Ir em baixo
Fidelis de Oliveira

Independência ou Morte. - Página 2 Empty Re: Independência ou Morte.

em 16/9/2020, 18:51
LuckyTheWolf escreveu:Força, meu irmão.

Caiu? Levanta. Tape as brechas que permitiram você recair. Mude, inove, só não fique na mesma achando que tudo irá mudar de uma hora pra outra, como num toque de mágica.

Estamos todos no mesmo barco, todos lutando contra o mesmo problema, aqui terás muito apoio e compreensão, mas devemos nos autoavaliar também, isso é bem importante para vermos onde estamos errando.

E se cair, não fique se menosprezando, falando que é um merda, perdedor, coisas do tipo, isso só vai piorar e é uma ótima maneira da sua mente te colocar pra baixo e te fazer pensar que nunca saíras dessa situação e te prender no vício.

Você tem total capacidade de mudar isso, com muito foco, determinação e fé.

Abraços, Fidelis. Fica com Deus, irmão.

Obrigado pelas palavras amigo, o que você me falou era o que estava fazendo, fiquei me chingando o dia todo hoje.
LuckyTheWolf

Vitoriosa, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 16/9/2020, 21:05
Vamos para cima, Fidelis!! Identifique por qual razão caiu, e faça o que o Lucky disse, isso é, tape as brechas para não cair nos mesmos erros que antes e não seja carrasco de si mesmo. Se culpar só gera frustrações e elas podem te jogar de volta ao vício...

Lembre-se que não é possível acabar com essa porcaria de vício só com a força de vontade, você precisa de um arsenal completo para enfrentá-lo.
Dê uma olhada no diário do Harvey Spectter, ele vem postando textos muito elucidadores que com certeza vão te ajudar!
Tmj e bom reboot. Very Happy

(Iniciado dia 13/09, às 10:40 e contando...)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

DEMI
DEMI

em 16/9/2020, 22:08
Fidelis, nos conte mais sobre você, sua história, sua idade, seus gostos e quais os efeitos físicos e psicológicos que a PMO causou com você.

Esse fórum pode ser extremamente terapêutico se você realmente se permitir se abrir, não venha só postar que caiu e que está se sentindo mal, permita que a gente possa andar junto com você nesta caminhada.

Grande abraço!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Fidelis de Oliveira

em 17/9/2020, 23:33
Bem meus amigos, preciso dizer que sou uma pessoa um pouco retraída, tenho poucos amigos, bem parece que por conta do vício de uns tempos pra cá não consigo me aprofundar em amizades íntimas, até me falaram que não é bom se isolar, mas é muito difícil pra mim me abrir e contar meus problemas pra outras pessoas, tenho que aprender a expressar meus sentimentos e emoções, sou do tipo que prefere carregar o problema nas costas, do que pedir ajudar, vou me esforçar pra fazer isso por aqui.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

DEMI
DEMI

Ontem à(s) 13:14
Fidelis de Oliveira escreveu:Bem meus amigos, preciso dizer que sou uma pessoa um pouco retraída, tenho poucos amigos, bem parece que por conta do vício de uns tempos pra cá não consigo me aprofundar em amizades íntimas, até me falaram que não é bom se isolar, mas é muito difícil pra mim me abrir e contar meus problemas pra outras pessoas, tenho que aprender a expressar meus sentimentos e emoções, sou do tipo que prefere carregar o problema nas costas, do que pedir ajudar, vou me esforçar pra fazer isso por aqui.

Fidelis, acredito que a maioria esmagadora dos caras aqui são tímidos e retraídos, eu tive uma adolescência muito complicada pois principalmente na escola era muito sozinho, ainda me lembro de ficar zanzando de um lado pro outro do pátio pois não tinha nenhuma companhia, imaginando como seria minha vida se eu fosse popular.

Vai passar, sabe cara? Vai passar. Eu consegui ter um grupinho de amigos somente na oitava série é só no ensino médio realmente fui conseguir me soltar.

Até hoje tenho poucos amigos e sou um pouco sozinho, mas finalmente consigo me entregar mais nas minhas amizades, o vício em PMO e as dúvidas que ele jogou sob a minha sexualidade ainda são a única coisa que me prendem.

Aqui você está seguro, irmão. Seguro de julgamentos e exposições! Sei que as vezes é difícil até mesmo digitar, mas você precisa de um lugar pra se abrirbe desabafar.

Estamos juntos!

Fidelis de Oliveira, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Fidelis de Oliveira

Hoje à(s) 00:06
Bem meus amigos, segundo dia concluído, hoje tive um dia bem agitado e ainda bem por isso, pois não fiquei só em casa.
Quero muito ficar livre os próximos dias.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: