Ir para baixo
katon
katon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2019

Diário Katon - All in Empty Diário Katon - All in

20/11/2019, 14:05
Olá, camaradas!

Conheci o fórum há um tempo atrás quando estava vasculhando pela net algo que me ajudasse a vencer o meu vício. Porém, ainda não tinha criado meu diário. Acredito que a hora chegou. Estava vindo de um reboot de 20 dias, quando ontem tinha ficado sozinho durante a tarde. Vieram em minha mente vários pensamentos, até que acabei cedendo e recorri à PMO. Cara, serei honesto com vocês... Eu preciso de ajuda! Sempre que me aproximo do 20° dia, acabo caindo. Já chega dessa novela, eu cansei.

Este é o meu primeiro diário, eu não sei muito mais sobre o reboot do que é apresentado quando nos registramos. Já baixei os bloqueadores, mas ainda não sei como aplicar a atividade de religação. Confesso que soube da religação agora a pouco, antes de escrever esse texto. Se houver algo mais que eu precise saber para me ajudar, por favor me digam.

Conto com o apoio de vocês, camaradas. Inicia-se a minha jornada rumo à libertação, e não tem mais volta pois estou apostando todas as minhas fichas nisso. All in!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

20/11/2019, 21:55
E Ae katon Seja bem vindo ao fórum, boa iniciativa de vim fazer seu diário, recomendo você a ler o e-book e as orientações básica daqui mesmo no fórum, pra fica mais por dentro.

como eu não uso bloqueadores, não vou poder te ajudar nesse assunto, mais a galera que usa aqui vai lhe ajudar, enquanto isso pode fica a vontade, Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

20/11/2019, 22:38
katon escreveu:Olá, camaradas!

Conheci o fórum há um tempo atrás quando estava vasculhando pela net algo que me ajudasse a vencer o meu vício. Porém, ainda não tinha criado meu diário. Acredito que a hora chegou. Estava vindo de um reboot de 20 dias, quando ontem tinha ficado sozinho durante a tarde. Vieram em minha mente vários pensamentos, até que acabei cedendo e recorri à PMO. Cara, serei honesto com vocês... Eu preciso de ajuda! Sempre que me aproximo do 20° dia, acabo caindo. Já chega dessa novela, eu cansei.

Este é o meu primeiro diário, eu não sei muito mais sobre o reboot do que é apresentado quando nos registramos. Já baixei os bloqueadores, mas ainda não sei como aplicar a atividade de religação. Confesso que soube da religação agora a pouco, antes de escrever esse texto. Se houver algo mais que eu precise saber para me ajudar, por favor me digam.

Conto com o apoio de vocês, camaradas. Inicia-se a minha jornada rumo à libertação, e não tem mais volta pois estou apostando todas as minhas fichas nisso. All in!

Fala meu caro! Seja bem vindo ao Forum, é um prazer imenso te ter aqui conosco.

Não entendo sobre os bloqueadores, ainda não me senti ameaçado ao ponto de ter que baixar eles, mas acredito que você vasculhando o Forum vai encontrar rapidinho, além disso, coloca um contador de dias, vai te ajudar bastante. Estamos juntos nessa.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

20/11/2019, 23:25
Fala katon, primeiramente fico feliz que tenha chegado até aqui, e parabéns pq chegar aos 20 dias não é fácil, muitas pessoas tem dificuldade de chegar nessa marca.
Siga a recomendação dos amigos que tbm comentaram, leia o ebook pq lá irá esclarecer muito as coisas.
Instale um contador de dias mano para acompanharmos seu desenvolvimento, aqui tem um tutorial: http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias

E fique para reatar como está os seus dias que iremos ajudar na medida do possível, abraços mano e forças no seu processo, fique firme que não veremos no pódio.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário Katon - All in Capa_110
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

20/11/2019, 23:52
Olá Katon!

Bem-vindo ao fórum! Os amigos já te deram dicas muito legais.

Sobre os bloqueadores você pode ver alguns tutoriais em Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na   Seção de Ferramentas e Bloqueadores.

Atente-se também com as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Atualize-nos sempre que puder!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

katon
katon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2019

Diário Katon - All in Empty Diário Katon - All in

24/11/2019, 07:58
Bom dia, camaradas.

Primeiramente, gostaria de agradecer àqueles que dispuseram de seu tempo para comentar no meu diário. Isso realmente motiva a pessoa, muito obrigado!
Logo em seguida, gostaria de me desculpar por não ter  atualizado o diário nos últimos 2 dias. Final de período da faculdade é muita correria e o tempo acaba passando sem você nem perceber. Mas acredito que a partir dessa semana eu consiga normalizar os meus relatos aqui.

Esses dias têm sido bem tranquilos. A única coisa que aconteceu foram alguns pensamentos provocantes que passam na minha cabeça, mas consegui me conter. Talvez o fato de estar tão preocupado com os assuntos da faculdade me ajudem a permanecer distraído para não recorrer a PMO. Mas ao mesmo tempo, o nível de estresse aumenta e isso me deixa um pouco preocupado. Não sei se sou só eu que tenho o medo de "será que eu vou cair amanhã?", "será que eu vou resistir mais uma vez?". Nem eu e nem vocês, meus camaradas, podemos nos abalar com isso. Como disse no relato anterior: é "All In", tudo ou nada! Vamos avante para à nossa liberdade.

No geral, não estou sentindo muitas dificuldades. Gostaria de perguntar algumas dicas de atividades de religação a vocês. Quais são as que funcionaram pra vocês?

É isso camaradas. Muito obrigado por tudo.

_______________________________________

Metas:

7 dias (X )
14 dias ( )
21 dias ( )
30 dias ( )
45 dias ( )
60 dias ( )
75 dias ( )
90 dias ( )

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9795-diario-katon-all-in
avatar
Convidado
Convidado

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

24/11/2019, 08:38
katon escreveu:Bom dia, camaradas.

Primeiramente, gostaria de agradecer àqueles que dispuseram de seu tempo para comentar no meu diário. Isso realmente motiva a pessoa, muito obrigado!
Logo em seguida, gostaria de me desculpar por não ter  atualizado o diário nos últimos 2 dias. Final de período da faculdade é muita correria e o tempo acaba passando sem você nem perceber. Mas acredito que a partir dessa semana eu consiga normalizar os meus relatos aqui.

Esses dias têm sido bem tranquilos. A única coisa que aconteceu foram alguns pensamentos provocantes que passam na minha cabeça, mas consegui me conter. Talvez o fato de estar tão preocupado com os assuntos da faculdade me ajudem a permanecer distraído para não recorrer a PMO. Mas ao mesmo tempo, o nível de estresse aumenta e isso me deixa um pouco preocupado. Não sei se sou só eu que tenho o medo de "será que eu vou cair amanhã?", "será que eu vou resistir mais uma vez?". Nem eu e nem vocês, meus camaradas, podemos nos abalar com isso. Como disse no relato anterior: é "All In", tudo ou nada! Vamos avante para à nossa liberdade.

No geral, não estou sentindo muitas dificuldades. Gostaria de perguntar algumas dicas de atividades de religação a vocês. Quais são as que funcionaram pra vocês?

É isso camaradas. Muito obrigado por tudo.

Fala Katon, parabéns pelos dias limpo. Esse medo é normal, e é bom sentir ele pois isso te deixa em alerta pra evitar possíveis quedas. Sobre atividades de religação, praticar exercícios físicos, socializar, ler, são minhas dicas. Continue firme e buscando fugir de todos os gatilhos, que você alcançará suas metas.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

24/11/2019, 21:36
Olá Katon!

A correria da faculdade é tenso mesmo, mas fique tranquilo, venha aqui quando tiver um tempinho.

Os pensamentos sexualizados podem ser bem chatos mesmo, podendo até mesmo prejudicar nosso reboot, por isso é importante não deixar eles consumirem a gente, apenas deixar eles passarem sem nos identificarmos com eles, caso contrário eles vão se desenvolvendo e acabam se tornando gatilhos para uma queda.

Sobre as atividades de religação, o que me ajudou bastante foi a caminhada e a meditação, além disso eu busquei tentar criar um hábito melhor de leitura e ficar mais longe do celular.

Parabéns pelos 4 diaas!
Sucessoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

katon
katon
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2019

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

4/12/2019, 20:49
Boa noite, camaradas.

Infelizmente hoje tive uma recaída. Ontem tive um certo estresse logo a noite. Hoje eu estava totalmente preguiçoso e carregado, acabei recorrendo a pmo novamente. Encontrei uma brecha no browser do celular e simplesmente não pensei, apenas fiz. Sinto aquela atmosfera de "perdedor" e fico me perguntando: Como posso parar e pensar antes de cair novamente?
Pronto para tentar de novo, vamos nessa! Se tiverem alguma dica, podem mandar.

_______________________________________

Metas:

7 dias (X )
14 dias ( )
21 dias ( )
30 dias ( )
45 dias ( )
60 dias ( )
75 dias ( )
90 dias ( )

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9795-diario-katon-all-in
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário Katon - All in Empty Re: Diário Katon - All in

7/12/2019, 15:53
Olá Katon! Como andas? Parabéns pelos 3 dias!

Analise a situação que te levou a queda e já proponha novas mudanças, corrija as brechas e torne a queda um aprendizado para você.

Espero que continue firme e focadoo!
Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos