Diário do Renê - Reboot

+34
Tenzin
Tiago M
Luigi
Vic Yusuf
Josuez
Urso Polar
BSB-BRO
Logan
Marcão
Peter Parker
ANDRÉ-
Tristan3
Underdog
Hdmi
Taurus
The Guy
Wander
Cruzado
Harvey
Notven
lmontovani
High-
5&4
Uchiha Itachi
Seeker
Kusmin
Rene.Gade
Peixe-coruja
marcosbanc
David Silva
Eros
luz
rmotta
psico
38 participantes
Ir para baixo
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

9/10/2019, 21:18
Mensagem Suprimida pela Moderação do Fórum

Enviado pelo Topic'it
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 31, A SAGA DE IMPULSOS

9/10/2019, 22:25
Obrigadooooooo, Rmottaaa!

Só vamos seguindo firmes. Força para nós!

Abraçãao!  I love you

______________________________________________________________________

Boa noite, Diário!

Hoje mais um dia de vitória, com 31 dias sem M.O, e 52 dias sem P.

Bom, hoje a saga dos impulsos continuou, continuei focadíssima, e gostaria de apontar aqui alguns acertos e erros meus durante o dia ao lidar com eles, ao meu ver.

Relato:

Bom,  hoje tive três três impulsos mais fortes. O primeiro foi durante um horário de estudo, estava realmente me atrapalhando e incomodando. Eu resolvi, então, parar o que eu estava fazendo e fazer alguns exercícios físicos caseiros, fiz algumas séries, e foi como se tivessem tirado o bendito com a mão. Ultimamente não vinha usado exercícios físicos para lidar com os impulsos, eu estava optando por atividades mais mentais como estudar, ou ler um livro. A segunda querida veio em um horário de descanso, adivinhem onde eu estava... Isso mesmo, na cama. Eu estava  mofando, quando comecei a sentir aquela agonia, eu saí de lá, fui para um lugar com mais pessoas e fiquei lendo um livro,  e novamente tudo se aquietou. O último veio em um momento de ócio, eu estava na cama de novo (me julguem, a fofa não tá aprendendo mesmo), ele veio, como estava mais fraco eu resolvi apenas entrar no fórum e ler alguns relatos, isso ajudou, pois as coisas se acalmaram, maaas eu fiquei com vontade de ir ao banheiro, e para quê? NOOOOOSAAAA, o impulso só faltou sair do meu corpo e criar vida, acredito que foi o auge de fissura do dia. As coisas realmente poderiam ter saído de controle, mas ainda bem que mantive a consciência e o controle. Acredito que a visão, toque, pioram tudo, e ficar naquela angústia em uma situação propícia é bem perigoso. Enfim depois disso, mais tarde, eu fui caminhar e desde esse último impulso não tive mais nenhum sinal deles. Ufa! Acredito que ficou claro que eles vêm depois do almoço, principalmente em momentos de ócio, e em locais propícios.

Exclamation Eu gostaria só de salientar alguns pontos positivos e negativos das minhas ações:

Like a Star @ heaven Ações Boas:
- Ter usado exercícios físicos; ter procurado se afastar de locais propícios como no segundo impulso; procurado outras atividades como a leitura de um livro no momento da fissura.

Like a Star @ heaven Ações Bleh:
- Ter ficado em períodos de ócio; ter permanecido em locais propícios, mesmo sabendo que o dia não estava muito tranquilo; ter ido ao banheiro sem que o impulso estivesse 100% exterminado.

Bom, para o dia de amanhã eu estarei me propondo a não ficar sem nenhuma atividade, principalmente ficar sem nenhuma atividade estando deitado. E procurar tomar ações mais efetivas para quando os impulsos vierem, além de estar fugindo de locais propícios, é claro.

Bom, Diariozinho, por hoje é só.
Até maaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/10/2019, 09:21
vish miga, esse impulsos não te dão um descanso hein, que chatos.
mas você brilha nas suas ações querida. é isso aí, lapidar um diamante não é fácil não é mesmo?
nesses momentos é que provamos e aumentamos nossa força.
parabéns pelos dias e continuamos nadando!
abraçosss

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Respondendo as Amigas <3

10/10/2019, 12:58
Gente, ontem eu estava passada na maionese e não respondi algumas mensagens, kkkkkk, desculpem!

Like a Star @ heaven Peixinho!

Obrigado por colorir o diário de todos aqui com sua presença!

1. Queriiidaa, estou fugindo da cama com todas as minhas forças, só para dormir a noite e pronto. Cama e celular então? Meniinnaa, pode nem imaginaaar. Boa ideia a cadeira, kkkkkkk, bem idosa cansada da vida.
Quase uma rainha, ainda sou princesa, hahaha.  Very Happy

2. Ai, querida, tá fogo essas lindas me infernizando, mas precisamos ter pose e não nos deixar levar. Exatamentche, ainda vamos todas brilhar como diamantes lindíssimos e lapidados. E realmente, cada tapa que a vida nos dá, a gente se torna mais forte.

Obrigadu pelas palavras, continuamos a nadar!  I love you

Like a Star @ heaven Davidzinho!

Você consegue siim! Só arrasa, fico feliz que meu diário possa estar te ajudando. Obrigadãããão!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/10/2019, 14:52
e bem uma dessas cadeiras de idosa cansada da vida que eu quero meixmo kkk. acho elas um ahazo e me lembra da minha vozinha, exemplo de vida rsrsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

10/10/2019, 15:55
Que tudooo, Peixee!

Está certíssima! As vovós são sempre muito vividas, e com certeza já podemos sentar nessas cadeiras e contar nossas experiências de reboot, haha.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 32, ACORDA MENINA

10/10/2019, 21:32
Boooooooa noite, Diário!

Completando 32 diazinhos sem M.O, e 53 sem P.

Hoje eu acordei no meio da madrugada sentindo algo chato, sim uma polução de novo, paciência meninas. Estava no meio de um sonho comum, que eu não lembro, mas sei que não era nada erótico. Foi bem bizarro na verdade, foi como se eu estivesse lá plena sonhando como uma princesa, aí veio a vida me dizendo: "Queriiiiiiidaaaaa, acorda para ver um negócio", ai eu acordei e estava no fim do processo já. Não pude fazer muitas coisas contra. Eu estou evitando dormir de barriga para baixo, mas provavelmente eu me mexo muito durante a noite.

Enfiiimm, mas vamos aos fatos do dia. Os impulsos caíram drasticamente, e me senti mais leve por não ficar com tantas fissuras incomodando. Durante a minha meditação do dia eu senti muito menos pensamentos, e consegui ficar bem mais focado do que os últimos dias. Nos estudos eu fiquei um pouco mais desanimado, mas ainda assim consegui cumprir alguns objetivos do dia, e estudar. No geral foi um dia bom, agora é continuar focadíssima e permanecer atento aos impulsos e situações perigosas do dia.

Bom, Diariozinho, vou ficando por aqui. I love you
Até maaaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

11/10/2019, 11:35
Oi Renê!!

Adoro ler seu diário e do Peixe também!
Vocês me fazem sorrir com a espontaneidade e a essência de vocês! Obrigado por isso, de verdade! 😊

Bem, as poluções tem sido recorrentes né? Seu corpo está respondendo a necessidade fisiológica, não se assuste pois é, por mais chato e desconfortável que seja, está sendo natural. Você optou por completar o reboot em hardmode, correto?

Siga firme e vamos vencer isso!!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

12/10/2019, 00:36
oi renezinho,
calma com as poluções. é seu corpo respondendo a algo natural, como o rmotta falou. com o tempo, como não é nada erótico, vai passando e pode ser que não gere mais transtornos. todas as vezes que eu fiquei mais de 25 dias sem M eu tive polução. sempre vi como um alívio na verdade.
que ahazo que você está tendo progresso na meditação. com o tempo o nosso corpo/mente vai se adaptando a isso também. eu fiquei uns dias sem meditar e na quarta minha mente estava indomável. my head is an animal🎶 hoje as coisas estavam mais tranquila. o segredo é se manter na prática e ir se acostumando.
tá ficando poderosíssima manaaa!!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 33, DIA PLENO

12/10/2019, 02:01
Olá, Diário!

Passando aqui apenas para atualizar o dia de hoje com a conquista de 33 dias sem M.O, e 54 dias sem P.

O dia foi tranquilo, sem nenhum impulso forte, e não muito produtivo. Segui firme, e saí agora a noite para distrair.

________________________________

Oiee, Rmotta!!

Que bom que meu diário alegra alguém, haha.

Pois é. É a segunda polução que tenho nesse Reboot, e tive também uma quase polução antes dessa que não chegou a se completar, pois acordei antes.

Obrigadooo pelas palavras. Estou sim! Não é atoa que é um modo hard, né? Kkkkkkk

Sigo firme e plena. I love you

________________________________

Poxa, Peixinho!

Espero que realmente seja somente um período. A primeira foi um transtorno, essa já foi mais um alívio, pois depois dela os impulsos caíram bastante.

Hahahaha! Nossa cabeça às vezes não dá sossego, você quer meditar e começa a vir umas reflexões, umas ideias, e o presente vai indo por água abaixo, haha. Mas já estou melhorando e espero continuar firme.

Obrigadooooo! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 34, (IMAGINE UM TÍTULO LEGAL)

12/10/2019, 23:51
Boa noite, Diárioo!

Bom, hoje eu estou completando 34 dias M.O, e 55 dias sem P.

Eu não fiz muitas coisas no dia de hoje, foi bem parado,  fiquei mais no celular. Acabei acordando mais tarde e não tendo uma rotina muito definida. Apesar da ociosidade os impulsos foram poucos e fracos, e consegui levar o dia bem.  Amanhã tentarei ser mais produtivo e não ficar tão parado, visto que os impulsos se aproveitam dessas situações.

Bom, vou ficando por aqui, pois não tenho muitas atualizações nem reflexões. Eu espero continuar levando meu reboot de maneira calma e equilibrada, que eu permaneça firme e focado. I love you

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/10/2019, 00:23
isso ae miga, foco na rotina e se livra dos impulsos.
torço pra que seus dias vão sendo mais plenos sempre. vc tá indo bem.
abracinhos 😁

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/10/2019, 14:46
Obrigadoo, Peixinho!

Foco na rotina é chave, que a ociosidade suma. Só vamos arrasando com plenitude sempre.

Abraçooosss! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 35, É PRECISO AGIR

13/10/2019, 23:04
Ooiie Diárioo!

Neste pacato dia eu completei mais uma submeta do meu reboot: 35 dias sem M.O, além dos 56 dias sem P.

Hoje eu queria estar escrevendo sobre algo que me incomodou no fim de semana, a minha velha inimiga ociosidade. Ela foi uma grande aliada da PMO durante todo esse tempo de vício. É incrível como ela me deixa desanimado e procrastinador. Ela pode ser muito perigosa, visto que eu acredito que meu cérebro associa ela à PMO.

Eu fui dormir tarde na sexta, e no sábado por consequência eu acordei tarde, sempre que isso acontece eu fico passado durante o dia todo, sem ânimo para fazer as coisas. Ontem eu postei aqui que tentaria ser mais ativo no dia de hoje, até que fiz algumas coisinhas, mas a maioria do tempo foi fixado em celular e desanimado, essa situação me lembrou dos tristes dias em que eu me deixava levar pelo vício, e caramba, que sentimento horrível. Eu quero ficar longe desse sentimento, e não vejo a hora de eu começar minha rotina amanhã novamente. Eu sinto como se algo me puxasse para baixo, querendo sugar minhas energias.

Então é preciso agir para que essas situações não se repitam. Eu estou pensando em deixar uma rotina pronta para os fins de semana, com algumas possibilidades do que fazer, e claro, acordando no mesmo horário que os dias de semana. Acordar tarde é uma ruína para todo o meu dia. Além disso, ter algum plano de emergência para quando acontecer de precisar dormir mais um pouco no fim de semana, algo que me impulsione para ser mais ativo mesmo em uma situação complicada. Enfim, espero desenvolver isso bem durante essa semana, para que já no próximo fim de semana eu já coloque em prática.

Eu senti que os impulsos ficaram à espreita durante todo o tempo, muitas vezes imperceptíveis, mas como se esperassem uma brecha, um deslize.

Bom, só quis deixar esse sentimento escrito aqui, para me lembrar que a ociosidade não faz bem para mim e que preciso focar minha cabeça com algo, mesmo que simples, para que eu continue firme no reboot.

Até mais, querido Diário!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

13/10/2019, 23:34
miga, nós somos muito parecidas, tô passada! 😱
assim: crie âncoras para sua rotina. algo que você tenha que fazer todos os dias, nos mesmos horários, algo que o seu cérebro acesse rapidamente, como se fosse um gatilho. sabe o sistema de vício? gatilho-ação-recopensa? ela é  a mesma para a criação de novos hábitos, já que fazer todos os dias tudo igual representa um gasto energético menor para nosso cérebro (essa é a recompensa que ele recebe por repetir as mesmas ações, mas é importante que você pense em outras recompensas goodvibes pra se manter enfocado).
a minha âncora é acordar cedo. por mais que não tenha um dia produtivo, não será um dia em que passarei na cama ou zanzando sem fazer nada até recair por exemplo. sei que preciso criar âncoras pra escrever, que é meu trabalho principal, pois às vezes evito de fazer ele.
te recomendo uma leitura, essa: http://lucasteixeira.com/arquivos/ztd.pdf
poderia te recomendar muitas coisas, mas acho que essa foi a mais revolucionária da minha vida. e simples. e você  lê de sentada. tenho usado algumas da técnicas e tem sido efetivas em minha vida.
pense simples, aja com simplicidade e seja feliz manaaa
um beijinho e uma estrelinha por ter conseguido mais uma submeta!

😘🌟✨

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

14/10/2019, 10:18
Ociosidade eis o grande problema.
Acho que tomos nós temos esse vício também.
E esse Peixinho hoje tá que tá hein. Cheio de sacadas legais.
Muito bom o aprendizado com vcs, girls!
Kisses and hugs.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 36, DIA DE PRINCESA

14/10/2019, 21:27
Peixeeeeeeeee!

O livro que você tinha me recomendado. Eu tinha ido pesquisar na época, mas acabei não baixando e esquecendo, que vergonhaaa. Muito obrigado por ter me enviado, já irei lê-lo.

Realmente, amiga, preciso de estar trabalhando essas questões melhor. Eu acredito que melhorei muito já, pois antes não conseguia nem estudar. Agora eu já tenho uma rotinazinha, com exercícios, meditação, e estudos. O problema se tornou esses fins de semanas. Obrigadoooo de novo pelas dicas, vou analisar tudo certinho.

Aiinn, uma estrelinhaaaa da Peixe! Que arraso, hahaha.
Sucesso amiga!  I love you

_________________________________________________

Daviiiiid!

Problema imenso, acaba com nosso ânimo. Mas vamos firme, que superamos.

Giiirrrrl! Peixe é Rainha, né amores?

Kisses, kisses!  I love you

_________________________________________________

Olá, Diariozinho!

Hoje eu tive um dia pleno, finalmente com minha rotina em dia. Caminhei, estudei e meditei. Minha meditação foi meio atribulada, pois fui cortar meu cabelinho de princesa no horário e acabou ficando corrido, mas deu tudo certo. Os impulsos foram ínfimos.  Eu estou mais aliviado estando na minha rotina. Vou ler o livro que a linda da Peixe recomendou, e espero que tudo melhore nos finais de semana.

Não tenho muito o que dizer no dia de hoje somente que estou me sentindo bem e que conquistei 36 dias sem M.O e 57 dias sem P. Que eu me fortaleça a cada dia mais, e muita força nessa peruca.

Até maaaaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

15/10/2019, 10:30
Isso aí.
Feliz de ver seu progresso.
Meu dia ontem foi muito bom também
Arrasouuuuuuuuuuuu
Beijos

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

15/10/2019, 19:44
isso ae mana, vamo cortar o cabelinho e ficar lindas pra nós mesma que isso leva nossa autoestima pro alto e nos ajuda no reboot. também dei um trato na peruca esses dias rsrs
que bom que você gostou do livro, espero que realmente te ajude e te traga ideias novas de como lidar com seu fluxo de trabalho.
bxxxxx

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 37, LINDÍSSIMA!

15/10/2019, 21:58
Oiee David! Obrigadooo! Que venham mais dias bons para nóss. Beijuss! I love you

_____________________________________

Um arraso, Peixeee! Estou me sentindo lindíssima, autoestima é tudoo, hahaha! Espero conseguir melhorar mesmo. Obrigadãão! I love you

_____________________________________

Boa noite, Diáriooo!

37 dias sem M.O, e 58 dias sem P conquistadíssimos hoje.

Meus dias vem sendo tranquilos de impulsos, eles estão bem sumidos, e espero que eles continuem assim.

Hoje eu dei uma procrastinada, mas consegui estudar um pouco depois. Cumpri minhas rotinas de caminhada e meditação. E agora estou um pouco cansadinho por conta da caminhada da tarde. Bom, sem muitas notícias do reboot por hoje.

Espero continuar firme, focado e forte. E que esses impulsos continuem longe da minha vida.
Até maaaaaaaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

16/10/2019, 11:52
Parabéns, Rene, pelos 59 dias limpo!

Sua caminhada tem sido impregnada de muita disciplina e foco. Que você possa continuar assim, que rompa os simbólicos 90 dias e atinja patamares cada vez mais altos. Sua jornada tem sido inspiradora!

Abraços!

_______________________________________
Diário do Renê - Reboot - Página 6 Meu_di12
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

16/10/2019, 18:42
Rene.Gade escreveu:Oiee David! Obrigadooo! Que venham mais dias bons para nóss. Beijuss! I love you

_____________________________________

Um arraso, Peixeee! Estou me sentindo lindíssima, autoestima é tudoo, hahaha! Espero conseguir melhorar mesmo. Obrigadãão! I love you

_____________________________________

Boa noite, Diáriooo!

37 dias sem M.O, e 58 dias sem P conquistadíssimos hoje.

Meus dias vem sendo tranquilos de impulsos, eles estão bem sumidos, e espero que eles continuem assim.

Hoje eu dei uma procrastinada, mas consegui estudar um pouco depois. Cumpri minhas rotinas de caminhada e meditação. E agora estou um pouco cansadinho por conta da caminhada da tarde. Bom, sem muitas notícias do reboot por hoje.

Espero continuar firme, focado e forte. E que esses impulsos continuem longe da minha vida.
Até maaaaaaaais! I love you

Arrasou gataaaaa, lindíssima. 37 dias, por que choras P? hahaaha

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty DIA 38 (?), COMPLICAÇÕES

16/10/2019, 21:23
Olá 5&4!

Obrigado pelas palavras!
Espero estar conseguindo me superar, atingir essa marca e continuar dispensando esses vícios de minha vida.

Até maais! I love you

_____________________________________________________

Marcoosss!

Queriiiiiidaaaa, P nunca mais!
Obrigadoo pelo apoio! I love you

_____________________________________________________

Boa noite, Diárioo! Ufa! Que dia tá sendo esse? Lendo os diários das amigas vi que não tá fácil para ninguém.

Bom, vamos aos fatos. Eu estou em dúvida se reseto meu contador de M.O. Eu já expliquei aqui quando eu separei os dois. Foi depois de ter praticado M.O's sem fantasia há um tempo atrás antes desse meu reboot atual de M.O. Mas hoje foi um tanto diferente e me deixou bem preocupado.

Primeiro de tudo eu acordei plena, sem nada, mas desliguei meu despertador e voltei a dormir um pouquinho ( acredito que já falei disso aqui, e do quanto isso é perigoso, geralmente faço quase que automaticamente). Logo depois acordei daquele jeito que vocês sabem, fritação, com uma vontade absurda de me tocar, e com os impulsos gritando alto. Bom, eu levantei da cama ainda meio passada, e fui para o local de derrota, popularmente conhecido como banheiro, péssima escolha, não? Lá eu ainda estava sonolento, com impulsos altos, e lá tive alguns "toques exagerados" rápidos, não da maneira usual de M.O, e também não cheguei a entrar em um processo de edging. Lembrando que estava sem nenhuma fantasia, ou pensamento intrusivo desde que acordei, era um desejo extremamente corporal. Quando percebi a caca que eu estava me enfiando, eu me joguei debaixo de um banho gelado rápido, saí e me troquei para ir caminhar.

Bom, isso foi suficiente para criar a minha espiral de mau humor, fui caminhar bem chateado, desanimado e extremamente irritado. Durante o percurso só imaginava pensamentos negativos, grande pessimismo, que eu havia jogado meus dias de M.O fora, que eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido, e em alguns momentos queria parar, sentar e chorar. Mas eu segui o percurso e fui me acalmando, pensando, me motivando. Quando cheguei em casa novamente estava bem calmo, tranquilo, e bem mais leve. Então fui capaz de pensar mais racionalmente sobre o ocorrido.

Desde então, meu dia seguiu bem tranquilo, absolutamente nenhum impulso, nenhum pensamento intrusivo, ou pessimista. Quando precisei ir ao banheiro, fui bem consciente e rápido. E por último tive um banho tranquilo e sem nenhuma animação.

Agora estou até animado e motivado, mas ainda não sei se devo resetar meu contador de M.O. Eu não quis fazer isso antes, pois sempre que eu caia em M.O, eu ia lá e repetia o ato antes de eu colocar o contador novamente, como se tivesse jogado tudo para o alto devido a uma queda. Fiquei com medo que esse pensamento negativo viesse me assolar, e resolvi esperar a noite para pensar sobre, com calma. Não sei se o ato feito na manhã me forneceu alguma dopamina para meu cérebro, talvez sim, mas não me recordo muito bem de sentir prazer.

No fundo ninguém quer resetar seu contador, mas preciso ser sincero comigo. De certa forma o ato não me trouxe prejuízos visíveis até agora. Gostaria saber outros pontos de vista. Se for necessário resetar, não vejo mais como uma perda, como estava pensando hoje de manhã. Eu não perdi esses dias de esforço, cada um deles me trouxe aprendizados que levo comigo todos os dias, e que me darão força para continuar, mesmo com o contador de M.O zerado.

Enfim, meus planos a partir de agora serão:

- Triplicar minha atenção com o banheiro. Ir apenas quando necessário, bem focada, evitar de ir logo que acordar, ou em momento de impulsos (isso já era uma meta antes, né fofa?) . Fazer tudo rápido e consciente, quando possível com porta destrancada para botar uma pressão. Já estou pegando um ranço do lugar.

- Levantar mais cedo, e evitar enrolar na cama desligando o despertador. Isso é bem complicadinho, pois eu sempre faço, mas é justamente nesse periodozinho de sono que os impulsos descem como se tivessem escancarado os portões do inferno. Então meu plano é simples: dormir mais cedo, para isso adiantei um pouco meus horários da rotina da noite. Antes eu focava em ir dormir 23:30, mas eu sempre enrolava e ia 00:00. Agora vou tentar terminar tudo até 22:30, colocar meu despertador e deixar meu celular certinho lá quietinho, aí vou tentar criar um hábito de ler um livro nesse período para me ajudar com o sono, e ir dormir por volta das 23:00. Vou tentar começar hoje e ver como funciona. Assim eu durmo mais cedo, e como consequência acordo mais cedo, e sem vontade de continuar desmaiada na cama.

Então é isso, Diário! Continuo focadíssima, e sem desânimo! Vamos, que vamooooosss!
Até maaais!  I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 12:26
oi miga,
não foi um dia fácil pra ninguém não é mesmo?
então, não entendi muito bem a história, teve uns toques... mas teve O? pq acho que se não teve e tb não teve edging, não teria pq resetar. você segue plena. consegui controlar o impulso e ir pro banho. acho que é mais isso.
eu já tive esses impulsos na cama, quando vi estava com a mão lá, mesmo flácido. e recaí sim algumas vezes. hoje sempre tento deitar com a mão no peito, do lado do coração, toda a noite preciso lembrar disso porque a mão vai lá no órgão automaticamente.
reflita direitinho e faça como o seu coração mandar.
mas sábia como a senhora é, já ditou a letra: esse dias não estão perdidos porque você está aprendendo muito e se tornando uma mulher focadíssima.
siga em frente, siga bem!
abraços! 😊


Última edição por Peixe-coruja em 17/10/2019, 12:40, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Renê - Reboot - Página 6 Empty Re: Diário do Renê - Reboot

17/10/2019, 12:28
A meu ver, não houve queda! Apenas pisca-alerta ligado.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos