Diário do Dante Auditore

+35
Cabeçadinossauro
Esposa
Urso Polar
SEU_MADRUGA
Francisco Di Assis
Guerreiro73
...
LNash
james_logan
karkassa
Peter Parker
Gardenzio
Paulista79
Sam27
Mr. Wayne
Augusto Cury
toptois
luta diária
JovemRenascido
tiozerj
stopmenow
luz
Julianl36
Vitoriosa
Rottweiler
Buda
arquitetodamatrix
Alexandretj
Lutador com Cristo
Hompendo
Jojofag viciado
Justiceiro do Sertão
Kusmin
5&4
Dante Auditore
39 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 18:38
Lutador com Cristo escreveu:Fala Dante, parabéns pelos 200 dias, você é um vitorioso, uma marca que mostra muita força de vontade, e muito obrigado pela ajuda que tem me dado, você me fortalece.

Olá meu nobre, fico feliz por sua participação aqui no meu diário, é muito gratificante ter seu apoio e saber que estou sendo útil na sua luta, você esta passando por momentos muito dificies, mas creio em Deus que sua vitoria será expendida, força meu amigo, torço por você e desejo muito sucesso na sua jornada.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Escolhas e escolhas, tudo complicado

13/1/2020, 20:03
Olá meus caros,

Vou relatar algo que esta acontecendo comigo, vou dividir em duas partes, pois o texto ficou muito grande e sei que isso é muito chato, deixo claro de antemão que não estou pedindo soluções, apenas quero desabafar, é complicado isso para mim, por tanto peço que leia com paciência e amor no coração (rsrsrsrs), sei que sou bem infantil, mas estou reescrevendo minha historia agora, foram anos nessa praga de vicio, veja o que ele fez comigo.  

Sexta foi um dia um pouco estranho para mim, primeiro que pela madrugada tive um sonho ruim e esquisito, não lembro bem como foi, mas acordei com o coração acelerado, pensei até que teria uma parada cardíaca, mas foi apenas uma sensação estranha, acordei, fui tomar água e urinar, depois disso fiquei sem conseguir dormir, bateu uma insônia forte, tentei dormir e nada, nesse momento foi chato, os pensamentos e as fantasias atacaram, tentava dormir e quando menos percebia já estava fantasiando com alguma coisa, foi complicado, por alguns momentos levantei e fui urinar para dissipar esses pensamentos, dava certo, mas o lance era que estava tentando dormir e não conseguia, depois de muita insônia e luta para não fantasiar, consegui adormecer, estava tentando acordar mais cedo e isso arruinou meus planos.

Talvez para 99% de vocês isso seja apenas superstição ou coincidência, antigamente quando esse tipo de coisa acontecia, algo estranho (algo que não estou habituado) aconteceria, era dito e certo, algo bom ou ruim acontecia, eu já ficava neurótico com essas coisas, e talvez seja coincidência ou maluquice minha, mas algo que não estou habituado aconteceu, talvez para vocês isso possa ser algo bom, porem para mim é algo que me deixa sempre com muita dúvida, talvez eu seja bem doido e precise de tratamento, talvez eu precise relaxar e não ficar neurótico com isso, mas ai entra uma série de conflitos na minha cabeça que ainda não estou habituado a lhe dar, teve uma situação que ocorreu antes do natal e eu resolvi não contar, pois percebi que isso não condizia com os propósitos do fórum, no entanto, me perdoe os demais moderadores e os administradores, aqui é o único lugar onde posso expor essas coisas, não há ninguém com quem posso compartilhar, meus melhores amigos não moram mais aqui na minha cidade, das poucas pessoas com que tenho contato, a maioria deve estar ocupada ou viajando aproveitando as férias, fica difícil me sentir à vontade para desabafar coisas pessoais com eles, esse fórum é um lugar onde me sinto mais intimamente ligado com os demais, apesar do anonimato, sinto que aqui as pessoas me entendem e me apoiam da forma mais amigável possível, sou muito grato por esse projeto existir. Depois de toda essa minha explicação prolongada vou contar o que de fato aconteceu.

Eu fiquei com isso de que algo aconteceria, pela manhã tudo foi perfeitamente normal, pela tarde as fantasias atacam sempre no momento que eu acordo e tento dormir mais um pouco, por um lado isso acaba sendo bom, pois assim evito dormir demais a tarde e acabo me levantando de vez para fazer algo, nesse período estou buscando criar um ritmo de estudos e leitura, mas ainda estou muito devagar, depois de acordar definitivamente fui fazer algo produtivo, a tarde foi normal, a única coisa que teve foi a preocupação que tive com meu amigo Lutador em Cristo, ele está passando por um momento muito difícil, espero que ele consiga vencer essa situação. A noite não estava me sentido bem, fui correr no circuito e depois de um tempo comecei a senti tontura, não entendi o motivo disso, talvez fosse por algo ruim em meu estomago, de qualquer forma, continuei fazendo caminhada, nada de tão estranho até esse momento, porem antes de ir embora para minha casa, estava na minha moto me alongando, nesse momento fui surpreendido por uma garota que chegou pedindo meu número de telefone, eu fiquei sem jeito, como assim? Não entendi nada no momento, mas alguém lá embaixo entendeu, a voz da garota me deu uma certa excitação, por um momento fiquei meio idiota fazendo perguntas do tipo: “Me diz seu nome primeiro”, “Você vai dar esse número para alguém? ” E outras perguntas que não lembro agora, eu fiquei tão sem jeito que por um momento esqueci o número do meu telefone, mas acabei repassando para ela, nesse momento os conflitos na minha cabeça começaram a surgir, coisas do tipo: “Não se dá o número para uma estranha”; “Fez merda”; “Você é muito besta”; “Você é facilmente manipulável”; “Essa garota deve ser periguete e da em cima de qualquer um”; “Ela deve estar querendo te usar”. Veio muitos pensamentos como esses e busquei manter a calma, pois de certa forma começou a me a dar uma agonia, mas depois que seguei em casa as coisas se acalmaram.

Esse tipo de pensamento vem na minha mente por causa de algumas coisas que aconteceram na minha família, tenho alguns familiares que tiveram suas vidas destruídas por mulheres ruins, eu não desejo isso para mim, por isso esse tipo de pensamento vem como uma espécie de mecanismo de defesa, entenda, foi o meu primeiro namoro que me fez afundar mais ainda no PMO, eu quero muito uma namorada, mas sempre enfrento essas questões que me preocupam, fico meio neurótico quando acontece algo assim, pois ainda tenho dificuldade para lhe dar com meus sentimentos, no entanto, justiça seja feita, meus pais são o maior exemplo de amor que tenho dentro de casa, por muitos anos achei que eles não se amavam, porem estava completamente enganado, eu vi o amor de verdade através deles, eles havia passado por uma situação de doença (minha mãe) e quase morte (meu pai), essa situação ocorreu em períodos diferentes, meu pai teve um problema grave em 2018, quase ele morre, minha mãe teve infecção alimentar (acho que é esse o nome) no início de 2019, essa situação ruim que aconteceu com eles me fez ver o amor que um sentia pelo outro, foi então que percebi que nunca tinha amado ou mesmo fui amado de verdade, senti até uma certa inveja e fiquei me questionando se um dia teria um amor assim, se um dia seria amado daquela maneira que eles demonstraram da forma mais simples possível, foi uma experiência dolorosa (eles estavam numa situação ruim), porem me deu um aprendizado tão importante, que me faz pensar se não foi algo permitido por Deus, pois devido a essa situação comecei a ver os relacionamentos de outra forma.

Na noite de sexta ainda, começamos a conversar pelo WhatsApp, ela já me conhecia e me viu em outros lugares, ela me conhecia da escola que estagiei, porém não conseguia lembrar dela, ela me disse que havia me visto naquela exposição que fui no último dia, disse que me viu alguns dias no circuito em que caminho, falou que estava muito nervosa por ter pedido o meu telefone, e apesar dela aparentar ter entre 16 e 18, ela tem 19 anos, menos uma preocupação e neurose, é claro que ela é bem jovem para um cara de 33 anos como eu, mas nessa questão não serei visto como um pedófilo. Conversamos bastante no sábado, inclusive até dormi muito tarde por causa dessa conversa, mas foi bem legal conhece-la. Só para registro do meu diário, o sábado foi bem normal, algumas coisas chatinhas aconteceram, mas nada de tão grave, é claro que as fantasias vieram, mas estavam fracas e o dia foi de boa.

Continua...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Será que fiz algo certo?

13/1/2020, 20:08
Continuação:

No domingo, muitas surpresas aconteceram, pela manhã percebi que o porquê todo de o domingo as fantasias estarem forte nesse momento, é que em casa fica um silencio e não tem a movimentação que tem nos demais dias, pelo fato de ficar pensando demais, na hora que vou tomar café da manhã fico sozinho na mesa, como esta silencio, acabo perdido nos pensamentos, por isso elas atacam, mas entenda que isso também não foi devido ao PMO, o PMO só utilizava isso como ferramenta para fantasiar situações pervertidas que não consegui realizar, essas fantasias se tornaram uma espécie de habito muito forte, porém é algo que estou aprendendo a lhe dar, tenho tido um lento progresso, mas já é algum avanço. Na manhã de domingo tudo foi em paz, à tarde, teve algumas lutas para não fantasiar, mas tudo foi de boa, porem quase perto do final da tarde...

Agora vem uma parte que estou me questionando até agora se isso foi correto, eu comecei a conversar com a garota pelo whatsapp, todo domingo à tarde resolvo sair e dou uma volta pela cidade (por lugares específicos), não sei o que me deu na hora, mas acabei convidando a garota para darmos uma volta, ela topou, fiquei bem nervoso a princípio, porem depois passou, ficamos passeando de moto, a intimidade começou a rolar ai, toques nas mãos, pedi para ela me abraçar na moto e ela me abraçou de forma um pouco tímida, mas foi, depois resolvemos parar em um lugar, conversarmos e rolou uns beijos, acabamos indo para outro lugar e lá que rolou mesmo beijos, abraços e conversa sobre assuntos aleatórios, percebi que ela é bem carinhosa, isso me agradou bastante, por alguns momentos intensões nada puras vieram à minha mente, no entanto, busquei me controlar, não é o correto e não queria ficar me sentido vulgar depois, entre carinhos, beijos, amassos e conversas ficamos até um certo horário da noite, estava ficando com fome (kkkkkk), então resolvemos ir embora, deixei ela na casa dela, rolou mais alguns beijos e depois fui para minha.

Foi muito bom estar ali com ela, esse domingo foi bem bacana, porem percebi que tenho problemas para me relacionar (nenhuma novidade), ela não é uma beldade, e por ter criado um perfil de mulher que estava querendo, essa situação ficou me atormentando depois, preciso aprender a valorizar a oportunidade, mas estou preso a um sentimento antigo pela R, isso também me atormenta, fiquei preocupado se estou indo rápido demais e estou com receio de magoar os sentimentos dela, ela é uma boa pessoa pelo que pude conhecer, ainda nem sei o que estou fazendo, busquei me lembrar das coisas que o usuário Dollar relatou em sua história de sucesso, porem a sensação de agonia ficou me atormentando hoje nessa manhã de segunda, ontem foi um dia muito bom, não estou sentido aquela carência afetiva, parece até que transei ontem, o lance é que fico pensando no futuro (to buscando me concentrar no agora), fica vindo racionalizações do tipo: “E se a R gostar de você?”, “E se aparecer outra no perfil que você gosta?”, “Tem certeza que é com ela que você quer construir um relacionamento?”, nesse momento você deve pensar que devo ser internado em algum sanatório, talvez seja isso a solução, para que tanto drama?, não sei lhe dar com isso ainda, então fica uma confusão bem doida na minha cabeça.

Hoje, pela manhã as coisas não estavam legais, acordei com uma agonia muito grande por causa de ontem e vários questionamentos ficaram me atormentando, a minha irmã também não amanheceu nada bem e isso colaborou para que as coisas ficassem um pouco piores. Agora a tarde tudo está mais calmo, minha irmã ainda está um pouco adoentada, mas ela está melhorando, as agonias cessaram, ainda sinto um desconforto, porem tenho tentado me concentrar em outras coisas, fantasias me atormentaram bem pouco agora a tarde depois que acordei, apesar do desconforto, me sinto sem aquela carência de antes, está diferente a sensação, nos beijamos tanto ontem que parece que fiquei com pouca energia hoje (coisas da minha cabeça). Daqui a pouco vou correr no circuito, ela vai estar lá, não sei descrever o que estou sentido no momento, sinto medo pelas consequências que vão ocorrer por causa da minha escolha de ontem, sinto esse desconforto, sinto me satisfeito por ter tomado aquela atitude, sinto me estranho por causa de tudo isso, sinto um certa preocupação com ela, não quero magoar os sentimentos dela, quero transar com ela, mas não quero tornar isso um motivo para estar com ela, sei muito bem que ela é um ser humano e não vou brincar com os sentimentos dela, mas a insegurança de fazer escolhas que podem me prejudicar bastante no futuro é uma sensação chata. Por que eu tenho que ser tão dramático assim? ta foda isso.

Desculpem pelo texto enorme, desculpem por todo esse drama, desculpem por parecer um adolescente de 17 anos que não sabe resolve os próprios problemas, faz tempo que não saio para um encontro, isso é algo complicado para esse ser aqui lhe dar, estou me sentido um merda, um idiota e um debiloide, se você conseguiu ler até aqui meu relato, obrigado pela sua paciência, talvez você pense que sou cheio de frescura e deva aprender a virar homem, onde já se viu um cara de 33 anos com esse tipo de atitude, sei que sou infantil, mas eu não sei lhe dar com essa situação, o que tem me ajudado é orar e pedir ajuda divina. Meus caros, não estou aqui pedindo soluções para esses problemas, não estou reclamando de nada, apenas estou desabafando, pois não sei o que fazer, ficar guardando isso não é bom, acumular esse tipo de situação pode ser uma bomba que me jogue no abismo do PMO, pois nessa guerra você precisa estar ciente do inimigo que está enfrentando, desculpe tudo isso está parecendo drama de novela mexicana, por favor não se sintam obrigados a me dar soluções, apenas quero relatar minha jornada, talvez alguém esteja passando por isso também. Esses não são problemas advindos do PMO, porem são coisas que o vício tornou mais complicado e agora estou buscando mudar essa estrutura.  

Desejo a todos sucesso, foco, disciplina e paz de espirito, um forte abraço a todos

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

13/1/2020, 23:28
Fala Dante, sem problemas com textão, fiquei com medo de ser algo mais sério. Essa garota tem atitude e foi atrás do que queria, você. E vc em, chamou a atenção dela sem perceber. Cara isso que você relatou no final da sua publicação é falta de experiência em relacionamentos. Aqueles relacionamentos de final de adolescência e início da vida adulta. A PMO retirou de nós essa casca que é criada nessa fase. Dia desses eu parei pra pensar e vi que sou totalmente sem experiência. Parabéns pela consciência no medo de fazer algo que possa levar de volta ao PMO. Só digo que aproveite de forma sabia e experiente as oportunidades.

Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 07:57
Bom dia querido Dante, que bom que segue forte . Em relação a pessoa que você conheceu, é normal estes sentimentos porque você ainda não conhece ela direito, mas quebre todo este gelo que está em você e vai conhecendo ela aos poucos, estes pensamentos que você está sentindo pode ser insegurança, você pode não estar confiante aí acaba vindo estes pensamentos, mas seja forte e lute contra eles, não tem problema nenhum você conhecer uma pessoa nova, se vai dar certo ou nao, deixa o tempo dizer, aproveite este tempo para conhecer está pessoa. Te desejo força nesta fase da sua vida, e tranquilidade para passar por tudo isso, meu conselho é siga em frente e vê no que vai dar, conhecer pessoas faz bem para todos nós. Falo irmao, se cuida.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 11:19
Rottweiler escreveu:Fala Dante, sem problemas com textão, fiquei com medo de ser algo mais sério. Essa garota tem atitude e foi atrás do que queria, você. E vc em, chamou a atenção dela sem perceber. Cara isso que você relatou no final da sua publicação é falta de experiência em relacionamentos. Aqueles relacionamentos de final de adolescência e início da vida adulta. A PMO retirou de nós essa casca que é criada nessa fase. Dia desses eu parei pra pensar e vi que sou totalmente sem experiência. Parabéns pela consciência no medo de fazer algo que possa levar de volta ao PMO. Só digo que aproveite de forma sabia e experiente as oportunidades.

Vlw,
Abraços.

Olá Rottweiler,

Obrigado pelas suas palavras de apoio e motivação, fico feliz por você estar sendo mais comunicativo e interagindo aqui no meu diário, um fato que nos assola é que justamente regredimos por causa dessa merda de vicio, se eu tivesse saído com uma mulher mais experiente teria feito besteira, pois acabei percebendo que não tenho experiência nenhuma mesmo, eu ainda não sei bem o que estou fazendo, mas o fato de estar investindo nisso muda bastante coisa em mim. Obrigado pela sua participação aqui, sempre que possível vem aqui dar sua colaboração, ficarei muito grato.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 11:36
Lutador com Cristo escreveu:Bom dia querido Dante, que bom que segue forte . Em relação a pessoa que você conheceu, é normal estes sentimentos porque você ainda não conhece ela direito, mas quebre todo este gelo que está em você e vai conhecendo ela aos poucos, estes pensamentos que você está sentindo pode ser insegurança, você pode não estar confiante aí acaba vindo estes pensamentos, mas seja forte e lute contra eles, não tem problema nenhum você conhecer uma pessoa nova, se vai dar certo ou nao, deixa o tempo dizer, aproveite este tempo para conhecer está pessoa. Te desejo força nesta fase da sua vida, e tranquilidade para passar por tudo isso, meu conselho é siga em frente e vê no que vai dar, conhecer pessoas faz bem para todos nós. Falo irmao, se cuida.

Olá meu nobre, fico feliz por seu apoio aqui, de fato preciso quebrar esse gelo, é um problema para mim conhecer pessoas novas, eu particularmente acabei me tornando bem antissocial e isso dificultou bastante a minha vida, tenho lutado contra essa confusão mental, é chato isso, mas também é devido ao lance que criei na minha mente um perfil da mulher que desejo, isso se tornou complicado para mim, ela não se encaixa nesse perfil e por causa disso fica vindo vários questionamentos sobre isso, entendo que preciso mudar isso, mas ainda está sendo um tanto difícil, veremos com o tempo. Hoje já está mais calmo em relação a ontem, vou ver se consigo relatar o que aconteceu a noite. Obrigado meu amigo, te desejo sucesso e força na sua luta.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 13:25
Valeu irmão, estamos por aqui, sempre dispostos a ajudar em algo, força na sua luta, talvez essa seja mais uma luta que você vai ter que combater, vai pra cima irmão.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 16:58
Lutador com Cristo escreveu:Valeu irmão, estamos por aqui, sempre dispostos a ajudar em algo, força na sua luta, talvez essa seja mais uma luta que você vai ter que combater, vai pra cima irmão.

Obrigado, estamos aqui para nos ajudar mesmo, seus conselhos me fazem refletir bastante, valeu por tudo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

14/1/2020, 20:39
Muito bom ler seu relato, Dante. Mais do que o diário de um reboot, isso aqui é um diário de auto desenvolvimento. Torço muito pelo seu sucesso em todas áreas da sua vida. Tmj!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

15/1/2020, 19:14
Julianl36 escreveu:Muito bom ler seu relato, Dante. Mais do que o diário de um reboot, isso aqui é um diário de auto desenvolvimento. Torço muito pelo seu sucesso em todas áreas da sua vida. Tmj!

Olá Julian, muito obrigado pelo seu apoio aqui no meu diário, também torço por você e te desejo o mesmo, é gratificante ter sua colaboração aqui, desejo que você vença esse mal e possa estar evoluindo na sua jornada para sair desse abismo. Força parceiro e muito sucesso para você.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/1/2020, 16:12
Dante Auditore escreveu:
Olá meus caros,

Vou relatar algo que esta acontecendo comigo, vou dividir em duas partes, pois o texto ficou muito grande e sei que isso é muito chato, deixo claro de antemão que não estou pedindo soluções, apenas quero desabafar, é complicado isso para mim, por tanto peço que leia com paciência e amor no coração (rsrsrsrs), sei que sou bem infantil, mas estou reescrevendo minha historia agora, foram anos nessa praga de vicio, veja o que ele fez comigo.  

Sexta foi um dia um pouco estranho para mim, primeiro que pela madrugada tive um sonho ruim e esquisito, não lembro bem como foi, mas acordei com o coração acelerado, pensei até que teria uma parada cardíaca, mas foi apenas uma sensação estranha, acordei, fui tomar água e urinar, depois disso fiquei sem conseguir dormir, bateu uma insônia forte, tentei dormir e nada, nesse momento foi chato, os pensamentos e as fantasias atacaram, tentava dormir e quando menos percebia já estava fantasiando com alguma coisa, foi complicado, por alguns momentos levantei e fui urinar para dissipar esses pensamentos, dava certo, mas o lance era que estava tentando dormir e não conseguia, depois de muita insônia e luta para não fantasiar, consegui adormecer, estava tentando acordar mais cedo e isso arruinou meus planos.

Talvez para 99% de vocês isso seja apenas superstição ou coincidência, antigamente quando esse tipo de coisa acontecia, algo estranho (algo que não estou habituado) aconteceria, era dito e certo, algo bom ou ruim acontecia, eu já ficava neurótico com essas coisas, e talvez seja coincidência ou maluquice minha, mas algo que não estou habituado aconteceu, talvez para vocês isso possa ser algo bom, porem para mim é algo que me deixa sempre com muita dúvida, talvez eu seja bem doido e precise de tratamento, talvez eu precise relaxar e não ficar neurótico com isso, mas ai entra uma série de conflitos na minha cabeça que ainda não estou habituado a lhe dar, teve uma situação que ocorreu antes do natal e eu resolvi não contar, pois percebi que isso não condizia com os propósitos do fórum, no entanto, me perdoe os demais moderadores e os administradores, aqui é o único lugar onde posso expor essas coisas, não há ninguém com quem posso compartilhar, meus melhores amigos não moram mais aqui na minha cidade, das poucas pessoas com que tenho contato, a maioria deve estar ocupada ou viajando aproveitando as férias, fica difícil me sentir à vontade para desabafar coisas pessoais com eles, esse fórum é um lugar onde me sinto mais intimamente ligado com os demais, apesar do anonimato, sinto que aqui as pessoas me entendem e me apoiam da forma mais amigável possível, sou muito grato por esse projeto existir. Depois de toda essa minha explicação prolongada vou contar o que de fato aconteceu.

Eu fiquei com isso de que algo aconteceria, pela manhã tudo foi perfeitamente normal, pela tarde as fantasias atacam sempre no momento que eu acordo e tento dormir mais um pouco, por um lado isso acaba sendo bom, pois assim evito dormir demais a tarde e acabo me levantando de vez para fazer algo, nesse período estou buscando criar um ritmo de estudos e leitura, mas ainda estou muito devagar, depois de acordar definitivamente fui fazer algo produtivo, a tarde foi normal, a única coisa que teve foi a preocupação que tive com meu amigo Lutador em Cristo, ele está passando por um momento muito difícil, espero que ele consiga vencer essa situação. A noite não estava me sentido bem, fui correr no circuito e depois de um tempo comecei a senti tontura, não entendi o motivo disso, talvez fosse por algo ruim em meu estomago, de qualquer forma, continuei fazendo caminhada, nada de tão estranho até esse momento, porem antes de ir embora para minha casa, estava na minha moto me alongando, nesse momento fui surpreendido por uma garota que chegou pedindo meu número de telefone, eu fiquei sem jeito, como assim? Não entendi nada no momento, mas alguém lá embaixo entendeu, a voz da garota me deu uma certa excitação, por um momento fiquei meio idiota fazendo perguntas do tipo: “Me diz seu nome primeiro”, “Você vai dar esse número para alguém? ” E outras perguntas que não lembro agora, eu fiquei tão sem jeito que por um momento esqueci o número do meu telefone, mas acabei repassando para ela, nesse momento os conflitos na minha cabeça começaram a surgir, coisas do tipo: “Não se dá o número para uma estranha”; “Fez merda”; “Você é muito besta”; “Você é facilmente manipulável”; “Essa garota deve ser periguete e da em cima de qualquer um”; “Ela deve estar querendo te usar”. Veio muitos pensamentos como esses e busquei manter a calma, pois de certa forma começou a me a dar uma agonia, mas depois que seguei em casa as coisas se acalmaram.

Esse tipo de pensamento vem na minha mente por causa de algumas coisas que aconteceram na minha família, tenho alguns familiares que tiveram suas vidas destruídas por mulheres ruins, eu não desejo isso para mim, por isso esse tipo de pensamento vem como uma espécie de mecanismo de defesa, entenda, foi o meu primeiro namoro que me fez afundar mais ainda no PMO, eu quero muito uma namorada, mas sempre enfrento essas questões que me preocupam, fico meio neurótico quando acontece algo assim, pois ainda tenho dificuldade para lhe dar com meus sentimentos, no entanto, justiça seja feita, meus pais são o maior exemplo de amor que tenho dentro de casa, por muitos anos achei que eles não se amavam, porem estava completamente enganado, eu vi o amor de verdade através deles, eles havia passado por uma situação de doença (minha mãe) e quase morte (meu pai), essa situação ocorreu em períodos diferentes, meu pai teve um problema grave em 2018, quase ele morre, minha mãe teve infecção alimentar (acho que é esse o nome) no início de 2019, essa situação ruim que aconteceu com eles me fez ver o amor que um sentia pelo outro, foi então que percebi que nunca tinha amado ou mesmo fui amado de verdade, senti até uma certa inveja e fiquei me questionando se um dia teria um amor assim, se um dia seria amado daquela maneira que eles demonstraram da forma mais simples possível, foi uma experiência dolorosa (eles estavam numa situação ruim), porem me deu um aprendizado tão importante, que me faz pensar se não foi algo permitido por Deus, pois devido a essa situação comecei a ver os relacionamentos de outra forma.

Na noite de sexta ainda, começamos a conversar pelo WhatsApp, ela já me conhecia e me viu em outros lugares, ela me conhecia da escola que estagiei, porém não conseguia lembrar dela, ela me disse que havia me visto naquela exposição que fui no último dia, disse que me viu alguns dias no circuito em que caminho, falou que estava muito nervosa por ter pedido o meu telefone, e apesar dela aparentar ter entre 16 e 18, ela tem 19 anos, menos uma preocupação e neurose, é claro que ela é bem jovem para um cara de 33 anos como eu, mas nessa questão não serei visto como um pedófilo. Conversamos bastante no sábado, inclusive até dormi muito tarde por causa dessa conversa, mas foi bem legal conhece-la. Só para registro do meu diário, o sábado foi bem normal, algumas coisas chatinhas aconteceram, mas nada de tão grave, é claro que as fantasias vieram, mas estavam fracas e o dia foi de boa.

Continua...

Fala Dante, bom, sobre essa situação da garota te abordar e pedir seu número de telefone, se fosse comigo eu não sei como eu iria agir, pois sou um cara bem imprevisível. Sobre conversar com ela pelo celular, só te aconselho a ter cuidado com as conversas pra não levar pra um lado perigoso, pois já recaí no início de 2019 por causa de conversas com uma mina. Na época eu não tinha diário no fórum, mas já conhecia o método e tava fazendo tudo certo, dai comecei a falar com uma mina, e dai quando vi a conversa tinha tomado um rumo você sabe.., enfim, isso fez com que eu voltasse a ter fissuras, e recorresse a uma GP, e consequentemente voltei a me afundar em PMO. Claro que conversar é de boa, mas só deixo meu conselho pra você tomar cuidado com o tipo de conversa, pois se a gente der um mole o vício volta.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

17/1/2020, 16:28
Dante Auditore escreveu:
Continuação:

No domingo, muitas surpresas aconteceram, pela manhã percebi que o porquê todo de o domingo as fantasias estarem forte nesse momento, é que em casa fica um silencio e não tem a movimentação que tem nos demais dias, pelo fato de ficar pensando demais, na hora que vou tomar café da manhã fico sozinho na mesa, como esta silencio, acabo perdido nos pensamentos, por isso elas atacam, mas entenda que isso também não foi devido ao PMO, o PMO só utilizava isso como ferramenta para fantasiar situações pervertidas que não consegui realizar, essas fantasias se tornaram uma espécie de habito muito forte, porém é algo que estou aprendendo a lhe dar, tenho tido um lento progresso, mas já é algum avanço. Na manhã de domingo tudo foi em paz, à tarde, teve algumas lutas para não fantasiar, mas tudo foi de boa, porem quase perto do final da tarde...

Agora vem uma parte que estou me questionando até agora se isso foi correto, eu comecei a conversar com a garota pelo whatsapp, todo domingo à tarde resolvo sair e dou uma volta pela cidade (por lugares específicos), não sei o que me deu na hora, mas acabei convidando a garota para darmos uma volta, ela topou, fiquei bem nervoso a princípio, porem depois passou, ficamos passeando de moto, a intimidade começou a rolar ai, toques nas mãos, pedi para ela me abraçar na moto e ela me abraçou de forma um pouco tímida, mas foi, depois resolvemos parar em um lugar, conversarmos e rolou uns beijos, acabamos indo para outro lugar e lá que rolou mesmo beijos, abraços e conversa sobre assuntos aleatórios, percebi que ela é bem carinhosa, isso me agradou bastante, por alguns momentos intensões nada puras vieram à minha mente, no entanto, busquei me controlar, não é o correto e não queria ficar me sentido vulgar depois, entre carinhos, beijos, amassos e conversas ficamos até um certo horário da noite, estava ficando com fome (kkkkkk), então resolvemos ir embora, deixei ela na casa dela, rolou mais alguns beijos e depois fui para minha.

Foi muito bom estar ali com ela, esse domingo foi bem bacana, porem percebi que tenho problemas para me relacionar (nenhuma novidade), ela não é uma beldade, e por ter criado um perfil de mulher que estava querendo, essa situação ficou me atormentando depois, preciso aprender a valorizar a oportunidade, mas estou preso a um sentimento antigo pela R, isso também me atormenta, fiquei preocupado se estou indo rápido demais e estou com receio de magoar os sentimentos dela, ela é uma boa pessoa pelo que pude conhecer, ainda nem sei o que estou fazendo, busquei me lembrar das coisas que o usuário Dollar relatou em sua história de sucesso, porem a sensação de agonia ficou me atormentando hoje nessa manhã de segunda, ontem foi um dia muito bom, não estou sentido aquela carência afetiva, parece até que transei ontem, o lance é que fico pensando no futuro (to buscando me concentrar no agora), fica vindo racionalizações do tipo: “E se a R gostar de você?”, “E se aparecer outra no perfil que você gosta?”, “Tem certeza que é com ela que você quer construir um relacionamento?”, nesse momento você deve pensar que devo ser internado em algum sanatório, talvez seja isso a solução, para que tanto drama?, não sei lhe dar com isso ainda, então fica uma confusão bem doida na minha cabeça.

Hoje, pela manhã as coisas não estavam legais, acordei com uma agonia muito grande por causa de ontem e vários questionamentos ficaram me atormentando, a minha irmã também não amanheceu nada bem e isso colaborou para que as coisas ficassem um pouco piores. Agora a tarde tudo está mais calmo, minha irmã ainda está um pouco adoentada, mas ela está melhorando, as agonias cessaram, ainda sinto um desconforto, porem tenho tentado me concentrar em outras coisas, fantasias me atormentaram bem pouco agora a tarde depois que acordei, apesar do desconforto, me sinto sem aquela carência de antes, está diferente a sensação, nos beijamos tanto ontem que parece que fiquei com pouca energia hoje (coisas da minha cabeça). Daqui a pouco vou correr no circuito, ela vai estar lá, não sei descrever o que estou sentido no momento, sinto medo pelas consequências que vão ocorrer por causa da minha escolha de ontem, sinto esse desconforto, sinto me satisfeito por ter tomado aquela atitude, sinto me estranho por causa de tudo isso, sinto um certa preocupação com ela, não quero magoar os sentimentos dela, quero transar com ela, mas não quero tornar isso um motivo para estar com ela, sei muito bem que ela é um ser humano e não vou brincar com os sentimentos dela, mas a insegurança de fazer escolhas que podem me prejudicar bastante no futuro é uma sensação chata. Por que eu tenho que ser tão dramático assim? ta foda isso.

Desculpem pelo texto enorme, desculpem por todo esse drama, desculpem por parecer um adolescente de 17 anos que não sabe resolve os próprios problemas, faz tempo que não saio para um encontro, isso é algo complicado para esse ser aqui lhe dar, estou me sentido um merda, um idiota e um debiloide, se você conseguiu ler até aqui meu relato, obrigado pela sua paciência, talvez você pense que sou cheio de frescura e deva aprender a virar homem, onde já se viu um cara de 33 anos com esse tipo de atitude, sei que sou infantil, mas eu não sei lhe dar com essa situação, o que tem me ajudado é orar e pedir ajuda divina. Meus caros, não estou aqui pedindo soluções para esses problemas, não estou reclamando de nada, apenas estou desabafando, pois não sei o que fazer, ficar guardando isso não é bom, acumular esse tipo de situação pode ser uma bomba que me jogue no abismo do PMO, pois nessa guerra você precisa estar ciente do inimigo que está enfrentando, desculpe tudo isso está parecendo drama de novela mexicana, por favor não se sintam obrigados a me dar soluções, apenas quero relatar minha jornada, talvez alguém esteja passando por isso também. Esses não são problemas advindos do PMO, porem são coisas que o vício tornou mais complicado e agora estou buscando mudar essa estrutura.  

Desejo a todos sucesso, foco, disciplina e paz de espirito, um forte abraço a todos

Bom, agora vamos pra segunda parte, cuidado com as fantasias, pois isso pode em algum momento lhe fazer ter fissuras e consequentemente uma queda, portanto se mantenha alerta e buscando extirpar essas fantasias. Sobre sair com a garota, acho bem bacana que tenha tomado atitude de sair com ela e tal, e fico feliz que estejam se dando bem, desejo tudo de bom em sua vida meu amigo. Sobre esses sentimentos que você sentiu no dia seguinte, digo pra você fica de boa, e como os amigos disseram, isso é insegurança, fique tranquilo e apenas viva o momento, mas claro, faça tudo de forma racional, tipo, isso de você não querer magoar os sentimentos dela é algo nobre, e realmente nunca faça isso, pois ninguém merece ter os sentimentos magoados. Um abraço amigo, e espero que tome a melhor decisão.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/1/2020, 12:44
End escreveu:
Fala Dante, bom, sobre essa situação da garota te abordar e pedir seu número de telefone, se fosse comigo eu não sei como eu iria agir, pois sou um cara bem imprevisível. Sobre conversar com ela pelo celular, só te aconselho a ter cuidado com as conversas pra não levar pra um lado perigoso, pois já recaí no início de 2019 por causa de conversas com uma mina. Na época eu não tinha diário no fórum, mas já conhecia o método e tava fazendo tudo certo, dai comecei a falar com uma mina, e dai quando vi a conversa tinha tomado um rumo você sabe.., enfim, isso fez com que eu voltasse a ter fissuras, e recorresse a uma GP, e consequentemente voltei a me afundar em PMO. Claro que conversar é de boa, mas só deixo meu conselho pra você tomar cuidado com o tipo de conversa, pois se a gente der um mole o vício volta.

Olá meu amigo, obrigado pelos seus conselhos, eu lembrei disso que você havia falando antes, a minha conversa com ela pelo whatsapp não chegou a ir para um lado mais intimo assim, busquei evitar, embora em algumas momentos a vontade de falar sobre essas cosias surgisse dentro de mim, mas tomei cuidado, ate porque sempre buscava lembrar dos seus relatos e de alguns outros que li, conversamos sobre essas coisas pessoalmente, acho que isso não terá problemas, pois falar sobre isso pessoalmente talvez não seja algo ruim, de certa forma não foi algo tão "pesado" assim para se ficar com fissuras. Obrigado por tudo e pelo seu apoio, fica na paz de Deus.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Relato da semana

18/1/2020, 12:47
Olá meus irmãos de batalha,

Espero que esteja tudo bem com vocês nesse momento, venho aqui relatar algumas coisas sobre esses dias, infelizmente não consigo ser assíduo aqui nesse diário e nem consigo postar poucas coisas como muitos postam, talvez eu aprenda ser mais objetivo e ser menos detalhista, mas vamos deixar de enrolação e vamos aos fatos. Vou dividir o relato em partes, pois ficou muito grande.

A minha luta contra o PMO tem sido mais branda até o momento, é claro que surge a vezes uma pequena vontade de ver P ou vem uma lembrança dos tempos do vício, porem diferente de antes eu não estou mais preso a isso, eu consigo negar esse desejo e consigo não aceitar o pensamento, as fantasias são algo que me atormentam ainda, mas elas não têm mais um poder muito forte sobre mim, consigo sair daquele transe fazendo afirmações que me ajudam a mudar de pensamentos, é claro que há momentos que elas atacam forte e isso ainda me perturba, porem são momentos específicos e estou buscando me preparar melhor para vencer isso, sei que não vou me libertar disso ainda, pois foram vários anos alimentando o pessimismo e fantasiando uma vida que nunca tive, agora posso ver a realidade, embora seja suja e cruel, posso ver que estou vivo e não estou preso a um mundinho sujo e depravado que o PMO criou para mim. As coisas estão mudando na minha vida, eu consegui vitorias intimas que antes não conseguia e hoje a vida me mostra que a realidade é um jogo de xadrez, um jogo onde preciso movimentar as peças no momento certo para entender o que é preciso para vencer, hoje eu me tornei um viajante solitário em uma estrada deserta, nessa estrada sigo rumo ao desconhecido.

Vou acabar me alongando nesse texto, por isso vou dividir em partes para não ficar cansativo a leitura, espero que você leia com paciência e amor no coração, estou voltando a ser uma pessoa melhor e buscando ser alguém que consiga reescrever a própria história, então vamos aos acontecimentos:

Segunda feira (Noite):
Vou chamar a garota de Jaine (Esse é um nome fictício, não é nome verdadeiro dela, estou preservando o anonimato). Na segunda à noite nos encontramos no circuito e ficamos fazendo caminhada e correndo, foi muito bom, conversamos bastante e depois sentamos em um local especifico para descansar, conversamos um pouco e rolou uns beijos, ela queria me apresentar a irmã dela e alguns amigos, porem eu achei melhor ainda não, ficamos até um certo horário e depois fui para casa, conversamos por whatsapp sobre algumas coisas e depois fui dormir.

continua...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Relato da semana - parte 2

18/1/2020, 12:49
Terça feira (O dia em que me senti com superpoderes):
Calma, senta na cadeira, toma um café ou toma alguma coisa gostosa e relaxa, pois vem coisa boa ai (kkkkkkk), esse dia foi sensacional, foi maravilhoso, durante a manhã e à tarde tudo foi normal e bom, nada muito complicado, ainda estava com aquelas agonias pela manhã, porém não era muito forte como foi segunda, o dia seguiu normal e eu particularmente não pretendia sair com a Jaine nesse dia, no entanto, no final da tarde senti uma saudade dela, senti uma vontade imensa de abraçar ela e de senti-la em meus braços, essa sensação só aumentou com o passar do tempo, então eu resolvi convidar ela para sairmos, ela iria no circuito para caminhar e acabou mudando de ideia por mim, marcamos para nos encontramos lá no circuito, nisso me arrumei, fiquei bem cheiroso (kkkk), devido algumas chatices que aconteceram quase não nos encontravamos, mas graças a Deus deu certo e pude encontrar ela no local combinado, fomos para outro lugar, uma praça e ficamos conversando sobre muitas coisas, rolou muito beijo e carinho, durante todo o momento que estive com ela na praça, rimos bastante e nos divertimos muito, ela é muito engraçada e divertida, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, senti como se estivesse vivendo uma outra vida, parecia tudo um sonho, mas não era fantasia, era real, eu estava feliz, eu me sentia vivo, me senti de uma forma que não me sentia antes, o mundo tinha cor e não era obscurecido por pensamentos depravados e sujos, naquele momento eu pude perceber que haveria esperança na vida para alguém que se sentiu um merda por anos, foi intenso, foi simples e foi uma forma de ver os sentimentos renascerem das cinzas, posso dizer que não lembro se em algum momento veio pensamentos sobre sexo, sobre PMO foi zero, eu estava tão feliz naquele momento que o fato de abraça-la e beija-la era o suficiente, a alegria dela era contagiante, só de pensar nessa terça feira me sinto tão bem, foi um dia incrível, após ficamos algumas horas na praça levei ela na casa dela e ficamos ali por mais um tempo, foi muito bom e ainda nos divertimos muito, tentei ir embora, mas não conseguia, cheguei até pedir para me mandar embora e ela entrar, mas não deu certo (kkkk), depois de um tempo nos despedimos e finalmente fui embora, eu fui na minha moto sentindo que eu era o homem de ferro ou o Thor, sei lá qualquer herói desses que te fazem se sentir foda, desculpe o termo, mas era assim que me sentia, a felicidade era tão grande que se mundo acabasse naquele momento a vida teria valido a pena.

Agora entra uma situação que é necessário relatar aqui, mas tarde fiquei conversando com ela por whatsapp, eu não sei se exagerei ou se fiz o que era certo, estava tão feliz que disse para ela tudo o que sentia, falei que o dia foi maravilhoso e que estava gostando muito dela, cheguei a dizer que estava apaixonado, pois como não se apaixonar por alguém que te faz se sentir bem, que te faz sentir coisas que antes você não sentiu, mas ela por outro lado disse que gostou de minhas palavras, porém não acreditava em mim, pois ela tinha medo de eu estar brincando com os sentimentos dela, isso me deu um tristeza, pois as coisas que havia falado para ela foram do coração, eu não pretendo fazer isso com ela, não lhe vejo como um objeto e nem estou querendo passar só um tempo com ela, fiquei preocupado com isso, não quero criar expectativas e depois acabar ferindo os meus sentimentos, essa situação é complicada, pois com o emocional abalado o PMO agi com muita força. Conversamos bastante sobre essa situação dos sentimentos, teve um babaca no passado que bagunçou com os sentimentos dela, o problema é que depois disso fica difícil acreditar em alguém, de certa forma ela tem razão, por um lado acredito que estou indo muito rápido nisso, talvez devesse dar tempo ao tempo para saber como as coisas vão seguir, só que eu vejo relacionamentos como uma espécie de investimento, onde você investe seu tempo, isso é muito importante, na verdade é essencial, não gosto de brincar com os sentimentos de ninguém, embora no passado tenham brincado com os meus, eu só quero ter firmeza de que vou ter retorno dos sentimentos que estou investindo, mas ainda não sei o que é necessário fazer, acredito que preciso ter calma e buscar conquistá-la, porem diversos pensamentos ficaram me atormentando sobre o que de fato ela senti por mim. Nessa terça eu dormi muito tarde, apesar da tristeza e da dúvida, consegui dormir muito bem.

Continua....

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Relato da semana - parte 3

18/1/2020, 12:51
Quarta:
Pela manhã estava muito alegre, embora uma certa tristeza e a dúvida tentasse apagar essa alegria, o dia havia começado bem, a tarde eu senti o desejo de fantasiar com ela, porem busquei vencer isso, vou ser sincero com vocês, eu acho ela gostosa, desejo transar com ela sim, mas isso não é uma prioridade, meu maior desejo é saber se ela de fato está gostando de mim, bem, essa reposta só vou obter com um tempo, será que estou indo com muita sede ao pote? Eu ainda tenho dúvidas sobre os meus sentimentos sobre a R, só que as coisas começam a mudar agora, sinceramente acho que estou fazendo besteira, desculpem eu ser tão chato e complicadinho assim, as vezes acho que sou algum experimento que não deu certo, embora eu já tenha namorado antes, parece que estou namorando pela primeira vez, ela me faz se sentir um adolescente que nunca namorou, como sou besta demais, estou me sentido um idiota. A noite fomos fazer caminhada juntos no circuito, dessa vez fui busca-la na sua casa, conversamos bastante sobre essa situação e percebi que estou sendo muito afobado, mas eu estou gostando muito dela e isso não nego, talvez vocês me achem um idiota infantil que precisa aprender a ser homem, bem, vocês devem estar certos, que bosta que acabei me tornando nesse tempo de vicio, bem deixando todo esse drama mexicano de lado, depois de caminhar resolvemos ir novamente naquela praça que fomos na terça, conversamos e nos beijamos, não ficamos muito tempo, pois estava ficando tarde, levei ela para sua casa e ficamos um tempo na frente da casa dela, trocamos carinho, conversamos e rolou uns beijos. Percebo que fui bem chato nessa dos meus sentimentos por ela, toquei nesse assunto por diversas vezes, ela confirmou algumas coisas, mas ainda é cedo para se dizer que irá surgir um namoro. Nesse dia conheci a irmã dela e um amigo delas, a irmã dela é bem gata e se encaixa no perfil que estava buscando, porém não estou sendo safado e nem estou querendo nada com irmã dela, busquei afastar todo pensamento ruim e que fosse desrespeitoso com a Jaina, não vai ser saudável para mim e nem para ela começar a dar em cima da irmã, isso é bem idiota e chega até ser uma coisa nojenta, eu não sou assim, mas vou buscar tomar cuidado com os desejos e sentimentos, pois a carne é fraca e eu não quero brincar com os sentimentos da Jaina.


Continua...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Relato da semana - parte 4

18/1/2020, 12:52
Quinta:
O dia começou com algumas preocupações familiares, coisas que começaram a se tornar preocupantes, espero que essas coisas não piore, tem sempre algo para tentar nos roubar a felicidade, busquei me concentrar nas coisas que deveria fazer e não pensar muito nela, acredito que se fosse uma mulher mais madura já teria terminado comigo, não sei se isso procede, mas será que estou sendo muito exigente com ela?, uma coisa que é importante, estou parecendo um adolescente besta, desculpe esse drama mexicano todo, é que parece que nunca tinha lhe dado com isso, e eu já namorei antes, talvez o fato de estar muito carente me deixou dessa forma, mas vou parar com esses draminhas adolescentes, na parte da tarde tive uns problemas com fantasias relacionado a Jaine, não foi tão forte, mas é algo que já percebo que com o tempo terei que tomar muito cuidado, no final da tarde, liguei para ela para marcarmos um encontro, porem ela tinha outro compromisso e não poderia sair comigo nesse dia, fiquei triste, no entanto, busquei compreender que as coisas não funcionam assim e que ela tem outras coisas para fazer também, portanto, resolvi fazer atividades que estavam pendentes e me concentrar em outras coisas, ficou meio estranho depois os sentimentos que andei sentido, acho que é muita carência, talvez devesse ter continuado sozinho ainda por um tempo, sinceramente, eu não sei o que estou fazendo exatamente, o meu calcanhar de Aquiles são os meus sentimentos.


Continua...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Relato da semana - parte 5

18/1/2020, 12:55
Sexta:  
O dia foi bom, mas os meus sentimentos estão uma confusão, não vou descrever todo o drama, você deve estar de saco cheio dessa situação, é chato mesmo, porem eu ainda estou tentando entender o que está acontecendo, a tarde foi normal, teve alguns lances com fantasias que busquei vencer sem muita preocupação, a noite sai com a Jaine para irmos caminhar no circuito, foi muito bom e proveitoso, conversamos sobre várias coisas relacionadas a nós, esclarecemos algumas coisas, por um momento estava pensando em terminar, mal tinha começado esse relacionamento, eu estava pensando nessa atitude, pois ela estava muito insegura dos sentimentos dela, tudo relacionado com aquele medo que ela tem de ficar sofrendo, conversamos bastante sobre isso e até o momento ela resolveu dar uma chance para construir algo, estou indo rápido demais né? Fiquei feliz pelo fato da cunhada dela gostar de mim, digo gostar no sentido de me ver como uma boa pessoa, ela disse para a Jaina que eu “emanava” algo bom, isso deixou minha autoestima bem alta, mas devido a esse embaraço de sentimentos meus e dela, não fiquei tão bem como gostaria. Havíamos caminhado por um tempo e depois decidimos ir para uma praça para termos mais intimidade, conversamos, nos beijamos e buscamos esclarecer muitas coisas, foi muito bom e teve um momento que ela disse que desejava fazer aquelas coisas comigo, bem, o ibope apontou altos índices nesses momentos (kkk), eu fiz uma coisa que talvez não fosse algo bom, mas eu não resistir, pedi para ela dizer o que queria fazer comigo no meu ouvido, a princípio ela ficou com vergonha e não quis, mas eu fui chato demais e fiquei insistindo nisso, ela não queria, resolvemos ir embora e na casa dela ainda fiquei insistindo nisso, desculpe, você deve estar me achando um idiota, é eu fui mesmo, mas ela não ficou chateada comigo por isso, pelo menos foi o que percebi, na casa dela ficamos mais um tempo conversando, trocando carinhos e beijos, mas o chato aqui ainda insistiu naquilo, chegou um momento que ela cedeu e falou, bem, a forma como ela falou foi..., acho melhor não descrever isso e nem descrever que o senti no momento, desculpe se estou fazendo você imaginar coisas, mas estou evitando sabotar o reboot de qualquer um que leia esse relato, deixando isso de lado, combinamos de sair domingo à tarde, espero que seja muito bom.

O texto ficou enorme, mas eu sou um exagerado mesmo, obrigado a você que teve a paciência de ler o relato até aqui, desculpe alguma coisa, eu preciso mudar muita coisa na minha vida e vou buscar fazer as coisas de modo diferente, espero não estar fazendo nada que vai me trazer problemas no futuro, sobre os meus problemas, não se sinta obrigado a dar soluções para mim, eu estou buscando resolver isso da melhor maneira possível, não sei como as coisas irão seguir, mas acredito que tudo isso já é algo advindo do reboot. Um forte abraço e força na jornada de vocês.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/1/2020, 13:28
Fala querido Dante, que b que está vencendo este vício maldito, fico feliz por você está se tornando uma pessoa melhor.
Sobre a Jaine fico muito feliz por você está se relacionando com ela e tendo uma relação bacana.
Sobre a terça feira que você teve deve ter sido incrível, muito bom viver tudo isso que você está vivendo, curta bastante este momento, chega uma hora que o relacionamento amadurece e estes gostos que você está sentindo não vai ser a todo momento, por isso aproveita muito isso.

Sobre ir com muita sede ao pote acho que não, viu dar um conselho, mas não sei se.serve para você, estes sentimentos não acho legal ficar falando direto pra ela, não sei, acho que assim você pode ficar muito vuneralvel, lógico falar uma vez ou outra que gosta é bom, mas pode ficar muito melancólico, Dante é apenas um ponto de vista, existem muitos outros, mas quando a gente tem essas relações queremos falar mesmo o que sentimos, mas se possível não se exponha muito.
Enquanto dar em cima da irmã, isso não é você, é sua mente que ainda está contaminada e fica jogando estes pensamentos, fica tranquilo que você não é essa pessoa. Irmão, um abraço pra você, te desejo tudo de bom, abraço

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

18/1/2020, 13:48
End escreveu:
Bom, agora vamos pra segunda parte, cuidado com as fantasias, pois isso pode em algum momento lhe fazer ter fissuras e consequentemente uma queda, portanto se mantenha alerta e buscando extirpar essas fantasias. Sobre sair com a garota, acho bem bacana que tenha tomado atitude de sair com ela e tal, e fico feliz que estejam se dando bem, desejo tudo de bom em sua vida meu amigo. Sobre esses sentimentos que você sentiu no dia seguinte, digo pra você fica de boa, e como os amigos disseram, isso é insegurança, fique tranquilo e apenas viva o momento, mas claro, faça tudo de forma racional, tipo, isso de você não querer magoar os sentimentos dela é algo nobre, e realmente nunca faça isso, pois ninguém merece ter os sentimentos magoados. Um abraço amigo, e espero que tome a melhor decisão.

Valeu pelo seu apoio aqui no meu diário, sobre as fantasias tenho tomado cuidado mesmo para não deixar que isso me domine, mas ainda é algo que vem e tenho lutado da melhor maneira possível. Obrigado pelos conselhos, é muito bom contar com sua participação aqui, falou amigo.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

20/1/2020, 19:22
Fala Dante, essa questão de fantasias é realmente complicada, as vezes minha mente também joga pensamentos de P em minha mente, e tenho que me esforçar para tirar eles de minha mente. Cara, você não imagina como fico feliz de ver que você está tendo momentos bons com ela, eu torço muito pela sua felicidade meu brother, e só desejo tudo de bom pra vocês. Sobre você falar o que sente pra ela e ela não acreditar, compreenda ela, pois ela deve ta na defensiva ainda, e com medo de ser magoada, minha dica é que você continue sendo um cara bacana com ela e jamais faça mal pra ela, que tenho certeza que com o tempo ela vai ir confiando mais em você, mas não tenha pressa, como você mesmo disse, dê tempo ao tempo. Brother, sobre você ter desejo de saber se ela gosta de você, faz o que eu te disse, da tempo ao tempo, não fica muito afobado, senão ela pode se sentir sufocada entende? Eu não te acho idiota nem infantil, fique de boa em relação a isso. Sobre a irmã dela ser gata e tal, fez bem em afastar maus pensamentos, pois isso poderia ser prejudicial a você, e estragar o que você tem vivido com a Jaina. Bom, sobre você ter insistido pra ela fazer tal coisa, eu te aconselho a ir mais de boa, pois mesmo ela tendo cedido dessa vez, essa situação de você ficar insistindo, pode fazer com que ela nutra na mente dela que você só quer usar ela, e como ela já teve experiência ruim com outro cara, então ela pode ficar de pé atrás, portanto, vá na calma e não insista demais pra ela não ficar cabreira. Um abraço meu brother, e fica sossegado, que estamos aqui um pra ajudar o outro mesmo. Tmj e um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/1/2020, 02:03
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Dante, que b que está vencendo este vício maldito, fico feliz por você está se tornando uma pessoa melhor.
Sobre a Jaine fico muito feliz por você está se relacionando com ela e tendo uma relação bacana.
Sobre a terça feira que você teve deve ter sido incrível, muito bom viver tudo isso que você está vivendo, curta bastante este momento, chega uma hora que o relacionamento amadurece e estes gostos que você está sentindo não vai ser a todo momento, por isso aproveita muito isso.

Sobre ir com muita sede ao pote acho que não, viu dar um conselho, mas não sei se.serve para você, estes sentimentos não acho legal ficar falando direto pra ela, não sei, acho que assim você pode ficar muito vuneralvel, lógico falar uma vez ou outra que gosta é bom, mas pode ficar muito melancólico, Dante é apenas um ponto de vista, existem muitos outros, mas quando a gente tem essas relações queremos falar mesmo o que sentimos, mas se possível não se exponha muito.
Enquanto dar em cima da irmã, isso não é você, é sua mente que ainda está contaminada e fica jogando estes pensamentos, fica tranquilo que você não é essa pessoa. Irmão, um abraço pra você, te desejo tudo de bom, abraço


Olá meu amigo, seus conselhos foram sábios e preciosos, porem gostaria que você tivesse me dito isso uns dias atras, demorei para responder, pois estava refletindo sobre eles, sabe, fui um tremendo idiota, fui muito burro e agora estou pagando o preço por ser tão burro nessa brincadeira, essa noite esta sendo uma droga, espero não sabotar o meu reboot, estou me sentido usado e descartável, mas que isso sirva de lição para um otário como eu. Obrigado pelo seu apoio e ajuda aqui, espero poder contar sempre com você.

Forte Abraço irmão

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Re: Diário do Dante Auditore

21/1/2020, 02:27
End escreveu:Fala Dante, essa questão de fantasias é realmente complicada, as vezes minha mente também joga pensamentos de P em minha mente, e tenho que me esforçar para tirar eles de minha mente. Cara, você não imagina como fico feliz de ver que você está tendo momentos bons com ela, eu torço muito pela sua felicidade meu brother, e só desejo tudo de bom pra vocês. Sobre você falar o que sente pra ela e ela não acreditar, compreenda ela, pois ela deve ta na defensiva ainda, e com medo de ser magoada, minha dica é que você continue sendo um cara bacana com ela e jamais faça mal pra ela, que tenho certeza que com o tempo ela vai ir confiando mais em você, mas não tenha pressa, como você mesmo disse, dê tempo ao tempo. Brother, sobre você ter desejo de saber se ela gosta de você, faz o que eu te disse, da tempo ao tempo, não fica muito afobado, senão ela pode se sentir sufocada entende? Eu não te acho idiota nem infantil, fique de boa em relação a isso. Sobre a irmã dela ser gata e tal, fez bem em afastar maus pensamentos, pois isso poderia ser prejudicial a você, e estragar o que você tem vivido com a Jaina. Bom, sobre você ter insistido pra ela fazer tal coisa, eu te aconselho a ir mais de boa, pois mesmo ela tendo cedido dessa vez, essa situação de você ficar insistindo, pode fazer com que ela nutra na mente dela que você só quer usar ela, e como ela já teve experiência ruim com outro cara, então ela pode ficar de pé atrás, portanto, vá na calma e não insista demais pra ela não ficar cabreira. Um abraço meu brother, e fica sossegado, que estamos aqui um pra ajudar o outro mesmo. Tmj e um abraço.

Olá meu amigo, obrigado pela sua ajuda nesse momento, mas você esta enganado numa coisa, sou sim idiota e infantil, sou também um trouxa, um babaca que acaba caindo fácil em ilusões, estou tentando me manter forte para não sabotar o meu reboot, pelo menos nisso fiz algo certo, me sinto um tremendo otário nesse momento, mas eu mereço muito isso mesmo. Desculpa tudo isso, mas eu to me sentido assim nesse momento, me sinto usado.

Forte abraço irmão

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário do Dante Auditore   - Página 10 Empty Um trouxa

21/1/2020, 03:22
Olá meus irmão de batalha,

Nesse momento poderia estar sabotando meu reboot, mas ainda tenho forças resistir, ta foda, desculpe todo o drama, mas me sinto um trouxa e um idiota, sinto tanta raiva de mim nesse momento, sinceramente, fui muito otário, estou me sentido decepcionado comigo mesmo, mas que isso sirva de lição, há coisas que precisam serem tomadas com cuidado, acredito que essa semana será um tanto complicada para mim, pois de alguma forma eu estou me sentindo vuneravel, caramba, como pude ser tão burro de acreditar nessa situação. Eu achava que estava tudo bem e que estava tudo indo da maneira mais harmoniosa possível, porem eu fui um merda de acreditar nisso.

A Jaine terminou essa noite comigo, falou que tinha gostado de estar comigo, porem ainda tinha medo de se envolver e não conseguia entrar num novo relacionamento, isso para mim foi a mesma coisa que dizer, seu trouxa você foi usado, não dá para continuar, ela deu um monte de desculpas sobre o passado, falou que os dias que passamos juntos foi muito bom, mas sentia que não ia dar certo, no final das coisas fui um idiota infantil, eu tenho 33 anos e agi feito um adolescente babaca que nunca namorou, estava gostando mesmo dela, de tal maneira que esses dias que passamos juntos foi algo muito bom, porem estava feliz demais para ser verdade, é tudo a mesma merda de ilusão, desculpe o drama, desculpe ser um idiota, mas eu sou um O.T.A.R.I.O, isso foi uma lição, tenho que tomar cuidado, poderia sabotar tudo o que consegui ate agora, mas ainda estou de pé, porem essa semana vai ser dureza se não vencer essa sensação ruim e escrota. To me sentido uma cobaia descartável, um objeto que você usa e depois joga fora, mas pelo menos ela foi sincera, eu não a culpo por nada, fui eu o idiota que acabou se apaixonando, mas faz parte da vida, essa rasteirada poderia ou pode me jogar no abismo do PMO novamente, preciso ser mais cuidadoso, como fui muito burro.

Me perdoem pelo drama, mas ta uma droga aqui dentro e estou tentando não sabotar o meu reboot. Obrigado pela paciência de todos.
             

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos