Compartilhe
Ir em baixo
Rene.Gade
Ver perfil do usuário

rmotta diário - O início - Página 2 Empty Re: rmotta diário - O início

em 8/8/2019, 23:13
rmotta escreveu:7º dia sem PMO.

Bati minha primeira submeta!!!

Parando para analisar a situação, esses 7 dias me ajudaram mais do que eu esperava. Não são somente 7 dias sem PMO, são 7 dias sem procrastinar; sem coca-cola (que também era um vício que sempre quis eliminar da minha vida e agora estou conseguindo); sem roer as unhas (por conta da ansiedade, minhas unhas não existiam); são 7 dias de atenção as coisas que somam na minha vida.

Hoje foi um dia desafiador, estava no hotel aguardando para meu embarque e a variedade de pessoas diferentes, foram uma tentação, mantive meu foco e consegui desviar minha atenção. A tarde já na aeronave, tirei um cochilo, o que me chamou atenção foi que ao acordar, comecei a sentir uma ereção. Não teve motivo, achei estranho mas no fundo fiquei satisfeito visto que também completam 7 dias que não tive nenhuma ereção.
Agora a noite, eu e meu marido passamos por uma situação difícil, pois estavamos com uma dívida que precisava ser paga urgentemente e não tinhamos dinheiro, combinamos de elevar nossos pensamentos a Deus e pedir um milagre. É incrível!! Mais tarde, conversei com uma pessoa muito próxima aqui do trabalho, a qual pode me ajudar. Como estou feliz!

Essa parte da dívida que foi sanada, para mim, se relaciona muito bem ao reboot também. A partir do momento que emanamos energias positivas, a providência Divina sempre existirá ao nosso favor.

Então é isso, que venham os 14 dias!!

Agradeço o apoio de todos aqui nesse fórum, sem sombras de dúvida, todo esse suporte ajuda muito!

Olá, rmotta!

Parabéns pela conquista, que bom que está se superando cada vez mais e em diferentes áreas. Eu também já fui bem viciado em refrigerantes, dia 19, eu completo 4 anos sem tomar nenhum tipo. Espero que continue firme, e forte.

Desejo boas energias para você e seu marido.

Da Cor Do Girassol - Bryan Behr

( Like a Star @ heaven ) 5 dias  Smile
( Like a Star @ heaven ) 10 dias  tongue

Arrow   15 dias

psico
Ver perfil do usuário

em 8/8/2019, 23:23
Meu amigo, meus parabéns pelo seu avanço e empenho. É lógico que é apenas o começo de tudo, mas você consegue perceber nitidamente a diferença entre ficar alimentando o vício diariamente, e simplesmente abandoná-lo e se permitir sentir o que tiver de sentir, seja tristeza, dor, raiva sem recorrer á esse anestésico mortal que é a PMO. O processo é como um copo que vai se enchendo gotinha á gotinha. Demora, mas quando menos se percebe o copo está transbordando de água!

Te desejo muita força e assim que puder mande notícias sobre como você está!
Marcb
Ver perfil do usuário

em 9/8/2019, 00:51
Parabéns pela garra, rmotta!
7 dias sem PMO para quem está na fase inicial, tentando se livrar do vício, é um marco e tanto. Só quem é viciado sabe o que é segurar a vontade e não ceder a esses hábitos que temos há anos.

Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

rmotta diário - O início - Página 2 Empty Resposta

em 9/8/2019, 04:40
rmotta boa garotoooooooooooooooooo
e olha q os 1os dias sao os mais dificeis!
q venham os proximos 7 dias!
forca e paz camarada
forte abraco,
SilvioSantos

rmotta
Ver perfil do usuário

em 14/8/2019, 13:21
13º dia sem PMO.

Infelizmente tenho estado um cado ausente, pois como havia dito, a internet aqui no navio não é das melhores.

Essa semana tem sido relativamente tranquila, até o momento, estou satisfeito pois hábitos que costumava ter nesse período, estou conseguindo mudá-los.
Estou muito focado nas atividades físicas e nos estudos, principalmente. Estou me mantendo bastante ocupado nos horários vagos.

Alguns dias atrás, estive um pouco desanimado e procrastinei, deixando de lado minha rotina, mas acho que por conta do cansaço das atividades aqui também.

Em relação a PM, ainda tenho alguns sonhos eróticos mas nenhuma polução noturna acontecendo. Aqui principalmente, me preocupava em cair em tentação, pois sempre olhava os homens de maneira diferente o que acabava levando a PM, embora algumas vezes a iniciativa aconteça, estou conseguindo focar minha atenção em outras coisas.

Pontos importantes: continuo com o líbido em baixa, apenas um dia meu pênis iniciou uma ereção mas mantive o controle e não conclui a ereção; tenho notado minha voz um pouco mais forte, mais imponente, tenho falado com mais peso na voz; as atitudes que tenho tomado também estão mais objetivas, a ansiedade diminuiu muito.

Bem, por hora é isso, amanhã estarei complentando minha 2ª submeta e espero continuar firme e forte no processo.
Sempre que possível, estarei aqui atualizando.

Para todos os dias, coragem!
Like a Star @ heaven

Chico Xavier

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t9403-rmotta-diario-o-inicio

(Like a Star @ heaven) 7  (Like a Star @ heaven)14  ( )21  ( )30  ( ) 60  ( )90
David Silva
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 12:33
rmotta escreveu:13º dia sem PMO.

Infelizmente tenho estado um cado ausente, pois como havia dito, a internet aqui no navio não é das melhores.

Essa semana tem sido relativamente tranquila, até o momento, estou satisfeito pois hábitos que costumava ter nesse período, estou conseguindo mudá-los.
Estou muito focado nas atividades físicas e nos estudos, principalmente. Estou me mantendo bastante ocupado nos horários vagos.

Alguns dias atrás, estive um pouco desanimado e procrastinei, deixando de lado minha rotina, mas acho que por conta do cansaço das atividades aqui também.

Em relação a PM, ainda tenho alguns sonhos eróticos mas nenhuma polução noturna acontecendo. Aqui principalmente, me preocupava em cair em tentação, pois sempre olhava os homens de maneira diferente o que acabava levando a PM, embora algumas vezes a iniciativa aconteça, estou conseguindo focar minha atenção em outras coisas.

Pontos importantes: continuo com o líbido em baixa, apenas um dia meu pênis iniciou uma ereção mas mantive o controle e não conclui a ereção; tenho notado minha voz um pouco mais forte, mais imponente, tenho falado com mais peso na voz; as atitudes que tenho tomado também estão mais objetivas, a ansiedade diminuiu muito.

Bem, por hora é isso, amanhã estarei complentando minha 2ª submeta e espero continuar firme e forte no processo.
Sempre que possível, estarei aqui atualizando.

Bom ler seu relato.
Como relatei no meu diário, meu pau não está subindo esses dias. Então deve ser isso, baixa libido.
Estamos juntos.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

rmotta
Ver perfil do usuário

em 15/8/2019, 19:16
14• dia sem PMO

Segunda submeta concluída!

Quando iniciei esse reboot, estava profundamente desnorteado e me sentindo um fracassado, sendo escravo desse vício que literalmente sugava todas as minhas energias.
Hoje completo o 14• dia e não poderia me sentir feliz comigo mesmo. A superação é uma palavra muito bonita, dita por alguém que não alimenta certos demônios (embora tenho certeza que todo ser humano tem suas lutas internas), ainda não me sinto completamente superado pois 14 dias é relativamente pouco, mas me sinto em processo de superação pois se compararmos +10 anos consumindo PM de forma nada saudável, é realmente uma vitória.

Já havia dito quando completei 7 dias, mas agora são 14 dias vivendo a cultura NoFap em outras áreas da minha vida, venho obtendo êxito. O mais importante que vejo, é continuar tendo meu pé no chão que ainda estou em processo, não posso me “dar ao luxo” de ver algum P ou me M, como desculpa que estou a 14 dias limpos. É extremamente importante continuar com meu ego lá embaixo, desta forma continuarei prosperando.

Eu realmente acho que estou vivendo uma Flatline constante (?), não tenho sentido ereções, mas realmente isso não está me incomodando pois continuo distante do meu marido. Às vezes penso se isso continuará acontecendo quando acontecer nossa próxima relação, me causa um pouco de ansiedade, mas tenho conseguido desviar esse pensamento.

No mais, a todos que acompanham meu diário, eu agradeço bem do fundo do meu coração por toda força, conselhos e incentivos. Eu cheguei aqui no fundo do poço e cada história aqui contada, foi como uma corda sendo lançada para meu resgate.

Continuemos fortes, sempre com nossos pés no chão, vivendo um estilo de vida que só vai nos beneficiar.

Deus abençoe a todos!
Sempre, muita paz e luz!
rmotta
Ver perfil do usuário

em 17/8/2019, 06:32
15 º dia sem PMO.

Entrei na segunda semana no meu período embarcado, é quando mudo meu horário de trabalho para o turno da noite.
Essa troca de horários costuma ser bem chata, e agora não está sendo diferente, estou bem irritado e sem paciência.

Ontem foi dia de pagamento do meu marido e ele saiu com os companheiros de trabalho, me ligou as 05:50h aparentemente bêbado, aquilo me deixou mega pra baixo e desde então não estamos nos falando. Acho que esqueci de comentar sobre isso, mas meu marido foi adicto em álcool e drogas, se reabilitou um tempo. O fato é que a bebida sempre foi um ponto negativo entre nós, eu sempre me preocupava por onde ele andava, o que fazia, ansiedade extrema, nervoso e adivinhem aonde eu ia parar com isso tudo? Sim, exatamente, PM.

Confesso que estou com medo, ontem preferi me distanciar e não procurar saber "de mais" para não me prejudicar.

Eu costumava sentir uma "coceirinha" gostosinha, um sentimento que não sei explicar ao certo, quando estava prestes a praticar PM, ontem olhei para meu corpo e senti essa "coceirinha", vontade de M. Felizmente não cedi a vontade e continuo limpo.

Não sei se durante o reboot existe essa fase, mas eu atualmente estou com medo de mim mesmo, do meu corpo, do meu cerebro. Continuo não tendo ereções, acho que esse sentimento foi mais uma reação de como foi meu dia.

Menos um dia, seguimos lutando.

Like a Star @ heaven

Chico Xavier

Rene.Gade
Ver perfil do usuário

em 17/8/2019, 13:03
rmotta escreveu:15 º dia sem PMO.

Entrei na segunda semana no meu período embarcado, é quando mudo meu horário de trabalho para o turno da noite.
Essa troca de horários costuma ser bem chata, e agora não está sendo diferente, estou bem irritado e sem paciência.

Ontem foi dia de pagamento do meu marido e ele saiu com os companheiros de trabalho, me ligou as 05:50h aparentemente bêbado, aquilo me deixou mega pra baixo e desde então não estamos nos falando. Acho que esqueci de comentar sobre isso, mas meu marido foi adicto em álcool e drogas, se reabilitou um tempo. O fato é que a bebida sempre foi um ponto negativo entre nós, eu sempre me preocupava por onde ele andava, o que fazia, ansiedade extrema, nervoso e adivinhem aonde eu ia parar com isso tudo? Sim, exatamente, PM.

Confesso que estou com medo, ontem preferi me distanciar e não procurar saber "de mais" para não me prejudicar.

Eu costumava sentir uma "coceirinha" gostosinha, um sentimento que não sei explicar ao certo, quando estava prestes a praticar PM, ontem olhei para meu corpo e senti essa "coceirinha", vontade de M. Felizmente não cedi a vontade e continuo limpo.

Não sei se durante o reboot existe essa fase, mas eu atualmente estou com medo de mim mesmo, do meu corpo, do meu cerebro. Continuo não tendo ereções, acho que esse sentimento foi mais uma reação de como foi meu dia.

Menos um dia, seguimos lutando.

Oi, rmotta!

Parabéns pela conquista. Eu também vivo com esse medo, mas eu percebi que não podemos ter medo de nós mesmos, afinal nós estamos tentando ter auto-controle. Entender quem somos, e as nossas condições faz parte do processo, acredito eu, e como o Sombra me disse uma vez, sabemos que fomos vítima da indústria de P, por muito tempo, e não podemos nos julgar.

Eu entendo que não é fácil, principalmente quando os impulsos vem, mas pense que você já conseguiu 15 dias, você já tem uma conquista nas suas mãos, você sabe que consegue, tente não se deixar levar por pensamentos ruins. Entendo que também passa por outros problemas que não tenho experiência, mas nos amar sempre é o primeiro passo.

Espero ter ajudado, e boa sorte com seu relacionamento.

Até mais!

Da Cor Do Girassol - Bryan Behr

( Like a Star @ heaven ) 5 dias  Smile
( Like a Star @ heaven ) 10 dias  tongue

Arrow   15 dias

rmotta
Ver perfil do usuário

em 18/8/2019, 09:00
16 º dia sem PMO.

Acho que a fase da flatline está passando e meu libido está reaparecendo.

Estou tendo mais pensamentos sexuais, grande parte foi pensando no sexo com meu marido, mesmo agora escrevendo esse trecho estou começando a ter ereções.
Sinto aquele incômodo que vi em alguns relatos, no saco escrotal. Meu corpo está pedindo um O.

Estou evitando tocar no me pênis ou em qualquer outra parte do meu corpo, pois estou com medo dessa sensibilidade acabar me fazendo perder a cabeça. Infelizmente algumas lembranças de P aparecem em minha mente como um relance, mas estou conseguindo desviar os pensamentos e nesses casos não estou tendo ereções.

Meu marido está com planejamento de aproveitar a folga no próximo final de semana para ir pra casa, confesso que essa possibilidade está me deixando excitado, acho que será uma ótima maneira de “apaziguar” essa fase e continuar firme sem PM.

Por hora, vou focar em outras coisas pra não ficar alimentando minha mente com isso, mas confesso que fiquei feliz em voltar a me sentir excitado pelo meu marido.
rmotta
Ver perfil do usuário

em 19/8/2019, 05:54
17º dia sem PMO.

Hoje foi um dia bem normal, sem grandes acontecimentos.

Como estou trabalhando no turno da noite, ontem de manhã ao ir dormir fiquei muito preocupado em ter um polução noturna, justamente por conta dos relatos do 16º dia. Felizmente tive um sono tranquilo, sem sonhos eróticos ou coisas do tipo.
O mais interessante foi que mais uma vez iniciei uma ereção ao conversar com meu marido, ele disse que estava com saudades do nosso sexo e minha memória foi direto aos nossos momentos. Em relação as ereções, eu tenho me controlado a não deixar que aconteçam totalmente pois não sei o que a "situação" pode me influenciar, porém estou contente que estão acontecendo sempre pensando no meu marido.

Após acordar, passei a tarde toda colocando as matérias da faculdade em dia. Agora estou prestes a sair do turno, tive alguns estresses mas por conta do ambiente de trabalho mesmo.

Ah, estou um pouco afastado das atividades físicas pois essa rotina de trabalhar no turno da noite, me cansa mais que o normal. Continuarei só focando na faculdade até meu desembarque, depois retorno com as demais atividades.

Avante!

Like a Star @ heaven

Chico Xavier

rmotta
Ver perfil do usuário

em 20/8/2019, 05:34
18º dia sem PMO

Mais um dia sem grandes acontecimentos, apenas o normal.

Acho que posso pontuar que estou mais disposto hoje, meu Supervisor me chamou para conversar sobre minha performance no trabalho, foi uma conversa muito boa e sensata. Ele notou que tive alguns problemas um período e que isso afetou no meu desempenho. Ele estava certo e muito disso se dava também por PM, como já disse nos meu relatos, minhas energias eram sugadas e não conseguia fazer mais nada nem me desenvolver.

Estou focado para conquistar o melhor em todos os aspectos da minha vida, o reboot está me proporcionando isso.

Por hoje, é só. I love you

Like a Star @ heaven

Chico Xavier

Seeker
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 16:27
Parabéns pelos quase 21 dias, rmotta!

O seu progresso é notório, siga firme que coisas boas estão por vir!

Grande abraço!

1ªtentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ªtentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

rmotta
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 22:11
Seeker escreveu:Parabéns pelos quase 21 dias, rmotta!

O seu progresso é notório, siga firme que coisas boas estão por vir!

Grande abraço!

Olá Seeker!

Muito obrigado pela força, amigo!
Cada diz que passa, vejo o quanto o reboot funciona!

Abçs!

Like a Star @ heaven

Chico Xavier

rmotta
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 22:20
20º dia sem PMO.

Os dois últimos dias foram bem comuns, mais uma vez.
Continuei bastante focado em minhas atividades da faculdade, estou com bastante exercícios para fazer, o que pra mim é ótimo pois são suficientes para não deixar meu tempo ocioso.

Acho que no meu último período de sono, tive um breve sonho erótico, o que achei incrível foi que era como seu eu estivesse acordado. Eu notei totalmente, o início do sonho e a força que estava fazendo para desviar daquilo, parece que meu cerebro está começando a se educar quanto a recusa de P.

Amanhã estarei desembarcando e a empresa agendou uma treinamento para mim, sexta feira em São Paulo. Mais uma vez, estarei sendo colocado à prova, pois sempre que viajava para algum treinamento em outra cidade, acabava entrando em apps para ver as "novidades da área".
Continuarei mantendo o foco que obtive até aqui, amanhã completo mais uma submeta (21 dias) e quero continuar firme.

Like a Star @ heaven

Chico Xavier

Permissão deste fórum: