Ir para baixo
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

4/10/2019, 19:07
A energia sexual pode ser transmutada através de exercícios físicos, leitura, meditação,estudo....pesquisa sobre.

Muito bom mano, não vejo a hora de ter muita energia novamente.E sobre a negatividade,tenta passar o mínimo de tempo perto delas,nem que você tenha que acordar mais cedo ou mudar seus horários...ou mete um fone no ouvido uma playlist de músicas e foda-se

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

5/10/2019, 09:42
Farei isso, obrigado
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Dia 17

5/10/2019, 12:48
Aqui estou de onde parei.
Dessa vez vou conseguir.
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

6/10/2019, 00:03
Conto com isso mano.

"Grande parte das nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

"Quem quer dá um jeito e quem não quer dá desculpa."

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Voltando depois de muito tempo.

1/9/2020, 00:01
Poucos dias depois do meu ultimo post aqui minha vida virou inferno, tive problemas pessoais e acabei voltando com tudo no vicio.
Hoje ja estou melhor, não 100%, mas a esperança de melhorar e mudar de vida voltou, vou tentar outra vez.
Não fiz nada o ano inteiro, fiquei viciado em jogos e pmo, e agora estou a 4 meses de fazer a prova q vai decidir o rumo da minha vida (enem) e não estudei nada.
Vai ser difícil, mas vou tentar mudar radicalmente de vida nesses últimos meses, espero que voltar com o diário me ajude não só com o vicio mas no resto também.
Agora é instalar os bloqueadores novamente e batalhar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

3/9/2020, 16:08
Terceiro dia e ta indo tudo bem, já to praticando caminhada, mas vou acrescentar calestenia pra fazer o desafio.

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

3/9/2020, 20:53
Blz Sir Avalon,  vi sua publicação lá no fórum do desafio, e tô passando aqui para desejar força no desafio.
Dificilmente entro na seção abaixo dos 20, mas te dou o conselho pra largar isso agora. Tô chegando nos 30 e me arrependo de muitas coisas.
Falta 4 meses e meio para o enem! Pensa em fz pra que? Dependendo do que desejas ainda dá para alcançar ainda nessa prova, e se for algo muito grande já se planeje para o "seguinte! "

Acompanhando,  li sua primeira  publicação e última,
dps leio com calma seu diário.

Vlw
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...



Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

3/9/2020, 23:21
E ai irmão, que bom que retornou! Tenta ficar mais ativo aqui no fórum, isso sempre ajuda a manter o foco no reboot!

Quanto ao ENEM, mano... Calma, você é bem novo ainda e é só uma prova qualquer, não vai ser isso que vai definir tua vida não, não bote tanta pressão em cima disso, fica mais tranquilo!

Vou tentar de acompanhar, se precisar de mim estarei por ai no fórum, um grande abraço e bom retorno!!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

4/9/2020, 02:44
Vlw pelo apoio galera, sobre o enem, quero cursar ciencias da computação, é uma prova muito importante pra mim, tanto pra eu seguir meus sonhos quanto por causa da minha familia, meu pai se esforça muito pra me ajudar, devo isso a ele também.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty 5 dia

6/9/2020, 02:26
Hoje é o meu quinto dia, ta sendo tranquilo, o único problema que ando tendo são alguns sonhos, mas todas as vezes que tentei o reboot eu tive eles na primeira semana e nunca me levaram a recair, creio que seja normal por conta da abstinência, eles param rapidamente e me esqueço deles, sei que tive sonhos, mas evito pensar logo que me acordo e são apagados da memória.
To seguindo firme no desafio, praticando atividades físicas e estudando, ainda to com dificuldades em arrumar meu horário de sono, quero acordar cedo e ta sendo bem difícil.
To me livrando de rede sociais também, já deletei praticamente todas, ta fazendo bem para mim.
Também irei parar de jogar, jogos me tiram muito tempo, andei diminuindo a frequência, mas creio que será melhor parar de vez por uns meses.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

6/9/2020, 04:24
Quando alguém fala por exemplo"ele é gay" parece que sentes que te estão a ofender
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

6/9/2020, 04:33
Rodr2919 escreveu:Quando alguém fala por exemplo"ele é gay" parece que sentes que te estão a ofender

Perdão, não compreendi o seu comentário, tem certeza que respondeu no tópico certo?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

6/9/2020, 04:42
Rodr2919 escreveu:Quando alguém fala por exemplo"ele é gay" parece que sentes que te estão a ofender
Ou foi uma pergunta?
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

6/9/2020, 04:49
Sim?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty 6 dia

6/9/2020, 20:30
6 dia ta chegando ao fim, não foi diferente dos outros, no sentido de tentações, não tive nenhuma, também não tive nenhum sonho hoje.
To melhorando nas minhas metas, tive um ótimo treino de calestenia, só ta foda de ajustar o horário de sono, ta bem difícil.
Preciso me preparar pros próximos dias, sei que a partir de agora vai começar a ficar mais difícil.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

7/9/2020, 06:51
E foi pontual ein kkkkkk
7 dia mal começou e já ta difícil, to tendo até dificuldade pra dormir, resolvi virar em claro pra não correr riscos.
Tomar um cafezinho e estudar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Dia 8

8/9/2020, 09:41
Completei uma semana, to muito feliz.
Ter virado o dia ontem ainda me ajudou a concertar meu sono, tudo ta indo muito bem pra mim.
Agora é aproveitar esse 8 dia, to realmente muito feliz e motivado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Dia 9

9/9/2020, 02:29
O treco ta ficando difícil mesmo, é estranho como a primeira semana é extremamente fácil e de um dia pro outro muta completamente, pu** merd* parece que botaram a pilulazinha azul na minha comida kkkkkkkkkkk
Mas eu não vou perder essa porra nem a pau, ate gosto dessa sensação, contanto que eu mantenha o controle isso da um burst na energia pra outras atividades.
Nas minhas experiencias passadas eu sei q dps do dia 14 vai ficar ainda mais dificil, mas sei que consigo, minha motivação (literalmente, agora tenho motivos reais pra precisar disso) ta 10x mais forte do que ano passado.
To animado, é isso.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

9/9/2020, 07:52
Hahahaha pra mim parece que colocaram um pedacinho desse azulzinho!!!
Vamos a luta.

_______________________________________
Em reboot desde ...



avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

9/9/2020, 08:15
Mano a mim também tou no quarto dia de reboot e hoje acordei com eração e ainda estou caralho.
Força irmãos
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

9/9/2020, 08:16
Mano a mim também tou no quarto dia de reboot e hoje acordei com eração e ainda estou caralho.
Força irmãos
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty 10º dia

10/9/2020, 18:28
Eu to um caco aqui, todo fodido kkkkk
Meu horario de sono ta todo errado e peguei pesado no meu treino, meus braços tão duros.
Pelo menos tem um lado bom, nem da pra pensar em PMO quando tu ta fodido e cansado desse jeito kkkkkkkk
Amanha conquisto a medalha.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

10/9/2020, 18:38
Passem lá no meu diário para lerem minha história é que juntei toda minha vida naquela história está tudo ali não falta nada
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

14/9/2020, 12:44
Blz cara, passando pra desejar sucesso e saber como vc está.

Vlw,
Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...



avatar
Convidado
Convidado

Diário de Sir Avalon - Página 2 Empty Re: Diário de Sir Avalon

14/9/2020, 17:21
Rottweiler escreveu:Blz cara, passando pra desejar sucesso e saber como vc está.

Vlw,
Abraço.

Vlw, tava sem entrar mt no forum, so abri algumas vezes pra dar uma olhada mesmo.
To firme aqui ainda, bora lá que a gente vai ganhar isso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos