® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
SemNome
SemNome
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/11/2019, 22:19
Fala meu consagrado, parabéns pelos 8 dias. Fico feliz em saber que você está conseguindo ocupar sua mente com outras coisas evitando, assim, pensamentos ligados À PMO. Continue assim, é a melhor maneira de conseguir superar esse desafio.

Quanto a questão da religião, particularmente não possuo nenhum tipo de crença religiosa (sou ateu). Mas se isso é algo que consegue te fazer bem, recomendo que o faça. É mais uma maneira de conseguir ocupar sua mente, também.
No mais te desejo parabéns e força no reboot.

_______________________________________
O impossível é só questão de opinião



Meu diário
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/11/2019, 22:27
Boaaa mano! Bora bater a próxima meta que é a dos 15 dias. Será na semana que vem já hein! Logo aí!!!

Certinho mano, continue na pegada nessa pegada dos exercícios físicos.

Ou, vc já experimentou a meditação?

Muito interessante a reflexão sobre Jó!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/11/2019, 06:57
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


8º dia sem pmo. - ESTOU VOLTANDO AO EIXO, UMA SEMANA COMPLETA MEUS IRMÃOS, UMA SEMANA!!!!!!!

Manhã
Ao acordar hoje cedinho fui deixar a minha irmã na escola, ao voltar fiquei pensando seriamente em ir dormir, estava um clima muito gostoso, no entanto, não dava mais para continuar sem exercício físicos pela manhã, passei alguns minutos no Forum, li a bíblia, orei, e após isso tudo fui fazer meus exercícios físicos, após voltar fiquei pesquisando algumas coisas na internet e vendi alguns cursos online, não contei ainda a vocês, mas tenho um blogue de estudos, então cada curso que vendo ganho um porcentagem, e já consegui fazer 220 reais em menos de 3 dias, uma marca que eu não tinha conseguido. Em suma, passei a manhã em casa, a vontade de cair não veio, pensamentos sobre PMO não veio.

Tarde
Após o almoço deitei e tirei um cochilo ótimo, dormi por media de umas 2 horas, após isso voltei e continuei vendendo os cursos.

Noite
Me desliguei um pouco do computador, fui fazer a feira aqui de casa e logo após fui tomar uma sopa em um restaurante que gosto muito, após isso voltei pra casa e cá estou eu escrevendo para vocês. O dia foi muito tranquilo e a vontade de me M não veio, continuo firme nesses dias.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje estava lendo o livro de Jó, a reflexão que me veio foi em cima da história dele, Jó era um dos homens mais ricos, no entanto Deus tirou tudo que ele tinha para saber se realmente Jó era fiel a Deus, ele continuou sendo fiel, Deus concedeu uma doença a Jó, e ele continuou firme no propósito de Deus, após ler até aí a história de Jó percebi que as vezes precisamos ser como Jó e continuar firme no propósito mesmo a situação sendo difícil, além disso ter muita fé em Deus e saber que ele tem planos para nós. Essa história gera muitas reflexões, por que Deus vai testar um homem que é fiel a ele? Se Deus conhece o pensamento de todos, por que ele faz isso? Eu não sei, eu tentei muito entender e compreender essas questões, procurei muito utilizar a razão, mas Deus tem me tocado pela fé, então acredito que logo mais ele me dará respostas quanto a isso.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conseguido ir fazer exercício físico hoje.
- Ter um quarto para dormir.
- Ter comida na mesa.

Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo. É realmente muito prazeroso ver o reboot fluindo e os dias longe da PMO aumentando. Um abraço e sucesso pra você.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/11/2019, 21:48
SemNome escreveu:Fala meu consagrado, parabéns pelos 8 dias. Fico feliz em saber que você está conseguindo ocupar sua mente com outras coisas evitando, assim, pensamentos ligados À PMO. Continue assim, é a melhor maneira de conseguir superar esse desafio.

Quanto a questão da religião, particularmente não possuo nenhum tipo de crença religiosa (sou ateu). Mas se isso é algo que consegue te fazer bem, recomendo que o faça. É mais uma maneira de conseguir ocupar sua mente, também.
No mais te desejo parabéns e força no reboot.

Fala meu caríssimo.

Acredito que a questão da religião é algo muito particular, vejo diversas pessoas pregando o que deve fazer ou não, eu vejo como algo que me faz muito bem, mas sei respeitar a opinião de cada um, acredito que precisamos apenas ser reflexos de amor, compreensão e sabedoria, isso é o que importa. Obrigado pela presença aqui no meu diário, um grande abraço.

Tudo passa escreveu:Boaaa mano! Bora bater a próxima meta que é a dos 15 dias. Será na semana que vem já hein! Logo aí!!!

Certinho mano, continue na pegada nessa pegada dos exercícios físicos.

Ou, vc já experimentou a meditação?

Muito interessante a reflexão sobre Jó!

Abraço!

Fala meu caríssimo!

Já estou ansioso para chegar nos 15 dias hahaha, preciso só me segurar mais alguns fds sem beber e fazer besteira. Já experimentei a meditação sim, já medito faz alguns anos, apesar de ter me afastado um pouco esses últimos dias, foi até bom você lembrar sobre isso, pois preciso organizar meu tempo para meditar todos os dias, isso me faz muito bem. Obrigado pela presença aqui no meu diário, um grande abraço.

End escreveu:Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo. É realmente muito prazeroso ver o reboot fluindo e os dias longe da PMO aumentando. Um abraço e sucesso pra você.

Fala End!

É uma sensação muito boa perceber que está alguns dias sem PMO, isso é muito satisfatório. Obrigado pela presença aqui no meu diário, um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/11/2019, 22:02
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


9º dia sem pmo.

Manhã
Acordei hoje um pouco tarde, já era mais ou menos 09:00h, e em consequência disso não fui deixar a minha irmã na escola. Passei boa parte da manhã com pensamentos negativos, inclusive me veio vários pensamentos sobre as últimas relações sexuais que tive, e também uma forte vontade de ter sexo real, por mais que isso não seja difícil para mim, mas quero resistir e chegar aos meus 90 dias sem PMO, no entanto, consegui parar, meditar sobre os meus pensamentos, fazer uma oração e voltar ao eixo, após isso fui lavar a louça e vim trabalhar aqui no notebook.

Tarde
Não fiz nada demais, fiquei apenas organizando a minha rotina e vendo os melhores materiais para serem utilizados, na segunda já volto com todo vapor aos estudos hehe.

Noite
Me desliguei um pouco do computador e fui fazer um depósito no banco, logo após fui cortar meu cabelo hehe, acredito que está de bem com a sua aparência ajuda a levar esse reboot com mais leveza, após isso vim direto pra casa e cá estou fazendo meu relato do dia no Forum.

Reflexões que tive hoje:
- Acredito que uma das melhores maneiras de conseguir se manter limpo durante os 90 dias é acompanhar alguns diários, na medida que você ajuda e comenta algo, você acaba se ajudando também, é uma via de mão dupla. Após ler alguns diários me veio na mente uma reflexão sobre algumas semanas atrás quando eu não conhecia o Forum, lembro que todas as noites eu praticava PMO, isso me consumia de uma maneira que eu não sabia mais o que fazer, por diversas vezes errei questões na hora que estudava e ia me M, estava dentro de uma bolha onde eu não percebia que a vida estava passando, achava que minha juventude ia durar pra sempre... Mas aí hoje quando olho pra trás percebo o quão progredi, percebo quem estou me tornando e sei que alguém melhor ainda estará por vir hehe. Em suma, não se prenda ao passado, mas as vezes olhe para trás e se orgulhe de quem está se tornando, caso não sinta orgulho, algo precisa ser mudado!

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter acordado.
- Poder sentir e ver o mundo que me cerca, gratidão pela minha visão.
- Conseguir acreditar em mim a cada dia, coisa que não conseguia alguns meses atrás.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/11/2019, 11:45
Deeezzzz diaaaasss, Harveeeey!!!

Que legal sua reflexão, também concordo que ajudar os outros também nos ajuda, e claro que não devemos ajudar só por isso, mas é muito bom saber que ajuda só gera mais ajuda e assim as coisas vão fluindo.

É muito bom ver o quanto melhoramos, às vezes nos apegamos a pequenas coisas negativas e esquecemos de tudo que já superamos, todo nosso progresso.

Parabéns pela dedicação, esforço, pelos dias e pelas reflexões incríveis.

Sucesssoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/11/2019, 15:35
Fala, querido Harvey!

Fico feliz pelo progresso, meu parceiro. Vejo que tem se dedicado e crescido cada vez mais.

Continue assim. E sobre o livro de Jó: acho que a lição que podemos extrair dele é que Deus tem um propósito para tudo na vida, até para o mal que chega até nós. A lição que ele nos ensina é nunca questionar o Criador, porque ele sempre está no controle, e seus planos são perfeitos e nos encaminham à salvação.

Abraços, Deus te abençoe na sua jornada.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/11/2019, 23:34
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


9º dia sem pmo.

Manhã
Acordei hoje um pouco tarde, já era mais ou menos 09:00h, e em consequência disso não fui deixar a minha irmã na escola. Passei boa parte da manhã com pensamentos negativos, inclusive me veio vários pensamentos sobre as últimas relações sexuais que tive, e também uma forte vontade de ter sexo real, por mais que isso não seja difícil para mim, mas quero resistir e chegar aos meus 90 dias sem PMO, no entanto, consegui parar, meditar sobre os meus pensamentos, fazer uma oração e voltar ao eixo, após isso fui lavar a louça e vim trabalhar aqui no notebook.

Tarde
Não fiz nada demais, fiquei apenas organizando a minha rotina e vendo os melhores materiais para serem utilizados, na segunda já volto com todo vapor aos estudos hehe.

Noite
Me desliguei um pouco do computador e fui fazer um depósito no banco, logo após fui cortar meu cabelo hehe, acredito que está de bem com a sua aparência ajuda a levar esse reboot com mais leveza, após isso vim direto pra casa e cá estou fazendo meu relato do dia no Forum.

Reflexões que tive hoje:
- Acredito que uma das melhores maneiras de conseguir se manter limpo durante os 90 dias é acompanhar alguns diários, na medida que você ajuda e comenta algo, você acaba se ajudando também, é uma via de mão dupla. Após ler alguns diários me veio na mente uma reflexão sobre algumas semanas atrás quando eu não conhecia o Forum, lembro que todas as noites eu praticava PMO, isso me consumia de uma maneira que eu não sabia mais o que fazer, por diversas vezes errei questões na hora que estudava e ia me M, estava dentro de uma bolha onde eu não percebia que a vida estava passando, achava que minha juventude ia durar pra sempre... Mas aí hoje quando olho pra trás percebo o quão progredi, percebo quem estou me tornando e sei que alguém melhor ainda estará por vir hehe. Em suma, não se prenda ao passado, mas as vezes olhe para trás e se orgulhe de quem está se tornando, caso não sinta orgulho, algo precisa ser mudado!

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter acordado.
- Poder sentir e ver o mundo que me cerca, gratidão pela minha visão.
- Conseguir acreditar em mim a cada dia, coisa que não conseguia alguns meses atrás.

Fala meu irmão, parabéns pelos dias limpo. É ótimo que tenha buscado refúgio na meditação e oração, isso é bem positivo, e funciona. Realmente amigo, comentar aqui no fórum é muito bom, e eu curto muito ajudar os membros aqui, pois como você disse, é uma via de mão dupla, assim como ajudamos, as pessoas nos ajudam também. Sobre a parte de lembrar do passado, eu costumo hoje em dia lembrar e tirar como lição, pois lembro de como eu era antes de ter o diário, e hoje vejo como graças a Deus e ao fórum eu evolui. Noto uma evolução em você também amigo, você tem tudo pra conseguir 90 dias e muito mais que isso, mantenha-se focado e fugindo de tudo que possa te levar a queda. Um abraço e sucesso pra você, lhe desejo tudo de bom. TMJ
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/11/2019, 23:40
Fala Harvey, como está mano? É visível como está levando esse Reboot de forma mais positiva e animada do que os demais, fico muito feliz cara.
Parabéns pelos 10 dias mano ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Capa_110
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 00:00
Rene.Gade escreveu:Deeezzzz diaaaasss, Harveeeey!!!

Que legal sua reflexão, também concordo que ajudar os outros também nos ajuda, e claro que não devemos ajudar só por isso, mas é muito bom saber que ajuda só gera mais ajuda e assim as coisas vão fluindo.

É muito bom ver o quanto melhoramos, às vezes nos apegamos a pequenas coisas negativas e esquecemos de tudo que já superamos, todo nosso progresso.

Parabéns pela dedicação, esforço, pelos dias e pelas reflexões incríveis.

Sucesssoo!

Fala meu caríssimo Renê!!

Finalmente tudo voltando ao eixo hehehe, felicidade demais meu irmão. Sempre precisamos olhar para as pequenas coisas, como sempre falo, tijolo por tijolo e um dia construímos um castelo. Vamos pra cima, meu caro!!!! Brigadão pela moral de sempre, fico muito contente em poder contar contigo nesse reboot.

Abraço!

Joel_ escreveu:Fala, querido Harvey!

Fico feliz pelo progresso, meu parceiro. Vejo que tem se dedicado e crescido cada vez mais.

Continue assim. E sobre o livro de Jó: acho que a lição que podemos extrair dele é que Deus tem um propósito para tudo na vida, até para o mal que chega até nós. A lição que ele nos ensina é nunca questionar o Criador, porque ele sempre está no controle, e seus planos são perfeitos e nos encaminham à salvação.

Abraços, Deus te abençoe na sua jornada.

Fala meu querido Joel.

Acredito que essas reflexões sobre a bíblia nos engrandecem muito, respeito as crenças de cada um, mas ultimamente tenho encontrado muitas respostas para a minha vida na bíblia, isso está me ajudando muito, desejo a nós que sempre consigamos manter essa fé em planos melhores para a nossa vida, Deus tem reservado algo espetacular, meu irmão.

Obrigado pela parceria de sempre aqui. Um grande abraço do amigo Harvey!

End escreveu:Fala meu irmão, parabéns pelos dias limpo. É ótimo que tenha buscado refúgio na meditação e oração, isso é bem positivo, e funciona. Realmente amigo, comentar aqui no fórum é muito bom, e eu curto muito ajudar os membros aqui, pois como você disse, é uma via de mão dupla, assim como ajudamos, as pessoas nos ajudam também. Sobre a parte de lembrar do passado, eu costumo hoje em dia lembrar e tirar como lição, pois lembro de como eu era antes de ter o diário, e hoje vejo como graças a Deus e ao fórum eu evolui. Noto uma evolução em você também amigo, você tem tudo pra conseguir 90 dias e muito mais que isso, mantenha-se focado e fugindo de tudo que possa te levar a queda. Um abraço e sucesso pra você, lhe desejo tudo de bom. TMJ

Fala meu caríssimo End!

É uma felicidade imensa chegar a esses 10 dias, apesar de ter caído muito e ter se decepcionado bastante ao longo do caminho, mas percebo que tudo precisava ser exatamente desse jeito, essa é a melhor sensação que há na vida, quando aceitamos tudo que aconteceu até agora, quando percebemos que foram as nossas escolhas que nós trouxeram para cá, admito que nem sempre essas escolhas foram boas, mas ultimamente tenho feito as melhores e tenho crescido muito como ser humano, isso é realmente incrível. Uma das maiores coisas que aprendi até hoje e que é de uma relevância enorme é a autenticidade, precisamos aprender conosco, por mais que há diversos modelos e padrões na sociedade, mas o melhor é aquele que nós faz feliz hehe. Obrigado pela parceria de sempre aqui no meu diário. Um grande abraço meu caro!

Wander escreveu:Fala Harvey, como está mano? É visível como está levando esse Reboot de forma mais positiva e animada do que os demais, fico muito feliz cara.
Parabéns pelos 10 dias mano ✌

Fala meu querido Wander! Estou muito bem meu caríssimo, e espero que você esteja bem também. Apesar de as vezes sentir muita vontade de cair, mas estou conseguindo manter firmeza nesse reboot, espero conseguir concluir dessa vez. Obrigado pela parceria aqui no meu diário, meu irmão. Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty ELE VEM PRA FAZER VALER, É O FINAL DA PROVA, HARVEY, HARVEY SPECTER DO BRASIL!!!!!!!! BRAZILLLLL

30/11/2019, 01:06

Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário, começo esse diário com o vídeo de um dos meus maiores ídolos, pois é uma vitória eu conseguir voltar ao eixo e está no 10º dia.

10º dia sem pmo.

Manhã
Ontem foi uma noite muito difícil, a vontade de praticar PMO veio com uma força enorme, acredito que o mais difícil para mim é que já tive muitas experiências sexuais, de menáge até as maiores loucuras que se possa imaginar, além de ter sexo real nunca foi uma dificuldade pra mim, então é difícil se abster de algo que você sabe que pode encontrar a qualquer momento... Mas a noite passou e logo veio a manhã, dormi média 3/4 horas, ao acordar fui deixar a minha irmã na escola, ao voltar meditei e fui correr, consegui fazer 5km hehe a sensação é de que estou voltando ao eixo.

Tarde
Hoje comecei a estudar inglês, então na parte da tarde vi algumas aulas e após isso dormi bastante, acho que por não ter dormido bem na noite anterior, então deitei era umas 3 horas da tarde e acordei próximo das 5 horas, após isso vim para o computador e fiquei olhando algumas ofertas da Black Friday.

Noite
A noite foi maravilhosa meus caros, fui ao shopping com a minha família, lá eu pude fazer algo que me deixou muito feliz. Após alguns anos de estudar sem trabalhar, eu não tinha uma renda extra pra comprar o que queria, então acabou que eu não comprava algumas coisas fazia muito tempo, mas hoje após trabalhar com algumas coisas virtuais essa semana e conseguir uma renda extra, fui ao shopping e comprei alguns tênis que estava precisando, além disso dei muita risada com a minha família... Após sair do shopping fomos comer um hambúrguer e depois vim pra casa. Após chegar em casa vim direto para o Computador e entrei aqui no Forum, por mais que as vezes seja difícil chegar aqui e contar o dia, mas percebo que isso me faz tirar um peso das costas, então preciso forçar até que isso se torne um hábito. Logo após terminar esse diário irei ler a minha bíblia e tirar um bom sono.

Reflexões que tive hoje:
- A vida as vezes parece algo sem sentido, alguns dias cinzas, outros coloridos... Mas qual é o real sentido da vida? Será que teremos todo o tempo do mundo para tentar, tentar até conseguir esse reboot? A cada segundo, minuto, hora e dia que se passa, uma parte da nossa juventude se vai... Sei que não pedimos por isso, e inclusive ao começarmos a praticar PMO não sabíamos dos malefícios, ou talvez mesmo se soubesse nós teríamos continuado, não sei, mas isso também não vem ao caso. O que quero dizer é que o melhor tempo é o agora, a nossa juventude é agora, e a vida está aqui repleta de coisas boas, repleta de emoções e aventuras para serem vividas.. Ao passo que digito isso, fico me lembrando das vezes que sai do curso e cheguei em casa as 11:40h, no caminho de volta já ficava pensado naquela sensação gostosa que me aguardava, mas era por pouco tempo, pois a minha mãe chegava com a minha irmã de 07 anos as 12:10h... Diversas vezes após praticar PMO olhava pra elas e ficava pensando "Que tipo de homem estou sendo para a minha família?", isso me deixava muito pra baixo, além de que eu não conseguia ver a vida da perspectiva que deveria ver, sempre via os problemas, mas nunca as oportunidades... Hoje estou apenas no meu décimo dia sem PMO, é um número baixo, mas percebo que posso ir muito mais longe, posso conseguir ter a vida que sempre sonhei, posso ajudar a minha família, me ajudar e fazer a diferença no mundo "POSSO?" não, NÓS PODEMOS, e eu sei que podemos sim, unidos nós podemos ir muito longe e fazer a diferença nesse mundo, meus irmãos...

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- A vida.
- Poder rir e sentir emoções.
- Saber que posso ser o que quiser.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 07:55
HarveySpecter escreveu:

Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário, começo esse diário com o vídeo de um dos meus maiores ídolos, pois é uma vitória eu conseguir voltar ao eixo e está no 10º dia.

10º dia sem pmo.

Manhã
Ontem foi uma noite muito difícil, a vontade de praticar PMO veio com uma força enorme, acredito que o mais difícil para mim é que já tive muitas experiências sexuais, de menáge até as maiores loucuras que se possa imaginar, além de ter sexo real nunca foi uma dificuldade pra mim, então é difícil se abster de algo que você sabe que pode encontrar a qualquer momento... Mas a noite passou e logo veio a manhã, dormi média 3/4 horas, ao acordar fui deixar a minha irmã na escola, ao voltar meditei e fui correr, consegui fazer 5km hehe a sensação é de que estou voltando ao eixo.

Tarde
Hoje comecei a estudar inglês, então na parte da tarde vi algumas aulas e após isso dormi bastante, acho que por não ter dormido bem na noite anterior, então deitei era umas 3 horas da tarde e acordei próximo das 5 horas, após isso vim para o computador e fiquei olhando algumas ofertas da Black Friday.

Noite
A noite foi maravilhosa meus caros, fui ao shopping com a minha família, lá eu pude fazer algo que me deixou muito feliz. Após alguns anos de estudar sem trabalhar, eu não tinha uma renda extra pra comprar o que queria, então acabou que eu não comprava algumas coisas fazia muito tempo, mas hoje após trabalhar com algumas coisas virtuais essa semana e conseguir uma renda extra, fui ao shopping e comprei alguns tênis que estava precisando, além disso dei muita risada com a minha família... Após sair do shopping fomos comer um hambúrguer e depois vim pra casa. Após chegar em casa vim direto para o Computador e entrei aqui no Forum, por mais que as vezes seja difícil chegar aqui e contar o dia, mas percebo que isso me faz tirar um peso das costas, então preciso forçar até que isso se torne um hábito. Logo após terminar esse diário irei ler a minha bíblia e tirar um bom sono.

Reflexões que tive hoje:
- A vida as vezes parece algo sem sentido, alguns dias cinzas, outros coloridos... Mas qual é o real sentido da vida? Será que teremos todo o tempo do mundo para tentar, tentar até conseguir esse reboot? A cada segundo, minuto, hora e dia que se passa, uma parte da nossa juventude se vai... Sei que não pedimos por isso, e inclusive ao começarmos a praticar PMO não sabíamos dos malefícios, ou talvez mesmo se soubesse nós teríamos continuado, não sei, mas isso também não vem ao caso. O que quero dizer é que o melhor tempo é o agora, a nossa juventude é agora, e a vida está aqui repleta de coisas boas, repleta de emoções e aventuras para serem vividas.. Ao passo que digito isso, fico me lembrando das vezes que sai do curso e cheguei em casa as 11:40h, no caminho de volta já ficava pensado naquela sensação gostosa que me aguardava, mas era por pouco tempo, pois a minha mãe chegava com a minha irmã de 07 anos as 12:10h... Diversas vezes após praticar PMO olhava pra elas e ficava pensando "Que tipo de homem estou sendo para a minha família?", isso me deixava muito pra baixo, além de que eu não conseguia ver a vida da perspectiva que deveria ver, sempre via os problemas, mas nunca as oportunidades... Hoje estou apenas no meu décimo dia sem PMO, é um número baixo, mas percebo que posso ir muito mais longe, posso conseguir ter a vida que sempre sonhei, posso ajudar a minha família, me ajudar e fazer a diferença no mundo "POSSO?" não, NÓS PODEMOS, e eu sei que podemos sim, unidos nós podemos ir muito longe e fazer a diferença nesse mundo, meus irmãos...

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- A vida.
- Poder rir e sentir emoções.
- Saber que posso ser o que quiser.

Fala Harvey, é muito bom ver que você está evoluindo a cada dia. Realmente a gente quando fica longe do vício começa a ver que perdemos muito tempo quando estávamos presos a ele. Mas o bom é que a gente conseguiu ter esse conhecimento do mal que o vício faz, e estamos a cada dia lutando contra ele. Pois tem pessoas que infelizmente vivem suas vidas inteiras presas no vício sem nem ter consciência do mal que isso faz, então posso dizer que nós que estamos lutando contra o vício, somos caras de sorte de certa maneira, por termos a oportunidade de nos libertar a cada dia desse mal. Continue firme no seu reboot, você ta indo muito bem, não deixe que lembranças ou fantasias dominem sua mente, ou lhe façam cair, pois você é mais forte que tudo isso. Um abraço e sigo na torcida por você. TMJ
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 17:04
Fala, meu amigo Harvey. Seu texto me deixou emocionado, mano. É gratificante poder acompanhar sua jornada, e eu fico feliz junto com você quando vejo suas evoluções e que já chegou no 10º dia! Que venham muito mais! Continue focado, porque capacidade eu vejo que você tem, e muito potencial. Realmente, todos nós podemos ser o que quisermos, basta tomar a decisão inicial e QUERER. Esse é o segredo de tudo. Como já dizia um famoso ditado: quem quer dá um jeito...

Que Deus continue te abençoando.

Ps: admito que tenho um pouco de inveja dessa sua condição de poder ter sexo quanto quiser kk. Mas acredito que se eu tivesse na sua pele isso também não teria graça para mim. Acho que sempre achamos a grama do outro mais verdade, não é? Tenho que cuidar da minha carência.

Forte abraço, tamo junto sempre.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 20:49
Olá Harvey

Li todo o seu diário, é só tenho tenho uma palavra para o descrever, "inspirador"... as ideias que você desenvolveu ao longo do seu reboot eu diria que vão me ajudar bastante no meu, principalmente sobre o método da gratidão. Nós vivemos pedindo coisas à Deus que muitas vezes não precisamos, e esquecemos de agradecer as coisas que temos, às coisas pelo qual somos verdadeiramente gratos. Gostei muito das suas reflexões. A partir de hoje vou passar a acompanhar o seu diário.

Abraços!
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 20:53
Harvey!

Feliz por você cara, por seu quase 11 dia! Sei bem que não é fácil mas é notável sua evolução e vemos q todo esforço vale a pena! Obrigado por sempre deixar uma reflexão no seu diário! Força cara, você vai longe. Deus é contigo nessa luta! Tamo junto parceiro!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/11/2019, 23:08
Spoiler:

Harveeeeeeeey!

Parabéns pela rotina e pelas conquistas do dia!

Penso como você, a PMO nos tirou muito tempo, tempo que poderia estar sendo utilizado para coisas muito mais produtivas para nós. No entanto não devemos lamentar o que se passou, assim como você disse devemos viver o agora, aproveitar esse instante, e claro, não perder mais tempo com esse vício. Há tantas coisas que podemos fazer, tanto a aprender, tanto a melhorar, tanto a aproveitar, tanto a viver, só depende de nós.

Sucessssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

1/12/2019, 22:08
End escreveu:Fala Harvey, é muito bom ver que você está evoluindo a cada dia. Realmente a gente quando fica longe do vício começa a ver que perdemos muito tempo quando estávamos presos a ele. Mas o bom é que a gente conseguiu ter esse conhecimento do mal que o vício faz, e estamos a cada dia lutando contra ele. Pois tem pessoas que infelizmente vivem suas vidas inteiras presas no vício sem nem ter consciência do mal que isso faz, então posso dizer que nós que estamos lutando contra o vício, somos caras de sorte de certa maneira, por termos a oportunidade de nos  libertar a cada dia desse mal. Continue firme no seu reboot, você ta indo muito bem, não deixe que lembranças ou fantasias dominem sua mente, ou lhe façam cair, pois você é mais forte que tudo isso. Um abraço e sigo na torcida por você. TMJ

Fala meu caríssimo End, as vezes é ruim ficarmos olhando para o passado, mas isso é ruim quando olhamos de uma maneira pejorativa ou ficamos pensando "Ah, como era bom aquele tempo", mas quando paramos pra analisar e ver o quanto crescemos, ai sim o passado é de extrema importância... Como você falou, somos pessoas de sorte, pois infelizmente há pessoas que passam todas as suas vidas com esse vício, mas eu acredito que assim como o Criador do Forum conseguiu achar uma forma de ajudar diversas pessoas que são viciadas em PMO, nós também podemos, e assim formaremos uma corrente do bem onde poderemos tirar mais pessoas desse vício, assim como um dia nós estavamos. Obrigado pela parceria de sempre, um grande abraço.

Joel_ escreveu:Fala, meu amigo Harvey. Seu texto me deixou emocionado, mano. É gratificante poder acompanhar sua jornada, e eu fico feliz junto com você quando vejo suas evoluções e que já chegou no 10º dia! Que venham muito mais! Continue focado, porque capacidade eu vejo que você tem, e muito potencial. Realmente, todos nós podemos ser o que quisermos, basta tomar a decisão inicial e QUERER. Esse é o segredo de tudo. Como já dizia um famoso ditado: quem quer dá um jeito...

Que Deus continue te abençoando.

Ps: admito que tenho um pouco de inveja dessa sua condição de poder ter sexo quanto quiser kk. Mas acredito que se eu tivesse na sua pele isso também não teria graça para mim. Acho que sempre achamos a grama do outro mais verdade, não é? Tenho que cuidar da minha carência.

Forte abraço, tamo junto sempre.

Fala querido Joel, primeiramente agradeço pelas palavras, além delas me engrandecer bastante, ainda ajuda a continuar ressignificando esse hábito e mantendo a força para os próximos dias, muito obrigado. Eu nem sempre acreditei em mim, admito que ainda tenho algumas crises de inferioridade, mas a cada dia venho tentando ressignificar isso também pois eu vejo que podemos sim ser o que quisermos, a maior barreira não está fora, mas sim dentro de nós.

Sobre a questão de ter sexo a hora que quiser, isso não é muito difícil de se ter, para muitas pessoas que não tiveram tantas experiências ainda isso parece ser algo extremamente bom, já pensou sempre que se sentir sozinho ir atrás de alguém e achar? Parece ser muito bom, mas você percebeu que eu falei "Sempre que se sentir sozinho?" o problema está aí, ter sexo não é algo difícil, mas ter um sexo com um pessoa que acrescenta em algo na sua vida, isso sim é difícil... Então relaxa, meu caro, isso não é a melhor coisa do mundo, continua firme no seu reboot que eu tenho certeza que logo mais achará uma pessoa muito bacana.

Um grande abraço do seu amigo Harvey.

Regulus escreveu:Olá Harvey

Li todo o seu diário, é só tenho tenho uma palavra para o descrever, "inspirador"... as ideias que você desenvolveu ao longo do seu reboot eu diria que vão me ajudar bastante no meu, principalmente sobre o método da gratidão. Nós vivemos pedindo coisas à Deus que muitas vezes não precisamos, e esquecemos de agradecer as coisas que temos, às coisas pelo qual somos verdadeiramente gratos. Gostei muito das suas reflexões. A partir de hoje vou passar a acompanhar o seu diário.

Abraços!

Fala meu caríssimo Regulus, fico muito feliz em saber que os meus relatos te inspiraram, tenho certeza que ao te acompanhar vou poder dizer o mesmo, estarei te acompanhando também, certo?

Sobre a questão da gratidão, acredito que isso ajuda a olharmos para o simples da vida, e assim progressivamente começamos a perceber que não adianta olhar para aquela meta absurda que você almeja e só ficar feliz quando alcança-la, mas sim devemos além de olhar para essa meta, olhar para as pequenas coisas que há na vida, e assim ao sermos mais simples, com certeza teremos bastante felicidade nesse caminho rumo ao nosso propósito, tem uma frase que gosto bastante que traduz o que eu quis falar "Ser feliz é simples, o difícil é se manter simples o suficiente para permitir-se sentir-se feliz".

Um abraço, meu querido.

belck escreveu:Harvey!

Feliz por você cara, por seu quase 11 dia! Sei bem que não é fácil mas é notável sua evolução e vemos q todo esforço vale a pena! Obrigado por sempre deixar uma reflexão no seu diário! Força cara, você vai longe. Deus é contigo nessa luta! Tamo junto parceiro!

Fala meu caríssimo Belck, cá estamos voltando ao eixo mais uma vez, acredito que dessa vez conseguirei alcançar o meu propósito, como você falou: Não é fácil, mas iremos conseguir chegar la.

Obrigado pela parceria, um grande abraço!

Rene.Gade escreveu:Harveeeeeeeey!

Parabéns pela rotina e pelas conquistas do dia!

Penso como você, a PMO nos tirou muito tempo, tempo que poderia estar sendo utilizado para coisas muito mais produtivas para nós. No entanto não devemos lamentar o que se passou, assim como você disse devemos viver o agora, aproveitar esse instante, e claro, não perder mais tempo com esse vício. Há tantas coisas que podemos fazer, tanto a aprender, tanto a melhorar, tanto a aproveitar, tanto a viver, só depende de nós.

Sucessssooo!

Fala meu caríssimo Renê, é isso mesmo meu querido, vamos aproveitar o agora e desfrutar o máximo que puder. Rumo aos 90 dias hehe

Estamos juntos, um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

1/12/2019, 22:23
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


11 e 12º dia sem pmo.

Vou relatar sobre o dia 11, pois o dia 12 que é hoje foi um dia bem normal e não percebi mudanças, mas ontem o bicho pegou hehe

Manhã
Novamente na hora de dormir os pensamentos vieram mais fortes, ainda peguei no meu querido amigo, era uma força que queria me controlar, sabe? Sempre eu paro e observo, e nessas horas eu vejo que é como se eu não estivesse em mim mesmo, ou é como se tivesses dois eu's, um lutando contra e um a favor, mas felizmente conseguir dormir. Acordei bem cedo e fui a casa da minha avó, como de costume passei o dia quase todo lá, curti bastante a presença dela, conversamos muito e ainda comi o delicioso almoço que ela faz, voltei pra casa era mais ou menos umas 16h.

Tarde
Como fiquei quase a tarde toda na casa da minha avó, ao chegar em casa não fiz muitas coisas, apenas assisti dois episodio de Gray's Anatomy e após isso fui olhar algumas coisas na internet.

Noite
Um amigo me chamou para ir a um evento da igreja que iria ter na casa do tio dele, aqui nós chamamos de "Renovação", fui para lá, mas após esse evento fui para um barzinho próximo de lá, não estava com vontade de beber nem de fazer algo que saísse da rotina, é tanto que fui de escudo baixo, sabe? Eu não esperava que acontecesse lá nada demais, no entanto, aos amigos que me acompanham aqui acredito que vão lembrar, na primeira vez que cai aqui no Forum foi quando fiz um sexo a menáge, e eis que adivinha quem está nesse bar? É isso mesmo, a minha amiga que me chamou para esse menáge hsuahsuah... Logo eu como estava com a guarda baixa já pensei em algo mais, até por que ela estava com outra amiga lá, e convenhamos, essa amiga dela era muito gostosa, puts... Logo eu fiquei imaginando coisas e chamei ela para sairmos, ela topou e aí fomos eu, meu amigo, ela e a amiga, fomos para outro barzinho e começamos a beber, eu não bebi muito, tomei em média umas 2 cervejas, ainda estava consciente, daí saímos de lá e começamos a nós pegar no carro, o meu amigo conseguiu ter sexo no banco de trás, mas eu não, tentei de tudo mas a garota ficava fazendo joguinho, logo me aquietei e fiquei lá de boa só dando uns beijinhos... E aí eu te pergunto meu caro, como você acha que eu fiquei ao chegar em casa lembrando que ela estava em cima de mim fazendo gestos maliciosos e não rolou nada? Fiquei com uma puta vontade de me M, no entanto consegui ser mais forte e aí ficou tudo bem.

Reflexões que tive hoje:
- Ao acordar hoje eu refleti sobre tudo que tinha acontecido e fiquei agradecendo por não ter acontecido nada, pois eu nem lembrava de reboot, só fui pela emoção e pronto, e eis que ainda tive duas provações para cair, sexo real e M, mas o primeiro ela não quis e eu agradeço, o segundo eu consegui ser mais forte e me superei... Hoje analisei tudo e vi que por pouco eu não cai, acredito muito que tem um agir de Deus nesse meio, pois eu estava me dedicando bastante para ler a bíblia e seguir no caminho certo, não sei bem, mas sei que devemos ter cuidado e ficar sempre com a barreira levantada, não importa onde quer que a gente vá, pois onde menos esperamos é onde está a tentação.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter resistido a noite de ontem.
- Perceber que eu tenho muito mais a agradecer do que a reclamar.
- Poder respirar.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 16:28
Fala, meu grande amigo Harvey.

Primeiramente, li seu relato e fico muito feliz por ter aguentado! Imagino que não foi nada fácil. Sei bem como é passar por aquela "ameaça" de que vai rolar alguma coisa e não rolar, é muito frustrante, e dá muita vontade de descontar na M depois. Você foi um guerreiro, e certamente não duvido de que Deus tem sua poderosa mão sobre a sua vida. Ele está aí te ajudando a cada dia.

Cuidado com essas saídas, porque pelo que eu vejo são um perigoso para você. Quando for convidado para esse tipo de coisa, meu conselho é que recuse, dê alguma desculpa. Pois você sabe que podem te fazer muito mal.

Abraços, e fica com Deus.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 20:18
Fala grande Harvey !! Que bom mano, grande vitória para você, estamos juntos !!

Que legal que você tem se aproximado de Deus, particularmente, isso foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, então recomendo muito Very Happy

Cara, você é muito forte, conseguiu resistir depois de uma oportunidade real de sexo, provavelmente você estava com os hormônios em fúria, como descreveu.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 20:31
Blz HarveySpecter,

Vi que seguimos muitos fóruns em comum e resolvi acompanhar o seu.
Observei que você é muito duro com o seu reboot. Na minha  opinião sexo não é cair, M sim.
Mas cada um tem seu jeito de olhar o Reboot.
Parabéns pelos dias alcançados.

Estarei acompanhando suas publicações.
Vlw,
Abraços.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 21:56
Joel_ escreveu:Fala, meu grande amigo Harvey.

Primeiramente, li seu relato e fico muito feliz por ter aguentado! Imagino que não foi nada fácil. Sei bem como é passar por aquela "ameaça" de que vai rolar alguma coisa e não rolar, é muito frustrante, e dá muita vontade de descontar na M depois. Você foi um guerreiro, e certamente não duvido de que Deus tem sua poderosa mão sobre a sua vida. Ele está aí te ajudando a cada dia.

Cuidado com essas saídas, porque pelo que eu vejo são um perigoso para você. Quando for convidado para esse tipo de coisa, meu conselho é que recuse, dê alguma desculpa. Pois você sabe que podem te fazer muito mal.

Abraços, e fica com Deus.

Fala meu caríssimo Joel.

É algo que realmente é difícil de segurar, e te digo mais, acredito que se ela estivesse cedido eu tinha caído com o meu reboot, pois eu percebi que na hora nem lembrei disso, estava querendo emoção e sexo, mas hoje percebo que o melhor foi não ter acontecido. Uma lição tirei disso, eu não bato mais de frente com a tentação, terei muito cuidado com os próximos convites e avaliarei todo o contexto, não adianta baixar a guarda, pois vejo que pelas amizades que eu tenho e pelo meu histórico, sempre que eu saio acabo abordando mulheres e as vezes acontece de rolar tudo no mesmo dia, então preciso me cuidar quanto a isso. Obrigado meu caro pela parceria de sempre, um abraço.

Leonardo Winner escreveu:Fala grande Harvey !! Que bom mano, grande vitória para você, estamos juntos !!

Que legal que você tem se aproximado de Deus, particularmente, isso foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, então recomendo muito Very Happy

Cara, você é muito forte, conseguiu resistir depois de uma oportunidade real de sexo, provavelmente você estava com os hormônios em fúria, como descreveu.

Estamos juntos, abraço.

Fala meu querido Leonardo.

Tenho me aproximado de Deus sim, e minha vida tem mudado bastante, esse mês além de ter sido uma leveza imensa, ainda consegui melhorar bastante a minha situação financeira, não recebi nada de mão beijada, mas comecei a prestar mais atenção nas oportunidades que haviam por perto e que eu nunca tinha reparado. Sobre a situação que aconteceu, é como eu descrevi na mensagem acima, eu nem lembrava de reboot, estava querendo sexo e não consegui me controlar, isso é mais um ponto para ser aprendido ao longo desse reboot. Obrigado pela parceria, um grande abraço.

Rottweiler escreveu:Blz HarveySpecter,

Vi que seguimos muitos fóruns em comum e resolvi acompanhar o seu.
Observei que você é muito duro com o seu reboot. Na minha  opinião sexo não é cair, M sim.
Mas cada um tem seu jeito de olhar o Reboot.
Parabéns pelos dias alcançados.

Estarei acompanhando suas publicações.
Vlw,
Abraços.

Fala meu querido Rottweiler.

Primeiramente quero dizer que é um prazer ser acompanhado por você e também te acompanhar, muito obrigado pela honra. Eu pensei muito bem antes de começar esse reboot, e logo após que comecei e cai eu também refleti bastante, e percebi que não só a PM faz mal, mas uma das coisas que também faz mal é da forma que a gente vê o sexo, muitas vezes procuramos pessoas para aliviar as nossas dores e angustias, visto que isso é uma falta de controle sexual, e eu percebi que fiz isso diversas vezes, ou seja, estava usando pessoas, então vi que era melhor fazer o reboot por completo rs. Obrigado pela parceria aqui no meu diário, um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 22:04
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.


13º dia sem pmo.

Manhã
Ontem não estava conseguindo dormir, então pra aliviar as tentações, decidi colocar um colchão no quarto da minha mãe e dormir lá, pois assim não praticaria PM, isso com certeza é uma luta a menos, demorei bastante pra pegar no sono e então fiquei escutando uma pregação da bíblia, após isso dormir que nem percebi rs. Como demorei muito a dormir, acordei hoje um pouco tarde, creio que por volta das 9h, eu sei, preciso acordar mais cedo rs, e aí após isso o dia foi muito tranquilo, comprei um celular pela internet semana passada, ele chegou hoje e fui lá pegar na loja, fiquei feliz pra caramba rs.

Tarde
Como fui pegar o celular, acabei demorando um pouco no centro, aproveitei e paguei uns boletos e resolvi umas coisas, cheguei em casa um pouco tarde e fiquei lendo um livro aqui até mais ou menos umas 16h e 30min, após isso fui pegar umas decorações para um evento que iria ter hoje.

Noite
Fui para o evento onde minha família quase toda iria está reunida, comemorei bastante lá com eles, fiquei até umas 20h, após isso vim pra casa e sentei logo aqui no notebook para acompanhar o diário de vocês e fazer a minha atualização.

Ou seja, o dia de hoje não teve tentações pelo fato de eu ter me ocupado em boa parte do tempo, mas mesmo assim não baixei a guarda, continuo com o escudo levantado para qualquer tentação que possa aparecer rs.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje não tive tempo pra refletir  Laughing

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter comprado um celular novo.
- Ter aproveitado com a minha família.
- Poder andar.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

2/12/2019, 23:11
Boa mano!!! Mesmo que a atitude pareça absurda, se for uma forma de evitar uma recaída, faça!

Atenção ao celular novo hein!
Não me lembro se vc usa bloqueadores. Se sim, te aconselharia a fazer o mesmo procedimento com esse novo celular.

Parabéns pelos 13 dias limpo! E terça que vem serão 21 dias já hein!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 6 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

3/12/2019, 00:54
Spoiler:

Olá Harveeey! Parabéns pelos 13 diaaas!

Muito bom que você soube fazer essa análise da própria vida, esse tipo de conhecimento é fundamental para que a gente saiba identificar nossos padrões, nossos gatilhos e estar se precavendo. Parabéns pelos métodos que vem tendo para evitar as fissuras, você foi incrível, espero que continue focadíssimo.

Parabéns pela conquista do celular, que venham outras mais, e pelo esforço com o reboot.
Sucesssooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos