Ir em baixo
DarkSlayer
DarkSlayer

Modo de Segurança Empty Modo de Segurança

em 31/1/2020, 00:22
Basta reiniciar no modo de segurança no celular que adeus bloqueadores.

Há como impedir?

Recorde atual: P - 14 dias (04/03/2020)
7 dias (x) 14 dias (x) 21 dias () 30 dias ()
Alisson
Alisson

Modo de Segurança Empty Re: Modo de Segurança

em 25/2/2020, 18:57
DarkSlayer escreveu:Basta reiniciar no modo de segurança no celular que adeus bloqueadores.

Há como impedir?

Qual marca e o modelo é seu smartphone?

Se for Samsung e tiver Samsung Knok, você pode adquirir o aplicativo boomerang parental control. Ele impede que você acesse o modo de segurança. Ao segurar power e pressionar desliga, nada acontece.

Porem essa solução é paga, custa aproximadamente R$ 55,00 por ano, eu adquiri e não me arrependo, mas é um pouco difícil de configurar, mas ele nunca falha, uso já por três meses.

Abraços

"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

"Não te iludas com os artifícios da mulher, porque os lábios da prostituta são como o favo que destila o mel, e a sua garganta é mais lustrosa do que o óleo, mas o seu fim é amargoso como o absinto, e talhante como a espada de dois gumes." Bíblia
giann

em 30/5/2020, 16:44
Para o motorola, alguma solução para bloquear o modo de segurança?
Alisson
Alisson

em 30/5/2020, 16:52
giann escreveu:Para o motorola, alguma solução para bloquear o modo de segurança?

Boa tarde amigo,

Eu não conheço nenhuma, mas experimente esse tutorial oficial do Qustodio:

https://help.qustodio.com/hc/en-us/articles/360005217197-How-to-disable-Safe-Mode-on-Android

Leia com atenção, estude todas as alterações que você vai fazer antes e delete a senha apenas quando você ver que funcionou, faça um backup também dos seus arquivos principais.

Nunca fiz esse procedimento, faça por sua conta e risco.

Forte abraços

"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

"Não te iludas com os artifícios da mulher, porque os lábios da prostituta são como o favo que destila o mel, e a sua garganta é mais lustrosa do que o óleo, mas o seu fim é amargoso como o absinto, e talhante como a espada de dois gumes." Bíblia
Permissão deste fórum: