Compartilhe
Ir em baixo
Bruno1
Ver perfil do usuário

Soja diminui libido Empty Soja diminui libido

em 14/8/2019, 18:57
Minha mulher virou vegetariana e ficou com certo nojo de fazer carne pra mim, aí como eu sou um animal pra comida e não ligo pra nada - como tudo o que tiver - resolvi embarcar nessa de soja.
Ela faz molho de macarrão com soja, hambúrguer de soja, panqueca de soja e fica até razoável.

Mês sim, mês não eu compro 1 pacote que dura 2 semanas e quando acaba, eu compro frango pra mim e ela come só legumes e vegetais.
Fiquei nessa por 1 ano, porém, nos últimos 4 meses, venho sentido um padrão: nas 2 semanas que como soja, perco o interesse por sexo. Aí quando volto a comer carne, volta ao normal. Não é que brocha, mas você não repara em mulher, não pensa em sexo, não dá vontade.

Talvez no início eu não estava relacionando por achar que seria por causa de estresse de trabalho. Mas fiz a experiência nesses 2 últimos meses e falei pra minha mulher.
A soja tem um certo nível de hormônio feminino - o estrogênio. Minha mulher é bióloga e disse que é invenção da minha cabeça, que os níveis são muito baixos, mas é verdade.
Permissão deste fórum: