Diário do Bruce

+19
Marcelo37
Mestre Yoda
Soldado Mug
Sobrevivente
thiagomoreirasp
M.V
Bender Rodriguez
Parsifal
Blpr
Vencedor
WilliamV
Bruce
Tuga
MS-Voly
Seiya
Arahant
Efraim Sigma
Tired
Pirata Feio
23 participantes
Ir para baixo
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

12/11/2015, 19:25
Olá companheiros. Muitos de vocês devem ter lido, mas eu gostei tanto da análise feita pelo companheiro "empreendedor", que resolvi repeti-la aqui, para que mais pessoas possam ver.

Ele citou uma frase que todos deveríamos guardar, para lembrarmos nos momentos difíceis, que são constantes durante o processo.

"Se te oferecessem 10 milhões para completar o reboot, o que você faria? Tenho certeza que faria de tudo para completá-lo, mas a verdade é que você se livrar desse vício vale muito mais do que qualquer dinheiro no mundo" (empreendedor)

post na íntegra:https://comoparar.forumeiros.com/t1774-venci-apos-lutar-de-maneira-inteligente

É isso aí. Vamos seguir os passos e a coragem deste companheiro.

Força e disciplina.


_______________________________________
Mestre Yoda
Mestre Yoda
Mensagens : 389
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Dagobah

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

12/11/2015, 19:37
Isso ai Bruce, 1 semana pra conta ein?

Já que você gosta de citar frases legais e motivadoras vou citar uma de uma famosa filosofa como motivação para você continuar firme no reboot : “Não vamos colocar meta no reboot. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

May The Fourth Be With You Cool

Abraço


_______________________________________
Vou andar com a Força, que a Força não custuma faiá!



Diário do Bruce - Página 3 Img?u=4608840368652288
Parsifal
Parsifal
Mensagens : 528
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 40

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

12/11/2015, 20:59
Curiosamente apesar de também gostar de heavy metal (up the irons!) sempre gostei muito de música erudita também.

Valeu pelo link do site de música barroca, eu não conhecia, agora vou passar a frequentá-lo (melhorando a frequência, dos sites de P aos de música barroca, haha!)

E ainda nessa questão da música, eu por exemplo abomino funk, mas quando estava afundado na PMO vira e mexe acessava vídeos de funk e ouvia as músicas com as letras mais sacanas. Só de pensar nisso agora me dá calafrios, mas pra ver como o cérebro primitivo joga com a gente!


_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=5184415713984512

Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6586303239946240
Marcelo37
Marcelo37
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

12/11/2015, 21:21
Parabéns Bruce por uma semana de vitória! Sempre participativo nas discussões e ajudando os outros. Força e fé, nada é mais satisfatório do que vencer dia após dia, o desejo, gatilhos aparecerão, baixos e altos durante o dia, mas a conquista de uma semana e mais um, dois, três,... 90 dias e a liberdade é muito mais desejosa hoje em sua vida! Abraços e vença guerreiro!

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6204310593470464
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

12/11/2015, 23:52
Yoda, Parsifal e Marcelo.

Obrigado pela força.

Mesmo cobertos pelo anonimato, o apoio de vocês é muito importante pra mim, não só por serem os únicos (já que o vício é velado e ninguém que conhece a nossa identidade suspeita), mas também por conterem palavras sensatas e carregadas de um verdadeiro sentimento fraterno.

Quanto ao que mencionou o PARSIFAL, que bom que gostou do link. Vejo que tem bom gosto.
O Heavy Metal me acompanha desde a adolescência. Acho que sempre o utilizei como contrapeso para a ansiedade, pois o vício começara na mesma época. De uma forma ou de outra, a música pra mim funcionava como se fosse uma religião, pois me consolava nos piores momentos, talvez pelo prazer que tinha ouvindo minhas bandas favoritas ou por ser um pouco de dopamina sem PMO.

Descobri recentemente a música erudita, e fiquei surpreso, pois possui muitos elementos que se assemelham ao Heavy Metal. Em bandas mais virtuosas, como Megadeth e Dream Theather, se trocar o timbre de uma guitarra pelo dos violinos, ou vice-versa, fica bem parecido. E o melhor: a música barroca tem me ajudado muito a estudar, pois é fato: aumenta a concentração.

Mas Parsifal, algo que relatou me chamou bastante atenção: disse que via vídeos P com Funk nas trilhas sonoras.
Meu camarada...! Fiquei impressionado, pois uma das coisas que sempre me surpreenderam no vício foi isso: eu conseguia ficar horas ouvindo aquele lixo que chamam de funk, em um vídeo P, sem reclamar, e ainda me M com isso.

As lágrimas vieram ao meus olhos agora, só de lembrar da situação, estava numa merda tão grande que conseguia ouvir um lixo indescritível, tudo em nome da P. Logo eu que prezo tanto pela boa música.

É lamentável.

Mas agora estamos no caminho certo.

Como disse o Flag, somos vítimas de um mercado abutre, que movimenta bilhões, às custas da nossa dignidade.
O que estamos fazendo aqui é mandar pra estes vigaristas um grande FODA-SE! Nós não vamos mais ficar nessa armadilha idiota!

Vamos boicotar este mercado cruel.
É isso que desejo.

Um forte abraço.
Força e disciplina.

_______________________________________
Parsifal
Parsifal
Mensagens : 528
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 40

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

13/11/2015, 23:24
Tem gente que diz que heavy metal é do capeta, mas pra mim o capeta está mesmo é no funk. Aquilo lá é a P em versão musical. Fiquei impressionado que não sou o único que contrariava o bom gosto musical em sessões de PMO. Uma prova de como a batida do funk tb mexe com o cérebro, negativamente falando.

E realmente, várias bandas de heavy tem influência da música erudita, principalmente no metal progressivo, como é o caso do Dream Theater, Pain of Salvation, além de Rhapsody, e Malmsteen, que foi um dos pioneiros nisso, tocando alguns trechos clássicos na guitarra.

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=5184415713984512

Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6586303239946240
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 09:18
Décimo dia. Estou tentando evitar o sexo com minha esposa, já que o dia seguinte é uma tortura, devido ao efeito caçador. Eu tenho feito apenas quando a iniciativa é dela, aí eu não fujo da onça. Meu "aparelho" está mais ágil do que nunca, faz tempo que não tenho mais DE.

Tive um final de semana sem fantasias, muita descontração e bons momentos com a família.

Minha filha tem me dado motivação adicional com seu lindo sorriso (ainda sem dentes). O milagre da vida é algo que faz o nosso desafio dos 90 dias parecer algo muito pequeno, e realmente é, diante de todas as coisas grandiosas que a natureza é capaz de fazer.

Vamos seguindo, com muita disposição, e naqueles momentos mais difíceis de controlar os impulsos, basta segurar firme e lembrar que eles vão passar.

Estou começando a descobrir o segredo, é só evitar ficar "alinhado" com o vício, jamais concorde com ele, por mais que ele pareça ter razão. Nunca dê ouvidos ao cérebro primitivo. Aos poucos este fantasma da PMO vai enfraquecer, até desaparecer de vez e morrer, sem ter direito nem a funeral, pois neste dia, nem lembraremos mais que ele exisitiu.

Um abraço.

_______________________________________
Vencedor
Vencedor
Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/02/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 09:53
Isso aí bruce...que a família seja a prioridade para você vencer essa luta...pense sempre neles!!!

Força e mantenha o foco!!!


Abraços fraternos!!!

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6567591678050304
Belpheg0r
Belpheg0r
Mensagens : 238
Data de inscrição : 18/09/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 14:21
Grande Bruce!!

Sua motivação é contagiante! Tá com espírito de vencedor e entendeu a essência do problema!! Vai conseguir, tenho certeza disso!

Força, meu camarada!!

Abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t1557-diario-belpheg0r


Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6029622730817536
Mestre Yoda
Mestre Yoda
Mensagens : 389
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Dagobah

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 16:49
Grande Bruce, depois dê uma olhada nas suas mensagens privadas.

Abraço

_______________________________________
Vou andar com a Força, que a Força não custuma faiá!



Diário do Bruce - Página 3 Img?u=4608840368652288
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 16:52
Vencedor, Yoda e Belpheg0r.

Obrigado pelas palavras otimistas. É uma honra receber no meu diário grandes vencedores como vocês.

Sinto-me como se estivesse sendo lavado por baldes de motivação quando olho para os seus contadores e vejo quase tudo "verdinho".

Espero que tudo fique verde para o resto de nossas vidas (e olha que não sou palmeirense, hein, aqui é curíntia), mas desejo isso, que os nossos contadores permaneçam dessa cor até nosso último suspiro.

Um abraço. Continuem firmes.

_______________________________________
Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/05/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 17:13
Cara, não sei o que te dizer...


Voltei lá para o começo do teu diário e pude perceber que vc entrou com um mapa no meio desta densa floresta que é o reboot, e que já havia feito incursões sozinho e falhado em todas, até resolver assumir a identidade Bruce de vez aqui. Mas li tudo isso mais uma vez e vejo vc andando em círculos. Será que nós conseguiremos te ajudar? Será que com nossa ajuda vc conseguirá progredir além do que já foi?
Não se engane, eu quero muito ver vc vencer. Eu quero muito ver todos nós vencermos esta doença que nos deformou durante tanto tempo. Mas ao querer isso não posso somente te elogiar, preciso te provocar a buscar este resultado que ainda não apareceu.
Será que não está na hora de alguém que te conhece de verdade ficar sabendo e ajudar a te dar a força que tu precisa? Pensa nisso. Às vezes, em algum momento de nossa vida, esse fórum passa a ser um lugar para a gente justificar nossos erros.
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 18:03
Olá, Sobrevivente.

Muito obrigado pela análise que fez, acompanhando desde o início o meu diário (e olha que eu fiquei mais de 9 meses só lendo, não escrevia).  É muito importante pra mim esta visão externa sobre os relatos periódicos que venho postando. A opinião de uma outra pessoa é fundamental para corrigir os erros que venho cometendo. Quando li sua mensagem, fiquei congelado, refleti por alguns minutos, e percebi que você está coberto de razão.

Como disse, faz 1 ano e 1 mês que conheci a verdade sobre a minha real situação, de viciado em PMO. O desânimo, a falta de motivação, a procrastinação e a inércia me consumiam e me arrastavam para uma depressão profunda, e a fonte de toda esta desgraça era uma só: PMO.
Me senti muito animado quando descobri o site, o e-book, o forum etc. Comecei o Reboot, mas não passava de 4 dias. Montei uma planilha de recaídas, e observe, durante todo este período de 1 ano e 1 mês, pratiquei M, na maiora das vezes olhando P, por exatas 100 vezes. A quantidade máxima de abstinência que alcancei neste período foram 38 dias, em fevereiro deste ano.

Quando completei 10 meses neste fórum, e ao perceber que estava andando em círculos nesta floresta da PMO, percebi que já estava perdendo o respeito próprio, e pensei: já basta de recaídas, vou mudar minha estratégia, e só então decidi bloquear de uma vez a minha internet, deixando apenas uma exceção no meu Notebook para este e outra meia dúzia de sites que eu uso, foi uma decisão radical, pois doei meu smartphone etc, leia sobre a minha briga com os bloqueadores no link https://comoparar.forumeiros.com/t1872-bloqueador-ideal.

A partir daí, assistir P se tornou impossível, ao menos pela internet. Mas o vício pregou uma peça que eu não esperava, e no desespero e no avançar do reboot, o cérebro primitivo me jogava insights de cenas P no banho, e até cagando, eu não resistia caía na bronha. Eu me lamentava muito, porra, um pai de família, marmanjo, casado, batendo punheta no chuveiro igual um pré-adolescente.

Enfim, depois de tomar algumas medidas (não tomar banho quando estiver sozinho, portas abertas etc) aqui estou, com meus míseros 10 dias de reboot, mas acho que já faz mais de 2 meses que não vejo P, a última vez foi em uma cabine erótica no centro da cidade, pois em casa e no trabalho é impossível, e nesta ocasião quase caí de tanto que minhas pernas tremiam. De lá pra cá, todas as minhas recaídas foram com M lembrando das cenas P. Mesmo assim, sempre fiz questão de zerar meu contador, mesmo sem assistir a P, pois a M também é uma ilusão do cérebro, e não adianta enganar a si próprio. Só não reseto se fizer sexo real.

Mas eu acho que cometi um grande erro, pois deveria ter feito um contador só para P (e já estaria pra concluir o reboot), porque M se tornou o meu ponto fraco, mas não é tão grave quanto P.

Faz 10 dias que não pratico M, mas faz mais de 2 meses que não vejo P nenhuma, e isso tem gerado muitos resultados positivos, como eu disse, no relacionamento conjugal, familiar, na minha produtividade, criatividade, disposição, sono e tantos outros aspectos. Sinto como se já tivesse vencido o vício, embora meu contador ainda esteja no décimo dia. Tenho escrito quase que diariamente neste fórum, coisa que não tinha disposição antes, e tento ajudar outros companheiros a sair deste poço de merda, no qual nunca deveríamos ter entrado.

Enfim, as imagens P ainda me assombram diariamente, embora não consiga mais assistir àquele lixo, porém, tenho lutado bravamente contra a M, que é o que restou, e pretendo concluir o meu reboot sem P, nem M. É isso.

Nos últimos dias, encontrei o Clube do Bolinha, que tem me dado uma tremenda motivação, pois não quero usar avatar de bicha e nem fazer fio terra (rsrsrs). Essa ideia do Marquinhos foi fundamental para que eu chegasse aos 10 dias, e estou confiante que chegarei aos 90 sem P nem M, que já serão mais de 150 sem somente P.

Um forte abraço, e obrigado pela força.

_______________________________________
Parsifal
Parsifal
Mensagens : 528
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 40

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

16/11/2015, 21:03
Olá, Bruce, que bom que não está mais tendo problema de DE. Acho que mesmo não concluindo ainda o reboot só o fato de vc estar há muito tempo sem ver P, e se M com menos frequência, já deve ter feito um efeito positivo.


_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=5184415713984512

Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6586303239946240
Marcelo37
Marcelo37
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

17/11/2015, 08:11
Bom dia Bruce,

Lendo um pouco mais da sua história perceboo o quanto passamos pela mesma situação. Também sou casado e com um bebê por vir para mudar radicalmente a minha vida. Mas de uns tempos para cá o desânimo, procrastinação e etc, me conduzia para o PMO cada vez mais. Também tinha essa observação de ser um cara casado, com mulher, marmanjo, mas as sessões de P e M eram frequentes como um pré-adolescente.
Quando descobri o site e fui lendo os depoimentos me senti seguro em acompanhar e vê o cotidiano de todos percebendo que não estou só. Passamos pelas mesmas situações e angústias, mas a vantagem é que não estamos mais sós. Porque nós nos conhecemos e sabemos o quanto é vergonhoso e nos faz mal continuar com esse vício.
Eu logo de cara optei em contar para minha esposa sobre a real situação. Hoje vejo o quanto ela é companheira e está me ajudando sem cobranças ou perguntas. Um simples: "Como você está? Tá tudo bem? Se precisar falar algo, estou aqui...." é de grande valia.
Acredito na sua recuperação e força. Vejo você ativamente aqui ajudando a outros a encontrarem essa vitória. Como ouvi na semana passa, "autoestima é você fazer o bem para si, ser o gerente de sua vida, equilibrando o que está em excesso com o que está em falta". Foi aí que percebi o quanto estava em excesso com o PMO e em falta com a gerência de minha vida (tempo para família, trabalho, lazer e amigos).
Força e fé, pois a cada dia é mais uma vitória!

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6204310593470464
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

18/11/2015, 12:27
PARSIFAL

Lendo seu diário, já vi que você está firme como uma flecha em direção ao alvo certeiro: a liberdade.

Eu estou me sentindo assim também. Hoje tenho uma confiança que nunca experimentei, desde que comecei a tentar o reboot. Deve ser pelo fato de estar há mais de 2 meses sem assistir P, e tropeçando apenas na M.


MARCELO

Achei muito coerente a decisão de ter contado pra sua esposa sobre o vício. É uma combatente a mais na luta contra o inimigo comum.
Eu não contei isso para a minha esposa pelos motivos que já relatei neste diário, mas a vontade nunca faltou.

Quanto ao bebê que está por vir, meus parabéns. Tenho certeza que o filho(a) vai te dar uma grande motivação adicional pra ficar bem longe deste grande poço de merda,de uma vez por todas.
Nunca mais vai querer olhar P, só de imaginar o que seu filho acharia disso.

No meu caso, a minha maior fonte de motivação é minha filha. Nasceu a poucos meses, não sabe falar nem andar, e mesmo assim já sabe passar motivação para o papai.

Continue firme, auto-estima é fundamental para elevar o respeito próprio que o vício nos tirou por tantos anos.

_______________________________________
Marcelo37
Marcelo37
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

19/11/2015, 08:27
Oi Bruce, vejo que continua firme e forte no desafio! Sei o quanto é complicado fslar sobre o vício para quem amamos muito e, no meu caso, o quanto é vergonhoso. A minha esposa chorou muito no dia que resolvi contar e queria saber o porquê de eu fazer isso. Disse que realmente não sabia e que lutava contra isso a tempo. Pedi ela para ver o fórum e que queria muito a ajuda dela para vencer. Ela disse que queria que eu procurasse um psicólogo também e foi o que fiz, achei um psicosexologo, que está contribuindo bastante com essa minha batalha (primeiro que não quero apenas superar o vício, mas entender o que me levava a ele, mesmo sabendo que é por coisas banais).

Veja que agora há uma filha na sua vida que te dará muito alegria e que veio para te ajudar a superar esse vício. Não deixe o tempo que a PMO tira de nossas vidas te dominar, pois há uma linda menina que depende de você para sorrir e chorar. Dê a oportunidade para você ser feliz e mesmo um trilhão de recaídas que você já teve, o futuro sempre pode ser diferente, pois ele só depende de você. Parabéns pelas palavras e tempo que você dedica aos outros no fórum, isso também conta muito em nossas vitórias e também na sua, pois uma palavra escrita, além de nos confortar, também o faz refletir cada vez mais em sua vida. A vitória aqui não é única, mas coletiva!

Tema um ótimo dia!

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6204310593470464
Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

20/11/2015, 13:49
Obrigado pela força, Marcelo.

Continue firme, rapaz, pois agora você não está lutando só por si próprio, agora você luta pela sua família, pois você é o chefe, é o líder. E um líder não pode ser punheteiro, é incompatível com o posto. Um líder deve ser forte, e transmitir coragem e segurança para sua família.

Tenha força e disciplina.


Eu vou ficar longe do fórum por, pelo menos, um mês.

A partir de segunda-feira, começam as minhas merecidas férias, que só terminam lá perto do Natal. Hoje, estou partindo para uma viagem, que promete ser maravilhosa, com minha família. Tudo indica que neste mês, será impossível ter contato com qualquer espécie de PMO, já que estarei sempre acompanhado da minha esposa, mas mesmo que estivesse sozinho, é algo que já excluí definitivamente, portanto, não há nenhuma possibilidade de recaída. Vou evitar a bebida, pois a considero perigosa durante o Reboot, principalmente pra quem não possui este hábito.

Porém, receio que não será possível manter a comunicação com os senhores, visto que não tenho mais celular com internet. Talvez o hotel até disponibilize internet, mas prefiro não utilizá-la, pois, provavelmente, esta não terá todo o bloqueio de que preciso.

Desejo a todos um bom Reboot.

Um forte abraço. Força e disciplina.

Até breve.

_______________________________________
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

20/11/2015, 16:29
Se ficar sem net nestas férias, melhor ainda.

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Parsifal
Parsifal
Mensagens : 528
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 40

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

21/11/2015, 23:34
Boa viagem, Bruce!

Sentiremos sua falta por aqui, mas espero que volte com ótimas notícias, sem recaídas Smile

_______________________________________
Diário do Bruce - Página 3 Img?u=5184415713984512

Diário do Bruce - Página 3 Img?u=6586303239946240
M.V
M.V
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1798
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 43

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

22/11/2015, 01:20
Boas férias Bruce, mas quando tiver um tempinho apareça no fórum, isso vai te fazer bem. abçs

_______________________________________
Montanha reboot escalada a partir de  Sab 26 Out /2019 - 11:30:
1 montanha (90 dias)

" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ... (ANTONIO71)

"DESPRESSURIZE SUA MENTE DO PRAZER ENGANOSO DA PMO"

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

Bruce
Bruce
Mensagens : 176
Data de inscrição : 30/10/2014

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

26/11/2015, 20:52
Olá, companheiros.

Como disse, tenho ficado distante deste fórum porque estou em viagem de férias, e meu celular não tem internet.

Fiquei cinco dias sem compartilhar nada com vocês, nem ler as mensagens motivadoras, e já senti muita falta, por isso dei um jeito de acessar aqui do hotel, em um ambiente público.

Porém, o maior motivo para eu ter vindo até aqui foi, principalmente, para zerar meu contador, visto que, já com 3 semanas de Reboot, recaí. Menos mal que não foi assistindo a P, até porque isso seria impossível, mesmo que eu quisesse. O que aconteceu foi a mesma situação das minhas últimas recaídas, foi com M.

Estava numa fissura terrível, e isso começou depois de domingo, quando fizemos sexo (com uma ereção e energia impressionante, como há muito não acontecia). O problema é que, de segunda-feira pra cá, as imagens pornográficas vieram a minha mente com toda força, e foi só eu ficar com um pouquinho de privacidade no banheiro do quarto, que me descontrolei e acabei me masturbando, inspirado por intensas fantasias com as velhas cenas P. A decepção que veio na sequência foi devastadora. Minha esposa percebeu meu ar de decepção, mas infelizmente não posso abrir o jogo com ela, pelos motivos que já expliquei em meu diário.

Mas a despeito do meu desapontamento pela racaída, minha viagem está maravilhosa. Há muito tempo não passava momentos tão agradáveis com a minha esposa, e agora está ainda melhor, pois minha filha está conosco.

Neste último mês, tenho sentido vários dos efeitos positivos que são relatados aqui no fórum, como a melhor disposição pra fazer as coisas, ereção fantástica, maior interação social etc. Estes bons resultados podem ter aparecido porque já deve fazer mais de 2 meses que não assisto a P nenhuma (não tenho contador só de P).

Acho que a M não é tão perniciosa quanto a P, mas acho conveniente resetar, pois não existe M sem fantasias, e como disse o Magrão, nós somos viciados, sobretudo, em fantasias. Por isso, já estou de cabeça erguida pra encarar os próximos noventa dias, sem P, nem M.

Um forte abraço a todos.

_______________________________________
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

26/11/2015, 21:55
Bruce, que pena você caiu. Mas não é o fim do mundo.

Só não entendo que você tendo o amor de uma mulher, ainda toca Punheta.

O meu caso é este. Bani a pornografia da minha vida. Mas uma vontade danada de fantasiar e bater Punheta surge às vezes e nessas horas sinto um desassossego danado. Dá uma vontade de ver fotos de mulheres seminuas na internet. Ou seja, as mesmas reações do reeboot anterior quando tinha completado também mais de 40 dias. Neste reeboot estou mais firme porque os desejos ficam intensos mesmo! Reconheço os momentos da colocar mais determinação. Porque é justamente nesses períodos de mais resistência que acontece os pontos de restauracao. É justamente onde nosso ponto fraco aperta que devemos vir com a reação contrária. Eis a luta!

Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


M.V
M.V
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1798
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 43

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

27/11/2015, 10:18
Parabéns Bruce pela sinceridade, sei que vai conseguir completar os 90 dias, basta ter mais disciplina e aguentar um pouco mais a dor da abstinência. Força Guerreiro.

_______________________________________
Montanha reboot escalada a partir de  Sab 26 Out /2019 - 11:30:
1 montanha (90 dias)

" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ... (ANTONIO71)

"DESPRESSURIZE SUA MENTE DO PRAZER ENGANOSO DA PMO"

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

Sobrevivente
Sobrevivente
Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/05/2015

Diário do Bruce - Página 3 Empty Re: Diário do Bruce

27/11/2015, 13:59
Bom dia, Bruce!


Cara, acho que vc está fazendo uma tempestade num copo d'água. Vc está com a chave para se livrar dessa PMO com vc aí do teu lado. É a tua mulher! Ela é quem pode te tirar dessa loucura que vc mesmo criou. Tenta fazer o seguinte: Já que não quer contar, envolve ela de outra forma. Quando estiverem no bem bom, conta as fantasias que tu usa para bater uma como se tivesse sonhado e que a pornstar fosse ela. Fala no ouvido dela, provocando-a. Ela vai se animar, pode crer. O marido ter um sonho erótico com a própria mulher... já sabe a consequência. Vai lembrar de quando eram namorados. E quando tiver vontade de bater uma, que sempre aparece após uma noite quente com nossas esposas, cria o clima para ela te ajudar a bater uma. Neste caso, e não passe disso. Pode ter certeza de que tuas fantasias vão mudar e ela será a atriz principal da tua mente em busca de dopamina e tua mulher já não será a mesma. Fiz isso no meu e hj sou viciado na minha esposa.
Estava que nem vc com o vício em M, mas depois que ela passou a me ajudar, não quero mais fazer sem ela. E ainda hj, quando ela não está afim, eu a cato logo para me ajudar a me satisfazer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos