmente ao fundo do poço. Durante esse tempo eu comecei um namoro, mas mesmo tendo alguns anos, só me relacionei uma ou duas vezes com essa pessoa. Lembro que me disseram que era no namoro que um adolescente realmente se M, e era verdade. Como eu não conseguia ter nada de relação (opção dela), me liberava em PMO, e foi criando um ciclo. Ao fim do namoro, com a opção de sair atrás de outras garotas, continuei nesse vício, por medo de chegar em alguma depois de tanto tempo namorando (perder o jeito).
Enfim, depois de alguns meses, comecei a sair com uma garota, mas depois de um tempo, na hora, percebi que tinha dado DE em mim, e nas outras tentativas sempre era mais ou menos (ou seja, nunca cheguei ao ato). (Ah, importante falar, durante meu vício, eu chegava a parar antes do O, simplesmente pra M mais, mesmo com o membro praticamente mole, era realmente assombroso, chegava a ficar duas horas na frente do PC.
Depois de perceber após pesquisar na internet, que a P poderia ser a causa, decidi parar. Eu não conhecia nada disso aqui ainda, e mesmo assim fiquei algumas semanas sem M ( isso no final de 2018). Após recair ( também não conhecia esse termo), tentei novamente em 2019 e fiquei um mês longe, mas um pouco antes do carnaval eu voltei, e surpresa, quando fui transar com uma garota no carnaval, percebi a DE novamente me deixando no estado "meio". Em abril, comecei a pesquisar mais a fundo e foi aí que achei esse site, esse ''universo'', e foi quando eu comecei a levar a sério, em 27/04, e até hoje estou no reboot (70 dias).
A parte mais difícil foi o primeiro mês, mas quando chegou, adiante eu só pensava: vsf, já fiquei um mês sem isso, o que são mais 60 dias (detalhe que esqueci de falar, é hard mode). E aí foi no automático rs
O maior problema que ainda enfrento é a mente, ou seja, fantasias. Depois de várias semanas de reboot e pesquisando mais ainda nesse fórum que percebi que ela fazia mal (não tanto quanto P, se estou correto, mas faz). Até hoje luto bastante contra elas. Também vi algumas fotos, mas foi realmente sem a intenção de ir olhar, e se olhava uns 5 segundos por estar na galeria ou no face, já passava/apagava. Não baixei bloqueadores por confiar no meu corpo. Apesar da mente controlar, você precisa fazer o movimento, e eu tinha certeza que eu não faria, e que não vou fazer até os 90 dias! Como eu disse, o problema é a mente. É isso!
Aqui vai algumas dúvidas: Hoje eu poderia ter saído com uma garota, na verdade com duas, e uma delas é a garota que eu sai que deu DE como eu disse na história , então estou preocupado. E se der DE? Mesmo depois de 70 dias? Eu já imagino que de EP pelo acúmulo, mas meu medo realmente é a DE, e eu não quero falar disso pra ela, da outra vez só disse que tava com problema e ela entendeu, mas sei lá, não namoramos e não quero me arriscar
Outra, pretendo parar com P após os 90 dias, mas e a M? Posso uma vez por semana ou algo do tipo?
Pessoal, é isso. Pra quem tá na luta, uma das coisas que me ajudaram como eu já disse acima e acrescentando foi: vc tem que fazer o movimento, simplesmente NÃO faça, levante, de socos no ar, sei lá. E se considere FODA, sem modéstia nenhuma. Fale simplesmente: ''eu sou foda, isso não é nada pra mim.'' Comigo ajudou, e eu exagerei mais ainda kkkk continuo nessa luta contra a mente, mas vou cumprir SIM os 90. Abraços
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

6/7/2019, 17:38
Bem vindo, entendo seu medo de se frustrar e frustrar a parceira, mas se você tiver DE invista nas preliminares, beijos, caricias, toques, oral e etc, o sexo vai além da penetração e você pode satisfazê-la de outras formas, garanto que se você fizer isso ela vai querer mais Wink. Quanto a MO, depois dos 90 dias você pode voltar a praticar, eu voltei a praticar semana passada mais especificamente sábado passado (depois de mais de 8 meses em hardmode), mas desde então não tive mais vontade de praticar de novo. O que recomendo é que quando for praticar faça sem fantasias pois é contraproducente e elas podem te levar de volta pra P, no mais é isso, parabéns pelos 70 dias.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

6/7/2019, 18:03
Obrigado pelas palavras, potiguar! Farei isso que recomendou!
Hoje, coincidentemente um dia após o post, aconteceu algo estranho. Eu já tive dois ou três sonhos eróticos durante o Reboot, mas nenhum com a intensidade dessa noite. Eu acordei com meu pênis latejando enquanto eu ejaculava :S me senti bem estranho e até mal. Por ser hardmode, eu devo reiniciar o reboot? Em nenhum momento eu me toquei, eu realmente acordei com isso.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

6/7/2019, 18:11
Não deve resetar, reset é apenas com PMO!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

6/7/2019, 20:39
Mulheres reais são ótimas na luta contra o vício. Acho que com 70 dias você já está recuperado da DE.

Quanto à M, tem rebooters que a praticam uma só vez depois de um longo período em hard mode, tipo 1 mês. Eu não recomendo, pois pode trazer o efeito caçador e a PMO juntos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

8/7/2019, 01:23
Obrigado Randy e potiguar Very Happy
Acho que, caso consiga terminar o Reboot, continuarem sem a PMO para ter certeza de não voltar ao vício e curar totalmente a DE.
Esse final de semana eu não procurei ninguém para tentar, acredito que ainda seja a falta de confiança, medo, etc.
Hoje nem começo de fantasia nem nada, acredito que a ''limpeza'' diminuiu um pouco essa pressão. Continuando firme para os 90 dias! Smile
Dúvida sobre o que o Randy falou: Efeito caçador é quando você se M e depois tende a procurar mais? Seria isso? Ou para o sexo também?
avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

10/7/2019, 19:45
75o dia. Ontem fui a uma festa, e bebi um pouco. Sempre tive mais problemas ainda com a ereção após beber, e pelo que li no site é comum na maioria, mas ontem mesmo após beber e dar uns "amassos" com uma garota tive uma ereção, durando até terminar o beijo e tals, até porque não evoluiu pra mais. Acredito que o reboot tenha ajudado bastante nisso, pois antes nem sinal.
Vou tentar não beber até um dia antes caso combine com uma garota, para correr menos riscos.
Hoje teve hora que minha mente por uns segundos tava fantasiando, mas cortei na hora. Talvez o beijo ontem tenha ajudado, quem sabe.
Rumo aos 90 dias Very Happy
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

15/7/2019, 19:16
Sunshine escreveu:Obrigado Randy e potiguar Very Happy
Acho que, caso consiga terminar o Reboot, continuarem sem a PMO para ter certeza de não voltar ao vício e curar totalmente a DE.
Esse final de semana eu não procurei ninguém para tentar, acredito que ainda seja a falta de confiança, medo, etc.
Hoje nem começo de fantasia nem nada, acredito que a ''limpeza'' diminuiu um pouco essa pressão. Continuando firme para os 90 dias! Smile
Dúvida sobre o que o Randy falou: Efeito caçador é quando você se M e depois tende a procurar mais? Seria isso? Ou para o sexo também?

Efeito caçador é isso mesmo. Depois de praticar PMO, a vontade de praticar de novo só aumenta até você ficar na merda e voltar para o reboot. Comigo pelo menos sempre foi assim.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

21/7/2019, 02:56
Com o ínicio dessa madrugada, chega o 86o dia.
Na última semana tem sido bem difícil por eu não ter saído de casa. Praticamente não fiz nada por estar doente, venho melhorando agora, mas durante esse tempo quase caí para algumas fantasias, porém consegui manter o controle. Acredito que seja a falta de exercícios, de sair de casa, caminhar um pouco, e manter a energia (isso tudo depois que a febre passou, claro). Sempre que fico na tentação, entro e leio algumas histórias de sucesso, me ajuda muito!
É isso, espero conseguir chegar lá!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

21/7/2019, 19:18
Nas horas mais difíceis, o fórum ajuda muito.

PArabéns pelos 86 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Sunshine
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2019

Diário - Sunshine Empty Re: Diário - Sunshine

25/7/2019, 20:14
Agradeço pelas palavras, Randy!
Hoje eu oficialmente completei o Reboot, pois eh o 90o dia!
Foi bem difícil no começo, e também agora no final, tendo muitos pensamentos que eu tentava e conseguia cortar logo pela raiz! Quando eu disse aquilo de você controlar o seu corpo e que você tem que falar que é foda e tal, espero não ter sido interpretado errado. Não é fácil, não mesmo. Já tentei e cai muitas vezes antes de ter conhecido o fórum e toda essa luta de tanta gente, e foi algo que realmente me deu forças! Eu pretendo continuar no Reboot, porque mesmo sem ter testado e visto se me curei da DE, fico feliz de não perder mais tempo com aquilo, e poder desfrutar mais para outras atividades, seja estudo ou mesmo lazer. Hoje ainda sinto insegurança, mas acredito que após eu ''testar'' com uma garota, melhore nesse quesito. Umas dicas que posso dar para todos que estão nessa luta é: Persista, sempre tente ter o controle da sua mente e do seu corpo, não fique muito tempo sozinho, deitado etc, veja o fórum, principalmente quando tiver difícil de se segurar! Olhe as histórias de sucesso, os diários, as dúvidas, ajuda bastante, me ajudou bastante. Tem também as regras do AEIOU, eu mesmo já li diversas vezes sempre que surgia aquela vontade enorme. É isso, talvez tenha sido meio óbvio, mas é o que funcionou para mim. Continuarei no fórum pois como disse, pretendo continuar no reboot, visto que as vezes ainda tenho vontade de voltar a ver todo aquele lixo, e pretendo não voltar mais para essa vida. Obrigado a todos que já postaram no fórum, porque provavelmente você me ajudou, e continua ajudando mais pessoas! Abraços!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos