Ir em baixo
Erkigsnek

Diário do Erkigsnek. - Página 30 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

7/4/2021, 02:11
Pratiquei M agora de madrugada, por puro impulso mesmo. Estou fazendo minhas atividades normalmente, mas tenho que trabalhar melhor está situação de acordar de madrugadas, porque não foi a primeira vez que fiz isso. Irei recomeçar.

Sem PMO há:

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Guerreiro de longa data e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes

7/4/2021, 08:05
Força erkigsnek ! Não se deixe levar pela queda meu amigo... Continue persistindo !

"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Rottweiler, Erkigsnek e Guerreiro de longa data gostam desta mensagem

Erkigsnek

7/4/2021, 17:56
Pessoal, hoje pela manhã acordei sem disposição nenhuma para caminhar. Mas apesar disso, fui malhar pela manhã e gostei do treino que fiz. E confesso que, ainda pela manhã, surgiu uma vontade enorme de praticar M, mas adiantei algumas coisas e a fissura passou.

Memento Mori falou algo em seu diário que me fez refletir, e agradeço pelo que ele escreveu. Não estou sendo tão sincero quanto deveria aqui no diário. Sabota-lo, é “roubar” o reboot e a si mesmo. Cortei comunicação com a garota com quem fiz a vídeo chamada, e quero começar bem agora.

É um dia de cada vez.

Sem PMO há:

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca

Rottweiler e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI

8/4/2021, 17:39
Fico feliz demais que o que eu escrevi o influenciou positivamente de alguma forma Erki. Minha intenção foi essa mesmo. Eu voltei pro fórum pensando nisso, que eu preciso ser mais sincero comigo mesmo e ser o mais franco possível. Assumir meus erros, relatar os acertos, pedir ajuda quando necessário e compartilhar aprendizados e histórias que agreguem pra mim e pra vocês, mas tudo baseado na verdade, na honestidade e na transparência. Não ter medo nem vergonha de falar tudo que tem pra falar, independemente de qualquer coisa, além de descarregar emoções e desabafar, nos ajuda a reler e refletir posteriormente e tirar lições importantes pra seguir evoluindo e adquirindo experiencia e sabedoria pra lidar com o problema e supera-lo o quanto antes. Fé em Deus. Abraço meu amigo.

Meu Diário: DIÁRIO DO GUERREIRO LUTANDO PELA GLÓRIA ETERNA

"Todo prazer vem associado a uma dor.
O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes!
Se o prazer vier sem nenhuma dor anterior,
Então ele causará muita dor depois!"

"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória.

- Rocky Balboa

Erkigsnek gosta desta mensagem

Erkigsnek

8/4/2021, 19:24
MEMENTO MORI escreveu:Fico feliz demais que o que eu escrevi o influenciou positivamente de alguma forma Erki. Minha intenção foi essa mesmo. Eu voltei pro fórum pensando nisso, que eu preciso ser mais sincero comigo mesmo e ser o mais franco possível. Assumir meus erros, relatar os acertos, pedir ajuda quando necessário e compartilhar aprendizados e histórias que agreguem pra mim e pra vocês, mas tudo baseado na verdade, na honestidade e na transparência. Não ter medo nem vergonha de falar tudo que tem pra falar, independemente de qualquer coisa, além de descarregar emoções e desabafar, nos ajuda a reler e refletir posteriormente e tirar lições importantes pra seguir evoluindo e adquirindo experiencia e sabedoria pra lidar com o problema e supera-lo o quanto antes. Fé em Deus. Abraço meu amigo.

Seu relato ajudou demais, meu amigo. Parabéns pela sua dedicação, tá bom ? Que Deus continue te abençoando.

Sem PMO há:

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

Erkigsnek

8/4/2021, 19:34
Então... hoje não fiz o AEJ, mas porque quis malhar um pouco mais cedo mesmo. Acordei disposto, preparei meu café da manhã, almoço e refeição da tarde de uma vez (marmitas), tomei banho, esperei dar a hora de ir a academia e parti. Um detalhe importante, foi que, quando vinha da academia, encontrei uma amiga que havia estudado no tempo de escola, e percebi que a mesma me olhava diferente, sabe. Ela é bem atraente, e acabei pensando algumas bobagens que geraram algumas excitações, mas acabaram sendo controladas logo depois.

Na parte da tarde fui comprar algumas coisas e preparei o restante das refeições. Agora a noite irei ler um pouco e arrumar algumas coisas no quarto.

Um dia de cada vez...

Sem PMO há:

Rottweiler, Guerreiro de longa data, Lima Gomes e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

8/4/2021, 22:53
Grande Erkig!

Siga firme campeão...perseverena academia.
Se não pudermos acordar cedo, levantar uns pesos, fazer um mínimo esforço físico, estamos ferrados.
Vc ver uma garoto e sentir alguma coisa, bendito seja Deus, sinal que vc n é um repolho e sim um homemr...no entanto, o lance é guardar os olhes naum é?! Ter uma vista controlada, no começo dá trabalho pra cacete, porém depos dá uma sensação de liberdade total

"Não temos então medo de fraquejar? Por quê? Porque invocaremos o nome do Senhor. Como venceriam os mártires, se neles não vencesse aquele que disse: Alegrai-vos porque eu venci o mundo?"
Santo Agostinho

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: