Diário do Erkigsnek.

+38
Dead
Porhjnão
Deco
Machado de Assis
Esperanca Nhachungue
parbat
Jocelino
will_broots
dopamine
MEMENTO MORI
LuckyTheWolf
JovemRenascido
SaulGoodman
DomQuixote
Soli Deo Gloria
Guigoleta
Spartacuz
Lima Gomes
Porfiri Pietróvich
VanGogh
Marcão
Guerreironofap
Jhoniel
LikeAStone
Rottweiler
Potter
Konyes
Master
Bernardo de Claraval
Justiceiro do Sertão
DrStrange
Joana B
Cavaleiro Oculto
balboa08
neptuno
fc1992
Dante Auditore
coronel
42 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Seg 02 Ago 2021, 21:44
Zerei o contador novamente.

Sem ânimo para escrever alto aqui.

Recomeçando…
Andarilho Cristao
Andarilho Cristao
Mensagens : 127
Data de inscrição : 07/10/2020
Idade : 36
Localização : Interior Rio Grande do Sul
http://jovemacorde.blogspot.com/

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qua 04 Ago 2021, 09:55
Tem momentos que a gente sabe o que fez, o que isso nos causou e o peso da vergonha que sentimos. Não precisa falar nada não meu irmão, estamos junto contigo na luta. segue em frente, tu é muito mais do que esse vício, sacode a poeira e segue em frente!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t11142-diario-do-andarilho-cristao

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qua 04 Ago 2021, 20:21
Grande amigo!

O desanimo bate e todos sabemos disso, mas não se entregue. Levante meu caro, lute com toda as suas forças e quando as forças acabarem, lute até a ultima gota de sangue e quando não tiver mais sangue, lute pela sua alma!!

Infelizmente não há caminhos fácil, gostaria eu te passar a fórmula mágica, mas não há. Tem que passar pelo fogo do inferno para vencer.

Vamos lá!!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 05 Ago 2021, 01:56
Andarilho Cristao escreveu:Tem momentos que a gente sabe o que fez, o que isso nos causou e o peso da vergonha que sentimos. Não precisa falar nada não meu irmão, estamos junto contigo na luta. segue em frente, tu é muito mais do que esse vício, sacode a poeira e segue em frente!

Verdade, Andarilho ! Muito obrigado pela força. Parabéns pela sua caminhada , tá certo ? Sigamos firmes.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 05 Ago 2021, 01:58
parbat escreveu:Grande amigo!

O desanimo bate e todos sabemos disso, mas não se entregue. Levante meu caro, lute com toda as suas forças e quando as forças acabarem, lute até a ultima gota de sangue e quando não tiver mais sangue, lute pela sua alma!!

Infelizmente não há caminhos fácil, gostaria eu te passar a fórmula mágica, mas não há. Tem que passar pelo fogo do inferno para vencer.

Vamos lá!!

Boa !! Pois é Parbat, não existe fórmula mágica é bem atalho para vencermos isso aqui. É numa luta diária e com muita persistência e resiliência também.

Sigamos firmes, meu amigo, e parabéns pelos quase 95 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sex 06 Ago 2021, 00:50
Tive alguns pensamentos de queda após um momento de raiva durante o dia. Felizmente, esse sentimento não está tão forte no momento, só que não estou conseguindo dormir, e acredito que seja por causa da abstinência.

É um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sáb 07 Ago 2021, 18:19
Erkigsnek força na luta, um leão por dia! Estamos juntos um abraço
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Dom 08 Ago 2021, 19:49
Obrigado pelo apoio, Lutadora. Continuemos na luta.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Dom 08 Ago 2021, 19:53
Recaí em PMO. Cara, é tudo bem no automático, sabe ? Sinto-me preso, mas, escolho permanecer lutando.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Seg 09 Ago 2021, 13:37
De ontem para hoje tive fortes desejos de recair. Sem mentira nenhuma, mas na grande maioria das vezes que fechava os olhos para dormir, as imagens com que me M vinham como bomba na minha mente. Foi rojão, pessoal. Mas o bom de tudo é que não cedi e cá estou.

Aos que passarem aqui, desejo forças e que continuem lutando todos os dias, porque vale muito a pena está longe deste vício.

É um dia de cada vez.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 12 Ago 2021, 16:23
Acabei de recair em M. Poderia evitar e não ceder facilmente, mas não fiz o que deveria ser feito, infelizmente.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 12 Ago 2021, 18:46
Força brother.
Torcendo para que vença essa tormenta.

_______________________________________
Em reboot desde ...

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sáb 14 Ago 2021, 14:36
Rottweiler escreveu:Força brother.
Torcendo para que vença essa tormenta.

TMJ, Rottweiler ! Continue na luta !
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Ter 17 Ago 2021, 22:22
Fala, Erk!

Sucesso no retorno meu irmão, tmj

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

JovemRenascido e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Ter 17 Ago 2021, 23:02
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Erk!

Sucesso no retorno meu irmão, tmj

E aí Soli, obrigado pela força.

Estou vindo aqui, na maioria das vezes, apenas para relatar queda e zerar o contador.

Estou ocioso demais. Esses dias não pude ir à academia, e acabei me afundando em PMO. Voltarei amanhã, e não quero voltar a estaca zero.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sex 20 Ago 2021, 16:12
Venho relatar outra queda aqui, porque não quero passar o final de semana afundado no vício.

Voltei a malhar , mas minha cabeça estava pensando nessa m****.

É um dia de cada vez.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sex 20 Ago 2021, 19:07
Cara, esse retorno é difícil mesmo.  O negócio é focar em furar esse período onde efeito caçador é mais forte. Da minha experiência pessoal, eu costumo consigo as maiores marcas quando ultrapasso a barreira dos 21 dias, é como se o cérebro se descolasse o suficiente do vício pra conseguir nos manter em uma caminhada.

Forte abraço e foco na retomada. Parabéns pelo retorno a academia, vai te ajudar bastante! Mantenha!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Dom 22 Ago 2021, 09:55
Soli Deo Gloria escreveu:Cara, esse retorno é difícil mesmo.  O negócio é focar em furar esse período onde efeito caçador é mais forte. Da minha experiência pessoal, eu costumo consigo as maiores marcas quando ultrapasso a barreira dos 21 dias, é como se o cérebro se descolasse o suficiente do vício pra conseguir nos manter em uma caminhada.

Forte abraço e foco na retomada. Parabéns pelo retorno a academia, vai te ajudar bastante! Mantenha!

Obrigado pelo apoio, Soli, ajuda demais. Ultimamente não
tenho passado de uma semana, sabe ? Tenho me esforçado para corrigir alguns erros, mas parece nunca ser o bastante.

Sobre a academia, não estava indo, porque tomei a vacina e senti dor no braço, só que esse período foi o suficiente para se afundar ainda mais, entende ? Comecei a comer algumas besteiras mais que o normal e saindo do foco um pouco.

Pratico musculação e me alimento muito bem; consegui mudar meu corpo ao longo desse tempo… não é corpo de nenhum fisiculturista mas, é um corpo atlético. Aconselho, para quem está na ativa ou pretende frequentar uma academia, que comece e mantenha o foco, porque vale muito a pena.

É um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Dom 12 Set 2021, 19:21
Depois de tocar, saí com uma garota ontem a noite. Fomos para um barzinho, trocamos uma ideia, resenhamos, e depois a convidei para minha casa. Transamos no meu quarto e depois peguei na mão dela e a levei para o banheiro… tomamos banhos (rolando mais algumas coisas lá), e depois a deixei em casa. Não fantasiei nada com relação à p, apenas aproveitei o momento presente. Foi massa !! A única coisa que me deixou pensativo, e ciente de que tenho que abandonar a pmo, é a ejaculação retardada que adquiri com a prática desse vício de merda. Na hora H, quem não quer ver seu parceiro chegando no clímax ? Percebi, que das vezes que cheguei nos 20 ou 30 dias, estava com a “bala na agulha” e conseguia gozar tranquilo, então, se eu abandonar essa prática, tenho total certeza que conseguirei ejacular na hora que eu quiser. E o que me anima, é que li um relato de um membro aqui do fórum dizendo que conseguiu vencer a ejaculação retardada largando a pmo.

Me masturbei duas vezes, mas sem p. Se outra vez eu praticar M, quero  fazer pensamento com algo que aconteceu, e não fantasiando ou assistindo p. Mas deixo claro que, sempre optei pelo hardmode, pois, quero abandonar esse vício também.

É um dia de cada vez.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Ter 14 Set 2021, 19:47
Blz Erkigsnek. só passando para desejar sucesso.

Abraço.

_______________________________________
Em reboot desde ...

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Ter 14 Set 2021, 21:37
Rottweiler escreveu:Blz Erkigsnek. só passando para desejar sucesso.

Abraço.

Obrigado, Rottweiler.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 16 Set 2021, 14:50
Fala Erki, como vão as coisas?

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Qui 16 Set 2021, 20:57
MEMENTO MORI escreveu:Fala Erki, como vão as coisas?

Oi Memento, tudo beleza ? Estou muito bem, graças a Deus, e obrigado por perguntar. E você, como está ?
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sex 17 Set 2021, 07:55
To otimo Erki. Levando a vida de forma mais leve e fluida. Leia sobre Lao-Tsé um antigo sábio Chinês. Seus provérbiso são ouro. Estão me ajudando nessa etapa da minha vida.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Erkigsnek. - Página 35 Empty Re: Diário do Erkigsnek.

Sex 17 Set 2021, 15:02
MEMENTO MORI escreveu:To otimo Erki. Levando a vida de forma mais leve e fluida. Leia sobre Lao-Tsé um antigo sábio Chinês. Seus provérbiso são ouro. Estão me ajudando nessa etapa da minha vida.

Que bom ! Obrigado pela sugestão, Memento, irei procurar sim.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos