Ir para baixo
avatar
DeeP2
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2015

Preciso de ajuda para se controlar. Empty Preciso de ajuda para se controlar.

8/7/2015, 23:22
Olá Galera, desde fevereiro eu estou tentando vencer o vicio da PMO, eu era um viciado a 8 anos, todo dia eu me M, mas graças a este livro eu estou conseguindo vencer isso! Mas desde de fevereiro para ca eu reduzi a carga da PMO a apenas 1 por mes e isso ja é muito gratificante para mim, mas eu queria uma ajuda de vocês porque, fica vindo varios pensamentos me dando vontade de querer olhar a P, ai eu queria uma ajuda de vocês, o que eu posso fazer nessas horas? Bater de frente com esses pensamentos? Ou buscar fazer outra coisa? Preciso de ajuda, pois eu tenho 1 recaida a cada mes e queria acabar com isso mas não estou conseguindo, queria alguma dica de alguem, para me poder fazer algo nessas horas! Ja esta instalado os bloqueadores.
power ranger brazuka
power ranger brazuka
Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/07/2015

Preciso de ajuda para se controlar. Empty Re: Preciso de ajuda para se controlar.

9/7/2015, 00:02
DeeP2 escreveu:Olá Galera, desde fevereiro eu estou tentando vencer o vicio da PMO, eu era um viciado a 8 anos, todo dia eu me M, mas graças a este livro eu estou conseguindo vencer isso! Mas desde de fevereiro para ca eu reduzi a carga da PMO a apenas 1 por mes e isso ja é muito gratificante para mim, mas eu queria uma ajuda de vocês porque, fica vindo varios pensamentos me dando vontade de querer olhar a P, ai eu queria uma ajuda de vocês, o que eu posso fazer nessas horas? Bater de frente com esses pensamentos? Ou buscar fazer outra coisa? Preciso de ajuda, pois eu tenho 1 recaida a cada mes e queria acabar com isso mas não estou conseguindo, queria alguma dica de alguem, para me poder fazer algo nessas horas! Ja esta instalado os bloqueadores.


Opa beleza???

primeiro arrume uma namorada,segundo: pensamentos em sensualidade acho que sempre vai se ter pois o homem nasceu para reproduzir,terceiro:dizem que a meditaçao é muito bom,sao algumas dicas,eu estou no tratamento ainda,nao sou nenhum expert ainda mas a principal pra mim é arrumar alguem,1 vez por mes voçe esta em um caminho vitorioso parabens!!!
avatar
DeeP2
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2015

Preciso de ajuda para se controlar. Empty Re: Preciso de ajuda para se controlar.

9/7/2015, 10:23
Muito obrigado amigo... vou meditar mais, eu vou buscar um relacionamento mesmo com alguem! Obrigado amigo, e vamos a frente para vencer esse vicio! Se precisar de ajuda é so falar, grande abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos