Ir em baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

Diário do Paulista - Página 18 Empty Re: Diário do Paulista

em 2/7/2020, 05:51
Paulista, meu bravo guerreiro, as vezes fazemos estes tipos de coisas, quantas besteiras não fiz, mas ainda bem que Jesus veio por nós, não para os sadios, mas para nos meu irmão, e se confessar assim como você se confessou querendo mudar de vida deixa o inimigo furioso, parabéns meu amigo, estou com você, se sinta abraçado por mim neste momento, em Jesus Cristo somos do mesmo corpo, sofro com você e me alegro com você, vamos lá parceiro, a uma estrada a percorrer, e você não estará sozinho, estou contigo.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Recorde reboot: 67 dias
Guerreiro73

em 2/7/2020, 07:08
Tem uma letra minha que falo...

A corrida é árdua, foi dado a largada. Preparo meus soldados, cuidado com a lombada. Trapaaçeio meu cérebro pra não cair em cilada. O certo é o certo e o errado só me leva ao nada.

Estamos contigo!
Paulista79
Paulista79

em 2/7/2020, 13:00
Lutador com Cristo escreveu:Paulista, meu bravo guerreiro, as vezes fazemos estes tipos de coisas, quantas besteiras não fiz, mas ainda bem que Jesus veio por nós, não para os sadios, mas para nos meu irmão, e se confessar assim como você se confessou querendo mudar de vida deixa o inimigo furioso, parabéns meu amigo, estou com você, se sinta abraçado por mim neste momento, em Jesus Cristo somos do mesmo corpo, sofro com você e me alegro com você, vamos lá parceiro, a uma estrada a percorrer, e você não estará sozinho, estou contigo.

Obrigado meu amigo Lutador, eu fiz o que deveria ser feito, bloqueei a mulher, apaguei tudo na mesma hora e vamos lá continuar minha jornada, uma vida limpa não tem preço, vamos continuar caminhando juntos meu irmão!

Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
Paulista79
Paulista79

em 2/7/2020, 13:04
Guerreiro73 escreveu:Tem uma letra minha que falo...

A corrida é árdua, foi dado a largada. Preparo meus soldados, cuidado com a lombada. Trapaaçeio meu cérebro pra não cair em cilada. O certo é o certo e o errado só me leva ao nada.

Estamos contigo!

Fala meu irmão Guerreiro, nossa inspiradora essa letra forte de mais, você compõe? Que Deus continue te inspirando e te usando para levar inspiração e força para as pessoas, tamô junto parceiro!

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
Guerreiro73

em 2/7/2020, 22:04
Sim, irmão. Faço música há 4 anos. Hip hop. Obrigado! O artista utiliza da dor pra transformar em arte. Tamo junto! Fica com deus!

Paulista79 gosta desta mensagem

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 3/7/2020, 00:19
Olá nobre Paulista, passando aqui para te desejar sucesso e força, um viva aos reis dos memes contra o PMO, rsrsrsrsrsr, espero que tudo esteja indo bem meu irmão e que você consiga vencer esse mal, te desejo o melhor sempre.

Forte Abraço

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

Paulista79
Paulista79

em 3/7/2020, 18:22
Guerreiro73 escreveu:Sim, irmão. Faço música há 4 anos. Hip hop. Obrigado! O artista utiliza da dor pra transformar em arte. Tamo junto! Fica com deus!

Que legal, continue nessa inspiração meu irmão, que esse dom te leve para mais perto de Deus e de sua liberdade contra essa merda de vício!

Paulista79
Paulista79

em 3/7/2020, 18:25
Dante Auditore escreveu:
Olá nobre Paulista, passando aqui para te desejar sucesso e força, um viva aos reis dos memes contra o PMO, rsrsrsrsrsr, espero que tudo esteja indo bem meu irmão e que você consiga vencer esse mal, te desejo o melhor sempre.

Forte Abraço

Olá meu amigo Dante, obrigado pelas palavras e pelo "rei dos memes" kkkk, estamos caminhando, Deus sempre afrente, tamô junto meu irmão!

Umcaralegal
Moderador
Moderador

em 5/7/2020, 12:53
Boa tarde meu irmão em Cristo Paulista.
Vi pela prova que você passou meu irmão. Não fique abatido por essa queda, que ela sirva como mais uma lição para evitar que você caia novamente, mas lembre que se cair, sempre estaremos aqui do seu lado para te apoiar e dar uns socos também rsrs. Meu irmão, quando essa Jezabel aparecer, solta logo os cachorros em cima dela e manda ela de volta para o lugar de onde ela veio. Fica firme meu amigo. Abraço.

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 6/7/2020, 05:48
Fala Paulista, passando para te desejar uma semana abençoada irmão, hoje mais um dia novo que Deus fez para nós, enquanto a vida a esperança. Deus abençoe você.

Paulista79
Paulista79

em 9/7/2020, 18:45
Diário do Paulista - Página 18 Crying13

Fala meus irmãos, estava ausente do fórum devido a falta de tempo por conta do meu trabalho, estou gostando desse momento porque dificilmente estou com tempo para pensar em besteira, porém, no momento que apareceu esse tempo, não resisti e acabei tendo uma recaída agora pouco, em um intervalo de uma aula e outra, fui tomar um copo d'água, aí um de meus colegas estava vendo um vídeo P, o infeliz deixou o som relativamente alto que consegui escutar aquela desgraça de som que nós já conhecemos bem, como foi bem no horário de ir embora quando cheguei em casa, fui tomar um banho, aí foi quase que no piloto automático, peguei o celular levei ao banheiro e me acabei, infelizmente tenho que recomeçar mais uma vez, e pra falar a verdade, que bom que ainda tenho essa oportunidade de recomeçar, recomeçar é preciso! Vamos lá Paulista!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 10/7/2020, 05:37
Boa Paulista o inferno estremece se raiva quando recomeçamos nossa luta, o inimigo se inflama de raiva, vamos lá irmão, precisamos de você nesta luta, com a graça de Deus você vai vencer esse vício. Deus abençoe você.

Rottweiler
Rottweiler

em 10/7/2020, 13:14
Força Paulista!!!

METAS:
01 ( ) 02 ( ) 03 ( ) 04 ( ) 05 ( )
06 ( ) 07 ( ) 08 ( ) 09 ( ) 10 ( )
11 ( ) 12 ( ) 13 ( ) 14 ( ) 15 ( )
16 ( ) 17 ( ) 18 ( ) 19 ( ) 20 ( )
21 ( ) 22 ( ) 23 ( ) 24 ( ) 25 ( )
26 ( ) 27 ( ) 28 ( ) 29 ( ) 30 ( )
31 ( )
Paulista79
Paulista79

em 10/7/2020, 15:55
Lutador com Cristo escreveu:Boa Paulista o inferno estremece se raiva quando recomeçamos nossa luta, o inimigo se inflama de raiva, vamos lá irmão, precisamos de você nesta luta, com a graça de Deus você vai vencer esse vício. Deus abençoe você.

Fala meu amigo Lutador, obrigado pelo apoio meu companheiro, e estou feliz pelo seu progresso, parabéns por esse março incrível longe dessa merda de vício, parabéns meu irmão!

Paulista79
Paulista79

em 10/7/2020, 16:00
Rottweiler escreveu:Força Paulista!!!

Valeu meu irmão, força nessa caminhada aí meu amigo, tamô junto!

Paulista79
Paulista79

em 10/7/2020, 17:12
Diário do Paulista - Página 18 Babush11

Vamos lá, bora pra cima, não vou me abalar com aquela recaída, estou feliz por ter tomado algumas atitudes radicais, como por exemplo excluir aquela mulher de meus contatos, eliminei qualquer possibilidade de contato com ela, eu não posso ficar aqui subestimando nenhuma tentação, quanto mais acreditamos que nada irá nós derrubar, vem contra nós coisas que não esperamos, tipo o que aconteceu comigo naquele dia que mencionei aqui, uma coisa que percebi nessas duas últimas recaídas, foi o meu sentimento de culpa, confesso que estou sentindo muito mais culpado com essa recaída de ontem do que aquela com a tal mulher, estou me sentindo sujo por dentro, domingo estarei dando aula na EBD (Escola bíblica dominical) e realmente estou um pouco mal, sei que daqui até lá eu possa melhorar, assim espero, mais por hoje me sinto negativo, feliz por estar de pé denovo, mais abatido por mais uma queda em P, mais vamos lá, vamos caminhar, algo muito melhor nós espera lá na frente.

Rottweiler gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 11/7/2020, 05:39
Concerteza Paulista, algo muito melhor nos espera lá na frente, é isso aí irmão, esse sentimento ruim de estar sujo também sinto quando caio, mas ele passa irmão, lute dia após dia, mesmo se estiver desanimado faça o que tenha que fazer, sua vitória vai chegar. Deus abençoe você.

Paulista79
Paulista79

em 11/7/2020, 20:34
Diário do Paulista - Página 18 NMmJO9Y

Estou num desânimo hoje, passei o dia inteiro assim, sem ânimo para nada, hoje fui na casa da minha cunhada e depois de meses fiquei tentado em cobiça-lá, fui no banheiro dela e fiquei com vontade de pegar uma roupa íntima para M, como fazia antes, que desgraça de vício é esse meu Deus, não dá para dar margem para essa merda, pois ele quer aquilo que é de mais sórdido que existe em nós, talvez seja esse o motivo do desânimo, o fato de ser assim, desejando algo tão vil, Deus nós guarde!

Paulista79
Paulista79

em 11/7/2020, 20:36
Lutador com Cristo escreveu:Concerteza Paulista, algo muito melhor nos espera lá na frente, é isso aí irmão, esse sentimento ruim de estar sujo também sinto quando caio, mas ele passa irmão, lute dia após dia, mesmo se estiver desanimado faça o que tenha que fazer, sua vitória vai chegar. Deus abençoe você.

Fala meu irmão Lutador, sempre me apoiando meu amigo, que Deus te fortaleça sempre meu irmão!

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 12/7/2020, 05:34
Sei o que está passando Paulista, também passei por isso, vontade de fazer essas loucuras que nos afastam de Deus e depois de fazê-las nos arrependemos, mas, continue lutando irmão, Deus é conosco, está vendo nossa luta, nossa vontade de sair do vício, no momento certo essas vontades e desejos vai nos abandonar, precisamos lutar sempre e NUNCA desistir, ser um soldado até o fim da guerra, não desertar. Estou contigo irmão, compartilho das mesmas lutas e desejos que você, também já fiz isso na casa da minha cunhada, e sei o quanto nos dói ter esses desejos, mas pela graça de Deus venceremos, somos guerreiros em guerra, vamos lutar e juntos com Cristo Jesus venceremos o inimigo que acampa a nossa frente, maior é o nosso Deus, vamos pegar em suas mãos e conquistar a vitória. E que Deus nos abençoe.

Paulista79
Paulista79

em 12/7/2020, 12:22
Lutador com Cristo escreveu:Sei o que está passando Paulista, também passei por isso, vontade de fazer essas loucuras que nos afastam de Deus e depois de fazê-las nos arrependemos, mas, continue lutando irmão, Deus é conosco, está vendo nossa luta, nossa vontade de sair do vício, no momento certo essas vontades e desejos vai nos abandonar, precisamos lutar sempre e NUNCA desistir, ser um soldado até o fim da guerra, não desertar. Estou contigo irmão, compartilho das mesmas lutas e desejos que você, também já fiz isso na casa da minha cunhada, e sei o quanto nos dói ter esses desejos, mas pela graça de Deus venceremos, somos guerreiros em guerra, vamos lutar e juntos com Cristo Jesus venceremos o inimigo que acampa a nossa frente, maior é o nosso Deus, vamos pegar em suas mãos e conquistar a vitória. E que Deus nos abençoe.

Nossa meu irmão Lutador, não tenho palavras para agradecer esse incentivo, é por isso que não dá para desistir de lutar sabe, você tem sido uma inspiração para mim, tamô junto meu amigo, bom domingo pra você e sua família!

ilCapo
ilCapo

em 12/7/2020, 17:07
Fala Paulista! Tudo bem, mano? Fazia tempo que não passava no seu diário, e agora achei interessante fazê-lo.

Mano, sei como é a sua situação, pois estou vivendo a mesma coisa. Muitas vezes desesperado, sem saber como sair do vício. Por isso, mesmo achando que nem poderia ajudar tanto, eu só queria te dizer uma única coisa: para tudo na nossa vida existe uma solução. Tudo, tudo! Não é porque eu ou você estamos afundados no vício que isso não tem solução. Tem sim! E eu vou continuar procurando por essa solução, e desejo que você faça o mesmo. Nunca desista.

Sei muito bem que a situação é difícil. Talvez você deve ter pensado várias vezes que não conseguiria, que o vício te domina, ou coisas do tipo. Tudo isso é mentira. Você consegue sim, e é você quem vai dar uma voadora nesse vício e nocauteá-lo.

Só desejo isso, cara.

Aah, e acho muita onda essas tuas imagens que tu faz. Bem da hora kk Wink

Abraço, meu querido!

Paulista79
Paulista79

em 12/7/2020, 22:05
ilCapo escreveu:Fala Paulista! Tudo bem, mano? Fazia tempo que não passava no seu diário, e agora achei interessante fazê-lo.

Mano, sei como é a sua situação, pois estou vivendo a mesma coisa. Muitas vezes desesperado, sem saber como sair do vício. Por isso, mesmo achando que nem poderia ajudar tanto, eu só queria te dizer uma única coisa: para tudo na nossa vida existe uma solução. Tudo, tudo! Não é porque eu ou você estamos afundados no vício que isso não tem solução. Tem sim! E eu vou continuar procurando por essa solução, e desejo que você faça o mesmo. Nunca desista.

Sei muito bem que a situação é difícil. Talvez você deve ter pensado várias vezes que não conseguiria, que o vício te domina, ou coisas do tipo. Tudo isso é mentira. Você consegue sim, e é você quem vai dar uma voadora nesse vício e nocauteá-lo.

Só desejo isso, cara.

Aah, e acho muita onda essas tuas imagens que tu faz. Bem da hora kk Wink

Abraço, meu querido!

Poxa meu irmão ilCapo, muito obrigado pelas palavras meu amigo, como falei para o irmão Lutador com Cristo, é por incentivo assim que mesmo em meio as quedas não dá para ficar a mercê desse vício, essa união que encontramos aqui motiva agente a continuar lutando, agradeço a Deus por cada irmão aqui desse fórum, uma verdadeira família mesmo, Deus te fortaleça meu companheiro, tamo junto.

euvouvencer
euvouvencer

em 13/7/2020, 04:29
Olá Paulista,

Como vai meu irmão?

Espero que esteja bem, firme e forte no reboot. Que essa semana seja de vitória na sua vida e na sua família.

Eu profetizo bênçãos de Deus na tua vida e a libertação total desse vício maldito.

Que a tua alma esteja em paz, e bendizendo o nome do Senhor.

Forte abraço.

Esposa "diferente": 22 Mar 2020/19h a 30 Mar/8h (7 dias e 13 horas)  ---
17 Abr 2020/19:30h a 26 Abr 17:00h (9 dias)  --- 16 Maio/07:30h a 23 Maio/15:30h (7 dias e 8h)

Visite meu diário:
[size=16]http://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

em 13/7/2020, 05:31
Fala Paulista, passando para te desejar uma semana abençoada, não está sozinho irmão, estamos com você nesta batalha. Deus abençoe você.

Permissão deste fórum: