Iniciativa RebooT

+18
Peter Parker
Optimus Prime
belck
Tudo passa
rmotta
GUERREIRO21
Mais que vencedor
Toon
Harvey
Julianl36
Wander
Joel_
Randy
Rene.Gade
Wozel
5&4
christiankonde123
Notven
22 participantes
Ir para baixo
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

4/11/2019, 23:18
16º Dia


E ae galera que me acompanha tudo bem? começou pra mim a semana do perigo, pois não estou mais fazendo curso durante o dia, então tou com tempo sobrando.
hoje de manhã fui na rua renovar minha habilitação, foi coisa rápida, de la da rua mesmo fui pra uma loja de um conhecido meu só pra não ficar em casa sem fazer nada, fiquei a manhã toda lá, a tarde passei em casa, não fiz nada de produtivo só assistir e dormi um pouco, ha noite fui pro curso e voltei, o dia hoje foi devagar.
em relação ao reboot, acordei com ereções matinais e aquela velha vontade de fantasiar, mais conseguir me controlar, durante o dia, o efeito caçador ate que tentou mais não foi forte, deu pra aguenta de boa.
Eu já fiz um planejamento pra metade da semana, alistei tudo que eu devo fazer pra me manter com a mente ocupada e não da chance para as crises.
É isso meu brother aconselho vocês a fazer o mesmo, planejem seus dias e fique um passo a frente dos desejos.
tamo junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 09:40
Parabéns, Notven!

É só implementar essa disciplina que vai dar tudo certo, amigo! Parabéns pelos 17 dias limpo!

Abraços!

_______________________________________
Iniciativa RebooT - Página 5 Meu_di12
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 12:41
Força Notven!

Acho muito incrível como você busca estar sempre colocando atividades no seu dia, para permanecer focado e não ficar na ociosidade.

Boa dica! Planejamento e organização são ferramentas muito importantes para o reboot, pois equilibra nossa rotina e nos mantêm focados no propósito.

Continue assim, que você vai superar essa fase muito bem.

Parabéns pelos dias!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 16:10
Notven escreveu:16º Dia


E ae galera que me acompanha tudo bem? começou pra mim a semana do perigo, pois não estou mais fazendo curso durante o dia, então tou com tempo sobrando.
hoje de manhã fui na rua renovar minha habilitação, foi coisa rápida, de la da rua mesmo fui pra uma loja de um conhecido meu só pra não ficar em casa sem fazer nada, fiquei a manhã toda lá, a tarde passei em casa, não fiz nada de produtivo só assistir e dormi um pouco, ha noite fui pro curso e voltei, o dia hoje foi devagar.
em relação ao reboot, acordei com ereções matinais e aquela velha vontade de fantasiar, mais conseguir me controlar, durante o dia, o efeito caçador ate que tentou mais não foi forte, deu pra aguenta de boa.
Eu já fiz um planejamento pra metade da semana, alistei tudo que eu devo fazer pra me manter com a mente ocupada e não da chance para as crises.
É isso meu brother aconselho vocês a fazer o mesmo, planejem seus dias e fique um passo a frente dos desejos.
tamo junto!

Fala Notven, parabéns pelos 16 dias. Sobre essa semana de perigo, continue se esforçando para não vir a falhar, pois você está indo muito bem. Um abraço e sucesso.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 17:32
Olá Notven.

Comecei a ler seu diário e gostaria de começar acompanhá-lo, se me permitir.

Pude perceber que você tá tendo um desempenho muito legal, os primeiros dias são extremamentes difíceis e o que mais nos ajuda, é exatamente o que você vem fazendo: buscando atividades que ajudam a inibir as armadilhas que nosso cérebro, ainda contaminado, nos prega.

Parabéns pelos 17 dias e por concluir duas submetas, até então!
Só nós sabemos o quanto é uma vitorioso conquistar tais objetivos, independente do grau de importância.

Desejo forças e luz na sua jornada.
Pode conta comigo!

Deus o abençoe.
Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 21:47
Notven escreveu:16º Dia


E ae galera que me acompanha tudo bem? começou pra mim a semana do perigo, pois não estou mais fazendo curso durante o dia, então tou com tempo sobrando.
hoje de manhã fui na rua renovar minha habilitação, foi coisa rápida, de la da rua mesmo fui pra uma loja de um conhecido meu só pra não ficar em casa sem fazer nada, fiquei a manhã toda lá, a tarde passei em casa, não fiz nada de produtivo só assistir e dormi um pouco, ha noite fui pro curso e voltei, o dia hoje foi devagar.
em relação ao reboot, acordei com ereções matinais e aquela velha vontade de fantasiar, mais conseguir me controlar, durante o dia, o efeito caçador ate que tentou mais não foi forte, deu pra aguenta de boa.
Eu já fiz um planejamento pra metade da semana, alistei tudo que eu devo fazer pra me manter com a mente ocupada e não da chance para as crises.
É isso meu brother aconselho vocês a fazer o mesmo, planejem seus dias e fique um passo a frente dos desejos.
tamo junto!

Fala meu amigo, como você está? Realmente você ficar sem fazer nada vai ser bem mais perigoso, tenta implementar algum hábito, aprender alguma habilidade nova, mas não ficar parado, pois isso pode levar a cair no reboot. Parabéns pelo desempenho e disciplina, é só o começo de uma nova era!!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 22:07
5&4 escreveu:Parabéns, Notven!
É só implementar essa disciplina que vai dar tudo certo, amigo! Parabéns pelos 17 dias limpo!

Abraços!

E ae 5&4

Obrigado pelo apoio cara, é difícil o cara ser disciplinado todo dia,mais eu tento ser o máximo possível.
Valeu pelo comentário tamo junto

Rene.Gade escreveu:Força Notven!
Acho muito incrível como você busca estar sempre colocando atividades no seu dia, para permanecer focado e não ficar na ociosidade.

Boa dica! Planejamento e organização são ferramentas muito importantes para o reboot, pois equilibra nossa rotina e nos mantêm focados no propósito.

Continue assim, que você vai superar essa fase muito bem.

Parabéns pelos dias!

E Ae Renê

Obrigado cara pelo apoio, eu procuro sempre esta produzindo, eu já cair muitas vezes porque não tinha nada pra fazer e acabava fantasiando e me deixa levar, me esforço o máximo pra não ficar parado, não é nada fácil deixa de procrastinar as vezes dou umas deslizadas, mais continuo trabalhando nisso pra não perder o ritmo.
Valeu mano pelo comentário tamo junto!

End escreveu:
Fala Notven, parabéns pelos 16 dias. Sobre essa semana de perigo, continue se esforçando para não vir a falhar, pois você está indo muito bem. Um abraço e sucesso.

E Ae End

Obrigado parceiro pelo apoio, essa semana já esta quase toda planejada, quando termina essa já vou logo partindo pra próxima, a ideia aqui é ta um passo a frente da procrastinação.
Valeu mano pelo comentário tamo junto!

rmotta escreveu:Olá Notven.

Comecei a ler seu diário e gostaria de começar acompanhá-lo, se me permitir.

Pude perceber que você tá tendo um desempenho muito legal, os primeiros dias são extremamentes difíceis e o que mais nos ajuda, é exatamente o que você vem fazendo: buscando atividades que ajudam a inibir as armadilhas que nosso cérebro, ainda contaminado, nos prega.

Parabéns pelos 17 dias e por concluir duas submetas, até então!
Só nós sabemos o quanto é uma vitorioso conquistar tais objetivos, independente do grau de importância.

Desejo forças e luz na sua jornada.
Pode conta comigo!

Deus o abençoe.
Abraços

E Ae  rmotta Tudo bem cara?

Obrigado pelo apoio cara, pode me acompanhar sim, quanto mais ajuda melhor, me passa o link do seu diário pra me ti acompanhar também.
Realmente mano, eu adotei essa estrategia de sempre esta ocupado pra não deixa a procrastinação me pegar, e ate agora esta dando certo, é claro que a galera do fórum ajuda muito, Talvez ajude mais que as atividade que eu faço, porque eles motiva a pessoa a continuar.
Valeu parceiro pelo comentário tamo junto!

Harvey Specterr escreveu:
Fala meu amigo, como você está? Realmente você ficar sem fazer nada vai ser bem mais perigoso, tenta implementar algum hábito, aprender alguma habilidade nova, mas não ficar parado, pois isso pode levar a cair no reboot. Parabéns pelo desempenho e disciplina, é só o começo de uma nova era!!!

E Ae Specter

Valeu meu brother pelo apoio, essa semana quer ta ligado no 220 kkkk não posso fica parado se não as fantasias me pega, minha estrategia é essa mano procura coisa novas pra fazer, lhe recomendo também.
Valeu parceiro Tamo junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

5/11/2019, 22:19
17º Dia


E ae Galera massa, Tudo de boa com Vocês?
Hoje o dia foi um pouco corrido, acordei cedo pra ir marca o exames para a renovação da habilitação, marquei pra hoje mesmo ha tarde, como já tava na rua, aproveitei pra imprimir uns currículos que eu tinha feito e troca umas ideia na loja de um conhecido, fiz isso pra fica a manhã fora de casa. ao meio dia voltei pra casa pra almoçar, e fiquei esperando da 14:00 da tarde pra ir fazer os exames, enquanto a hora não chegava fiquei no YouTube assistindo chaves kkkk vou fala uma coisa pra vocês , sempre que eu assisto Chaves eu caio na risada vei kkkk não aguento não kkkk, nisso a hora passou rapidinho, fui fazer os exames, minha saúde esta ótima graças a deus, depois voltei pra casa pra estudar pra uma prova que teve hoje, estudei ate da a hora de ir pro curso, chegando no curso ja fui logo fazendo a prova. Eu acho que fechei a provaaa hehehehe estou muito confiante, pois achei a prova fácil, terminei a prova rapidinho e fiquei um pouco com a galera da sala la zuando e falando da prova kkk.
Em relação ao reboot, não sentir nada diferente, só as mesma coisa de antes, ereções matinais e um pequeno desejo de assistir P, mais que consigo controlar.
Hoje O dia foi produtivo, posso dizer que foi melhor que ontem, ja tenho um planejamento feito para amanhã, vou tentar cumprir.

Valeu galera pelo apoio de vocês, esta sento de grande ajuda pra mim, Tamo Junto!!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 00:27
Que legal, Notven! Parabéns pelos 17 dias!

Muito bom que teve um dia tranquilo e produtivo. Está sendo bastante disciplinado com seus planejamentos e com o reboot no geral, parabéns novamente.

É muito bom a gente assistir coisas leves, tipo Chaves, hahaha, principalmente nesses momentos que a gente não tem o que fazer. Legal que isso não te deixou sem fazer nada, foi bom para distrair seus pensamentos e ainda por cima te divertiu.

Sucesso com sua prova, já está arrasando.
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 08:49
Fala mano, parabéns pelos 18 dias 💪 você está muito focado e estabelecendo metas pra fugir da PMO, sensacional.
Você vai conseguir emprego em breve mano, estou na torcida e ótimo que está tendo interações sociais na faculdade.
Bora pra Próxima meta de 30 dias cheers

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Iniciativa RebooT - Página 5 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 21:35
Notven escreveu:17º  Dia


E ae Galera massa, Tudo de boa com Vocês?
Hoje o dia foi um pouco corrido, acordei cedo pra ir marca o exames para a renovação da habilitação, marquei pra hoje mesmo ha tarde, como já tava na rua, aproveitei pra imprimir uns currículos que eu tinha feito e troca umas ideia na loja de um conhecido, fiz isso pra fica a manhã fora de casa. ao meio dia voltei pra casa pra almoçar, e fiquei esperando da 14:00 da tarde pra ir fazer os exames, enquanto a hora não chegava fiquei no YouTube assistindo chaves kkkk vou fala uma coisa pra vocês , sempre que eu assisto Chaves eu caio na risada vei kkkk não aguento não kkkk, nisso a hora passou rapidinho, fui fazer os exames, minha saúde esta ótima graças a deus, depois voltei pra casa pra estudar pra uma prova que teve hoje, estudei ate da a hora de ir pro curso, chegando no curso ja fui logo fazendo a prova. Eu acho que fechei a provaaa hehehehe estou muito confiante, pois achei a prova fácil, terminei a prova rapidinho e fiquei um pouco com a galera da sala la zuando  e falando da prova kkk.
Em relação ao reboot, não sentir nada diferente, só as mesma coisa de antes, ereções matinais e um pequeno desejo de assistir P, mais que consigo controlar.
Hoje O dia foi produtivo, posso dizer que foi melhor que ontem, ja tenho um planejamento feito para amanhã, vou tentar cumprir.

Valeu galera pelo apoio de vocês, esta sento de grande ajuda pra mim, Tamo Junto!!

Fala meu irmão!! É incrível como as vezes deixar o espírito de criança reviver nos faz bem, também dou muita risada quando assisto alguns desenhos que gosto, acredito que deixa a nossa vida mais leve. Parabéns por ter se dedicado e ter conseguido fazer a prova com confiança, além disso, parabéns também por está seguindo o reboot e já ter conseguido chegar em 20% da sua meta, uma nova vida te espera! Abraço campeão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 21:49
Fala Notven.

Rapaz, não é só você que esquece das horas vendo Chaves haha.
Esse programa me faz lembrar a inocência da minha infância, que tempo bom.

Que bom que está tudo certinho com sua saúde, muito importante darmos atenção sempre que possível.

Parabéns pela prova que realizastes, estou confiante por você também que conseguiu gabaritá-la.

Muito importante que está conseguindo ter esse controle com as fissuras, é extremamente necessário buscar formas de driblar essas situações, como você tem procurado fazer.

Continue firme nessa missão, meu jovem!

Deus o abençoe.
Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 22:01
Notven escreveu:17º  Dia


E ae Galera massa, Tudo de boa com Vocês?
Hoje o dia foi um pouco corrido, acordei cedo pra ir marca o exames para a renovação da habilitação, marquei pra hoje mesmo ha tarde, como já tava na rua, aproveitei pra imprimir uns currículos que eu tinha feito e troca umas ideia na loja de um conhecido, fiz isso pra fica a manhã fora de casa. ao meio dia voltei pra casa pra almoçar, e fiquei esperando da 14:00 da tarde pra ir fazer os exames, enquanto a hora não chegava fiquei no YouTube assistindo chaves kkkk vou fala uma coisa pra vocês , sempre que eu assisto Chaves eu caio na risada vei kkkk não aguento não kkkk, nisso a hora passou rapidinho, fui fazer os exames, minha saúde esta ótima graças a deus, depois voltei pra casa pra estudar pra uma prova que teve hoje, estudei ate da a hora de ir pro curso, chegando no curso ja fui logo fazendo a prova. Eu acho que fechei a provaaa hehehehe estou muito confiante, pois achei a prova fácil, terminei a prova rapidinho e fiquei um pouco com a galera da sala la zuando  e falando da prova kkk.
Em relação ao reboot, não sentir nada diferente, só as mesma coisa de antes, ereções matinais e um pequeno desejo de assistir P, mais que consigo controlar.
Hoje O dia foi produtivo, posso dizer que foi melhor que ontem, ja tenho um planejamento feito para amanhã, vou tentar cumprir.

Valeu galera pelo apoio de vocês, esta sento de grande ajuda pra mim, Tamo Junto!!

Fala bro, é ótimo que você tenha dias movimentados, pois assim a mente nem tem tempo de tentar te fazer cair e etc. Sobre Chaves, eu assistia bastante, mas de tanto ver acabei enjoando kk. Vejo que está mais confiante, e focado, fico feliz de te ver assim, te desejo sucesso em seu reboot e em sua vida, continue desse jeito que você tem tudo pra conseguir 90 dias, e muito mais. Um abraço e tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 23:27
Rene.Gade escreveu:Que legal, Notven! Parabéns pelos 17 dias!
Muito bom que teve um dia tranquilo e produtivo. Está sendo bastante disciplinado com seus planejamentos e com o reboot no geral, parabéns novamente.

É muito bom a gente assistir coisas leves, tipo Chaves, hahaha, principalmente nesses momentos que a gente não tem o que fazer. Legal que isso não te deixou sem fazer nada, foi bom para distrair seus pensamentos e ainda por cima te divertiu.

Sucesso com sua prova, já está arrasando.
Até maais!

E Ae Renê

Obrigado cara pelo apoio e por me acompanhar, eu não sou tão disciplinado mais me esforço pra ser o máximo que poso Wink
Quando eu não tenho nada pra fazer, procuro me distrair com coisas engraçadas porque prende muita atenção,e a pessoa esquece do mundo, e Chaves é uma dessas coisas kkkk
Valeu Renê tamo Junto !

Wander escreveu:Fala mano, parabéns pelos 18 dias 💪 você está muito focado e estabelecendo metas pra fugir da PMO, sensacional.
Você vai conseguir emprego em breve mano, estou na torcida e ótimo que está tendo interações sociais na faculdade.
Bora pra Próxima meta de 30 dias cheers

E ae Wander

Obrigado pelo comentário, rapaz estou doido pra trabalhar logo, acredito que vai ajudar ate mesmo no reboot, porque o cara fica parado é um perigo, valeu pela torcida mano.
Não esquece que tamo junto nos dias kkkk vamos completar colado mano.

HarveySpecter escreveu:
Fala meu irmão!! É incrível como as vezes deixar o espírito de criança reviver nos faz bem, também dou muita risada quando assisto alguns desenhos que gosto, acredito que deixa a nossa vida mais leve. Parabéns por ter se dedicado e ter conseguido fazer a prova com confiança, além disso, parabéns também por está seguindo o reboot e já ter conseguido chegar em 20% da sua meta, uma nova vida te espera! Abraço campeão.

E Ae Specter

Obrigado pelo Apoio cara, eu gosto munto de assistir essas coisas boa antigas, assisto varias vezes e ainda dou risada kkk é ótima pra distrair e passa o tempo e realmente deixa a vida mais leve e alegre sim, trás lembranças boas.
mano te desejo uma boa sorte no seu reboot também cara, você merece todo o sucesso, pois você também está na mesma luta que eu.
Valeu pelo comentário parceiro tamo junto !

rmotta escreveu:Fala Notven.

Rapaz, não é só você que esquece das horas vendo Chaves haha.
Esse programa me faz lembrar a inocência da minha infância, que tempo bom.

Que bom que está tudo certinho com sua saúde, muito importante darmos atenção sempre que possível.

Parabéns pela prova que realizastes, estou confiante por você também que conseguiu gabaritá-la.

Muito importante que está conseguindo ter esse controle com as fissuras, é extremamente necessário buscar formas de driblar essas situações, como você tem procurado fazer.

Continue firme nessa missão, meu jovem!

Deus o abençoe.
Abraços

E Ae rmotta

Obrigado pelo apoio cara e por está me acompanhando, vou lhe acompanhar também!
Então você também assiste chaves em kkkkkkk, eu recomendo pra todo mundo, é uma serie leve e inocente e engraçada .
estou me esforçando muito nesse reboot e graças a isso estou conseguindo me dar bem no curso também uma coisa ajuda a outra.
Valeu mano pelo comentário, te desejo sucesso no seu reboot Tamo junto!

End escreveu:
Fala bro, é ótimo que você tenha dias movimentados, pois assim a mente nem tem tempo de tentar te fazer cair e etc. Sobre Chaves, eu assistia bastante, mas de tanto ver acabei enjoando kk. Vejo que está mais confiante, e focado, fico feliz de te ver assim, te desejo sucesso em seu reboot e em sua vida, continue desse jeito que você tem tudo pra conseguir 90 dias, e muito mais. Um abraço e tmj.

E ae End

Obrigado pela Força mano, minha ideia é justamente essa, manter a mente ocupada.
Valeu meu brother por está presente no meu diário, é de grande ajuda pra mim
Tamo junto cara!




Gente mais uma vez Obrigado Pelo Apoio que vocês estão me dando, isso pra mim faz toda a diferencia, eu acredito que não tinha chegado a essa marca sem ajuda de vocês.
Obrigado !!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

6/11/2019, 23:46
18º Dia

E ae Galera Como Estão?

Hoje o dia foi um pouco corrido pela manhã, sair pra distribuir os currículos nas empresas daqui, fui pessoalmente entregar para algumas, outras tiver que cadastrar o currículo no site da empresa, dei currículo para colegas entregar pra mim, como eles ja tem acesso na empresa, pedir pra eles já deixarem no RH, mandei ate e-mail com o currículo para a escola onde eu faço o curso pra que eles me indiquem quando aparecer alguma vaga. fiz a divulgação geral kkk agora só espera e torce que dê certo.
no período da tarde fui tira umas foto na casa do meu irmão que esta em construção, pra fazer todo o projeto Elétrico da casa dele, isso é um trabalho do curso ( pega um casa do 0 e fazer a planta e o esquema elétrico dela) então fiz o desenho da planta da casa ( não saio tão bom assim kkk não sou bom em desenha kk) agora só falta o resto, mais parece que isso vai ser feito em sala de aula, então só fiz isso pra adiantar, depois que terminei não fiz mais nada, confesso que procrastinei um pouco hoje, porque fava pra fazer mais coisa.

em relação P , pela manhã foi de boa, como tiver uma manhã bem ocupada não tive vontade de ver P, só as velhas fantasias antes de levantar, no período da tarde enquanto fazia a planta da casa, um vizinho aqui da rua, colocou uns funk muito imoral na maior altura aqui, infelizmente dava pra escutar essa porcaria, e por conta disso eu tive uma crise, compulsão pra assistir P e essa foi mais forte que as ultimas, eu sofri um, pouco pois tinha que termina a planta, então aguentei, quando terminei de fazer rapidamente desliguei o computador e fui deita no chão da sala ( aqui ta um calor enorme, o chão tava fresquinho por isso deitei la) comecei a pensar na vida, ate que minha mãe chegou, ai tudo ficou de boa, porem não fiz mais nada de produtivo, eu meio que desanimei.
ha noite a mesma rotina, curso e casa.

Valeu por ler, Hoje o Diário ta um pouco grande. Tamo Junto Wink

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 00:01
Muito bom, Notven!

É isso aí, precisamos correr atrás, porque caso contrário o emprego não chega, haha. Boa sorte com seu projeto, vai ser um arraso.

Eitaaa, é complicado quando as pessoas não respeitam o espaço do outro, né? Pode muito bem ouvir a música somente para ela. Entretanto o reboot sempre vai ter dessas, não conseguimos controlar tudo e sempre pode chegar algumas coisas chatas até nós. Mesmo que  não tenha sido produtivo, você fez bem em se acalmar, dar um tempo, pensar, às vezes é bom para não colocarmos muita pressão em nós.

Parabéns pelos 18 dias!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 07:22
Notven escreveu:18º Dia

E ae Galera Como Estão?

Hoje o dia foi um pouco corrido pela manhã, sair pra distribuir os currículos nas empresas daqui, fui pessoalmente entregar para algumas, outras tiver que cadastrar o currículo no site da  empresa, dei currículo para colegas entregar pra mim, como eles ja tem acesso na empresa, pedir pra eles já deixarem no RH, mandei ate e-mail com o currículo para a escola onde eu faço o curso pra que eles me indiquem quando aparecer alguma vaga. fiz a divulgação geral kkk agora só espera e torce que dê certo.
no período da tarde fui tira umas foto na casa do meu irmão que esta em construção, pra fazer todo o projeto Elétrico da casa dele, isso é um trabalho do curso ( pega um casa do 0 e fazer a planta e o esquema elétrico dela) então fiz o desenho da planta da casa ( não saio tão bom assim kkk não sou bom em desenha kk) agora só falta o resto, mais parece que isso vai ser feito em sala de aula, então só fiz isso pra adiantar, depois que terminei não fiz mais nada, confesso que procrastinei um pouco hoje, porque fava pra fazer mais coisa.

em relação P , pela manhã foi de boa, como tiver uma manhã bem ocupada não tive vontade de ver P, só as velhas fantasias antes de levantar, no período da tarde enquanto fazia a planta da casa, um vizinho aqui da rua, colocou uns funk muito imoral na maior altura aqui, infelizmente dava pra escutar essa porcaria, e por conta disso eu tive uma crise, compulsão pra assistir P e essa foi mais forte que as ultimas, eu sofri um, pouco  pois tinha que termina a planta, então aguentei, quando terminei de fazer rapidamente desliguei o computador e fui deita no chão da sala ( aqui ta um calor enorme, o chão tava fresquinho por isso deitei la) comecei a pensar na vida, ate que minha mãe chegou, ai tudo ficou de boa, porem não fiz mais nada de produtivo, eu meio que desanimei.
ha noite a mesma rotina, curso e casa.

Valeu por ler, Hoje o Diário ta um pouco grande. Tamo Junto Wink

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Boa sorte na sua busca por emprego, sucesso pra você. Essa questão desses funks realmente é complicada, porque se a gente não ficar atento isso entra na mente, mas fico feliz que você tenha resistido e não tenha levado isso como um gatilho pra recair. Um abraço e sucesso.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 09:28
Fala mano Notven,

Pelo jeito você cursa arquitetura ou estou enganado? haha enfim, eu sempre curti desenhar e criar casas, por isso alguns dos meus jogos favoritos foram the sims e minecraft kkk mas decidi seguir o rumo do direito e dos concursos públicos mesmo.
Parabéns por já estar quase nos 20 dias! É uma marca e tanto já. Sobre o vizinho, eu sinto muito, é realmente uma situação chata que não se pode controlar. Mas vê se na próxima vez sai de casa porque pode ser que a fissura te domine. Mas você é um cara determinado e sei que vai conseguir. Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 10:00
Notven escreveu:18º Dia

E ae Galera Como Estão?

Hoje o dia foi um pouco corrido pela manhã, sair pra distribuir os currículos nas empresas daqui, fui pessoalmente entregar para algumas, outras tiver que cadastrar o currículo no site da  empresa, dei currículo para colegas entregar pra mim, como eles ja tem acesso na empresa, pedir pra eles já deixarem no RH, mandei ate e-mail com o currículo para a escola onde eu faço o curso pra que eles me indiquem quando aparecer alguma vaga. fiz a divulgação geral kkk agora só espera e torce que dê certo.
no período da tarde fui tira umas foto na casa do meu irmão que esta em construção, pra fazer todo o projeto Elétrico da casa dele, isso é um trabalho do curso ( pega um casa do 0 e fazer a planta e o esquema elétrico dela) então fiz o desenho da planta da casa ( não saio tão bom assim kkk não sou bom em desenha kk) agora só falta o resto, mais parece que isso vai ser feito em sala de aula, então só fiz isso pra adiantar, depois que terminei não fiz mais nada, confesso que procrastinei um pouco hoje, porque fava pra fazer mais coisa.

em relação P , pela manhã foi de boa, como tiver uma manhã bem ocupada não tive vontade de ver P, só as velhas fantasias antes de levantar, no período da tarde enquanto fazia a planta da casa, um vizinho aqui da rua, colocou uns funk muito imoral na maior altura aqui, infelizmente dava pra escutar essa porcaria, e por conta disso eu tive uma crise, compulsão pra assistir P e essa foi mais forte que as ultimas, eu sofri um, pouco  pois tinha que termina a planta, então aguentei, quando terminei de fazer rapidamente desliguei o computador e fui deita no chão da sala ( aqui ta um calor enorme, o chão tava fresquinho por isso deitei la) comecei a pensar na vida, ate que minha mãe chegou, ai tudo ficou de boa, porem não fiz mais nada de produtivo, eu meio que desanimei.
ha noite a mesma rotina, curso e casa.

Valeu por ler, Hoje o Diário ta um pouco grande. Tamo Junto Wink

Bom dia Notven, parabéns pelos 19 dias hoje. Você está indo muito bem, continue assim. Você é bem determinado e tenho certeza que vai conseguir uma boa oportunidade logo logo, siga firme e vamos completar esse reboot de uma vez, kkk.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 20:49
Notven escreveu:18º Dia

E ae Galera Como Estão?

Hoje o dia foi um pouco corrido pela manhã, sair pra distribuir os currículos nas empresas daqui, fui pessoalmente entregar para algumas, outras tiver que cadastrar o currículo no site da  empresa, dei currículo para colegas entregar pra mim, como eles ja tem acesso na empresa, pedir pra eles já deixarem no RH, mandei ate e-mail com o currículo para a escola onde eu faço o curso pra que eles me indiquem quando aparecer alguma vaga. fiz a divulgação geral kkk agora só espera e torce que dê certo.
no período da tarde fui tira umas foto na casa do meu irmão que esta em construção, pra fazer todo o projeto Elétrico da casa dele, isso é um trabalho do curso ( pega um casa do 0 e fazer a planta e o esquema elétrico dela) então fiz o desenho da planta da casa ( não saio tão bom assim kkk não sou bom em desenha kk) agora só falta o resto, mais parece que isso vai ser feito em sala de aula, então só fiz isso pra adiantar, depois que terminei não fiz mais nada, confesso que procrastinei um pouco hoje, porque fava pra fazer mais coisa.

em relação P , pela manhã foi de boa, como tiver uma manhã bem ocupada não tive vontade de ver P, só as velhas fantasias antes de levantar, no período da tarde enquanto fazia a planta da casa, um vizinho aqui da rua, colocou uns funk muito imoral na maior altura aqui, infelizmente dava pra escutar essa porcaria, e por conta disso eu tive uma crise, compulsão pra assistir P e essa foi mais forte que as ultimas, eu sofri um, pouco  pois tinha que termina a planta, então aguentei, quando terminei de fazer rapidamente desliguei o computador e fui deita no chão da sala ( aqui ta um calor enorme, o chão tava fresquinho por isso deitei la) comecei a pensar na vida, ate que minha mãe chegou, ai tudo ficou de boa, porem não fiz mais nada de produtivo, eu meio que desanimei.
ha noite a mesma rotina, curso e casa.

Valeu por ler, Hoje o Diário ta um pouco grande. Tamo Junto Wink

Fala meu irmão. Vejo que você está muito motivado, está conseguindo colocar a sua energia em outras coisas, como por exemplo sair pra deixar os currículos e ir atrás dos seus objetivos, parece até algo normal, mas não é, poucas pessoas tem essa garra de ir atrás, em consequência disso acredito que você vai atrair ótimos empregos, não vai ser escolhido, mas sim vai escolher onde quer trabalhar. Ademais, vejo que essa questão das fantasias pela manhã ainda persiste, mas ao ler esse último diário seu, me parece que ela já está bem mais fraca, pois você nem dá mais tanta ênfase a isso. Continua firme no seu propósito, você vai chegar longe, uma nova vida nós espera. ESTAMOS JUNTOS!!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 22:56
Rene.Gade escreveu:Muito bom, Notven!

É isso aí, precisamos correr atrás, porque caso contrário o emprego não chega, haha. Boa sorte com seu projeto, vai ser um arraso.

Eitaaa, é complicado quando as pessoas não respeitam o espaço do outro, né? Pode muito bem ouvir a música somente para ela. Entretanto o reboot sempre vai ter dessas, não conseguimos controlar tudo e sempre pode chegar algumas coisas chatas até nós. Mesmo que  não tenha sido produtivo, você fez bem em se acalmar, dar um tempo, pensar, às vezes é bom para não colocarmos muita pressão em nós.

Parabéns pelos 18 dias!
Sucessoo!

poise cara, respeito hoje nessa questão é difícil e o cara nem pode reclama se não da confusão.
estou doido pra trabalhar cara fica em casa é muito chato
obrigado pela torcida mano, tamo junto

End escreveu:
Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. Boa sorte na sua busca por emprego, sucesso pra você. Essa questão desses funks realmente é complicada, porque se a gente não ficar atento isso entra na mente, mas fico feliz que você tenha resistido e não tenha levado isso como um gatilho pra recair. Um abraço e sucesso.

E Ae End

eu chamo essas musicas de poluição sonora, não considero como musica de verdade.
Valeu pelo apoio meu brother, tamo junto

Drake_ escreveu:Fala mano Notven,

Pelo jeito você cursa arquitetura ou estou enganado? haha enfim, eu sempre curti desenhar e criar casas, por isso alguns dos meus jogos favoritos foram the sims e minecraft kkk mas decidi seguir o rumo do direito e dos concursos públicos mesmo.
Parabéns por já estar quase nos 20 dias! É uma marca e tanto já. Sobre o vizinho, eu sinto muito, é realmente uma situação chata que não se pode controlar. Mas vê se na próxima vez sai de casa porque pode ser que a fissura te domine. Mas você é um cara determinado e sei que vai conseguir. Abraços!

E ae Drake

eu gosto de desenha também, só não tenho talento kkk  
essa situação da musica é chata mesmo affs,  você que faz concurso deve ser um cara inteligente kk
Valeu pelo apoio mano, tamo junto!

Renji escreveu:
Bom dia Notven, parabéns pelos 19 dias hoje. Você está indo muito bem, continue assim. Você é bem determinado e tenho certeza que vai conseguir uma boa oportunidade logo logo, siga firme e vamos completar esse reboot de uma vez, kkk.

E Ae Renji

Obrigado pelo torcida mano, vou continuar focado sim cara tamo junto

HarveySpecter escreveu:
Fala meu irmão. Vejo que você está muito motivado, está conseguindo colocar a sua energia em outras coisas, como por exemplo sair pra deixar os currículos e ir atrás dos seus objetivos, parece até algo normal, mas não é, poucas pessoas tem essa garra de ir atrás, em consequência disso acredito que você vai atrair ótimos empregos, não vai ser escolhido, mas sim vai escolher onde quer trabalhar. Ademais, vejo que essa questão das fantasias pela manhã ainda persiste, mas ao ler esse último diário seu, me parece que ela já está bem mais fraca, pois você nem dá mais tanta ênfase a isso. Continua firme no seu propósito, você vai chegar longe, uma nova vida nós espera. ESTAMOS JUNTOS!!!


E ae Specter

Cara estou doido pra trabalhar mano, tou correndo a traz mesmo, ta difícil pra todo mundo, em relação as fantasias estou conseguindo controlar, elas estão fracas justamento pelo o que você falou, não estou dando espaço pra que elas fiquem fortes.
Obrigado mano pelo apoio Tamo junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

7/11/2019, 23:11
19º Dia

E ae Galera Só de Boa?
Hoje a manhã foi inédita, pela primeira vez durante esse reboot eu tive um sonho erótico, não sei se fico alegre ou triste kkkkk
eu não tenho costume de ter esse tipo de sonho, dever ser porque eu não ficava 19 dias sem P com frequência. Então acordei Super Exitado, mais não senti vontade de assistir P, Sentir Vontade de M, então levantei meio atordoado e tudo passou.

Pela manhã mesmo fui na rua paga algumas conta, fui paga uma conta em uma loja, cheguei no caixa me deparei com uma morena mais gata da loja, pense numa morena gata, eu simplesmente não conseguia para de olha pra ela, ai comecei a imaginar: " Se essa mina me der mole, eu Queixo ela aqui mesmo tou nem ai".  Depois que terminei de fantasia com a morena, olhei pra mão dela, e vi uma aliança kkkkkk  
Ai eu pensei:  "Mizeeeeeeraa  ela é casada, quem é o safado que pega essa mina"  kkkkkk  dai fui atendido pela mina ela nem me deu bola kkk

Pela tarde: dei uma cochilada depois do almoço depois lavei a louça e dei um grau na casa pra ajuda a coroa, depois fui estuda um pouco no computador, ainda dava tempo de treina no violão, mais a preguiça me dominou e eu acabei não treinando.
A noite a mesma coisa, curso e casa

Em relação a P a unica coisa notável fui o sonho erótico que me deu vontade de pratica M.O, Mais me sair da situação, a tarde teve sim vontade de assistir P, mais ainda é quela vontade fraca que da pra controlar.

Obrigado Amigos Pelo Apoio e Torcida de Vocês.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 00:16
Sucesso, Notven!

Os sonhos de P acontecem mesmo. Na minha experiência nos meus primeiros sonhos assim eu tinha impulsos, mas depois de um tempo você vai se fortalecendo e eles não te afetam mais tanto.

Pelo visto não teve uma experiência agradável com a moça, cuidado para não virar um gatilho, haha.

Parabéns pelo controle que vens tendo!
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 06:02
Fala Notven.

Parabéns pelos 20 dias, amigão!!
Excelente marca, ainda mais sabendo que você está tendo um autocontrole muito bom neste período.

Em relação aos sonhos P, fazem parte. Eu até hoje ainda sofro com isso!
O que importa é sabermos que com o tempo vão diminuindo, só precisamos desfocar nas atenções um pouco em coisas sexuais.

Siga firme, meu camarada.
Deus o abençoe.

Abç

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Convidado
Convidado

Iniciativa RebooT - Página 5 Empty Re: Iniciativa RebooT

8/11/2019, 06:40
Notven escreveu:19º Dia

E ae Galera Só de Boa?
Hoje a manhã foi inédita, pela primeira vez durante esse reboot eu tive um sonho erótico, não sei se fico alegre ou triste kkkkk
eu não tenho costume de ter esse tipo de sonho, dever ser porque eu não ficava 19 dias sem P com frequência. Então acordei Super Exitado, mais não senti vontade de assistir P, Sentir Vontade de M, então levantei meio atordoado e tudo passou.

Pela manhã mesmo fui na rua paga algumas conta, fui paga uma conta em uma loja, cheguei no caixa me deparei com uma morena mais gata da loja, pense numa morena gata, eu simplesmente não conseguia para de olha pra ela, ai comecei a imaginar: " Se essa mina me der mole, eu Queixo ela aqui mesmo tou nem ai".  Depois que terminei de fantasia com a morena, olhei pra mão dela, e vi uma aliança kkkkkk  
Ai eu pensei:  "Mizeeeeeeraa  ela é casada, quem é o safado que pega essa mina"  kkkkkk  dai fui atendido pela mina ela nem me deu bola kkk

Pela tarde: dei uma cochilada depois do almoço depois lavei a louça e dei um grau na casa pra ajuda a coroa, depois fui estuda um pouco no computador, ainda dava tempo de treina no violão, mais a preguiça me dominou e eu acabei não treinando.
A noite a mesma coisa, curso e casa

Em relação a P a unica coisa notável fui o sonho erótico que me deu vontade de pratica M.O, Mais me sair da situação, a tarde teve sim vontade de assistir P, mais ainda é quela vontade fraca que da pra controlar.

Obrigado Amigos Pelo Apoio e Torcida de Vocês.
Tamo Junto

Fala Notven, sonhos eróticos acontecem mesmo, eu desde que comecei meu reboot já tive vários, só tome cuidado para que eles não virem um gatilho pra você. Sobre a morena do caixa, isso só mostra que seu corpo ta voltando ao normal, e ta focando em mulher real ao invés de P. Parabéns pelos dias limpo, e continue assim, que você só tem a ganhar. Um abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos