Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Diário InTheEnd - Página 2 Empty Re: Diário InTheEnd

em 20/7/2019, 22:28
TheMan escreveu:
InTheEnd escreveu:Galera, venho aqui dizer que recai e recai feio, mas estou mais forte e enfrentarei ainda com mais força esse vício. Venho também dizer que acho que por causa da HOCD me deu uma vontade louca de me masturbar introduzindo algo no ânus, no caso foi o dedo kkkk, e depois que ejaculei fiquei com um medo e um pânico absurdo de realmente ser gay ou bisexual, mas aí eu lembrei que sempre quando saio na rua não sinto nenhum tesão em homens apenas em mulheres, e também lembrei que a P pode te levar a ter perversões sexuais ou gostos que não corresponde ao que você é, então fiquei mais tranquilo, eu realmente sei que sou hetero, meu eu interior sabe disso, mas as vezes bate uma crise de pânico enorme... Enfim força no Reboot

Enviado pelo Topic'it

Opa, InTheEnd. Tudo bom?

Li o teu relato e vi que você pratica Jiu Jitsu. Pratiquei o esporte durante uns meses da minha vida, mas foi o suficiente para eu pensar em um dia voltar. É muito massa!

Cara, vamos por partes. Primeiro que recaídas acontecem, certo? Infelizmente, devemos aceitar o fato de pensar em como podemos evitar que isso acontecesse novamente. E seguimos em frente.

E em segundo lugar, você me falou que tem poucos amigos... na minha época de adolescência, eu era assim também. O que me ajudou foi aprender a tocar piano e a fazer algumas aulinhas de teatro: como eu ia para as aulas no meu tempo livre, acabei conhecendo e, aos poucos, me enturmando com outras pessoas que atendiam as mesmas classes que eu. Acho que procurar ocupar esse tempo livre com Hobbys e coisas que você tenha o interesse em aprender pode ajudar a manter a tua mente ocupada. Ou dar aquela estudada para dar um "up" as notas e desenvolver algumas habilidades em relação a isso.

Foco nessa nova etapa do Reboot, hein? Recaídas estão proibidas daqui para frente, jovem.  [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_wink.gif[/smiley]

Uma pergunta: o teu nome faz referência àquela música do Linkin Park? Curiosidade minha.

Forte abraço!
Eae TheMan, primeiramente eu não vou recair eu prometo a você e segundamente tem sim a ver com a música do Linkin park, acho ela MT boa kkkk, mas n sou MT fã de linkin park mas gosto bastante dessa música

Enviado pelo Topic'it
Powerranger
Ver perfil do usuário

em 21/7/2019, 10:51
Tu vai conseguir vencer esse vicio irmão,acredite em si mesmo,você merece ser feliz e ser livre dessa porcaria.Lembre-se toda vez que a PMO surgir na sua mente,de tudo de mal que ela já te fez,assim fortalecerá sua motivação para lutar.Um grande abraço,tamo junto
Ver perfil do usuário

em 25/7/2019, 12:41
Powerranger escreveu:Tu vai conseguir vencer esse vicio irmão,acredite em si mesmo,você merece ser feliz e ser livre dessa porcaria.Lembre-se toda vez que a PMO surgir na sua mente,de tudo de mal que ela já te fez,assim fortalecerá sua motivação para lutar.Um grande abraço,tamo junto
Acabo de completar 5 dias de reboot, penso que eh um grande avanço mas ao mesmo tempo ando muito triste e deprimido por umas coisas que aconteceram... Enfim, fé no reboot

Enviado pelo Topic'it
Zyzz
Ver perfil do usuário

em 26/7/2019, 12:18
Hey Inthe,

Esse desanimo é passageiro, continue nesse pique que as coisas vão melhorar.

Um grande abraço.
Ver perfil do usuário

em 27/7/2019, 22:50
Olá galera, venho dizer que hoje no oitavo dia eu recorri a PMO, e não estou tão triste, pelo contrário estou motivado a continuar tentando, acho que fraquejei hoje pois a vontade veio e eu não fiz o mínimo esforço para conter, eu simplesmente aceitei aquelas ideias, como se a PMO não tivesse feito nenhum estrago na minha vida(o que eh uma mentira) acho que talvez seria bom eu voltar a minha comunhão com Deus para me fortalecer nessas horas...

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/8/2019, 06:25
Estive fora do fórum por um tempo e ainda tem algumas recaídas, principalmente porque descobri uma falha em um bloqueador q uso no celular, e agora tô meio perdido não sabendo como bloquear a P no celular, mas pensei em fazer um controle de uso, eu so posso usar durante 1 hora durante o dia, depois eu bloqueio com o coldTurkey pelo resto do dia...

Enviado pelo Topic'it
RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 14/8/2019, 07:29
Lamento pelas recaídas, meu rapaz! Devo dizer que estava semelhante a você.

Meu computador não está bloqueado, apenas o celular. Pois, teve uma formatação no PC.

O que realmente desejo bloquear, é minha mente e, isso, é oque deves fazer, meu camarada! Não adianta sair bloqueando toda tecnologia se não tem uma mente estruturável para combater o desejos do vício.

Bem, estarei acompanhando sua jornada, meu boinador. Um forte abraço!

Se eu não mudar hoje, amanhã vou continuar a mesma coisascratch

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 18:14
RosseauStrong escreveu:Lamento pelas recaídas, meu rapaz! Devo dizer que estava semelhante a você.

Meu computador não está bloqueado, apenas o celular. Pois, teve uma formatação no PC.

O que realmente desejo bloquear, é minha mente e, isso, é oque deves fazer, meu camarada! Não adianta sair bloqueando toda tecnologia se não tem uma mente estruturável para combater o desejos do vício.

Obrigado, temos que continuar lutando mesmo que não haja esperança

Enviado pelo Topic'it
RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 22:08
InTheEnd escreveu:
RosseauStrong escreveu:Lamento pelas recaídas, meu rapaz! Devo dizer que estava semelhante a você.

Obrigado, temos que continuar lutando mesmo que não haja esperança

Enviado pelo Topic'it

É através da luta que alcançamos um Reboot saudável! Um grande abraço. 

Atualize seu diário, quero ver como anda sua rotina, estamos juntos.

Kusmin
Ver perfil do usuário

em 16/8/2019, 10:21
Enquanto você lutar pelo que quer InTheEnd haverá esperança. Tenha foco!

Ver perfil do usuário

em 17/8/2019, 21:17
Espero por novas notícias, meu amigo! Um forte abraço, creio que esteja tudo bem.

Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 07:59
Olá galera, estou há 2 dias sem PMO, porém ainda estou totalmente sem bloqueadores no celular, o appLock não funcionou comigo, e preciso de outro

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 07:59
Kusmin escreveu:Enquanto você lutar pelo que quer InTheEnd haverá esperança. Tenha foco!
Sim, a esperança sempre existirá.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 08:00
RosseauStrong escreveu:Espero por novas notícias, meu amigo! Um forte abraço, creio que esteja tudo bem.
Oi amigo, esta indo tudo bem aqui, porém ainda preciso ver meus bloqueadores do celular e focar mais nas atividades Extranet!

Enviado pelo Topic'it
RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 08:34
Perfeito, InTheEnd.

Fiquei feliz que tudo anda exatamente como pensei.

Agora a respeito dos bloqueadores. Existe uma seção de bloqueios logo abaixo no indice do Fórum! Para facilitar, colocarei o link aqui para você ir diretamente para lá.

Ferramentas e Bloqueadoreshttp://comoparar.forumeiros.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

Como diz no E-book -> Você deve procurar atividades produtivas que façam desconectar os desejos pela PMO.

Permissão deste fórum: