Ir para baixo
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

31/12/2019, 00:07
Felip00 escreveu:Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que comentaram aqui no meu diário, fiquei realmente muito feliz e motivado, com cada um de vocês. Muito obrigado pelo apoio de todos!


Mas, vamos lá que a jornada está apenas no início.

Bom, hoje como de costume, primeiro dia foi até tranquilo, embora eu tenha tido vontade de praticar M. durante a manhã.

Já comecei as atividades de religação hoje, para que no resto dos dias eu tenha algo para substituir esse hábito ruim.

Eu sou melhor do que a P.M.O!

Quanto ao TOC, hoje foi super tranquilo, alguns momentos do dia eu lembrava de algo, mas aí depois já esquecia. Se algum dos meus amigos lá que tem HOCD venham ler isso daqui, usem as dicas que eu passei, isso realmente funciona, leva tempo, mas funciona!

Sei que fraquejei em relação aos pensamentos. Anteriormente, tive até que pedir apoio de vocês aqui, mas se levantarmos a cabeça e seguir aquelas dicas logo tudo passa.
É só tomar distância desses pensamentos... No começo é difícil, eu sei, mas nós conseguimos, somos fortes... Bora lá!

Bora para o segundo Dia!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

31/12/2019, 00:07
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que comentaram aqui no meu diário, fiquei realmente muito feliz e motivado, com cada um de vocês. Muito obrigado pelo apoio de todos!


Mas, vamos lá que a jornada está apenas no início.

Bom, hoje como de costume, primeiro dia foi até tranquilo, embora eu tenha tido vontade de praticar M. durante a manhã.

Já comecei as atividades de religação hoje, para que no resto dos dias eu tenha algo para substituir esse hábito ruim.

Eu sou melhor do que a P.M.O!

Quanto ao TOC, hoje foi super tranquilo, alguns momentos do dia eu lembrava de algo, mas aí depois já esquecia. Se algum dos meus amigos lá que tem HOCD venham ler isso daqui, usem as dicas que eu passei, isso realmente funciona, leva tempo, mas funciona!

Sei que fraquejei em relação aos pensamentos. Anteriormente, tive até que pedir apoio de vocês aqui, mas se levantarmos a cabeça e seguir aquelas dicas logo tudo passa.
É só tomar distância desses pensamentos... No começo é difícil, eu sei, mas nós conseguimos, somos fortes... Bora lá!

Bora para o segundo Dia!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

31/12/2019, 02:24
Opa meu irmão, parabéns pelo primeiro dia e continue assim.
Deve-se comemorar a cada dia que passamos longe da pmo, não importa se é 1, 2, 10 dias.Esse inicio de reebot é complicado, sei que você está animado agora, mas fique ciente que é uma montanha russa. Tem dias que você vai se sentir ótimo, mas tem dias que você vai se sentir um lixo e é ai aonde mora o perigo..nesses momentos de fraqueza temos que ser fortes.
Já cai inumeras vezes por isso, chegava um dia difícil e eu pensava "já tô na merda mesmo, vai mudar nada se eu ver" e como muda, mas muda para pior.
O que quero dizer que sentir essa animação no inicio é até bom, mas ela vai passar e você não pode contar apenas com a motivação, mas sim com a determinação.
Vai ter dias que você terá que ser forte. Estou te contando isso por que já cai inúmeras vezes dessa maneira. Estou te acompanhando, tmj.



Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

31/12/2019, 13:31
Fala meu caríssimo Felipe!

Gostaria de parabenizá-lo por ter mudado a sua forma de pensar com o erro dos outros, isso é de extrema sabedoria... Pois diversas vezes queremos passar pela mesma situação para aprender.

Além disso, quero te desejar um Feliz Ano novo! Que esse ano que se inicia seja repleto de coisas boas, meu caro... E que você possa alcançar o seu tão almejado reboot e se livrar de vez da PMO.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

31/12/2019, 20:58
Fala Felip,

Isso ai, bola pra frente!

Continue firme, amigo. Um feliz ano novo! cheers

Um abraço.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

1/1/2020, 21:49
PenseDiferente escreveu:Opa meu irmão, parabéns pelo primeiro dia e continue assim.
Deve-se comemorar a cada dia que passamos longe da pmo, não importa se é 1, 2, 10 dias.Esse inicio de reebot é complicado, sei que você está animado agora, mas fique ciente que é uma montanha russa. Tem dias que você vai se sentir ótimo, mas tem dias que você vai se sentir um lixo e é ai aonde mora o perigo..nesses momentos de fraqueza temos que ser fortes.
Já cai inumeras vezes por isso, chegava um dia difícil e eu pensava "já tô na merda mesmo, vai mudar nada se eu ver" e como muda, mas muda para pior.
O que quero dizer que sentir essa animação no inicio é até bom, mas ela vai passar e você não pode contar apenas com a motivação, mas sim com a determinação.
Vai ter dias que você terá que ser forte. Estou te contando isso por que já cai inúmeras vezes dessa maneira. Estou te acompanhando, tmj.




E ai PenseDiferente!

Vish mano, pior em, parece que quanto mais longe ficamos mais fácil é a recaída... Vou seguir seus conselhos, não vou recair mais não, devemos sempre pensar muito bem antes de praticar isso, pois é como você disse, por mais na merda que estivermos se praticar a P.M.O vai ser muito pior.

Obrigado meu amigo!

Tmj!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

1/1/2020, 21:51
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Felipe!

Gostaria de parabenizá-lo por ter mudado a sua forma de pensar com o erro dos outros, isso é de extrema sabedoria... Pois diversas vezes queremos passar pela mesma situação para aprender.

Além disso, quero te desejar um Feliz Ano novo! Que esse ano que se inicia seja repleto de coisas boas, meu caro... E que você possa alcançar o seu tão almejado reboot e se livrar de vez da PMO.

Estamos juntos.


Eu que agradeço Harvey!

Seu comentário foi um dos que me inspirou inicialmente... Claro, teve outras pessoas que comentaram aqui que formaram um combo com o seu e logo isso me levou uma mentalidade diferente.

Também quero te desejar um Feliz Ano novo e bora para cima, começar esse ano 2020 limpo e sempre com foco para a evolução, de corpo e mente!

Abração!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

1/1/2020, 21:52
Zyzz escreveu:Fala Felip,

Isso ai, bola pra frente!

Continue firme, amigo. Um feliz ano novo! cheers

Um abraço.

Faaaaalllla Grandeeee!

Bora meu mano!

Para frente e além!

Feliz Ano Novo meu parceiro!

Abração!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty 2° Dia de Reboot - Mais um Dia longe disso!

2/1/2020, 00:17
Galera, gostaria de agradecer novamente o apoio de quem lê meu diário e me ajuda sempre que necessário! Obrigado mesmo!


Bom, o segundo dia eu acabei passando o dia todo fora. Fui a praia com meus pais, tentei não ficar olhando mulheres de biquínis por conta do meu relacionamento, mas inevitavelmente uma vez acabei olhando uma cena meio "quente" e o rapaz subiu, mas logo olhei para outra direção e esqueci aquilo.

Confesso que isso me dá sempre a minha única certeza, que o que eu tenho são apenas paranoias e TOC, isso porque antes eu sempre fui assim, na praia, piscina, etc... Então, isso me deixa muito aliviado.

Embora, quando eu entrei na praia, me senti meio mal por conta dos manos sem camisa... Não era sensação de prazer, mas sim uma quentura ruim que me dá um suor do caramba. (geralmente me dá quando algo não é exatamente o que eu gosto ou quero, ou talvez tenha pensado algum ruim), só que depois de um tempo passou tudo e fiquei suave.

Quanto a P.M.O, esses dias foram fáceis pelo fato de eu não estar sozinho e também ter saído bastante. No entanto, acredito que logo logo isso vai piorar...

Mas, bora que bora, não vou desistir dessa vez, vou superar tudo!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty 3º Dia de Reboot

2/1/2020, 00:20
Mais um dia tranquilo... Hoje acabei saindo com meus pais e eles também estiveram bastante tempo comigo dentro de casa. Então, vontade de P.M.O foi um total de 0.

Em relação ao TOC, posso até dizer que sumiu (por momento). Portanto, hoje não tive nenhuma paranoia em relação ao HOCD/Toc Genérico. Embora, eu tenha tido outros pensamentos ruins diferentes que não tem nada a ver com homossexualidade, mas me fizeram muito mal.

Eu devia procurar um psicólogo, mas sei lá!


Por hoje foi isso, vamos que vamos!

(Postei 2 Dias hoje)


Abração Guys!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

2/1/2020, 02:16
Boa felip00, continue firme meu mano, meio q ja tive esses pensamentos uma vez, faz algum tempo..mas parei de dar bola e ele sumiu, quanto mais ficar se testando pior vai ser. Tmj
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

2/1/2020, 03:08
Fala meu caríssimo Felipe!

Parabéns por ter vencido mais uma luta contra a PMO, continue assim, e logo mais você alcançará o seu almejado reboot.

Vejo que você tem tido muita dificuldade com os seus pensamentos, e isso me recorda o livro que terminei de ler ontem, se chama "Os segredos das mentes milionárias", houve um trecho que me chamou muita atenção, é assim "Nenhum pensamento mora de graça na cabeça de ninguém - todos eles são investimentos ou custos", ou seja, de certa forma nós precisamos alimentar aqueles pensamentos para que eles continuem ali, seja andando com pessoas negativas, seja frequentando lugares ruins, ou até mesmo colocando esses pensamentos negativos para dentro da nossa cabeça.

Sobre a questão do psicólogo, eu sugiro que se você tiver condições de pagar tranquilo, é muito bom, pois lá você poderá colocar para fora as suas angustias, mas se caso a questão do dinheiro for um problema, você pode ligar para o CVV, onde é oferecido apoio emocional gratuito e você pode desabafar de forma anonima as suas angustias, eu já liguei algumas vezes, e indico bastante, o número é 188.

Estamos juntos! Um forte abraço.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

2/1/2020, 22:25
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Felipe!

Parabéns por ter vencido mais uma luta contra a PMO, continue assim, e logo mais você alcançará o seu almejado reboot.

Vejo que você tem tido muita dificuldade com os seus pensamentos, e isso me recorda o livro que terminei de ler ontem, se chama "Os segredos das mentes milionárias", houve um trecho que me chamou muita atenção, é assim "Nenhum pensamento mora de graça na cabeça de ninguém - todos eles são investimentos ou custos", ou seja, de certa forma nós precisamos alimentar aqueles pensamentos para que eles continuem ali, seja andando com pessoas negativas, seja frequentando lugares ruins, ou até mesmo colocando esses pensamentos negativos para dentro da nossa cabeça.

Sobre a questão do psicólogo, eu sugiro que se você tiver condições de pagar tranquilo, é muito bom, pois lá você poderá colocar para fora as suas angustias, mas se caso a questão do dinheiro for um problema, você pode ligar para o CVV, onde é oferecido apoio emocional gratuito e você pode desabafar de forma anonima as suas angustias, eu já liguei algumas vezes, e indico bastante, o número é 188.

Estamos juntos! Um forte abraço.


Realmente, meu amigo Harvey...

Comecei a ter esses pensamentos quando eu assistia um filme que eu já tinha assistido umas 5x e foi em um momento eu me sentia um pouco para baixo (não era relacionado a depressão, mas eu estava triste), aí parece que isso facilitou a entrada desses pensamentos e a partir daí eu não tive mais paz... Acredito que se eu tivesse simplesmente deixado passar, eu não teria tido esses pensamentos por tanto tempo.
Embora, eu acredite que nada é por acaso, pois se eu não tivesse tido esses pensamentos, eu não teria encontrado esse fórum, onde muitas pessoas me apoiam!

Quanto a questão da ligação, são pensamentos de TOC, sabe ? Eu me sinto ótimo, mas tenho muito TOC e as vezes me sinto muito ansioso por nada e isso me atrapalha, por isso eu acho que talvez eu precise de um psicólogo. Mas, muito obrigado pela dica, meu amigo!

Abração!

Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

2/1/2020, 22:27
PenseDiferente escreveu:Boa felip00, continue firme meu mano, meio q ja tive esses pensamentos uma vez, faz algum tempo..mas parei de dar bola e ele sumiu, quanto mais ficar se testando pior vai ser. Tmj

A parte mais complicada é deixar eles passarem, mas tenho feito um esforço enorme para controlar minha mente e deixar meus pensamentos normais voltarem a fluir... Mas, vamos que vamos, meu amigo. Agradeço pela sua ajuda, é um prazer ter você no meu diário!

Abração!

Tmj! Very Happy

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty 4º Dia de Reboot

2/1/2020, 22:35
Mais um dia vencido! Vamos que Vamos!

Hoje eu acabei não tendo pensamentos intrusivos. Na verdade, cheguei a ter, mas não é em relação a homossexualidade e essas coisas, é mais um TOC em relação a coisas que tenho uma preocupação maior, só que isso não chegou a me atrapalhar tanto, pois não foi o dia todo.

Bom, quanto a P.M.O, sigo firme, hoje não tive vontade alguma, porque estou traçando uma estratégia para eu sair do lugar onde eu estou agora, já que meus projetos do ano passado não deram certo. Pretendo tentar fazer um concurso público esse ano e também vou tentar entrar na faculdade de Marketing. Seria ótimo se eu passasse no concurso, porque dessa forma eu conseguiria focar na parte que eu realmente quero para minha vida, ser empreendedor.
Só que para ser empreendedor seria necessário pelo menos uma estabilidade, já que eu também quero me casar e também ter um namoro saudável e bom com minha namorada, sabendo aproveitar todo o tempo com o que realmente importa, as pessoas que eu amo. Então, focar no empreendedorismo agora não seria tão vantajoso futuramente.

Acredito que tenha grandes possibilidades de eu falhar na P.M.O em momentos que eu estiver muito estressado ou com algum pensamento intrusivo que está me incomodando demais.
Fora isso, eu acho muito difícil eu recair. Quando eu bati 30 dias, minhas recaída foi por conta dos pensamentos intrusivos e eu estava um pouco irritado...


No mais foi isso por hoje, amanhã tem mais, meus amigos!

Abração!



_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

3/1/2020, 12:05
Fala meu caríssimo Felipe!

Primeiramente quero parabenizá-lo por mais um dia longe do vício da PMO, continue firme aí, meu caro.

Se puder me explica o que seria TOC e Pensamentos intrusivos, acredito que ao ler o ebook não vi esses conceitos lá rs.

É sempre bom traçar novas metas ao começar o ano, e acredito que longe da PMO podemos traçar metas reais e que podemos alcançar, pois é como uma escada, sabe? Precisamos subir um degrau de cada vez, e em poucos anos estaremos no topo. Mas os seus planos são super reais, eu acredito que você pode até conciliar os dois, fazer faculdade e passar em um concurso, é só questão de organização.

No mais, continue firme aí, meu amigo! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

3/1/2020, 12:18
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Felipe!

Primeiramente quero parabenizá-lo por mais um dia longe do vício da PMO, continue firme aí, meu caro.

Se puder me explica o que seria TOC e Pensamentos intrusivos, acredito que ao ler o ebook não vi esses conceitos lá rs.

É sempre bom traçar novas metas ao começar o ano, e acredito que longe da PMO podemos traçar metas reais e que podemos alcançar, pois é como uma escada, sabe? Precisamos subir um degrau de cada vez, e em poucos anos estaremos no topo. Mas os seus planos são super reais, eu acredito que você pode até conciliar os dois, fazer faculdade e passar em um concurso, é só questão de organização.

No mais, continue firme aí, meu amigo! Um forte abraço.


E ai meu grande amigo Harvey!

Na verdade, essa parte de TOC não está muito relacionado a P.M.O e sim um problema psicológico que eu acredito que desenvolvi nesse final de 2019. Não tenho nenhuma certeza absoluta, mas tudo caracteriza como TOC. TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo)  e os Pensamentos Intrusivos estão relacionados ao TOC.

Geralmente, são pensamentos que você não quer ter, medos irracionais, etc... No caso, o mais comum e comentado aqui no Fórum é o HOCD, que é um tipo de TOC mais específico.
Não sei se expliquei certinho, fui com base no que eu sei apsokapsok Wink

A parte mais complicado vai ser a organização, vou ter que me esforçar e começar de pouquinho em pouquinho para não me perder ao longo do ano...

Opa, vou me manter firme, dessa vez é pra valer! Abração, meu amigo!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

4/1/2020, 02:41
Boa felipe, parabéns por mais um dia irmão, sigo acompanhando.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

5/1/2020, 02:23
PenseDiferente escreveu:Boa felipe, parabéns por mais um dia irmão, sigo acompanhando.


Opa mano, muito obrigado! Continuo acompanhando seu diário tbm em ! Very Happy

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty 5º Dia de Reboot

5/1/2020, 02:32
E ai meus amigos, seguindo firme com o Reboot pelo 5º Dia

Bom, ontem passei a maior parte do dia em casa. Saí apenas para treinar, como de costume.

Tenho voltado as minhas atenções novamente para o meu futuro, já que de uns 3 meses para cá eu tenha decaído na questão de pensamentos. Foi justo nesse período de decaída que surgiu o meu famoso TOC.
Acredito que agora tenho tudo para melhorar novamente. Vejo muito que essa questão de desenvolver um certo TOC sempre aparece nos momentos onde você está um pouco mais "depressivo" digamos assim.

Acompanhei vários diários de pessoas que estão tendo HOCD e vejo que muitos estão um momento de profunda tristeza ou simplesmente lhe faltam auto estima.
Então, meio que estou tentando recuperar minha antiga auto estima e voltando aos conformes da evolução.

Na questão de P.M.O, não estou tendo problemas por enquanto. Sempre que surge uma vontade eu penso na seguinte frase "Isso não vai valer a pena, só vai levar a minha vida para baixo" e aí eu acabo não praticando ou algo assim.

Quanto as atividades de religação, não tenho tanto tempo para sair de casa. Então meio que eu faço o que eu sempre fiz, já que minha rotina já não era tão ruim, fora alguns pontos de procrastinação que eu tinha antigamente que eu acabava caindo na P.M.O.

Eu acordo 5:30, vou treinar, e na maior parte do dia trabalho nos meus projetos e comecei a estudar para um concurso e entrar na faculdade.

Quanto ao meu sono, não estou tendo tanto tempo para dormir, já que muitas vezes o sucesso tem um preço e é esse o preço que eu quero pagar. Durante todo o dia eu preencho com atividades que eu realmente preciso fazer e só acabo agora mais de noitinha.

Durmo em torno de umas5 a 6 horas por dia, varia bastante.

Bom, meus amigos, hoje resolvi me estender bastante Very Happy

Sigo firme e forte no Reboot!


_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty 6º Dia de Reboot

5/1/2020, 02:42
Bora para o 6º Dia longe disso!


Opa opa, vamos atualizar duas vezes seguidas o diário, já que ontem não postei Very Happy

Hoje eu tive um dia bastante comum, acabei estendendo meu horário de sono, pois no meio de semana eu tenho dormido menos do que eu devia (por conta dos projetos e estudos e algumas coisas que eu preciso fazer).

Embora, eu acredite que uma rotina se baseia também no sábado e no domingo, mas como eu realmente ando bem cansado, eu tiro sábado e domingo para dormir um pouco mais.

Durante a manhã não fiz praticamente nada e a tarde eu limpei a casa e a noite eu apenas comi pizza (já que a genética permite e eu estou em bulking asopkapso).

Vontade de praticar P.M.O foi praticamente 0 hoje.

Uma das coisas que eu adoraria que acontecesse é o fato de eu parar de pensar um pouco em sexo, pois sinto que as vezes me pego pensando muito nisso (acredito que seja por conta do reboot).

Tenho medo que isso acabei atrapalhando meu relacionamento, porque a parte de sexo é 5% de um relacionamento e funciona como um potencializador.

Eu acredito que o fato de eu pensar em sexo demais, as vezes me atrapalha em visualizar outras coisas na minha namorada. Ela é da igreja e quer ter sua primeira vez depois do casamento, e eu respeito isso e vou apoia-la nessa decisão, até porque como eu disse, sexo é 5% de um relacionamento e isso poderia acabar atrapalhando no momento atual.

Eu creio que o namoro seja um momento para conhecer a pessoa com quem eu me relaciono e dessa forma conseguir encostar da forma mais profunda o seu coração. Depois do casamento é o momento ideal para o sexo.

Então, sei lá, se alguém souber como parar de pensar tanto em sexo e começar a ver as coisas de uma forma diferente... Geralmente é algo natural, e eu acabo pensando nisso todo dia... Alguns dias menos... Outros mais...

Sei que também é comum no ser humano pensar em sexo, mas eu acho que as vezes penso demais.

Até agora isso não me atrapalhou, pois sei que pode atrapalhar, mas mesmo assim, queria reduzir esses pensamentos...

Abração, meus amigos!

Sigo firme no Reboot! Smile

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

5/1/2020, 21:51
Fala Bro!

É lógico q vc vai ficar pensando em sexo. Olha a descrição do seu dia: "Durante a manhã não fiz praticamente nada e a tarde eu limpei a casa e a noite eu apenas comi pizza"

Porra, com um dia movimentado desse aí, até Dalai Lama estaria pensando em dar umas furadas em alguém kkkkkk. O ditado "mente vazia, oficina do diabo" é absolutamente verdadeiro. Você tem que gastar sua energia fazendo algo que te distraia e que te dê dopamina e motivação. Saia de casa, encontre com sua namorada, vai ver um filme no cinema, jogar bola, sei lá, qualquer coisa, menos gastar o dia inteiro em casa pensando em putaria.

O reboot é se religar com a vida, não se esqueça disso. Se você quer deixar de ser um viciado, você tem que curtir a vida de forma diferente que fazia durante o vício, de preferência, longe do pc e, se possível, longe de casa.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

6/1/2020, 11:13
Fala Felip,

É como o Broda falou, se quiser dimnuir esses pensamentos, vai ter que se ocupar com algumas atividades.

Observe o que vc faz de diferente nos dias que vc tem menos pensamentos, e também nos dias que vc pensa mais nisso.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

6/1/2020, 18:36
Fala meu caríssimo Felipe!

Primeiro quero parabenizá-lo por mais um dia longe desse vício, já estamos em uma semana ein? Incrível, meu irmão.

Os pensamentos são bem difíceis de lidar, é como sempre falo, se recebemos critica de algum parente temos a opção de sair daquele ambiente, mas quando é a nossa mente que está jogando pensamentos ruins, o que podemos fazer é aprender a lidar com isso, pois acredito que quase todos nós passamos por pensamentos dessa forma, até por que onde quer que a gente vá sempre tem algo que incita sexo de alguma forma... Então é como os amigos falaram, tenta ocupar o seu tempo livre, isso vai te ajudar bastante a não ter esses pensamentos, e caso tenha, saiba que vai passar.

Continua firme aí cara. Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/04/2019
Idade : 26

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 6 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

7/1/2020, 01:18
Fala, Felipe!

O que o Broda disse faz bastante sentido, expressou boa parte do que eu também acho.

No mais, parabéns pela marca e permaneça firme!

_______________________________________
/
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos