Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

+139
DarthVaderMax99
dorian22
Vitoriosa
Charuto
Luan Oliveira
pintor de rodape
no_more_porn
DrakeT2
RosseauStrong
will_broots
Helton
Peter Parker
Renascente
Medjai
Gugu23
Master
JhonJhon
Fã de Metal
joaocrv
Vencendo a DE
Allison
Lucas777
Salah
denisilha
MESTRE DOS MAGOS
vencedor98
franciscobls
TristeDesesperado
Marcelus1000
Optimus Prime
magneto10
Jamesjamesdean
Borgesmvictor
jedi27
Alguem2891
Aquilles
Vimes
gu1minha
Conor Mcgregor.
Chabal
Vicario
Brit
Juan Diego de Guadalupe
Não PMO
Rocklee3012
vinykun
tavares
Tom Hansen
ConcurseiroDF
Fake Anonimous
Sr.Wonka
Abel Abreu
jau12
Buda
John J. Rambo
DarkSlayer
Tiago M
Evolutivo
happiness1987
AutoThan
Cara Pensante.
Tarfk
Toguro
Blpr
Predador
Mozart
Israelita
AsasDaLiberdade
bruno_rockchild
Zepir
Arqueiro
Querubim
- Willian -
Stephen Cristian
bruno_alemao
Thunder01
Pedro22
Phenix
Parsifal
Default
couto94
M.V
Projeto Lincoln 2016.
Jimmy 8
Guerreiro A
Fandangos
Tyler Durden
Homem de Aço
Eu vou vencer!
Joobit
Dead dummy
free12
bkyxw
Pirata Feio
Foco
Rocky Balboa
calreis
Juan Carlos
Bart_homer
Mr.Nobody
Sophrosyne
tekai
Soli Deo Gloria
rodrigofim
abimael
Paulista
David Silva
TENENT
mto_loko
kafka
Guy Fawkes
Rider
Magrao
Adeus
Mustdu
marcolopes
kapiel10
Luis Santos
Liu
Lion (Cassiano)
EuVouParar
Tony fc99
Justiceiro do Sertão
Thales
Serjao456
_new
Mateus
Finado "Neguin"
Specter
Newman
Taaviin
sauro10
Tsoukalos
Coveiro
alan
Rafael Rossi
Engenheiro
zambaba
143 participantes
Ir para baixo
avatar
DrakeT2
Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/03/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

21/3/2020, 11:12
will_broots escreveu:
RosseauStrong escreveu:Fala, will! Sei que de certa forma, seguindo as normas do Fórum, esse tópico será removido pelos moderadores.

Mas aproveito o embalo para falar que precisamos muito seguir o Reboot durante esses tempos difíceis mesmo em Quarentena. Porque um dos benefícios brilhantes que a retenção seminal fornece é o fortalecimento do sistema imunológico. 

Eu posso afirmar de acordo com minha experiência que, após um exame odontológico de um canal que havia em meu dente, a dentista olhou o raio-X e perguntou para mim: como aconteceu isso com você? Fiquei sem entender o motivo dela perguntar isso. 

Ela me disse que um canal no meu dente foi combatido pelo meu sistema imunológico. Pois a minha imunologia estava tão forte contra os micro-organismos que não sentia dor nenhuma. <- Eu estava a 87 dias de Reboot. 

A conclusão foi que - quanto mais fazemos o Reboot correto - mais o nosso sistema de defesa trabalha de forma eficiente. Não sei se a mesma coisa acontece com alguns membros da comunidade.

O que precisamos durante esse momento de caos no país, é está seguro não somente em nossas casas, mas também fisiologicamente para combater qualquer micro-organismo.

Aqui fica minhas considerações baseadas na experiência. Abraços, will e todos membros da comunidade.

Oi, Rousseau! Sim, eu imagino que o tópico será excluído mesmo -  surpreso por não ter sido até agora - mas achei importante colocar isso em pauta pq estamos no meio de uma pandemia e não dá pra ignorar que como as principais regras do reboot são fora de casa, isso vai ter que ser interrompido temporariamente, então vamos ter que nos ajudar pra seguir as regras em casa.
Claro que cada caso é um caso e muitos precisam sair ainda, mas a ordem é ficar em quarentena e sendo fora das regras ou não, é uma medida necessária nesse período. Mas, óbvio, não tô fazendo esse post pra estimular ninguém a ser preguiçoso com o reboot e quando tudo isso passar, é mais importante do que nunca sair de casa socializar, exercitar-se, etc.

Quanto ao reboot, estou me fortalecendo. Estou orando, tendo uma rotina de estudos, pois vou prestar concurso, priorizando o entretenimento no fim do dia e, em momentos de fissura, ficando longe do computador e me exercitando em casa mesmo.

Graças a Deus tô conseguindo ficar longe de PMO, com a mente ocupada e vigilância...

Abs.

Fala, Will!

Como você mesmo comentou, manter a mente ocupada é importante. Aprender a tocar um instrumento, aprender uma nova língua... Banho gelado é algo que cai bem também!

_______________________________________
"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor."  Salmos 31:24

Meu diário: http://www.comoparar.com/t10251-luta-contra-o-hocd
no_more_porn
no_more_porn
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/03/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Penis ultra sensível.

14/5/2020, 10:02
Durante o reboot vcs já sentiram que o penis fica mega sensível, parece que eu estou com o efeito caçador 24 horas do dia e ja faz semans que estou assim, so de por a mão la embaixo eu ja sinto vontade de me masturbar, sem falar que a ejaculação está vindo muito rápida, eu sempre senti perda da sensibilidade, mas aumento desse jeito n, sem falar que estou com DE, o gozo vem antes do pau subir
avatar
pintor de rodape
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty sensibilidade emocional

13/10/2020, 22:04
sou novo nesse fórum, e comecei a entender sobre o reboot recentemente, estou na minha primeira tentativa, estou a 10 dias sem masturbação e na primeira semana não tive muitos problemas e foi a primeira vez que fiquei tanto tem sem, mas recentemente eu noto uma espécie de sensibilidade emocional eu penso sobre algumas coisas na minha vida e começo a chorar, na verdade aparentemente está tudo bem, não tenho problemas financeiros nem de saúde nem com a família, mas eu me sinto tão sozinho, eu tenho dificuldade para interagir com novas pessoas, tenho alguns amigos bem próximos mas por causa de todo esse negócio de quarentena nunca mais vi eles e insisto para a gente se reencontrar mas nunca dá certo. O ponto é que talvez por abstinência eu esteja bem mais sensivel e precise de alguém para conversar e que me ajude mas não tenho ninguém, tenho 17 anos nunca namorei e não faço a mínima ideia de como conversar como uma garota, pois parece que as pessoas fazem isso instintivamente mas eu não,eu tbm tenho medo do meu futuro, eu fico com medo de não ser bem sucedido mesmo meus pais me dando todas as condições. Eu não tenho nenhuma atividade que me de muito interesse, eu comecei a academia recentemente e ando de bicicleta, tem me ajudado, mas em casa eu só estudo um pouco e fico de bobeira no computador e as vezes jogo, mas parece que nada disso realmente me dá prazer. Eu queria saber se isso é normal e o que eu posso fazer quanto a isso...
Tiago M
Tiago M
Moderador
Moderador
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 31/07/2016

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

14/10/2020, 12:40
pintor de rodape escreveu:sou novo nesse fórum, e comecei a entender sobre o reboot recentemente, estou na minha primeira tentativa, estou a 10 dias sem masturbação e na primeira semana não tive muitos problemas e foi a primeira vez que fiquei tanto tem sem, mas recentemente eu noto uma espécie de sensibilidade emocional eu penso sobre algumas coisas na minha vida e começo a chorar, na verdade aparentemente está tudo bem, não tenho problemas financeiros nem de saúde nem com a família, mas eu me sinto tão sozinho, eu tenho dificuldade para interagir com novas pessoas, tenho alguns amigos bem próximos mas por causa de todo esse negócio de quarentena nunca mais vi eles e insisto para a gente se reencontrar mas nunca dá certo. O ponto é que talvez por abstinência eu esteja bem mais sensivel e precise de alguém para conversar e que me ajude mas não tenho ninguém, tenho 17 anos nunca namorei e não faço a mínima ideia de como conversar como uma garota, pois parece que as pessoas fazem isso instintivamente mas eu não,eu tbm tenho medo do meu futuro, eu fico com medo de não ser bem sucedido mesmo meus pais me dando todas as condições. Eu não tenho nenhuma atividade que me de muito interesse, eu comecei a academia recentemente e ando de bicicleta, tem me ajudado, mas em casa eu só estudo um pouco e fico de bobeira no computador e as vezes jogo, mas parece que nada disso realmente me dá prazer. Eu queria saber se isso é normal e o que eu posso fazer quanto a isso...

Isso é normal sim amigo.

Você está numa fase em que provavelmente está concluindo o ensino médio. Nessa fase é normal termos alguns dilemas.

Esse período de quarentena mexeu com a vida de todo mundo. Então com certeza isso também afeta o lado emocional.

Se você está fazendo o reboot, saiba que variações de humor acontecem.

Todos esses fatores podem estar contribuindo para que você se sinta mais sensível. Mas saiba que isso é uma fase e vai passar.

Cuide-se para que quando as coisas voltarem ao normal você possa aproveitar ao máximo.

Procure ficar longe de pornografia e masturbação. Elas surgem como uma fuga, mas podem se tornar uma aramadilha e piorar ainda mais o seu estado emocional.

_______________________________________


Diário: parte 1 | parte 2
avatar
pintor de rodape
Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

14/10/2020, 13:04
Tiago Mendes escreveu:
pintor de rodape escreveu:sou novo nesse fórum, e comecei a entender sobre o reboot recentemente, estou na minha primeira tentativa, estou a 10 dias sem masturbação e na primeira semana não tive muitos problemas e foi a primeira vez que fiquei tanto tem sem, mas recentemente eu noto uma espécie de sensibilidade emocional eu penso sobre algumas coisas na minha vida e começo a chorar, na verdade aparentemente está tudo bem, não tenho problemas financeiros nem de saúde nem com a família, mas eu me sinto tão sozinho, eu tenho dificuldade para interagir com novas pessoas, tenho alguns amigos bem próximos mas por causa de todo esse negócio de quarentena nunca mais vi eles e insisto para a gente se reencontrar mas nunca dá certo. O ponto é que talvez por abstinência eu esteja bem mais sensivel e precise de alguém para conversar e que me ajude mas não tenho ninguém, tenho 17 anos nunca namorei e não faço a mínima ideia de como conversar como uma garota, pois parece que as pessoas fazem isso instintivamente mas eu não,eu tbm tenho medo do meu futuro, eu fico com medo de não ser bem sucedido mesmo meus pais me dando todas as condições. Eu não tenho nenhuma atividade que me de muito interesse, eu comecei a academia recentemente e ando de bicicleta, tem me ajudado, mas em casa eu só estudo um pouco e fico de bobeira no computador e as vezes jogo, mas parece que nada disso realmente me dá prazer. Eu queria saber se isso é normal e o que eu posso fazer quanto a isso...

Isso é normal sim amigo.

Você está numa fase em que provavelmente está concluindo o ensino médio. Nessa fase é normal termos alguns dilemas.

Esse período de quarentena mexeu com a vida de todo mundo. Então com certeza isso também afeta o lado emocional.

Se você está fazendo o reboot, saiba que variações de humor acontecem.

Todos esses fatores podem estar contribuindo para que você se sinta mais sensível. Mas saiba que isso é uma fase e vai passar.

Cuide-se para que quando as coisas voltarem ao normal você possa aproveitar ao máximo.

Procure ficar longe de pornografia e masturbação. Elas surgem como uma fuga, mas podem se tornar uma aramadilha e piorar ainda mais o seu estado emocional.

Agradeço pelas palavras, estou tentando ao máximo nesse período me livrar de meus vícios e comecei pela masturbação e pornografia, estou tentando perder meu tempo com celular tentar ser mais produtivo, apesar de eu não gostar de me sentir sensível nessas "crises" eu acabo repensando algumas coisas na minha vida. Eu espero que eu não desista, eu estou lutando justamente com o que me serve de fuga nesse momento que eu me sinto como se tivesse jogado fora minha juventude e com pessimismo.

Obrigado.

Tiago M gosta desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 606
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

15/10/2020, 15:46
Estou bem,tenho 192 dias de reboot.Mas hoje aconteceu uma situação comigo.Eu fiquei olhando uma mulher muito atraente pelo espelho,me pergunto Se isso não seria o mesmo que assistir pornografia?

_______________________________________
Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 606
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

15/10/2020, 15:47
*espelho do carro.

_______________________________________
Charuto
Charuto
Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

16/10/2020, 13:23
Claro que não Lúcifer, fica tranquilo.

_______________________________________
Meta: 90 dias Reboot

Objetivo:
(  ) Voltar a ter relações normais sem DE / EP

(  ) 7 dias
(  ) 14 dias
(  ) 21 dias
(  ) 30 dias
(  ) 45 dias
(  ) 60 dias
(  ) 75 dias
(  ) 90 dias - Reboot

Acompanhe o Diário do Charuto: https://www.comoparar.com/t11134-diario-do-charuto

avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

9/11/2020, 22:36
gente, a minha cabeça doi muito como eu to sempre estudando pelo pc as vezes a dor bate forte (nao acontecia antes) e os pensamentos vem com força eu breco todos so que essa dor de cabeça, o cansaço nao passa, ela passou quando eu fui pra fora mas ela começou quando eu comecei a luta contra os pensamentos, me ajudem
Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 606
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 07:12
Olá amigo,
dor de cabeça é um sintoma de abstinência;Eu senti esse sintoma e ele passa sim,fique tranquilo.Quando essas dores quiserem te derrubar diga a si mesmo:Eu sou um vencedor e estou lutando por vida livre.
Com o tempo isso irá passar até que aos poucos isso passará a ser apenas uma vaga lembrança.
Confie no processo e eu recomendo o uso de bloqueadores,eles me ajudaram e muito.
Hoje tenho 218 dias de reebot.

Abraços,
Luci

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 08:00
Lucifer do bem escreveu:Olá amigo,
dor de cabeça é um sintoma de abstinência;Eu senti esse sintoma e ele passa sim,fique tranquilo.Quando essas dores quiserem te derrubar diga a si mesmo:Eu sou um vencedor e estou lutando por vida livre.
Com o tempo isso irá passar até que aos poucos isso passará a ser apenas uma vaga lembrança.
Confie no processo e eu recomendo o uso de bloqueadores,eles me ajudaram e muito.
Hoje tenho 218 dias de reebot.

   Abraços,
    Luci
bom dia, guerreiro, ja aconteceu delas passarem no mesmo dia???? a dor passou assim que parei de estudar pra faculdade (pelo computador)
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 10:37
TEX_FAPSTRONAUT escreveu:
Lucifer do bem escreveu:Olá amigo,
dor de cabeça é um sintoma de abstinência;Eu senti esse sintoma e ele passa sim,fique tranquilo.Quando essas dores quiserem te derrubar diga a si mesmo:Eu sou um vencedor e estou lutando por vida livre.
Com o tempo isso irá passar até que aos poucos isso passará a ser apenas uma vaga lembrança.
Confie no processo e eu recomendo o uso de bloqueadores,eles me ajudaram e muito.
Hoje tenho 218 dias de reebot.

   Abraços,
    Luci
bom dia, guerreiro, ja aconteceu delas passarem no mesmo dia???? a dor passou assim que parei de estudar pra faculdade (pelo computador)

eu levantei pra tomar um ar (briguei com meu irmao rs) e fui tomar um ar e ela diminuiu, aconteceu outro problema hj eu fui pro banho, dessa vez nao foi gelado, e quando sai do banho, tinha liquido pre-ejaculatorio saindo, eu passo a mao pra limpar, isso atrabalha na cura ou nao? Tem relação com abstinencia?
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1039
Data de inscrição : 10/12/2018

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 10:39
TEX_FAPSTRONAUT escreveu:
TEX_FAPSTRONAUT escreveu:
Lucifer do bem escreveu:Olá amigo,
dor de cabeça é um sintoma de abstinência;Eu senti esse sintoma e ele passa sim,fique tranquilo.Quando essas dores quiserem te derrubar diga a si mesmo:Eu sou um vencedor e estou lutando por vida livre.
Com o tempo isso irá passar até que aos poucos isso passará a ser apenas uma vaga lembrança.
Confie no processo e eu recomendo o uso de bloqueadores,eles me ajudaram e muito.
Hoje tenho 218 dias de reebot.

   Abraços,
    Luci
bom dia, guerreiro, ja aconteceu delas passarem no mesmo dia???? a dor passou assim que parei de estudar pra faculdade (pelo computador)

eu levantei pra tomar um ar (briguei com meu irmao rs) e fui tomar um ar e ela diminuiu, aconteceu outro problema hj eu fui pro banho, dessa vez nao foi gelado, e quando sai do banho, tinha liquido pre-ejaculatorio saindo, eu passo a mao pra limpar, isso atrabalha na cura ou nao? Tem relação com abstinencia?

Não atrapalha não, fique em paz.
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 10:46
Vitoriosa escreveu:
TEX_FAPSTRONAUT escreveu:
TEX_FAPSTRONAUT escreveu:
Lucifer do bem escreveu:Olá amigo,
dor de cabeça é um sintoma de abstinência;Eu senti esse sintoma e ele passa sim,fique tranquilo.Quando essas dores quiserem te derrubar diga a si mesmo:Eu sou um vencedor e estou lutando por vida livre.
Com o tempo isso irá passar até que aos poucos isso passará a ser apenas uma vaga lembrança.
Confie no processo e eu recomendo o uso de bloqueadores,eles me ajudaram e muito.
Hoje tenho 218 dias de reebot.

   Abraços,
    Luci
bom dia, guerreiro, ja aconteceu delas passarem no mesmo dia???? a dor passou assim que parei de estudar pra faculdade (pelo computador)

eu levantei pra tomar um ar (briguei com meu irmao rs) e fui tomar um ar e ela diminuiu, aconteceu outro problema hj eu fui pro banho, dessa vez nao foi gelado, e quando sai do banho, tinha liquido pre-ejaculatorio saindo, eu passo a mao pra limpar, isso atrabalha na cura ou nao? Tem relação com abstinencia?

Não atrapalha não, fique em paz.

valeuuuuu, eu achava que isso era estimulo pra M, to chegando nos 30 e minha meta real hj é 45
Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 606
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

10/11/2020, 12:51
Olá TED,
Desejo toda a felicidade para você!
Com empenho e força de vontade você vai chegar ao seu objetivo,seja 30,40,150 ou 1000 dias.Eu estarei aqui feliz por ler sua história de sucesso Very Happy
Vitória pra você,
Lucifer

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty duvida

12/11/2020, 11:29
o que voces fazem quando os pensamentos nao param ?
avatar
dorian22
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/12/2019

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

25/11/2020, 13:20
Eu comecei a namorar no começo do processo, agora completei 90 dias sem porno e masturbacao.
Meu objetivo era conseguir ficar sem ver porno, já que perdia horas com abas e mais abas e também melhorar a ereção, consegui o meu objetivo, porém nessas semanas, acho q tenho recaido, pq minha namorada me manda nude e eu fico tentado, as vezes até peço, mas não me masturbo, nem abro um porno.
Devo reiniciar?
É começo de namoro então é aquela coisa.... Mas me sinto culpado depois
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 299
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 28
Localização : MG

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Abstinência: Irritabilidade & TOC

21/12/2020, 23:05
Olá pessoal.

Estou lutando contra fortes crises de abstinência, estou com 5 dias sem pmo e tive apenas 1 edging no banho hoje. Infelizmente eu tenho TOC, ansiedade e depressão. Mas graças a Deus estou tratanto esses problemas psicólogicos. Porém quando eu fico com 3 ou mais dias sem pmo eu fico doido de raiva, me bate tristeza e vontade de me matar, e frequentemente vem imagens em formas de flashes dos filmes e de garotas que vi no passado. To muito pilhado e muito nervoso, a tensão e o nervosismo so aumenta.

O que vcs fazem pra aliviar essa tensão toda?

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!

"O anjo de Jeová acampa ao redor dos que O temem,
E ele os socorre." (Salmos 34:7)



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 24/09/2021 as 01:23
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365
avatar
Kyoto2209
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2020

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

24/12/2020, 10:51
Estou no meu dia 45, mas não vi quase nenhum efeito positivo, eu Tô com DE e no começo do reboot eu tinha ereções até que fortes mas depois eu acabei usando uma tática de masturbação sem saber e quis reiniciar de novo, nesses 45 dias, eu vi que em alguns dias eu acordo com algumas ereções fracas mas depois de uns 4 dias acordando assim; elas param de vez. Eu realmente não sei se estou precisando fazer o reboot ou é ansiedade. Já fui viciado em PM e Tô aqui, queria saber se isso acontece com vocês também. Não uso bloqueadores porque é meio estranho pra mim, mas não vejo P e nem me M e evito certas fotos e etc. Podem tirar essa linha dúvida sobre as ereções e me ajudar, tá sendo difícil pra mim...

DarthVaderMax99 e Kyoto2209 gostam desta mensagem

5&4
5&4
Admin
Admin
Mensagens : 2947
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

4/1/2021, 13:01
Kyoto2209 escreveu:Estou no meu dia 45, mas não vi quase nenhum efeito positivo, eu Tô com DE e no começo do reboot eu tinha ereções até que fortes mas depois eu acabei usando uma tática de masturbação sem saber e quis reiniciar de novo, nesses 45 dias, eu vi que em alguns dias eu acordo com algumas ereções fracas mas depois de uns 4 dias acordando assim; elas param de vez. Eu realmente não sei se estou precisando fazer o reboot ou é ansiedade. Já fui viciado em PM e Tô aqui, queria saber se isso acontece com vocês também. Não uso bloqueadores porque é meio estranho pra mim, mas não vejo P e nem me M e evito certas fotos e etc. Podem tirar essa linha dúvida sobre as ereções e me ajudar, tá sendo difícil pra mim...
Oi, Kyoto2209!

Sugiro que crie um diário para que possamos te acompanhar.

O reboot não é algo linear, isto é, não será igual em todos. No caso de DE, é recomendado se abster de pornografia e masturbação. Talvez, não é certo afirmar, essa tática de masturbação (que você não explicou muito bem) tenha interferindo de alguma forma (não é possível mensurar o grau) no processo de higienização.

As ereções pela manhã podem ocorrer ou não, isso não é indício de nada. Você deve tomar como base o ato sexual. Lembrando que a ansiedade interfere na ereção também, pois pode causa vasoconstrição, o que impede a passagem de sangue para que o pênis seja inflado.

Aguardaremos o seu diário para entender melhor a sua situação.

Abraços!

_______________________________________
Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Meu_di12
avatar
Deco
Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 21

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

22/1/2021, 18:31
Alguém que está no início do Reboot ( até os primeiros 10/15/20 dias ) ou que se lembre como foi o início, sabem me dizer quais foram os sintomas de abstinência sentidos nesse início de Reboot?
Assim posso me preparar melhor.

_______________________________________



Melhore 1% a cada dia, no final do ano terá melhorado 365%.

Acesse Meu Diário: https://www.comoparar.com/t11147p75-acordando-de-um-pesadelo

Luan Oliveira gosta desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 606
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 20
Localização : Paraíba

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

22/1/2021, 19:03
Em geral são esses os Sintomas de abstinência,claro,varia de pessoa pra pessoa,não necessariamente você irá sentir todos eles,mas é certo que os Sintomas de abstinência aparecem e devemos nos preparar para lidar com eles e seguir firme no reboot.

- alterações de humor,
- insônia,
- tremores,
- náuseas,
- dores de cabeça,
- ir ao banheiro com frequência para urinar,
- perda de apetite,
- dores nos testículos,
- arrepios,
- sonhos molhados
- vazamento de sêmen,
- ansiedade e a sensação de pânico de voltar para a pornografia, etc.

Todos esses sintomas tendem a passar na medida em que o reboot vai avançando.

Espero ter ajudado,
Um abração!

_______________________________________

Deco e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

avatar
Deco
Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 21

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

22/1/2021, 20:58
Obrigado! Wink

_______________________________________



Melhore 1% a cada dia, no final do ano terá melhorado 365%.

Acesse Meu Diário: https://www.comoparar.com/t11147p75-acordando-de-um-pesadelo
avatar
Vitor bg
Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/01/2021

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

14/6/2021, 18:11
Luan Oliveira escreveu: Em geral são esses os Sintomas de abstinência,claro,varia de pessoa pra pessoa,não necessariamente você irá sentir todos eles,mas é certo que os Sintomas de abstinência aparecem e devemos nos preparar para lidar com eles e seguir firme no reboot.

-  alterações de humor,
-  insônia,
- tremores,
- náuseas,
- dores de cabeça,
- ir ao banheiro com frequência para urinar,
- perda de apetite,
- dores nos testículos,
- arrepios,
- sonhos molhados
- vazamento de sêmen,
- ansiedade e a sensação de pânico de voltar para a pornografia, etc.

Todos esses sintomas tendem a passar na medida em que o reboot vai avançando.

Espero ter ajudado,
Um abração!

Eai mano, eu estou à 23 dias sem pmo, já tive outros reboots e recaí, no último estava com 35 dias sem pmo, um dia fui urinar e ocorreu vazamento de sêmen, iniciei este reboot e li à uns dias atrás sua postagem, e aconteceu hj e ontem o vazamento de sêmen na hora de urinar, isso é sintomas de abstinência??
avatar
Vitor bg
Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/01/2021

Dúvidas sobre a síndrome de abstinência - Página 13 Empty Re: Dúvidas sobre a síndrome de abstinência

15/6/2021, 20:27
???
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos