Finalmente venci o gigante!

+15
Kaneki
Shaman
Gardenzio
FTenBa
hattori
Harvey
Return
Umcaralegal
Rene.Gade
RousseauStrong
Lucas A
Peter Parker
Rocketman
Ikki De Fênix
Wander
19 participantes
Ir para baixo
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Finalmente venci o gigante! Empty Finalmente venci o gigante!

19/3/2020, 17:24
Olá meus amigos, fico muito feliz de poder dizer que finalmente cheguei ao final do processo. Se o relato aqui ajudar alguém de alguma forma, já ficarei bem satisfeito.


INÍCIO DO VÍCIO

Acredito que neste ponto todas as histórias se combinam da mesma forma. Comecei a prática da PMO por volta dos 12/13 anos, não sei precisar exatamente. Sei que fui conhecer esse mundo quando meu pai colocou aqui em casa tv a cabo e embora a tv ficasse na sala, era bem comum eu ficar até mais tarde assistindo televisão.
Um dia vasculhando os canais, isso já bem tarde da noite, vi passando um filme adulto, os canais adultos eram bloqueados, mas antigamente era comum passar na parte da madrugada esses filmes adultos em alguns canais da tv fechada(hoje em dia mudaram isso).

E aí foi... Cara, quando eu descobri esse mundo eu passava todas as noites que eram possíveis em sessões de PMO, quando ganhei um celular então, aí que não precisava esperar meus pais dormirem para que fosse necessário entrar naquele ciclo.
Foi uma época bem difícil da minha vida pq minhas notas na escola caíram absurdamente, eu comecei a me distanciar de todos a minha volta, passei a ser chamado de anti--social.
Devo dizer que perdi muita coisa na minha época de escola graças ao vício, eu não queria saber de nada na época, só da bendita PMO.

CONHECENDO O FÓRUM

A história é absurdamente longa, mas o fato é que por volta de 2015 eu conheci o fórum. Sou de família evangélica, então sabia que o vício era um pecado, então sempre pesquisava na internet sobre o vício em PMO, embora naquela época o máximo que conseguia era ficar uma semana sem PMO, isso custando kkkk
Em uma dessas pesquisas encontrei o fórum e o trabalho maravilhoso que o "Projeto", hoje é Rafael Rossi haha, estava fazendo.
Rapidamente criei um diário aqui no fórum, ainda existe aqui mas tem outro nome, e comecei a luta contra o vício, cheguei depois de muita luta a marca de 53 dias.
Nesse período de 53 dias mudei muita coisa na minha vida, deixei de ser anti-social, tinha um grande problema de não olhar nos olhos das pessoas, voz fraca saindo, não conseguia me impor, e todas as outras desgraceiras que o vício tinha me trago.

VOLTANDO AO VÍCIO

Chegando nesse record de 53 dias eu cometi uma falha e acabei recaindo, e aí foi, me entreguei ao vício de vez e abandonei o fórum e voltei pra vida de viciado, isso passou bastante tempo, abandonei o fórum em 2016. Mesmo assim alguns benefícios que eu tinha alcançado durante o reboot eu consegui manter, fui aprovado em um concurso nesse período de reboot e nesse concurso conheci a minha namorada com quem estou hoje, começamos a namorar em 2017, e aí meus amigos... aí começou o problema da PMO.

NAMORO, VÍCIO EM PMO, D.E e E.R

Como dito anteriormente, conheci minha namorada nesse concurso e isso eu levando a vida de PMO ativa mesmo com ela. Eu meio que tinha um certo truque para não desenvolver a D.E que eu já tinha escutado tanto aqui no fórum. Somos de cidades diferentes, perto, mas ainda sim não da pra se ver todo dia, até pq ambos saímos desse concurso em que nos conhecemos. O truque era que eu praticava PMO e de segunda até quinta mais ou menos, pq aí no sábado chegaria lá sem ter assistido nada.
Isso foi dando certo até que um dia... D.E... cara, eu fique na merda. Sabia exatamente que isso era pela PMO, disfarcei com ela dizendo que estava com preocupações na cabeça e ela aceitou. Semana seguinte, D.E de novo... Dessa vez não tinha história, ela começou a se sentir mega pra baixo, dizendo que eu não sentia desejos por ela e eu rebater isso como? Para ela era exatamente isso, eu não a amava mais.

Por fim resolvi contar ela sobre o vício Foi um dia bem difícil, ela não sabia como uma pessoa poderia se tornar viciado nisso, ela prometeu me ajudar e como sabemos não é tão simples vencer o vício assim.
Fiz o Reboot por conta própria e conseguia fiar ali uns 20 e poucos dias longe do vício e ai a D.E sumia e conseguíamos ter nossa relação.

Mas como todo viciado eu acabava retornando ao vício e aí a D.E atacava de novo...

RETORNO AO FÓRUM

Sabendo dos problemas que o vício estava me trazendo eu voltei para o fórum agora em 2019 com esse nick, pensa em alguém que já tava mega pra baixo.

**É bem difícil contar tudo em um relato só kkkkkk mas caso tenham interesse, acessem meu diário, lá tem toda essa peleja, principalmente os problemas com minha namorada.
http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante

Mesmo voltando ao fórum eu não tava conseguindo vencer no reboot e com minha namorada eu tendo D.E, numa dessas minha namorada simplesmente disse que não faríamos mais nada, pois não sabia nem dizer se as vezes em que eu não tinha D.E era pq não estava pensando nela.
Claro que não era isso meus amigos, eu a amo demais, mas o vício te transforma em alguém que você não é de fato...

Por fim ela me deu um certo ultimato, em que se as coisas não mudassem eu a perderia, ela não disse diretamente isso, mas eu não precisava de muito para saber que se esse vício durasse mais um tempo eu a perderia.

CONCLUINDO O REBOOT

Aqui entra a parte que eu acredito ser diferencial em quem termina ou não o reboot. Eu me forcei de todas as formas a concluir o reboot.
Era simples: Ou eu fazia o reboot dar certo ou eu perdia minha namorada pra sempre.

Talvez seja isso, posso falar por mim, muita das vezes não fazemos o suficiente para vencer o reboot, será que quando o vício aparece saímos de casa? ou ficamos ali dizendo que não podemos recair e enquanto falamos isso para nós mesmo já vamos abrindo a guia anônima.
Se fosse oferecido a nós a quantia de 1 milhão para terminar o reboot, cara você pode ter certeza que 90 dias era fichinha.

E eu tive a minha proposta, eu perderia a minha preciosidade caso não saísse do vício.

ESTRATÉGIAS

1- Devo dizer que eu tava e ainda estou bem pilhado em não deixar jamais esse maldito vício retornar para minha vida, então sempre que a vontade aparecia era simples: eu fugia. Fugia mesmo, já cheguei a ir pra rua ou ir pra perto dos meus pais.

2- Mantenha-se motivado: Eu tinha minha namorada todos os dias para me mostrar pq eu estou lutando contra isso, mas faça você o mesmo! Lembre-se sempre o tanto de pessoas incríveis que você deixou de conhecer por causa do vício. Quantas oportunidades perdidas por causa dessa merda de vício.
Venha sempre no fórum ler histórias de sucesso e pessoas que caírem e lembre-se do que a PMO te tirou.

3- Faça o necessário para vencer: Esteja disposto a fazer o necessário para vencer o vício: Instale bloqueadores em tudo, cancele redes sociais, saia de grupos whatsapp que só manda coisas erradas. Enfim... faça o necessário.

4-Faça exercícios físicos: Vá correr ou faça musculação. É incrível como isso nos ajuda a nos sentir bem. E sabe, já que você não está gastando mais tempo com a PMO irá sentir necessidade de gastar com outras coisas.

5- Volte a fazer coisas que fazia antes do vício: Antes de eu entrar nesse vício da PMO eu gostava muito de tocar teclado e de ler e  foi umas das coisas que voltei a fazer quando entrei no reboot.

BENEFÍCIOS PÓS REBOOT

POXA... a parte que todos esperam.

1- Meu relacionamento com minha namorada: Sabe essas merdas de D.E, E.R, E.P ou qualquer praga do tipo? Nunca mais tive isso.
Cara eu posso dizer tranquilamente que hoje eu amo ainda mais a minha namorada, ficamos bem mais amorosos depois do reboot e até decidi que irei pedir ela em noivado no início do ano que vem rsrs.

2- Minha voz está mais grossa: Parece engraçado isso, mas se olhar em um monte de diário irá ver como isso é comum.
Antes do reboot a voz saia fraca que dava dó, hoje ela está bem mais forte e clara de ser ouvida.

3- Melhor Concentração: Meus rendimentos nos estudos estão excelentes, consigo recordar de muita coisa que estudo, memória melhor tbm.

Enfim... texto ficou gigante e não da pra dizer tudo por aqui, mas aqui vai meus agradecimentos a todos que me ajudaram nessa jornada e comentaram ao menos uma vez em meu diário. Muito obrigado: Toon, Justiceiro do Sertão, Randy, End, Return, Julianl36, Harvey Specter, Notven, Renji, Der Metzgermeister, Joel_, Odisseu12, Vencedor1989, Rene.gade, Twentytwo, Peter Paker, Mascaradeferro, 5&4, Gideão16, Umcaralegal, New, Dr.estudante, Francisco Di Assis, Chakal, Legionário, Gisiey.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Finalmente venci o gigante! Capa_110

Kaneki, Mike, Gardenzio, Joseph, SoldadoP, Harvey, Ligris e outros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

20/3/2020, 12:20
Cara que relato, parabéns pelo seu sucesso no reboot. Também utilizo algumas das suas estratégias e acredito que elas são muito eficazes, principalmente essas:


2- Mantenha-se motivado: Eu tinha minha namorada todos os dias para me mostrar pq eu estou lutando contra isso, mas faça você o mesmo! Lembre-se sempre o tanto de pessoas incríveis que você deixou de conhecer por causa do vício. Quantas oportunidades perdidas por causa dessa merda de vício.
Venha sempre no fórum ler histórias de sucesso e pessoas que caírem e lembre-se do que a PMO te tirou.

3- Faça o necessário para vencer: Esteja disposto a fazer o necessário para vencer o vício: Instale bloqueadores em tudo, cancele redes sociais, saia de grupos whatsapp que só manda coisas erradas. Enfim... faça o necessário.

4-Faça exercícios físicos: Vá correr ou faça musculação. É incrível como isso nos ajuda a nos sentir bem. E sabe, já que você não está gastando mais tempo com a PMO irá sentir necessidade de gastar com outras coisas.

Enfim, que você possa ter um grande futuro ao lado da sua namorada e longe desse vício, sendo sempre quem você teria sido ou ainda melhor.

Um forte abraço!.
Ikki De Fênix
Ikki De Fênix
Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/07/2015
Idade : 36

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

21/3/2020, 11:24
Lutasse limpo e vencesse! Na raça assim é difícil mano. Parabéns. Daqui a a uns dias to eu aqui tb! Conseguisse muito rápido! Em 5 anos não é pra qualquer um! Saber inde se quer chegar é o principal. E tu soube direitinho enxergar o pico do monte mesmo lá de baixo. Isso é onde a maioria se perde e acaba ficando com medo do desconhecido se mantendo na zona de conforto. Parabéns pela coragem de voar.

Gardenzio, Phoenix Rise, Shaman e André1979 gostam desta mensagem

Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

24/3/2020, 23:36
Wander, meu parabéns meu caro, seu relato é muito interessante. É, realmente é uma luta , uma luta muito longa e você tem que se manter forte e não desistir. Você foi grande e conseguiu uma grande vitória! Só Deus sabe o quão é a tormenta que fica a mente de um viciado quando ele quer largar o vício e não consegue...Admiro sua iniciativa, eu já completei o Reboot uma vez porém recai. Dessa vez você vai ser uma inspiração pra eu terminar isso de uma vez e não voltar mais naquele maldito lugar.

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   

Gardenzio e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

25/3/2020, 08:53
Wander escreveu:Olá meus amigos, fico muito feliz de poder dizer que finalmente cheguei ao final do processo. Se o relato aqui ajudar alguém de alguma forma, já ficarei bem satisfeito.


INÍCIO DO VÍCIO

Acredito que neste ponto todas as histórias se combinam da mesma forma. Comecei a prática da PMO por volta dos 12/13 anos, não sei precisar exatamente. Sei que fui conhecer esse mundo quando meu pai colocou aqui em casa tv a cabo e embora a tv ficasse na sala, era bem comum eu ficar até mais tarde assistindo televisão.
Um dia vasculhando os canais, isso já bem tarde da noite, vi passando um filme adulto, os canais adultos eram bloqueados, mas antigamente era comum passar na parte da madrugada esses filmes adultos em alguns canais da tv fechada(hoje em dia mudaram isso).

E aí foi... Cara, quando eu descobri esse mundo eu passava todas as noites que eram possíveis em sessões de PMO, quando ganhei um celular então, aí que não precisava esperar meus pais dormirem para que fosse necessário entrar naquele ciclo.
Foi uma época bem difícil da minha vida pq minhas notas na escola caíram absurdamente, eu comecei a me distanciar de todos a minha volta, passei a ser chamado de anti--social.
Devo dizer que perdi muita coisa na minha época de escola graças ao vício, eu não queria saber de nada na época, só da bendita PMO.

CONHECENDO O FÓRUM

A história é absurdamente longa, mas o fato é que por volta de 2015 eu conheci o fórum. Sou de família evangélica, então sabia que o vício era um pecado, então sempre pesquisava na internet sobre o vício em PMO, embora naquela época o máximo que conseguia era ficar uma semana sem PMO, isso custando kkkk
Em uma dessas pesquisas encontrei o fórum e o trabalho maravilhoso que o "Projeto", hoje é Rafael Rossi haha, estava fazendo.
Rapidamente criei um diário aqui no fórum, ainda existe aqui mas tem outro nome, e comecei a luta contra o vício, cheguei depois de muita luta a marca de 53 dias.
Nesse período de 53 dias mudei muita coisa na minha vida, deixei de ser anti-social, tinha um grande problema de não olhar nos olhos das pessoas, voz fraca saindo, não conseguia me impor, e todas as outras desgraceiras que o vício tinha me trago.

VOLTANDO AO VÍCIO

Chegando nesse record de 53 dias eu cometi uma falha e acabei recaindo, e aí foi, me entreguei ao vício de vez e abandonei o fórum e voltei pra vida de viciado, isso passou bastante tempo, abandonei o fórum em 2016. Mesmo assim alguns benefícios que eu tinha alcançado durante o reboot eu consegui manter, fui aprovado em um concurso nesse período de reboot e nesse concurso conheci a minha namorada com quem estou hoje, começamos a namorar em 2017, e aí meus amigos... aí começou o problema da PMO.

NAMORO, VÍCIO EM PMO, D.E e E.R

Como dito anteriormente, conheci minha namorada nesse concurso e isso eu levando a vida de PMO ativa mesmo com ela. Eu meio que tinha um certo truque para não desenvolver a D.E que eu já tinha escutado tanto aqui no fórum. Somos de cidades diferentes, perto, mas ainda sim não da pra se ver todo dia, até pq ambos saímos desse concurso em que nos conhecemos. O truque era que eu praticava PMO e de segunda até quinta mais ou menos, pq aí no sábado chegaria lá sem ter assistido nada.
Isso foi dando certo até que um dia... D.E... cara, eu fique na merda. Sabia exatamente que isso era pela PMO, disfarcei com ela dizendo que estava com preocupações na cabeça e ela aceitou. Semana seguinte, D.E de novo... Dessa vez não tinha história, ela começou a se sentir mega pra baixo, dizendo que eu não sentia desejos por ela e eu rebater isso como? Para ela era exatamente isso, eu não a amava mais.

Por fim resolvi contar ela sobre o vício Foi um dia bem difícil, ela não sabia como uma pessoa poderia se tornar viciado nisso, ela prometeu me ajudar e como sabemos não é tão simples vencer o vício assim.
Fiz o Reboot por conta própria e conseguia fiar ali uns 20 e poucos dias longe do vício e ai a D.E sumia e conseguíamos ter nossa relação.

Mas como todo viciado eu acabava retornando ao vício e aí a D.E atacava de novo...

RETORNO AO FÓRUM

Sabendo dos problemas que o vício estava me trazendo eu voltei para o fórum agora em 2019 com esse nick, pensa em alguém que já tava mega pra baixo.

**É bem difícil contar tudo em um relato só kkkkkk mas caso tenham interesse, acessem meu diário, lá tem toda essa peleja, principalmente os problemas com minha namorada.
http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante

Mesmo voltando ao fórum eu não tava conseguindo vencer no reboot e com minha namorada eu tendo D.E, numa dessas minha namorada simplesmente disse que não faríamos mais nada, pois não sabia nem dizer se as vezes em que eu não tinha D.E era pq não estava pensando nela.
Claro que não era isso meus amigos, eu a amo demais, mas o vício te transforma em alguém que você não é de fato...

Por fim ela me deu um certo ultimato, em que se as coisas não mudassem eu a perderia, ela não disse diretamente isso, mas eu não precisava de muito para saber que se esse vício durasse mais um tempo eu a perderia.

CONCLUINDO O REBOOT

Aqui entra a parte que eu acredito ser diferencial em quem termina ou não o reboot. Eu me forcei de todas as formas a concluir o reboot.
Era simples: Ou eu fazia o reboot dar certo ou eu perdia minha namorada pra sempre.

Talvez seja isso, posso falar por mim, muita das vezes não fazemos o suficiente para vencer o reboot, será que quando o vício aparece saímos de casa? ou ficamos ali dizendo que não podemos recair e enquanto falamos isso para nós mesmo já vamos abrindo a guia anônima.
Se fosse oferecido a nós a quantia de 1 milhão para terminar o reboot, cara você pode ter certeza que 90 dias era fichinha.

E eu tive a minha proposta, eu perderia a minha preciosidade caso não saísse do vício.

ESTRATÉGIAS

1- Devo dizer que eu tava e ainda estou bem pilhado em não deixar jamais esse maldito vício retornar para minha vida, então sempre que a vontade aparecia era simples: eu fugia. Fugia mesmo, já cheguei a ir pra rua ou ir pra perto dos meus pais.

2- Mantenha-se motivado: Eu tinha minha namorada todos os dias para me mostrar pq eu estou lutando contra isso, mas faça você o mesmo! Lembre-se sempre o tanto de pessoas incríveis que você deixou de conhecer por causa do vício. Quantas oportunidades perdidas por causa dessa merda de vício.
Venha sempre no fórum ler histórias de sucesso e pessoas que caírem e lembre-se do que a PMO te tirou.

3- Faça o necessário para vencer: Esteja disposto a fazer o necessário para vencer o vício: Instale bloqueadores em tudo, cancele redes sociais, saia de grupos whatsapp que só manda coisas erradas. Enfim... faça o necessário.

4-Faça exercícios físicos: Vá correr ou faça musculação. É incrível como isso nos ajuda a nos sentir bem. E sabe, já que você não está gastando mais tempo com a PMO irá sentir necessidade de gastar com outras coisas.

5- Volte a fazer coisas que fazia antes do vício: Antes de eu entrar nesse vício da PMO eu gostava muito de tocar teclado e de ler e  foi umas das coisas que voltei a fazer quando entrei no reboot.

BENEFÍCIOS PÓS REBOOT

POXA... a parte que todos esperam.

1- Meu relacionamento com minha namorada: Sabe essas merdas de D.E, E.R, E.P ou qualquer praga do tipo? Nunca mais tive isso.
Cara eu posso dizer tranquilamente que hoje eu amo ainda mais a minha namorada, ficamos bem mais amorosos depois do reboot e até decidi que irei pedir ela em noivado no início do ano que vem rsrs.

2- Minha voz está mais grossa: Parece engraçado isso, mas se olhar em um monte de diário irá ver como isso é comum.
Antes do reboot a voz saia fraca que dava dó, hoje ela está bem mais forte e clara de ser ouvida.

3- Melhor Concentração: Meus rendimentos nos estudos estão excelentes, consigo recordar de muita coisa que estudo, memória melhor tbm.

Enfim... texto ficou gigante e não da pra dizer tudo por aqui, mas aqui vai meus agradecimentos a todos que me ajudaram nessa jornada e comentaram ao menos uma vez em meu diário. Muito obrigado: Toon, Justiceiro do Sertão, Randy, End, Return, Julianl36, Harvey Specter, Notven, Renji, Der Metzgermeister, Joel_, Odisseu12, Vencedor1989, Rene.gade, Twentytwo, Peter Paker, Mascaradeferro, 5&4, Gideão16, Umcaralegal, New, Dr.estudante, Francisco Di Assis, Chakal, Legionário, Gisiey.

Fala grande Wander, primeiramente queria externar a minha felicidade de ler o seu relato e poder ver-te livre do vício. Desejo que você siga focado e nunca mais volte pro abismo do vício. Tenha certeza que seu relato é de extrema importância para todos os usuários que lerem, pois traz motivação e esperança para todos. Realmente quando a gente faz uma comparação de nossas vidas antes do reboot e depois do reboot da pra ver uma enorme diferença, e isso só nos motiva a nunca mais querer voltar pro vício maligno. Desejo que você e sua namorada sejam muito felizes, e que vocês consigam realizar seus sonhos e etc. Tudo de bom em sua vida brother, um abraço e fica com Deus.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

26/3/2020, 14:57
Magnificentíssimo Wander, é com muita alegria que leio sua História de Sucesso !!

Você é um VENCEDOR meu caro, sua jornada é inspiradora, você expôs aqui não somente seus acertos, mas também seus erros, e isso é o diferencial. Muitas vezes no nosso orgulho somos tentados a esconder as nossas dificuldades, mas você não fez isso, é nobre a sua atitude de permanecer aqui no fórum e contar que foram anos de luta até conseguir o tão sonhado Reboot. Tenho certeza que seu relato ativará a esperança e o ânimo de muitos que o lerem.

Sucesso mano, desejo tudo de bom para sua vida, fique com Deus.

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio, anonimozinho e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

26/3/2020, 15:46
Que belo relato Wander, muito motivador e inspirador.A estratégia que você disse de se manter motivado é muito boa, temos que nos lembrar diariamente toda a merda que esse vicio nos causou e tudo que bom que poderemos ter nos mantendo longe dele e criando novos hábitos.

Um grande abraço meu amigo, felicidades para você e sua namorada, e agradeço por postar a sua história de sucesso, é muito importante para a comunidade pois nos dá esperança de que é possível.

Gardenzio gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

27/3/2020, 10:01
Saudações, Wander.

Acompanhei um período de sua recuperação aqui no Fórum, apesar de não estar muito presente na comunidade, pude perceber seu esforço para almejar os resultados significativos que não foi nada fácil.

O gigante que você enfrentou, meu amigo, foi morto por uma flecha. Fiquei admirado com sua História e as estrategias pela qual promoveu durante todo percurso.

Aqui fica minhas considerações! Parabéns por ter uma vida saudável longe deste vício tenebroso. Saiba que todos desta comunidade terá sua história como referência.

Um forte abraço, boinador.

Gardenzio gosta desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

28/3/2020, 00:55
Wandeeer!!

Que incrível poder ler sua história de sucesso, você arrasou com esse vício e tenho certeza que vai servir de inspiração para muitos de nós. Fico feliz de ter participado um pouquinho dessa história, assim como você já fez parte da minha me ajudando muito.

Espero que continue colhendo cada dia mais os frutos do seu reboot e aproveitando tudo o que a PMO havia tirado de você.

Sucesssooooo!!
Até maaaisss!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

28/3/2020, 16:50
Parabêns meu irmão por ter conseguido chegar até aqui. Muito feliz por ter de alguma forma contribuído para a sua vitória. O seu exemplo também tem me ajudado muito e creio que também quando me sentir liberto dessa praga, postarei minha história de sucesso aqui. Que possamos ver com o seu exemplo que é possível se libertar disso, por mais que o mundo diga que a PMO é normal e que faz parte do ser humano. Continua aqui, nos ajudando e aconselhando. Abraço e parabéns!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Gardenzio gosta desta mensagem

Return
Return
Mensagens : 412
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

24/4/2020, 19:54
Fico muito feliz por você Wander, por finalmente ter chegado ao pico, as Histórias de Sucesso.
Uma vez eu acabei te dizendo para fazer de tudo para não perder a sua namorada como aconteceu comigo, e vejo que você conseguiu cumprir isso com maestria.
Fico muito feliz e emocionado! Você e todos os outros do hall do sucesso são a prova viva de que com esforço e disciplina é possível sim vencer qualquer tipo de vício.
E ver o seu relato aqui me motiva a continuar.

_______________________________________
Finalmente venci o gigante! Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

Gardenzio gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

17/7/2020, 10:33
Saudações, Wander! É uma alegria imensa da minha parte poder vir aqui prestigiar a sua belíssima história de sucesso.

Parabéns por não ter desistido de si, a vida te bateu muito, mas você suportou e conseguiu pegar de volta a sua vida. Espero que você possa continuar se desenvolvendo dia após dia, pois as lutas nunca param, a diferença é que agora você vai lutar contra os desafios da vida com outras armas, armas bem mais sofisticadas e de melhores calibres rs.

Continua firme no seu propósito, irmão.

Um grande abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio gosta desta mensagem

hattori
hattori
Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/03/2021
Idade : 20
Localização : Zion

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

12/3/2021, 15:06
Excelente relato! Cara, agradece muito tua namorada. Claro, o mérito é totalmente teu pela força de vontade, estratégia, motivação, etc.. Mas me refiro ao "ultimato" que ela deu, essa impulsionada imagino que tenha ajudado bastante na jornada. Parabéns.

Gardenzio gosta desta mensagem

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

28/8/2021, 13:30
Voltando aqui depois de tanto tempo kkkkkk não sei nem por onde começar pq tem tanto que saí do fórum, não foi proposital ou algo do tipo mas é pq aconteceu tantas coisas...
Deixa eu ver como começo.
Primeiramente agradecendo a todos pelas mensagens tanto aqui quanto no diário, se consegui servir de motivação para vocês eu sinceramente não poderia ficar mais feliz.

Relatei no meu diário como a PMO me deixou distante da minha namorada e como quase terminamos o namoro por causa do vício, como problemas com ER, EP e DE me atrapalharam.

Primeiro, já não é mais minha namorada... Agora ela é minha noiva kkkkk e melhor ainda, seremos pais de um lindo menino que está a caminho, vem para o final de novembro. Me mudei e estamos morando juntos agora então a caminhada é para que não deixe o vício entrar no meu casamento, tem várias histórias por aqui disso, mas graças a Deus tenho me mantido bem.

Segundo, alguns meses depois de completar o Reboot eu voltei e tive algumas recaídas, descuido mesmo, mas tratei logo de me levantar e estou firme hoje novamente.

Enfim, só atualizando que as coisas estão maravilhosas e pra quem está nessa, saia o quanto antes, é só benefícios.
Mudei de emprego, meu relacionamento com minha noiva melhor do que nunca, teremos um filho e terminando a faculdade ainda.
Novamente obrigado a todos e continuem firmes!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Finalmente venci o gigante! Capa_110

Gardenzio, Vitoriosa, freedom.ever, lukkxy, LLynx, Shaman e André1979 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

4/10/2021, 11:01
Parabéns.
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

4/10/2021, 13:01
Tomou algum remédio pra DE?
Eu estava tomando clomipramina e descobri que este remédio é pra EP

_______________________________________
Finalmente venci o gigante! Img?u=5637546205773824
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

28/2/2022, 15:40
Parabéns pela história, guerreiro, e pelo herdeiro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

10/3/2022, 08:44
Obrigado por compartilhar sua história e por nos motivar.
Parabéns pela mudança de vida e muita saúde para toda a família!

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

André1979 gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

10/3/2022, 13:16
Wander escreveu:Olá meus amigos, fico muito feliz de poder dizer que finalmente cheguei ao final do processo. Se o relato aqui ajudar alguém de alguma forma, já ficarei bem satisfeito.


INÍCIO DO VÍCIO

Acredito que neste ponto todas as histórias se combinam da mesma forma. Comecei a prática da PMO por volta dos 12/13 anos, não sei precisar exatamente. Sei que fui conhecer esse mundo quando meu pai colocou aqui em casa tv a cabo e embora a tv ficasse na sala, era bem comum eu ficar até mais tarde assistindo televisão.
Um dia vasculhando os canais, isso já bem tarde da noite, vi passando um filme adulto, os canais adultos eram bloqueados, mas antigamente era comum passar na parte da madrugada esses filmes adultos em alguns canais da tv fechada(hoje em dia mudaram isso).

E aí foi... Cara, quando eu descobri esse mundo eu passava todas as noites que eram possíveis em sessões de PMO, quando ganhei um celular então, aí que não precisava esperar meus pais dormirem para que fosse necessário entrar naquele ciclo.
Foi uma época bem difícil da minha vida pq minhas notas na escola caíram absurdamente, eu comecei a me distanciar de todos a minha volta, passei a ser chamado de anti--social.
Devo dizer que perdi muita coisa na minha época de escola graças ao vício, eu não queria saber de nada na época, só da bendita PMO.

CONHECENDO O FÓRUM

A história é absurdamente longa, mas o fato é que por volta de 2015 eu conheci o fórum. Sou de família evangélica, então sabia que o vício era um pecado, então sempre pesquisava na internet sobre o vício em PMO, embora naquela época o máximo que conseguia era ficar uma semana sem PMO, isso custando kkkk
Em uma dessas pesquisas encontrei o fórum e o trabalho maravilhoso que o "Projeto", hoje é Rafael Rossi haha, estava fazendo.
Rapidamente criei um diário aqui no fórum, ainda existe aqui mas tem outro nome, e comecei a luta contra o vício, cheguei depois de muita luta a marca de 53 dias.
Nesse período de 53 dias mudei muita coisa na minha vida, deixei de ser anti-social, tinha um grande problema de não olhar nos olhos das pessoas, voz fraca saindo, não conseguia me impor, e todas as outras desgraceiras que o vício tinha me trago.

VOLTANDO AO VÍCIO

Chegando nesse record de 53 dias eu cometi uma falha e acabei recaindo, e aí foi, me entreguei ao vício de vez e abandonei o fórum e voltei pra vida de viciado, isso passou bastante tempo, abandonei o fórum em 2016. Mesmo assim alguns benefícios que eu tinha alcançado durante o reboot eu consegui manter, fui aprovado em um concurso nesse período de reboot e nesse concurso conheci a minha namorada com quem estou hoje, começamos a namorar em 2017, e aí meus amigos... aí começou o problema da PMO.

NAMORO, VÍCIO EM PMO, D.E e E.R

Como dito anteriormente, conheci minha namorada nesse concurso e isso eu levando a vida de PMO ativa mesmo com ela. Eu meio que tinha um certo truque para não desenvolver a D.E que eu já tinha escutado tanto aqui no fórum. Somos de cidades diferentes, perto, mas ainda sim não da pra se ver todo dia, até pq ambos saímos desse concurso em que nos conhecemos. O truque era que eu praticava PMO e de segunda até quinta mais ou menos, pq aí no sábado chegaria lá sem ter assistido nada.
Isso foi dando certo até que um dia... D.E... cara, eu fique na merda. Sabia exatamente que isso era pela PMO, disfarcei com ela dizendo que estava com preocupações na cabeça e ela aceitou. Semana seguinte, D.E de novo... Dessa vez não tinha história, ela começou a se sentir mega pra baixo, dizendo que eu não sentia desejos por ela e eu rebater isso como? Para ela era exatamente isso, eu não a amava mais.

Por fim resolvi contar ela sobre o vício Foi um dia bem difícil, ela não sabia como uma pessoa poderia se tornar viciado nisso, ela prometeu me ajudar e como sabemos não é tão simples vencer o vício assim.
Fiz o Reboot por conta própria e conseguia fiar ali uns 20 e poucos dias longe do vício e ai a D.E sumia e conseguíamos ter nossa relação.

Mas como todo viciado eu acabava retornando ao vício e aí a D.E atacava de novo...

RETORNO AO FÓRUM

Sabendo dos problemas que o vício estava me trazendo eu voltei para o fórum agora em 2019 com esse nick, pensa em alguém que já tava mega pra baixo.

**É bem difícil contar tudo em um relato só kkkkkk mas caso tenham interesse, acessem meu diário, lá tem toda essa peleja, principalmente os problemas com minha namorada.
https://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante

Mesmo voltando ao fórum eu não tava conseguindo vencer no reboot e com minha namorada eu tendo D.E, numa dessas minha namorada simplesmente disse que não faríamos mais nada, pois não sabia nem dizer se as vezes em que eu não tinha D.E era pq não estava pensando nela.
Claro que não era isso meus amigos, eu a amo demais, mas o vício te transforma em alguém que você não é de fato...

Por fim ela me deu um certo ultimato, em que se as coisas não mudassem eu a perderia, ela não disse diretamente isso, mas eu não precisava de muito para saber que se esse vício durasse mais um tempo eu a perderia.

CONCLUINDO O REBOOT

Aqui entra a parte que eu acredito ser diferencial em quem termina ou não o reboot. Eu me forcei de todas as formas a concluir o reboot.
Era simples: Ou eu fazia o reboot dar certo ou eu perdia minha namorada pra sempre.

Talvez seja isso, posso falar por mim, muita das vezes não fazemos o suficiente para vencer o reboot, será que quando o vício aparece saímos de casa? ou ficamos ali dizendo que não podemos recair e enquanto falamos isso para nós mesmo já vamos abrindo a guia anônima.
Se fosse oferecido a nós a quantia de 1 milhão para terminar o reboot, cara você pode ter certeza que 90 dias era fichinha.

E eu tive a minha proposta, eu perderia a minha preciosidade caso não saísse do vício.

ESTRATÉGIAS

1- Devo dizer que eu tava e ainda estou bem pilhado em não deixar jamais esse maldito vício retornar para minha vida, então sempre que a vontade aparecia era simples: eu fugia. Fugia mesmo, já cheguei a ir pra rua ou ir pra perto dos meus pais.

2- Mantenha-se motivado: Eu tinha minha namorada todos os dias para me mostrar pq eu estou lutando contra isso, mas faça você o mesmo! Lembre-se sempre o tanto de pessoas incríveis que você deixou de conhecer por causa do vício. Quantas oportunidades perdidas por causa dessa merda de vício.
Venha sempre no fórum ler histórias de sucesso e pessoas que caírem e lembre-se do que a PMO te tirou.

3- Faça o necessário para vencer: Esteja disposto a fazer o necessário para vencer o vício: Instale bloqueadores em tudo, cancele redes sociais, saia de grupos whatsapp que só manda coisas erradas. Enfim... faça o necessário.

4-Faça exercícios físicos: Vá correr ou faça musculação. É incrível como isso nos ajuda a nos sentir bem. E sabe, já que você não está gastando mais tempo com a PMO irá sentir necessidade de gastar com outras coisas.

5- Volte a fazer coisas que fazia antes do vício: Antes de eu entrar nesse vício da PMO eu gostava muito de tocar teclado e de ler e  foi umas das coisas que voltei a fazer quando entrei no reboot.

BENEFÍCIOS PÓS REBOOT

POXA... a parte que todos esperam.

1- Meu relacionamento com minha namorada: Sabe essas merdas de D.E, E.R, E.P ou qualquer praga do tipo? Nunca mais tive isso.
Cara eu posso dizer tranquilamente que hoje eu amo ainda mais a minha namorada, ficamos bem mais amorosos depois do reboot e até decidi que irei pedir ela em noivado no início do ano que vem rsrs.

2- Minha voz está mais grossa: Parece engraçado isso, mas se olhar em um monte de diário irá ver como isso é comum.
Antes do reboot a voz saia fraca que dava dó, hoje ela está bem mais forte e clara de ser ouvida.

3- Melhor Concentração: Meus rendimentos nos estudos estão excelentes, consigo recordar de muita coisa que estudo, memória melhor tbm.

Enfim... texto ficou gigante e não da pra dizer tudo por aqui, mas aqui vai meus agradecimentos a todos que me ajudaram nessa jornada e comentaram ao menos uma vez em meu diário. Muito obrigado: Toon, Justiceiro do Sertão, Randy, End, Return, Julianl36, Harvey Specter, Notven, Renji, Der Metzgermeister, Joel_, Odisseu12, Vencedor1989, Rene.gade, Twentytwo, Peter Paker, Mascaradeferro, 5&4, Gideão16, Umcaralegal, New, Dr.estudante, Francisco Di Assis, Chakal, Legionário, Gisiey.
Que legal ler esse relato amigo, espero que tenha muito sucesso na vida, assim como, que consiga continua sendo feliz com a pessoa que esteve contigo nessa luta. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
ALISSON BERGGUIST
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2022

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

11/3/2022, 21:10
Bonita essa historia eu to tentando vence esse vicio mais acontece quando a pessoa que eu estou nao que transa comigo dai do uma recaida dos videos da Internet

André1979 gosta desta mensagem

avatar
André1979
Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2022
Idade : 44

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

26/3/2022, 12:51
ALISSON BERGGUIST escreveu:Bonita essa historia eu to tentando vence esse vicio mais acontece quando a pessoa que eu estou nao que transa comigo dai do uma recaida dos videos da Internet
Depois de ler dezenas de relatos aqui no forum eu percebi que lutar contra o vicio em PMO durante um relacionamento é muito mais complicado que lutar enquanto está solteiro .
Charlie Brown
Charlie Brown
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2021

Finalmente venci o gigante! Empty Parabéns pela sua vitória.

12/4/2022, 08:21
Saudações, rapaz.

Obrigado por compartilhar a sua história.
Ela é muito inspiradora.

E me permitiu ter mais força de vontade na minha luta contra o vício.

Desejo grande sucesso a você em tudo na sua vida.

Grande abraço.

Kaneki gosta desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Finalmente venci o gigante! Empty Re: Finalmente venci o gigante!

27/4/2022, 11:23
Belo relato, parabenizo pela conclusão do reboot! Forte abraço!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos