Ir em baixo
avatar
DrakeT2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

em 21/3/2020, 11:12
will_broots escreveu:
RosseauStrong escreveu:Fala, will! Sei que de certa forma, seguindo as normas do Fórum, esse tópico será removido pelos moderadores.

Mas aproveito o embalo para falar que precisamos muito seguir o Reboot durante esses tempos difíceis mesmo em Quarentena. Porque um dos benefícios brilhantes que a retenção seminal fornece é o fortalecimento do sistema imunológico. 

Eu posso afirmar de acordo com minha experiência que, após um exame odontológico de um canal que havia em meu dente, a dentista olhou o raio-X e perguntou para mim: como aconteceu isso com você? Fiquei sem entender o motivo dela perguntar isso. 

Ela me disse que um canal no meu dente foi combatido pelo meu sistema imunológico. Pois a minha imunologia estava tão forte contra os micro-organismos que não sentia dor nenhuma. <- Eu estava a 87 dias de Reboot. 

A conclusão foi que - quanto mais fazemos o Reboot correto - mais o nosso sistema de defesa trabalha de forma eficiente. Não sei se a mesma coisa acontece com alguns membros da comunidade.

O que precisamos durante esse momento de caos no país, é está seguro não somente em nossas casas, mas também fisiologicamente para combater qualquer micro-organismo.

Aqui fica minhas considerações baseadas na experiência. Abraços, will e todos membros da comunidade.

Oi, Rousseau! Sim, eu imagino que o tópico será excluído mesmo -  surpreso por não ter sido até agora - mas achei importante colocar isso em pauta pq estamos no meio de uma pandemia e não dá pra ignorar que como as principais regras do reboot são fora de casa, isso vai ter que ser interrompido temporariamente, então vamos ter que nos ajudar pra seguir as regras em casa.
Claro que cada caso é um caso e muitos precisam sair ainda, mas a ordem é ficar em quarentena e sendo fora das regras ou não, é uma medida necessária nesse período. Mas, óbvio, não tô fazendo esse post pra estimular ninguém a ser preguiçoso com o reboot e quando tudo isso passar, é mais importante do que nunca sair de casa socializar, exercitar-se, etc.

Quanto ao reboot, estou me fortalecendo. Estou orando, tendo uma rotina de estudos, pois vou prestar concurso, priorizando o entretenimento no fim do dia e, em momentos de fissura, ficando longe do computador e me exercitando em casa mesmo.

Graças a Deus tô conseguindo ficar longe de PMO, com a mente ocupada e vigilância...

Abs.

Fala, Will!

Como você mesmo comentou, manter a mente ocupada é importante. Aprender a tocar um instrumento, aprender uma nova língua... Banho gelado é algo que cai bem também!

_______________________________________
"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor."  Salmos 31:24

Meu diário: http://www.comoparar.com/t10251-luta-contra-o-hocd
no_more_porn
no_more_porn
Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/03/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Penis ultra sensível.

em 14/5/2020, 10:02
Durante o reboot vcs já sentiram que o penis fica mega sensível, parece que eu estou com o efeito caçador 24 horas do dia e ja faz semans que estou assim, so de por a mão la embaixo eu ja sinto vontade de me masturbar, sem falar que a ejaculação está vindo muito rápida, eu sempre senti perda da sensibilidade, mas aumento desse jeito n, sem falar que estou com DE, o gozo vem antes do pau subir
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum