Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 21, NOVOS HÁBITOS.

29/9/2019, 23:45

Oi, oi, Rmotta! Já ia postando, quando vi que postou, haha. Sim, sim, espero mesmo que tudo se encaixe com o tempo! Obrigadooo!  I love you

Abraçosss!

_______________________________________________________________

Boa noite, Diário!

Hoje completei 21 dias sem M.O, e 42 dias sem P.

Foi um dia tranquilo, com leves impulsos, acredito que causados por eu ter acordado mais tarde, e ter tido um dia mais ocioso. No entanto ainda cumpri a minha rotina da manhã, no entanto ela acabou sendo de tarde, kkkkkk.  Hoje completei 21 dias, que são os dias do Milagre da Manhã para se obter um novo hábito. Não sei se fiz tudo certo, mas de qualquer forma me ajudou muito nesses dias, e pretendo continuar fazendo, até mesmo porque daqui para frente deve ser um hábito. Como eu citei, não sei se consegui adquirir os 6 hábitos de forma completa nesses 21 dias, mas alguns acredito que consegui, e no geral eu dei o meu melhor, e vou continuar dando.

Durante o dia, tive algumas ereções, e alguns pensamentos intrusivos me falando para cair, mas superei, segui o plano, e nenhum deles causou nenhum impulso forte em mim. Eu ainda estou tentando fazer meus finais de semana serem mais ativos, eu cumpro a rotina na medida do possível neles, mas já estou melhorando, visto que antes não havia rotina nenhuma.

Bom, Diariozinho,  não tenho muito o que falar sobre hoje, espero continuar focado, e ter uma semana mais produtiva. Amanhã o baile segue forte, então preciso ir, haha.

Até maaais!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/9/2019, 11:55
Parabéns pelas conquistas.
Logo, logo completa 2 meses sem P.
Força e foco!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

30/9/2019, 22:26
Olá Renê.

Sem dúvidas, você está fazendo o seu melhor, isso é visível. Parabéns pelos 21 dias sem MO, uma vitória imensa!! Feliz por você.

Você acha que está passando pelo Efeito Caçador?
Em relação aos FDS mais produtivos, você se refere a cumprir sua rotina idealizada para os dias de semana? Você é novo amigo, tente não se cobrar tanto. Ache maneiras de passar seu FDS tranquilo, passear, ler, estar com amigos, coisas leves. Viva com sabedoria e atenção.

Uma ótima e abençoada semana para você.

Grande abraço.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 22, DIA COMUM

30/9/2019, 23:17
Obrigadoo, David!

Vamos, que vamos! Foco, e força, sempre! I love you

_________________________________________________________________

Obrigadão, Rmotta!!

Hmmm, talvez agora seja mais um resquício dele, mas no primeiro dia após polução definitivamente foi algo relacionado, e alguns impulsos fortes que vieram depois também. Agora já fazem 6 dias dele, e acredito já estar melhorando, apesar de ainda ter leves impulsos, e pensamentos ainda.

Sim, sim, mas eu penso em mais como uma adaptação, por exemplo em vez da caminhada, eu opto por alguns exercícios em casa. No sábado eu acho legal tentar colocar pelo menos algo de estudo, mas no domingo alguma outra atividade mais tranquila, e que não seja muito de celular. E além disso acordar no mesmo horário. Apenas para não desaminar quando a semana começar, e não ficar com muito ócio nesses dois dias, que podem ser brechas para impulsos.

Muito obrigado pelas dicas, e pelas boas vibrações. Abraçooos! I love you

__________________________________________________________________

Oi, oi, Diário!

Completando 43 dias sem P, e 22 dias sem M.O. Sigo firme!

Hoje o dia foi tranquilo, apenas poucos leves impulsos e pensamentos, mas nada forte, e que tenha me afetado. Cumpri minha rotina bem de manhã, estudei a tarde com uma amiga, caminhei com amigos de novo, e tudo ocorreu bem, e sem muitas preocupações. Agora a noite fui terminar uma série de ficção científica e apareceu algumas cenas sexualizadas, nunca havia aparecido nada muito assim, mas de qualquer forma foi rápida e não mostrou nada de mais, não prestei muita atenção, e segui sem traumas. No entanto como ela já acabou, voltarei de vez para as animações, e não vou cometer o equívoco de sair delas de novo, hahaha.

A única coisa que me incomoda é que estou fazendo uma "tarefinha" para a psicóloga, e sinto que poderia ter escrito sobre PMO, mas ainda tenho receio de me abrir com ela sobre isso, não sei como iria fluir, e estou pensando em deixar para uma outra oportunidade, quando tiver mais seguro.

Hoje o dia foi mais um dia comum, sem muitas novidades. Vou ficando por aqui.

Até maaaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

1/10/2019, 22:21
Olá Renê.

Que bom que conseguiu não deixar a fissura acontecer, por conta da série que estava assistindo.

Em relação a terapia, por que não se abriu com a psicóloga? Vergonha?
Se abrir com ela sobre PMO, será muito importante pois ela o ajudará a entender o vício do ponto de vista profissional, certamente somará e muito ao que já conquistou.

Siga firme.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 23, PENSAMENTOS E EMOÇÕES

2/10/2019, 00:14
Oie, Rmotta!

Um pouco de vergonha, mas é mais medo de falar e me arrepender, e ficar me martirizando depois com milhões de pensamentos que vão me deixar para baixo. Minha cabeça fica sempre me bombardeando de pensamentos do tipo que ela vai me achar um pervertido, que vai me julgar, dentre outras coisa ruins. Mas estou pensando com carinho no assunto, e vendo a melhor forma de abordar a situação. Obrigadoo pelas dicas!

____________________________________________________________

Oi, oi, Diário! Só passando para atualizar a vitória de hoje: 23 dias sem M.O,  e 44 dias sem P.

Hoje cedo eu acordei sem nenhuma ereção como de costume, mas com uns impulsos mais chatos. Eu fui caminhar, e segui minha rotina da manhã.  Conforme fui fazendo minhas coisas ele foi desaparecendo.  Durante a tarde consegui ser mais produtivo, só fiquei um pouco ansioso com um sorteio do Instagram que eu não ganhei, KKKKKK. Eu sou muito doida, nem sei porque fico criando expectativa com essas coisas bestas, mas por conta disso eu entrei umas 50 vezes no Instagram para ficar conferindo. Como eu já disse aqui, eu estou evitando redes sociais, eu tirei todos os aplicativos, e entro no máximo umas duas vezes por dia, quando acho necessário, pelo navegador, além de apenas conferir se há notificação e já sair, para não perder tempo lá. No entanto hoje foi uma exceção, e espero amanhã ficar mais focado.

Bom, eu consegui fazer algumas coisas da tarefa da psicóloga, e me senti mais aliviado em ter feito, estava colocando uma pressãozinha básica em mim de novo, haha. Como disse ao Rmotta estou pensando em como contar para ela sobre PMO, conseguir falar eu consigo, o problema é minha cabeça depois.

Bom, por hoje é só. Até maaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/10/2019, 10:36
Salve Rene.Gade, cada um tem seu tempo, conte no momento que senti mais tranquilo, cada um tem seu momento. Mas te dando um incentivo para você contar, tem 6 palavras que mataram mais sonhos ou nos tiram mais oportunidade do que todo o resto, mais do que incompetência, fracasso, frustração, derrota ou desistência. As 6 terríveis palavras que nunca deveriam andar juntas pelo mal que provocaram unidas e conjugadas ao mundo são: " O que as pessoas vão pensar?"

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/10/2019, 15:00
Parabéns pelo seu excelente reboot, Rene.Gade!

Irei acompanhar a tua saga a partir de hoje!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/10/2019, 19:34
oi reneeee
então, eu também faço terapia e estou gostando muito. eu comecei por causa de outros problemas não tão relacionados com o PMO, mas depois de um tempo tive que falar com meu psicólogo sobre isso também. faz algum tempo que comecei falar pra ele do reboot, do forum, das minhas ansiedade com relação ao sexo e tal. eu percebi que ele não entendia tanto o que tava acontecendo mas tava acompanhando e hoje ele consegue entender melhor, mas por que eu fui contando também. o mais legal é que falar sobre o reboot e o PMO com ele me abriu as portas pra coisas que eu ainda não tava entendendo sobre mim e sobre o reboot, e algumas das reflexões que eu fiz até já coloquei no meu diário.
assim, você tem seu tempo. não precisa ficar temeroso de contar ou pensando o que a sua psicóloga vai achar, até porque ela já deve ter escutado coisas muito tensas no trabalho dela. mas você pode encarar o fato de se abrir sobre isso como uma oportunidade de ela te conhecer melhor para poder te ajudar mais efetivamente. mas lógico, essa confiança você precisa criar com o tempo.

abraços!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 24, UM DIA BOM

2/10/2019, 20:53
Ooi, Kusmin!

Concordo plenamente! Por questões de sanidade já tive que ligar o famoso "fod@-se" muitas vezes na minha curta vida. Entretanto, minha cabeça nos últimos tempos vem tendo muitos pensamentos inseguros, que acredito não ser da minha natureza. Mas sigo firme, e acredito que aos poucos vou melhorando. Obrigado pelas palavras! I love you

_______________________________________________

Olá, Seeker!

Muito obrigado pelo apoio! Espero que possamos estar nos ajudando.

_______________________________________________

Ooieeee, Peixeeeeenho!

Que bom que deu tudo certo com seu psicólogo!

Entendi, concordo que é sempre para acrescentar na nossa terapia. Acredito que com o tempo eu vou me sentindo mais confortável, estou indo apenas para a quarta sessão, e nunca havia passado por nenhum psicólogo antes. Espero que tudo se encaminhe certinho! Abração!  I love you

_______________________________________________

Boa noite, Diário!

Hoje completo lindos 24 dias sem M.O, e 45 dias sem P!

Hoje o dia foi beeeem mais tranquilo, e os impulsos foram quase zero. Como de costume segui minha rotina, e não tive muitas preocupações pelo dia. Estou percebendo que a caminhada da tarde está me deixando mais cansadinho, e isso é bom para me ajudar a dormir melhor. Ontem acabei dormindo antes da hora, e depois tive dificuldades para dormir à noite, haha. Então resolvi a começar a escrever mais cedo, assim me ocupo um pouco, tento fazer alguma atividadezinha, depois vou dormir, e não prejudico meu sono noturno.

Acredito que não tenho muito o que escrever hoje. Agradeço a todos que estão me ajudando e acompanhando, me alivia saber que tenho um local de ajuda, que posso acalmar meus pensamentos, e até me motivar mais. Espero poder ajudar vocês, e outras pessoas também. Que eu continue firme, e focado! I love you

Até maaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

2/10/2019, 22:04
Oi Renê.

Que legal estar firme cumprindo sua rotina.

Desejando sempre o melhor pra você.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 25, PEQUENA GRANDE VITÓRIA

3/10/2019, 23:36
Oi, Rmotta, obrigadão pelo apoio! Abraçooos! I love you

_______________________________________________________

Boa noite, Diário!

Neste simples dia, eu completo 25 dias sem M.O, e 46 dias sem P.

Há algum tempo eu jamais imaginaria que seria possível eu ficar mais de alguns dias sem P.MO. E M.O então? Bem difícil. Depois que comecei meu reboot e tive minhas duas primeiras quedas, minhas descrenças passaram a ser que eu talvez não conseguisse passar dos 10 dias, mas eu me firmei e estou aqui com incríveis 25 dias e atingindo mais uma pequena meta de 5 dias. Eu sei que para uma pessoa que vê isso de fora possa parecer pouco, mas para mim tem sido longos dias, que variaram entre períodos bons e ruins, situações tensas e tranquilas. Para mim foram 25 dias de esforço, de colocar em prática novas coisas, de aprender bastante, e com certeza melhorar muito a minha cabeça, de pouquinho em pouquinho vou me tornando mais Renê do que eu jamais fui.

Eu espero que a partir de hoje eu melhore mais e mais, conquiste mais coisas em minha vida, porque tem muito chão para correr nessa minha vidinha. Smile

Bom, hoje o dia foi muito tranquilo, nadinha de impulsos. Eu cumpri minha rotina, e tudo desenrolou bem pelo dia, no estudo e no descanso. Eu percebi que após 10 dias da minha polução noturna que me desestabilizou, eu consegui finalmente ficar mais calmo, e a poeira de impulsos abaixou. Estou voltando aos dias calmos antes do sonho molhado. Deixo aqui, portanto, expressa a minha indignação com poluções, hahaha. Tá bom, tá bom, eu sei que para algumas pessoas traga benefícios, porém para mim, foi só ladeira.  Eu confesso que antes, por nunca ter tido uma, que eu me lembre bem, eu possuía muita curiosidade para saber como era (resquícios da minha cabeça viciada, só pode), quando acordei, achei engraçado, nada de mais, continuei seguindo, e foi quando a tormenta começou. Eu me senti mais desanimado, e achei minha aparência estranha (pode ter sido coisa da minha cabeça), e depois vieram as lembranças do sonho, pensamentos intrusivos, impulsos e mais impulsos. Quando pensava estar bem novamente, vinha um impulso me incomodar. Felizmente eu superei, e não quero que isso se repita nunca mais, haha. Sai fora!

Então, Diariozinho, por hoje é isso. Tenha uma ótima noite. I love you
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

4/10/2019, 18:05
Olá Renê.

Cada nova meta conquistada é uma vitória imensa, portanto comemore sim! Está certíssimo! hehe
Parabéns pela incrível determinação, seu reboot está sendo inspirador.

Quanto a polução, eu concordo com você, não é nada agradável, mas embora todo desconforto da situação, existem momentos que ajudam para não cair num gatilho. rs

Fique com Deus,

abraços.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 26, DIA ALEGRE

4/10/2019, 22:30
Oooooooooie, Rmotta!

Em meio a tantas tristezas da vida é bom comemorar algo, hahaha.

Poxa, entendo, deve ter um lado bom sim, no entanto espero que ela não volte tão cedo, KKKK. Eu tava vendo e parece que tem algumas coisas que você pode fazer para evitá-las.

Obrigadoooooooo pelo suporte! I love you

_______________________________

Faaaaala, Diário!

Completando 26 dias sem M.O, e 47 dias sem P.

Hoje foi sem impulsos, e meu reboot seguiu tranquilo. Eu resolvi acordar um pouquinho mais tarde hoje, e minha rotina não foi aquelas coisas, mas não fiquei muito ocioso, e tudo deu certo.

Hoje eu tive algumas respostas da psicóloga sobre minha personalidade, e vida profissional, e fiquei bem animado, em saber mais sobre mim, e saber que estou seguindo um rumo profissional condizente comigo. Espero que as coisas continuem fluindo, e que eu siga firme e forte com o reboot.

Por hoje é só, Diário! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 27, AOS POUCOS.

5/10/2019, 22:56
Oi, oi, Diário!

Mais um dia e mais uma conquista: 27 dias sem M.O, e 48 dias sem P.

Apenas atualizando o dia de hoje, não tive impulsos, apenas uma "animação" minutos depois que acordei, mas não chegou a me causar nenhum impulso, apenas ignorei e segui em frente. A minha rotina diária eu levei aos poucos e não foi um dia muito produtivo. O restante do dia seguiu calmo e tudo está bem com o reboot.

Por hoje é só isso. I love you
Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

6/10/2019, 05:25
Oi Renee!
parabéns pelas conquistas e pela constância que você vem tendo ao se deparar com os impulsos e "animações" indesejadas rsrs. isso aí garota, sucesso total!

beijinhos

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 28, HORA DE IMPLEMENTAR

6/10/2019, 22:22
Obrigaduu, Peixee!

Temos que seguir em frente, querida, se não a vida leva a gente, haha. Sucesso para nóss!  I love you

________________________________________________

Oie, Diário!

Conquisto hoje 28 dias sem M.O, e 49 dias sem P.

Hoje ao acordar, eu novamente acabei enrolando, e dormi mais um pouquinho, quando acordei percebi que estava quase tendo uma polução de novo, apesar de tudo, meu sonho foi quase nada erótico, foi só um sonho bizarro em que eu era um presidiário, KKKKKK, vai saber de onde meu cérebro tira essas coisas, deve ser de algo que tenha lido nos últimos dias. Enfim, eu acordei assustado novamente pensando que estava caindo em P.M.O, depois caiu a ficha que era uma polução, e continuei assustado, hahaha, mas ainda bem que levantei logo, segui firme e nada aconteceu, e foi só isso de perigoso no dia de hoje.

O dia seguiu pleno, um tempo maravilhoso, fui pouco produtivo, mas é domingo e eu me dei um tempo. Continuo muito no celular, mas hoje e ontem parei algumas vezes para fazer algo mais útil como ler um livro, e desenhar. Estou me planejando em fazer algumas mudancinhas na minha rotina matinal, e implementar algumas novas atividades para tornar ela melhor, e aos poucos criar um novo hábito. Desde que completei os 21 dias do Milagre da Manhã, eu acabei relaxando, e minhas manhãs ficaram mais bagunçadas. Se eu não vou caminhar, acaba acontecendo o que aconteceu ontem e hoje: eu enrolo na cama, e com isso vem animações, e se deixar até poluções (credo). Então preciso estar vendo isso certinho.

Espero que eu consiga organizar isso bonitinho e continuar firme, não posso vacilar com as atividades pois elas estão sendo muito importantes no meu reboot!

Até maaaais!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/10/2019, 06:46
hahahaha renee,
adoro seus relatos cheios de dramas e de tramas. que bom que o sonho foi só um susto.
eu também ando com as manhãs meio bagunçadas, por conta da preguiça mesmo, mas já entendi que as manhãs é um dos pontos altos do meu dia e da minha rotina, uma das âncoras do meu reboot, por isso vou tentar voltar com força essa semana.
sucesso pra gente sempre!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/10/2019, 18:16
Oi Renê.

Como o Peixe disse, a rotina é uma âncora no reboot. O que está acontecendo com você, aconteceu comigo também antes de embarcar, não sei se isso é uma fase natural do reboot (?) Enfim... o que quero dizer é pra você lutar consigo mesmo em continuar firme com suas atividades, para não abatê-lo.

Você tem tido um reboot exemplar, continua assim! Very Happy

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty DIA 29, DIA DE AÇÃO

7/10/2019, 21:08
Oie, Peixeee!

Seguindo o baile sempree! Concordo, quando nossa rotina começa a "falhar", parece que tudo vai indo para baixo junto. Mas vamos seguir pleníssimas. Espero que arrasee!

Obrigadinho!  I love you

_______________________________________

Oii, Rmotaa!

Nossa, já estou preocupado. Se for uma fase, misericórdia, que passe logo. Mas espero estar me superando, assim como você, diva, já superou, haha.

Obrigadoooo! I love you

_______________________________________

Inhaíí, Diário!

Hoje mais um dia plena, nem tão plena assim, mas plena.

Completando 29 dias sem M.O, e incríveis 50 dias sem P.

É para glorificar de pé, mas sem baixar a guarda, porque olha, a vida não deixa barato não. Hoje eu acordei animado daquele jeito, mas ignorei, fui caminhar, e tudo certo. Depois do almoço vários impulsos vieram dar um "oi sumido", apesar de chatinhos, eu também fui plena e logo tive que sair para estudar com uma colega. E por fim agora a noite no banho chegaram outros, eu tentei não entrar em pânico e saí logo do banho.

O dia foi um pouco estressante, pois por conta de imprevistos não segui minha rotina como eu havia planejado ontem, mas para um primeiro dia fui até bem. Eu consegui estudar e caminhei duas vezes. Acredito que isso me ajudou um pouco. Bom, não sei se foi o estresse, se foi a quase polução de ontem, ou se é uma fase do reboot, só sei que sigo firme e conquistando mais um dia de suor.

Eu espero que amanhã, com menos estresse e com a rotina mais bem estabelecida, esses impulsos não deem as caras.

Por hoje é só querido Diário!
Até maaaiss! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

7/10/2019, 22:01
renezinhooo
que bom que você soube dizer uma "tchauzinho amor" para esses impulsos chatônicos.
continue plena garota!
continuamos a nadar!
✨

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty UM MÊS - (1/3)

8/10/2019, 21:03
Peixiinhoooo!

Driblando dos impulsos sempre no estilo, para não perder a pose, né? Hahaha.

Obrigado pelo apoiooo! Nadando sempre. I love you

_______________________________________________

Booooa Noite, Diárioo!

Neste dia lindo completo um mês sem M.O e 51 dias sem P.

Vamos ao dia de hoje. Tive bem menos impulsos do que ontem, mas ainda assim aparacerem leves impulsos. Eu fiquei me questionando comigo mesmo como é que me sinto no momento de impulso. E é algo tão estranho e triste, eu sinto uma leve ansiedade, um aperto no coração, e minha garganta seca, e é quase como se algo viesse de dentro para te controlar, te submeter . Hoje eu tive um dia produtivo, e no geral foi um dia bom. Os primeiros sinais de impulso foram quando depois de estudar, eu resolvi deitar para ler um livro. Depois que terminei peguei meu celular que estava guardado, e pronto, já veio essas sensações ruins aliada daquilo que vocês sabem. Eu levantei logo e fui seguir minha rotina, mas o impulso continuou me incomodando por um tempinho, fui para outro lugar, fiz outras coisas, e aos poucos se acalmou. Mais tarde eu tomei chuva, kkkkkkk, mas mesmo assim  resolvi tomar um banho gelado, e ainda assim alguns impulsos quiseram dar as caras de novo, mas foi bem rápido, logo sumiu, e o banho terminou tranquilo.  

O dia foi beeem melhor de impulsos do que o dia de ontem, e consegui realizar várias atividades. Consegui ficar sem o celular por alguns períodos e cumpri minha rotina quase 100%.  Eu espero que meus impulsos continuem diminuindo e espero continuar firme contra esses impulsos, pois é horrível a sensação de saber que você é viciado. No Eca! Meus aprendizados ficam: preciso parar de deitar na cama fora de hora e continuar ativo durante o dia, com aquele alertazinho especial durante os banhos.

Enfim, apesar de tudoo, foi um dia especial, pois completei meu primeiro mês sem M.O, com certeza meu maior tempo desde que sou viciado. Além também de estar conquistando mais uma submeta de cinco dias. Estou muito animado com o reboot e torço para que ele se fortaleça mais devido aos meus novos ajustes na rotina.

Por hoje é tudo, pessoal!  Que venha mais cinco dias, que venha mais um mês. I love you

Até maaaaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

8/10/2019, 21:19
Rene.Gade escreveu: Além também de estar conquistando mais uma submeta de cinco dias. Estou muito animado com o reboot e torço para que ele se fortaleça mais devido aos meus novos ajustes na rotina.
Por hoje é tudo, pessoal!  Que venha mais cinco dias, que venha mais um mês. I love you
tá ahazando renezinho, virando rainha hein garota! 👑
isso mesmo controle seus dias, sua rotina e seu impulsos.
a cama também se tornou um lugar terrível pra mim, pois é onde eu sempre recaio.
ainda não consegui dar um jeito final nisso porque é o único lugar que eu tenho pra relaxar, logo acho que compro uma cadeira em que eu possa recostar minhas costas, mas como tenho ficado menos em casa, tenho usado menos a cama rsrs. e lógico, celular+cama nunca mais! rsrs
bjos e muito gliter!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/10/2019, 11:13
Parabéns Rene!
Um mês sem M.O. Vixe, não sei se consigo! Sem P eu consigo mas sem M.O não sei não.
Mas vou tentar me espelhar em você.
Que sucesso!
Parabéns novamente.
Abração

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

RafaTaes gosta desta mensagem

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário do Renê - Reboot - Página 5 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/10/2019, 18:09
Rene.Gade escreveu:Peixiinhoooo!

Driblando dos impulsos sempre no estilo, para não perder a pose, né? Hahaha.

Obrigado pelo apoiooo! Nadando sempre. I love you

_______________________________________________

Booooa Noite, Diárioo!

Neste dia lindo completo um mês sem M.O e 51 dias sem P.

Vamos ao dia de hoje. Tive bem menos impulsos do que ontem, mas ainda assim aparacerem leves impulsos. Eu fiquei me questionando comigo mesmo como é que me sinto no momento de impulso. E é algo tão estranho e triste, eu sinto uma leve ansiedade, um aperto no coração, e minha garganta seca, e é quase como se algo viesse de dentro para te controlar, te submeter . Hoje eu tive um dia produtivo, e no geral foi um dia bom. Os primeiros sinais de impulso foram quando depois de estudar, eu resolvi deitar para ler um livro. Depois que terminei peguei meu celular que estava guardado, e pronto, já veio essas sensações ruins aliada daquilo que vocês sabem. Eu levantei logo e fui seguir minha rotina, mas o impulso continuou me incomodando por um tempinho, fui para outro lugar, fiz outras coisas, e aos poucos se acalmou. Mais tarde eu tomei chuva, kkkkkkk, mas mesmo assim  resolvi tomar um banho gelado, e ainda assim alguns impulsos quiseram dar as caras de novo, mas foi bem rápido, logo sumiu, e o banho terminou tranquilo.  

O dia foi beeem melhor de impulsos do que o dia de ontem, e consegui realizar várias atividades. Consegui ficar sem o celular por alguns períodos e cumpri minha rotina quase 100%.  Eu espero que meus impulsos continuem diminuindo e espero continuar firme contra esses impulsos, pois é horrível a sensação de saber que você é viciado. No Eca! Meus aprendizados ficam: preciso parar de deitar na cama fora de hora e continuar ativo durante o dia, com aquele alertazinho especial durante os banhos.

Enfim, apesar de tudoo, foi um dia especial, pois completei meu primeiro mês sem M.O, com certeza meu maior tempo desde que sou viciado. Além também de estar conquistando mais uma submeta de cinco dias. Estou muito animado com o reboot e torço para que ele se fortaleça mais devido aos meus novos ajustes na rotina.

Por hoje é tudo, pessoal!  Que venha mais cinco dias, que venha mais um mês. I love you

Até maaaaaaais!

Oii Renê!

Que sucesso, meu amigo!!
Estou muito feliz por vê-lo prosperando.

Continue sendo sempre esse exemplo para todos nós.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos