Ir para baixo
avatar
Gladiador do GP
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2019

Só mais 1  Empty Só mais 1

12/9/2019, 15:20
Ontem eu completei 36 dias de Reboot, e no mesmo dia coloquei tudo pelo ralo kkkk.
Podem me chamar de gladiador, tenho 17 anos e comecei essa prática de PMO quando tinha 11 anos de idade só fui percebe que isso estava me afetando em várias áreas da minha vida quando fui tem uma relação sexual com uma menina e não senti prazer, broxei kk com 15 anos de idade e pensava que era só os mais velhos que broxava kkkk.
Mas aprendi umas coisas nesses dias que irão ajudar vocês que enfrenta esse vício, nos próximos tópicos irei falar. Até mais pessoas ✌
avatar
Convidado
Convidado

Só mais 1  Empty Re: Só mais 1

12/9/2019, 16:19
Mano, meu recorde da vida foi 37 dias e eu já tinha quase 20 anos. Agora tenho 23 e ainda luto contra isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gladiador do GP
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2019

Só mais 1  Empty Re: Só mais 1

20/9/2019, 08:40
Seu problema com o vício em PMO é grande ?
A gente vai conseguir manw, força de vontade e disciplina para não recair na PMO e nos novos hábitos é essência. Parece que minha vida está baseada em tempos de No Fap.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Só mais 1  Empty Re: Só mais 1

20/9/2019, 14:11
Bem vindo irmão
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 26

Só mais 1  Empty Re: Só mais 1

24/9/2019, 23:17
Tb broxei pela primeira vez com 15 anos, achei que era nervosismo, mas depois que terminei o namoro com essa mina com quem broxei eu parei de assistir P pq sempre lembrava da minha ex kkkkk aí uns meses depois conheci outra mina, por estar sem P consegui transar normalmente, só que com o tempo voltei pra rotina de P e um tempo depois tava broxando de novo ...
Enfim sucesso no reboot mano, quanto menos vc recorrer a PMO melhor a sua vida vai ser

_______________________________________
avatar
Edanza
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2019

Só mais 1  Empty Re: Só mais 1

27/9/2019, 00:42
Bom, então cara, não desista. Eu não desisti, não consegui ainda porém eu tenho fé que vou conseguir, que vou superar. E na verdade, vou fazer de tudo pra que essa seja a última vez, a PMO contribuiu em mim para uma vida de muita confusão e fracassos, mas vamos superar juntos. Força man, Tmj sempre 👊👊👊

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos