Ir para baixo
avatar
IGPI
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2019

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

3/12/2019, 22:55
Há uns 4 anos atrás eu fiz uma promessa a Deus que iria parar de me masturbar para sempre e propus um castigo, porém não consegui cumprir minha promessa e isso acarretou vários problemas psicológicos em mim.

2 Semanas atrás eu notei umas bolhas na parte debaixo do pênis e resolvi pesquisar sobre na internet e fiquei tão assustado com os resultados que fiz uma nova promessa a Deus, dessa vez eu prometi que ficaria 1 mês sem me masturbar. Novamente não consegui cumprir a promessa e fiquei com a consciência pesada e, além disso, toda vez que eu me masturbo ou tenho um ereção a cabeça meu pênis fica muito quente, vermelha e até inchada e uma veia também tá inchada. Isso poderia ser um castigo divino?

Não fiz as promessas por mal, só fiquei com medo e não pensei nas consequências. Acho que o fato de eu ter TOC influenciou nisso. Já rezei e pedi perdão a Deus várias vezes, mas a consciência ainda me condena e eu estou muito assustado pois o que eu relatei sobre as coisas que estão acontecendo com o meu pênis não é placebo, é real.

O  que vocês acham que eu deveria fazer?
Porra, não deveria meter Deus nisso, agora vou ficar para sempre com medo de ter um câncer no pênis ou algo do tipo.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Re: Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

3/12/2019, 23:07
Fala cara, como você está? Primeiramente, Deus não faz coisas boas ou más com base naquilo que fazemos ou deixamos de fazer, até pq se olharmos o que a bíblia diz, não há de bom que possa proceder do ser humano que não tenha sido contaminado pelo pecado.
Mas enfim, primeiramente pare de se culpar e haja de forma racional. Entra firme no reboot e vamos vencer o vício mas sem essas pressões desnecessárias.
E sugiro que procure um urologista para ver se está tudo bem. Abraços mano ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Capa_110

Orvalho Gotejante. gosta desta mensagem

DarkSlayer
DarkSlayer
Mensagens : 879
Data de inscrição : 28/09/2016

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Re: Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

4/12/2019, 01:05
Procura um médico urologista para ver se não tá com alguma DST, candidíase etc.

Quanto a Deus, é complicado, eu não tenho muita fé não as vezes, mas isso é outro assunto....O que é dito a respeito disso é que se você fizer uma promessa a Deus, deve cumpri-la. Se não for capaz de cumprir, peça perdão e não faça promessas que não pode cumprir. Se se arrepender de coração, Deus irá perdoá-lo, pois ele o ama e não é vingativo. Ao invés de prometer a Deus que não irá se masturbar mais, simplesmente peça a ele força para não se masturbar mais, todos os dias. Está carregando essa cruz sozinho quando pode se juntar a Ele, já que acredita em Deus. Extraia forças dessa crença.

_______________________________________
Não é livre aquele que não obteve domínio próprio.





Recorde atual: P - 109 dias (21/10/2022)   -   MO - 53 dias (21/10/2022)
Objetivos:
(X) 90 dias () 120 dias () 150 dias ()
Azazzel
Azazzel
Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2019

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Re: Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

4/12/2019, 02:55
Mano, repito o que os colegas disseram acima. Por favor, procure um médico e veja se está tudo bem.

Eu já fiz o mesmo que você, fiz exatamente a mesma promessa para Deus, e também diversas vezes não consegui chegar nem perto de cumprir, me senti culpado, pedi perdão e me humilhei várias vezes diante de Deus, mas sempre incorrendo no mesmo erro. Até que eu decidi parar, não faz nenhum sentido isso, eu não estava enganando a Deus, estava enganando só a mim mesmo. Então fiz o seguinte, decidi por tudo a panos limpos com Deus e comigo mesmo, me fiz entender o pq não iria prometer mais essas coisas, e entreguei tudo nas mãos de Deus. Faça isso e ele vai te entender, peça força e saúde para seguir adiante e só. Ele só quer que façamos o bem e sejamos felizes.

Depois, escrevi num papel todos os males dos quais eu queria me afastar como a PMO, e das coisas que eu queria alcançar em minha vida, lembrar sempre dessas coisas estão me ajudando nos momentos de fraqueza a me recordar do porquê me comprometi com este objetivo. Por fim, acredito que temos que parar de tentar compreender o divino com nossas percepções limitadas e mundanas, Deus não tem raiva de você só porque se masturba, ele não quer se vingar de você por esse ou aquele motivo. Deus te ama incondicionalmente e não acredito que caberia a ele um ato como este.

Fique bem, se cuida, e um abraço.

_______________________________________

study A missão: https://www.comoparar.com/t9837-diario-de-bordo-hell-encarando-meus-demonios
Twisted Evil "A repetição, com correção, até a exaustão, leva à perfeição."
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Re: Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

4/12/2019, 10:45
IGPI escreveu:Há uns 4 anos atrás eu fiz uma promessa a Deus que iria parar de me masturbar para sempre e propus um castigo, porém não consegui cumprir minha promessa e isso acarretou vários problemas psicológicos em mim.

2 Semanas atrás eu notei umas bolhas na parte debaixo do pênis e resolvi pesquisar sobre na internet e fiquei tão assustado com os resultados que fiz uma nova promessa a Deus, dessa vez eu prometi que ficaria 1 mês sem me masturbar. Novamente não consegui cumprir a promessa e fiquei com a consciência pesada e, além disso, toda vez que eu me masturbo ou tenho um ereção a cabeça meu pênis fica muito quente, vermelha e até inchada e uma veia também tá inchada. Isso poderia ser um castigo divino?

Não fiz as promessas por mal, só fiquei com medo e não pensei nas consequências. Acho que o fato de eu ter TOC influenciou nisso. Já rezei e pedi perdão a Deus várias vezes, mas a consciência ainda me condena e eu estou muito assustado pois o que eu relatei sobre as coisas que estão acontecendo com o meu pênis não é placebo, é real.

O  que vocês acham que eu deveria fazer?
Porra, não deveria meter Deus nisso, agora vou ficar para sempre com medo de ter um câncer no pênis ou algo do tipo.

Fala, bro!

Vamos lá. Na minha humilde e escassa opinião sobre Deus, seu plano de vida para nós e nosso livre-arbítrio que Deus nos deu (até mesmo para não crer nele).

Acho que Deus é amor, não utilizo essa perspectiva de acreditar que por não ter cumprido algo que prometi a Deus Ele nos faria algo de ruim. O mais provável é que nós mesmos façamos coisas ruins a nós sem nos dar conta, e consequentemente precisamos encontrar algum responsável pela merda que fizemos. Esse responsável pode ser Deus, nossos pais (por não terem nos instruído sobre), o governo, a mídia, a sociedade... Enfim, se procurarmos, com certeza nossa mente nos dará possíveis culpados por qualquer coisas que fomos nós os responsáveis.

Acho que Deus nos ama tanto que criou este Fórum, te fez entrar nessa plataforma e agora lhe colocou num caminho que você tanto pediu a Ele. Prefiro pensar sob essa perpectiva.

Mas de qualquer forma, sem dúvidas, procure um médico. Ele será mais capacitado para cuidar disso. Ao mesmo tempo, inicie o reboot para que você comece a restauração do seu cérebro de ligações saudáveis.

Abraço!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião? Empty Re: Quem acredita em Deus poderia dar sua opinião?

4/12/2019, 10:52
Bro, também não deixe de instalar os bloqueadores. Será muito difícil você cumprir sua promessa com Deus sem os bloqueadores instalados. Eu mesmo precisei resetar e resetar e resetar, sem ter todos os dispositivos que eu tenho com bloqueadores, para perceber a merda que eu estava fazendo.

Não quero que você perca tempo com seu reboot nem com sua vida. Instale bloqueadores em todos os meios possíveis e imagináveis, assim você estará mais distante da PMO.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos