Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2020, 13:10
PHPauloHenrique escreveu:Isso aí mano cada dia um novo passo, eu nunção fiz meditação como eu escuto muita música creio que isso de certa forma tem me ajudado a vencer pensamentos obsessivos porém vamos viver um dia de cada vez e buscar melhorar sempre. Força mano

Fala Paulo,

Volta a postar la no seu diario, meu amigo. Eu sempre vi as pessoas falarem muita bem da meditação, tem um canal que eu acompanho que bate bastante nesse tecla. E atualmente minha mente esta em parafusos, então vi a necessidade de trazer a meditação pra minha vida. Escutar música é bom também.

Um grande abraço, campeão! Eu não esqueci de vc hein! Ta devendo post la no seu diario.


Leônidas I escreveu:Foco cara, você está me lembrado do ator Michael Marisi em Sons of Anarchy (me esqueci o nome dele na série), em qualquer oportunidade (ou não) o cara se masturbava, muito feio isso. Assista lá que te garanto alguns dias. Uma parte de meu reboot é inspirado em não fazer o que ele faz, porque lá ele é fracassado.

Peço minhas desculpas mas tive que falar, é isso.

Kkkkkkkk tudo bem. Vou me esforçar pra não ser igual o personagem do Michael.

Um grande abraço!

Felip00 escreveu:
Zyzz escreveu:Alô minha galera,

Fiquei  de atualizar aqui esses dias, então vamos la.

Eu precisava dar um basta em certas coisas,  coisas como preocupação excessiva, secar as mulheres, são coisas que estavam me fazendo recair. E ai é a hora perfeita pra sair  da teoria e colocar algumas coisas em prática. Nesse caso, estou usando a meditação e fazer as coisas com 100% de presença, coisas que eu li no livro "O poder do agora" e também em alguns videos de desenvolvimento pessoal.

No caso da meditação, eu comecei já tem  alguns dias e apenas 2 minutinhos meditando, eu vou começar com pouco mesmo.  No caso de fazer as coisas com 100% de presença, não precisa ser o dia todo, até pq talvez tu nem lembre de fazer as vezes( meu caso kkkkk). Só que vc pode escolher algo, por exemplo na hora de tomar banho, na hora de tomar um  cafézinho,  leitura, beber água,  tu vai la e se concentra.  E tem coisas que são mais dificeis de se fazer, por exemplo aquele almoço bruto com 1kg de comida, que vc vai demorar 1 hora pra comer, ai jâ é mais dificil manter a concentração, nesse caso então se concentra apenas na primeira colherada e ta tudo certo.

Também há alguns dias atras eu tive contato com a filosofia do estoicismo, e curti pra caramba. Pretendo me aprofundar, pois acho que ela vai me ajudar bastante com minhas preocupaçoes.  

Estou voltando   a fazet dieta, tava muito vacilão nesse questão da alimentação, estava comendo até bem, mas não tava batendo os macros hehe.

Esses dias eu voltei a ler  meu antigo diario, KKKKKKKKKKKKKKK tinha hora que dava muita vergonha alheia  dos meus posts, mas de certa  forma  serviu  como um choque de realidade.  




Por enquanto é isso.

Um abraço!


Isso ai Campeão!

Vai mudando seus hábitos, mas vai devagar para não acabar voltando a estaca zero...
No meu caso eu tinha que voltar a comer bem, fiquei bem frango esse ano já que estava focando em outros projetos, mas agora em 2020 promete, de volta ao shape!
E vamos chegar em 2020 longe de P.M.O e superar essa merda.

Lembre-se de que pode contar sempre com a gente!

Abração, meu amigo!

Feliz ano novo! Very Happy

Fala Felipão,

Isso ai, o passo não pode ser maior que a perna.

Kkkkkkkkkkkkk também to frangolino, o jeito é focar na dieta.

Vamos que vamos superar esse vicio!

Um grande abraço!

PenseDiferente escreveu:Tmj zyzz, to daqui acompanhando.

TMJ Pense,

Um grande abraço, amigo.

HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Quero começar esse diário te parabenizando primeiramente por ter vencido mais uma luta contra a PMO, e está conseguindo se reerguer, e além disso também quero parabenizá-lo por esse relato rico em informações, mandou muito bem, meu caro.

Eu já li esse livro, e curti bastante, inclusive você até me deu uma boa ideia agora falando em livros, vou começar a lançar no meu diário o livro que estou lendo e uma sacada a cada diário rs. Enfim, o livro é muito bom, e você pode tirar vários aprendizados, esse é um dos primeiros livros que li após começar a meditar, e posso te afirmar que mudou muita coisa no meu modo de pensar. Sobre a filosofia do estoicismo eu ainda não tive contato, mas logo mais irei dar uma olhada para entender como funciona.

Estamos juntos nessa! Um forte abraço.



Grande Harveyzão,

Eu curti ele pra caramba, pretendo até ler novamente. Eu assisto um canal, e ele bate bastante nesse tecla de viver no agora, de estar presente, e isso foi um dos motivos pra começar a ler esse livro. Sobre o estoicismo, curti pra caramba também, vale a pena dar uma olhada.

TMJ meu bruxo! Um grande abraço.

End escreveu:
Zyzz escreveu:Alô minha galera,

Fiquei  de atualizar aqui esses dias, então vamos la.

Eu precisava dar um basta em certas coisas,  coisas como preocupação excessiva, secar as mulheres, são coisas que estavam me fazendo recair. E ai é a hora perfeita pra sair  da teoria e colocar algumas coisas em prática. Nesse caso, estou usando a meditação e fazer as coisas com 100% de presença, coisas que eu li no livro "O poder do agora" e também em alguns videos de desenvolvimento pessoal.

No caso da meditação, eu comecei já tem  alguns dias e apenas 2 minutinhos meditando, eu vou começar com pouco mesmo.  No caso de fazer as coisas com 100% de presença, não precisa ser o dia todo, até pq talvez tu nem lembre de fazer as vezes( meu caso kkkkk). Só que vc pode escolher algo, por exemplo na hora de tomar banho, na hora de tomar um  cafézinho,  leitura, beber água,  tu vai la e se concentra.  E tem coisas que são mais dificeis de se fazer, por exemplo aquele almoço bruto com 1kg de comida, que vc vai demorar 1 hora pra comer, ai jâ é mais dificil manter a concentração, nesse caso então se concentra apenas na primeira colherada e ta tudo certo.

Também há alguns dias atras eu tive contato com a filosofia do estoicismo, e curti pra caramba. Pretendo me aprofundar, pois acho que ela vai me ajudar bastante com minhas preocupaçoes.  

Estou voltando   a fazet dieta, tava muito vacilão nesse questão da alimentação, estava comendo até bem, mas não tava batendo os macros hehe.

Esses dias eu voltei a ler  meu antigo diario, KKKKKKKKKKKKKKK tinha hora que dava muita vergonha alheia  dos meus posts, mas de certa  forma  serviu  como um choque de realidade.  




Por enquanto é isso.

Um abraço!

Fala amigo, faz bem em evitar secar mulheres, pois realmente isso é um perigo, pois pode gerar fantasias e recaídas como você citou. Sobre a meditação é algo que já pensei em fazer, entretanto assim como a leitura, é algo que só penso em fazer, mas nunca começo kk. Um abraço e siga firme em sua luta, tmj.


E ai End,

Ficar secando é muito perigoso!


KKKKKKKKKK experimenta trazer pra sua rotina, pelo o que eu vejo as pessoas falando da meditação, me fez ter curiosidade pra tentar criar esse habito de meditar. Olha, uma coisa que eu faço quando quero construir um hábito é fazer ele pela manhâ, assim que acordo. Pra mim ficou muito fácil desse jeito.

Um grande abraço!

Peter Parker escreveu:Fala grande Zyzz !

Isso aí, corte tudo aquilo que te atrasa no Reboot e vamos em frente.

Cara, eu li um livro de filosofia que contava a história dos estóicos, mas eu simplesmente esqueci tudo sobre eles. Porém vale a pena ler sobre, o que eu li é "O mundo de Sofia", me ajudou muito na época do vestibular, é um livro dinâmico que explica muito bem sobre a filosofia em diversos tempos, não é difícil de entender nem é massante. Recomendo muito.

Alimentação é essencial, exagerei um pouco nesse ano novo, mas já estou correndo atrás do prejuízo haha

Continue firme no Reboot,

Grande abraço !

Fala Peter

Acho que eu vou dar uma olhada nesse livro.

Alimentação é um dos pilares pra um bom reboot. Também exagerei um pouquinho nesse final de ano kkkkkkkk.

Continue firme!

Um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2020, 20:31
Fala pessoal,

Eu não sei se é placebo, mas depois que comecei a meditar, minhas preocupações diminuiram e também parei de alimentar algumas delas. É sinal que estou no caminho certo! E eu precisava disso, assumir o controle da minha mente, ja que minhas preocupações foi responsavel por pelo menos 99% das minhas recaídas, desde que voltei ao forum.
Medito e também faço uma oração assim que acordo. A minha estratégia pra criar hábitos é fazer pela manhã, eu sou o tipo de pessoa que tem que fazer as coisas naquele momento, pq se eu deixar pra depois, as chances de não fazer são altissimas.

Por enquanto é isso hehe.

Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

3/1/2020, 23:38
Boa zyzz, você faz quantos min de meditação?
Spm pensei em fazer, mas nunca coloquei em prática
Parabéns por mais um dia longe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 14:31
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Eu não sei se é placebo, mas depois que comecei a meditar, minhas preocupações diminuiram e também parei de alimentar algumas  delas.   É sinal que estou no caminho certo! E eu precisava disso, assumir o controle da minha mente, ja que minhas preocupações foi responsavel por pelo menos 99% das minhas recaídas, desde que voltei ao forum.
Medito e também faço uma oração assim que acordo. A minha estratégia pra criar hábitos é fazer  pela manhã, eu sou o tipo de pessoa que tem que fazer as coisas naquele momento, pq se eu deixar pra depois, as chances de não fazer são altissimas.

Por enquanto é isso hehe.

Um grande abraço!

Fala Zyzz, é bom que tenha começado a meditar, e se isso vem te fazendo bem, continue praticando, pois tudo que agrega no nosso reboot é bom que a gente pratique. Um abraço e sucesso pra você.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 16:43
PenseDiferente escreveu:Boa zyzz, você faz quantos min de meditação?
Spm pensei em fazer, mas nunca coloquei em prática
Parabéns por mais um dia longe.

Fala Pense,

Faço apenas 1 a 2 minutos. Eu preferi assim, ja que seu eu começo com 5 minutos por exemplo, eu desistiria no 2 segundo dia kkkkk.

Um grande abraço!

End escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Eu não sei se é placebo, mas depois que comecei a meditar, minhas preocupações diminuiram e também parei de alimentar algumas  delas.   É sinal que estou no caminho certo! E eu precisava disso, assumir o controle da minha mente, ja que minhas preocupações foi responsavel por pelo menos 99% das minhas recaídas, desde que voltei ao forum.
Medito e também faço uma oração assim que acordo. A minha estratégia pra criar hábitos é fazer  pela manhã, eu sou o tipo de pessoa que tem que fazer as coisas naquele momento, pq se eu deixar pra depois, as chances de não fazer são altissimas.

Por enquanto é isso hehe.

Um grande abraço!

Fala Zyzz, é bom que tenha começado a meditar, e se isso vem te fazendo bem, continue praticando, pois tudo que agrega no nosso reboot é bom que a gente pratique. Um abraço e sucesso pra você.

Fala End,

Exatamente! Falou tudo. Um grande abraço! E muito sucesso pra vc também.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 16:45
Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 17:27
Boaa frangolino!!

Agr é só não vacilar que o reboot vai ser sucesso

Abrçs bruxão!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 17:59
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.

Salve Grande Zyzz, também fiquei preso um tempo no ciclo dos 4 kkkk, agora é manter firme que o sucesso vem.

_______________________________________




Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 21:52
Boa meu irmão zyzz. Conseguiu sair daquele ciclo, mas lembre-se que ainda deve ficar atento. Abraços.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

4/1/2020, 23:48
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.


Isso ai meu Grande!

Estamos juntos nessa e vamos juntos para a vitória!

Quanto a meditação do seu último diário, acredito ser uma arma muito poderosa para acalmar muitos pensamentos. Teve uma época que eu praticava todo dia de manhã, e era incrível.

Não tinha uma manhã que eu não estivesse feliz e super tranquilo.
Sem contar que eu tive uma experiência onde a meditação me auxiliou de uma forma muito foda, foi o seguinte:

Eu estava em uma manhã com muita ansiedade, meu coração estava acelerado demais e sentia ele apertado e minha respiração estava muito ofegante. Naquela manhã eu tive um puta ataque de ansiedade (pela primeira vez).
Tudo porque eu estava com umas preocupações meio bobas na cabeça e aquilo estava me deixando louco. Aí como forma de tentar acalmar os pensamentos pratiquei meditação por mais ou menos 1 hora com música para meditação e cara... Foi a melhor coisa que fiz... Quando acabei, estava renovado, literlamente! Uma calmaria extrema!

Então, sempre que puder, tenta meditar, faz muito bem!

Em breve vou tentar voltar também! Smile

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2020, 11:18
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.

Fala amigo, fico feliz que tenha saído desse ciclo, agora continue assim que você tem tudo pra conseguir seus objetivos. Um abraço e sucesso.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

5/1/2020, 15:46
Faaaala magnificentíssimo Zyzz !!

Parabéns por conseguir dar a volta por cima e sair do loop ! Estamos juntos nessa, não vamos desistir.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 08:30
Stark escreveu:Boaa frangolino!!

Agr é só não vacilar que o reboot vai ser sucesso

Abrçs bruxão!

Falaaaaa Starqui,

Vacilei Sad

Mas já estou de volta cheers

Grande abraço!

Don Collier escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.

Salve Grande Zyzz, também fiquei preso um tempo no ciclo dos 4 kkkk, agora é manter firme que o sucesso vem.

Fala Don,

Kkkkkk consegui sair, mas acabei caindo.

Vamos que vamos!

Um grande abraço.

PenseDiferente escreveu:Boa meu irmão zyzz. Conseguiu sair daquele ciclo, mas lembre-se que ainda deve ficar atento. Abraços.

Fala Pense,

Temos que ficar atento sempre.

Um grande abraço.

Felip00 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.


Isso ai meu Grande!

Estamos juntos nessa e vamos juntos para a vitória!

Quanto a meditação do seu último diário, acredito ser uma arma muito poderosa para acalmar muitos pensamentos. Teve uma época que eu praticava todo dia de manhã, e era incrível.

Não tinha uma manhã que eu não estivesse feliz e super tranquilo.
Sem contar que eu tive uma experiência onde a meditação me auxiliou de uma forma muito foda, foi o seguinte:

Eu estava em uma manhã com muita ansiedade, meu coração estava acelerado demais e sentia ele apertado e minha respiração estava muito ofegante. Naquela manhã eu tive um puta ataque de ansiedade (pela primeira vez).
Tudo porque eu estava com umas preocupações meio bobas na cabeça e aquilo estava me deixando louco. Aí como forma de tentar acalmar os pensamentos pratiquei meditação por mais ou menos 1 hora com música para meditação e cara... Foi a melhor coisa que fiz... Quando acabei, estava renovado, literlamente! Uma calmaria extrema!

Então, sempre que puder, tenta meditar, faz muito bem!

Em breve vou tentar voltar também! Smile


Fala Felip,
A meditação é uma das nossas melhores armas. É o meu foco atualmente.

Um grande abraço, campeão!

End escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Finalmente eu consegui sair daquele ciclo de 4 dias. Uffa Kkkkkkk.

Continuo firme! Conitnuem firme também amigos!

Um grande abraço.

Fala amigo, fico feliz que tenha saído desse ciclo, agora continue assim que você tem tudo pra conseguir seus objetivos. Um abraço e sucesso.

Fala End,

Obrigado pelo apoio, amigo. Vamos que vamos!

Um grande abraço.

Peter Parker escreveu:Faaaala magnificentíssimo Zyzz !!

Parabéns por conseguir dar a volta por cima e sair do loop ! Estamos juntos nessa, não vamos desistir.

Grande abraço !


Fala Peter,

TMJ Campeão! Vamos que vamos.

Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 15:16
Fala meu caríssimo Zyzz!

Lamento pela sua queda, meu amigo! Levante e volte pra luta, tenho certeza que todas as quedas estão te fortalecendo.

Você pode vencer esse reboot, e vai conseguir.

Um abraço, meu amigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 16:46
Que bom que já se reergueu bruxão.

Você já sabe o procedimento, agora é só fazer o que precisa ser feito e continuar na luta.

Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 19:12
E ai Grande!


Fico triste por ter caído, meu amigo! O mais importante é sempre se reerguer, porque não há como não dar certo se você não desistir!

Bora para outra, meu amigo!

Sempre tapando os buracos!

Abração!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 20:45
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo Zyzz!

Lamento pela sua queda, meu amigo! Levante e volte pra luta, tenho certeza que todas as quedas estão te fortalecendo.

Você pode vencer esse reboot, e vai conseguir.

Um abraço, meu amigo.

E ai Harveyzão,

Foi essa sensação que eu tive hoje de manhã, sensação de estar mais forte kkkkk, e isso é bom( eu acho kkkk).

Vamos que vamos! Um grande abraço, campeão!

Stark escreveu:Que bom que já se reergueu bruxão.

Você já sabe o procedimento, agora é só fazer o que precisa ser feito e continuar na luta.

Abração!

Fala meu bruxoooo,

A luta continua!!! Pra cima cheers

Um grande abraço, bruxão!


Felip00 escreveu:E ai Grande!


Fico triste por ter caído, meu amigo! O mais importante é sempre se reerguer, porque não há como não dar certo se você não desistir!

Bora para outra, meu amigo!

Sempre tapando os buracos!

Abração!

Fala Felipão,

O mais importante é se reerguer, ai sim que as recaidas te fortalecem. Pra cima!!!

Um grande abraço, amigo!
Homem De Lata
Homem De Lata
Mensagens : 103
Data de inscrição : 24/08/2019
Idade : 23
Localização : São Paulo

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 21:18
Zyzz

cara, tu foi o primeiro a me dar apoio aqui no blog, não se rende mano! quero ver você livre disso também! a pornografia já brincou demais com a gente, hora de virar esse jogo de uma vez por todas!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

6/1/2020, 21:56
Homem De Lata escreveu:Zyzz

cara, tu foi o primeiro a me dar apoio aqui no blog, não se rende mano! quero ver você livre disso também! a pornografia já brincou demais com a gente, hora de virar esse jogo de uma vez por todas!

Grande Homem,

Concordo com você meu mano. Pra cima!!! Vamos que vamos, meu bruxo.

Um grande abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

7/1/2020, 13:18
Fala aí magnificentíssimo Zyzz !

Lamento pela sua queda, uma recaída é sempre frustrante. Não se dobre às suas vontades meu nobre, as fissuras fazem uma pressão enorme na gente, levando a gente a acreditar em muitas mentiras do tipo "Se eu não praticar PMO isso nunca vai passar". Escolha se levantar e dar o seu melhor nessa luta.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2020, 08:17
Vamos zyzz, tu tá em um ciclo meu mano, aprenda com essas recaídas, faça delas um aprendizado. Tmj
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2020, 11:50
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Zyzz !

Lamento pela sua queda, uma recaída é sempre frustrante. Não se dobre às suas vontades meu nobre, as fissuras fazem uma pressão enorme na gente, levando a gente a acreditar em muitas mentiras do tipo "Se eu não praticar PMO isso nunca vai passar". Escolha se levantar e dar o seu melhor nessa luta.

Grande abraço.

E ai Peter,
Falou tudo, meu bruxo! Vamos que vamos.

Um forte abraço.


PenseDiferente escreveu:Vamos zyzz, tu tá em um ciclo meu mano, aprenda com essas recaídas, faça delas um aprendizado. Tmj


E ai Pense,

Essa é a ideia, aprender com os deslizes. Vamos que vamos, amigo!

Um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2020, 11:55
Fala galera,

Acabei zerando no sábado. Foi por coisa boba, alias sempre são motivos bobos criados pela minha mente, quem nem se quer existem na vida real. Me desculpem o palavrão a essa hora do dia, mas eu sou um bananão , ficar se preocupando com coisas inuteis se nem se quer existem, só vai me levar a mais recaidas. E quando estava digitando isso, estava com uma preocupação na minha mente, mas quer saber - que se foda essa merda, bananão!

Pelo menos eu não estou me sentindo triste ou desmotivado, apenas fiquei muito arrependido na hora, mas já passou. Estou me sentindo fortalecido, pronto pra outra. A prova disso é que na hora em que terminei negocio ali, já fiquei numa vontade doida de voltar ao reboot, queria muito já voltar ao reboot no domingo, só que o bananão formatou o celular pra ver as besteiras, e ai passei o domingo inteiro deixando o celular do jeito que estava.

Continuo firme na meditação, só falhei em um dia e foi justamente o dia em que tive a recaida.


Por enquanto é isso.

Um grande abraço!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2020, 16:09
Eae Zyzz, Bom cuidado com esses Pensamentos man, tenta ocupar a mente como tu já está fazendo.
Não Desista e continue em Frente.


Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 10 Empty Re: Diário do Optimus

8/1/2020, 17:28
Zyzz escreveu:Fala galera,

Acabei zerando no sábado. Foi por coisa boba, alias sempre são motivos bobos criados pela minha mente, quem nem se quer existem na vida real. Me desculpem o palavrão a essa hora do dia, mas eu sou um bananão , ficar se preocupando com coisas inuteis se nem se quer existem, só vai me levar a mais recaidas. E quando estava  digitando isso, estava com uma preocupação na minha mente, mas quer saber - que se foda essa merda, bananão!

Pelo menos eu não estou me sentindo triste ou desmotivado, apenas fiquei  muito arrependido na hora, mas já passou.   Estou me sentindo fortalecido, pronto pra outra. A prova disso é que na hora em que terminei  negocio ali, já fiquei numa vontade doida de voltar ao reboot, queria muito já voltar ao reboot no domingo, só que o bananão formatou o celular pra  ver as besteiras, e ai passei o domingo inteiro deixando o celular do jeito que estava.

Continuo firme na meditação, só falhei em um dia e foi justamente o dia em que tive a recaida.


Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Fala amigo, força em sua luta. Você é capaz de passar por esses momentos difíceis e fazer deles motivação pra seguir firme e forte contra a PMO. Um abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos