rmotta diário - O início

+23
Joel_
Notven
Harvey
High-
Tiago M
5&4
marcosbanc
Eros
Peixe-coruja
Kusmin
TheMan
Alexandretj
Rottweiler
Hdmi
lmontovani
Marcb
Rene.Gade
SilvioSantos
Seeker
David Silva
psico
luz
rmotta
27 participantes
Ir para baixo
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

15/10/2019, 19:33
Oi amigo Rmotta!
como disseram os colegas, não se cobre tanto, você está indo muito bem. o reboot não vai fazer situações como as que você tem passado desaparecerem, mas vai te fortalecer para você passar por elas sem se machucar. você está no processo e entendo como deve ser difícil, mas não sinta culpa, não temos controle sobre tudo.
te envio boas energias para que você encontre paz e forças nesse momento.
abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

15/10/2019, 22:40
Oii, Rmottaa!

Os colegas já te falaram bastante coisa legal. Só queria reforçar que esses períodos fazem parte do nosso processo de reboot, e que você não precisa sentir culpa do que aconteceu. Já dizia a sábia Sombra: "Sem culpa e vergonha, meninaas!".

Você é incrível e acredito que vai superar isso com toda a classe do mundo, assim como você já fez várias vezes. Você arrasa muitoo garotaaaaa. Você já nasceu uma Rainha bem fina com coroa e tudo.

Espero que continue pleníssima e não deixe essas situações afetarem seu brilho!
Abraçoooos! I love you
Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

21/10/2019, 11:56
E aí Rmottaa,
Como está essa temporada embarcado?
Está correndo tudo bem?
Manda notícias!

Vlw,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

21/10/2019, 15:13
boa tarde guerreiro!

está tudo bem vc deu uma sumida. a correria é grande né. desejo que esteja tudo bem, volte quando puder!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

22/10/2019, 14:50
Fala rmotta.

Queria te agradecer pela visita no meu diário. Demorei, mas vim, haha.

E que bom ver que já está quase concluindo o reboot.

Parabéns!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

24/10/2019, 21:14
Ola amigo, dar noticias ta bom? Sentimos dua falta.

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

27/10/2019, 23:16
David Silva escreveu:
Eros, vc é psicólogo ou estudante de Psicologia. Foi a explicação que eu queria dar, mas eu não saberia fazê-la tão bem feita como você fez, devido ao meu desconhecimento da área. Abraços

David, meu curso na verdade não tem nada a ver com a área psi.

Eu leio muitos livros de psicanálise. Aplico esse conhecimento na minha vida pra me entender melhor. Me identifico bastante com a teoria freudiana.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 10:51
Eros escreveu:
David Silva escreveu:
Eros, vc é psicólogo ou estudante de Psicologia. Foi a explicação que eu queria dar, mas eu não saberia fazê-la tão bem feita como você fez, devido ao meu desconhecimento da área. Abraços

David, meu curso na verdade não tem nada a ver com a área psi.

Eu leio muitos livros de psicanálise. Aplico esse conhecimento na minha vida pra me entender melhor. Me identifico bastante com a teoria freudiana.

Bacana Eros. Chique demais!!! Também gosto de ler um pouco sobre psicologia e psicanálise tb.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 10:54
Eros escreveu:
David Silva escreveu:
Eros, vc é psicólogo ou estudante de Psicologia. Foi a explicação que eu queria dar, mas eu não saberia fazê-la tão bem feita como você fez, devido ao meu desconhecimento da área. Abraços

David, meu curso na verdade não tem nada a ver com a área psi.

Eu leio muitos livros de psicanálise. Aplico esse conhecimento na minha vida pra me entender melhor. Me identifico bastante com a teoria freudiana.

*************
legal mesmo
depois me idica um bom livro?
obrigado

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 11:00
Lmontovani escreveu:
Eros escreveu:
David Silva escreveu:
Eros, vc é psicólogo ou estudante de Psicologia. Foi a explicação que eu queria dar, mas eu não saberia fazê-la tão bem feita como você fez, devido ao meu desconhecimento da área. Abraços

David, meu curso na verdade não tem nada a ver com a área psi.

Eu leio muitos livros de psicanálise. Aplico esse conhecimento na minha vida pra me entender melhor. Me identifico bastante com a teoria freudiana.

*************
legal mesmo
depois me idica um bom livro?
obrigado

vc pode começar com o "O que é psicanálise" da série coleção primeiros passos da editora brasiliense. tem também "o que é psicologia".

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 12:07
Lmontovani escreveu:
*************
legal mesmo
depois me idica um bom livro?
obrigado

Recomendo o livro Noções Básicas de Psicanálise, de Charles Brenner, que é muito didático, muito bom pra quem está começando do zero.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 13:15
Eros escreveu:
Lmontovani escreveu:
*************
legal mesmo
depois me idica um bom livro?
obrigado

Recomendo o livro Noções Básicas de Psicanálise, de Charles Brenner, que é muito didático, muito bom pra quem está começando do zero.

Excelente. Vou procurar! Não conhecia.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 8 Empty comeback...

28/10/2019, 19:41
88º dia sem PM.

Olá diário, quanto tempo... estive bem ausente aqui, como me fez falta... Devo alertar aqui que deve ter textão à frente.

Bem, vamos lá.

Motivo do distanciamento
Conforme relatei aqui, no dia 14/10 passei por uma episódio de quase queda. Eu não imaginava o quanto me desestabilizaria psicologicamente.
Felizmente eu não caí, mas o episódio me trouxe de volta fantasmas que não queria.

Pós-Episódio
Eu desembarquei no dia 17/10 e estava disposto a colocar em prática as metas que havia criado aqui, mas para minha surpresa, minha quinzena de folga foi um terror, psicologicamente. Meu marido está de volta a nossa casa, pois finalizou-se o trabalho que estava fazendo em outra cidade, logo no primeiro dia do meu desembarque nós brigamos seriamente pois ele gastou todo ticket alimentação que havia deixado para nos alimentarmos no meu período de folga. Brigamos tão feio que quando cheguei em casa (já de madrugada), fui dormir no outro quarto. No dia seguinte, não queria olhar pra cara dele, no fim do turno ele com raiva foi para casa de uma amiga e dormiu por lá. No sábado não nos falamos também. Domingo viajei para SP e fiquei até terça, cumprindo treinamento para a empresa.

Ápice
No meu período em SP, acho que ainda seguido pela raiva, iniciaram os turbilhões de pensamentos negativos e eróticos. Tudo se dava como consequência do episódio do dia 14/10. Vários momentos em que estava nu, tocava meu pênis, incitando movimentos de M. Eu queria M.... eu senti necessidade. No entanto, era o reboot que vinha a minha mente, a lembrança de que não conseguiria ter uma M limpa, mediante os pensamentos que estava tendo. Não tive M, mas durante todo o meu período em SP, estava em constante luta com meus pensamentos.

Retorno para Casa
Ao retornar pra casa, ainda brigado com meu marido, além dos pensamentos intrusivos, retornei aos acessos as redes sociais. Ainda acessava offline só aos conteúdos que queria ver. Num desses dias, acabei tendo que contar ao meu marido sobre o ocorrido a bordo, como eu imaginava a situação só piorou e mais brigas aconteceram. Acho que por conta da raiva, minha mente estava um pesadelo. Milhões de pensamentos intrusivos, imagens eróticas, etc. Após alguns dias, acabamos nos "acertando" e ficamos tranquilos. Foi aí que voltou outro pesadelo...

Meu Casamento
Eu e marido só tivemos uma relação sexual desde que cheguei, ele tem me procurado mas eu tenho esquivado, exatamente como antes do reboot.
Não tenho sentido tesão por ele, isso está me matando... como eu posso ter ereções com pensamentos e não ter com meu marido?? Eu achei que isso era consequência de PMO mas eu to vendo que não é, embora os pensamentos estejam me assolando, eu tenho desviado ao máximo. Definitivamente, meu problema está sendo meu casamento.
Conquistamos MUITA coisa juntos, mas a vontade de me separar tem gritado dentro de mim. As vezes paro e penso se ainda o amo... Sexo não é tudo em um relacionamento, mas impacta bastante. Além disto, não estamos convivendo em muita harmonia.
Dia 30/10 completaremos 1 ano de casamento, depois de 9 anos de união. Será que estou sofrendo alguma influência negativa por conta disso??
Eu queira me abrir com ele sobre isso tudo que falei aqui, mas ele é tão excessivo. Eu de verdade, tenho medo...

Rotina 0
Por conta disso tudo relatado, meus últimos 14 dias estão sendo de total procrastinação. Estou com matérias da faculdade acumuladas; não pratiquei atividades física nem meditação,  em nenhum dia; aproveitei que uma cantora que eu gosto lançou músicas novas e acabei acessando as redes sociais logado, perdendo tempo deslizando o feed. Durante todos esses dias, o fórum sempre vinha a minha mente, eu pensava em vir aqui e escrever o que tava passando mas sempre pensava que tinha que ligar o computador, etc... a preguiça me vencia.

Comeback
Hoje eu acordei e pensei: "não vou permitir que hoje seja mais um dia de merda". Fui ao banco resolver algumas coisas e ao retornar, liguei o computador e passei a tarde toda lendo os diários dos amigxs. Sério, me senti tão revigorado! Cada diário que lia, aumentava minha vontade em sair dessa fossa.

Reboot
Sobre o reboot, mesmo com todas os pensamentos intrusivos, possíveis gatilhos, etc, não senti nenhuma vontade de P. Nos dias que estava acessando as redes sociais, várias vezes me deparava com P, é até engraçado mas quase que automaticamente, eu desviava os olhares e tirava aquela página. Sobre M, eu senti vontade algumas vezes sim, mas o que vinha a minha cabeça era que tinha meu marido presente e que não tinha porquê recorrer a isso e segundo, que eu não conseguiria praticar M limpa sem ter fantasias.

Mesmo com toda essa situação, eu me sinto bem por não ter cedido a nenhuma das fantasias e ter caído em PM.
Ainda estou pensando em conversar e me abrir com meu marido, sobre o que esta me acontecendo mas acho que vou esperar até a minha próxima folga...

O fórum definitivamente se tornou uma peça fundamental na minha sanidade mental, eu não quero mais me afastar daqui como aconteceu. Poder me abrir aqui e colocar pra fora tudo que me assola; ler os relatos de outros amigxs; é uma terapia essencial pra mim.

A partir de amanhã, estarei restartando minha rotina e se Deus quiser, vou conseguir!

Obrigado a todos aqui! I love you

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 21:31
rmotta, estava aflito com a sua distância do fórum. Que bom que você não caiu. Desejo da mesma forma que você me motivou, estou aqui para dar força! Estou torcendo por você!!! Obrigado pelo apoio no meu diário.

Vlw,
abraço.

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 22:26
oi amigoooo
parabéns por ter voltado! tava sentindo sua falta.
é uma pena o que tem acontecido sobre a sua relação, mas não perca o foco em melhorar o que vem acontecendo entre você e seu esposo. talvez esse momento de não querer nada com ele seja algum efeito de flat line, já que seu corpo procura de alguma maneira alimentar o vício, mas não consegue querer buscar prazer de forma natural com seu esposo. as brigas também ajudam nesse processo de afastamento. acho que agora é a hora de você ponderar o que é realmente o prazer sexual para você e se descobrir. não era meu objetivo inicial do reboot mas nos últimos dias venho querendo bem menos ficar com outros rapazes ou procurar por sexo. (isso tá sendo ótimo que minha mente acalma um pouco).
sobre sua rotina, acho que no meio desse turbilhão a melhor coisa que você sempre pode fazer é manter a rotina. querendo ou não, a nossa mente, cansada e estressada de brigas e tal acaba nos levando à procrastinação por conta de querer "um descanso". mas esse cansaço não é real. no final da contas procrastinamos e nos afundamos ainda mais em pensamentos negativos, que não trazem nada útil. uma rotina é boa pq ela funciona para acalmar realmente o cérebro, que realiza atividades iguais todos os dias e tem um gasto energético menor. eu sei que parece idealização e muito difícil (e eu posso dizer que é mesmo), mas não é impossível. e ao manter a rotina você vai conseguir perceber de forma mais tranquila as mudanças que acontecem no seu corpo e na sua mente, percebendo quando vem os pensamentos mais intrusivos. não precisa, nem deve, ser uma rotina pesada, com milhões de coisas pra fazer. é preciso ser realista. só precisa ser uma rotina que você faça todos os dias as coisas nos mesmo horários, meio automático mesmo. isso gera um sentimento de confiança que conforta nossa mente. tenho tentado estruturar minha vida em uma rotina dessas desde julho e tenho melhorado consideravelmente minha qualidade de vida.
abraços e muita luz nas suas escolhas!
✨🌷

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

28/10/2019, 22:30
Ufa, amigo! Que tensões você passou.

Que bom que você tentou superar tudo da melhor forma e teve muita sensatez para com o reboot. Agora é voltar com sua organização novamente, já está quase completando os simbólicos 90 dias. Um arraso totaaaal!

Eu espero que tudo dê certo para você com seu relacionamento. Medo nunca é um sentimento bom, mas te desejo força para tomar as melhores decisões, que precisam levar em consideração a sua paz também.

Estaremos sempre aqui para te apoiar, amigoo!

Muitaaa luzzzz!
Abração! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

29/10/2019, 08:05
Oi, rmotta!

Que bom que voltou, amigo! Vejo que já está próximo de completar o reboot! Esses momentos finais parecem que são meio tensos. Eu me lembro que quando estava próximo de completar os 90 dias, nos últimos 12 dias parece que passei por um turbilhão de emoções e só não sucumbi ao vício porque tinha um propósito muito forte comigo mesmo de não retornar às velhas práticas, mas não foi fácil.

E esses enfrentamentos por mais dolorosos que sejam são necessários, pois só aprendemos a transpô-los quando os enfrentamos. Volte mesmo com sua rotina de atividades de religação, amigo. A procrastinação é um gatilho fortíssimo, pois ela atua colocando culpa, tristeza. E seu corpo precisa "sugar" dopamina de algum lugar. A procrastinação vai acentuando o déficit de dopamina, fazendo com que o seu organismo passe a desejar fortemente esse hormônio. E como ele não é bobo vai desejando aquela dopamina intensa da PMO. 

Parabéns pela caminhada, amigo! Sem lutas não há vitórias. Deixo abaixo um convite para que possa analisar e dizer se aceita ou não. Abraços!

rmotta diário - O início - Página 8 Convit10

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a integrar à Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________
rmotta diário - O início - Página 8 Meu_di12
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

29/10/2019, 08:21
rmotta escreveu:88º dia sem PM.

Olá diário, quanto tempo... estive bem ausente aqui, como me fez falta... Devo alertar aqui que deve ter textão à frente.

Bem, vamos lá.

Motivo do distanciamento
Conforme relatei aqui, no dia 14/10 passei por uma episódio de quase queda. Eu não imaginava o quanto me desestabilizaria psicologicamente.
Felizmente eu não caí, mas o episódio me trouxe de volta fantasmas que não queria.

Pós-Episódio
Eu desembarquei no dia 17/10 e estava disposto a colocar em prática as metas que havia criado aqui, mas para minha surpresa, minha quinzena de folga foi um terror, psicologicamente. Meu marido está de volta a nossa casa, pois finalizou-se o trabalho que estava fazendo em outra cidade, logo no primeiro dia do meu desembarque nós brigamos seriamente pois ele gastou todo ticket alimentação que havia deixado para nos alimentarmos no meu período de folga. Brigamos tão feio que quando cheguei em casa (já de madrugada), fui dormir no outro quarto. No dia seguinte, não queria olhar pra cara dele, no fim do turno ele com raiva foi para casa de uma amiga e dormiu por lá. No sábado não nos falamos também. Domingo viajei para SP e fiquei até terça, cumprindo treinamento para a empresa.

Ápice
No meu período em SP, acho que ainda seguido pela raiva, iniciaram os turbilhões de pensamentos negativos e eróticos. Tudo se dava como consequência do episódio do dia 14/10. Vários momentos em que estava nu, tocava meu pênis, incitando movimentos de M. Eu queria M.... eu senti necessidade. No entanto, era o reboot que vinha a minha mente, a lembrança de que não conseguiria ter uma M limpa, mediante os pensamentos que estava tendo. Não tive M, mas durante todo o meu período em SP, estava em constante luta com meus pensamentos.

Retorno para Casa
Ao retornar pra casa, ainda brigado com meu marido, além dos pensamentos intrusivos, retornei aos acessos as redes sociais. Ainda acessava offline só aos conteúdos que queria ver. Num desses dias, acabei tendo que contar ao meu marido sobre o ocorrido a bordo, como eu imaginava a situação só piorou e mais brigas aconteceram. Acho que por conta da raiva, minha mente estava um pesadelo. Milhões de pensamentos intrusivos, imagens eróticas, etc. Após alguns dias, acabamos nos "acertando" e ficamos tranquilos. Foi aí que voltou outro pesadelo...

Meu Casamento
Eu e marido só tivemos uma relação sexual desde que cheguei, ele tem me procurado mas eu tenho esquivado, exatamente como antes do reboot.
Não tenho sentido tesão por ele, isso está me matando... como eu posso ter ereções com pensamentos e não ter com meu marido?? Eu achei que isso era consequência de PMO mas eu to vendo que não é, embora os pensamentos estejam me assolando, eu tenho desviado ao máximo. Definitivamente, meu problema está sendo meu casamento.
Conquistamos MUITA coisa juntos, mas a vontade de me separar tem gritado dentro de mim. As vezes paro e penso se ainda o amo... Sexo não é tudo em um relacionamento, mas impacta bastante. Além disto, não estamos convivendo em muita harmonia.
Dia 30/10 completaremos 1 ano de casamento, depois de 9 anos de união. Será que estou sofrendo alguma influência negativa por conta disso??
Eu queira me abrir com ele sobre isso tudo que falei aqui, mas ele é tão excessivo. Eu de verdade, tenho medo...

Rotina 0
Por conta disso tudo relatado, meus últimos 14 dias estão sendo de total procrastinação. Estou com matérias da faculdade acumuladas; não pratiquei atividades física nem meditação,  em nenhum dia; aproveitei que uma cantora que eu gosto lançou músicas novas e acabei acessando as redes sociais logado, perdendo tempo deslizando o feed. Durante todos esses dias, o fórum sempre vinha a minha mente, eu pensava em vir aqui e escrever o que tava passando mas sempre pensava que tinha que ligar o computador, etc... a preguiça me vencia.

Comeback
Hoje eu acordei e pensei: "não vou permitir que hoje seja mais um dia de merda". Fui ao banco resolver algumas coisas e ao retornar, liguei o computador e passei a tarde toda lendo os diários dos amigxs. Sério, me senti tão revigorado! Cada diário que lia, aumentava minha vontade em sair dessa fossa.

Reboot
Sobre o reboot, mesmo com todas os pensamentos intrusivos, possíveis gatilhos, etc, não senti nenhuma vontade de P. Nos dias que estava acessando as redes sociais, várias vezes me deparava com P, é até engraçado mas quase que automaticamente, eu desviava os olhares e tirava aquela página. Sobre M, eu senti vontade algumas vezes sim, mas o que vinha a minha cabeça era que tinha meu marido presente e que não tinha porquê recorrer a isso e segundo, que eu não conseguiria praticar M limpa sem ter fantasias.

Mesmo com toda essa situação, eu me sinto bem por não ter cedido a nenhuma das fantasias e ter caído em PM.
Ainda estou pensando em conversar e me abrir com meu marido, sobre o que esta me acontecendo mas acho que vou esperar até a minha próxima folga...

O fórum definitivamente se tornou uma peça fundamental na minha sanidade mental, eu não quero mais me afastar daqui como aconteceu. Poder me abrir aqui e colocar pra fora tudo que me assola; ler os relatos de outros amigxs; é uma terapia essencial pra mim.

A partir de amanhã, estarei restartando minha rotina e se Deus quiser, vou conseguir!

Obrigado a todos aqui! I love you

bom dia meu amigo. nossa realmente nossos casos se cruzam em vários aspecto mas engraçado que as vezes me vejo nem você e outros momentos me sinto na posição do seu esposo por saber sentir o que ele talvez sinta.
mano, voce vem sendo um verdade gueirreiro com seu rebut, cada situação fica claro aqui pra nós que te fortalece. Mas eu to reparando uma situação se tive errado me corrija, sempre que voce volta acessar rede social voce fica mexido com seu casamento, seria isso? pq já não impacta mas no seu rebut, agora o problema são as situação que acabam acontecendo tipo o ultimo caso com o rapaz, o ao vivo. Mas se estiver errado me perdoe.
voce parece que tem estado com a mente muito vaga e isso é ruim pra qualquer pessoa estando em rebut ou não, faz bem não. Legal e vitorioso também é que voce passou por tudo isso e não caiu em PMO! olha como vc é grande. Eu estava casado como disse  dez anos, passei por isso, teve momento que não fazia nada com ele mas pra M eu tava estaca direto, agora ele foi embora, me sinto perdido pq eu o amo muito, então mano, não leva em conta o que tem de bem material pq dessa terra nada a gente leva, mas o amor do poximo, o que fazemos aos outros sim, isso que levamos e fica o que fizemos. essa fase da relação acontece com todo mundo, só não pode virar rotina. Acima de tudo espero que vc tenha o melhor pra sua vida. Parabens pelos 88 dias, senti sua falta e estava preocupado. aqui somos um pelo que to vendo e to amando. ore por mim também.
A e cuidado com rede social.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

29/10/2019, 11:36
Olá Rmota
Fico triste com o que aconteceu, mas feliz por você não ter cedido ao vício.
Quanto ao seu parceiro: já está tudo decidido, o término? Acho que não. Acho que vocês estão dando um tempo para se avaliarem e avaliarem a relação de vocês. Eu vejo que você tem um carinho enorme por ele. O que tem te prejudicado é a falta de tesão no corpo dele, por ele ter engordado etc... Eu acho que isso muito vem da perfeição da pornoilusão (ontem assisti um vídeo que fala neste termo). Verifique o amor que você sente por e deixe ele brotar que o tesão virá. Agora se de tudo não for mesmo o que você quer bola pra frente.
Abraços amigo!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 00:19
Rottweiler,
Poxa, obrigado pela consideração, meu amigo!
Agradeço também pela força e o apoio que vem prestando, a mim.

Peixe,
Miga, a questão da flatline já passou pela minha cabeça, mas vejo que a situação no meu casamento vai muito além disso sabe. Está sendo complicadíssimo para mim...
Sobre a rotina, a 1 mês atrás eu estava conseguindo muito bem cumprir com tudo que planejei. Hoje está sendo bem difícil, mas estou disposto a trazer isso de volta e cumprir o mais fielmente possível.
Obrigado pelo carinho de sempre.

Renê,
Exatamente isso miga, você falou tudo. Estou avaliando muito a questão da paz de espírito, neste momento.
Obrigado pela força.

5&4,
Caro amigo, exatamente isso. Desde por volta do 70º dia de reboot as coisas complicaram ainda mais, parece um teste para ver até onde vamos mesmo. Muito tenso!
Obrigado por compartilhar sua história, conforta um pouco saber que não fui o único a passar por situações difíceis nessa fase.

Nossa, me sinto lisonjeado pelo convite! Com certeza o aceito!
Agradeço pela confiança, espero poder contribuir positivamente pois esse fórum é sem dúvidas, uma das razões pelo resgate da minha vida. I love you

Montovani,
Na verdade, a situação em relação ao meu casamento já está assim a bastante tempo, não vejo que teve grande interferência de redes sociais. Sem dúvidas, eu estava muito ocioso e procrastinando excessivamente, isso não tava me fazendo bem, mas agora estou me reerguendo.
Muito obrigado pela força, amigo. Espero o melhor pra você também!

David,
Sem dúvidas, eu tenho um carinho enorme por ele sim, amigo. Estarei comentando mais sobre a nossa situação abaixo.
Obrigado pelo apoio!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

89º dia sem PM.

Olá pessoal. Hoje tenho bastante para comentar aqui, novamente.

Bem, ontem me abri aqui sobre minha situação, eu realmente precisava colocar tudo que tava acontecendo pra fora pois estava me sentindo sufocado.
Este fórum pra mim, é o local onde me sinto à vontade e tranquilo.

Ontem após finalizar meu diário, fui para a faculdade, ao chegar lá recebi uma mensagem do meu marido dizendo que havia entrado aqui no Fórum e lido meu diário. Segundo ele foi a primeira vez que isso aconteceu, ele leu justamente o meu desabafo de ontem. Inicialmente eu me senti meio violado. Na mensagem ele pedia perdão por ter lido meu diário e que se eu queria me separar dele que deveria ter falado, não precisava ter medo dele.
Bem, desde então não estamos muito bem. Eu pedi para conversar com ele ontem pois agora eu preciso olhar nos olhos dele e me abrir, como disse eu estava planejando como faria mas agora isso não faz sentido. Ele não quis me ouvir ontem. Hoje no decorrer do dia até nos comunicamos bem e insistia em querer falar com ele hoje ainda, mas ele continuava dizendo que não queria.
Sempre dizendo que não havíamos mais o que conversar, pois já estava decidido.

Hoje passei a manhã inteira fazendo exames periódicos da empresa, na parte da tarde minha amiga e mãe do meu afilhadinho, veio cá para casa pois já estava marcado de vir desde ontem. Buscamos meu marido no trabalho; já em casa, vimos filmes e comemos pizza.
Embora eu e meu marido estivéssemos nos comunicando, eu conseguia sentir a rispidez dele para comigo. Após minha amiga ir para casa, eu e ele nos deitamos e o chamei para conversar, ele recusou. Eu pedi novamente para conversarmos pois não queria embarcar sem ter essa conversa com ele, mas mais uma vez ele não quis.
Depois de alguns minutos deitado na cama, decidi levantar e vir ao fórum ler os diários e fazer essa postagem.

No meio dessa postagem, ele levantou e veio jogar na minha cara que eu o deixo de lado e que não estou nem aí para ele. Acabamos brigando mais uma vez, pois eu o procurei para conversamos e ele não quis. Acho que ele queira me "rastejasse" até ele aceitar... Eu faria isso a meses atrás, hoje infelizmente não.


Peço perdão pois esse texto deveria estar mais em algum fórum de terapia de casais, mas eu só tenho esse fórum pra desabafar.

Hoje meu casamento está sendo um fator determinante em vários aspectos, principalmente nesse reboot. Quero muito poder continuar firme...
Graças a Deus, com todo esse ocorrido nas últimas 24 horas, eu não permiti que essa situação me gerasse gatilhos.

Amanhã viajo para meu próximo período de embarque, vou aproveitar esse tempo para clarear minha mente e pontuar toda essa situação, no meu retorno conversarei definitivo com meu marido. Torço pelo melhor!

Obrigado pela atenção.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 07:16
Sinto muito pelo que você está passando!!! É muito complicado essas relações de casais, mas acredito que tudo se resolva na base do diálogo.
Rmotta, entenda que talvez o ciclo esteja terminando e você deva partir pra outra. Mas certifique-se de fato que seja isto, sao 9 anos de relacionamento que não se pode jogar fora sem motivo.
Essa questão de tesao e corpo é muito fácil de ser resolvido, vocês podem entrar em um acordo de fazer uma academia, dieta conjunta ou algo do tipo. Mas acredito que talvez de fato esteja esgotado o amor.
Reflita muito antes de tomar qualquer decisão. Bjs

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 08:27
rmotta escreveu:Rottweiler,
Poxa, obrigado pela consideração, meu amigo!
Agradeço também pela força e o apoio que vem prestando, a mim.

Peixe,
Miga, a questão da flatline já passou pela minha cabeça, mas vejo que a situação no meu casamento vai muito além disso sabe. Está sendo complicadíssimo para mim...
Sobre a rotina, a 1 mês atrás eu estava conseguindo muito bem cumprir com tudo que planejei. Hoje está sendo bem difícil, mas estou disposto a trazer isso de volta e cumprir o mais fielmente possível.
Obrigado pelo carinho de sempre.

Renê,
Exatamente isso miga, você falou tudo. Estou avaliando muito a questão da paz de espírito, neste momento.
Obrigado pela força.

5&4,
Caro amigo, exatamente isso. Desde por volta do 70º dia de reboot as coisas complicaram ainda mais, parece um teste para ver até onde vamos mesmo. Muito tenso!
Obrigado por compartilhar sua história, conforta um pouco saber que não fui o único a passar por situações difíceis nessa fase.

Nossa, me sinto lisonjeado pelo convite! Com certeza o aceito!
Agradeço pela confiança, espero poder contribuir positivamente pois esse fórum é sem dúvidas, uma das razões pelo resgate da minha vida. I love you

Montovani,
Na verdade, a situação em relação ao meu casamento já está assim a bastante tempo, não vejo que teve grande interferência de redes sociais. Sem dúvidas, eu estava muito ocioso e procrastinando excessivamente, isso não tava me fazendo bem, mas agora estou me reerguendo.
Muito obrigado pela força, amigo. Espero o melhor pra você também!

David,
Sem dúvidas, eu tenho um carinho enorme por ele sim, amigo. Estarei comentando mais sobre a nossa situação abaixo.
Obrigado pelo apoio!

_________________________________________________________________________________________________________________________________

89º dia sem PM.

Olá pessoal. Hoje tenho bastante para comentar aqui, novamente.

Bem, ontem me abri aqui sobre minha situação, eu realmente precisava colocar tudo que tava acontecendo pra fora pois estava me sentindo sufocado.
Este fórum pra mim, é o local onde me sinto à vontade e tranquilo.

Ontem após finalizar meu diário, fui para a faculdade, ao chegar lá recebi uma mensagem do meu marido dizendo que havia entrado aqui no Fórum e lido meu diário. Segundo ele foi a primeira vez que isso aconteceu, ele leu justamente o meu desabafo de ontem. Inicialmente eu me senti meio violado. Na mensagem ele pedia perdão por ter lido meu diário e que se eu queria me separar dele que deveria ter falado, não precisava ter medo dele.
Bem, desde então não estamos muito bem. Eu pedi para conversar com ele ontem pois agora eu preciso olhar nos olhos dele e me abrir, como disse eu estava planejando como faria mas agora isso não faz sentido. Ele não quis me ouvir ontem. Hoje no decorrer do dia até nos comunicamos bem e insistia em querer falar com ele hoje ainda, mas ele continuava dizendo que não queria.
Sempre dizendo que não havíamos mais o que conversar, pois já estava decidido.

Hoje passei a manhã inteira fazendo exames periódicos da empresa, na parte da tarde minha amiga e mãe do meu afilhadinho, veio cá para casa pois já estava marcado de vir desde ontem. Buscamos meu marido no trabalho; já em casa, vimos filmes e comemos pizza.
Embora eu e meu marido estivéssemos nos comunicando, eu conseguia sentir a rispidez dele para comigo. Após minha amiga ir para casa, eu e ele nos deitamos e o chamei para conversar, ele recusou. Eu pedi novamente para conversarmos pois não queria embarcar sem ter essa conversa com ele, mas mais uma vez ele não quis.
Depois de alguns minutos deitado na cama, decidi levantar e vir ao fórum ler os diários e fazer essa postagem.

No meio dessa postagem, ele levantou e veio jogar na minha cara que eu o deixo de lado e que não estou nem aí para ele. Acabamos brigando mais uma vez, pois eu o procurei para conversamos e ele não quis. Acho que ele queira me "rastejasse" até ele aceitar... Eu faria isso a meses atrás, hoje infelizmente não.


Peço perdão pois esse texto deveria estar mais em algum fórum de terapia de casais, mas eu só tenho esse fórum pra desabafar.

Hoje meu casamento está sendo um fator determinante em vários aspectos, principalmente nesse reboot. Quero muito poder continuar firme...
Graças a Deus, com todo esse ocorrido nas últimas 24 horas, eu não permiti que essa situação me gerasse gatilhos.

Amanhã viajo para meu próximo período de embarque, vou aproveitar esse tempo para clarear minha mente e pontuar toda essa situação, no meu retorno conversarei definitivo com meu marido. Torço pelo melhor!

Obrigado pela atenção.

amigo, bom dia. por experiencia, usa esse tempo a seu favor enquanto tá trabalhando, eu num vejo problema de vc ficar a vontade aqui pra falar disso, mas usa esse periodo pra refletir, deixar ele pensar também, melhor dizendo se acharem. vc tá numa fase muito boa do seu reboot, usa as energias positivas disso a seu favor. eu sinto que vcs pode estar perdidos, mas deve ter muita cuplicidade que é algo lindo e que nem com amigos a gente pode vir a ter. em outros relatos em que vc sita ele, tem algo ali, parece que vcs tão perdidos em problemas passados, com os atuais e os que aparece dia a dia rotina. conte com minhas prece sou espiritualista e estarei intercendo pela vida de voces. eu não to numa faze boa da relação se é que eu ainda tenho um companheiro né, e não queria que ninguem passesse por que to passando. conte comigo rmotta. e parabens! A, de repente era pra ele ter lido, pensa nisso.
voce me inspira muito nesse rebut.

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 08:50
Oi, rmotta!

Sinto muito por essas questões que vem enfrentando em seu casamento. Viver a dois não é fácil, são duas cabeças totalmente diferentes. Não sei se vocês já pensaram sobre isto ou já conversaram a respeito, mas poderiam tentar, talvez, antes, uma terapia de casal. Ela serve para melhorar significativamente o relacionamento entre o casal ou mostrar que não há mais jeito de permanecerem unidos. 

Não precisa pedir perdão, amigo, pelo texto! Ele deveria estar aqui mesmo. Toda essa questão pode exercer influência em seu reboot, por isso você não está errado de querer desabafar essas questões que estão mexendo com o seu emocional. Use esse espaço para desabafar sobre o que quiser sempre que achar necessário. Normalmente, quando estamos nos sentindo sufocados com algo, é o nosso emocional que está em jogo, e a emoção faz parte de toda essa estrutura do reboot.

Vou comunicar à Moderação que o seu convite foi aceito. Espero que aguarde até que ocorra a mudança do seu usuário que passará a ser especial - Moderador (Guardião do Fórum). Quando isso acontecer, vai aparecer para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. 

Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
rmotta diário - O início - Página 8 Meu_di12
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 14:29
Parabéns pelos 90 dias.
Mesmo com todos os problemas você conseguiu ser forte. Isso é muito bom e exemplo para todos nós, porque dificuldade sempre teremos motivos, mas elas não devem serem motivos para aliviarmos a tensão com PMO.
Quanto ao fato de desabafar no fórum, eu acho muito importante quando comentamos da vida em geral e não só de coisas ligadas ao reboot mais diretamente. Como eu considero aqui uma família é bom os membros se conhecerem.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 8 Empty Re: rmotta diário - O início

30/10/2019, 20:04
Meus grandes parabéns pelos 90 dias, Rmottaaaa! Grandes conquistas e que venham muitas outras!

Poxa, bem tenso que as coisas não fluíram bem com seu marido, você está dando seu melhor. Como os colegas disseram não tenha receio de desabafar aqui, estaremos aqui para te apoiar e te ajudar. O melhor você tirou de letra, não deixou isso afetar seu reboot e está sendo muito resiliente com tudo. Espero que tudo se resolva de forma tranquila e que você supere tudo bem.

A mais nova guardiã, nos protegendo dos males da PMO, haha. Arrasou muito!
Beijinhos de luz! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos