Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

6/1/2020, 10:14
Wander nao tem como nao se animar quando um ano começa!
É como se tudo fosse possivel, eu gosto dessa sensaçao, o dificil é a gente manter o foco!

Vamos juntos nessa caminhada! Estou feliz com sua determinaçao nos exercicios, eu tambem estou nessa onda! Vambora que esse vai ser um ano de sucesso!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

7/1/2020, 15:44
Fala meu caríssimo Wander!

É fantástico ter você por aqui no Fórum, já estava sentindo a sua falta, meu amigo! Não faça mais isso, ein?

Fico feliz por você ter conseguido chegar aos 12 dias, só basta um pouco mais de calma e estará de volta ao seu recorde, tenho certeza disso.

Além disso, quero te dizer que esse ano vai ser diferente para todos nós, pois já entramos o ano com a intenção de deixar a PMO de lado de uma vez por todas, e sendo assim, tenho certeza que por a gente não está se sujando tanto com coisas mundanas, o universo vai nos presentear com oportunidades maravilhosas, talvez oportunidades que já tenham sido dadas por ele, mas estávamos tão afundados no vício que não tínhamos percebidos.

Bom, é isso, continua firme aí cara! Estou contigo.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

7/1/2020, 23:13
Boa noite Wander,

Parabéns pelos 15 dias limpo, é bem difícil socializar no inicio mesmo kkkkkkk

Se vc força muito acaba ficando meio constrangido, acho que o melhor é ir treinando aos poucos, com coisas pequenas.

Infelizmente cai e não vou ficar 100% de 2020, mas bola pra frente o que importa é o que podemos fazer no presente e todos nós podemos escrever uma nova história.

Não desista do reboot, você já conquistou muita coisa anteriormente e pode conquistar muito mais.

Boa sorte e Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

8/1/2020, 15:16
Spoiler:

Seja bem-vindo de volta, Wander!! Continuo acompanhando.

Parabéns por estar focado em se aprimorar cada vez mais nesse ano, espero que você alcance seus objetivos e supere esse vício.

Aos poucos as coisas vão se encaixando, inclusive na socialização. Espero que continue fluindo bem!

Parabéénns pelos 15 dias!
Suceessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/1/2020, 09:35
Fala Wander, fico feliz de te ver de volta. Sobre a academia, também to a uns dias sem ir, devo ter perdido peso também, e pra mim que sou magro também é algo bem fácil perder o pouco que ganhei na academia kk. Isso ai, trace essa meta mesmo de ficar 2020 inteiro sem PMO, pois a época de recaídas ficou pra trás. Sobre a questão de não ter a ereção com sua namorada, fique tranquilo que esse problema tende a ser sanado com o decorrer do reboot. Os primeiros dias realmente são chatos nessa questão da socialização e etc, mas com o tempo isso vai voltando ao normal, e logo você voltará a socializar normalmente, e use as dificuldades que você está passando no início como lição pra quando a vontade de recair vier, você lembrar de como é ruim zerar, e dai se motivar a se manter limpo. Um forte abraço e sucesso pra você. escreveu:
Olá amigo, obrigado pela mensagem. É uma merda né? Academia no final de ano é difícil aí perdemos praticamente tudo kkkkkkk é de chorar, mas temo esse ano todo pela frente então vamos tratar de ficar monstro kkkk
Sobre ter falhado com minha namorada, é bom acontecer, assim como a socialização reduzir, isso mostra que a PMO é apenas ilusória e trás uma satisfação vazia.

Fala aí magnificentíssimo Wander !!! Fico feliz que esteja que não tenha abandonado o fórum e o Reboot. Parabéns pelos dias limpos. Que bom que conseguiu clarear a mente e pensar na sua vida. Também tenho uma meta de 2020 inteiro de Reboot, mas estou pensando mais nos 90 dias agora para não ficar tão ansioso diante daquela meta que é um "um pouco mais ousada". Isso é plenamente possível, estarei lhe ajudando no que puder para que consigamos chegar nesse objetivo tão almejado. Interação social é algo interessante. Tenho dificuldade com isso também, mas estou implantando na minha mente a ideia de que as pessoas tem mais o que fazer ao invés de ficarem me observando hahaha. A timidez é um sentimento egoísta, se parar para pensar. Ela faz a gente acreditar que somos o centro da atenção nos lugares e que tudo o que fizermos será motivo de zombaria e lembrado para sempre. Ao menos é assim que eu sempre me senti. Porém, tá todo mundo ocupado com seus problemas pessoais, e 90% vai cagar para o que você faz ou deixa de fazer, com os outros 10% você lida ignorando eles haha Desejo tudo de bom para você nesse 2020, um Reboot completíssimo, muitas felicidades, paz, saúde e sucesso ! escreveu:

Fala meu querido, obrigado pelos votos de felicidade eu te desejo o mesmo cara, tenha um 2020 maravilhoso.
Quanto a colocar meta de 2020 inteiro rsrs preciso disso, essa última vez que não deu certo com minha namorada foi bem zuado e ela falou que eu não gostava dela, pqp cara é muito zuado isso, não posso deixar isso acontecer mais por esse maldito vício. Consegui continuar essa situação mas ela ainda acaba pensando nisso... Enfim.
Sobre a parte de interação kkkk concordo 100% realmente ninguém liga para o que estamos fazendo, a gente que acha que realmente tudo gira em torno de nós.
Obrigado pelo apoio mano, se Deus quiser teremos um ótimo ano.

Fico feliz com seu retorno ao fórum, Wander! É bom ver que está bem e já com uma marca razoável. Sucesso! escreveu:
Obrigado julianl36, é bom estar de volta novamente e ver vocês firme e forte tbm.

Wander nao tem como nao se animar quando um ano começa! É como se tudo fosse possivel, eu gosto dessa sensaçao, o dificil é a gente manter o foco! Vamos juntos nessa caminhada! Estou feliz com sua determinaçao nos exercicios, eu tambem estou nessa onda! Vambora que esse vai ser um ano de sucesso! escreveu:
Sim mano, uma sensação de esperança de poder recomeçar tudo de novo, é uma ótima sensação, mas que deve ser tida com atenção ou acaba terminando igual todos os anos até aqui kkkk
Deus nos abençoe mano, teremos um ano maravilhoso.

Fala meu caríssimo Wander! É fantástico ter você por aqui no Fórum, já estava sentindo a sua falta, meu amigo! Não faça mais isso, ein? Fico feliz por você ter conseguido chegar aos 12 dias, só basta um pouco mais de calma e estará de volta ao seu recorde, tenho certeza disso. Além disso, quero te dizer que esse ano vai ser diferente para todos nós, pois já entramos o ano com a intenção de deixar a PMO de lado de uma vez por todas, e sendo assim, tenho certeza que por a gente não está se sujando tanto com coisas mundanas, o universo vai nos presentear com oportunidades maravilhosas, talvez oportunidades que já tenham sido dadas por ele, mas estávamos tão afundados no vício que não tínhamos percebidos. Bom, é isso, continua firme aí cara! Estou contigo. Um abraço. escreveu:

Fala Harvey, é muito bom te ver por aqui tbm cara, se Deus quiser teremos um ótimo ano e livres finalmente desse mal, bora juntos cara.

Boa noite Wander, Parabéns pelos 15 dias limpo, é bem difícil socializar no inicio mesmo kkkkkkk Se vc força muito acaba ficando meio constrangido, acho que o melhor é ir treinando aos poucos, com coisas pequenas. Infelizmente cai e não vou ficar 100% de 2020, mas bola pra frente o que importa é o que podemos fazer no presente e todos nós podemos escrever uma nova história. Não desista do reboot, você já conquistou muita coisa anteriormente e pode conquistar muito mais. Boa sorte e Abraços! escreveu:
Olá Toon, fico feliz pq apesar da recaída você ainda está firme tbm, não importa de recaiu mas vamos tentar vencer isso já nesse começo do ano mano, bora juntos.

Seja bem-vindo de volta, Wander!! Continuo acompanhando. Parabéns por estar focado em se aprimorar cada vez mais nesse ano, espero que você alcance seus objetivos e supere esse vício. Aos poucos as coisas vão se encaixando, inclusive na socialização. Espero que continue fluindo bem! Parabéénns pelos 15 dias! Suceessoo! escreveu:
Obrigado Rene, sim! Aos poucos as coisas voltam ao normal é só resistir que chega lá rsrs, te desejo sucesso no seu projeto em 2020 meu amigo. Forças para nós

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/1/2020, 09:56
17 dias!

Olá a todos, 17 dias novamente... Passando os primeiros 15 dias eu posso sentir que o Reboot finalmente engajou, cara... Quem recai sabe como é sinistro sair do ciclo vicioso e voltar novamente, então você que tá lendo e pensa em recair, deixa eu refrescar sua memória: Você vai praticar PMO e vai ser bom nos primeiros segundos em que estiver consumindo P, depois que concluir, vem o arrependimento e esse é inevitável, assim como a sensação de se achar um merda, após recair, se não conseguir voltar para o Reboot rapidamente, entrará no ciclo vicioso da PMO e irá praticar várias vezes até às consequências negativas te voltarem pro Reboot.
No meu caso foi eu ter falhado na relação sexual com minha namorada, isso me deu um start absurdo do que eu tava fazendo, ela falando que eu não gostava dela... Uma merda isso e quem é viciado e passar por D.E sabe que não é culpa da pessoa, que queremos ter a relação, mas simplesmente não sobe.
Enfim, esse é o ciclo da PMO, prazer momentâneo e arrependimento permanente.

Mas sigamos... A socialização ainda não voltou como era, voz continua fraca, pelo menos até ontem, vontades fortes de ver P mas com os acontecimentos recente recentes eu jamais iria recair, então tá de boa resistir. Além disso tem os sonhos, esses continuam com cenas P, paciência, não tem o que fazer.
Outra coisa que acho válido compartilhar, essa semana me deu uma frustração e um medo, coisa que não sentia. Eu estudo pra concursos públicos, ainda fracamente, mas já estou me esforçando pra melhorar, e nossa... me bateu um medo de não conseguir passar em nada, de não conseguir alcançar meus objetivos de vencer e proporcionar a minha família o que eles merecem. Sou de família humilde e só de fazer faculdade eu meio que já passei quase todo mundo da minha família, tanto por parte da minha mãe quanto do meu pai, e meio que sou uma esperança de mudar a situação deles. E bateu um medo de não conseguir isso...
E esses dias rodado pelo Youtube eu conheci uma música, já conhecia a banda e tals, mas não a música e quero compartilhar com vocês, talvez tem gente lendo aqui e que esteja passando por medo quanto ao futuro e achei muito válido o clipe, a mensagem diz basicamente para nos esforçarmos e nunca desistir, se não lutarmos ninguém conquistará nada por nós.
Abraço a todos.


_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/1/2020, 17:33
Wander escreveu:17 dias!

Olá a todos, 17 dias novamente... Passando os primeiros 15 dias eu posso sentir que o Reboot finalmente engajou, cara... Quem recai sabe como é sinistro sair do ciclo vicioso e voltar novamente, então você que tá lendo e pensa em recair, deixa eu refrescar sua memória: Você vai praticar PMO e vai ser bom nos primeiros segundos em que estiver consumindo P, depois que concluir, vem o arrependimento e esse é inevitável, assim como a sensação de se achar um merda, após recair, se não conseguir voltar para o Reboot rapidamente, entrará no ciclo vicioso da PMO e irá praticar várias vezes até às consequências negativas te voltarem pro Reboot.
No meu caso foi eu ter falhado na relação sexual com minha namorada, isso me deu um start absurdo do que eu tava fazendo, ela falando que eu não gostava dela... Uma merda isso e quem é viciado e passar por D.E sabe que não é culpa da pessoa, que queremos ter a relação, mas simplesmente não sobe.
Enfim, esse é o ciclo da PMO, prazer momentâneo e arrependimento permanente.

Mas sigamos... A socialização ainda não voltou como era, voz continua fraca, pelo menos até ontem, vontades fortes de ver P mas com os acontecimentos recente recentes eu jamais iria recair, então tá de boa resistir. Além disso tem os sonhos, esses continuam com cenas P, paciência, não tem o que fazer.
Outra coisa que acho válido compartilhar, essa semana me deu uma frustração e um medo, coisa que não sentia. Eu estudo pra concursos públicos, ainda fracamente, mas já estou me esforçando pra melhorar, e nossa... me bateu um medo de não conseguir passar em nada, de não conseguir alcançar meus objetivos de vencer e proporcionar a minha família o que eles merecem. Sou de família humilde e só de fazer faculdade eu meio que já passei quase todo mundo da minha família, tanto por parte da minha mãe quanto do meu pai, e meio que sou uma esperança de mudar a situação deles. E bateu um medo de não conseguir isso...
E esses dias rodado pelo Youtube eu conheci uma música, já conhecia a banda e tals, mas não a música e quero compartilhar com vocês, talvez tem gente lendo aqui e que esteja passando por medo quanto ao futuro e achei muito válido o clipe, a mensagem diz basicamente para nos esforçarmos e nunca desistir, se não lutarmos ninguém conquistará nada por nós.
Abraço a todos.


Parabéns pelos 17 dias e plea determinação Wander,

O que você falou é muito verdade e por isso é muito importante frequentar o fórum, para refrescar nossa memória daquilo que sofremos, mas depois de um tempo engrena e vc consegue se motivar novamente.

Sobre o medo, os vicios são tão desgraçados, que quando conquistamos algo ficamos com medo de no futuro não sermos bons o suficiente pra manter ou crescer naquilo. Estou há um ano na empresa que trabalho e hoje tenho total confiança do meu chefe, porém por diversas vezes tive medo de caso eu comece a ser promovido, não ser bom o suficiente para executar tarefas de maior responsabilidade ou gerencia, e isso sempre me assustou em varias áreas da minha vida, quando pensava em casar, ter filhos sempre tive me de fracassar. Acho que o medo é um dos sintomas mais destrutivos do vicio, já que você acaba desistindo de muita coisa na vida pensando dessa forma.

Mas nós somos fortes e podemos lutar e conseguir qualquer coisa, só basta tentar e tentar.

Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

11/1/2020, 08:47
Amigo Wander, li o seu diário e vi como é grande a sua luta! Não desista irmão! Acho que os primeiros 10 dias são os piores mesmo, vem muita besteira na mente e parece que o seu cérebro fica falando: "Você está no comecinho, qual o problema em ver só uma fotinha ou videozinho?". É ai que mora o perigo! Então amigo, como disse lá no meu diário, FUJA! CORRA! Quando a tentação vier, não tente lutar contra ela, pois ela é muito forte, então CORRA o quanto puder para bem longe dela. Estou torcendo por você e pelo seu relacionamento, espero que um dia consigam formar uma abençoada família.
Abraços! Deus te abençoe!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/1/2020, 14:24
Fala aí magnificentíssimo Wander !!!

Parabéns por mais um dia limpo ! Você tá certo, a parte mais difícil da recaída é levantar. Fico feliz que você esteja conseguindo lidar bem com o Reboot.

Entendo a sua ansiedade quanto a conquistas dos seus objetivos. Tenho uma história parecida com a sua, essa parada de ser um pioneiro sempre traz mais preocupações, porém também traz muitas recompensas. Transforme o nervosismo em motivação, dê o seu melhor naquilo que você fizer.

Continue firme,

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/1/2020, 17:58
Spoiler:

É isso aí, Wandeeeerr!

É muito bom prestarmos atenção nesses gatilhos, como o estresse, frustração, e sempre colocar formar de substituir essa vontade de recair quando ela vem com outras atividades. Além de sempre lembrar desse velho ciclo de recaídas e como ficamos quando estamos nele, como você mencionou.

Parabéns por toda sua dedicação! Você já está no caminho da vitória amigo, já é um grande vitorioso por tudo o que você conquistou e pode ir muito além. Espero que continue longe desse vício e conquistando cada vez mais seus objetivos, assim como a aprovação no concurso.

Belíssima música!
Atéé maaisss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

13/1/2020, 09:46
Parabéns pelos 17 dias e plea determinação Wander, O que você falou é muito verdade e por isso é muito importante frequentar o fórum, para refrescar nossa memória daquilo que sofremos, mas depois de um tempo engrena e vc consegue se motivar novamente. Sobre o medo, os vicios são tão desgraçados, que quando conquistamos algo ficamos com medo de no futuro não sermos bons o suficiente pra manter ou crescer naquilo. Estou há um ano na empresa que trabalho e hoje tenho total confiança do meu chefe, porém por diversas vezes tive medo de caso eu comece a ser promovido, não ser bom o suficiente para executar tarefas de maior responsabilidade ou gerencia, e isso sempre me assustou em varias áreas da minha vida, quando pensava em casar, ter filhos sempre tive me de fracassar. Acho que o medo é um dos sintomas mais destrutivos do vicio, já que você acaba desistindo de muita coisa na vida pensando dessa forma. Mas nós somos fortes e podemos lutar e conseguir qualquer coisa, só basta tentar e tentar. Abraços! escreveu:
Sim cara, medo impede a gente de sair de casa e vivenciar coisas incríveis ou recusar oportunidades que aparecem. Obrigado pela presença meu amigo.

Amigo Wander, li o seu diário e vi como é grande a sua luta! Não desista irmão! Acho que os primeiros 10 dias são os piores mesmo, vem muita besteira na mente e parece que o seu cérebro fica falando: "Você está no comecinho, qual o problema em ver só uma fotinha ou videozinho?". É ai que mora o perigo! Então amigo, como disse lá no meu diário, FUJA! CORRA! Quando a tentação vier, não tente lutar contra ela, pois ela é muito forte, então CORRA o quanto puder para bem longe dela. Estou torcendo por você e pelo seu relacionamento, espero que um dia consigam formar uma abençoada família. Abraços! Deus te abençoe! escreveu:
Obrigado pelas sinceras palavras mano. Realmente quando estamos nos primeiros dias é esse pensamento mesmo "como não tenho muito dias em pé posso recair" e quando alcançamos uma grande quantidade de dias esse sentimento sai e aí a mente tenta ir pra outros lugares, enfim mano, sucesso pra nós. Nos veremos no pódio
Fala aí magnificentíssimo Wander !!! Parabéns por mais um dia limpo ! Você tá certo, a parte mais difícil da recaída é levantar. Fico feliz que você esteja conseguindo lidar bem com o Reboot. Entendo a sua ansiedade quanto a conquistas dos seus objetivos. Tenho uma história parecida com a sua, essa parada de ser um pioneiro sempre traz mais preocupações, porém também traz muitas recompensas. Transforme o nervosismo em motivação, dê o seu melhor naquilo que você fizer. Continue firme, Grande abraço escreveu:
Obrigado cara, realmente parece que tentar quebrar a roda de alguma forma e ascender da condição que nos encontramos por uma melhor é tão difícil, não deveria ser assim, mas fazer o que.
Torço pelo seu sucesso tbm cara, chegaremos lá.

É isso aí, Wandeeeerr! É muito bom prestarmos atenção nesses gatilhos, como o estresse, frustração, e sempre colocar formar de substituir essa vontade de recair quando ela vem com outras atividades. Além de sempre lembrar desse velho ciclo de recaídas e como ficamos quando estamos nele, como você mencionou. Parabéns por toda sua dedicação! Você já está no caminho da vitória amigo, já é um grande vitorioso por tudo o que você conquistou e pode ir muito além. Espero que continue longe desse vício e conquistando cada vez mais seus objetivos, assim como a aprovação no concurso. Belíssima música! Atéé maaisss! escreveu:
Obrigado Rene, obrigado mesmo. Infelizmente não racionalizamos quando o vício chega, ou então perceberíamos como só existem desvantagens no velho consumo de PMO.
Até mais amigo, obrigado pela visita.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

13/1/2020, 10:06
20 dias!! olá meus amigos de diário, ontem completei os 20 dias, finalmente passei do ciclo vicioso de recaídas. Sei que agora as coisas começam a andar e não vou recair, agora que não mesmo...

Não tem como isso ser um relato positivo, mas fica como lição de como o vício pode arruinar as coisas. Esse final de semana estive com minha namorada e estava animado a ter uma relação sexual, embora tenha acontecido uma D.E na última relação eu achei que não aconteceria novamente, engano meu...

Tive uma outra D.E novamente, e pqp essa foi terrível, ela chorou e perguntou se eu queria terminar o relacionamento e isso é óbvio cara, na cabeça da mulher você só pode não estar gostando dela. E não é nada disso, eu a amo mais que tudo e diante daquela situação tive que contar novamente que tive uma recaída em PMO e que era isso o causador.

Como relatei no início do diário eu já a tinha contado sobre isso, mas como ela ficava sempre pra baixo quando eu recaia eu simplesmente falei que já era um problema superado. Mas após esse fim de semana eu tive que contar de novo, e aí foi outra merda 😪 pq ela dizia que não era como as atrizes dos filmes e por isso eu não conseguia ter relações com ela e que tinha medo de que eu pensasse em outras durante a relação.
Ontem e anteontem não foram dias fáceis, acabou o clima e eu pensando "eu sou um merda" e é tão inacreditável que você está com vontade, eu realmente estava, mas não subia, como pode?
Deu um certo pavor, como não era a primeira vez e depois de tantos relatos e vídeos do Gary Wilson eu sei que isso é pela PMO e mesmo falei com ela que com o tempo voltaria ao normal.
Ela me disse que está insegura e realmente não posso exigir que esteja de outra forma. Só entrar na categoria das namoradas de reboots aqui do fórum e veremos como é triste o jeito que a pessoa muda.

Por fim eu jurei que não votaria ao vício, sei que não é tão simples assim, mas quando você corre o risco de perder o amor da sua vida as coisas mudam um pouco de tom.
A última vez que isso me aconteceu eu consegui o meu último recorde do Reboot e recai pensando que seria só uma recaída e que isso não traria problemas novamente ao meu relacionamento, mas não tem como, não existe mais a possibilidade de eu retornar a PMO.

Você que está lendo vença isso enquanto não se relaciona com ninguém, e você que tem alguém que ama, você que deve realmente vencer isso antes que o vício tbm leve o seu amor embora.
Por fim ela me perdoou embora esteja insegura, e quanto a D.E eu sei que somente o Reboot irá trazer as coisas de volta novamente, então bora lá.

Pra não terminar esse relato na merda, minha comunicação deu um UP muito grande de sexta feira pra cá, minha voz voltou a ficar mais alta.
Abraços a todos.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

15/1/2020, 17:48
Fala matador de Colossus!
Irmão, honre sua princesa cara, cumpra a sua promessa por ela, eu sei que não é fácil, mas as vezes quando estamos na PMO, encontramos mais forças nos outros do que em nós mesmos.
Não cometa o mesmo erro do Wander e por assim dizer deixe sua Mono morrer, finalize a luta que vc começou, termine de matar os outros Colossus que restam e como recompensa vc vai ressuscitar seu relacionamento como era nós melhores momentos. Eu confio em ti! E cuidado com o Dormin!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

16/1/2020, 16:04
Meu caríssimo Wander!

Fico extremamente feliz por você já ter passado da casa dos 20 dias e continuar firme nesse propósito, gostaria de parabenizá-lo por essa enorme conquista.

Sobre a questão da sua namorada, eu não tenho experiências com isso, mas ao ler alguns relatos aqui no Fórum de algumas namoradas/esposas, vejo o quão é difícil para elas, pois de certa forma quando estamos em um relacionamento não há como se blindar, e o problema de um as vezes acaba afetando o outro. Sei o quão você é capaz de suportar isso e vencer esse vício. Estou contigo, meu caro! Continue firme, você vencerá.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

18/1/2020, 19:42
Boa tarde Wander, espero que ainda esteja de pé!

Precisamos utilizar dessas frustrações pra nos motivar, já que tudo isso é causado pelo vício, mas é difícil seguir isso a risca, nosso cérebro sempre nos cria armadilhas.

Então fortaleça as suas ligações saudáveis.

Boa sorte no reebot amigo! Abraços.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/1/2020, 18:16
Fala aí magnificentíssimo Wander !

Parabéns pelos 20 dias ! Grande conquista meu patrão.

Complicado essa situação de D.E, mas como você disse, uma D.E induzida por P só pode ser curada com o Reboot. Continue firme nessa. Seria realmente bom sua namorada dar uma olhada no fórum, na seção de "namoradas" ou até histórias de sucesso.

Tamo junto nessa, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

DrEstudante
DrEstudante
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Obrigado pelo relato

23/1/2020, 15:52
Wander escreveu:20 dias!! olá meus amigos de diário, ontem completei os 20 dias, finalmente passei do ciclo vicioso de recaídas. Sei que agora as coisas começam a andar e não vou recair, agora que não mesmo...

Não tem como isso ser um relato positivo, mas fica como lição de como o vício pode arruinar as coisas. Esse final de semana estive com minha namorada e estava animado a ter uma relação sexual, embora tenha acontecido uma D.E na última relação eu achei que não aconteceria novamente, engano meu...

Tive uma outra D.E novamente, e pqp essa foi terrível, ela chorou e perguntou se eu queria terminar o relacionamento e isso é óbvio cara, na cabeça da mulher você só pode não estar gostando dela. E não é nada disso, eu a amo mais que tudo e diante daquela situação tive que contar novamente que tive uma recaída em PMO e que era isso o causador.

Como relatei no início do diário eu já a tinha contado sobre isso, mas como ela ficava sempre pra baixo quando eu recaia eu simplesmente falei que já era um problema superado. Mas após esse fim de semana eu tive que contar de novo, e aí foi outra merda 😪 pq ela dizia que não era como as atrizes dos filmes e por isso eu não conseguia ter relações com ela e que tinha medo de que eu pensasse em outras durante a relação.
Ontem e anteontem não foram dias fáceis, acabou o clima e eu pensando "eu sou um merda" e é tão inacreditável que você está com vontade, eu realmente estava, mas não subia, como pode?
Deu um certo pavor, como não era a primeira vez e depois de tantos relatos e vídeos do Gary Wilson eu sei que isso é pela PMO e mesmo falei com ela que com o tempo voltaria ao normal.
Ela me disse que está insegura e realmente não posso exigir que esteja de outra forma. Só entrar na categoria das namoradas de reboots aqui do fórum e veremos como é triste o jeito que a pessoa muda.

Por fim eu jurei que não votaria ao vício, sei que não é tão simples assim, mas quando você corre o risco de perder o amor da sua vida as coisas mudam um pouco de tom.
A última vez que isso me aconteceu eu consegui o meu último recorde do Reboot e recai pensando que seria só uma recaída e que isso não traria problemas novamente ao meu relacionamento, mas não tem como, não existe mais a possibilidade de eu retornar a PMO.

Você que está lendo vença isso enquanto não se relaciona com ninguém, e você que tem alguém que ama, você que deve realmente vencer isso antes que o vício tbm leve o seu amor embora.
Por fim ela me perdoou embora esteja insegura, e quanto a D.E eu sei que somente o Reboot irá trazer as coisas de volta novamente, então bora lá.

Pra não terminar esse relato na merda, minha comunicação deu um UP muito grande de sexta feira pra cá, minha voz voltou a ficar mais alta.
Abraços a todos.

Olá amigos, sou novo aqui. Mas muito obrigado Wander, já me deu uma força a segui-lo, que você tenha muito foco para essa batalha.
Também ingressarei a minha!
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

28/1/2020, 10:10
Fala matador de Colossus! Irmão, honre sua princesa cara, cumpra a sua promessa por ela, eu sei que não é fácil, mas as vezes quando estamos na PMO, encontramos mais forças nos outros do que em nós mesmos. Não cometa o mesmo erro do Wander e por assim dizer deixe sua Mono morrer, finalize a luta que vc começou, termine de matar os outros Colossus que restam e como recompensa vc vai ressuscitar seu relacionamento como era nós melhores momentos. Eu confio em ti! E cuidado com o Dormin! escreveu:

Obrigado pelo apoio meu amigo, realmente quando estamos nessa luta e não acontece nada drástico, tipo uma D.E ou algo o tipo, não enxergamos nenhuma consequência de ficar agarrado no vício em PMO o que faz com que nosso ânimo de sair fique reduzido, mas isso está no valor que damos as coisas. Perder amigos e o tempo enfiado em casa só praticando PMO pra mim tbm é extremamente prejudicial, mas devo admitir que a possibilidade de perder minha namorada é o que não me deixe retornar ao vício de jeito nenhum.

Meu caríssimo Wander! Fico extremamente feliz por você já ter passado da casa dos 20 dias e continuar firme nesse propósito, gostaria de parabenizá-lo por essa enorme conquista. Sobre a questão da sua namorada, eu não tenho experiências com isso, mas ao ler alguns relatos aqui no Fórum de algumas namoradas/esposas, vejo o quão é difícil para elas, pois de certa forma quando estamos em um relacionamento não há como se blindar, e o problema de um as vezes acaba afetando o outro. Sei o quão você é capaz de suportar isso e vencer esse vício. Estou contigo, meu caro! Continue firme, você vencerá. Abraço. escreveu:

Afeta sim mano, quando você esteve se relacionando com uma menina de forma S (abreviei pq tem alguns bloqueadores que podem impedir os demais de ver o diário) já praticou S pensando em um filme P? Com certeza já deve ter te acontecido isso, até pq acredito que seja um grande efeito da PMO. Agora imagina se a sua companheira ficasse pensando em outros homens na hora do S, então deve ser realmente uma desgraça, aquela sessão de namoradas e esposas de viciados em PMO é uma tristeza, pq da pra entender o drama.

Boa tarde Wander, espero que ainda esteja de pé! Precisamos utilizar dessas frustrações pra nos motivar, já que tudo isso é causado pelo vício, mas é difícil seguir isso a risca, nosso cérebro sempre nos cria armadilhas. Então fortaleça as suas ligações saudáveis. Boa sorte no reebot amigo! Abraços. escreveu:

Ainda de pé sim mano, obrigado pela ajuda cara, certas coisas tem que acontecer pra que possamos mudar mesmo.

Fala aí magnificentíssimo Wander ! Parabéns pelos 20 dias ! Grande conquista meu patrão. Complicado essa situação de D.E, mas como você disse, uma D.E induzida por P só pode ser curada com o Reboot. Continue firme nessa. Seria realmente bom sua namorada dar uma olhada no fórum, na seção de "namoradas" ou até histórias de sucesso. Tamo junto nessa, grande abraço escreveu:

Fala meu amigo Parker, sim, eu sei que é pela PMO pq não é a primeira vez que acontece, infelizmente.
Quanto a mostrar o fórum... Não foi tão bem sucedido a última vez que fiz isso, pq ela meu meu relato falando que já pensei em atrizes P quando estava com ela, coisa que eu abomino pq não gostaria se fosse o contrário e acontecia bastante eu tava no fundo do poço da PMO.
Ela lendo isso ficou bem chateada, então vou deixar isso quieto.

Olá amigos, sou novo aqui. Mas muito obrigado Wander, já me deu uma força a segui-lo, que você tenha muito foco para essa batalha. Também ingressarei a minha! escreveu:

Seja bem vindo meu querido, espero que também ingressa firme nessa luta contra o vício!
O que precisar estamos aqui.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

28/1/2020, 10:22
Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Images25

35 dias

Fala meus amigos, como vocês estão?
Dei uma sumida boa do fórum depois dos últimos acontecimentos, estava precisando repensar bastante coisa na minha vida e colocar as coisas em ordem e realmente me dedicar as minhas metas.

E foi o que fiz, fui buscar o sucesso de alguma forma.
Obviamente que após esse tempo longe do fórum eu não recaí, ainda mais depois dos últimos acontecimentos, eu sinceramente acredito que eu nunca mais voltarei pra esse vício, o que está em jogo é o amor da minha vida, acho que se eu voltar de novo pro vício eu irei perder ela e não vou deixar isso acontecer.

Após a última D.E do último relato não tivemos outra relação, ela ainda está bem insegura, mas como a minha D.E não é tão severa eu acredito que olá quantidade de dias as coisas devem ter voltado ao normal.
Sábado irei pra casa dela novamente e acho que teremos oportunidade de tentar novamente, o zuado é que você só vê que teve a D.E na hora.

Quanto ao vício eu realmente estou empenhado: academia voltei a mil, indo todos os dias e mais cedo,realizei de fato o objetivo de acordar cedo todos os dias, antes das 6 da manhã, e finalmente comecei os estudos para concursos.

De resto tudo está voltando novamente para o lugar, só falta e ter a relação completa com minha namorada e aí sim voltarei a abandonar o que atualmente está me atormentando.

Quanto ao vício eu nem preciso dizer que as tentações continuam vindo, mas eu não dou a mínima ideia, já fazia isso antes, mas agora eu não dou nem papo.
A mulher que eu amo vale mais do que qualquer vício idiota e eu não poderia ter motivação melhor pra parar com isso de uma vez por todas, até pq se eu falhar eu acredito sinceramente que a irei perder...

Daqui a dois meses tiraremos a prova do que estou dizendo, no mais estou bem focado em vencer e correr atrás dos meu objetivos, sempre presente no fórum só que não tão frequente como já fui.
Abraços a todos!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

28/1/2020, 16:00
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Images25

35 dias

Fala meus amigos, como vocês estão?
Dei uma sumida boa do fórum depois dos últimos acontecimentos, estava precisando repensar bastante coisa na minha vida e colocar as coisas em ordem e realmente me dedicar as minhas metas.

E foi o que fiz, fui buscar o sucesso de alguma forma.
Obviamente que após esse tempo longe do fórum eu não recaí, ainda mais depois dos últimos acontecimentos, eu sinceramente acredito que eu nunca mais voltarei pra esse vício, o que está em jogo é o amor da minha vida, acho que se eu voltar de novo pro vício eu irei perder ela e não vou deixar isso acontecer.

Após a última D.E do último relato não tivemos outra relação, ela ainda está bem insegura, mas como a minha D.E não é tão severa eu acredito que olá quantidade de dias as coisas devem ter voltado ao normal.
Sábado irei pra casa dela novamente e acho que teremos oportunidade de tentar novamente, o zuado é que você só vê que teve a D.E na hora.

Quanto ao vício eu realmente estou empenhado: academia voltei a mil, indo todos os dias e mais cedo,realizei de fato o objetivo de acordar cedo todos os dias, antes das 6 da manhã, e finalmente comecei os estudos para concursos.

De resto tudo está voltando novamente para o lugar, só falta e ter a relação completa com minha namorada e aí sim voltarei a abandonar o que atualmente está me atormentando.

Quanto ao vício eu nem preciso dizer que as tentações continuam vindo, mas eu não dou a mínima ideia, já fazia isso antes, mas agora eu não dou nem papo.
A mulher que eu amo vale mais do que qualquer vício idiota e eu não poderia ter motivação melhor pra parar com isso de uma vez por todas, até pq se eu falhar eu acredito sinceramente que a irei perder...

Daqui a dois meses tiraremos a prova do que estou dizendo, no mais estou bem focado em vencer e correr atrás dos meu objetivos, sempre presente no fórum só que não tão frequente como já fui.
Abraços a todos!!

Fala Wander, parabéns pelos dias limpo, 35 dias já é uma bela marca, mantenha-se assim que você alcançará seu objetivo maior. Sobre a DE, continue firme no processo, que você tem tudo pra ser curado. Um abraço e desejo sucesso pra você, tmj.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

28/1/2020, 17:00
Wandeeerrr!

Eu compreendo o quanto certos acontecimentos de certa forma nos motivam a não voltar para esse vício asqueroso. Na minha última queda em m.o eu passei por dias bem difíceis, muita confusão mental, e isso me motivou a continuar adiante. Eu mantive aquela sensação presente sempre que minha cabeça pensava em algo relativo a uma queda. Até hoje levo esses dias difíceis presentes no meu propósito, lembranças de tudo o que passei, para que juntamente dos métodos e atividades eu permaneça firme, sem deixar brechas para que esse vício ataque novamente.

Espero que você continue bem focado no seu reboot, e levando esses momentos difíceis como aprendizado para sua trajetória.
Abraçoos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

28/1/2020, 20:27
Feliz por estar bem Wander, 35 dias é muita coisa.

Você tem a motivação necessária pra vencer isso e irá sim conseguir.

Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/2/2020, 11:45
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Images25

35 dias

Fala meus amigos, como vocês estão?
Dei uma sumida boa do fórum depois dos últimos acontecimentos, estava precisando repensar bastante coisa na minha vida e colocar as coisas em ordem e realmente me dedicar as minhas metas.

E foi o que fiz, fui buscar o sucesso de alguma forma.
Obviamente que após esse tempo longe do fórum eu não recaí, ainda mais depois dos últimos acontecimentos, eu sinceramente acredito que eu nunca mais voltarei pra esse vício, o que está em jogo é o amor da minha vida, acho que se eu voltar de novo pro vício eu irei perder ela e não vou deixar isso acontecer.

Após a última D.E do último relato não tivemos outra relação, ela ainda está bem insegura, mas como a minha D.E não é tão severa eu acredito que olá quantidade de dias as coisas devem ter voltado ao normal.
Sábado irei pra casa dela novamente e acho que teremos oportunidade de tentar novamente, o zuado é que você só vê que teve a D.E na hora.

Quanto ao vício eu realmente estou empenhado: academia voltei a mil, indo todos os dias e mais cedo,realizei de fato o objetivo de acordar cedo todos os dias, antes das 6 da manhã, e finalmente comecei os estudos para concursos.

De resto tudo está voltando novamente para o lugar, só falta e ter a relação completa com minha namorada e aí sim voltarei a abandonar o que atualmente está me atormentando.

Quanto ao vício eu nem preciso dizer que as tentações continuam vindo, mas eu não dou a mínima ideia, já fazia isso antes, mas agora eu não dou nem papo.
A mulher que eu amo vale mais do que qualquer vício idiota e eu não poderia ter motivação melhor pra parar com isso de uma vez por todas, até pq se eu falhar eu acredito sinceramente que a irei perder...

Daqui a dois meses tiraremos a prova do que estou dizendo, no mais estou bem focado em vencer e correr atrás dos meu objetivos, sempre presente no fórum só que não tão frequente como já fui.
Abraços a todos!!

Isso ai irmão! Muito feliz pela sua evolução e como está lidando com as tentações! Lembre-se que as tentações nunca deixaram de existir, elas surgirão todos os dias e de formas diferentes até o fim das nossas vidas, restá-nos saber como lidaremos com elas. Então siga FIRME cara, como você disse no meu diário, estamos com a contagem próxima, então acho bom você continuar avançando nessa contagem e não me deixar aborrecido, rsrsrsrs.
Um abraço bem grande irmão! Fica com Deus!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/2/2020, 10:41
Fala Wander, parabéns pelos dias limpo, 35 dias já é uma bela marca, mantenha-se assim que você alcançará seu objetivo maior. Sobre a DE, continue firme no processo, que você tem tudo pra ser curado. Um abraço e desejo sucesso pra você, tmj. escreveu:

É sim mano, quando passamos ali dos primeiros meses aí vemos que realmente engatou as coisas. Obrigado pelos votos de sucesso! Dessa vez dará tudo certo.

Eu compreendo o quanto certos acontecimentos de certa forma nos motivam a não voltar para esse vício asqueroso. Na minha última queda em m.o eu passei por dias bem difíceis, muita confusão mental, e isso me motivou a continuar adiante. Eu mantive aquela sensação presente sempre que minha cabeça pensava em algo relativo a uma queda. Até hoje levo esses dias difíceis presentes no meu propósito, lembranças de tudo o que passei, para que juntamente dos métodos e atividades eu permaneça firme, sem deixar brechas para que esse vício ataque novamente. Espero que você continue bem focado no seu reboot, e levando esses momentos difíceis como aprendizado para sua trajetória. Abraçoos! escreveu:

Obrigado meu amigo! Funcionou mesmo pra você não é mesmo? Já está quase completando um Reboot inteiro longe da MO. As vezes tudo que precisamos para mudar as coisas é chegar no fundo do poço kkkk

Feliz por estar bem Wander, 35 dias é muita coisa. Você tem a motivação necessária pra vencer isso e irá sim conseguir. Abraços! escreveu:

Obrigado meu amigo, realmente 35 dias é bastante coisa depois de todo aquele ciclo.
Obrigado pelos votos, dará tudo certo e tbm quero ver você vencendo essa praga mano, então pode criar jeito e me encontrar lá no histórias de sucesso kkkkk
Abraços mano.

Isso ai irmão! Muito feliz pela sua evolução e como está lidando com as tentações! Lembre-se que as tentações nunca deixaram de existir, elas surgirão todos os dias e de formas diferentes até o fim das nossas vidas, restá-nos saber como lidaremos com elas. Então siga FIRME cara, como você disse no meu diário, estamos com a contagem próxima, então acho bom você continuar avançando nessa contagem e não me deixar aborrecido, rsrsrsrs. Um abraço bem grande irmão! Fica com Deus! escreveu:

Pode deixar comigo mano kkkkk não irei deixar você me passar nunca kkkk
Sim, vemos m relatos da galera, até o End, que mesmo após o projeto de Reboot concluído ainda enfrenta tentações, então é bem normal, só não é normal recair kkk.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

5/2/2020, 10:55
Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Unname10

43 dias!

Meus Deus... 43 dias!
Dessa vez tá passando tão rápido os dias que eu vou te falar que só lembro a quantidade de dias do contador quando eu entro aqui, deve ser pq realmente dessa vez eu não posso recair, existe uma consequência grande na minha recaída que eu não posso passar novamente, então deve ser por isso que os dias alcançados está sendo uma consequência lógica.

Ainda não tive uma relação S. com minha namorada, acho importante dizer isso, pq ela ainda está abalada e não tem se sentido confiante e está com receio de acontece a D.E novamente. Eu posso dizer que estou com bastante vontade e meu libido está alto então acho bem difícil D.E atacar novamente, mas cá entre nós eu pretendo resolver isso no domingo mesmo, se ela permitir.
Mas vamos lá, enquanto isso não acontece eu vou ficando mais longe da pmo.

A academia está indo firme e minha última pesagem deu 64kg então já estou evoluindo bem, ainda falta bastante pra chegar no peso necessário pra aparentar que sou um cara forte, mas tá indo.
Estou estudando todo dia firme e forte tbm, dou uma procrastinação vira e mexe mas pelo menos todo dia pego no caderno, preciso corrigir isso.

No mais é isso... Ah... Na academia hoje bateu uma grande vontade de recair ao ver as mulheres com aqueles roupas e tal, fora que tive um sonho P hoje tbm. Coração acelerou e eu virei o olhar pra outro lado e foquei nos exercícios e não dei bola pra tentação.
Todo momento que me vem vontade de recair eu lembro do que aconteceu e como isso afeta meu relacionamento, então, não obrigado!!

Bora firme pq se deu quiser até metade do ano pego meu 70kg e daqui a pouco fim do Reboot.
Só falta mesmo resolver essa D.E problema é a namorada com medo de tentar algo, mas sei que em algum momento iremos resolver isso e aí estará 100% por cento.

Abraços meus amigos, muitos sucessos a todos.
Espero no meu próximo relato contar que deu tudo certo com ela. Abraços!!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 7 Capa_110
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos