Compartilhe
Ir em baixo
Regulus
Regulus

Diário do Regulus - Recomeço  - Página 2 Empty Re: Diário do Regulus - Recomeço

em 1/12/2019, 20:08
Rene.Gade escreveu:
Spoiler:

Regulus escreveu:
Rene.Gade escreveu:Parabéénns pelos 4 dias, Reguluuuss!

Que bom que está tendo dias tranquilos e que está bem focado. Também parei de assistir qualquer coisa sexualizada e diminuí bastante meu acesso a redes sociais. Você está indo muito bem, precisamos mesmo focar em outras atividades para distrairmos, obtermos uma dopamina saudável e nem pensar nesse mundo de PMO. Muito legal que também gosta de desenhar.

Sucessssooooo!

Eai Rene. Tudo bem?

Sim sim, eu acho que dessa vez vai. É bem melhor quando a gente se afasta de TUDO que pode atrapalhar o reboot, e focar principalmente em atividades que antes da P tínhamos prazer em realizar, e é o que estou fazendo, com o desenho. Eu desde pequeno sempre gostei MUITO de desenhar, antigamente era muito comum eu pegar um papel e sair "rabiscando" alguma coisa, principalmente antes do vício em PMO. Mas o vício aos poucos vai tirando tudo o que gostamos, e foi o que aconteceu comigo, agora é recuperar o tempo perdido. Que bom saber que também gosta de desenhar!

Abraços!

Olá Regulus!

Que legal que está voltando com algo que você gosta. Eu também parei por um bom tempo, por conta de outros afazeres, faculdade e etc, agora voltei recentemente por conta do vestibular. A PMO nos deixa como um zumbi para o mundo, deixando coisas que gostamos sem graça, eu mal tinha vontade de estudar, muito menos de fazer outras atividades para distrair, hoje já consigo procrastinar menos e ter um dia mais tranquilo, mais dinâmico e sem muita perca de tempo com o vício, agora só me resta me livrar das M.O's.

Spoiler:

Regulus escreveu:DIA 4

Diário, hoje o dia foi cheio. Fiquei praticamente  o dia todo fora de casa, focado em atividades que me fizeram afastar os pensamentos de consumir P. Eu cheguei, tomei um bom banho para relaxar, jantei, dei uma lida em alguns posts no fórum e depois fui ler um livro, como estava muito cansado adormeci lendo ele. E acordei agorinha. Como tá sendo tradição escrever por aqui eu não poderia dormir sem deixar de registrar como foi o meu dia. E é isso diário, bom final de noite.

Abraços!

Parabéns pelo foco e pelos já 5 diaaas! Um arrasooo!
Abraços!

Eai Rene
Sim sim, a melhor coisa do reboot é voltar a fazer as coisas que gostávamos de fazer antes do vício. Eu também parei um pouco de desenhar por conta da faculdade, mas agora que já terminei, quero voltar a praticar. É realmente assim que eu me sentia, um zumbi, um morto vivo que só vivia para uma coisa, consumir PMO. Você vai conseguir amigo, pode ter certeza disso, e, obrigado pelo apoio. Abraços!

em 1/12/2019, 22:44

Diário, hoje o dia foi cheio. Fiquei praticamente  o dia todo fora de casa, focado em atividades que me fizeram afastar os pensamentos de consumir P. Eu cheguei, tomei um bom banho para relaxar, jantei, dei uma lida em alguns posts no fórum e depois fui ler um livro, como estava muito cansado adormeci lendo ele. E acordei agorinha. Como tá sendo tradição escrever por aqui eu não poderia dormir sem deixar de registrar como foi o meu dia. E é isso diário, bom final de noite.

Abraços!

Fala meu querido Regulus.

Primeiramente quero te parabenizar pelo 4º dia sem PMO, isso é uma vitória enorme, meu caro. Além disso, quero te dizer que está no caminho certo, dias corridos, hábitos de leitura e indo dormir cansado, essa é a combinação perfeita para conseguir alcançar os 90 dias.

Eu li o seu primeiro relato aqui no Forum e vi que você tinha outro diário antes, e como você mencionou, estava chato vim aqui só pra relatar quedas... Mas dessa vez vamos fazer diferente, dessa vez vamos chegar aos 90 dias, meu caro! Eu acredito em você e sei que és capaz. É uma enorme satisfação está aqui no seu diário, estou visitando pela primeira vez e te acompanhei pelos próximos dias até o nosso tão almejado reboot, conto contigo nessa batalha.

Um abraço.

Meu diário: https://bit.ly/36yUDQ1
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer!
Regulus
Regulus

em 1/12/2019, 23:53
HarveySpecter escreveu:

Abraços!

Fala meu querido Regulus.

Primeiramente quero te parabenizar pelo 4º dia sem PMO, isso é uma vitória enorme, meu caro. Além disso, quero te dizer que está no caminho certo, dias corridos, hábitos de leitura e indo dormir cansado, essa é a combinação perfeita para conseguir alcançar os 90 dias.

Eu li o seu primeiro relato aqui no Forum e vi que você tinha outro diário antes, e como você mencionou, estava chato vim aqui só pra relatar quedas... Mas dessa vez vamos fazer diferente, dessa vez vamos chegar aos 90 dias, meu caro! Eu acredito em você e sei que és capaz. É uma enorme satisfação está aqui no seu diário, estou visitando pela primeira vez e te acompanhei pelos próximos dias até o nosso tão almejado reboot, conto contigo nessa batalha.

Um abraço.

Eai Harvey

Obrigado e parabéns também pelos seus 12 dias. Sim sim, eu tô pensando em voltar a fazer exercícios de calistenia ou caminhada/corrida para ver se dá um gás no meu reboot. Eu tinha um outro diário, pode parecer fraqueza minha mas eu não queria olhar para trás e ver as minhas recaídas, eu queria recomeçar a escrever a minha história. Sem sombra de dúvidas nós iremos conseguir chegar aos 90 dias, e se tivermos persistência poderemos chegar muito mais longe. Também estarei te acompanhando. Abraço!

Última edição por Regulus em 1/12/2019, 23:58, editado 1 vez(es)
Regulus
Regulus

em 1/12/2019, 23:57
DIA 5

Diário, por hoje ser domingo me permiti acordar um pouco mais tarde. Almocei na casa da minha avó, o almoço estava muito bom, foi bom ter um momento de convivência familiar. O resto do dia eu tirei para arrumar o meu quarto, mais precisamente a minha estante, fiquei exausto e tirei um cochilo no final da tarde. A noite eu arrumei um tempo para dar uma treinada no violão e dar uma revisada em um projeto que estou fazendo. Há algumas horas atrás eu estava com alguns pensamentos de recair, mas aí vim para cá ler os diários dos outros participantes, principalmente as "histórias de sucesso", e dei uma acalmada melhor nos ânimos. Acho que agora vou pegar um livro para ler até adormecer e bloquear o acesso do meu celular (digital detox) para caso os pensamentos voltem. É isso diário, amanhã nos falamos mais.

Abraços!

em 2/12/2019, 18:08
Regulus escreveu:DIA 5

Diário, por hoje ser domingo me permiti acordar um pouco mais tarde. Almocei na casa da minha avó, o almoço estava muito bom, foi bom ter um momento de convivência familiar. O resto do dia eu tirei para arrumar o meu quarto, mais precisamente a minha estante, fiquei exausto e tirei um cochilo no final da tarde. A noite eu arrumei um tempo para dar uma treinada no violão e dar uma revisada em um projeto que estou fazendo. Há algumas horas atrás eu estava com alguns pensamentos de recair, mas aí vim para cá ler os diários dos outros participantes, principalmente as "histórias de sucesso", e dei uma acalmada melhor nos ânimos. Acho que agora vou pegar um livro para ler até adormecer e bloquear o acesso do meu celular (digital detox) para caso os pensamentos voltem. É isso diário, amanhã nos falamos mais.

Abraços!

Ai que inveja de quem toca algum instrumento musical....rsrsrs Toda forma de arte eleva a alma e é muito boa para o reboot.
Estou gostando de ver sua determinação. Vamos juntos de mãos dadas.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho

Regulus
Regulus

em 2/12/2019, 23:46
David Silva escreveu:
Regulus escreveu:DIA 5

Abraços!

Ai que inveja de quem toca algum instrumento musical....rsrsrs Toda forma de arte eleva a alma e é muito boa para o reboot.
Estou gostando de ver sua determinação. Vamos juntos de mãos dadas.

Oi David. Nossa... estou adorando aprender a tocar, está sendo MUITO bom para o meu reboot. Abraços!

em 2/12/2019, 23:50
DIA 6

E aí diário, já tô quase completando uma semana. Vamos começar sobre a madrugada. Eu nunca dormi tão bem em todos esses anos. Eu tive uns três sonhos, e quando acordei eu me lembrei de todos eles, o que não acontecia há muito tempo, quando eu sonhava e só lembrava de fragmentos. Não sei se tem a ver com o reboot mas eu fiquei muito feliz.
Agora vamos relatar o meu dia. Hoje o dia foi regular. Eu voltei a mexer no projeto na parte da manhã até a metade da tarde. Li um pouco do e-book, e mais para o final do dia veio alguns flashes de cenas de P na minha mente, aí para não recair eu bloqueei o acesso do celular por 2:00hrs. Treinei um pouco de violão para me distrair. Voltei a usar o celular só a noite para ler alguns posts no fórum. Eu banhei; eu tenho tentado tomar banhos mais rápidos para não cair em MO, também não estou levando mais o celular para o banheiro. Eu jantei, assisti um pouco de tv, e agorinha peguei um livro para ler. Agora vou dar uma lida em alguns posts aqui e dormir. É isso diário, amanhã nos falamos mais.

Abraços!

Moderador

em 3/12/2019, 00:22
Parabéééénnnsss pela primeira semana, Reguluussss!!

Que legal que vem tendo boas noites de sono, isso faz toda a diferença no nosso dia.

Gostei dos seus planos, legal ver que está bem atento com tudo, está sendo bem precavido, e focando bem nas atividades de religação. É isso aí!

Abracinhooss de luzzz!

AJUDE UMA PRINCESA, VISITE MEU DIÁRIO: geek
Regulus
Regulus

em 3/12/2019, 16:40
Rene.Gade escreveu:Parabéééénnnsss pela primeira semana, Reguluussss!!

Que legal que vem tendo boas noites de sono, isso faz toda a diferença no nosso dia.

Gostei dos seus planos, legal ver que está bem atento com tudo, está sendo bem precavido, e focando bem nas atividades de religação. É isso aí!

Abracinhooss de luzzz!

Vlwww Renê

Sim sim, eu estou fazendo igual a você, eu tenho anotado como geralmente eu me sucumbia ao vício, aí estou analisando e criando métodos para que eu não recaia mais. As atividades de religação é o que tem mais ajudado, principalmente a leitura, eu adoro ler, e quando vem a fissura eu dou um jeito de pegar um livro, ou fazer outra coisa para me ajudar a tirar a PMO da cabeça. Um abraco, e sucesso no seu reboot!

em 3/12/2019, 23:57
DIA 7

Uma semana hein diário, como passou rápido. Ao contrário do dia anterior, essa noite eu não dormi muito bem, tive uma crise de insônia é muito raro isso acontecer comigo. Então voltei aqui para o fórum para ler alguns diários e continuei a leitura do e-book até cair no sono. Acordei como se um trator tivesse passado em cima de mim, em função da noite mal dormida.
Então, na parte da manhã eu finalizei o projeto que estava fazendo, e enviei e respondi alguns e-mails. Na parte da tarde eu tive que sair para resolver alguns problemas pessoais. E a noite fui para uma palestra dentro da minha área de atuação profissional. Cheguei morto de cansado, mas como é de costume eu ler pelo menos um pouco todo dia eu peguei um livro para ler, e após a leitura eu vim checar o fórum. Como hoje o dia foi muito cansativo e cheio, as fissuras não vieram. Eu estou bastante feliz por ter chegado em uma semana, e pode apostar que é só o início de muitas outras semanas que virão longe da PMO.  É isso diário agora, eu vou me deitar porque hoje o dia foi tenso, e eu preciso descansar. Boa noite, e abraços!

em 4/12/2019, 11:31
Está indo muito bem Regulus.
Ler é minha vida! Adoro ler também.
Força! Estamos juntos!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

Regulus
Regulus

Ontem à(s) 01:30
David Silva escreveu:Está indo muito bem Regulus.
Ler é minha vida! Adoro ler também.
Força! Estamos juntos!

Vlw David! Você também está indo muito bem, já está quase completando três semanas.

Ontem à(s) 01:45
DIA 8

Como a nossa mente prega peças meus amigos, essa noite eu sonhei que havia recaído em PMO e eu acordei realmente pensando que havia caído, até que eu vi que tudo não havia se passado de um sonho ou melhor, um pesadelo.
Já não tenho mais acordado com ereções, acho que eu estou entrando na flatline. Na parte da manhã e tarde eu tive que dar uma saída para resolver uns problemas, então almocei fora de casa mesmo. Quando estava quase anoitecendo eu combinei de encontrar uns amigos da faculdade para colocarmos o papo em dia, foi muito bom socializar e reencontrar com eles depois de algum tempo sem vê-los, quando voltei para casa já era bem tarde da noite. Agora eu vim aqui no fórum para ler um pouco dos diários e registrar como foi meu dia. Hoje não tive muitas fissuras, em relação aos primeiros dias que vinham bastante pensamentos de P, até que foi bastante tranquilo.
Bem diário, acho que era isso que tinha pra hoje, agora eu irei dormir. Até mais, e, boa noite!

Ontem à(s) 10:55
Também estou nessa situação. Não sei se é uma flatline porque eu até tenho alguns desejos, mas é uma sensação de equilíbrio maior do tesão. Não tenho tido tesão toda hora como tinha quando tava no vício. Também não estou tendo ereções matinais e acho ótimo, porque acho muito ruim acordar armado e alguém perceber. Força a todos nós! Vc me inspira Regulus. Tamo junto!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho

lmontovani
lmontovani

Ontem à(s) 16:25
Regulus escreveu:DIA 8

Como a nossa mente prega peças meus amigos, essa noite eu sonhei que havia recaído em PMO e eu acordei realmente pensando que havia caído, até que eu vi que tudo não havia se passado de um sonho ou melhor, um pesadelo.
Já não tenho mais acordado com ereções, acho que eu estou entrando na flatline. Na parte da manhã e tarde eu tive que dar uma saída para resolver uns problemas, então almocei fora de casa mesmo. Quando estava quase anoitecendo eu combinei de encontrar uns amigos da faculdade para colocarmos o papo em dia, foi muito bom socializar e reencontrar com eles depois de algum tempo sem vê-los, quando voltei para casa já era bem tarde da noite. Agora eu vim aqui no fórum para ler um pouco dos diários e registrar como foi meu dia. Hoje não tive muitas fissuras, em relação aos primeiros dias que vinham bastante pensamentos de P, até que foi bastante tranquilo.
Bem diário, acho que era isso que tinha pra hoje, agora eu irei dormir. Até mais, e, boa noite!  

Oi amigo! Vim deixa para voce meu sincero desejo de que tudo caminhe da maneira que voce quer! vc tem capacidade de manter da forma que te faz bem e vem fazendo.
Irei te acompanhar sempre que de!!!
Saúde e luz!!!!!!!!!