Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

21/4/2021, 00:39
Desistir jamais.
Muita força!

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

25/4/2021, 02:15
Pratiquei M agora a pouco... Estou ficando preocupado, pois não tenho passado de uma semana no reboot. Tentarei dormir agora, mas escrevo logo aqui, para que não volte a recair, pois, ainda sinto vontade...

Recomeçando...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

25/4/2021, 12:17
Farei aqui, comigo, aquele mesmo desafio dos 30 dias ou saída aqui do fórum. Pode parecer loucura, mas eu sei que posso chegar, só que estou demais na minha zona de conforto aqui no reboot.

Sei que os amigos podem achar loucura, mas entendo perfeitamente o lado de vocês. Por que não começar com metas pequenas, pode estar se perguntando. Até poderia, mas me imagino 30 dias longe disso, e sei o que é estar esse tempo todo longe da pmo. Sigamos em frente , pessoal !

É um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

25/4/2021, 13:14
Erkigsnek escreveu:Farei aqui, comigo, aquele mesmo desafio dos 30 dias ou saída aqui do fórum. Pode parecer loucura, mas eu sei que posso chegar, só que estou demais na minha zona de conforto aqui no reboot.

Sei que os amigos podem achar loucura, mas entendo perfeitamente o lado de vocês. Por que não começar com metas pequenas, pode estar se perguntando. Até poderia, mas me imagino 30 dias longe disso, e sei o que é estar esse tempo todo longe da pmo. Sigamos em frente , pessoal !

É um dia de cada vez.
Tem todo meu apoio, Erkig! Sei o que é isso.
Vamos lá, 30 dias. Se isso te ajuda a dá um ponta pé inicial, é válido.
Entretanto, durante esses dias vá identificando as causas bases, para que não seja apenas 30 ou 90 dias, mas muito mais...para sempre.

Abraço!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

28/4/2021, 21:43
Força mano!

Talvez recomendo até diminuir essa meta. Coloque menores ainda e vá progredindo, vá de uma semana, duas semana, três e assim por diante.

Você consegue meu caro, você é um grande Guerreiro e tem muita garra!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

2/5/2021, 18:27
Guerreiro de longa data escreveu:
Erkigsnek escreveu:Farei aqui, comigo, aquele mesmo desafio dos 30 dias ou saída aqui do fórum. Pode parecer loucura, mas eu sei que posso chegar, só que estou demais na minha zona de conforto aqui no reboot.

Sei que os amigos podem achar loucura, mas entendo perfeitamente o lado de vocês. Por que não começar com metas pequenas, pode estar se perguntando. Até poderia, mas me imagino 30 dias longe disso, e sei o que é estar esse tempo todo longe da pmo. Sigamos em frente , pessoal !

É um dia de cada vez.
Tem todo meu apoio, Erkig! Sei o que é isso.
Vamos lá, 30 dias. Se isso te ajuda a dá um ponta pé inicial, é válido.
Entretanto, durante esses dias vá identificando as causas bases, para que não seja apenas 30 ou 90 dias, mas muito mais...para sempre.

Abraço!

Obrigado Guerreiro pelo apoio de sempre. Sigamos firmes, meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

2/5/2021, 18:29
parbat escreveu:Força mano!

Talvez recomendo até diminuir essa meta. Coloque menores ainda e vá progredindo, vá de uma semana, duas semana, três e assim por diante.

Você consegue meu caro, você é um grande Guerreiro e tem muita garra!

Até pensei Parbat, mas não estava conseguindo passar da primeira semana , entende ? Mas te agradeço pelo apoio. Força no teu recomeço, viu. Comentei no seu diário também.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

2/5/2021, 18:30
Sete dias se passaram, e sigo firme graças a Deus. Sinto-me bem e muito disposto.

É um dia de cada vez.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

4/5/2021, 17:37
Parabéns, Erk!

Siga firme!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

5/5/2021, 21:37
Muito bem meu amigo!

Continue nesta pegada!

Parabéns!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

6/5/2021, 20:35
Soli Deo Gloria escreveu:Parabéns, Erk!

Siga firme!

Soli, obrigado !

Como você está ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

6/5/2021, 20:36
parbat escreveu:Muito bem meu amigo!

Continue nesta pegada!

Parabéns!

Obrigado, Parbat ! Fazendo pequenos ajustes e vivendo um dia de cada vez.

Vamos que vamos !
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

6/5/2021, 20:42
Hoje, pequenas fissuras começaram a surgir, mas todo cuidado é pouco. Fiz minhas atividades previstas do dia, e sinto-me bem vivo; bem pra cima. Um dia de cada vez...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

8/5/2021, 10:34
Erkig, bom dia!

Continue firme. Bom vê-lo perseverando.

Forte abraço!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/5/2021, 12:26
Fala, Erk! Todo cuidado é pouco!

Que bom que está conseguindo cumprir com as suas atividades, isso é essencial.

Forte abraço irmão,
TMJ

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/5/2021, 20:31
Guerreiro de longa data escreveu:Erkig, bom dia!

Continue firme. Bom vê-lo perseverando.

Forte abraço!!!

Obrigado, Guerreiro ! Vamos que vamos !
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/5/2021, 20:32
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Erk! Todo cuidado é pouco!

Que bom que está conseguindo cumprir com as suas atividades, isso é essencial.

Forte abraço irmão,
TMJ

É importantíssimo, Soli. Obrigado pela força.

Sigamos firmes.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

9/5/2021, 20:42
Hoje o dia tem sido bem complicado com relação as tentações. Ontem, sonhei que transava com uma garota conhecida, e isso foi o suficiente para ficar pensativo... tentei me ocupar com outras coisas, e isso ajudou bastante. Nesses quase 15 dias, essa foi a primeira compulsão. Sinto-me melhor agora, e um pouco mais forte neste momento. Não quero ceder ao vício.

É um dia de cada vez.
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/5/2021, 21:14
Muito bom Erkigsnek!

Está indo muito bem meu caro. Compulsões e sonhos são apenas o nosso cérebro de alguma forma querendo voltar a onde estava. Resista e persista!

Você consegue, eu acredito em você e na sua capacidade!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/5/2021, 21:59
parbat escreveu:Muito bom Erkigsnek!

Está indo muito bem meu caro. Compulsões e sonhos são apenas o nosso cérebro de alguma forma querendo voltar a onde estava. Resista e persista!

Você consegue, eu acredito em você e na sua capacidade!

Pois é Parbt, e isso é chato pra caramba mas, é um sinal de que estamos no caminho certo. Obrigado pelo teu apoio aqui no meu diário.

Iremos vencer ! É um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

10/5/2021, 22:14
Esses dias tem sido bem difíceis. Excitações involuntárias, alguns flashbacks de P, e pensamentos de sabotagem, mas graças a Deus estou resistindo e lutando bravamente. Foi como uma vez ouvi um senhor falar: “meu amigo, você tem que resistir ! A vontade vem, e você cai sem ao menos lutar, você sempre irá recair quando ela aparecer.” Sinto-me tão bem, esperto, ativo, e... vivo, sabe. Estar dias sem experimentar desse lixo, é uma benção na vida da pessoa.

É um dia de cada vez.
Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/5/2021, 10:18
Fala, cara. Erkigsnek é um nome de um navio ou estou enganado? Enfim, estou no dia 8 e estou passando pelo mesmo que você. É bem essa questão, toda vez que estou em casa e algumas vezes até fora de casa ou no trabalho, começam as fantasias, e quando estou sozinho e posso recair, vem uma frieza e ansiedade. O que vem me ajudado é ocupar a mente o máximo, principalmente quando estou em casa. Dessa forma, estou estudando medicina que é meu curso e meu objetivo de carreira, é algo complexo e que exige mais trabalho da mente. Recomendo implementar uma atividade parecida pra quando estiver em casa, pois é inegável que as quedas sempre vão acontecer ali. É isso aí, espero que continue bem e lembre-se que sem passar antes pela dor não há nada pra ser ganhado do nofap.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/5/2021, 11:38
Dead escreveu:Fala, cara. Erkigsnek é um nome de um navio ou estou enganado? Enfim, estou no dia 8 e estou passando pelo mesmo que você. É bem essa questão, toda vez que estou em casa e algumas vezes até fora de casa ou no trabalho, começam as fantasias, e quando estou sozinho e posso recair, vem uma frieza e ansiedade. O que vem me ajudado é ocupar a mente o máximo, principalmente quando estou em casa. Dessa forma, estou estudando medicina que é meu curso e meu objetivo de carreira, é algo complexo e que exige mais trabalho da mente. Recomendo implementar uma atividade parecida pra quando estiver em casa, pois é inegável que as quedas sempre vão acontecer ali. É isso aí, espero que continue bem e lembre-se que sem passar antes pela dor não há nada pra ser ganhado do nofap.

Dead, tudo bem ? Antes de mais nada, agradeço o teu apoio aqui, tá certo. E sim, Erkigsnek é o nome de um navio. Concordo com o que você disse, e é importante se manter ocupado, porque a ociosidade é um prato cheio para uma recaída. Boa sorte no teu curso, trabalho, reboot... que você consiga se superar sempre. Se puder, deixa o link do teu diário aqui, pois, é importante essa ajuda mútua.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/5/2021, 16:06
Está numa boa estrada amigo. Conhece Miguel Soriane? Dá uma olhadinha nos conteúdos dele depois no youtube.

Forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 31 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

11/5/2021, 20:31
Guerreiro de longa data escreveu:Está numa boa estrada amigo. Conhece Miguel Soriane? Dá uma olhadinha nos conteúdos dele depois no youtube.

Forte abraço!
Já assisti alguns vídeos dele, Guerreiro. Obrigado por mencioná-lo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos