Compartilhe
Ir em baixo
Nova Vida

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty Dia 62

em 8/1/2020, 08:57
Bom dia

Realmente eu fiquei muito satisfeito de não ter ido àquela boate que mencionei. Principalmente depois das coisas que meus amigos contaram.
Já de antemão avisei para eles que esse tipo de "rolê" eu não participo! Eles riram e me chamaram de velho (rsrsrsrs)

Hoje, no dia 62

Como já havia dito, marquei uma consulta com um psicólogo/sexólogo para segunda agora.
Estou super esperançoso. Esse ano resolvi investir mais em mim. Focar mais na academia, quero tirar carteira de moto.
Já dei meus primeiros passos.
Ao mesmo tempo, dessa semana pra cá, tenho me sentido meio triste e desmotivado. Tive depressão no passado por não me aceitar do jeito que eu sou, tenho medo de ela  meio que estar voltando.
Eu sei que o que eu vou dizer pode soar como ignorância mas precisa ser dito: eu não sei se isso aconteceu com alguém aqui, mas como o meu maior problema hoje é DE, e isso me impede de ter uma relação sexual saudável e até mesmo uma relação de namoro, tem horas que bate um certo desespero de que a gente nunca vai ser curado.
Repetindo, um dos motivos que me levou a esse psicólogo é justamente a ansiedade que me assombra.
Quero ser uma pessoa melhor, gostar mais de mim. Mas ás vezes tudo parece ir contra. Mas sigo firme e focado.

No mais eu vou relatando o meu progresso...

David Silva
David Silva

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty Re: O programa Reboot é uma BÊNÇÃO

em 8/1/2020, 14:02
Parabéns pelos 62 dias e pela decisão de evitar ambientes que são prato cheio para a PMO.
Acho que o psicólogo/sexólogo vai te fazer muito bem. Você já fez terapia alguma vez? Se não, vá despido de qualquer preconceito, de qualquer amarra e aberto para ouvir o que o psicólogo tem a falar pois é um olhar profissional e fora do seu meio afetivo.
Um abraço e luz para todos nós! Paz!

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty Re: O programa Reboot é uma BÊNÇÃO

em 8/1/2020, 16:31
Olá Nova Vida!

Que bom que conseguiu fazer a melhor escolha.

Espero que dê tudo certo com sua terapia e com seus novos propósitos nesse ano. É muito bom ir dando os primeiros passos para nossa melhora pessoal, com certeza contribui muito para com o reboot.

Assim como Davidzinho disse, vá despido de preconceitos e não hesite em falar sobre o que sente.

Você pode sim ser curado da DE, é apenas questão de tempo, o que varia de pessoa para pessoa.

Espero que continue pleníssimo!
Até maaaais!

RECORDE SEM M.O: 43 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Nova Vida

em 8/1/2020, 20:35
Olá rapazes, boa noite.
Eu agradeço de coração o apoio de vocês.
E quanto ao receio de contar tudo para o psicólogo, não mesmo. Vou contar tudo de tudo rsrsrs.
Estou indo nele justamente para isso, me fazer conhecer para que ele possa me orientar da melhor forma possível.
Estou super animado porque eu sei que ele pode me ajudar.
Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 9/1/2020, 16:36
É isso aí, Nova Vida! Torcendo para que você tenha ótimas sessões.

Abraçoos!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Nova Vida

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty Dia 64

em 10/1/2020, 13:30
Boa tarde a todos

Hoje, no dia 64, venho relatar algo um tanto diferente pra mim. Tive uma ejaculação involuntária ontem na parte da tarde.
Tinha ido ao banheiro para urinar e saiu um pouco de esperma antes do xixi.
Já li relatos aqui de polução noturna, mas diurna foi a primeira vez.
Confesso que não foi a primeira desse período de reboot.
Teve uma vez em que eu estava na casa de amigos e simplesmente eu senti o vazamento.
O engraçado é que eu não tive nenhuma polução noturna, apenas essas que foram durante o dia.

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 12/1/2020, 18:42
Melhorasss Nova Vida!

Nunca tive essas poluções assim, imagino que deve ser bem chato. No entanto recentemente tenho tido poluções noturnas e se a gente não tomar cuidado acabamos ficando com impulsos, desejando o prazer novamente.

Parabéns pelas conquistas!
Espero que continue firme e focadíssimo!
Até maaaais!

MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Nova Vida

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty 68 dias de reboot

em 14/1/2020, 17:01
Boa tarde pessoas

Mais uma vez eu agradeço imensamente os conselhos de vocês.

Hoje, no dia 68

Fui na psicóloga ontem. Como sempre, eu estava super ansioso e ao mesmo tempo esperançoso quanto à consulta.
Simplesmente amei conversar com ela. Me trouxe muita segurança e uma paz enorme. As esperanças só aumentaram.
Contei minha vida toda, a parte sexual incluindo as experiências desastrosas, meus nervosismos... tudo.
Cheguei a comentar sobre esse programa. Ela disse que não conhecia e que ficou interessada em como ele funciona.
Mas o foco era eu. rsrsrsrsrs.
Como eu mesmo já pus na minha cabeça: não adianta ter uma sexualidade em ordem se a cabeça também não estiver.
Creio piamente que agora, com toda ajuda que eu estou correndo atras, com esse reboot e o fórum, eu vou ter a minha NOVA VIDA plena.
Digo de antemão que o reboot foi o responsável por eu correr atrás de ajuda.
Nunca me senti tão energético e determinado a fazer coisas para me melhorar.
Estou super feliz.

No mais eu vou relatando o meu progresso!

David Silva
David Silva

em 15/1/2020, 08:28
Que bom!
Uma boa sessão de terapia é o que há de melhor.
Aos pouco tudo vai se ajeitando.
Abraços! Paz!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho
______

Nova Vida

O programa Reboot é uma BÊNÇÃO - Página 2 Empty Dia 74

em 20/1/2020, 10:37
Bom dia a todos.

Hoje faz 74 dias desde o início do meu reboot. Porém com alguma alteração...
No sábado teve aqui na cidade um pré carnaval. Fui com meus amigos.
Estava muito bom. Porém, do meio para o final da festa, eu que estava alegrinho, fui no banheiro. Me deu uma crise de choro. Um abafamento.
Eu segurei, porém resolvi ir embora. Não queria que meus amigos me vissem com cara de choro e também não queria mais estar ali.
O motivo dessa crise? Sinceramente eu não sei. Eu estava meio alegrinho, como disse. Acredito que o álcool teve sua influência.
Hoje eu tenho consulta e vou relatar esse acontecimento. Eu andei refletindo ontem o dia todo sobre isso.
Talvez agora eu esteja pondo pra fora tudo que está guardado aqui há muitos anos. Mas como disse, vou relatar isso ao psicólogo.
Voltando a sábado, cheguei em casa, comi algo e fui dormir. Por influência do álcool ou não, resolvi me masturbar. Eu estava super consciente do que eu ia fazer.
Hora nenhuma eu pensei em recorrer a P. Apenas me tocar, vamos dizer assim. Relaxar. Foi excepcional. Um orgasmo muito intenso.
Não houve fantasia. Na verdade, quando a minha mente quis fantasiar eu espantava elas rsrsrsrs. Era eu com meu corpo.
Ontem quando eu acordei e fui tomar um banho, acabei me masturbando outra vez. Sem fantasia, sem vontade de assistir P.
Mas eu já estou mais alerta.
Por mais que tenha sido eu com eu outra vez, a masturbação pode voltar a ser um gatilho viciante para o sistema de recompensa do meu cérebro.
Tanto é que no auge do meu vício, a hora que eu me masturbava era todo dia antes de dormir. Mas ontem à noite eu não tive vontade.
Não sinto que pus tudo a perder. Apenas resetei o contador de MO.

David Silva
David Silva

em 20/1/2020, 14:18
Acompanhando...
Talvez seja o caso de repensar o uso do álcool, hein. Porque o que me parece ele não te fez muito bem e fugiu do controle, já que você estava "alegrinho", mas ficou tristinho e aí não vale esse vício te tomar também.
Abraços! Paz!

32 dias - 2017 - maio
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
43 dias - 2019 - julho
______

Permissão deste fórum: