rmotta diário - O início

+23
Joel_
Notven
Harvey
High-
Tiago M
5&4
marcosbanc
Eros
Peixe-coruja
Kusmin
TheMan
Alexandretj
Rottweiler
Hdmi
lmontovani
Marcb
Rene.Gade
SilvioSantos
Seeker
David Silva
psico
luz
rmotta
27 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

2/9/2019, 18:57
Que felicidade, Rmottaaa!!

Sua história é de incrível superação, e sua luz inspira a todos nós. Parabéns por mais uma vitória, e que venham muitas outras. Excelente autocontrole você teve, arrasou muitooo.

Até mais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

2/9/2019, 20:59
rmotta escreveu:30º dia sem PM; 06º dia sem O

Como é gratificante atingir objetivos. 30 dias sem PM, meu Deus... que vitória...
Eu só consigo agradecer a Deus e a esse fórum, que apareceu na minha vida como um resgate. Eu era escravo desse vício a tantos anos e hoje estou aqui, limpo a 30 dias!

Obrigado também a todos os rebooters que acompanham meu diário, me desejam força e mandam mensagens de encorajamento nos dias difíceis. De verdade, estar aqui me abrindo, poder ver outras histórias, só me fez enxergar o quanto nós podemos vencer. Abrir mão do que já estamos "acostumados" é extremamente difícil, mas não é impossível!

Queria apenas compartilhar uma situação, que se encaixa bem nesse relato de hoje. Ontem a noite, acabei acessando o Twitter offline mesmo, fui ver notícias de uma cantora que sigo, ao abrir um post tinha um comentário com um vídeo de um rapaz nú. Eu simplesmente não tive a vontade de assistir aquilo, não tive nenhuma "ereção" com aquela imagem e ainda só reforcei minha ideia de que as redes sociais não são para mim, ainda.

Que venham os 60 dias!  cheers

Ahazou nos 30 dias Rmotta, parabéns, força, foco e fé!
Vou seguir o seu diário.
🐟🦉

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

2/9/2019, 23:20
David, psico, TheMan, Kusmin, Rottweiler, Seeker,  Rene.Gade, peixe-coruja.
Os meus mais sinceros, muito obrigado!! Por toda força e apoio nessa etapa, foram de suma importância. De coração, que Deus os abençoe sempre!


_____________________________________________

32º dia sem PM; 08º dia sem O.

Os dois últimos dias foram bem normais e tranquilos.
Continuo focado nas atividades relacionadas à faculdade, ultimamente é só o que tem tomado meu tempo, estou fazendo fisioterapia então dei um break nas atividades físicas.

Em relação ao reboot, hoje li varios relatos aqui no fórum, um específico mencionava algumas Leis do Reboot e caiu como uma luva para mim, no momento certo. Meu libído tá voltando a atacar... hoje olhei para o meu corpo algumas vezes e me bateu uma fissura, o legal foi que lembrei das Leis que tinha lido onde dizia para não tocarmos no nosso órgão, para não estimular uma MO. Assim consegui desviar a fissura.
Alguns pensamentos sexuais também tentaram me perturbar, mais uma vez lembrei de uma das Leis , onde dizia que se você conseguir desviar seus pensamentos em até 3s, terá sucesso. Felizmente, consegui.

Menos um dia, mais um dia!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

3/9/2019, 10:28
Estaremos sempre juntos!
Parabéns pela resistência que está tendo. Isso me motiva a perseguir no meu reboot também.
Por algum tempo a seção de homossexuais foi bem parada. Agora está bastante ativa novamente e você é um dos que fazem essa atividade acontecer. Parabéns e obrigado pelo apoio.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

3/9/2019, 13:49
rmotta escreveu:David, psico, TheMan, Kusmin, Rottweiler, Seeker,  Rene.Gade, peixe-coruja.
Os meus mais sinceros, muito obrigado!! Por toda força e apoio nessa etapa, foram de suma importância. De coração, que Deus os abençoe sempre!


_____________________________________________

32º dia sem PM; 08º dia sem O.

Os dois últimos dias foram bem normais e tranquilos.
Continuo focado nas atividades relacionadas à faculdade, ultimamente é só o que tem tomado meu tempo, estou fazendo fisioterapia então dei um break nas atividades físicas.

Em relação ao reboot, hoje li varios relatos aqui no fórum, um específico mencionava algumas Leis do Reboot e caiu como uma luva para mim, no momento certo. Meu libído tá voltando a atacar... hoje olhei para o meu corpo algumas vezes e me bateu uma fissura, o legal foi que lembrei das Leis que tinha lido onde dizia para não tocarmos no nosso órgão, para não estimular uma MO. Assim consegui desviar a fissura.
Alguns pensamentos sexuais também tentaram me perturbar, mais uma vez lembrei de uma das Leis , onde dizia que se você conseguir desviar seus pensamentos em até 3s, terá sucesso. Felizmente, consegui.

Menos um dia, mais um dia!

Evita esses estímulos irmão, mesmo que não posso fazer atividades físicas nesse período, procure outras que ocupem a cabeça e liberem aquele dopamina do bem rs!

Abraços

_______________________________________
Meu diario

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

3/9/2019, 22:58
David
Fico feliz que minha história esteja te ajudando também! Smile
Esse fórum está salvando minha vida, quero poder contribuir ajudando alguém da mesma forma, além de aprender com todos os relatos como posso obter sucesso.
Obrigado pelo seu apoio e suporte, sem dúvidas faz toda a diferença para mim!
Muita luz!

Kurumin
Com certeza, tenho me mantido bastante ocupado, ociosidade aqui não! Haha
Obrigado pela força, meu amigo!
Forças aí

_________________________________________


33º dia sem PM; 09 dias sem O.

Hoje foi um dia bem produtivo e agitado.

Como amanhã estarei viajando para poder embarcar na quinta feira, acordei, fiz minha Meditação matinal e logo fui fazer faxina na casa, dei aquela geralzona arrumada haha. Comecei lá pelas 07:30h e fui até 11:00h... foi ótimo para mim, coloquei músicas na TV e fui curtindo aquelas horinhas, cuidando do meu lar.

Na parte da tarde, fui para fisioterapia e em seguida fui dar um trato no visual, serviço completo (cabelo, barba e sobrancelhas). Incrível como uma boa aparência levanta a auto-estima! Estou me sentindo mais vivo!
Agora a noite, faculdade e enfim casa.

Hoje estou bem cansado, então assim que finalizar esse relato,  já vou dormir.

Quanto ao reboot, tudo sob controle, graças a Deus! Continuo seguindo firme e forte!

Bom, por hoje é isso.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

4/9/2019, 08:24
Parabéns por seu reboot, rmotta! Está quase completando a primeira quarentena e, o mais importante, com muita qualidade!

Sigo na torcida por ti!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

4/9/2019, 11:42
rmotta escreveu:David
Fico feliz que minha história esteja te ajudando também! Smile
Esse fórum está salvando minha vida, quero poder contribuir ajudando alguém da mesma forma, além de aprender com todos os relatos como posso obter sucesso.
Obrigado pelo seu apoio e suporte, sem dúvidas faz toda a diferença para mim!
Muita luz!

Kurumin
Com certeza, tenho me mantido bastante ocupado, ociosidade aqui não! Haha
Obrigado pela força, meu amigo!
Forças aí

_________________________________________


33º dia sem PM; 09 dias sem O.

Hoje foi um dia bem produtivo e agitado.

Como amanhã estarei viajando para poder embarcar na quinta feira, acordei, fiz minha Meditação matinal e logo fui fazer faxina na casa, dei aquela geralzona arrumada haha. Comecei lá pelas 07:30h e fui até 11:00h... foi ótimo para mim, coloquei músicas na TV e fui curtindo aquelas horinhas, cuidando do meu lar.

Na parte da tarde, fui para fisioterapia e em seguida fui dar um trato no visual, serviço completo (cabelo, barba e sobrancelhas). Incrível como uma boa aparência levanta a auto-estima! Estou me sentindo mais vivo!
Agora a noite, faculdade e enfim casa.

Hoje estou bem cansado, então assim que finalizar esse relato,  já vou dormir.

Quanto ao reboot, tudo sob controle, graças a Deus! Continuo seguindo firme e forte!

Bom, por hoje é isso.

Parabéns pela conquista, Rmotta.

Ter autoestima nos ajuda muito mesmo, simples coisas nos fazem sentir melhor, mais confiantes, e isso reflete em vários aspectos da nossa vida.

Sucesso!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

4/9/2019, 22:46
Seeker escreveu:Parabéns por seu reboot, rmotta! Está quase completando a primeira quarentena e, o mais importante, com muita qualidade!

Sigo na torcida por ti!

Abraço!

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para acompanhar meu diário e pela força, Seeker.
Deus o abençoe.

____________________________________________________________________________________________________________

Rene.Gade escreveu: Parabéns pela conquista, Rmotta.

Ter autoestima nos ajuda muito mesmo, simples coisas nos fazem sentir melhor, mais confiantes, e isso reflete em vários aspectos da nossa vida.

Sucesso!!

É verdade, Rene.Gade!
Obrigado pela força de sempre, meu amigo!

Deus o abençoe.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

4/9/2019, 22:59
34º dia sem PM; 10 dias sem O.

Olá pessoal, hoje tive um dia bem corrido também.

Logo bem cedo fui ao Dentista, hoje foi o dia de colocar Aparelho nos dentes. Ele colocou na parte superior e quando desembarcar, colocará na parte de baixo.
Estou com a boca toda machucada e morrendo de dor de cabeça, possivelmente efeito do aparelho.
Em seguida fui para a fisioterapia; na parte da tarde segui viagem para o RJ.

Agora a noite aconteceu uma situação interessante: cheguei no hotel e fui jantar, quando estava indo para o quarto avistei no bar do hotel, o ator Henri Castelli rsrs...
Fiquei bem agitado porque gosto do trabalho dele, além de ser lindo demais. Troquei mensagens com meu esposo, pois queria pedir uma foto com ele. Depois de vários minutos esperando a oportunidade, falei com ele e consegui a foto.
Por que contei essa situação? Esse ator já foi várias vezes, alvo das minhas fantasias sexuais, hoje quando o vi, claro não pude deixar de confirmar o quanto ele é lindo pessoalmente, mas em momento nenhum tive fantasias ou possíveis ereções, muito menos vontade de M. Esse episódio para mim foi mais uma vitória, é notório o quanto o reboot está limpando meu cérebro, deixando de sexualizar tudo e todos ao meu redor.

Vou descansar agora pois amanhã começa os 14 dias embarcado.

Abçs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

4/9/2019, 23:58
Poxa, Rmotta, melhoraas para suas dores.

Ca-ram-ba, e que vitória essa, haha, brincadeira. Realmente foi uma grande superação sua, ver um símbolo de fantasias ao vivo, acredito que seu foco até ajudou um pouco sua mente, a entender que ele é um ser humano comum, e desvincilhar a imagem que você tinha dele nas suas fantasias. Parabéeeens de mais!

Tenha um excelente descanso, e uma boa embarcação.

Sucesso sempre!! Até maaais.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

5/9/2019, 13:52
Salve rmotta, o fato de ter visto alguém com quem sempre fantasio na vida real, e não ter tido nem uma reação sexual, é um avanço enorme, e so mostra o quanto o reboot esta sendo benefico !

Quanto ao aparelho é assim mesmo rs, doí muito no inicio usei durante muitos anos, nem gosto de lembrar rs!

_______________________________________
Meu diario

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

10/9/2019, 18:39
40º dia sem PM; 16º dia sem O.

Estou bem sumido aqui do fórum por motivos de trabalho. A rotina está bem puxada e também tenho estudado bastante pois quando desembarcar entrarei em semana de provas na faculdade.

Um resumo desses 6 dias ausente, não estou tendo tempo para muita coisa, como relatei acima só estou trabalhando, estudando e dormindo. Até comer, estou comendo pouco, infelizmente por conta da situação com o aparelho, mas aos pouco está melhorando... AMÉM...

Em relação ao reboot, hoje estou completando 40 dias sem PM. Mais uma vitória alcançada, quando inicei esse reboot não estava pensando muito no tempo, eu só queria começar a reeducar meu cérebro. São 40 dias que mudei minha vida em vários aspectos, continuo com a mesma data sem roer minhas unhas; sem beber refrigerantes; estudando sempre.
Só venho tendo tido maravilhosos benefícios.

Obrigado a todos aqui que acompanham meu diário e me desejam forças, essa troca simplesmente é o que eu preciso pra continuar essa luta.

Deus abençoe a cada um, sempre!


Última edição por rmotta em 11/9/2019, 06:21, editado 3 vez(es)

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

10/9/2019, 22:42
Oi, sumido, haha.

Parabééénns, Rmotta. Grande conquista! Espero que continue cada dia mais forte, e firme, always. Melhoras com o aparelho, sempre dizem que no começo é chato mesmo, mas logo se acostuma. Espero que arrase nessa semana de provas, e lembre-se de não se estressar de mais, continue pleníssimo. Você é um arrasooo!

Até maaaaaiss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

11/9/2019, 09:26
rmotta escreveu:40º dia sem PM; 16º dia sem O.

Estou bem sumido aqui do fórum por motivos de trabalho. A rotina está bem puxada e também tenho estudado bastante pois quando desembarcar entrarei em semana de provas na faculdade.

Um resumo desses 6 dias ausente, não estou tendo tempo para muita coisa, como relatei acima só estou trabalhando, estudando e dormindo. Até comer, estou comendo pouco, infelizmente por conta da situação com o aparelho, mas aos pouco está melhorando... AMÉM...

Em relação ao reboot, hoje estou completando 40 dias sem PM. Mais uma vitória alcançada, quando inicei esse reboot não estava pensando muito no tempo, eu só queria começar a reeducar meu cérebro. São 40 dias que mudei minha vida em vários aspectos, continuo com a mesma data sem roer minhas unhas; sem beber refrigerantes; estudando sempre.
Só venho tendo tido maravilhosos benefícios.

Obrigado a todos aqui que acompanham meu diário e me desejam forças, essa troca simplesmente é o que eu preciso pra continuar essa luta.

Deus abençoe a cada um, sempre!

Cara esse negócio de roer unha e foda, eu tenho isso desde criança, e um sinal bem claro de ansiedade, eu fazia muito essas coisas, roía unha comia pano (minha roupa da escola era toda furada) eu tinha vários desses rituais, esse lance de roer unha é meio que um hábito minha ex namorada ficava puta da vida cmg mas é involuntário hahaha
Quanto ao reboot parabéns mano 40 dias não é qualquer um que consegue.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

11/9/2019, 13:50
Hdmi escreveu:
Cara esse negócio de roer unha e foda, eu tenho isso desde criança, e um sinal bem claro de ansiedade, eu fazia muito essas coisas, roía unha comia pano (minha roupa da escola era toda furada) eu tinha vários desses rituais, esse lance de roer unha é meio que um hábito minha ex namorada ficava puta da vida cmg mas é involuntário hahaha
Quanto ao reboot parabéns mano 40 dias não é qualquer um que consegue.

Sim, roer unhas tem a ver com ansiedade e, na visão psicanalítica, uma provável fixação na fase oral do desenvolvimento, lá na primeira infância.

O fixado na fase oral sente prazer em atividades que movimentem a boca, como falar, comer, fumar, etc.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

11/9/2019, 21:52
Rene, obrigado pela presença no meu diário, amigo. Será uma fase de testes pra mim, se conseguir não me estressar posso virar santo hahahaha, brincadeira.

Hdmi, é ansiedade total! Sempre tive esse "problema" desde bem criança, logo com o início do reboot fiz um tratamento com floral de ansiedade que me ajudou muito. Estou bem mais tranquilo. Obrigado pela presença aqui e pela força também!

________________________________________________________________________________________

41º dia sem PM; 17º sem O

O dia hoje foi tranquilo, na medida do possível. As atividades no trabalho foram mais amenas.
Agora a noite estou fazendo relatórios das aulas experimentais de Física, estou um pouco irritado porque preciso de internet para pesquisas, e aqui no navio a internet menos pior é o no meio do povo, um falatório danado... estou sem paciência hoje, então já vou dormir.

Daqui uma semana exatamente iniciam minhas provas e o cansaço do trabalho tá me prejudicando com a rotina de estudos, estou começando a ficar bem preocupado...

Durante o dia algumas vezes, minha mente tentava produzir algumas imagens sexuais do nada, como trabalho no meio de vários homens, acho que isso influencia um pouco. Felizmente venho conseguindo driblar esses pensamentos, é até engraçado porque criei o hábito de balançar a cabeça literalmente, como se estivesse tirando algo físico hahaha.
Uma amiga minha aqui do navio sempre fica comentando comigo sobre os homens que ela acha mais atraente e eu fico super na minha.Venho desviando desses gatilhos dela, acho que preciso me abrir com ela sobre o reboot... vou amadurecer essa ideia...

Tirando o estresse e o cansaço, estou me sentindo bem e espero que continue assim.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

11/9/2019, 22:29
Poxa, Rmotta.

Muita força, e foco, para esses dias, espero que melhore, e passe dessa fase de cabeça erguida.

Imagino que lidar com trabalho e faculdade deve ser bem tenso, mas continue focando em livrar-se desses pensamentos, nem que seja preciso balançar a cabeça, jogar-se no chão, etc, hahaha. Caso se sentir confortável fale sobre o reboot com sua amiga, mas se não se sentir, apenas diga com educação que você não quer pensar muito em homens.

Boa canonização para você então, haha, brincadeira. Se estressar faz parte, somos humanos e falhos, mas não deixe que essa emoção te consuma. Acredito que você já saiba fazer isso, melhor do que muitos inclusive, hahaha.

Te desejoo sucessoo, e muita paciência.  I love you
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

11/9/2019, 23:04
rmotta escreveu:
41º dia sem PM; 17º sem O

O dia hoje foi tranquilo, na medida do possível. As atividades no trabalho foram mais amenas.
Agora a noite estou fazendo relatórios das aulas experimentais de Física, estou um pouco irritado porque preciso de internet para pesquisas, e aqui no navio a internet menos pior é o no meio do povo, um falatório danado... estou sem paciência hoje, então já vou dormir.

Daqui uma semana exatamente iniciam minhas provas e o cansaço do trabalho tá me prejudicando com a rotina de estudos, estou começando a ficar bem preocupado...

Durante o dia algumas vezes, minha mente tentava produzir algumas imagens sexuais do nada, como trabalho no meio de vários homens, acho que isso influencia um pouco. Felizmente venho conseguindo driblar esses pensamentos, é até engraçado porque criei o hábito de balançar a cabeça literalmente, como se estivesse tirando algo físico hahaha.
Uma amiga minha aqui do navio sempre fica comentando comigo sobre os homens que ela acha mais atraente e eu fico super na minha.Venho desviando desses gatilhos dela, acho que preciso me abrir com ela sobre o reboot... vou amadurecer essa ideia...

Tirando o estresse e o cansaço, estou me sentindo bem e espero que continue assim.

//Parabéns pelos 41 dias migo. Continue firme e forte!
//Sei bem o que é essas imagens que aparecem do quando estamos no meio de outros homens. Eu respiro, fecho os olhos desvio a atenção. Como estou na flatline estou achando engraçado minha mente me mandar essas imagens sendo que não tenho libido nenhuma.
//Alguns amigos meus sabem do meu reboot, eles não entende mt bem no começo mas depois é de boa. Veja se com a sua amiga seria bom você se abrir.
//E muito Foco nos estudos. Vai dar tudo certo! Enviando boas energias! 🙌🏽✨
//Peixe

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

16/9/2019, 14:35
Renê, Peixe, muito obrigado pela força de vocês. Sem dúvidas, ajudam muito nesse processo.
Deus os abençoe!

_________________________________________________________________________


46º dia sem PM; 22º sem O.

Já tem um tempinho desde minha última postagem, em resumo não tem acontecido grandes coisas.
Continuo embarcado e imerso nos estudos por conta das provas que iniciarão quarta feira. Minha rotina todos os dias, vem sendo: trabalhar, dormir, estudar...
Ainda tenho estado um pouco estressado e preocupado, mas acho que isso só vai passar depois das provas mesmo.

Em relação ao meu casamento, estou atravessando um momento bem chato. Meu marido continua longe e agora vem tendo hábitos que não estão me deixando confortável. Agora deu pra sair pra baladas com os companheiros de trabalho, chegam os finais de semana, ele simplesmente desaparece e volta no domingo me pedindo desculpa e tals... Esse final de semana eu o bloqueei, pois precisava focar nos estudos e a falta de informação estava me agonizando. Tomei a atitude de continuar sem falar com ele até eu desembarcar. Venho pedido q Deus muita orientação, temos muitos anos juntos e eu o amo, mas eu simplesmente não aguento mais ser tratado como idiota. Enfim... é bom ter esse espaço para me abrir um pouco. Alivia...

Em relação ao reboot, a alguns dias venho lidado com pensamentos intrusivos, minha turma aqui no trabalho sexualizam praticamente tudo então entendo que essas influências me afetam bastante.
Outra coisa que estava acontecendo, estava sentindo meu corpo pedindo M, alguns dias estava observando o quanto meu saco estava rígido, não estava fantasiando nada mas estava em constante luta para não cair em M. Hoje antes de dormir até pensei em praticar uma M limpa, mas tive muito medo porque não me considero apto a fazer isso, não sei se conseguiria... foi aí que aconteceu algo inédito - por inédito digo nesse período do reboot -, tive uma polução noturna.

Eu costumava ter varias poluções, quando estava mais dependente de PMO. Eu não gosto disso, pois é extremamente incômodo acordar todo sujo, mas no caso de hoje eu entendo como um alívio imenso. Meu corpo estava pedindo essa liberação e eu estava totalmente com medo de acabar impactando negativamente no reboot. Não consigo me recordar bem, mas tenho quase certeza que não tive pensamentos sexuais durante a polução, só lembro de sentir algo forte durante o sono que ao acordar entendi o que era. Devo dizer que realmente foi muito necessário, minha cueca estava encharcada e meu saco voltou ao normal haha.
Acordei bem antes da hora, bastante acelerado, até agora ainda estou um pouco. Mas estou mais disposto, espero que continue...

Bem por hora é isso, vou voltar pros estudos. Sigo firme.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

16/9/2019, 21:30
Parabénnnnsss, Rmottaa!

Que legal que teve o autoconhecimento de saber que não conseguiria fazer uma M.O totalmente limpa. Isso evitou uma possível queda, e além disso seu corpo arranjou uma forma de se aliviar. Que bom que tudo deu certo.

Força e paciência com seu marido, e com seus afazeres. Espero que consiga lidar com tudo da melhor forma possível, sem prejudicar seu reboot, e seus sentimentos.

Muitas luzzz!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

17/9/2019, 10:22
Acompanhando.
Espero que a situação com seu marido seja só uma fase. Vai passar.
Aproveito para agradecer aqui, novamente, a força que está me dando lá no meu diário.
Abração.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

17/9/2019, 20:35
Salve meu amigo rmotta! Rotina ta puxada ne rs! Mas isso é bom cara, sinal que esta tendo foco nas coisas que importam, somos mais do que apenas sexo!

Em relação ao seu marido, procurem depois conversar de boa vontade e com coração aberto sobre o que estão sentindo, a gente nunca sabe realmente o que o outro esta passando ou sentindo mesmo os mais próximos.

Abraços!

_______________________________________
Meu diario

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

19/9/2019, 10:43
Parabéns por todas as conquistas no seu reboot, meu caro!

Quanto à situação com o seu marido, torço para que você consiga o equilíbrio necessário!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

rmotta diário - O início - Página 4 Empty Re: rmotta diário - O início

20/9/2019, 22:40
Rene, Diego, Kusmin e Seeker,, muito obrigado pelo apoio de sempre, meus amigos.
Deus os abençoe!

__________________________________________________


50º dia sem PM; 26º sem O.

Oi pessoal, to bem sumido né?

Desembarquei quarta pois entrei em semana de provas na faculdade, meu tempo que já estava todo dedicado aos estudos, agora tá ainda mais (se é que isso seja possível kk). Me desliguei de tudo pra poder focar e obter boas notas.
Estou contente no momento, a primeira prova que fiz ontem, recebi o resultado hoje e consegui gabaritar! cheers
Hoje também fiz outra prova bem difícil de Cálculo III, pelo que avaliamos parece que errei só 1 questão até agora, estudei tanto e queria muito gabaritar essa também, mas tudo bem... Vou me esforçar mais na próxima.

Essa situação se encaixa bem no meu post de hoje, pois complementa o que pensava. Estou completando 50 dias sem PM hoje e estava avaliando o quanto eu sou determinado e focado, quando decido ser. 50 dias é uma marca imensa pra alguém que era escrevo desse vício a anos.

Minha vida está entrando nos trilhos, minha boa performance na faculdade está sendo reflexo desse reboot, entre outras coisas na minha vida. Não estou sofrendo crises de abstinência, fissuras, etc... A alguns dias atrás no meu do sono, comecei a ter um sonho sexual, mas consegui excluí-lo da mente.

Como nem tudo são flores... Infelizmente uma situação triste.
Meu casamento está sofrendo uma crise enorme, estamos em uma situação crítica... eu disse ao meu marido que não aceitaria mais a vida que ele tava levando, pois eu simplesmente não aguento mais passar por isso, desde então não estamos nos falando e quando acontece, são somente brigas do pior tipo. Tenho pedido a Deus sabedoria e discernimento, eu o amo muito mas não quero e não vou mais sofrer.
Disse pra ele aproveitar até o retorno (que será na próxima semana) pra pensar o que ele quer da vida dele. Quando chegar nós conversaremos, dependendo do que ele escolher, eu estou disposto a mudar de vida.
Está tudo nas mãos dele. Seja o que Deus quiser...

Acho que até a próxima terça ficarei um pouco ausente ainda por conta das provas, depois retomarei as atividades aqui.

Obrigado a todos que acompanham meu diário. Deus os abençoe!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos