Ir para baixo
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

23/4/2020, 08:57
Fala irmão! Como você está? Manda notícias! Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

3/5/2020, 23:09
Neturno, como você está ? Espero que bem. Força nessa jornada e espero te ver aqui em breve para conversamos.

Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

14/7/2020, 21:03
Neturno, boa noite. Manda notícias ! Espero que esteja bem, camarada.

Forte abraço.
Forrest Gump
Forrest Gump
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2020
Idade : 30

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

15/7/2020, 18:38
neptuno escreveu:Boa noite!

* Motivo
Hoje resolvi começar meu processo de inicialização, pois mais uma vez percebi como a PMO estragou minha vida. Nesses últimos dias, venho praticando em torno de 4 vezes ao dia PMO, coisa que já não acontecia a algum tempo. Outro fator que me fez voltar aqui, foi que há dois dias pela manhã acordo com ereção que mesmo após ir ao banheiro não passa então tenho que praticar MO para passar.

* Um Pouco da minha história
Minha história com a P começou logo jovem ,11 anos mais ou menos, tinha um amigo , 16 anos, que emprestava umas revistas para mim. Porém como eu era muito novo e não sabia muita coisa apenas olhava e tinha ereção. Logo após, já um pouco mais velho aos 13 anos comecei a ficar até tarde para assistir filmes na televisão. Meus pais sabia que eu ficava acordado para assistir esses filmes e não falava nada. Um dia estava no banheiro e comecei a me tocar e então descobrir o MO, já que até então só acontecia polução noturna.

Passando um pouco mais de tempo ganhei um computador, fato que eu julgo onde começou minha compulsão. Sempre que estava sozinho em casa procurava algo na internet relacionado ao assunto. Assim como em muitos relatos, os filmes heterossexuais já me bastavam e resolvi um dia pesquisar filmes homossexuais. A compulsão então aumentou em escala exponencial. E consumo esse conteúdo até hoje.

Nunca assumi isso a ninguém, mas aos 25 anos ainda sou virgem nunca tive nenhuma experiência e acho que a PMO faz com que acabe não me esforçando em ter algo. Aos 18 anos, quando tinha acabado de entrar na faculdade tinha uma namorada e quase rolou algo, porém ambos eramos evangélicos e nessa época eu realmente achava que os jovens da minha igreja se guardavam. Acredito que existe muita gente que se guarda, porém fiquei um pouco chateado e me achando idiota quando percebi que a maioria dos meus amigos haviam tido relação sexual e eu havia perdido a oportunidade.

Depois de entrar na faculdade, as coisas que eu achava que melhorariam acabaram piorando.  Conforme percebi em alguns relatos, sempre que você acha que vai ficar muito ocupado acredita que vai parar. Então chegou a pressão da faculdade e os fracassos e a compulsão só aumenta, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Hoje, já estou no prazo para jubilamento e ainda não conclui, espero concluir esse semestre.

* Algumas coisas que a PMO arruinou na minha vida

O péssimo convívio social, pois não consigo estabelecer se quer uma amizade duradoura, a questão da faculdade que acabei atrasando bastante e algumas oportunidades de emprego foram coisas que aos poucos me deixou um cara frustado. Mas algo que realmente me deixa triste é ter me tornando um mentiroso e acredito que esse diário vai servi para exercitar minha sinceridade.

Parei de me cuidar e fiquei um cara com uma baixa autoestima. Hoje vejo algumas meninas que eu gostava que me dava mole e eu não percebia ou não queria perceber. Eu criava desculpas como eu não tenho dinheiro para levar ela para sair e outras. Sinceramente não sei o que realmente me atrai se mulheres ou homens. Não sei por que mas ultimamente os poucos olhares de interesse que recebo são de homens, as vezes penso que de tantos consumir conteúdo homossexual acabo me comportando igual.

* O inicio da trajetória e como estou planejando os próximos passos

Estou com 25 anos e não tenho emprego , só "estudo" (e nós sabemos como funciona esse estudo para um viciado em PMO). Desejo que essa vez seja diferente das diversas outras vezes que tentei parar. Devido essas diversas outras vezes, já conhecia o fórum porém eu não lembro se criei uma conta ou apenas lia os diários e relatos. Eu achava que tinha que ler todos os conteúdos a respeitos para poder relatar, acho que era bobagem de quem estava com medo de se "expor" mesmo que anonimamente.

Desta vez, resolvi que vou reler o guia ao mesmo tempo que vou descrevendo meu dia. Quero separar um período da noite para ler relatos e falar um pouco sobre meu dia-a-dia e relembrar coisas que a PMO trouxe na minha vida. Uma coisa boa que aprendi nesses momentos de fracasso e que as coisas não davam certo é que tudo passa um dia.  Por isso, fico imaginando no dia que a PMO não vai mais controlar minha vida e vou poder fazer as coisa como alguém mentalmente saudável.

Boa noite Neturno, me identifiquei bastante com seu relato. Passo exatamente por muitos dos seus constrangimentos e entendo bem o que você sente. Tenho sérios problemas na faculdade também, e sei que a causa da falta de concentração está bem ligada a esse vicio. Assim como você, criei problemas em me relacionar com mulheres, chegando a procurar P homossexual também. Perdi a virgindade muito tarde e depois disso não tive interesse em procurar sexo, já que conseguia me satisfazer muito bem sozinho. Estou nessa luta com você !!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

1/9/2020, 20:13
Neturno, como você está ? Estamos juntos nessa jornada. Mande notícias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Neturno - Página 4 Empty Re: Diário do Neturno

3/9/2020, 21:25
Neptuno passo pela mesma situação e compreendo muitíssimo bem. Confesso que ler o teu diário me inspirou a partilhar com os demais companheiros de batalha a minha jornada ultimamente. É tão bom ter este fórum e poder desabafar. Não te deixes abater é viver um dia de cada vez na certeza de que amanhã será melhor. Um abraço, estamos juntos na luta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos