Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/9/2020, 00:20
Tudo bem Lima Gomes, não tem problema. Rsrsrs Sim, é uma ótima garota e estamos conversando, apenas. Mas seja o que Deus quiser. Agradeço seu apoio aqui.

Soli, vamos pra cima ! Continue firme. Estás muito bem.

Estou escrevendo um pouco tarde, mas o dia foi bem tranquilo, graças a Deus. Acordei cedo para caminhar, trabalhei, fui à academia, e quando estava em casa, aproveitei para preparar minha comida e organizar outras coisas. Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/9/2020, 20:53
Aconteceu uma coisa legal na minha caminhada hoje logo cedo. Encontrei dois amigos e conversamos por alguns minutos enquanto andávamos... a conversa foi tão boa que parecíamos que estávamos brigando de tão alto que falávamos. Rsrsrs

Hoje, na academia, uma colega do trabalho foi no meu horário, e eu não sabia que ela tinha começado a malhar. E Algumas vezes, não mais que três, acabei dando umas olhadas maliciosas para ela. Percebi que ela olhava também, mas fiquei pensativo em não ter segurado essa vontade, entende ? Porque o resultado quando cheguei em casa, foram algumas ereções e pensamentos do que tinha visto. A fissura passou, mas preciso controlar um pouco mais isso.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

22/9/2020, 23:37
Foi falar com ela nao?

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

23/9/2020, 02:08
Spartacuz escreveu:Foi falar com ela nao?

Dei um “oi” quando passei para encher a garrafa d’água e conversamos bem rápido quando eu já estava arrumando a mochila para ir embora... é que foi determinado 1h de treino por pessoa, e por esse motivo evito conversar durante o treino.
avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

23/9/2020, 06:54
Erkigsnek escreveu:Aconteceu uma coisa legal na minha caminhada hoje logo cedo. Encontrei dois amigos e conversamos por alguns minutos enquanto andávamos... a conversa foi tão boa que parecíamos que estávamos brigando de tão alto que falávamos. Rsrsrs

Hoje, na academia, uma colega do trabalho foi no meu horário, e eu não sabia que ela tinha começado a malhar. E Algumas vezes, não mais que três, acabei dando umas olhadas maliciosas para ela. Percebi que ela olhava também, mas fiquei pensativo em não ter segurado essa vontade, entende ? Porque o resultado quando cheguei em casa, foram algumas ereções e pensamentos do que tinha visto. A fissura passou, mas preciso controlar um pouco mais isso.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.

Creio que não há problema em olhar e sentir-se atraído de alguma forma, isso é natural para homens e mulheres. A fantasia, sim, é o problema, mas pelo visto está atento para não deixar isso sequer começar a crescer. Vc parece já bem encaminhado e musculação é uma das melhores coisas que podemos fazer qnd estamos em algo como nofap e em busca de uma versão melhor.

Segue em frente e sucesso!

_______________________________________
/
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

23/9/2020, 07:06
Erkigsnek escreveu:Aconteceu uma coisa legal na minha caminhada hoje logo cedo. Encontrei dois amigos e conversamos por alguns minutos enquanto andávamos... a conversa foi tão boa que parecíamos que estávamos brigando de tão alto que falávamos. Rsrsrs

Hoje, na academia, uma colega do trabalho foi no meu horário, e eu não sabia que ela tinha começado a malhar. E Algumas vezes, não mais que três, acabei dando umas olhadas maliciosas para ela. Percebi que ela olhava também, mas fiquei pensativo em não ter segurado essa vontade, entende ? Porque o resultado quando cheguei em casa, foram algumas ereções e pensamentos do que tinha visto. A fissura passou, mas preciso controlar um pouco mais isso.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.

É complicado, amigo, ontem foi difícil para mim na academia também.
Vigilantes e perseverantes! Vamos lá!
Abraço!
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

23/9/2020, 08:19
Erkigsnek escreveu:
Spartacuz escreveu:Foi falar com ela nao?

Dei um “oi” quando passei para encher a garrafa d’água e conversamos bem rápido quando eu já estava arrumando a mochila para ir embora... é que foi determinado 1h de treino por pessoa, e por esse motivo evito conversar durante o treino.


Fez certo, provavelmente eu faria a mesma coisa! Só que dependendo dos olhares dava pra marcar um treino junto quem sabe rola alguma coisa, já que os 2 gostam do mesmo esporte, Abraços!


Tenha um bom dia.

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

23/9/2020, 21:23
JovemRenascido, confesso que, é difícil não olhar para uma determinada mulher atraente e não desejá-la, sabe ? Estou tentando mudar esse tipo de pensamento há algum tempo, e tem funcionado, mas as vezes acontece esse deslize. Agradeço pelo teu apoio aqui. Desejo sucesso na sua caminhada e um forte abraço.

Guerreiro, é complicado mesmo. Mas aos poucos podemos mudar o foco, é só trabalharmos isso. Força.

Sim Spartacuz, seria interessante mas, acredito que não role, ainda. Espero que seu dia esteja sendo ótimo. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/9/2020, 21:20
Acordei um pouco cansado hoje e quase não saí da cama para fazer o AEJ, mas lutei e consegui vencer a preguiça, graças a Deus. Hoje, tive um sonho erótico com uma garota que nunca parei para conversar, apenas nos cumprimentamos com um “oi” quando nos vemos... E como todos sabem, nesse tempo, os sonhos costumam ser bem reais. E antes de ontem, tive um sonho louco relacionado com enterro, foi muito confuso e acordei mal pra caramba; foi bem estranho.

Estou contente com o progresso e tentando levar sem pressão. Um dia de cada vez. Um leão por dia.
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

24/9/2020, 22:14
Parabéns pelos já 25 dias de reboot, Erkigsnek.
Esses dias tirei um tempo para ler o seu diário, ainda não o completei pois é um pouco extenso hehe
Mas pelo o que vi aqui, você é um cara bem focado e decidido a abandonar essa prática, desejo tudo de bom aí pra você, irmão, que possamos vencer essa batalha e comemorarmos juntos!

E é como você disse, é um leão por dia, assim vamos indo. Mesmo com as adversidades que podem e vão surgir no nosso caminho, devemos manter o foco e ficarmos de pé pois o que nos aguarda lá na frente é muito mais valioso. Abração!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

26/9/2020, 08:06
Erkigsnek escreveu:Acordei um pouco cansado hoje e quase não saí da cama para fazer o AEJ, mas lutei e consegui vencer a preguiça, graças a Deus. Hoje, tive um sonho erótico com uma garota que nunca parei para conversar, apenas nos cumprimentamos com um “oi” quando nos vemos... E como todos sabem, nesse tempo, os sonhos costumam ser bem reais. E antes de ontem, tive um sonho louco relacionado com enterro, foi muito confuso e acordei mal pra caramba; foi bem estranho.

Estou contente com o progresso e tentando levar sem pressão. Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Parabéns companheiro!!! Não perca o ritmo, vc está indo muito bem. Aproxima-se um mês de liberdade...persevere! Vale muito a pena!
Grande abraço e que Deus o fortaleça nessa batalha!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

26/9/2020, 16:27
LuckyTheWolf escreveu:Parabéns pelos já 25 dias de reboot, Erkigsnek.
Esses dias tirei um tempo para ler o seu diário, ainda não o completei pois é um pouco extenso hehe
Mas pelo o que vi aqui, você é um cara bem focado e decidido a abandonar essa prática, desejo tudo de bom aí pra você, irmão, que possamos vencer essa batalha e comemorarmos juntos!

E é como você disse, é um leão por dia, assim vamos indo. Mesmo com as adversidades que podem e vão surgir no nosso caminho, devemos manter o foco e ficarmos de pé pois o que nos aguarda lá na frente é muito mais valioso. Abração!

Ô cara, obrigado pela visita e apoio aqui. Sim, tento me esforçar ao máximo para ter uma vida que agrade a Deus, meus pais e que eu esteja bem comigo mesmo. Não existe vitória sem sacrifício, né isso ? Vou aproveitar para te dar uma força, que é importante nessa jornada, tá bom ?

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

26/9/2020, 16:29
Guerreiro de longa data escreveu:
Erkigsnek escreveu:Acordei um pouco cansado hoje e quase não saí da cama para fazer o AEJ, mas lutei e consegui vencer a preguiça, graças a Deus. Hoje, tive um sonho erótico com uma garota que nunca parei para conversar, apenas nos cumprimentamos com um “oi” quando nos vemos... E como todos sabem, nesse tempo, os sonhos costumam ser bem reais. E antes de ontem, tive um sonho louco relacionado com enterro, foi muito confuso e acordei mal pra caramba; foi bem estranho.

Estou contente com o progresso e tentando levar sem pressão. Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Parabéns companheiro!!! Não perca o ritmo, vc está indo muito bem. Aproxima-se um mês de liberdade...persevere! Vale muito a pena!
Grande abraço e que Deus o fortaleça nessa batalha!

Estamos juntos,Guerreiro. Parabéns pelo seu progresso também. Continue firme e lutando.

Forte abraço.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

26/9/2020, 17:33
Cara, to muito feliz pela sua caminhada. Tá bem bonito de olhar! Continue assim meu camarada!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/9/2020, 01:13
Erkigsnek ! Passando apenas para deixar meu apoio irmão ! Continue determinado, seu exemplo irá arrastar muita gente com você para a vitória !

Ah, e obrigado pelas palavras no meu diário, por ter me defendido, Deus abençoe !... Deus tem me dado verdadeiros amigos e irmãos de batalha neste diário.

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/9/2020, 13:22
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek ! Passando apenas para deixar meu apoio irmão ! Continue determinado, seu exemplo irá arrastar muita gente com você para a vitória !

Ah, e obrigado pelas palavras no meu diário, por ter me defendido, Deus abençoe !... Deus tem me dado verdadeiros amigos e irmãos de batalha neste diário.

Forte abraço !

Soli, obrigado pelo apoio. Estou te acompanhando também, dando aquela força. Estamos juntos!

E aí Lima Gomes, obrigado pela força. Agradeço demais pelo apoio aqui. E referente ao seu diário, estamos juntos nessa. Depois de ter lido aquilo, não pude deixar passar em branco. E vi sua mensagem também, foi excelente.

Sigamos firmes !
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/9/2020, 15:29
Já já fechando o mês em...
Só passando pra deixar obrigado pelo apoio lá no meu diário e desejar sucesso.

Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/9/2020, 16:22
Erkigsnek um leão por dia sem dúvida!! Um grande abraço e a vitória é tuaaa! Estamos juntos na luta!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

27/9/2020, 22:47
Que isso Rottweiler, estamos juntos. Essa ajuda é importante pra gente. Segue firme camarada, porque ”quem acredita, sempre alcança”. Forte abraço.

Oi Lutadora, obrigado pelo apoio. É verdade. Um leão por dia. E a vitória é nossa ! Continuemos lutando, porque se há luz na escuridão, é porque existe uma saída.

Então, há algum tempo que queria fazer uma tatuagem e pensei bastante nas últimas semanas, até que sexta-feira pela manhã marquei com o tatuador e fui fazer... estava um pouco ansioso, mas confiante que daria tudo certo, e graças a Deus foi tranquilo.

No sábado, saí com a garota que mencionei aqui no diário e nos encontramos com alguns amigos, foi bem legal, conversamos sobre muita coisa e rimos bastante.

Hoje, o dia tem sido tranquilo, passei a maior parte em casa e saí para passear numa praça bem perto daqui. Há pouco tempo atrás, vieram pensamentos sobre P, mas logo se foram.

Companheiros, desejo uma ótima noite para vocês e espero que tenham tido um dia abençoado.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/9/2020, 18:35
Hoje, o dia foi um pouco chuvoso... acordei logo cedo e fiz meu AEJ, foi bem legal. Saí para trabalhar, voltei e depois fui malhar... Não tive pensamentos relacionados à PMO.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/9/2020, 18:51
Erkigsnek escreveu:Hoje, o dia foi um pouco chuvoso... acordei logo cedo e fiz meu AEJ, foi bem legal. Saí para trabalhar, voltei e depois fui malhar... Não tive pensamentos relacionados à PMO.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.  
Boa meu amigo! Está indo muito bem.
Um dia de cada vez, é isso aí!
Deus abençoe seu fim de dia!
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/9/2020, 20:51
Guerreiro de longa data escreveu:
Erkigsnek escreveu:Hoje, o dia foi um pouco chuvoso... acordei logo cedo e fiz meu AEJ, foi bem legal. Saí para trabalhar, voltei e depois fui malhar... Não tive pensamentos relacionados à PMO.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.  
Boa meu amigo! Está indo muito bem.
Um dia de cada vez, é isso aí!
Deus abençoe seu fim de dia!
Abraço!

Muito obrigado, Guerreiro. Estamos juntos !

Idem.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/9/2020, 21:32
Erkigsnek, parabéns por mais um dia vencido ! Sigo te acompanhando por aqui brother, a vitória se aproxima a cada dia que passa resistindo a PM.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/9/2020, 19:21
Lima Gomes escreveu:Erkigsnek, parabéns por mais um dia vencido ! Sigo te acompanhando por aqui brother, a vitória se aproxima a cada dia que passa resistindo a PM.

Força !

Oi Lima, sou grato pelo apoio de sempre aqui. Sigo te acompanhando também. Um dia longe desse vício é um dia de vitória mesmo. Sigamos firmes.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 17 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

29/9/2020, 19:40
Um dia bem corrido hoje, graças a Deus. Sonhei que praticava edding (não sei se esta correto a escrita), e levantei pensando que tinha feito, realmente. Acordei logo cedo, fiz AEJ, voltei para casa, tomei banho e viajei à trabalho. Tive várias ereções expontâneas hoje, e foram em locais que não me senti a vontade. Primeiro, foi no AEJ, passei um aperreio da poxa, porque na minha frente vinha um pessoal, tive que colocar a mão e “puxar” pra cima... segundo, durante a viagem de carro, acho que umas três vezes. Esses acontecimentos foram o bastante para eu pensar em MO, mas sinto que a vontade está passando.

P.S. Falei os detalhes, porque nós homens sabemos desses aperreios de ereção expontâneas em locais públicos. E não não quero que seja um gatilho para ninguém aqui, longe disso. Sigamos firmes.

Um dia de cada vez. Um leão por dia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos