Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

17/8/2019, 20:37
Olha, cara.

Os mesmos conselhos que te darei servirão para mim. Jogos, rede-sociais ou qualquer coisa que te impulsione ao vicio é armadilha.

É necessário tomar medidas decisivas em abominar as coisas vinculadas ao vício! 

Estarei te acompanhando. Força, don. Vamos nessa!
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Resposta

20/8/2019, 00:31
RosseauStrong escreveu:Olha, cara.

Os mesmos conselhos que te darei servirão para mim. Jogos, rede-sociais ou qualquer coisa que te impulsione ao vicio é armadilha.

É necessário tomar medidas decisivas em abominar as coisas vinculadas ao vício! 

Estarei te acompanhando. Força, don. Vamos nessa!

Agradeço por ter me incentivado nessa ideia de abandonar jogos e redes sociais, realmente tudo mudou, eu me sinto mais livre, parece que está sobrando tempo agora, coisa que antes me faltava, estou aproveitando esse tempo livre para buscar conhecimento e está sendo bem útil.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 4 - Instabilidade Emocional e Liberdade (Abandonei Jogos e Redes Sociais)

20/8/2019, 00:37
Sinto uma forte instabilidade emocional, parece que todo dia antes de dormir ou levantar da cama, memórias do passado ficam rodeando a minha mente, não são memórias ruins mas acabam me deixando triste por ver oque eu era e oque me tornei, as crises de ansiedade em si diminuiram bastante mas em compensação a instabilidade emocional e a baixa auto-estima aumentaram esses dias, mas estou lidando bem com isso, tenho consciencia que isso tudo vem da abstinência então não faz sentido eu recair por pior que sejam esses sentimentos, por outro lado me sinto bem mais livre, meu tempo está sobrando agora que abandonei todo tipo de entretenimento, essa sensação de liberdade e tempo livre é impagavel, e estou a cada dia mais buscando coisas para preencher meu tempo diário, por enquanto é isso ai pessoal, Don Collier de volta a guerra mais forte do que nunca !.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 7 - Estou progredindo

22/8/2019, 23:57
Fala soldados, ocupei ao maximo meu tempo, estou conseguindo ficar o dia todo ocupado e sem pensamentos de PMO, mas hoje mandei um treino fui dar aquela dormida e tive a famosa polução, estou bem triste pra ser sincero e tambem bem puto, eu sei que o jogo continua mas eu me esforcei tanto pra uma polução vir e levar minha retenção seminal, isso é frustrante, por outro lado consegui fazer muito progresso essa semana, pensei em ideias para ganhar dinheiro e estou tendo sucesso nisso, por este lado estou bem feliz, mas é isso ai soldados o jogo continua, vamos em frente que desistir não é uma alternativa.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

23/8/2019, 23:47
Devo parabenizá-lo por tornas seus dias produtivos! É através dessas atividades que te afastam da PMO.

Continue atribuindo metas para quebrar as tentações e fantasias que tentam surgir na sua mente.

A respeito da polução noturna, fique tranquilo. Sei que é chato o cérebro jogar o sêmen para fora, mas ele elimina porque ficou excesso. Existe motivos para o corpo eliminar algo tão energético do corpo - sem sua permissão, é claro, mas tudo automático.

Corpo humano é uma máquina inteligente, quanto mais nos afastamos da PMO mais energia daremos a esta máquina.

Forte abraço!
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 3 - De volta a luta

18/9/2019, 04:06
Eae soldados, passei por momentos de trevas nesses tempos, fiz streaks de 10 dias mas sempre recaia no dia 11, resolvi tomar medidas mais drásticas ainda, meu celular quebrou e eu resolvi ficar sem, então estou me sentindo bem melhor, nesses 3 dias eu treinei 3 vezes tomei 3 banhos gelados e fiz jejum intermitente por 2 dias, neste momento estou eufórico uma energia que não acaba mais, isso é surreal nunca me senti assim antes e quero manter isso, vim aqui só para noticiar isso, vou me afastar da internet novamente e focar mais em meus projetos, assim que eu alcançar alguma conquista nova eu regresso aqui.


EDIT: Descobri que o motivo de minhas falhas era o contador de dias, sempre que chegava ao dia 11 eu falhava instantaneamente então resolvi me livrar do contador, anotei um X no calendário e vamos nessa sem contar dias.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 6 - Grande Conquista

20/9/2019, 14:37
Fala soldados, antes de ontem realizei uma grande venda que nem eu mesmo imaginava, estava negociando a alguns dias com o cliente mas era uma venda alta nem eu mesmo acreditava que seria possivel, e então fechei a venda, fiquei em estado de choque pela primeira vez tive uma crise de ansiedade boa, nem mesmo minha familia estava acreditando, essa sensação é incrivel soldados, mas eu quero mais, minha vontade de seguir tendo grandes conquistas como esta só aumenta, e bora seguir nessa guerra soldados, desistir não é uma alternativa.
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

20/9/2019, 19:28
QUEM QUER DÁ UM JEITO,QUEM NÃO QUER DÁ DESCULPA
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Resposta

22/9/2019, 04:19
Uchiha Itachi escreveu:QUEM QUER DÁ UM JEITO,QUEM NÃO QUER DÁ DESCULPA

Exatamente irmão, é igual eu sempre digo tu pode cair 1000 vezes, mas desistir nunca será uma opção.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 8 - Talvez uma flatline?

22/9/2019, 04:25
Eae irmãos, do dia 7 pra hoje estou me sentindo bem mal, uma falta de energia uma tristeza e um desanimo sem motivo, pelo contrário eu tenho mil motivos para estar feliz e até estava mas repentinamente fiquei mal, estou tomando banho gelado todos os dias, estou me afastando de PMO de todas as formas e tenho sido muito bem sucedido nisso, estou comendo quase todos os alimentos que ajudam subir a testosterona, mas ainda assim estou mal nesses ultimos dois dias, minha duvida é será que pode ser uma flatline? estou apenas no dia 8 não sei se seria possível, mas se alguém puder me responder... seria possível isso?
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

22/9/2019, 13:50
Don Collier escreveu:Eae irmãos, do dia 7 pra hoje estou me sentindo bem mal, uma falta de energia uma tristeza e um desanimo sem motivo, pelo contrário eu tenho mil motivos para estar feliz e até estava mas repentinamente fiquei mal, estou tomando banho gelado todos os dias, estou me afastando de PMO de todas as formas e tenho sido muito bem sucedido nisso, estou comendo quase todos os alimentos que ajudam subir a testosterona, mas ainda assim estou mal nesses ultimos dois dias, minha duvida é será que pode ser uma flatline? estou apenas no dia 8 não sei se seria possível, mas se alguém puder me responder... seria possível isso?

Pela sua descrição parece mais uma crise de abstinência irmão! Se mantenha firme que ela jaja passa! Tbm não são incomuns as mudança de humor no inicio do processo!

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Resposta

22/9/2019, 15:47
Kusmin escreveu:
Don Collier escreveu:Eae irmãos, do dia 7 pra hoje estou me sentindo bem mal, uma falta de energia uma tristeza e um desanimo sem motivo, pelo contrário eu tenho mil motivos para estar feliz e até estava mas repentinamente fiquei mal, estou tomando banho gelado todos os dias, estou me afastando de PMO de todas as formas e tenho sido muito bem sucedido nisso, estou comendo quase todos os alimentos que ajudam subir a testosterona, mas ainda assim estou mal nesses ultimos dois dias, minha duvida é será que pode ser uma flatline? estou apenas no dia 8 não sei se seria possível, mas se alguém puder me responder... seria possível isso?

Pela sua descrição parece mais uma crise de abstinência irmão! Se mantenha firme que ela jaja passa! Tbm não são incomuns as mudança de humor no inicio do processo!

Abraço

Acho que é isso mesmo, o bom é que ultimamente não estou tendo vontade de PMO, estou tendo mais essas instabilidades emocionais mas vamo nessa, obrigado pela resposta irmão me deixou mais tranquilo quanto a isso.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 15 - Flatline tenebrosa

30/9/2019, 22:29
Fala soldados, desde o dia 7 estou numa flatline horrível que não parece ter fim, eu estou com sono o dia todo mesmo dormindo bem, fico cansado sem fazer nada, parece que todos os beneficios fisicos sumiram, sem motivação para nada, apesar da ansiedade social eu reparei que estou interagindo mais, puxei assunto com algumas mulheres no mercado sem perceber, porém ainda sinto uma grande ansiedade social que está me matando, dia 02 de outubro vou comparecer no exercito para concluir o alistamento, a ansiedade está monstruosa e eu to sem motivação, porém vamos lá por pior que seja essa flatline não vou recair, desistir não é uma alternativa.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

30/9/2019, 22:35
Don Collier escreveu:Fala soldados, desde o dia 7 estou numa flatline horrível que não parece ter fim, eu estou com sono o dia todo mesmo dormindo bem, fico cansado sem fazer nada, parece que todos os beneficios fisicos sumiram, sem motivação para nada, apesar da ansiedade social eu reparei que estou interagindo mais, puxei assunto com algumas mulheres no mercado sem perceber, porém ainda sinto uma grande ansiedade social que está me matando, dia 02 de outubro vou comparecer no exercito para concluir o alistamento, a ansiedade está monstruosa e eu to sem motivação, porém vamos lá por pior que seja essa flatline não vou recair, desistir não é uma alternativa.

Eu sei bem como é. Ultimamente estou do mesmo jeito, tu me descreveu hj. É deixar passar naturalmente, vlh. Não se esquece que é só uma fase. Todos os benefícios vão voltar e ainda melhores.

Forças, bro 💪🏻

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

3/10/2019, 20:17
Força mano,só vai

Enviado pelo Topic'it
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty A melhor Streak da minha vida

2/11/2019, 21:20
Olá soldados, infelizmente recai duas vezes nesses dois meses, fiz Streaks de 27 dias e outra de 22 dias mas acabei recaindo, confesso que estou bem chatiado porem minha melhor marca é o banho gelado, estou a 22 dias consecutivos sem errar nisso, sinto meu mindset muito mais forte com o banho gelado, e resolvi tomar a medida mais drástica da minha vida, vou excluir novamente as redes sociais só que dessa vez vou aderir com tudo ao Monk Mode, eu percebi que se eu insistir nessa de Hard mode eu não vou passar de 30 dias, vou completar 18 anos no mês que vem e não quero começar 2020 dessa maneira, não quero jogar meus 18 anos no lixo igual eu fiz por todos esses anos, então só me resta isso soldados vou apelar para tudo, vou meditar, tomar banho gelado, treinar, me afastar da internet e redes sociais,e vou reverter esse quadro, apesar das minhas recaídas eu consegui manter o efeito caçador sobe controle, eu recaia e logo voltava ao jogo e isso fortaleceu muito meu mindset, enfim soldados é isso, vejo vocês daqui uns meses para contar minha história de sucesso, ou se algo muito bom ou muito ruim acontecer antes, não se esqueçam: Desistir não é uma alternativa.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 3 - De volta a guerra

26/12/2019, 00:23
Olá soldados, fiz streaks muito boas nesses tempos sumidos do forum, porém acabei recaindo e voltando a guerra contra pmo, estou confiante em retomar isso e começar bem 2020, por hoje no meu terceiro dia foi fácil até demais, tive vontades mas neguei e estou firme, vou voltar a relatar no fórum e registrar os dias, por enquanto é isso soldados vamos vencer essa guerra, desistir não é uma alternativa.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty 7 Dias - Dificuldade Aumentando

29/12/2019, 08:09
Olá soldados, a cada dia fica mais dificil resistir com a libido me destruindo, estou dormindo 2 a 3 vezes por dia durante 3 ou no máximo 4 horas, eu praticamente acordo e já me sinto esgotado, a sensação é de que eu estou tomando algum remédio forte que o colateral é o sono kkk, estou a 7 Dias sem PMO, 7 Dias longe da cafeina ao qual eu era viciado e 7 Dias de banho gelado, sinceramente antigamente eu sentia os beneficios até antes de 7 Dias, mas ultimamente não estou sentindo nenhum beneficio e pelo contrário meu corpo está me sabotando, estou sempre cansado sem fazer nada e com um sono absurdo, a unica coisa a qual eu notei é o alivio na ansiedade e depressão que agora parecem controladas, enfim é isso, gostaria de saber se alguém também passa por essa terrível fase de sono e cansaço e se isso é normal.. por enquanto é isso, volto em breve para continuar atualizando pois desistir não é uma alternativa.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty 8 Dias - Pequena Melhora Na Energia

30/12/2019, 11:21
Olá soldados, venho relatar uma leve melhora nos níveis de energia, hoje pela primeira vez em 1 semana consegui dormir por 8 horas, a vontade está cada vez maior porém estou resistindo, parece que todo lugar que vejo tem algum gatilho para PMO e isso está me matando. Por enquanto é só isso soldados, vamos em frente, desistir não é uma alternativa.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

31/12/2019, 19:31
Fala Don,

Continue firme, amigo. E seja forte pra resistir as vontades.

Seja Inabalavel, mesmo que o meio em que tu viva seja tentador a voltar a vida de viciado.

Um grande abraço.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Resposta

1/1/2020, 22:16
Opa valeu irmão, realmente está sendo dificil mas estou dando a vida nisso e vamos vencer, abraço.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 11 - Libido Muito Alta

2/1/2020, 09:41
Olá soldados, na noite de reveillon minha libido estava muito alta, acabei bebendo um pouco e fiquei irreconhecivel, falei com varias pessoas inclusive mulheres, parecia que eu simplesmente ia no instinto sem medo e com confiança, em uma dessas eu fiquei sozinho e chegaram 3 mulheres em mim ao qual fiquei conversando, a conversa foi indo e uma delas sugeriu que se eu perdesse uma aposta teria que beija-la.. e assim foi acabei perdendo kkkk, perdi a conta de quanta gente socializei, mas foi perigoso soldados, no nivel que minha libido estava eu poderia facilmente ter feito besteira que me prejudicaria daqui 9 meses.. enfim soldados é isso, a guerra continua, desistir não é uma alternativa.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 13 - Pequenas Melhoras

4/1/2020, 15:58
Olá soldados, eu andava muito depressivo esses dias, não conseguia dormir e muito menos comer, porém hoje senti uma melhora nesses aspectos, tive uma noite perfeita de sono, acordei com uma fome de 3 pedreiros e me alimentei bem, percebi tambem que eu to com uma sede absurda, estou bebendo 2,5 L a 4 de água sem esforço, estou lidando melhor com meus problemas diarios e cumprindo tarefas diárias com mais facilidade, a procrastinação e sensação de esgotamento estão diminuindo, minha energia durante o dia simplesmente dobrou, antes eu dormia 3 vezes no mesmo dia parecia uma pessoa em estado terminal sem exagero, estou notando que minha memória deu uma melhorada em 5% e meu raciocinio tambem, é inacreditável que a uma semana atrás eu quase cometi suícidio 2 vezes, estou tranquilo agora por maiores que sejam os problemas eu tenho certeza que vou resolver, enfim é isso irmãos, desistir não é uma alternativa.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Dia 14 - Fase complicada

5/1/2020, 12:23
Eae soldados, ontem não resisti acabei sucubindo as vontades da carne, é dificil quando uma mulher provoca.. tivemos conversas mais quentes por umas horas, mas eu não pratiquei PMO embora a vontade fosse muito grande, hoje de manhã devido ao acumulo de esperma que produzi ontem acabei tendo uma polução, estou bem triste com isso pra ser sincero e não sei se devo ou não ressetar, por enquanto quero seguir em frente e tentar me afastar dela, o problema é que nos proximos meses combinamos de nos encontrar e ela quer muito que façamos.. então está complicado soldados kkkk, enfim é isso.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa - Página 2 Empty Re: Diário de Don Collier - Desistir Não é Uma Alternativa

5/1/2020, 18:46
Fala Bro!

Recomendo se perdoar e seguir em frente. Evita ficar conversando putaria com a mulher, pedindo e mandando nudes, etc. Pode conversar com ela normal, mas ai vc fala "moça, vamos parar com isso pq senão vou ter q trocar de cueca de novo kkkk e vai ser bem melhor ao vivo" e pronto. É o tipo de coisa q eu busco fazer qnd a mulher tá começando a ficar meio fogosa, o que é perfeitamente normal, afinal de contas, vcs estão tendo uma conversa de homem pra mulher. Vai ter uma provocação sexual em algum nível, é inevitável, mas você deve jogar a conversa para caminhos mais tranquilos.

Foque no reboot e vê se sai com essa menina o quanto antes!!!!

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos