Ir em baixo
End
End

Não aguento mais fracassar! - Página 11 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

em 26/3/2020, 09:37
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, meu dia ontem foi bom. De manhã vi tv, fiquei na net e foi tranquilo. A tarde fiquei vendo tv e na net também, comi umas besteiras ontem, e notei que estive meio desleixado tanto na parte de atividade física como na questão da alimentação. Tive momentos de stress com minha mãe, entretanto coisas que podiam ser evitadas. Segui fugindo de gatilhos e maus pensamentos e foi isso meu dia. Já hoje, comecei meu dia de boa, a noite sonhei que tinha uma namorada, e inclusive no sonho teve algumas cenas eróticas enfim, coisa que não precisa ser colocada em detalhes. Num período da manhã sai de casa pra ver se o cabeleireiro tava aberto pra dar um corte no meu cabelo, entretanto como tava fechado, aproveitei pra ir na farmácia comprar uns produtos de higiene, e aqui ta tudo parado, quando eu saí até tinha algumas pessoas nas ruas, entretanto os comércios estavam todos fechados, tirando os essenciais como farmácia e tal. Bom, fiz o que tinha que fazer e retornei pra casa. Vi uns vídeos na net durante a manhã, vi um de um cara jogando um jogo de terror inclusive, jogo macabro, eu não jogaria kk. Dei uma entrada na rede social onde conheci minha ex e que inclusive é a rede que usava/uso pra procurar ela, entretanto mais uma vez ''perdi a viagem'', pois ela nem ta entrando mesmo. Essa rede social não é perigosa a menos que a pessoa entre com má intenção, pois eu chamo de rede, mas na verdade é um jogo online onde é tipo uma rede social pois da pra mudar visual de personagem, e socializar com varias pessoas e tal, enfim, é bem infantil eu ainda entrar nesse jogo, entretanto hoje resolvi criar outra conta e adicionar pessoas que eu tinha contato a tempos atrás, como ex namoradas, amigas e etc, pra ver se consigo conversar e saber como elas tão, é eu sou meio nostálgico mesmo. Resolvi voltar a jogar pra passar o tempo mesmo e ver se socializo com essas pessoas que já tive contato, ou se conheço pessoas legais e tal, entretanto pra deixar claro estou com a intenção apenas de reencontrar pessoas ou conhecer pessoas novas, porém não tenho intenção e nem vou usar esse jogo pra ter conversas eróticas ou qualquer coisa que sabote meu reboot, meu objetivo é apenas é socializar nem que seja pela net, porém fiquem tranquilos que sigo focado, e estou fazendo tudo com prudencia pois não tenho a intenção e nem quero nunca mais voltar pro abismo do vício. Bom, vi tv, e fiz isso por boa parte da tarde, mexi um pouco no jogo que citei acima, e no mais foi isso. Hoje a tarde ouvi uns barulhos e quando olhei vi que tinha uns caras jogando bola na minha rua, e dava pra ouvir o barulho da bola aqui, inclusive fiquei incomodado, mas graças a Deus os caras logo saíram, digo graças a Deus pois após um pedido que fiz pra Deus, não demorou muito e os caras pararam de jogar. Essa situação que aconteceu me fez refletir um pouco sobre minhas atitudes seja com minha mãe, e com alguns vizinhos e percebi que muita das vezes eu agi com grosseria com o pessoal ou me irritei com coisas bestas, sendo que coisas muito piores podiam ocorrer em minha vida mas graças a Deus não ocorrem, então não devo me irritar ou ficar nervosinho com minha mãe, ou com um vizinho correndo no andar de cima, pois essas coisas são mínimas comparadas a coisas piores que podiam ocorrer, portanto tenho que ficar mais de boa e valorizar a vida que tenho ao invés de reclamar de tudo. Dei uma socializada com minha mãe, vi um pouco de televisão, dei uma jogada rápida aqui no pc e agora estou aqui. Sigo fugindo de gatilhos, e cortando maus pensamentos, inclusive hoje a tarde travei uma luta com minha mente, pois minha mente ficou pensando besteira após ver uma menina, entretanto consegui depois de muita luta vencer os maus pensamentos. Também estive refletindo sobre besteiras que eu fazia em tempos de criança, e comecei a ver como o vício nos faz fazer coisas horríveis, minha mente ficou jogando trechos de besteiras que fiz na época de moleque e obviamente fui combatendo os maus pensamentos, ah e inclusive prefiro não me aprofundar sobre tais besteiras,  entretanto essas lembranças que tive, só me fez ter mais certeza de que eu era um doente, e que o reboot me tratou e me curou, e isso devo primeiramente  a Deus e depois ao criador desse fórum que me deu a oportunidade de poder mudar minha vida e sair do caminho sombrio em que eu andava. Sempre ponho Deus na frente de tudo pois já tentei fazer o reboot sozinho e sempre fraquejava, e só depois que confiei nele desde o início foi que deu certo e graças a Deus continua dando. Enfim, é isso ai pessoal. Uma boa noite a todos, e sigam firmes em suas lutas e mais uma vez eu digo, fiquem tranquilos pois sigo focado. Um abraço a todos.

É isso aí End, continue firme, você está indo muito bem, com essa quarentena devemos tomar cuidado redobrado. Eu também queria dar um trato no cabelo, mas tá difícil, haha.

Enfim, siga firme e vigilante, um forte abraço!.

Fala grande Renji, valeu pela visita e apoio, pois é, agora até pra cortar o cabelo ta complicado, espero que toda essa pandemia acabe o mais breve possível. Um abraço e tmj.

em 26/3/2020, 09:52
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo End !!!

Que dia em rapaz?! Vários acontecimentos e reflexões hahaha, você é uma inspiração cara, continua na disciplina de estar sempre atualizando o fórum e ajudando a galera aqui, meus parabéns pelo foco e disposição.

Nessa quarentena o melhor mesmo é ficar em casa com a família. Conflitos com os parentes podem ser acentuados nessa hora, mas aproveite esses dias para se aproximar deles cara, comer juntos, assistir TV, conversar, são momentos pelos quais vale a pena viver. Algo que estou recomendando para todos aqui é fazer atividades fora das redes sociais, se desintoxicar do excesso de informação da internet, praticar a respiração para acalmar, arrumar algumas coisas em casa, etc. Estou fazendo isso e tem sido muito gratificante. Já que eu sei que você também tem fé em Deus, que tal se aproximar mais dele durante esses dias? Tô fazendo isso e tem sido renovador mano. Mas aí já é decisão sua.

Mandou muito bem ao lembrar de onde você estava antes do Reboot, às vezes é bom lembrar o quanto o vício é prejudicial e o quão valioso é viver uma vida "limpa". Nem vou falar para você seguir cauteloso porque você sempre está assim hahaha

Grande abraço, desejo tudo de bom para você.

Fala grande Peter Parker, obrigado pelo apoio meu amigo, e pelas palavras, fico contente de ser inspiração pra você, e lhe dou os parabéns por continuar firme e vencendo o vício também, pois você também está no caminho certo. Sobre me aproximar mais da família, notei que desde que larguei o vício, eu tenho sido mais próximo do pessoal, tenho ficado mais perto e tal, só tenho que controlar meu estresse, pois isso já gerou discussões desnecessárias. Sobre me aproximar mais de Deus, eu sigo fazendo a prática de orar, entretanto uma coisa que ainda não venho fazendo é ler a bíblia, inclusive a leitura é algo que eu devia ter como hábito, entretanto é algo que eu procrastino bastante ainda. Um grande abraço meu amigo e valeu pelos conselhos e pela preocupação. Tmj.

em 26/3/2020, 10:45
Fala pessoal, bom dia. Ontem meu dia foi o seguinte, de manhã fiquei no youtube, também dei uma entrada aqui no fórum e no geral foi isso. Já de tarde dei uma cochilada depois do almoço, depois acordei e minha net tava meio zoada, dai fui no celular da minha mãe pra ver se era problema no meu celular ou se era problema da net mesmo, dai fui no Youtube dela pra conferir, dai tinha um anúncio bem malicioso, dai fiz questão de reiniciar a página pra ver se o anúncio saia e saiu. É incrível como a gente tem que diariamente tomar cuidado com certos anúncios e coisas que tem seja na net ou até mesmo na TV. Bom procurei algum filme pra ver, mas como sempre não achei nada que me parecesse ''seguro'' pra assistir, dai acabei assistindo futebol, seja na TV ou em lives no Youtube quando a net melhorou. Vi uns jornais na TV e no geral foi isso. Me irritei durante alguns períodos do dia com uns vizinhos que tavam fazendo barulho no andar de cima, mas tirando isso até que foi um dia de boa. A noite segui vendo TV e me irritei de forma leve quando minha mãe me chamou após eu cochilar no sofá, entretanto foi de forma leve, e logo já fiquei de boa com ela. Pensamentos de P apareceram, entretanto segui combatendo e sigo com vontade zero de recair. Sigo fugindo de gatilhos e é isso. Um abraço a todos.

em 26/3/2020, 11:08
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem meu dia foi o seguinte, de manhã fiquei no youtube, também dei uma entrada aqui no fórum e no geral foi isso. Já de tarde dei uma cochilada depois do almoço, depois acordei e minha net tava meio zoada, dai fui no celular da minha mãe pra ver se era problema no meu celular ou se era problema da net mesmo, dai fui no Youtube dela pra conferir, dai tinha um anúncio bem malicioso, dai fiz questão de reiniciar a página pra ver se o anúncio saia e saiu. É incrível como a gente tem que diariamente tomar cuidado com certos anúncios e coisas que tem seja na net ou até mesmo na TV. Bom procurei algum filme pra ver, mas como sempre não achei nada que me parecesse ''seguro'' pra assistir, dai acabei assistindo futebol, seja na TV ou em lives no Youtube quando a net melhorou. Vi uns jornais na TV e no geral foi isso. Me irritei durante alguns períodos do dia com uns vizinhos que tavam fazendo barulho no andar de cima, mas tirando isso até que foi um dia de boa. A noite segui vendo TV e me irritei de forma leve quando minha mãe me chamou após eu cochilar no sofá, entretanto foi de forma leve, e logo já fiquei de boa com ela. Pensamentos de P apareceram, entretanto segui combatendo e sigo com vontade zero de recair. Sigo fugindo de gatilhos e é isso. Um abraço a todos.

Bom dia End, é isso aí, quanto aos anúncios já tive algo parecido, mas quando eu percebi que iriam aparecer fechei na hora, é bem complicado mesmo.

Enfim, parabéns pelos dias longe do vício e continue firme e vigilante, principalmente nessa quarentena, um forte abraço.
Felipe Castro
Felipe Castro

em 27/3/2020, 00:08
End escreveu:Fala pessoal, bom dia. Ontem meu dia foi o seguinte, de manhã fiquei no youtube, também dei uma entrada aqui no fórum e no geral foi isso. Já de tarde dei uma cochilada depois do almoço, depois acordei e minha net tava meio zoada, dai fui no celular da minha mãe pra ver se era problema no meu celular ou se era problema da net mesmo, dai fui no Youtube dela pra conferir, dai tinha um anúncio bem malicioso, dai fiz questão de reiniciar a página pra ver se o anúncio saia e saiu. É incrível como a gente tem que diariamente tomar cuidado com certos anúncios e coisas que tem seja na net ou até mesmo na TV. Bom procurei algum filme pra ver, mas como sempre não achei nada que me parecesse ''seguro'' pra assistir, dai acabei assistindo futebol, seja na TV ou em lives no Youtube quando a net melhorou. Vi uns jornais na TV e no geral foi isso. Me irritei durante alguns períodos do dia com uns vizinhos que tavam fazendo barulho no andar de cima, mas tirando isso até que foi um dia de boa. A noite segui vendo TV e me irritei de forma leve quando minha mãe me chamou após eu cochilar no sofá, entretanto foi de forma leve, e logo já fiquei de boa com ela. Pensamentos de P apareceram, entretanto segui combatendo e sigo com vontade zero de recair. Sigo fugindo de gatilhos e é isso. Um abraço a todos.

Infelizmente eu tive que entender todo o processo do reboot e toda a questão do vício pra perceber que o mundo é um gatilho gigante, a gente tropeça em gatilhos a qualquer momento, TV, youtube, filmes, redes sociais... é complicado, temos que ter sempre atenção pra desviar mesmo, parabéns por continuar firme com essa conduta. Abraço!

Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 27/3/2020, 02:13

Olá meu amigo estressado, kkkkkkkk, teus comentários sem esses teus estresses não é você comentando (rsrsrsrsrsrs), fico feliz por suas vitorias e te desejo muito sucesso nesse momento, continue sempre assim vigilante e firme.

Forte Abraço  

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 27/3/2020, 07:14
Fala querido End, passando para te desejar um excelente terça-feira, que Jesus possa te dar mais um dia de vitória, vamos forte em mais um dia de batalha, fique na paz irmão.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
End
End

em 27/3/2020, 11:00
Renji escreveu:

Bom dia End, é isso aí, quanto aos anúncios já tive algo parecido, mas quando eu percebi que iriam aparecer fechei na hora, é bem complicado mesmo.

Enfim, parabéns pelos dias longe do vício e continue firme e vigilante, principalmente nessa quarentena, um forte abraço.

Fala grande Renji, pois é, temos que ficar sempre em alerta, pois esse mundo de hoje ta muito erotizado. Um abraço e tmj.

em 27/3/2020, 11:03
Felipe Castro escreveu:

Infelizmente eu tive que entender todo o processo do reboot e toda a questão do vício pra perceber que o mundo é um gatilho gigante, a gente tropeça em gatilhos a qualquer momento, TV, youtube, filmes, redes sociais... é complicado, temos que ter sempre atenção pra desviar mesmo, parabéns por continuar firme com essa conduta. Abraço!

Fala Felipe, pois é rapaz, nesse mundo onde tudo é erotizado, temos que ter cuidado em todos os momentos mesmo, pois qualquer vacilo o vício volta com tudo. Um abraço e sucesso pra você.

em 27/3/2020, 11:06
Dante Auditore escreveu:

Olá meu amigo estressado, kkkkkkkk, teus comentários sem esses teus estresses não é você comentando (rsrsrsrsrsrs), fico feliz por suas vitorias e te desejo muito sucesso nesse momento, continue sempre assim vigilante e firme.

Forte Abraço  

Fala grande Dante, pois é, esses momentos de stress já viraram padrão nos meus relatos kk. Um abraço meu amigo e sucesso pra você também.

em 27/3/2020, 11:09
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, passando para te desejar um excelente terça-feira, que Jesus possa te dar mais um dia de vitória, vamos forte em mais um dia de batalha, fique na paz irmão.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, desejo uma ótima sexta pra você e que Jesus possa lhe dar mais um dia de vitória também, e que você possa alcançar seu objetivo maior. Um forte abraço, fica na paz também e tmj.

em 27/3/2020, 15:35
Fala galera, beleza? Espero que sim. Bom, ontem meu dia começou de forma estressante, dai o resto de minha manhã teve outros momentos de stress e foi isso. Fiquei mais na net mesmo. A tarde joguei o jogo que citei a dias atrás, o jogo que é jogo/rede social, entrei lá e uma velha amiga da net aceitou meu pedido de amizade lá, eu não falava com ela a meses, e foi bacana conversar com ela. A conversa foi bem bacana, falamos sobre muitas coisas, inclusive ela sabe o quanto sofri com o vício, e ontem contei pra ela toda minha trajetória, desde os primórdios, até o momento que obtive êxito e consegui me livrar de vez do vício. Ela ficou feliz pela minha evolução e foi bem legal o papo. Eu conheço ela desde o meio do ano passado, e na época do vício cheguei a conversar besteiras com ela, entretanto ontem ela pode ver uma nova versão do meu eu, uma versão natural e sem o vício me fazendo agir de forma errada. A conversa foi muito saudável e sem nenhum tipo de coisa maliciosa, entretanto uma coisa inusitada é que no início da nossa conversa, só de falar com ela eu tive uma ereção que durou um período, foi algo natural e sem nenhum estímulo, seja de pensamento ou coisa do tipo, mas com o tempo a ereção passou e só fui ter outra ereção quase no fim da conversa, e mais uma vez uma ereção natural e sem estímulo. Noto que quando faço algo que envolve mulher, dependendo da situação eu venho tendo ereções, tipo quando eu vou na academia, e dependendo da mulher que ta do meu lado lá eu já tenho ereção, acho positivo pois é sinal de que meu amigo ta 100 %. Por isso volto a dizer, se você que ta lendo isso, sofre com problema de DE ou coisa do tipo, faça o reboot, e tenha paciência, pois a chance de você ser curado após o reboot é grande, pois esse reboot é bem eficaz. Bom, voltando ao assunto, após conversar com essa minha amiga, fiquei vendo tv, dai vi um programa chamado Quilos Mortais, e depois fui deitar. Já meu dia hoje começou de boa, consegui passear de boa com meu cachorro sem ficar me estressando com ele, dai fiquei vendo um pouco de TV quando cheguei, dai dei uma saída até a padaria pra comprar um negócio pro meu pai, voltei pra casa e após ver mais um pouco de TV, entrei no jogo pra passar o tempo. Fiquei só de bobeira lá e nem conversei com ninguém. Dai dei uma mexida aqui no fórum e me irritei com os vizinhos aqui de cima, pois ficam pulando tanto que parece uma manada de elefante fugindo de alguma coisa. Enfim, mas não reclamei com ninguém, consegui guardar a raiva apenas pra mim, pois vi um vídeo de um pastor falando sobre coisas que não agradam a Deus e tal, e uma delas é ficar se irritando e arrumando briga e tal, dai to tentando ser mais de boa. Enfim, vi um pouco de TV, e agora to aqui no fórum. No mais é isso pessoal, ontem ao conversar com a minha amiga, e relatar minha trajetória, pude refletir de como fiz escolhas erradas durante minha vida, e que demorou bastante pra eu aprender, e me ver hoje bem e limpo me traz uma satisfação que não tem preço. Sou muito grato a Deus em primeiro lugar, sou grato ao criador desse fórum, e a todos que me apoiaram desde o início. E você meu amigo, que ta lendo isso achando que é impossível conseguir, saiba que não é não, se eu consegui, você é capaz também, fuja de tudo que te leva pro vício e foque no reboot que o resultado vem. Um forte abraço a todos vocês e caso tenha alguma novidade eu volto. Tmj pessoal.

em 27/3/2020, 16:10
End escreveu:Fala galera, beleza? Espero que sim. Bom, ontem meu dia começou de forma estressante, dai o resto de minha manhã teve outros momentos de stress e foi isso. Fiquei mais na net mesmo. A tarde joguei o jogo que citei a dias atrás, o jogo que é jogo/rede social, entrei lá e uma velha amiga da net aceitou meu pedido de amizade lá, eu não falava com ela a meses, e foi bacana conversar com ela. A conversa foi bem bacana, falamos sobre muitas coisas, inclusive ela sabe o quanto sofri com o vício, e ontem contei pra ela toda minha trajetória, desde os primórdios, até o momento que obtive êxito e consegui me livrar de vez do vício. Ela ficou feliz pela minha evolução e foi bem legal o papo. Eu conheço ela desde o meio do ano passado, e na época do vício cheguei a conversar besteiras com ela, entretanto ontem ela pode ver uma nova versão do meu eu, uma versão natural e sem o vício me fazendo agir de forma errada. A conversa foi muito saudável e sem nenhum tipo de coisa maliciosa, entretanto uma coisa inusitada é que no início da nossa conversa, só de falar com ela eu tive uma ereção que durou um período, foi algo natural e sem nenhum estímulo, seja de pensamento ou coisa do tipo, mas com o tempo a ereção passou e só fui ter outra ereção quase no fim da conversa, e mais uma vez uma ereção natural e sem estímulo. Noto que quando faço algo que envolve mulher, dependendo da situação eu venho tendo ereções, tipo quando eu vou na academia, e dependendo da mulher que ta do meu lado lá eu já tenho ereção, acho positivo pois é sinal de que meu amigo ta 100 %. Por isso volto a dizer, se você que ta lendo isso, sofre com problema de DE ou coisa do tipo, faça o reboot, e tenha paciência, pois a chance de você ser curado após o reboot é grande, pois esse reboot é bem eficaz. Bom, voltando ao assunto, após conversar com essa minha amiga, fiquei vendo tv, dai vi um programa chamado Quilos Mortais, e depois fui deitar. Já meu dia hoje começou de boa, consegui passear de boa com meu cachorro sem ficar me estressando com ele, dai fiquei vendo um pouco de TV quando cheguei, dai dei uma saída até a padaria pra comprar um negócio pro meu pai, voltei pra casa e após ver mais um pouco de TV, entrei no jogo pra passar o tempo. Fiquei só de bobeira lá e nem conversei com ninguém. Dai dei uma mexida aqui no fórum e me irritei com os vizinhos aqui de cima, pois ficam pulando tanto que parece uma manada de elefante fugindo de alguma coisa. Enfim, mas não reclamei com ninguém, consegui guardar a raiva apenas pra mim, pois vi um vídeo de um pastor falando sobre coisas que não agradam a Deus e tal, e uma delas é ficar se irritando e arrumando briga e tal, dai to tentando ser mais de boa. Enfim, vi um pouco de TV, e agora to aqui no fórum. No mais é isso pessoal, ontem ao conversar com a minha amiga, e relatar minha trajetória, pude refletir de como fiz escolhas erradas durante minha vida, e que demorou bastante pra eu aprender, e me ver hoje bem e limpo me traz uma satisfação que não tem preço. Sou muito grato a Deus em primeiro lugar, sou grato ao criador desse fórum, e a todos que me apoiaram desde o início. E você meu amigo, que ta lendo isso achando que é impossível conseguir, saiba que não é não, se eu consegui, você é capaz também, fuja de tudo que te leva pro vício e foque no reboot que o resultado vem. Um forte abraço a todos vocês e caso tenha alguma novidade eu volto. Tmj pessoal.

Boa tarde End, legal ver você conversar com sua amiga, é bom quando estamos livres e podemos ser nós mesmos. Quanto ao programa dos quilos mortais eu também assistia bastante kkk, me dava até um peso na consciência quando ia comer alguma coisa diferente. Manada de elefantes fugindo foi boa kkkkk, mas sei como é, aqui na cidade dos meus pais eu não tenho esse problema mas na cidade onde eu estudo tenho bastante, mas o negócio é aceitar mesmo, não tem jeito, se estressar é pior.

Continue firme na caminhada e parabéns pelos quase 200 dias longe do vício, um grande abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 28/3/2020, 01:39
End escreveu:Fala galera, beleza? Espero que sim. Bom, ontem meu dia começou de forma estressante, dai o resto de minha manhã teve outros momentos de stress e foi isso. Fiquei mais na net mesmo. A tarde joguei o jogo que citei a dias atrás, o jogo que é jogo/rede social, entrei lá e uma velha amiga da net aceitou meu pedido de amizade lá, eu não falava com ela a meses, e foi bacana conversar com ela. A conversa foi bem bacana, falamos sobre muitas coisas, inclusive ela sabe o quanto sofri com o vício, e ontem contei pra ela toda minha trajetória, desde os primórdios, até o momento que obtive êxito e consegui me livrar de vez do vício. Ela ficou feliz pela minha evolução e foi bem legal o papo. Eu conheço ela desde o meio do ano passado, e na época do vício cheguei a conversar besteiras com ela, entretanto ontem ela pode ver uma nova versão do meu eu, uma versão natural e sem o vício me fazendo agir de forma errada. A conversa foi muito saudável e sem nenhum tipo de coisa maliciosa, entretanto uma coisa inusitada é que no início da nossa conversa, só de falar com ela eu tive uma ereção que durou um período, foi algo natural e sem nenhum estímulo, seja de pensamento ou coisa do tipo, mas com o tempo a ereção passou e só fui ter outra ereção quase no fim da conversa, e mais uma vez uma ereção natural e sem estímulo. Noto que quando faço algo que envolve mulher, dependendo da situação eu venho tendo ereções, tipo quando eu vou na academia, e dependendo da mulher que ta do meu lado lá eu já tenho ereção, acho positivo pois é sinal de que meu amigo ta 100 %. Por isso volto a dizer, se você que ta lendo isso, sofre com problema de DE ou coisa do tipo, faça o reboot, e tenha paciência, pois a chance de você ser curado após o reboot é grande, pois esse reboot é bem eficaz. Bom, voltando ao assunto, após conversar com essa minha amiga, fiquei vendo tv, dai vi um programa chamado Quilos Mortais, e depois fui deitar. Já meu dia hoje começou de boa, consegui passear de boa com meu cachorro sem ficar me estressando com ele, dai fiquei vendo um pouco de TV quando cheguei, dai dei uma saída até a padaria pra comprar um negócio pro meu pai, voltei pra casa e após ver mais um pouco de TV, entrei no jogo pra passar o tempo. Fiquei só de bobeira lá e nem conversei com ninguém. Dai dei uma mexida aqui no fórum e me irritei com os vizinhos aqui de cima, pois ficam pulando tanto que parece uma manada de elefante fugindo de alguma coisa. Enfim, mas não reclamei com ninguém, consegui guardar a raiva apenas pra mim, pois vi um vídeo de um pastor falando sobre coisas que não agradam a Deus e tal, e uma delas é ficar se irritando e arrumando briga e tal, dai to tentando ser mais de boa. Enfim, vi um pouco de TV, e agora to aqui no fórum. No mais é isso pessoal, ontem ao conversar com a minha amiga, e relatar minha trajetória, pude refletir de como fiz escolhas erradas durante minha vida, e que demorou bastante pra eu aprender, e me ver hoje bem e limpo me traz uma satisfação que não tem preço. Sou muito grato a Deus em primeiro lugar, sou grato ao criador desse fórum, e a todos que me apoiaram desde o início. E você meu amigo, que ta lendo isso achando que é impossível conseguir, saiba que não é não, se eu consegui, você é capaz também, fuja de tudo que te leva pro vício e foque no reboot que o resultado vem. Um forte abraço a todos vocês e caso tenha alguma novidade eu volto. Tmj pessoal.

Olá End, é ótimo ver sua evolução e me divirto com esses seus estresses (rsrsrsrsrsrsr), fico feliz por você estar lutando e se mantendo sempre vigilante contra as armadilhas do vicio, isso da sua amiga é algo muito bom, que bom que você encontrou alguém que não te julga, mas pode te entender e ver o quanto você mudou, isso é muito bom, parabéns mais uma vez amigo.

Forte Abraço  

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Kaneki
Kaneki

Não aguento mais fracassar! - Página 11 Empty R

em 28/3/2020, 19:28
Nossa bastante incentivador seu ultimo relato kk pq as vezes tenho algumas duvidas q voce me respondeu nele, me fazendo da forças pra continuar.

ACESSE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p275-diario-do-kaneki

12 dias - 16/06/2020*
End
End

em 28/3/2020, 21:38
Renji escreveu:

Boa tarde End, legal ver você conversar com sua amiga, é bom quando estamos livres e podemos ser nós mesmos. Quanto ao programa dos quilos mortais eu também assistia bastante kkk, me dava até um peso na consciência quando ia comer alguma coisa diferente. Manada de elefantes fugindo foi boa kkkkk, mas sei como é, aqui na cidade dos meus pais eu não tenho esse problema mas na cidade onde eu estudo tenho bastante, mas o negócio é aceitar mesmo, não tem jeito, se estressar é pior.

Continue firme na caminhada e parabéns pelos quase 200 dias longe do vício, um grande abraço.

Fala grande Renji, boa noite. Pois é rapaz, a melhor coisa que tem nessa vida é viver livre de vícios ou culpa. Sobre o Quilos Mortais, pois é eu curto ver esse programa pois aparece cada comida boa kk, só não gosto muito de ver a parte da cirurgia de redução de estômago, pois não gosto de ver ninguém sendo cortado. Pois é amigo, os vizinhos as vezes passam dos limites, mas se estressar é pior mesmo. Valeu pela visita e pelo apoio meu brother. Tmj e um forte abraço.

em 28/3/2020, 21:45
Dante Auditore escreveu:

Olá End, é ótimo ver sua evolução e me divirto com esses seus estresses (rsrsrsrsrsrsr), fico feliz por você estar lutando e se mantendo sempre vigilante contra as armadilhas do vicio, isso da sua amiga é algo muito bom, que bom que você encontrou alguém que não te julga, mas pode te entender e ver o quanto você mudou, isso é muito bom, parabéns mais uma vez amigo.

Forte Abraço  

Fala Dante, valeu pelo apoio, e sobre o stress, pois é brother esse sempre ta presente kk. Obrigado por sempre torcer por mim, e sobre a amiga, pois é, ela é uma pessoa bem bacana, sempre tem palavras positivas e tal. Tmj bro, um abraço.

em 28/3/2020, 21:51
Kaneki escreveu:Nossa bastante incentivador seu ultimo relato kk pq  as vezes tenho algumas duvidas q voce me  respondeu nele, me fazendo da forças pra continuar.

Fala Kaneki, valeu pela visita. Fico feliz de ter te incentivado através do meu relato, e ter ajudado no seu reboot de alguma forma. Siga firme em sua luta, fuja de tudo que você ver que pode ser prejudicial pro seu reboot, siga focado, e pode ter certeza que você tem tudo pra vencer. Um abraço e sucesso pra você em sua jornada.

em 28/3/2020, 23:24
Fala pessoal, bom, ontem após relatar aqui no diário, ainda joguei um pouco no pc, e dessa vez não tinha ninguém conhecido ontem, então não fiquei muito tempo, enfim segui me irritando com a barulheira da vizinhança e vi outro episódio de Quilos Mortais. No Quilos mortais, como são pessoas obesas, lá mostra a rotina delas, como elas fazem pra fazer atividades simples como tomar um banho, dai mostra com tarja pra não mostrar as partes íntimas e tal, mas mesmo com tarja eu evito olhar essas coisas, eu meio que criei um meio próprio de sempre me prevenir, mesmo que não seja algo ''perigoso''. Enfim, após isso fiquei um pouco no celular e dormi. Minha mente ontem por diversos momentos jogou pensamentos eróticos ou até mesmo de P em minha mente, mas graças a Deus consegui combater. Vontade de recair seguiu no zero, e segui fugindo de gatilhos. Já hoje, meu dia começou bom. Tomei café da manhã, dai o pessoal tava vendo filme na sala, e acabei que fui ver também, o filme era do Jim Carrey, e por mais que seja um filme de comédia, sempre que senti que podia aparecer algum gatilho, tratei de fechar meus olhos pra evitar ver e assim foi. Vi um pouco do filme ''Se eu fosse você'', e foi isso. Dai fui inventar de arrumar meu guarda roupa, dai fui mexer nas portas aqui, me estressei, e ao inventar de ficar mexendo, quase que quebro a porta do guarda roupa kk, sorte que graças a Deus consegui por no lugar. Dai aproveitei pra dar uma limpada no meu guarda roupa e uma geral no meu quarto. Fui terminar quase no meio da tarde, e só parei pra almoçar. Foi bom que passou o tempo pelo menos. Dei uma estressada com minha mãe, mas foi coisa rápida. Após dar a geral no meu quarto, tomei um banho, me alimentei com uma fruta, e fiquei um pouco no PC. Entrei no jogo, dai vi que tava com um amigo a mais lá, dai minha mente já ficou jogando expectativa querendo pensar que era a minha ex que tinha me adicionado ou outra amiga e tal, inclusive essa expectativa foi meio que misturada por uma certa ansiedade, inclusive meu orgão do nada até ameaçou uma ereção espontânea durante esse momento, entretanto só ameaçou mesmo. Entretanto a amizade nova que tinha na minha conta, na verdade era a conta de um amigo meu da vida real. Bom, sai do jogo, e vi uma notícia de futebol, dai sai do PC, procurei algum filme pra assistir, só que não achei nada que interpretasse como seguro pra assistir, dai comecei a ver Todo mundo odeia o Chris. Tive um momento de irritação devido a uma atitude da minha mãe, mas foi coisa rápida. Vi mais um episódio de Quilos mortais, depois vi um vt de um jogo antigo do Brasil. Desfiz uma mudança num móvel que eu tinha mudado hoje de manhã, e depois vim pro fórum, dai fiquei ouvindo musicas cristãs e fazendo meu relato aqui no fórum. Tive um momento de stress com minha mãe devido a outra atitude dela, e após isso terminei de fazer meu post aqui. Pensamentos eróticos ou de P apareceram durante o dia, entretanto segui cortando, vontade de recair segue no zero, e sigo fugindo de gatilhos. No mais foi isso pessoal, uma boa noite a todos, e fiquem com Deus.

em 29/3/2020, 10:09
End escreveu:Fala pessoal, bom, ontem após relatar aqui no diário, ainda joguei um pouco no pc, e dessa vez não tinha ninguém conhecido ontem, então não fiquei muito tempo, enfim segui me irritando com a barulheira da vizinhança e vi outro episódio de Quilos Mortais. No Quilos mortais, como são pessoas obesas, lá mostra a rotina delas, como elas fazem pra fazer atividades simples como tomar um banho, dai mostra com tarja pra não mostrar as partes íntimas e tal, mas mesmo com tarja eu evito olhar essas coisas, eu meio que criei um meio próprio de sempre me prevenir, mesmo que não seja algo ''perigoso''. Enfim, após isso fiquei um pouco no celular e dormi. Minha mente ontem por diversos momentos jogou pensamentos eróticos ou até mesmo de P em minha mente, mas graças a Deus consegui combater. Vontade de recair seguiu no zero, e segui fugindo de gatilhos. Já hoje, meu dia começou bom. Tomei café da manhã, dai o pessoal tava vendo filme na sala, e acabei que fui ver também, o filme era do Jim Carrey, e por mais que seja um filme de comédia, sempre que senti que podia aparecer algum gatilho, tratei de fechar meus olhos pra evitar ver e assim foi. Vi um pouco do filme ''Se eu fosse você'', e foi isso. Dai fui inventar de arrumar meu guarda roupa, dai fui mexer nas portas aqui, me estressei, e ao inventar de ficar mexendo, quase que quebro a porta do guarda roupa kk, sorte que graças a Deus consegui por no lugar. Dai aproveitei pra dar uma limpada no meu guarda roupa e uma geral no meu quarto. Fui terminar quase no meio da tarde, e só parei pra almoçar. Foi bom que passou o tempo pelo menos. Dei uma estressada com minha mãe, mas foi coisa rápida. Após dar a geral no meu quarto, tomei um banho, me alimentei com uma fruta, e fiquei um pouco no PC. Entrei no jogo, dai vi que tava com um amigo a mais lá, dai minha mente já ficou jogando expectativa querendo pensar que era a minha ex que tinha me adicionado ou outra amiga e tal, inclusive essa expectativa foi meio que misturada por uma certa ansiedade, inclusive meu orgão do nada até ameaçou uma ereção espontânea durante esse momento, entretanto só ameaçou mesmo. Entretanto a amizade nova que tinha na minha conta, na verdade era a conta de um amigo meu da vida real. Bom, sai do jogo, e vi uma notícia de futebol, dai sai do PC, procurei algum filme pra assistir, só que não achei nada que interpretasse como seguro pra assistir, dai comecei a ver Todo mundo odeia o Chris. Tive um momento de irritação devido a uma atitude da minha mãe, mas foi coisa rápida. Vi mais um episódio de Quilos mortais, depois vi um vt de um jogo antigo do Brasil. Desfiz uma mudança num móvel que eu tinha mudado hoje de manhã, e depois vim pro fórum, dai fiquei ouvindo musicas cristãs e fazendo meu relato aqui no fórum. Tive um momento de stress com minha mãe devido a outra atitude dela, e após isso terminei de fazer meu post aqui. Pensamentos eróticos ou de P apareceram durante o dia, entretanto segui cortando, vontade de recair segue no zero, e sigo fugindo de gatilhos. No mais foi isso pessoal, uma boa noite a todos, e fiquem com Deus.

Bom dia End, parabéns pela disciplina e por mais um dia vencido, continue firme e um grande abraço.
Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 29/3/2020, 11:15
Meu caro End!! Como você está?

Dei uma sumida daqui, ein? Estava com uma baita saudade do seu diário, irmão! Sempre muito disciplinado, prevenido e cuidadoso. Fico muito feliz que você continua firme no sue reboot, e desejo que seja assim sempre.

Estou de volta aqui pelo Fórum, e espero que possamos ser parceiros nessa batalha, meu grande.

Um forte abraço do seu amigo Harvey.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
End
End

em 29/3/2020, 16:58
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, bom, ontem após relatar aqui no diário, ainda joguei um pouco no pc, e dessa vez não tinha ninguém conhecido ontem, então não fiquei muito tempo, enfim segui me irritando com a barulheira da vizinhança e vi outro episódio de Quilos Mortais. No Quilos mortais, como são pessoas obesas, lá mostra a rotina delas, como elas fazem pra fazer atividades simples como tomar um banho, dai mostra com tarja pra não mostrar as partes íntimas e tal, mas mesmo com tarja eu evito olhar essas coisas, eu meio que criei um meio próprio de sempre me prevenir, mesmo que não seja algo ''perigoso''. Enfim, após isso fiquei um pouco no celular e dormi. Minha mente ontem por diversos momentos jogou pensamentos eróticos ou até mesmo de P em minha mente, mas graças a Deus consegui combater. Vontade de recair seguiu no zero, e segui fugindo de gatilhos. Já hoje, meu dia começou bom. Tomei café da manhã, dai o pessoal tava vendo filme na sala, e acabei que fui ver também, o filme era do Jim Carrey, e por mais que seja um filme de comédia, sempre que senti que podia aparecer algum gatilho, tratei de fechar meus olhos pra evitar ver e assim foi. Vi um pouco do filme ''Se eu fosse você'', e foi isso. Dai fui inventar de arrumar meu guarda roupa, dai fui mexer nas portas aqui, me estressei, e ao inventar de ficar mexendo, quase que quebro a porta do guarda roupa kk, sorte que graças a Deus consegui por no lugar. Dai aproveitei pra dar uma limpada no meu guarda roupa e uma geral no meu quarto. Fui terminar quase no meio da tarde, e só parei pra almoçar. Foi bom que passou o tempo pelo menos. Dei uma estressada com minha mãe, mas foi coisa rápida. Após dar a geral no meu quarto, tomei um banho, me alimentei com uma fruta, e fiquei um pouco no PC. Entrei no jogo, dai vi que tava com um amigo a mais lá, dai minha mente já ficou jogando expectativa querendo pensar que era a minha ex que tinha me adicionado ou outra amiga e tal, inclusive essa expectativa foi meio que misturada por uma certa ansiedade, inclusive meu orgão do nada até ameaçou uma ereção espontânea durante esse momento, entretanto só ameaçou mesmo. Entretanto a amizade nova que tinha na minha conta, na verdade era a conta de um amigo meu da vida real. Bom, sai do jogo, e vi uma notícia de futebol, dai sai do PC, procurei algum filme pra assistir, só que não achei nada que interpretasse como seguro pra assistir, dai comecei a ver Todo mundo odeia o Chris. Tive um momento de irritação devido a uma atitude da minha mãe, mas foi coisa rápida. Vi mais um episódio de Quilos mortais, depois vi um vt de um jogo antigo do Brasil. Desfiz uma mudança num móvel que eu tinha mudado hoje de manhã, e depois vim pro fórum, dai fiquei ouvindo musicas cristãs e fazendo meu relato aqui no fórum. Tive um momento de stress com minha mãe devido a outra atitude dela, e após isso terminei de fazer meu post aqui. Pensamentos eróticos ou de P apareceram durante o dia, entretanto segui cortando, vontade de recair segue no zero, e sigo fugindo de gatilhos. No mais foi isso pessoal, uma boa noite a todos, e fiquem com Deus.

Bom dia End, parabéns pela disciplina e por mais um dia vencido, continue firme e um grande abraço.

Boa tarde Renji, valeu pela força brother, um abraço e siga firme também. Tmj.

em 29/3/2020, 17:05
HarveySpecter escreveu:Meu caro End!! Como você está?

Dei uma sumida daqui, ein? Estava com uma baita saudade do seu diário, irmão! Sempre muito disciplinado, prevenido e cuidadoso. Fico muito feliz que você continua firme no sue reboot, e desejo que seja assim sempre.

Estou de volta aqui pelo Fórum, e espero que possamos ser parceiros nessa batalha, meu grande.

Um forte abraço do seu amigo Harvey.

Fala Harvey, estou bem e você como está? Pois é rapaz, deu uma sumida mesmo, mas fico feliz que tenha voltado. Obrigado pela força brother, e pelas palavras, e torço para que sua volta ao fórum seja uma volta triunfante onde você consiga alcançar seu objetivo maior que é se livrar de vez do vício. Um forte abraço e tmj irmão.

em 29/3/2020, 17:39
Fala pessoal, boa tarde. Ontem após postar aqui no diário, ainda vi um vídeo de briga de transito e depois umas noticias de futebol e dormi, inclusive demorei mais que o normal pra dormir ontem. Já hoje acordei bem cedo, e já acordei cheio de gás, dai já fui arrumando minha cama, abrindo a janela e tal, liguei a tv, mas como não tinha nada legal pra ver, acabei desligando. Bom, dai minha mãe acordou e já tive um momento de irritação devido a um questionamento dela. Dai ficou tudo de boa, fiquei um pouco no Youtube, depois vi um pouco de TV e tomei café. Tive outro momento de irritação com a minha mãe devido a uma atitude intempestiva dela, mas também logo as coisas se resolveram. Vi uns vídeos de discussões e gafes na TV, e segui fugindo de gatilhos ao ver os vídeos. Durante a manhã estive um pouco de mau humor, teve um momento inclusive que eu tava vendo um vídeo de um pessoal que pediu alimento fora, e tal, aqueles vídeos que o pessoal avalia se a comida é boa e tal, enfim, gosto desse tipo de vídeo, dai minha mãe pediu pra eu fazer um negócio pra ela, e eu como tava vendo o vídeo, mandei esperar, dai só depois que fiz o favor pra ela, enfim, eu tava bem chato confesso. Mas depois, até socializei com o pessoal daqui de casa, e tirando esses momentos de irritação, foi um dia bacana. Após a hora de almoço, fiquei mais um pouco na net, entrei no jogo por uns minutos, mas como tava sem ninguém pra conversar, acabei saindo de lá. Dai fui pro Youtube, vi uns vídeos de comida, live de jogo e tal e depois vim pra cá pro fórum. No mais é isso pessoal, graças a Deus sigo limpo e sem vontade de recair. As vezes vem uns pensamentos de P bem fortes na minha mente, inclusive eu tenho que me esforçar muito pra cortar tais pensamentos, entretanto graças a Deus mesmo tendo que me esforçar bastante, venho combatendo tais pensamentos. Sigo fugindo de gatilhos também, e no geral é isso. Boa tarde/noite a todos vocês e lavem bem as mãos. Tmj e um abraço.

em 29/3/2020, 18:02
Fala querido End, que bom que está com batendo os pensamentos de P, e vencendo, fico muito feliz por vc. Ficar um pouco mais stressado nesses dias é até normal né End?! Só de ficar longe da academia já me entristece. É isso aí brother, um abraço

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Permissão deste fórum: