Ninguém vai bater tão duro como a vida.

+22
Dragão Guerreiro
Marcão
GAPA77
Gangy
Rottweiler
Mais que vencedor
Papajohn
Vencedor1989
Flying
FirmeForte
Mike
neptuno
Aronnax
Joana B
Taurus
New
Justiceiro do Sertão
MascaradeFerro
fc1992
discipuloamado
Vitrola
balboa08
26 participantes
Ir para baixo
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

24/1/2020, 19:55
Aronnax escreveu:Caro balboa,
É muito bom você ter alcançado essa marca de 30 dias! Tenho acompanhado o seu diário e digo que seus textos me ajudam a entender o que eu passo e o que ainda passarei.
Força nessa caminhada
Abraço!

Cara, muito obrigado por seu apoio, isso é muito bom para mim. Fico bastante feliz em saber que possa te ajudar, no mínimo que seja. E sou só mais um no barco da PMO irmão, estamos todos juntos nessa tentando se livrar e vamos conseguir!!

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

25/1/2020, 21:09
balboa08 escreveu:Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Rocky-balboa-0

30 Dias!

É pessoal, estou longe do cume da escada que quero chegar, mas como na foto já estou correndo para chegar lá, e isso é digno de comemoração.

Fazia tempo que não conseguia chegar nessa marca, com certeza, mas com certeza absoluta esse fórum tem me ajudado a chegar cada vez mais longe, lendo os relatos do que todos sentem, do que passam, faz com que eu vá vendo várias relações com o que sentia ou sinto com a PMO em minha vida, vá enxergando o quão prejudicial isso é, não só na vida pessoal, mas na vida familiar, vida social e tudo que me rodeia. Isso vai fortificando a voz na minha mente que afirma o quão ruim e errado isso é, vai fazendo com que essa voz vença àquela que outrora era mais forte, mas que ainda tem muita força e todo cuidado é pouco!

Acredito que estou passando pela conhecida Flatline, não tenho tido ereções involuntárias, nem aquele desejo exacerbado, e como vi em alguns relatos de quem passou por ela, estou sentindo uma certa falta de energia, falta de animação, meio que levando os dias a toa, não é uma tristeza, mas uma certa indiferença. Olhe, sendo sincero se passasse o restante dos dias sem ereções, sem desejo sexual não me incomodaria nenhum um pouco, o processo seria mais fácil ahahahahahha O que me deixa mal é essa falta de energia, mas vai passar!

Na questão dos sonhos, tenho tido todo santo dia muitos sonhos, e bem aleatórios hahahah Mas um, o único mais sexual, me incomodou p/ caramba, que foi o de ontem. Uma moça que trabalhava na minha vó, uns 10 anos atrás, no auge dos hormônios da minha adolescência, me tirava do sério por ser um tanto atraente (convenhamos que nessa época o filtro de "atraente" era bem grande rsrsrs). No sonho ela aparecia para mim em lágrimas me abraçando dizendo que estava triste com o casamento, que não aguentava mais, e cara aquilo era muito real, pqp, que caralhos! O abraço, o cheiro feminino, era muito forte de real, era como se tivesse acontecendo! E começou a ter conotação sexual, que certamente me levaria p/ uma polução noturna, mas graças a Deus, acordei! Que alívio! Fiquei com medo ao dormir de novo e o sonho continuar, mas ainda bem que parou. Velho, não aguentei, fui pesquisar a cremosa no face kkkkk Tá com uma família super linda, mudou muito de vida, fiquei contente por sua satisfação e todo sentimento ruim passou!

Peço desculpas pelo longo texto, mas queria fazer isso, merecia esse tempo a mais empreendido aqui. Obrigado por todo o apoio pessoal. Vocês são 10!

PAZ E BEM!

Parabéns pelos 30 dias cara, agora mais hehehe.

Estou um pouco atrasado, pois acabei entrando pouco nos outros diários esses dias. Sei que essa luta ainda tem uns rounds pela frente mas estamos aqui para te dar força até o fim do combate. Queria também agradecer as dicas la no meu diário.

Abrço e até mais.


_______________________________________
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/1/2020, 09:17
neturno escreveu:

Parabéns pelos 30 dias cara, agora mais hehehe.

Estou um pouco atrasado, pois acabei entrando pouco nos outros diários esses dias. Sei que essa luta ainda tem uns rounds pela frente mas estamos aqui para te dar força até o fim do combate. Queria também agradecer as dicas la no meu diário.

Abrço e até mais.


Brigadão Neturno pelos sinceros votos de Força na minha caminhada. Sim, ainda falta muito, mas com esse apoio de todos para todos iremos conseguir sair desse caminho.

Paz E Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/1/2020, 17:50
Fala Balboa tudo tranquilo?
Acho que a gente está bem parecido na luta e nos dias, ultimamente eu estou me sentindo meio bad do nada cara, vc também se sente assim às vezes?

_______________________________________
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/1/2020, 17:50
Fala Balboa tudo tranquilo?
Acho que a gente está bem parecido na luta e nos dias, ultimamente eu estou me sentindo meio bad do nada cara, vc também se sente assim às vezes?

_______________________________________
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/1/2020, 20:45
New escreveu:Fala Balboa tudo tranquilo?
Acho que a gente está bem parecido na luta e nos dias, ultimamente eu estou me sentindo meio bad do nada cara, vc também se sente assim às vezes?

Fala cara, estamos aqui na luta hahaha Sim, cara eu sinto de repente esses sentimentos ruins, fico desanimado, bate uma impaciência danada, fico quieto sem ter energia para fazer algo mas ao mesmo tempo impaciente, não sei se sente essa doideira.

Mas gosto sempre de pensar, meditar sobre meus pensamentos, não acredito que a PMO seja a causa, mas um potencializador do efeito da causa da tristeza. Eu, por exemplo, por estar sem trabalho estou ficando com esses sentimentos, pois sou um cara por natureza que não gosto dessa falta de produtividade, é de mim, logo por estar improdutivo não fico bem.

Antes afogava isso na PMO, mas fechei as portas, então esses efeitos de abstinência aparecem mesmo. Estudo conteúdos que gosto, leio, faço uns cursos p/ âmbito profissional, toco violão, me ajudam a manter mente ocupada, mas é uma ocupação improdutiva sabe?

Então cara, tenta ver o porquê você possa estar tendos sentimentos ruins, acredito que a PMO é um potencializador desses sentimentos. Espero ter te ajudado de alguma forma

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

28/1/2020, 21:18
Grande Balboa!

Fico feliz em ver que você está próximo de alcançar a marca de 40 dias. Cara, isso é excepcional! É uma marca de alto nível, você tem feito por merecer e inspira todos nós pra chegarmos a esse resultado também!

Continue com o mesmo vigor!!! Um abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/1/2020, 09:31
Mike escreveu:Grande Balboa!

Fico feliz em ver que você está próximo de alcançar a marca de 40 dias. Cara, isso é excepcional! É uma marca de alto nível, você tem feito por merecer e inspira todos nós pra chegarmos a esse resultado também!

Continue com o mesmo vigor!!! Um abraço!

Opa Mike, muito obrigado pelo apoio cara. Mas estou longe de se livrar das correntes disso, estou no mesmo barco de todo mundo. E tinha até dito outra vez em outro relato, quanto mais dias passam, mais medo tenho, sinceramente heheheh Até ver que tenho controle sobres os desejos preciso me manter atento e com medo mesmo da PMO.

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/1/2020, 10:21
Tenho visto em alguns relatos, como do Coragem, além de minha experiência própria, que aprender a tocar um instrumento ou aprender a tocar uma nova música, tem ajudado ao longo da caminhada para se livrar da PMO. Hoje "topei" com esse vídeo no Youtube, onde esclarece o que ocorre no cérebro ao você se dedicar a aprender a tocar um instrumento. É bem interessante assistirem:



Dá para colocar a legenda em português.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


FirmeForte
FirmeForte
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2019

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/1/2020, 12:59
Fala balboa08,

Nunca tinha pensado em aprender a tocar um instrumento, mas depois desse vídeo deu vontade de pegar o violão do meu irmão e tentar aprender algo. Acredito que estimular nosso cérebro desse jeito é ótimo para o reboot. Acho que qualquer hora vou tentar, quem sabe até acabo gostando?

Abraço

_______________________________________
Meu diário:

http://www.comoparar.com/t10058-diario-do-firme-forte

balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/1/2020, 16:04
FirmeForte escreveu:Fala balboa08,

Nunca tinha pensado em aprender a tocar um instrumento, mas depois desse vídeo deu vontade de pegar o violão do meu irmão e tentar aprender algo. Acredito que estimular nosso cérebro desse jeito é ótimo para o reboot. Acho que qualquer hora vou tentar, quem sabe até acabo gostando?

Abraço

Então cara, vale a pena te garanto. Você gasta energia ali querendo aprender mais e mais, e vai te gerando prazer, ora bolas, você está indo para tocar o que sempre gostou de ouvir hahahah

Paz e Bem cara!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

30/1/2020, 10:23
Olá balboa08, tudo bem?

Vou acompanhar o seu diário, irmão. Primeiramente agradeço-lhe pelas palavras no meu, é muito bom poder contar com seu apoio. Saiba que estará sempre em minhas orações!

Depois vou tirar um tempinho para ler com calma todos os seus relatos, por agora, parabenizo-o pela grande marca que está prestes a alcançar. Porém, alerto, não baixe a guarda amigo. Esse vício é traiçoeiro, e sempre nos pega de surpresa.

Estou lendo um ebook que pode te ajudar bastante, não sei se posso postar o link aqui, mas é fácil de encontrar no Google. O nome é: "No altar da Idolatria Sexual". Existem outros também que li e recomendo, quando lembrar o nome te indicarei.

Continue firme, e não esqueça de continuar lutando diariamente, com todas as suas forças e acreditando sempre no poder de Deus, pois E'le tem pode nos libertar se fizermos bem a nossa parte. Conte sempre comigo, estamos juntos!!!

Um forte abraço meu amigo, que Deus te abençoe e que Nossa Senhora Interceda e passe sempre à frente dos seus projetos.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

30/1/2020, 13:48
Francisco escreveu:Olá balboa08, tudo bem?

Vou acompanhar o seu diário, irmão. Primeiramente agradeço-lhe pelas palavras no meu, é muito bom poder contar com seu apoio. Saiba que estará sempre em minhas orações!

Depois vou tirar um tempinho para ler com calma todos os seus relatos, por agora, parabenizo-o pela grande marca que está prestes a alcançar. Porém, alerto, não baixe a guarda amigo. Esse vício é traiçoeiro, e sempre nos pega de surpresa.

Estou lendo um ebook que pode te ajudar bastante, não sei se posso postar o link aqui, mas é fácil de encontrar no Google. O nome é: "No altar da Idolatria Sexual". Existem outros também que li e recomendo, quando lembrar o nome te indicarei.

Continue firme, e não esqueça de continuar lutando diariamente, com todas as suas forças e acreditando sempre no poder de Deus, pois E'le tem pode nos libertar se fizermos bem a nossa parte. Conte sempre comigo, estamos juntos!!!

Um forte abraço meu amigo, que Deus te abençoe e que Nossa Senhora Interceda e passe sempre à frente dos seus projetos.

Caro Francisco, muito obrigado mesmo! É ótimo estar em suas orações, com certeza irá me ajudar muito. Obrigado por me lembrar do quão perigoso isso é, você tem total razão! Que Nosso Senhor passe a frente em sua vida pela intercessão de Nossa Senhora!!

Paz E Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

30/1/2020, 13:59
Feliz pelo seu avanço Balboa,

Prossigamos em paz...

Grande abraço!!!

avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Hoje tirei o dia para ler

3/2/2020, 16:50
Parabéns brother pelo diário ... Você sempre comenta no meu e nunca parei para ver o seu ... Hoje lê todo o seu diário parabéns pelas conquistas você e um campeão tá de parabéns gostei bastante também do vídeo sobre tocar um instrumento .... Muitas vezes corro pra atividade física para fugir da P só que muitas vezes quando chego cansando da atividade acabo baixando a guarda achando q pelo fato de estar cansado fisicamente não irei recair e com isso já cair várias vezes ... Agora com esse vídeo né deu uma ideia nova não gosto de violão ...mais me amarro no som do saxofone então assim q tiver condições financeiras irei tentar também .... Parabéns pelas rotinas adquiridas no seu processo são ótimas elas conseguir algumas também .... Agora e lutar assim como você para me livra do vício ... Hoje tive recaída e tava meio pra baixo e resolvi ler seu diário deu uma animada obrigado
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

4/2/2020, 00:03
Fala amigo, parabéns pelos 41 dias. Valeu pela força que tem me dado lá no meu diário. Abraço e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

4/2/2020, 06:45
NOOK escreveu:Parabéns brother pelo diário ... Você sempre comenta no meu e nunca parei para ver o seu ... Hoje lê todo o seu diário parabéns pelas conquistas você e um campeão tá de parabéns gostei bastante também do vídeo sobre tocar um instrumento .... Muitas vezes corro pra atividade física para fugir da P só que muitas vezes quando chego cansando da atividade acabo baixando a guarda achando q pelo fato de estar cansado fisicamente não irei recair e com isso já cair várias vezes ... Agora com esse vídeo né deu uma ideia nova não gosto de violão ...mais me amarro no som do saxofone então assim q tiver condições financeiras irei tentar também .... Parabéns pelas rotinas adquiridas no seu processo são ótimas elas conseguir algumas também .... Agora e lutar assim como você para me livra do vício ... Hoje tive recaída e tava meio pra baixo e resolvi ler seu diário deu uma animada obrigado


Que ótimo que pude te ajudar!! Leia mais o diário de outras pessoas, os diários de quem conseguiu, isso tem me ajudado bastante. A idéia do sax é ótima, não entendo muito dos instrumentos de sopro, mas se não fosse possível com o sax no momento, acredito que um instrumento de sopro de menor calibre cairia bem para iniciar


Vencedor1989 escreveu:Fala amigo, parabéns pelos 41 dias. Valeu pela força que tem me dado lá no meu diário. Abraço e tudo de bom.

Muito obrigado cara, essa força me faz um bem danado. Vamos juntos sair dessa!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Papajohn
Papajohn
Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2019

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

4/2/2020, 17:24
Fala balboa08 , parabéns pelos 30 dias, como você está se sentido agora com 42? Abraço! Vou acompanhar o seu diário!

_______________________________________
Não conto o tempo que passo no céu.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/2/2020, 10:29
Parabéns pelo progresso, meu irmão!

Não baixe a guarda e continue sempre em oração. Unidos venceremos e finalmente quebraremos essas correntes que nos prenderam por tanto tempo.

Um fraterno abraço, que Deus te abençoe e que Maria passe à frente!!!!


_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/2/2020, 12:32
Opa Papajohn, obrigado pelo apoio e visita, você tem razão, devo dá uma atualizada aqui, e farei logo abaixo. Francisco obrigado pela visita, tenho crtz que essa postagem nesse momento, foi providencial, como direi abaixo.

Bom, estou chegando por volta de 45 dias e algo que estava batendo muito forte em meus pensamentos, inclusive levantei com o Rav em seu diário, que era a transição entre a saída do vicio e a volta a uma vida normal. Ora, faz anos que não sei o que é ser normal em relação a sexualidade, então é complicado diferenciar o que é consequência do vicio e o que é normal do organismo, e essa dicotomia estava me incomodando, pois como disse um tempo atrás achava que estava na flatline (acredito que passei msm por ela) por ver em vários diários que o pessoal estava tendo uma energia sexual de subir nas paredes, ou tendo mts ereções involuntárias, e eu não tinha nada disso, e passei a me perguntar o que era o anormal, o pessoal ou eu? Ou ambos? Mas como o Rav chegou a conclusão, e eu também, que o normal não é vc ter energia sexual absurda todos os dias feito ator porno, pode acontecer alguns dias? Pode! Mas se não tiver, não significa anormalidade. Isso é normal também.

E no dia de hoje não está fácil! Acabei acessando app de conversação de vídeo, burlei o block, e tive uma conversa com uma garota, não teve nada de P, nada demais, mas o app é de intuito sexual e pela as circunstâncias do app + o início de conversa que acabei saindo depois de pouco tempo, mexeu mt comigo fazendo que eu queira usar mais ele. No momento block está ativado novamente, mas sabe aquela sensação interna te empurrando para errar? Pois É, está forte. Irei rezar agora pela tarde, usar e abusar do saco de pancadas, não posso dar brechas, estou chegando na metade do reboot! Não posso vacilar!

Paz e Bem a todos!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/2/2020, 12:47
Cruz sagrada seja minha luz!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/2/2020, 14:49
Fala meu amigo!!!

Você tem toda razão. Não é todos os dias que estão com o nosso libido nas alturas. Tem dias que mais e tem dias que menos. Claro que podemos colaborar pra ele ficar bem alto em dias normais como aconteceu com você hoje é como também está acontecendo hoje comigo, a mesma coisa... não está um dia nada fácil, parece que Deus permite ao demônio nos provar assim como fez como Jó. Fiquemos firmes como ele é demonstramos nosso amor por Deus!

Falta pouco para chegarmos lá. Estou junto com você! Grande abraço!!!

Papajohn
Papajohn
Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2019

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty PACIENCIA DE JÓ

5/2/2020, 17:33
Essa alegoria de Jó me faz refletir como a paciência é uma chave fundamental, além disso Jó colocava o problema nas mãos Dele. Tive um experiencia ontem referente a isso que não sei se você já tiveram, mas eu procurei olhar para Jesus onde a angustia estava , ai passou, da mesma forma que Ele apareceu no meio do mar revolto ele estava bem ali no mar da minha fissura.

_______________________________________
Não conto o tempo que passo no céu.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

5/2/2020, 20:24
Sim, isso é vdd, essa reflexão que trouxeram aqui. Por mais tribulado, por mais agitado que esteja o mar, precisamos nos entregar a nosso Senhor e amar, amar e amar, ao menos no mínimo que ele nos ama. Que possamos fortalecer nossa Fé galera, mais e mais!!

Atitudes extremas precisam de respostas extremas! Hoje a besteira que fiz foi ter ido pegar a senha do block, agora joguei a mesma atrás do guarda-roupas, que agora para driblar o block só eu chamando outra pessoa para me ajudar a pegar a senha onde ela está ou formatando o celular. Acredito que por hora está seguro. Mas essa vacilada está custando caro, varias coisas vêem a minha mente no momento. Preciso ter fé, foco e forças para continuar adiante.

Paz e Bem!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 4 Empty Zerada

10/2/2020, 18:28
Bom pessoal, nos últimos dias um amigo meu pediu para eu ajudar em um negócio que ele está montando, principalmente no Instagram, bolando postagens e fazendo as coisas da parte online que precisa, eu por ter experiência no ramo e por não conseguir negar ajuda a um amigo, por mais que tivesse receoso, topei, pois seria algo rápido.

Bom, o Insta p/ mim se equipara aos xvi**, aquilo é um poço de P p/ mim. É algo muito difícil lhe dar com as tentações advindas dali. O fato é que comecei pesquisa boba ali e aqui, até que me fissurei em uma moça, no início acabei vendo vídeos dela e parei rápido (sim, aqueles tipos de vídeo que o insta está cheeio). Adiantei muita coisa para ele, ajustei tudo direitinho, mas a dita cuja estava na minha cabeça. E hoje acessei novamente seu insta e caí. Mais uma Fucking vez!

Agora. Meio Abatido pelo tanto de dias conquistados. Estou consciente que não posso ficar me lamentando. Já pedi ao meu amigo mudar a senha, e agora a única forma de acessar seu insta é por seu celular. Estou me reabilitando mas de certa forma com a cabeça erguida. Desejo forças na luta a todos.

Depois irei reiniciar meu contador, estou sem um pingo de cabeça para fazer isso.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos