Ir para baixo
avatar
MIL.Grau
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2019

<INSANIDADE> /Diário:Foco Total\BV-Virgem  Empty <INSANIDADE> /Diário:Foco TotalBV-Virgem

23/10/2019, 23:08
Bom galera, amanhã será meu primeiro dia de reboot e confeço que achava que seria a coisa mais fácil do mundo, até chegar aqui e ler dezenas de diários e diversas recaídas, porém também observei que diversas pessoas tiveram um resultado surpreendente como a cura da EP,ER...Isso me motivou pra caramba, pois sofro com esse vício desde o início da minha adolescência, e creio que com minha timidez extrema devida a minha falta de autoestima acarretou ainda mais e hoje com quase 20 anos sofro bastante com EP e crises de ansiedade que já começaram a se tornar em crises de insanidade.
O principal motivo de eu estar aqui foi após acontecer um D.REM(Distúrbio do sono REM), causado pela ansiedade onde a pessoa acorda no meio do sono e continua fazendo acordado tudo que está fazendo em seu sonho, já fiz coisas extremamente perigosas sem contar os inúmeros hematoma pelo corpo, é após ir em diversos médicos e não obter uma explicação convincente tenho acreditado seriamente que tem sido causados pelo vício em M.
Peço desculpas pela minha dificuldade em me expressar aqui um dos meus objetivos é melhorar isso, além de vencer a ansiedade e talvez quem sabe ganhar um pouco de autoestima, o que será muitooo difícil pela situação em que passo no momento.
avatar
MIL.Grau
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2019

<INSANIDADE> /Diário:Foco Total\BV-Virgem  Empty Re: <INSANIDADE> /Diário:Foco Total\BV-Virgem

23/10/2019, 23:11
Amanhã será meu primeiro dia! Dicas para me manter longe de tentações? OBS:Nao uso Pc.

_______________________________________
Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

<INSANIDADE> /Diário:Foco Total\BV-Virgem  Empty Resposta

23/10/2019, 23:56
MIL.Grau escreveu:Amanhã será meu primeiro dia! Dicas para me manter longe de tentações? OBS:Nao uso Pc.

Eai Mil Grau!

Bem vindo a nossa linha de batalha contra a PMO.Ta com 19 anos né? É uma ótima idade para dar um fim a esse vício pois assim vai conseguir recuperar seu estado natural do corpo mais rápido e aproveitar bem ainda a sua fase de jovem adulto, vá atrás de garotas viu? Não de uma tela vazia que é apenas uma ligação de circuitos elétricos criando uma imagem "falsa" que lhe da um prazer temporário e insuficiente.
...
MUDE AGORA!
...
Eu recomendo você colocar aqui na sua conta um contador de dias igual o meu (aqui em baixo) e se necessário instalar os bloqueadores. Vou acompanhar sua jornada por que eu não quero que mais ninguém passe pelos males que isso me causou.

_______________________________________
<INSANIDADE> /Diário:Foco Total\BV-Virgem  Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos