Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

18/11/2019, 08:52
High- escreveu:53 dias limpo...
Feriadão e talz.

Muito animado, vou em um evento amanhã. Laughing

Fritar até o dia amanhecer...
Twisted Evil

Ahh, eu e alguns amigos vamos nos reunir hoje para montar uma startup.
A ideia é muito boa...e tenho muita experiência na área que vamos entrar. Estou animado, espero que dê certo.

Todo dia eu acordo e comemoro mais um dia longe de PMO. Estava ficando depressivo e o fórum está me ajudando muito.
Não estou com muito tempo para acompanhar meus amigos de luta. Mas todo dia eu medito e mando forças.
Oi, High-!

Parabéns pelos 56 dia limpo, meu caro! Como foi o evento?

_______________________________________
Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Meu_di12
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

19/11/2019, 04:52
Rene.Gade escreveu:Sucessoooo, High!!

Espero que tenha se divertido bastante.

Boa sorte com seus novos planos profissionais, espero que as coisas fluam bem.

Realmente, cada dia longe desse vício é uma vitória, uma grande conquista.

Parabéns pelos 55 diaaas!

Opa Rene.Gade, me diverti pra caramba mano.
Sim cara estou muito animado, quero ver se compro um presente pra mim quando chegar aos 90 dias, justamente no período natalino.


_______________________________________
Acesse meu diário -> study
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

19/11/2019, 05:00
5&4 foi muito louco, foda que usei muita droga.
Acabei ficando doente kkkkkk`...
Mas estou melhor.

Quando faço isso meu libido vai à -1010.
Gosto muito de ir pra Rave, pelo menos uma vez por ano vou em um evento de grande porte.

Agora é focar nos meu objetivos profissionais e se preparar para fim do ano.
E que ano....



_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

19/11/2019, 16:05
Oláá, High!

Que bom que se divertiu! Realmente é necessário ter um controle, agora eu entendi seu nome, hahahaha, brincadeiraa.

Parabéns pelos dias e por estar focado!
Um arrasooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

19/11/2019, 19:27
High- escreveu:5&4 foi muito louco, foda que usei muita droga.
Acabei ficando doente kkkkkk`...
Mas estou melhor.

Quando faço isso meu libido vai à -1010.
Gosto muito de ir pra Rave, pelo menos uma vez por ano vou em um evento de grande porte.

Agora é focar nos meu objetivos profissionais e se preparar para fim do ano.
E que ano....



Oi High-!
Parabéns pelos 57 dias! Grande marca!
Também ficava doente de tanto usar droga em festas pesadas assim rsrs velhos tempos....
A idéia de comprar um presente para você mesmo é ótima. Também fico pensando nisso mas nunca cheguei numa conclusão do que seria um bom presente rsrs
Abraços!

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
atípico
atípico
Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 27

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

20/11/2019, 02:40
estamos acompanhando seu progresso parceiro! Também enfrento a DE e a procura por conteúdos cada vez mais pesados e degradantes. Força!

_______________________________________


Meu diário
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

20/11/2019, 23:35
Rene.Gade escreveu:Oláá, High!

Que bom que se divertiu! Realmente é necessário ter um controle, agora eu entendi seu nome, hahahaha, brincadeiraa.

Parabéns pelos dias e por estar focado!
Um arrasooo!

Fala Rene.Gade, sobre o nick...acho que foi meio aleatório, mas o contexto ajudou muito...kkkkk



_______________________________________
Acesse meu diário -> study
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

20/11/2019, 23:37
Peixe-coruja
Então é divertido curtir uma rave...
estou pensando em me presentear, se puder me dar uma dica.


_______________________________________
Acesse meu diário -> study
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

20/11/2019, 23:39
atípico escreveu:estamos acompanhando seu progresso parceiro! Também enfrento a DE e a procura por conteúdos cada vez mais pesados e degradantes. Força!

Obrigado pela força brother...
tbm estou te acompanhando.
A melhor coisa que fiz foi parar de ver essas porcarias. Mas sou um viciado, a vontade ainda bate de vez quando.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

20/11/2019, 23:50
Vamos lá...
58 dias sem bater a famosa ¨gloriosa¨, essa tal de gloriosa foi minha perdição durante boa parte da minha vida.
O medo de falhar sempre me acompanhou, perdi amizades, namoro e autoconfiança.
2019 está findando e com ele quero findar meu vicio. santa

É...meus queridos.

Hoje foi um meio bosta...estou doente pra caralho, tive febre ontem, e amanhã tenho que ministrar um curso.
Espero que melhore minha saúde. Zero vontade de PMO e nem de transar.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

22/11/2019, 07:02
60 dias de NoFap.

Estou passando por um momento estranho. Amo muito minha esposa. Mas a todo momento estou desejando outras mulheres, acho que isso está me atrapalhando.

Tenho contato com uma mulher que tempos atrás gostava de mim, antes de conhecer minha esposa atual. Não ficamos por besteira mesmo. Há alguns dias ela me mandou uma mensagem, e começou a me mandar fotos (sem nudes), ela é casada. Eu sei que isso vai dar problema, mas eu insisto em continuar conversando com ela. Pode ser um efeito caçador?
Na real mesmo. Não estou a fim de enganar minha esposa.

Olha como está minha situação, tenho uma vizinha que não é atraente, eu sei que se eu conversar com ela, eu consigo algo. Porque já trocamos olhares.
Cara...eu não entendo, não quero isso. Mas a porra da ideia fica martelando minha cabeça.

É horrível isso...
Quero ficar de boa. E as pessoas ao meu redor não me ajudam, tenho um amigo que insiste em me chamar pra uma zona pra ficar com GP.
Essas coisas não são adequadas ao meu reboot.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
atípico
atípico
Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/11/2019
Idade : 27

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

22/11/2019, 16:11
High- escreveu:60 dias de NoFap.

Estou passando por um momento estranho. Amo muito minha esposa. Mas a todo momento estou desejando outras mulheres, acho que isso está me atrapalhando.

Tenho contato com uma mulher que tempos atrás gostava de mim, antes de conhecer minha esposa atual. Não ficamos por besteira mesmo. Há alguns dias ela me mandou uma mensagem, e começou a me mandar fotos (sem nudes), ela é casada. Eu sei que isso vai dar problema, mas eu insisto em continuar conversando com ela. Pode ser um efeito caçador?
Na real mesmo. Não estou a fim de enganar minha esposa.

Olha como está minha situação, tenho uma vizinha que não é atraente, eu sei que se eu conversar com ela, eu consigo algo. Porque já trocamos olhares.
Cara...eu não entendo, não quero isso. Mas a porra da ideia fica martelando minha cabeça.

É horrível isso...
Quero ficar de boa. E as pessoas ao meu redor não me ajudam, tenho um amigo que insiste em me chamar pra uma zona pra ficar com GP.
Essas coisas não são adequadas ao meu reboot.

Então meu mano, eu não sou moralista, mas se você não quer enganar sua esposa, ou continuar conversando com essa mina, o ideal é se afastar dessas pessoas que te arrastam para o caminho que vc não quer seguir. Não tem segredo não. Infelizmente algumas amizades não acrescentam. Desejar outras mulheres é a coisa mais normal do mundo, a questão é se você quer (racionalmente) ser fiel a sua esposa ou não. Vai que vai!


_______________________________________


Meu diário
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

22/11/2019, 22:26
Você não perde nada por ser honesto, com você mesmo e com sua esposa.
E fuja desse ambiente de danceteria, casas onde mulheres fazem programa, não é um bom ambiente.
É normal passar por isso que está passando, eu passo por isso frequentemente, e às vezes parece incontrolável.
Você é casado, o que é algo bem sério, pense bem.
Caso realmente decida sair com outras mulheres o melhor mesmo é estar solteiro, e lembre-se, mulher casada tem gosto de pólvora...

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

24/11/2019, 20:34
Olá High!

Parabéns pelos incríveis 62 dias, grande conquista!

No que diz respeito aos olhares e pensamentos fantasiosos, isso pode se tornar prejudicial para seu reboot, pois remete muito a P, o que pode acabar te influenciando a querer se satisfazer de modo virtual. Eu acredito que esses desejos fazem parte do processo, eu mesmo estou me controlando cada vez mais para não encarar ninguém na rua e afastar certos tipos de pensamentos. Algo que me ajudou muito foi a técnica de evitação de fantasias aqui do fórum, pois ajuda bastante a lidar com esses tipos de pensamentos, você pode conferir aqui: www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449

Eu penso que, por você ser casado, o legal seria conversar com sua esposa antes de qualquer decisão e resolver a questão, para não estar a enganando, ou mentindo para ela, que assim como você disse pode gerar problemas. Resolvendo essa questão pessoal, não há problemas em se relacionar com mulheres reais, você só não pode ficar nas fantasias, que podem ir te consumindo e prejudicar seu reboot.

Sobre GP's há um tópico aqui no fórum que discute essa questão relacionada com o reboot, com recomendações do Rafael, dono do projeto e do fórum, se você ainda não viu, pode dar uma olhadinha aqui: www.comoparar.com/t60-duvidas-sobre-prostituicao-sexo-com-prostitutas

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

25/11/2019, 07:04
atípico obrigado pelos conselhos, o ideal é se afastar mesmo. Refleti bastante sobre essa questão.

_____________________________________________________________________________________________________________
Cruzado, ¨mulher casada tem gosto de pólvora¨, kkkkkkkk` gostei dessa.
Pois é parceiro obrigado pelo conselho.

_______________________________________________________________________________________________________________
Rene.Gade, obrigado pelas recomendações, já dei uma olhada nessa parte do fórum, caso necessário vou reler.
Acredito tbm que esses desejos sejam parte do processo, meu cérebro está desesperado, porque sem PMO, ele tenta buscar outras alternativas.
Não vou me enganar, seguirei firme sem quebrar meus princípios.


________________________________________________________________________________________________________________

63 dias longe de PMO,

Final de semana foi bem tranquilo, peguei um cinema no sábado. E no domingo fui na casa de um parceiro, e a noite só ficamos jogando.
Estou ainda um pouco doente, não estou indo à academia, no entanto a meditação segue firme.
Sem fissuras e fantasias.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

25/11/2019, 13:43
Entendi, High!

Sucesso com seus planos, realmente é bom ficarmos atentos com os desejos do nosso cérebro.

Que bom que teve um fim de semana tranquilo. Melhoras para sua saúde e parabéns pelos 63 dias.

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???

27/11/2019, 16:09
Rene.Gade, vlww cara.

_______________________________________________________________________________________

65 dias sem PMO.
Estou bem estranho, pensei - pensando- em resetar.
Não estou aguentando....não tenho vontade de transar, só de PMO.
Oq está acontecendo comigo?

Parace que sou um drogado em abstinência.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

27/11/2019, 20:01
Poxa, High!

Melhoraas! Tente ir focando nas suas atividades e ir cortando pensamentos. Essa vontade é algo mental, tipo uma racionalização? Ou é um desejo mais corporal?

Pode ser que seja apenas um período e logo passe. Espero que consiga se manter focado e superar essas vontades.

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

28/11/2019, 17:10
Caramba High-, como assim? 66 dias e só pensa em PMO e não em sexo real??!!
Força meu caro! Você consegue! Coloca como meta 90 dias de reboot e bola pra frente, estamos aqui acompanhando!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

1/12/2019, 15:04
Cruzado e Rene.Gade,
Obrigado pelo apoio.

Felizmente foi só um momento, intenso.

______________________________________________________

69 dias sem PMO.
Estou conseguindo, tive uma crise alguns dias atrás, não sei como aconteceu...
Vou prestar mais atenção na próxima vez.

Ahh aconteceu algo estranho na sexta-feira, uma amiga (bêbada) minha disse que estava com vontade de ficar comigo e com minha esposa, fazer uma festinha a três.
Very Happy Very Happy
Foi algo bem inusitado, mas como ela não estava em sã consciência , acabei levando como papo de bêbado. Engraçado que eu não fiquei na fissura nem nada.
Isso é bom pq estou colocando minha mente no lugar. Se fosse mais alguns dias atrás, acho que ia dar problema.

A meditação está me ajudando muito, está colaborando para o meu sucesso no reboot.

Agora vou acompanhar meus companheiros de luta...
Desculpem o tempo ausente.
Wink



_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

2/12/2019, 23:49
Já nos 70 Hiiiiiiiiiiigh!!

Que bom que está tendo esse controle e não se deixando abalar pelas coisas e sem fissuras. A meditação ajuda muito a gente a se acalmar mesmo, principalmente em momentos de crise. Parabéns pelo focoo, está indo muito beeem!

Fique tranquilo, todos temos tempos mais corridos.
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

4/12/2019, 15:11
72 dias, uau!
Eita, festinha a 3? Que proposta, rs...
Continuamos acompanhando sua evolução!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

5/12/2019, 09:29
Rene.Gade e Cruzado.

Obrigado por estarem sempre me acompanhando.

__________________________________________________________________________________________

Minha esposa está viajando por esses dias.
Está meio foda...Quase caí hoje.
Vi uma foto na internet e fui buscando mais...
quando vi estava quase acessando um X da vida.

Tive que sair do computador e dar uma respirada, minhas mãos estavam tremendo meu coração acelerado.
Vou precisar de mais tempo de reboot. Estou longe de ficar livre dessa merda...

Não posso cair, estou rendendo bastante no trabalho, estou avançando em uns projetos pessoais.
Meu relacionamento está cada vez melhor...minha esposa acabou de passar em um concurso público.
Está tudo dando certo, estou feliz...mas me parece que a porra do vício quer voltar.

_______________________________________
Acesse meu diário -> study
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

7/12/2019, 15:25
Forçaaa, High!!

É bom estar analisando certinho toda a situação, veja como está suas atividades de religação, como anda os métodos e etc. Assim vamos ficando mais blindados e melhorando a cada dia mais. Sempre haverá dias que serão beeem tensos, mas precisamos estar preparados e armados para eles.

Espero que permaneça firme e arraseeee muitoooo!
Parabéns pelos 75 dias!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE! - Página 4 Empty Re: Diário de High- 20 anos de PMO, será que consigo vencer?? CERTAMENTE!

7/12/2019, 20:20
High- escreveu:Rene.Gade e Cruzado.

Obrigado por estarem sempre me acompanhando.

__________________________________________________________________________________________

Minha esposa está viajando por esses dias.
Está meio foda...Quase caí hoje.
Vi uma foto na internet e fui buscando mais...
quando vi estava quase acessando um X da vida.

Tive que sair do computador e dar uma respirada, minhas mãos estavam tremendo meu coração acelerado.
Vou precisar de mais tempo de reboot. Estou longe de ficar livre dessa merda...

Não posso cair, estou rendendo bastante no trabalho, estou avançando em uns projetos pessoais.
Meu relacionamento está cada vez melhor...minha esposa acabou de passar em um concurso público.
Está tudo dando certo, estou feliz...mas me parece que a porra do vício quer voltar.


High- não deixa esse vícioo voltar! Shocked
75 dias é uma marca extraordinária! Laughing
E olha quanta coisa boa tá acontecendo, não joga isso tudo fora cara!
Estamos com você!
Abraços!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos