Diário de um adicto.

+9
Lutador com Cristo
Flying
balboa08
Soli Deo Gloria
brfreedom
MascaradeFerro
Kennynaluta
kinho128
Bernardo de Claraval
13 participantes
Ir para baixo
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Caí

27/5/2020, 03:55
Infelizmente e terrivelmente caí, sim, eu caí. No

Falhei, falhei, falhei. Que terrível erro. Nos últimos 5 dias tive tentações fortíssimas, não acima da minha resistência, mas enfraqueci, descuidei o olhar e a solidão bateu.

Estou zerando o contador e peço intercessão aos amigos aqui do fórum. Talvez o fruto que eu deva colher desta queda seja uma humildade mais sincera e verdadeira, estava me achando forte e resistente, porém essa foi a fenda na armadura. pale  Nobres amigos e guerreiros, estou levantando, dessa vez para sempre; essa foi terminantemente e verdadeiramente a última vez que me jogo nessa imundície da PMO.

78 dias foi a marca.

Grande e fraterno abraço do Bernardo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

27/5/2020, 17:57
Bernardo de Claraval escreveu:Infelizmente e terrivelmente caí, sim, eu caí. No

Falhei, falhei, falhei. Que terrível erro. Nos últimos 5 dias tive tentações fortíssimas, não acima da minha resistência, mas enfraqueci, descuidei o olhar e a solidão bateu.

Estou zerando o contador e peço intercessão aos amigos aqui do fórum. Talvez o fruto que eu deva colher desta queda seja uma humildade mais sincera e verdadeira, estava me achando forte e resistente, porém essa foi a fenda na armadura. pale  Nobres amigos e guerreiros, estou levantando, dessa vez para sempre; essa foi terminantemente e verdadeiramente a última vez que me jogo nessa imundície da PMO.

78 dias foi a marca.

Grande e fraterno abraço do Bernardo.

Meu amigo, sei o que está passando, também tive uma queda após 61 dias. Lembro-me que estávamos praticamente caminhando juntos. Lamento muito por sua queda, mas que sirva de exemplo e que tiremos um ensinamento disso tudo: mais vigilância! Muita vigilância e perseverança na oração. Estarei rezando por vc, evidentemente.

Não desanime! Vamos fazer um pequeno pacto em Cristo juntos. Juntos bateremos essa primeira marca, ok?
Então, não suma, apareça sempre, deixe suas considerações... Grande abraço!
Salve Maria!!!
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

27/5/2020, 20:40
Guerreiro de longa data escreveu:
Bernardo de Claraval escreveu:Infelizmente e terrivelmente caí, sim, eu caí. No

Falhei, falhei, falhei. Que terrível erro. Nos últimos 5 dias tive tentações fortíssimas, não acima da minha resistência, mas enfraqueci, descuidei o olhar e a solidão bateu.

Estou zerando o contador e peço intercessão aos amigos aqui do fórum. Talvez o fruto que eu deva colher desta queda seja uma humildade mais sincera e verdadeira, estava me achando forte e resistente, porém essa foi a fenda na armadura. pale  Nobres amigos e guerreiros, estou levantando, dessa vez para sempre; essa foi terminantemente e verdadeiramente a última vez que me jogo nessa imundície da PMO.

78 dias foi a marca.

Grande e fraterno abraço do Bernardo.

Meu amigo, sei o que está passando, também tive uma queda após 61 dias. Lembro-me que estávamos praticamente caminhando juntos. Lamento muito por sua queda, mas que sirva de exemplo e que tiremos um ensinamento disso tudo: mais vigilância! Muita vigilância e perseverança na oração. Estarei rezando por vc, evidentemente.

Não desanime! Vamos fazer um pequeno pacto em Cristo juntos. Juntos bateremos essa primeira marca, ok?
Então, não suma, apareça sempre, deixe suas considerações... Grande abraço!
Salve Maria!!!

Vamos meu amigo, um pacto em Cristo, 90 dias cheers

Sendo bem sincero cara, sinto muita falta de um parceiro, um amigo que compartilhe da mesma mazela e queira sair junto por amor à Cristo e a Virgem Maria.
Um parceiro para conversar e trocar um papo quando aos coisas ficarem na "Danger zone" e que esteja disposto a dar atenção nesses momentos de emergência. Havia um outro amigo católico aqui do fórum que era casado e sugeriu que fizéssemos um grupo de whatsapp para nos apoiar mutuamente nesses momentos, acho que vou conversar com ele e dar prosseguimento nessa ideia.
E sendo bem sincero, estou cagando para minha imagem; se não houvesse o risco de implicações para terceiros (Noiva e família)eu colocaria a minha cara no avatar mesmo, para passar vergonha mesmo, para todos verem que esse cara aí é um punheteiro desgraçado (literalmente).

Honestamente, estou pouco me lixando para os benefícios, o que eu quero é justamente não ser mais escravo de rabo de saia, queria voltar aos meus 10-11 anos de idade e nunca ter visto aquele filme P que me roubou de mim, que obnubilou a minha razão e subjugou-a à cegueira da carne. Mad

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

27/5/2020, 22:37
Bernardo de Claraval escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:
Bernardo de Claraval escreveu:Infelizmente e terrivelmente caí, sim, eu caí. No

Falhei, falhei, falhei. Que terrível erro. Nos últimos 5 dias tive tentações fortíssimas, não acima da minha resistência, mas enfraqueci, descuidei o olhar e a solidão bateu.

Estou zerando o contador e peço intercessão aos amigos aqui do fórum. Talvez o fruto que eu deva colher desta queda seja uma humildade mais sincera e verdadeira, estava me achando forte e resistente, porém essa foi a fenda na armadura. pale  Nobres amigos e guerreiros, estou levantando, dessa vez para sempre; essa foi terminantemente e verdadeiramente a última vez que me jogo nessa imundície da PMO.

78 dias foi a marca.

Grande e fraterno abraço do Bernardo.

Meu amigo, sei o que está passando, também tive uma queda após 61 dias. Lembro-me que estávamos praticamente caminhando juntos. Lamento muito por sua queda, mas que sirva de exemplo e que tiremos um ensinamento disso tudo: mais vigilância! Muita vigilância e perseverança na oração. Estarei rezando por vc, evidentemente.

Não desanime! Vamos fazer um pequeno pacto em Cristo juntos. Juntos bateremos essa primeira marca, ok?
Então, não suma, apareça sempre, deixe suas considerações... Grande abraço!
Salve Maria!!!

Vamos meu amigo, um pacto em Cristo, 90 dias cheers

Sendo bem sincero cara, sinto muita falta de um parceiro, um amigo que compartilhe da mesma mazela e queira sair junto por amor à Cristo e a Virgem Maria.
Um parceiro para conversar e trocar um papo quando aos coisas ficarem na "Danger zone" e que esteja disposto a dar atenção nesses momentos de emergência. Havia um outro amigo católico aqui do fórum que era casado e sugeriu que fizéssemos um grupo de whatsapp para nos apoiar mutuamente nesses momentos, acho que vou conversar com ele e dar prosseguimento nessa ideia.
E sendo bem sincero, estou cagando para minha imagem; se não houvesse o risco de implicações para terceiros (Noiva e família)eu colocaria a minha cara no avatar mesmo, para passar vergonha mesmo, para todos verem que esse cara aí é um punheteiro desgraçado (literalmente).

Honestamente, estou pouco me lixando para os benefícios, o que eu quero é justamente não ser mais escravo de rabo de saia, queria voltar aos meus 10-11 anos de idade e nunca ter visto aquele filme P que me roubou de mim, que obnubilou a minha razão e subjugou-a à cegueira da carne. Mad

Meu caro, a ideia do whassap foi minha e dele.
Hoje somos grandes amigos, tenho ele no zap e partilhamos muitos momentos.
Está aqui meu e-mail, se quiser pode entrar em contato. Abraço!!!

guerreironaluta0@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

29/5/2020, 09:24
Tá tudo bem, meu nobre?
Alguma outra queda? Se sim, não tenha vergonha, estamos juntos. Erga-se!

Deixo aqui uma palestra sobre um assunto essencial para vencermos está batalha, escute e medite
Salve Maria!!!
https://youtu.be/nnpW0vRvDpY
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

30/5/2020, 01:20
Guerreiro de longa data escreveu:Tá tudo bem, meu nobre?
Alguma outra queda? Se sim, não tenha vergonha, estamos juntos. Erga-se!

Deixo aqui uma palestra sobre um assunto essencial para vencermos está batalha, escute e medite
Salve Maria!!!
https://youtu.be/nnpW0vRvDpY

Obrigado pelo comparecimento no meu diário nobre amigo.

Não, graças a Deus nenhuma queda, mas muitas tentações. Hoje tive que dar um giro na cidade a pé e foi complicado em alguns momentos, muitas damas belíssimas e infelizmente mal vestidas.Embarassed

Mas paciência, fazer o quê? A Cristandade se foi e o que sobrou são os escombros de uma sociedade ateia, materialista e hedonista; Deus me colocou aqui nesse tempo com essas circunstâncias e são elas que hão de me santificar.

Sigo firme aqui. Forte abraço.

PS: marquei presença lá no teu diário. Very Happy

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

30/5/2020, 06:34
Fala Bernado, passando para te desejar força neste momento de reinício, não leve muito em conta o contador, vc venceu mais de 60 dias e caiu um, é desmotivador nós ficarmos olhando o contador quase zerado, os 60 dias vale muito mais que 1, e nos mostras que estamos no caminho certo. Deus abençoe vc e te dê a graça da castidade.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

1/6/2020, 18:46
Fala Bernardo! Espero que esteja firme como uma rocha.
Rezando por vc, para que Deus o fortaleça nessa batalha.
Nossa Mãe não deixa de nos guiar a todo momento, e mesmo nas ocasiões de dor, ela nos leva em seus braços.
Fica com Deus, parceiro!
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Frágil

1/6/2020, 21:23
Guerreiro de longa data escreveu:Fala Bernardo! Espero que esteja firme como uma rocha.
Rezando por vc, para que Deus o fortaleça nessa batalha.
Nossa Mãe não deixa de nos guiar a todo momento, e mesmo nas ocasiões de dor, ela nos leva em seus braços.
Fica com Deus, parceiro!

Boa noite amigos, não estou tão firme, passo no momento por situações "xaropes"; problemas com a minha futura companheira (noiva), solidão, vinho e dezenas de tentações ao redor.

Agradeço muito a intercessão dos amigos, essa noite será uma das mais difíceis com relação a PMO. Estou bem desanimado, não completamente, mas não tenho nenhuma fonte de dopamina, essa noite será apenas de "deserto".

Rezem por mim.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

1/6/2020, 21:51
A Santíssima trindade o sustentará.
Rezarei por você.
E pelo seu relacionamento.
Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

2/6/2020, 06:43
Torço para que tenha vencido a noite de ontem Bernado, dias difíceis, quando vencidos, nos fortalecem, que Jesus o abençoe e cuide de vc.

_______________________________________
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Caí

3/6/2020, 10:47
Guerreiro de longa data escreveu:A Santíssima trindade o sustentará.
Rezarei por você.
E pelo seu relacionamento.
Salve Maria!

Lutador com Cristo escreveu:Torço para que tenha vencido a noite de ontem Bernado, dias difíceis, quando vencidos, nos fortalecem, que Jesus o abençoe e cuide de vc.

Bom dia amigos

Salve Maria

Naquela noite não caí, mas nessa anterior que passou, infelizmente, sim. Estava em uma situação bem crítica com a companheira, brigas somadas à impossibilidade de ver ela, solidão por morar sozinho, nenhum parente ou amigo próximo para desabafar presencialmente, acabei que entrei para dentro de uma garrafa de álcool e no fim da noite assisti P e fiz M para receber uma dose fugaz de alívio para essas coisas que ocorreram.
Porém, hoje de manhã cedo o vício bateu e não resisti e lá fui eu para um sessão de tristeza novamente.

É bem triste isso, saber que com uma facilidade imensa pude voltar à estaca zero do problema. Não consigo rezar porque sei que estou em pecado mortal e minha alma fede terrivelmente. O único rogo que faço a Deus e àquela que é chamada "Refúgio dos Pecadores" é que eu receba a Graça de arrepender-me verdadeiramente disso e consiga confessar-me antes do meu último dia de vida. Foram tantas vezes, tantas confissões, tantas quedas que já nem sei mais se realmente algum dia tive um arrependimento verdadeiro. No Em nenhum momento fui buscar a Confissão buscando um alívio temporário moral para esse meu problema, mas não sei se vocês me entendem (acho que sim), essa prática da PMO tem deixado meu livre arbítrio cada vez mais reduzido, tenho consciência e infelizmente cumpro os requisitos para o pecado, mas o pecado sempre vence e eu não consigo deixar que Cristo vença por mim.

Rezem por mim.

Guerreiro de Longa Data, mandei-te uma mensagem naquele e-mail.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

3/6/2020, 16:09
Força meu querido! Erga-se, faça um ato contrição na intenção de confessar-se o mais breve possível. Deus é Pai que perdoa, Ele sabe de nossa batalha.
Vou checar o e-mail.
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

3/6/2020, 18:09
Onde abundou o pecado superabundou a graça irmão, reze o salmo 51 e quando puder se confesse, a intenção da confissão já vale, mas quando tiver ja se confessa, não desista, pois Deus não desiste de vc. Reze o terço, e sinta a presença de Maria do seu lado, converse com seu anjo da guarda, pede pra ele essa graça, suplique, chore, a graça não é por merecimento, pois sem a graça só fazemos o mau, só de vc estar lutando contra isso, já é uma graça irmão, peça, peça e não desista.

_______________________________________
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

3/6/2020, 18:14
Usa esse momento pra olhar pra dentro e não tenha vergonha não, bota o joelho no chão e peça perdão. Pq o perdão do pai não entristece, alegra.


Ele é o remédio.

Não desista confrade. Estarei aqui orando por ti e que dê tudo certo. Sabemos que estes dias são cruéis pq nos encontramos fragilizados e nestes momentos meio que tocamos o barco. Jesus está do teu lado, quando apertar as coisas olhe pro seu lado e peça ajuda a ele.Tenho certeza que ele irá te ajudar.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

6/6/2020, 00:56
Guerreiro de longa data escreveu:Força meu querido! Erga-se, faça um ato contrição na intenção de confessar-se o mais breve possível. Deus é Pai que perdoa, Ele sabe de nossa batalha.
Vou checar o e-mail.
Grande abraço!

Lutador com Cristo escreveu:Onde abundou o pecado superabundou a graça irmão, reze o salmo 51 e quando puder se confesse, a intenção da confissão já vale, mas quando tiver ja se confessa, não desista, pois Deus não desiste de vc. Reze o terço, e sinta a presença de Maria do seu lado, converse com seu anjo da guarda, pede pra ele essa graça, suplique, chore, a graça não é por merecimento, pois sem a graça só fazemos o mau, só de vc estar lutando contra isso, já é uma graça irmão, peça, peça e não desista.

deltagama_0236 escreveu:Usa esse momento pra olhar pra dentro e não tenha vergonha não, bota o joelho no chão e peça perdão. Pq o perdão do pai não entristece, alegra.


Ele é o remédio.

Não desista confrade. Estarei aqui orando por ti e que dê tudo certo.  Sabemos que estes dias são cruéis pq nos encontramos fragilizados e nestes momentos meio que tocamos o barco. Jesus está do teu lado, quando apertar as coisas olhe pro seu lado e peça ajuda a ele.Tenho certeza que ele irá te ajudar.

Muito obrigado pelas palavras de apoio amigos.

Consegui me Confessar ontem, uma carga grande foi deixada sabendo que fui perdoado por N.Senhor Jesus Cristo. No mais, segue a luta; estou ligeiramente bem; aquela letargia para realizar exercícios físicos persiste, porém está mais branda. É incrível como ficamos "fracos" e moles depois de sessões dessa merda de PMO; fisicamente, espiritualmente (mortos), e psicologicamente abalados com a sensação de impotência diante desse demônio.

Descobri mais um ponto na fenda da minha armadura, notícias ruins, problemas e dificuldades; a minha última queda foi facilitada pelas brigas com a futura companheira e uma sensação de chutar o balde e dane-se ela e tudo. Mas felizmente conseguimos consertar tudo e as coisas voltaram ao normal.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

6/6/2020, 06:19
Está na graça novamente irmão, isso nos ajuda muito na luta, na verdade sem ela não conseguimos. Vamos juntos vencer esse mau, pegue nas mãos de Jesus e vamos vencer. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

6/6/2020, 10:46
Ótimo amigo, são estes momentos que fortalecem o cabra. Dias melhores virão pode ter certeza

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Obrigado

7/6/2020, 19:40
Lutador com Cristo escreveu:Está na graça novamente irmão, isso nos ajuda muito na luta, na verdade sem ela não conseguimos. Vamos juntos vencer esse mau, pegue nas mãos de Jesus e vamos vencer. Deus abençoe você.

deltagama_0236 escreveu:Ótimo amigo, são estes momentos que fortalecem o cabra. Dias melhores virão pode ter certeza

Obrigado pelas palavras de apoio meus irmãos em Cristo.

Dia 4 tudo relativamente bem, fui fazer minhas atividades físicas hoje, fiz um churrasquinho, dei uma atenção para a família e no mais quase tudo ok.

Infelizmente acabei me estressando com um familiar e quase perdi as estribeiras com essa pessoa; devido a esse episódio notei um certo grau de irritabilidade acima do normal, não gosto disso e quero ser uma pessoa amável, parcimoniosa, tranquila, porém não sei o que ocorreu, alguém aí já sofreu de irritabilidade (fora do normal) nesse processo?

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

7/6/2020, 21:14
Sofro com irritabilidade, e acho que todos Bernado, as vezes minha esposa fala que estou irritado, e realmente percebo nível de irritabilidade muito alto, deve ser a falta de dopamina liberada por PMO. Mas só de reconhecemos que precisamos melhorar nisso já é um bom sinal. Deus abençoe nossa semana, Jesus e Maria possam te dar a vitória.

_______________________________________
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Zerando contador novamente

22/6/2020, 11:04
Bom dia amigos!

Estou zerando o contador novamente, caí miseravelmente Evil or Very Mad .

Não irei desistir, não mesmo.

_______________________________________
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

22/6/2020, 11:35
Bernardo estamos com voce!
Mas fala o que aconteceu? baixou a guarda?
Identifica o gatilho pra eliminar ou ficar mais esperto com ele!
Voce nao está sozinho! nao fica no chao, levante e luta!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

22/6/2020, 14:03
O gatilho infelizmente foi ter me passado do ponto com a namorada, somos católicos e temos um relacionamento casto, infelizmente fraquejamos e demos uns beijos mais "apaixonados".

E como não realizamos nada fiquei nessa "tensão" e acabei cometendo PMO.

Peço desculpas se o texto está meio impreciso ou carente de definições, porém o dia de hoje não está nada fácil, concatenar qualquer ideia, parar para ler ou qualquer atividade intelectual está impossível. No  Quem caiu sabe do que estou falando.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

22/6/2020, 15:50
Sei como é irmão, fique na paz, se levante e este momento ruim de ter caído vai passar. Deus abençoe você.

_______________________________________
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário de um adicto. - Página 2 Empty Re: Diário de um adicto.

22/6/2020, 22:39
Lutador com Cristo escreveu:Sei como é irmão, fique na paz, se levante e este momento ruim de ter caído vai passar. Deus abençoe você.

Obrigado amigo.

Dia 0: consegui cumprir minhas metas espirituais, consegui realizar a confissão sacramental e estou bem.

Estou sem fissuras tentações ou afins, somente sobrevivendo. Em breve voltando as minhas atividades físicas, surf, corrida, flexões...

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos